176 resultados
Ferramenta completa e profissional, que gerencia todos os preparativos para o evento: inscrições, reservas, pagamentos, etc… Saiba mais sobre o idloom-events
O idloom fornece todos os recursos necessários para a organização de um evento, do registro de matrículas, passando pela criação de crachás, até o faturamento. Uma solução "tudo em um", que lhe permite se concentrar no objetivo que realmente importa: tornar o evento um sucesso tão grande que todos os participantes ficarão entusiasmados com isso! Criado especificamente para associações comerciais, governos, organizadores de eventos, agências de comunicação… Saiba mais sobre o idloom-events

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de eventos e conferências, usado por mais de 4 milhões de empresas. Saiba mais sobre o Bitrix24
Mais de 4 milhões de empresas usam o Bitrix24 como software gratuito de gestão de eventos para conferências, já que ele vem com todas as ferramentas necessárias para fazer o trabalho. Primeiramente, há um módulo de CRM e gestão de clientes que permite criar cotações e faturas, enviar e-mails e gerenciar fornecedores. Em segundo lugar, há calendários compartilhados que permitem agendar e reservar vários locais. Em terceiro lugar, há um módulo de gestão de projetos e modelos de tarefas que os organizadores usam para gerenciar o pessoal. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma plataforma de eventos tudo-em-um e acessível. Pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção. Por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% da venda do ingresso. Saiba mais sobre o Accelevents
Ao organizar uma conferência, festival, evento esportivo, concerto ou evento de gala, o Accelevents tem a solução para os requisitos do evento. Essa plataforma de eventos tudo-em-um oferece pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção gratuito, gerenciamento da agenda da conferência, atribuição de assentos, gestão de expositores e recuperação de clientes potenciais. Tudo por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do preço do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Somente o Ungerboeck Software oferece uma solução completa e unificada para todas as suas necessidades de gerenciamento de serviços de conferência. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software
Uma plataforma para todas as suas necessidades de gerenciamento de serviços de conferência. O Ungerboeck Software oferece uma solução completa e unificada. Com o Ungerboeck, você pode centralizar os espaços, instalações, detalhes do evento e registro, tudo em um sistema. Esteja você reservando espaço, detalhando um evento, rastreando o estoque de equipamentos, configurando, gerenciando faturamento e contabilidade ou obtendo o registro de participantes, o Ungerboeck atende a tudo isso. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O InviteDesk é uma plataforma online para obter os convidados certos para participar de eventos por meio de automação de marketing, trabalho em equipe e informações. Saiba mais sobre o InviteDesk
O InviteDesk é um software de marketing de eventos que ajuda as organizações a melhorar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) do evento. Com o InviteDesk, você recebe os convidados que deseja, permitindo que as equipes de marketing e vendas colaborem com total transparência nas listas de convidados e priorizem os de primeira opção. Crie tudo o que você precisa para executar um evento de sucesso: convites, landing pages, páginas de registro e sequências completas de e-mail. O InviteDesk se integra ao seu CRM para garantir que você possa fechar o ciclo da eficácia do evento. Saiba mais sobre o InviteDesk

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O ConveneAGM é uma solução de AGM que permite realizar reuniões de acionistas virtuais ou híbridas em conformidade com as diretrizes existentes. Saiba mais sobre o ConveneAGM
O ConveneAGM é a solução de conferência de reunião geral anual eletrônica (eAGM na sigla em inglês) completa desenvolvida para realizar reuniões de acionistas virtuais ou híbridas envolventes. As organizações podem realizar uma transmissão da reunião geral anual (AGM na sigla em inglês) em tempo real, na qual os acionistas podem se inscrever, votar em resoluções, enviar formulários de procuração e participar de perguntas e respostas ao vivo. A solução simplifica o processo e os requisitos de AGM em uma plataforma tudo-em-um para ajudar secretários, escrutinadores e compartilhar registradores. O ConveneAGM foi desenvolvido pela Azeus, uma empresa CMMI Nível 5 e especialista em eficiência de processos. Saiba mais sobre o ConveneAGM

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
inVC delivers high-quality and secured video meeting solutions that help your business of any size to run smoothly today and tomorrow. Saiba mais sobre o inVC
inVC is a feature-packed cloud based SaaS video meeting platform that will help you make the most of your video conferencing and collaboration experience. Join a secure meeting with flawless HD video, audio, screen sharing, and instant message. Saiba mais sobre o inVC

