106 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Ferramenta completa e profissional, que gerencia todos os preparativos para o evento: inscrições, reservas, pagamentos, etc… Saiba mais sobre o idloom-events
O idloom fornece todos os recursos necessários para a organização de um evento, do registro de matrículas, passando pela criação de crachás, até o faturamento. Uma solução "tudo em um", que lhe permite se concentrar no objetivo que realmente importa: tornar o evento um sucesso tão grande que todos os participantes ficarão entusiasmados com isso! Criado especificamente para associações comerciais, governos, organizadores de eventos, agências de comunicação… Saiba mais sobre o idloom-events
O idloom fornece todos os recursos necessários para a organização de um evento, do registro de matrículas, passando pela criação de crachás, até o faturamento. Uma solução "tudo em um", que lhe permite...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência. Saiba mais sobre o GoToWebinar
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Saiba mais sobre o GoToWebinar
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou c...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de eventos e conferências, usado por mais de 4 milhões de empresas. Saiba mais sobre o Bitrix24
Mais de 4 milhões de empresas usam o Bitrix24 como software gratuito de gestão de eventos para conferências, já que ele vem com todas as ferramentas necessárias para fazer o trabalho. Primeiramente, há um módulo de CRM e gestão de clientes que permite criar cotações e faturas, enviar e-mails e gerenciar fornecedores. Em segundo lugar, há calendários compartilhados que permitem agendar e reservar vários locais. Em terceiro lugar, há um módulo de gestão de projetos e modelos de tarefas que os organizadores usam para gerenciar o pessoal. Saiba mais sobre o Bitrix24
Mais de 4 milhões de empresas usam o Bitrix24 como software gratuito de gestão de eventos para conferências, já que ele vem com todas as ferramentas necessárias para fazer o trabalho. Primeiramente, há...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Uma plataforma de eventos tudo-em-um e acessível. Pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção. Por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% da venda do ingresso. Saiba mais sobre o Accelevents
Ao organizar uma conferência, festival, evento esportivo, concerto ou evento de gala, o Accelevents tem a solução para os requisitos do evento. Essa plataforma de eventos tudo-em-um oferece pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção gratuito, gerenciamento da agenda da conferência, atribuição de assentos, gestão de expositores e recuperação de clientes potenciais. Tudo por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do preço do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Saiba mais sobre o Accelevents
Ao organizar uma conferência, festival, evento esportivo, concerto ou evento de gala, o Accelevents tem a solução para os requisitos do evento. Essa plataforma de eventos tudo-em-um oferece pagamento i...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Airmeet é uma plataforma completa para comunidades e organizações hospedarem eventos, encontros e workshops interativos e envolventes. Saiba mais sobre o Airmeet
Airmeet – plataforma de eventos para profissionais O foco principal do Airmeet é ser uma plataforma de eventos virtuais inclusiva e envolvente para profissionais do conhecimento. Desenvolvido desde o início para permitir melhores interações e ajudar a criar conexões reais, o Airmeet oferece diversos recursos que ajudam os participantes a descobrir e estabelecer uma rede de contatos da maneira mais eficiente possível. Inclui lounge social, gestão de eventos, patrocínios e levantar a mão. O Airmeet é dimensionável, seguro e funciona na nuvem. Saiba mais sobre o Airmeet
Airmeet – plataforma de eventos para profissionais O foco principal do Airmeet é ser uma plataforma de eventos virtuais inclusiva e envolvente para profissionais do conhecimento. Desenvolvido desde o ...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Powerful, cost-effective research conference software you can trust. Saiba mais sobre o Oxford Abstracts
Powerful, cost-effective research conference software you can trust. From simple abstract management, to a feature-rich and engaging virtual conference program, you no longer have to sacrifice performance when you're on a budget. A pioneer of abstract management services for two decades, we've worked with thousands of conference organisers around the globe. Dedicated and personal assistance from our expert, friendly support team. Saiba mais sobre o Oxford Abstracts
Powerful, cost-effective research conference software you can trust. From simple abstract management, to a feature-rich and engaging virtual conference program, you no longer have to sacrifice performa...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. Criado por profissionais de eventos para profissionais de eventos, o Hubb potencializa experiências digitais imersivas e significativas. Saiba mais sobre o Hubb
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. O Hubb Platform cria eventos virtuais, no local e híbridos com ferramentas avançadas de interação dos participantes que dão vida às marcas. O Hubb está presente em muitas das maiores conferências do mundo. Criado por veteranos de gerenciamento de eventos para profissionais de eventos, o Hubb oferece aos planejadores de eventos controle e agilidade sem precedentes. Saiba mais sobre o Hubb
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. O Hubb Platform cria eventos virtuais, no local e híbridos com ferramentas avançadas de interação dos participantes que dão vida...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivo...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Um novo padrão de inscrição e pagamento online. Ela permite expandir os negócios, aumentar a receita e realizar eventos com habilidade.