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Cloud based SaaS Video Collaboration Platform - Join a secure meeting with flawless HD video, audio, screen sharing, recording, & more. Saiba mais sobre o InstaVC
InstaVC provides a complete suite of Could based SaaS Video Collaboration platforms across all industry verticals to cater to the unique requirements of each sector. Create inclusive, video-first meetings with HD Video, Audio clarity and implement an ultimate productive virtual meeting experience with this impeccable video collaboration solution. Saiba mais sobre o InstaVC

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
inShop is a cloud-based SaaS virtual shopping platform for Retail Stores and E-commerce. Saiba mais sobre o inShop
inShop is a cloud-based SaaS virtual shopping platform for Retail Stores, E-commerce, and Digital shopping, offering virtual in-store like buying experience for their online customers through live video calls. Maximize sales, retain your customers, and create flawlessly personalized shopping experiences with an all-in-one inShop virtual shopping platform. Saiba mais sobre o inShop

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
inAPI deploys developer friendly Video Call API, that allows installing video calls with just a few lines of code within your platform. Saiba mais sobre o inAPI
inAPI is a Cloud based SaaS Video API platform, that deploys developer-friendly HD Video calls within your applications, mobile apps, software, or website for video conferencing, video meetings, live streaming, group video meetings, and more. inAPI supports use cases across different verticals like Enterprises, Education, Healthcare, BFSI, E-commerce, Marketplaces, Hiring Organizations, Consulting Firms, CRM Integration, Real Estate, Call Centers, SaaS & Other Business Platforms. Saiba mais sobre o inAPI

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
inCast is a cloud based SaaS webcasting platform conceptually designed to host large-scale video webcasting events. Saiba mais sobre o inCast
inCast is a webcasting SaaS platform, which empowers large-scale video webcasting events with live video and audio conferencing, enabling you to host & promote seamless virtual events. Simply engage with dozens of presenters and end number of virtual attendees from across the world and convey the unique story of brand to your target audience. Saiba mais sobre o inCast

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Organizadores de eventos de todos os tamanhos usam o Eventbrite para fortalecer sua experiência em tempo real.
O Eventbrite é uma plataforma de tecnologia de ingressos e eventos que ajuda as empresas a organizar e vender ingressos para eventos online, enquanto ajuda as pessoas a descobrir eventos que alimentam suas paixões. De workshops a concertos, conferências e festivais de cinema e música de renome mundial, o Eventbrite abriga eventos de todas as formas e tamanhos. A plataforma poderosa da Eventbrite, que pode ser acessada online ou por aplicativos móveis, varia de registro básico e emissão de ingressos a uma plataforma de gerenciamento de eventos com todos os recursos. Saiba mais sobre o Eventbrite

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Saiba mais sobre o GoTo Webinar

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Um novo padrão de inscrição e pagamento online. Ela permite expandir os negócios, aumentar a receita e realizar eventos com habilidade.
O Regpack é uma das plataformas abrangentes de inscrições online que mais crescem, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam, como NFL, Harvard e Goodwill. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos de uma conferência, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para se ter sucesso no evento. O Regpack permite aumentar a participação e a receita. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
De serviços de buffet a apresentações ao vivo com ferramentas totalmente integradas para gerenciar sua bilheteria com eficiência: captação de recursos, vales-presente, marketing, mercadorias, fidelidade do cliente, cupons e pesquisas. O único serviço SEM taxa de conveniência, pode adicionar taxas opcionalmente e manter todas as receitas. Assentos reservados a partir de US$ 80/mês e admissão geral a US$ 60/mês. Faça uma avaliação gratuita para experimentar o atendimento ao cliente e saiba por que o ThunderTix é uma opção para apresentações ao vivo. Saiba mais sobre o ThunderTix

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa. Saiba mais sobre o Remo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Airmeet oferece às empresas velocidade e conforto no planejamento e na hospedagem de eventos virtuais. Mais de 2.500 empresas adoram e confiam no Airmeet.
Com o Airmeet, ofereça experiências impactantes em eventos online, conferências, webinars e feiras de emprego. Usado por milhares de clientes em todo o mundo, a plataforma é fácil de usar e intuitiva e ajuda a promover o envolvimento. Outros recursos incluem: Salas virtuais e de apoio Análise para medir o envolvimento Salas sociais para networking Suporte ao cliente sem interrupção Suporte multilíngue Integração com Hubspot, Mailchimp, Eventbrite e Zapier Organize eventos e conferências interativos com o Airmeet. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Simplifique a coleta e a avaliação de resumos, trabalhos e propostas de palestrantes para conferências.
Gerencie registros de participantes e inscrições de apresentadores, expositores e voluntários/equipes em várias plataformas. Organizações de qualquer tamanho podem aceitar conferências e outros envios de eventos com o Submittable. Melhore a experiência do candidato aceitando a inscrição principal e todos os formulários associados, tudo em um só lugar. Em seguida, dê à equipe o acesso necessário para avaliar e aprovar em qualquer lugar. Junte-se a mais de 10 mil empresas que simplificam os processos de envio com o Submittable. Saiba mais sobre o Submittable

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Faça mais e retenha mais em seu próximo evento. O Regfox oferece controle total sobre marcas, taxas e muito mais por US$ 0,99 por inscrito.
Inscrição por apenas 99 centavos. O RegFox é um sistema de inscrição flexível disponível no mercado. Milhares de marcas mundiais usam o RegFox para inscrição online. O RegFox é simples, intuitivo e avançado. É possível obter controle total da marca para que os formulários de inscrição se pareçam com a sua organização. É possível definir qualquer taxa de conveniência e processamento que desejar e ficar com 100% dela. O RegFox é repleto de recursos como lógica condicional, depósitos, impressão de crachás e muito mais. Saiba mais sobre o RegFox

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma ferramenta de colaboração para profissionais que desejam organizar videoconferências fáceis e confiáveis. Todas as reuniões são realizadas a partir do seu navegador.
Uma ferramenta de colaboração para profissionais que desejam organizar videoconferências fáceis e confiáveis. Todas as reuniões são realizadas a partir do seu navegador, sem downloads ou logins para os participantes. Anunciado como a ferramenta de vídeo mais fácil de usar, o appear.in serve o mercado de pequenas e médias empresas de vários setores. Os profissionais podem se conectar facilmente com colegas de equipe, parceiros e clientes em uma plataforma segura na qual podem confiar. Saiba mais sobre o Whereby

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Planeje, promova e execute conferências do início ao fim de forma mais produtiva com um software tudo-em-um desenvolvido por organizadores de conferências.
Execute uma ou centenas de conferências de todos os tamanhos com o único software de automação de eventos tudo-em-um. Aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que otimizam as operações do evento e maximizam o envolvimento. Centralize os dados do evento e aproveite as informações obtidas para estabelecer relacionamentos duradouros. Aumente a escala duplicando a página do evento da conferência, todas as configurações e a marca em poucos cliques com as funções do Event Blueprint para obter a máxima eficiência. Saiba mais sobre o Glue Up

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra. Saiba mais sobre o Eventsquid

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software de participação do público para eventos ao vivo e salas de aula.
O software de envolvimento do público certificado pela ISO 27001 da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e notas particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público. Saiba mais sobre o Glisser

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
A Aventri permite que os clientes criem experiências presenciais valiosas, desenvolvam comunidades influentes e expandam marcas. Desde o check-in e a emissão do crachá dos participantes até os aplicativos móveis no local e a recuperação de clientes potenciais, essa tecnologia impressiona os participantes e fornece dados valiosos após o evento. A plataforma conecta os participantes do evento e estimula a interação em tempo real, além de capturar dados e realizar análises relevantes para ajudar a visualizar o sucesso de um evento e indicar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) em tempo real. Saiba mais sobre o Aventri

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos.
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos. O aplicativo possui muitos recursos, entre eles: Agenda online Participante, expositor e patrocinador Agendamento de reuniões privadas Recuperação de leads e gestão de patrocinadores Saiba mais sobre o Pathable

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Não venda APENAS ingressos: gerencie TODOS os fornecedores, voluntários, patrocinadores, doações, vendas em redes sociais, marketing e mais com um sistema.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, patrocinadores, participantes, bandas/artistas, doações, relatórios, contratos e mais. Escolha o que você precisa. É possível projetar todas as páginas de acordo com o seu site. Use a sua conta no Merchant ou a do programa. Entre em contato para saber como reduzir as horas necessárias para organizar um evento gerenciando TODOS os aspectos críticos em um único sistema sem interrupção. Saiba mais sobre o Event Essentials