O Regpack é uma das plataformas abrangentes de inscrições online que mais crescem, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam, como NFL, Harvard e Goodwill. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos de uma conferência, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para se ter sucesso no evento. O Regpack permite aumentar a participação e a receita.
O Regpack é uma das plataformas abrangentes de inscrições online que mais crescem, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam, como NFL, Harvard e Goodwill. O Regpack oferece as ferrame...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa....
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Picatic oferece ferramentas de ingressos e registro de eventos que potencializam as melhores conferências do mundo.
O Picatic é a solução de registro de conferência mais amigável, simples e acessível da internet. A plataforma completa viabiliza conferências de qualquer tamanho a criar um site de eventos impressionante, adicionar vendas de ingressos a um site existente e gerenciar tudo em um só lugar. Com a confiança de milhares de organizadores em todo o mundo, o Picatic é classificado como um dos melhores softwares em satisfação do cliente.
O Picatic é a solução de registro de conferência mais amigável, simples e acessível da internet. A plataforma completa viabiliza conferências de qualquer tamanho a criar um site de eventos impressionan...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. De...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Faça mais e retenha mais em seu próximo evento. O Regfox oferece controle total sobre marcas, taxas e muito mais por US$ 0,99 por inscrito.
Inscrição por apenas 99 centavos. O RegFox é um sistema de inscrição flexível disponível no mercado. Milhares de marcas mundiais usam o RegFox para inscrição online. O RegFox é simples, intuitivo e avançado. É possível obter controle total da marca para que os formulários de inscrição se pareçam com a sua organização. É possível definir qualquer taxa de conveniência e processamento que desejar e ficar com 100% dela. O RegFox é repleto de recursos como lógica condicional, depósitos, impressão de crachás e muito mais.
Inscrição por apenas 99 centavos. O RegFox é um sistema de inscrição flexível disponível no mercado. Milhares de marcas mundiais usam o RegFox para inscrição online. O RegFox é simples, intuitivo e ava...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Simplifique a coleta e a avaliação de resumos, trabalhos e propostas de palestrantes para conferências.
Gerencie registros de participantes e inscrições de apresentadores, expositores e voluntários/equipes em várias plataformas. Organizações de qualquer tamanho podem aceitar conferências e outros envios de eventos com o Submittable. Melhore a experiência do candidato aceitando a inscrição principal e todos os formulários associados, tudo em um só lugar. Em seguida, dê à equipe o acesso necessário para avaliar e aprovar em qualquer lugar. Junte-se a mais de 10 mil empresas que simplificam os processos de envio com o Submittable.
Gerencie registros de participantes e inscrições de apresentadores, expositores e voluntários/equipes em várias plataformas. Organizações de qualquer tamanho podem aceitar conferências e outros envios...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Software de participação do público usado por algumas das maiores conferências do mundo.
O software de envolvimento do público da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa a interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e anotações particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público, mas pode ser integrado a um aplicativo normal de eventos. O Glisser é usado por algumas das maiores conferências do mundo, incluindo Cannes Lions e BETT.
O software de envolvimento do público da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa a interação do público, perguntas e respostas, pesquisas...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Configio é uma plataforma de gerenciamento de eventos com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência.