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade.
O Localist é uma plataforma de eventos da comunidade que oferece as ferramentas para conectar e envolver a sua comunidade. A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade, virtual e pessoalmente. O Localist consolida todos os seus eventos em uma bela experiência de marca consistente. A plataforma ajuda a tornar seus eventos mais bem-sucedidos, automatizando o marketing de eventos, e ainda permite que você aproveite seus dados de eventos e de público para obter informações. Saiba mais sobre o Localist

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação, com rapidez e facilidade. Usado por milhões de pessoas.
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação. Basta escolher uma entre dezenas de modelos, arrastar e soltar os recursos que desejar, personalizá-los como quiser e apertar "Publicar" para criar um aplicativo em minutos. Seja um aplicativo para casamento, universidade ou empresa, o Guidebook fornece aplicativos para Android ou iPhone. Basta perguntar às milhões de pessoas que já usam o Guidebook. Saiba mais sobre o Guidebook

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Liveoak Technologies. Negócios virtuais concretizados.
O Liveoak é uma plataforma virtual de negócios e relacionamento com o cliente que permite que os representantes se conectem, se envolvam e concluam o trabalho com os clientes de maneira integrada. O Liveoak combina perfeitamente conferências modernas, colaboração de formulários, assinatura eletrônica e captura eficiente de dados/identificação com segurança de nível bancário e um sistema completo de auditoria. A missão da empresa é criar uma plataforma de relacionamento que permita a grandes empresas fazer negócios em um contexto virtual. Saiba mais sobre o Liveoak

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
FLOOR is a virtual and hybrid event platform to build, grow, and manage your community.
FLOOR is an all-in-one solution for community builders & event planners. We help you to build, engage, and manage your community all from one place. Trusted by 2000+ clients globally, FLOOR is a fully customizable virtual and hybrid events platform with best-in-class systems & access permissions. You can set up any kind of online event on FLOOR, either standalone or hybrid with physical events. No matter your format or goal, FLOOR is your space to build and grow. Saiba mais sobre o FLOOR

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O gerenciamento de eventos ficou ainda melhor! Tudo de que você precisa para criar, promover, vender e gerenciar eventos de maneira inteligente.
O Weemss é um software de gestão de eventos que faz o trabalho pesado para você poder se concentrar no evento em si. O Weemss é uma solução on-line completa para eventos de qualquer tamanho. Use esse programa para cuidar de inscrições e check-ins, oferecer assentos reservados, vender ingressos para shows ou o que o evento precisar. Saiba mais sobre o Weemss

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Sistema de inscrição em conferências, reuniões e eventos corporativos. Obtenha consultoria especializada, suporte direto, promoção da marca de forma livre e muito mais.
O ePly é um parceiro de planejamento de eventos rápido, fácil e bem-sucedido. Essa plataforma de inscrição de eventos online simples e escalonável é composta por uma equipe de especialistas pronta para fornecer suporte individual. Ideal para eventos de associações, universidades, governos e empresas. Saiba mais sobre o ePly

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software premiado de produção de eventos para as equipes criarem detalhamentos, agendas e compartilharem documentos com a equipe em tempo real.
Criado exclusivamente para profissionais de produção, o Shoflo é um software premiado de eventos para conferências que permite que as equipes de produção criem folhas de sinalização, mostrem fluxos, resumos, cronogramas de produção e muito mais, tudo em tempo real. Seu processo de pré-produção provavelmente inclui inúmeras cadeias de e-mail e várias versões de rascunho desatualizadas dos agendamentos de produção. A plataforma resolve para você. Acesso em qualquer dispositivo — importe e exporte as planilhas, atribua facilmente várias permissões de edição à equipe. Saiba mais sobre o Shoflo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Saiba mais sobre o Boomset

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software simples, inteligente e personalizável de gestão e inscrição em eventos online com todas as ferramentas em um só lugar. Avaliações gratuitas disponíveis.
Inteligente, simples, personalizável. O software de registro e gestão de eventos online foi criado para facilitar sua vida. O software avançado, mas fácil de usar, reúne todos os relatórios de gestão de eventos e registro online, marketing, avaliação e comentário dos participantes, ferramentas de processamento de pagamentos online necessárias em um único local. Versátil o suficiente para lidar com eventos de todos os tamanhos; acessível para orçamentos apertados. Sem contrato ou custos de configuração. Sem planilhas. Cadastre-se para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o rsvpBOOK