Conheça o Configio, uma plataforma com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência. Essa plataforma permite criar, gerenciar e personalizar regras de inscrição individuais e em grupo, seu site de inscrição, campanhas de marketing automatizadas, pesquisas, documentos, análises e recursos de aprendizado. O Configio coloca você no comando, permitindo que você configure todos os aspectos da experiência digital do participante através de um painel rico em recursos.
Conheça o Configio, uma plataforma com tudo de que você precisa para gerenciar seus eventos com eficiência. Essa plataforma permite criar, gerenciar e personalizar regras de inscrição individuais e em ...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Cri...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
A Aventri permite que os clientes criem experiências presenciais valiosas, desenvolvam comunidades influentes e expandam marcas. Desde o check-in e a emissão do crachá dos participantes até os aplicativos móveis no local e a recuperação de clientes potenciais, essa tecnologia impressiona os participantes e fornece dados valiosos após o evento. A plataforma conecta os participantes do evento e estimula a interação em tempo real, além de capturar dados e realizar análises relevantes para ajudar a visualizar o sucesso de um evento e indicar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) em tempo real.
A Aventri permite que os clientes criem experiências presenciais valiosas, desenvolvam comunidades influentes e expandam marcas. Desde o check-in e a emissão do crachá dos participantes até os aplicati...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Planeje, promova e execute conferências do início ao fim de forma mais produtiva com um software tudo-em-um desenvolvido por organizadores de conferências.
Execute uma ou centenas de conferências de todos os tamanhos com o único software de automação de eventos tudo-em-um. Aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que otimizam as operações do evento e maximizam o envolvimento. Centralize os dados do evento e aproveite as informações obtidas para estabelecer relacionamentos duradouros. Aumente a escala duplicando a página do evento da conferência, todas as configurações e a marca em poucos cliques com as funções do Event Blueprint para obter a máxima eficiência.
Execute uma ou centenas de conferências de todos os tamanhos com o único software de automação de eventos tudo-em-um. Aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de ...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos.
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos. O aplicativo possui muitos recursos, entre eles: Agenda online Participante, expositor e patrocinador Agendamento de reuniões privadas Recuperação de leads e gestão de patrocinadores
O Pathable é um aplicativo móvel para conferências, feiras e eventos. O aplicativo possui muitos recursos, entre eles: Agenda online Participante, expositor e patrocinador Agendamento de reuniões priva...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Bizzabo é a plataforma de conferência classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de eventos.
O Bizzabo é o software de conferência classificado como número 1, de confiança de clientes como WeWork, USAA e Github para planejar eventos profissionais. O software completo inclui registro de eventos, construtor de sites, aplicativos móveis, marketing de eventos, gestão de contatos, promoção de patrocinadores, análises e muito mais. O Bizzabo é avaliado em 5/5 na Capterra para suporte ao cliente e acaba de receber os 3 maiores prêmios do setor. Milhares das melhores marcas já utilizam o Bizzabo, visite o site para saber mais!
O Bizzabo é o software de conferência classificado como número 1, de confiança de clientes como WeWork, USAA e Github para planejar eventos profissionais. O software completo inclui registro de eventos...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Não venda APENAS ingressos: gerencie TODOS os fornecedores, voluntários, patrocinadores, doações, vendas em redes sociais, marketing e mais com um sistema.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, patrocinadores, participantes, bandas/artistas, doações, relatórios, contratos e mais. Escolha o que você precisa. É possível projetar todas as páginas de acordo com o seu site. Use a sua conta no Merchant ou a do programa. Entre em contato para saber como reduzir as horas necessárias para organizar um evento gerenciando TODOS os aspectos críticos em um único sistema sem interrupção.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, pat...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade.
O Localist é uma plataforma de eventos da comunidade que oferece as ferramentas para conectar e envolver a sua comunidade. A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade, virtual e pessoalmente. O Localist consolida todos os seus eventos em uma bela experiência de marca consistente. A plataforma ajuda a tornar seus eventos mais bem-sucedidos, automatizando o marketing de eventos, e ainda permite que você aproveite seus dados de eventos e de público para obter informações.
O Localist é uma plataforma de eventos da comunidade que oferece as ferramentas para conectar e envolver a sua comunidade. A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa to...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação, com rapidez e facilidade. Usado por milhões de pessoas.
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação. Basta escolher uma entre dezenas de modelos, arrastar e soltar os recursos que desejar, personalizá-los como quiser e apertar "Publicar" para criar um aplicativo em minutos. Seja um aplicativo para casamento, universidade ou empresa, o Guidebook fornece aplicativos para Android ou iPhone. Basta perguntar às milhões de pessoas que já usam o Guidebook.
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação. Basta escolher uma entre dezenas de modelos, arrastar e soltar os recurso...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O gerenciamento de eventos ficou ainda melhor! Tudo de que você precisa para criar, promover, vender e gerenciar eventos de maneira inteligente.
O Weemss é um software de gestão de eventos que faz o trabalho pesado para você poder se concentrar no evento em si. O Weemss é uma solução on-line completa para eventos de qualquer tamanho. Use esse programa para cuidar de inscrições e check-ins, oferecer assentos reservados, vender ingressos para shows ou o que o evento precisar.
O Weemss é um software de gestão de eventos que faz o trabalho pesado para você poder se concentrar no evento em si. O Weemss é uma solução on-line completa para eventos de qualquer tamanho. Use esse ...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Sistema de inscrição em conferências, reuniões e eventos corporativos. Obtenha consultoria especializada, suporte direto, promoção da marca de forma livre e muito mais.
Software de inscrição de reuniões e conferências que lida com requisitos complexos e vem com suporte individual especializado para ajudar seus eventos a serem bem-sucedidos. Ideal para eventos de associações, universidades, governos e empresas. Crie uma conta para explorar o sistema ou ligue para discutir seus requisitos.
Software de inscrição de reuniões e conferências que lida com requisitos complexos e vem com suporte individual especializado para ajudar seus eventos a serem bem-sucedidos. Ideal para eventos de asso...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em ...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Software premiado de produção de eventos para as equipes criarem detalhamentos, agendas e compartilharem documentos com a equipe em tempo real.
Criado exclusivamente para profissionais de produção, o Shoflo é um software premiado de eventos para conferências que permite que as equipes de produção criem folhas de sinalização, mostrem fluxos, resumos, cronogramas de produção e muito mais, tudo em tempo real. Seu processo de pré-produção provavelmente inclui inúmeras cadeias de e-mail e várias versões de rascunho desatualizadas dos agendamentos de produção. A plataforma resolve para você. Acesso em qualquer dispositivo — importe e exporte as planilhas, atribua facilmente várias permissões de edição à equipe.
Criado exclusivamente para profissionais de produção, o Shoflo é um software premiado de eventos para conferências que permite que as equipes de produção criem folhas de sinalização, mostrem fluxos, re...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
CONREGO é um software de gestão de evento SaaS (software como serviço) funcional e customizável como nenhum outro. Uma taxa para registrar todos aos eventos.
CONREGO é um software de gestão e registro de eventos SaaS (software como serviço), personalizável para satisfazer as necessidades de qualquer organizador. Inclui um Website responsivo, com um formulário de registro interno, um módulo de vendas de ingressos, integração com processadores de pagamento online, crachás de identificação e gerador de ingressos, módulo de mailing, formulário de questionário, check-in com aplicativo móvel e muitas outras funções. Uma taxa para registrar todos aos eventos.
CONREGO é um software de gestão e registro de eventos SaaS (software como serviço), personalizável para satisfazer as necessidades de qualquer organizador. Inclui um Website responsivo, com um formulár...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Automatize o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas B2B em pontos de contato como eventos, centros de briefing, exposições itinerantes.
O Jifflenow é uma plataforma de automação de reuniões que ajuda as empresas a acelerar o crescimento dos negócios, automatizando o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas de B2B em eventos, centros de briefing e outros pontos de contato de marketing. Essa solução SaaS (software como serviço) para B2B oferece análise de classe empresarial, segurança avançada e integra-se ao software de automação de marketing e vendas mais usado. O Jifflenow tem mais de 200 clientes empresariais em todo o mundo, inclusive 50 empresas Fortune 1000.
O Jifflenow é uma plataforma de automação de reuniões que ajuda as empresas a acelerar o crescimento dos negócios, automatizando o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas de B2B em e...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Somente o Ungerboeck Software oferece uma solução completa e unificada para todas as suas necessidades de gerenciamento de serviços de conferência.
Uma plataforma para todas as suas necessidades de gerenciamento de serviços de conferência. O Ungerboeck Software oferece uma solução completa e unificada. Com o Ungerboeck, você pode centralizar os espaços, instalações, detalhes do evento e registro, tudo em um sistema. Esteja você reservando espaço, detalhando um evento, rastreando o estoque de equipamentos, configurando, gerenciando faturamento e contabilidade ou obtendo o registro de participantes, o Ungerboeck atende a tudo isso.
Uma plataforma para todas as suas necessidades de gerenciamento de serviços de conferência. O Ungerboeck Software oferece uma solução completa e unificada. Com o Ungerboeck, você pode centralizar os es...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Sistema de inscrição online que torna a gestão de um evento simples e fácil, por meio de uma variedade de recursos fáceis de usar.
EasySignup é um sistema de inscrição online que torna o gerenciamento de um evento simples e fácil, seja um evento para seus clientes, um seminário, uma conferência ou a festa anual de Natal. Os participantes se inscrevem por meio de um sistema seguro, permitindo que você gaste seu tempo e energia em outras tarefas mais importantes para o evento, enquanto o EasySignup lida com o processo de inscrição e administração.
EasySignup é um sistema de inscrição online que torna o gerenciamento de um evento simples e fácil, seja um evento para seus clientes, um seminário, uma conferência ou a festa anual de Natal. Os parti...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo.
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, ge...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
O EventMobi é a plataforma de tecnologia de eventos para dispositivos móveis mais poderosa e popular do mundo.
Com o EventMobi, os organizadores de conferências criam e personalizam seu aplicativo de registros e eventos com facilidade em questão de minutos. Com resposta ao público integrada, rede e ferramentas de geração de relatórios, o EventMobi é a plataforma de tecnologia de eventos para dispositivos móveis mais potente e popular do mundo. Contando com a confiança de mais de 8.000 profissionais de eventos em 72 países, o EventMobi alcançou mais de 8.500.000 participantes em todo o mundo, revolucionando a forma como os organizadores de conferências aproveitam a tecnologia móvel.
Com o EventMobi, os organizadores de conferências criam e personalizam seu aplicativo de registros e eventos com facilidade em questão de minutos. Com resposta ao público integrada, rede e ferramentas ...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Menu completo de módulos e aplicativos para gerenciar seu evento. A YesEvents não é apenas uma empresa de software, mas uma empresa de pessoas.
A empresa oferece registros on-line e avançados há mais de 30 anos e o uso de um sistema de registro adequado baseado na internet criado para gerenciar eventos simples e complexos. Trata-se de uma empresa de pessoas, em que há preocupação com o seu sucesso. Os recursos incluem gerenciamento de participantes, registro de expositores, planta interativa, chamada de trabalhos com avaliação, rastreamento CEU, recuperação de leads, módulo no local, processamento de pagamentos, atendimento ao cliente, crachás e relatórios em tempo real. Aplicativos móveis para gerentes de eventos e participantes.
A empresa oferece registros on-line e avançados há mais de 30 anos e o uso de um sistema de registro adequado baseado na internet criado para gerenciar eventos simples e complexos. Trata-se de uma empr...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Software baseado na nuvem - Planta de Diretório Integrado e Pesquisa, gestão de conferências, vendas de cabine, coleta de dados do expositor, dispositivos móveis.
O MYS é o padrão no que diz respeito ao software de gestão de eventos e conferências, em parceria com eventos de todos os tamanhos, incluindo 9 dos 10 principais shows atuais do Gold 100 Executive Trade Show. Seu software fácil de usar e baseado na nuvem oferece a capacidade de simplificar e otimizar processos, aumentar a receita e aumentar o envolvimento de expositores e participantes. Os módulos incluem planta de diretório integrada e pesquisa, gestão de conferências, vendas de cabine, coleta de dados do expositor, aplicativo móvel +.
O MYS é o padrão no que diz respeito ao software de gestão de eventos e conferências, em parceria com eventos de todos os tamanhos, incluindo 9 dos 10 principais shows atuais do Gold 100 Executive Trad...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Realize seu evento. Um sistema completo de gestão de eventos, feito pensando em planejadores e participantes.
A CadmiumCD é uma empresa de software para eventos com mais de 15 anos de experiência no fornecimento de soluções sob demanda de gestão de conteúdo que agilizam o fluxo de trabalho de planejadores de reuniões, organizadores de exposições, diretores de educação e participantes. O software premiado da empresa é usado por mais de 3.500 profissionais de eventos em todo o mundo. A plataforma de software facilita a coleta, a gestão e o compartilhamento de conteúdo para todas as partes interessadas do evento através de seus módulos: de resumos a aplicativos.
A CadmiumCD é uma empresa de software para eventos com mais de 15 anos de experiência no fornecimento de soluções sob demanda de gestão de conteúdo que agilizam o fluxo de trabalho de planejadores de r...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Mais de 350 mil aplicativos já foram criados na premiada plataforma de autoatendimento Yapp, voltada para uma variedade de eventos, como conferências, reuniões anuais, treinamentos de vendas, participação do funcionário e muito mais. Os clientes do Yapp variam de grandes empresas a ONGs.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habil...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Transforme os contatos do evento em reuniões de vendas. O atEvent combina a captura de leads de eventos, qualificação e informações para acelerar as vendas.
Vá além da captura básica de leads com a solução de gerenciamento de leads de eventos B2B do atEvent. Capture leads em qualquer lugar durante ou próximo ao evento, adicione qualificadores personalizados e ações de acompanhamento e sincronize tudo com seu sistema MA/CRM, para acompanhamento rápido e personalizado que acelera as vendas. O atEvent é feito para a empresa com integrações MA/CRM flexíveis, ampla cobertura de feiras comerciais, consentimento do GDPR na captura, transcrição de cartão de visita multilíngue e informações de conta para a sua estratégia de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês).
Vá além da captura básica de leads com a solução de gerenciamento de leads de eventos B2B do atEvent. Capture leads em qualquer lugar durante ou próximo ao evento, adicione qualificadores personalizado...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Explara oferece um conjunto de soluções de tecnologia e eventos para venda de tíquetes on-line, inscrições em conferências, soluções para associados e promoções.
A empresa está no setor de eventos desde 2008, trabalhando arduamente e ajudando a moldar a área de eventos. Lançado em 2008, articulado em 2009 e renomeado em 2013, o Explara.com esteve presente em mais de 10 mil eventos de 21 países, com participantes de 64 países.
A empresa está no setor de eventos desde 2008, trabalhando arduamente e ajudando a moldar a área de eventos. Lançado em 2008, articulado em 2009 e renomeado em 2013, o Explara.com esteve presente em ma...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Collect, review, and manage conference abstracts and video presentation submissions for in-person, virtual, and hybrid events.
CATALYST abstract management software streamlines processes for collecting, reviewing, and managing abstract submissions and presentation content for in-person, virtual, and hybrid events. Speakers can record and submit MP4 video presentations with a built-in video capture tool. CATALYST offers single sign-on with AMS integration, custom scoring criteria, role-based dashboards, and a built-in email tool. Pair with our Virtual Event Platform to publish approved content to your event website.
CATALYST abstract management software streamlines processes for collecting, reviewing, and managing abstract submissions and presentation content for in-person, virtual, and hybrid events. Speakers can...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Software de registro de eventos online que gerencia e executa todas as tarefas necessárias para criar e lançar um evento de sucesso.
Empresa especialista em software para todos os eventos que precisam de ferramentas para atender às suas próprias regras de negócios. Este software abrangente é fácil de usar e tem ferramentas como chamada de artigos, planta interativa, registro de expositor, credenciamento, aplicativos móveis, associação e integração de CRM, ferramentas de e-mail e geração de relatórios sem interrupção. As soluções no local incluem terminais de registro e autoatendimento, verificação de sessão e recuperação de clientes potenciais.
Empresa especialista em software para todos os eventos que precisam de ferramentas para atender às suas próprias regras de negócios. Este software abrangente é fácil de usar e tem ferramentas como cham...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Powerful & affordable event system for registration, tickets, sponsors, exhibitors, schedules, budgets, tasks, communication & more!
You'll love ClearEvent! Powerful & affordable, it's perfect for planners of Conferences, Fundraisers, Expos, Galas & Corporate events. Budget-friendly pricing. Exceptional support & training. Flexible registration, ticketing & invites. Accept online payments. Track your event budget automatically. Promote sponsors & partners. Manage exhibitors, volunteers & staff. Share event details on the included Event App. A fresh approach to event planning, team collaboration, and participant engagement!
You'll love ClearEvent! Powerful & affordable, it's perfect for planners of Conferences, Fundraisers, Expos, Galas & Corporate events. Budget-friendly pricing. Exceptional support & training. Flexible ...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Pigeonhole Live is a live interactive Q&A, Polling, and Survey platform for meetings, events, and employee engagement.
Pigeonhole Live is a live interactive Q&A, Polling, and Survey platform for meetings and events. It is radically changing the way Fortune 500 companies, organisations, and education institutions engage with live audiences. Pigeonhole Live has several session formats to choose from, each designed to suit your meeting needs. This includes: - Live Q&A - Multiple Choice Polls - Open-ended Polls - Surveys - Quiz with Leaderboard - Word Cloud Polls
Pigeonhole Live is a live interactive Q&A, Polling, and Survey platform for meetings and events. It is radically changing the way Fortune 500 companies, organisations, and education institutions engage...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
No matter the size of business or the type of enterprise, V-Unite provides a complete virtual interface for engagement & collaboration.
V-Unite is an easy-to-use, cloud-based software application that enables any organization to save time and money conducting high-quality virtual events, conferences or trade shows. V-Unite empowers the user with the ability to set up, schedule and organize virtual events with a hybrid of pre-recorded and LIVE presentations.
V-Unite is an easy-to-use, cloud-based software application that enables any organization to save time and money conducting high-quality virtual events, conferences or trade shows. V-Unite empowers the...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Register participants, accept contributions, schedule programs for your conference or seminar online.
Register participants, accept contributions, schedule programs for your conference or seminar online.
Register participants, accept contributions, schedule programs for your conference or seminar online....
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
ExxpertApps is an all-in-one Next Generation Business Application in the cloud for sales, marketing, project management & invoicing
ExxpertApps is an all-in-one Next Generation Business Application in the cloud. It improves your business performance in the areas of development, sales, marketing, procurement, training, project management, and invoicing. With a single integrated application, you can manage, contacts, companies, customers, providers, projects, opportunities, internal resources, email campaigns, landing pages, surveys, online sales / procurement / payments, invoices, enterprise communications, etc..
ExxpertApps is an all-in-one Next Generation Business Application in the cloud. It improves your business performance in the areas of development, sales, marketing, procurement, training, project mana...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
Event management software for collecting, reviewing and publishing content for projects requiring a managed submission & review process
Event management software for collecting abstract & paper submission, award applications or any other content to be peer reviewed and moderated. Delegates can purchase tickets linked to their submissions and our publishing tools make it easy to schedule a programme of speakers and supply the programme and all the collected content to your delegates via our mobile app. We are the specialists in abstract submission and review.
Event management software for collecting abstract & paper submission, award applications or any other content to be peer reviewed and moderated. Delegates can purchase tickets linked to their submissi...
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos
ViewStub is a hybrid event platform that specializes in event ticketing, video streaming, marketing, and promotion.
ViewStub is a hybrid event platform that specializes in event ticketing, video streaming, marketing, and promotion.
ViewStub is a hybrid event platform that specializes in event ticketing, video streaming, marketing, and promotion....
  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de palestrantes
  • Questionários e feedback
  • Gestão de resumos