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
CONREGO é um software de gestão de evento SaaS (software como serviço) funcional e customizável como nenhum outro. Uma taxa para registrar todos aos eventos.
CONREGO é um software de gestão e registro de eventos SaaS (software como serviço), personalizável para satisfazer as necessidades de qualquer organizador. Inclui um Website responsivo, com um formulário de registro interno, um módulo de vendas de ingressos, integração com processadores de pagamento online, crachás de identificação e gerador de ingressos, módulo de mailing, formulário de questionário, check-in com aplicativo móvel e muitas outras funções. Uma taxa para registrar todos aos eventos. Saiba mais sobre o CONREGO

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O EventMobi é a plataforma de tecnologia de eventos para dispositivos móveis mais poderosa e popular do mundo.
Com o EventMobi, os organizadores de conferências criam e personalizam seu aplicativo de registros e eventos com facilidade em questão de minutos. Com resposta ao público integrada, rede e ferramentas de geração de relatórios, o EventMobi é a plataforma de tecnologia de eventos para dispositivos móveis mais potente e popular do mundo. Contando com a confiança de mais de 8.000 profissionais de eventos em 72 países, o EventMobi alcançou mais de 8.500.000 participantes em todo o mundo, revolucionando a forma como os organizadores de conferências aproveitam a tecnologia móvel. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software SaaS (software como serviço) de gestão de eventos, sites de eventos na Internet e aplicativos móveis para organizadores de eventos.
Software e aplicativos móveis para ajudar os organizadores de conferências a planejar eventos. Facilite a vida da equipe usando uma ferramenta SaaS (software como serviço) para ajudar no processo de planejamento. Planeje e organize conferências, eventos e reuniões, e inscreva os convidados. Acompanhe palestrantes, participantes, locais, salas e equipamentos. Veja a atividade em tempo real e faça ajustes de última hora, mesmo durante a conferência. Automatize tarefas de rotina, como a coleta pesquisas e a confirmação de agendas. Saiba mais sobre o Grenadine Event Software

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Automatize o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas B2B em pontos de contato como eventos, centros de briefing, exposições itinerantes.
O Jifflenow é uma plataforma de automação de reuniões que ajuda as empresas a acelerar o crescimento dos negócios, automatizando o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas de B2B em eventos, centros de briefing e outros pontos de contato de marketing. Essa solução SaaS (software como serviço) para B2B oferece análise de classe empresarial, segurança avançada e integra-se ao software de automação de marketing e vendas mais usado. O Jifflenow tem mais de 200 clientes empresariais em todo o mundo, inclusive 50 empresas Fortune 1000. Saiba mais sobre o Jifflenow

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo. Saiba mais sobre o Eventdex

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Oferece suporte a planejadores de eventos com uma plataforma tudo-em-um para gerenciar a configuração, o registro, o pagamento, a emissão de bilhetes e a rede de eventos.
Software de gestão de eventos de rede. O software de gestão de eventos de negócios Converve permite aos organizadores projetar de maneira rápida e fácil eventos de rede, conferências e speed dating de negócios. A plataforma Converve é uma solução de software fácil de usar que oferece um pacote personalizável de ferramentas para registro on-line, programação on-line, combinação de negócios, rede e pagamento. Ela permite que os planejadores de eventos configurem compromissos pessoais entre os participantes de seus eventos. Saiba mais sobre o Converve

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Faça o seu local ganhar vida. Crie e personalize planos de eventos e ajude os clientes a visualizar todos os detalhes de eventos com modelos 3D.
AllSeated é a plataforma de planejamento de eventos mais inovadora do mundo, na qual locais, clientes e fornecedores colaboram para criar eventos memoráveis. Aumente o ROI e proporcione eficiência com ferramentas digitais e recursos de realidade virtual. O 360 RealPlans-3D oferece visualização vívida por meio de plantas baixas em escala personalizadas para refletir todos os aspectos do seu espaço. Ofereça aos clientes listas de convidados, assentos, orientações virtuais e ferramentas de linha do tempo enquanto colabora com fornecedores, eliminando a necessidade de reuniões no local. Saiba mais sobre o AllSeated

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Sistema de inscrição online que torna a gestão de um evento simples e fácil, por meio de uma variedade de recursos fáceis de usar.
EasySignup é um sistema de inscrição online que torna o gerenciamento de um evento simples e fácil, seja um evento para seus clientes, um seminário, uma conferência ou a festa anual de Natal. Os participantes se inscrevem por meio de um sistema seguro, permitindo que você gaste seu tempo e energia em outras tarefas mais importantes para o evento, enquanto o EasySignup lida com o processo de inscrição e administração. Saiba mais sobre o EasySignup

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos