15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Conferência

Sistema de conferência: os produtos dessa categoria automatizam a promoção, registro e organização de conferências ao vivo ou online.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Sistemas de Conferência

77 resultados
LineUpr é a ferramenta DIY mais simples para criar aplicativos de eventos móveis. Comece agora mesmo e crie um aplicativo totalmente funcional em minutos. Saiba mais sobre o LineUpr
LineUpr é a plataforma mais rápida para criar aplicativos móveis para conferências, reuniões anuais, cúpulas e muito mais. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Comunique uma agenda, palestrante e patrocinadores. Use pesquisas para capturar dados valiosos de eventos e pesquisas ao vivo para envolver os participantes. LineUpr é a ferramenta obrigatória para mais de 5.000 clientes, de grandes empresas a associações locais sem fins lucrativos. Visite o site para testar o LineUpr gratuitamente! Saiba mais sobre o LineUpr

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma plataforma de eventos tudo-em-um e acessível. Pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção. Por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% da venda do ingresso. Saiba mais sobre o Accelevents
Ao organizar uma conferência, festival, evento esportivo, concerto ou evento de gala, o Accelevents tem a solução para os requisitos do evento. Essa plataforma de eventos tudo-em-um oferece pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção gratuito, gerenciamento da agenda da conferência, atribuição de assentos, gestão de expositores e recuperação de clientes potenciais. Tudo por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do preço do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Somente o Ungerboeck Software oferece uma solução completa e unificada para todas as suas necessidades de gerenciamento de serviços de conferência. Saiba mais sobre o Momentus Technologies (formerly Ungerboeck)
Uma plataforma para todas as suas necessidades de gerenciamento de serviços de conferência. O Ungerboeck Software oferece uma solução completa e unificada. Com o Ungerboeck, você pode centralizar os espaços, instalações, detalhes do evento e registro, tudo em um sistema. Esteja você reservando espaço, detalhando um evento, rastreando o estoque de equipamentos, configurando, gerenciando faturamento e contabilidade ou obtendo o registro de participantes, o Ungerboeck atende a tudo isso. Saiba mais sobre o Momentus Technologies (formerly Ungerboeck)

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Compartilhe sua paixão com um público global. Diga olá à plataforma completa que dá vida aos seus eventos virtuais e presenciais. Saiba mais sobre o HeySummit
Com o HeySummit, sua paixão é o centro das atenções. Diga olá à plataforma completa que dá vida aos seus eventos virtuais, híbridos e presenciais. É hora de aumentar o público e monetizar a paixão. Para eventos grandes, pequenos e de todos os tipos. Vai realizar um webinar único, um bate-papo mensal informal ou uma extravagância de vários dias e com vários palestrantes? Todos os eventos encontram um lugar no HeySummit. A poderosa plataforma completa é compatível com reuniões de qualquer tamanho, frequência e complexidade. Saiba mais sobre o HeySummit

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Organizadores de eventos de todos os tamanhos usam o Eventbrite para fortalecer sua experiência em tempo real.
O Eventbrite é uma plataforma de tecnologia de ingressos e eventos que ajuda as empresas a organizar e vender ingressos para eventos online, enquanto ajuda as pessoas a descobrir eventos que alimentam suas paixões. De workshops a concertos, conferências e festivais de cinema e música de renome mundial, o Eventbrite abriga eventos de todas as formas e tamanhos. A plataforma poderosa da Eventbrite, que pode ser acessada online ou por aplicativos móveis, varia de registro básico e emissão de ingressos a uma plataforma de gerenciamento de eventos com todos os recursos. Saiba mais sobre o Eventbrite

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Saiba mais sobre o GoTo Webinar

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de eventos e conferências usada por mais de 12 milhões de empresas.
Mais de 12 milhões de empresas usam o Bitrix24 como software gratuito de gestão de eventos para conferências, já que ele vem com todas as ferramentas necessárias para fazer o trabalho. Primeiramente, há um módulo de CRM e gestão de clientes que permite criar cotações e faturas, enviar e-mails e gerenciar fornecedores. Em segundo lugar, há calendários compartilhados que permitem agendar e reservar vários locais. Há um módulo de gestão de projetos e modelos de tarefas que os organizadores usam para gerenciar o pessoal. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Simples. Inteligente. Confiável.
O BlueJeans é a plataforma de reuniões para o local de trabalho moderno. Ele reúne conferência por vídeo e áudio, juntamente com as ferramentas de colaboração que as pessoas usam todos os dias. Um serviço na nuvem que conecta desktops, dispositivos móveis e sistemas de sala em uma videoconferência, o BlueJeans agiliza e simplifica a participação e o uso das reuniões para que as pessoas possam trabalhar produtivamente onde e como quiserem. É uma solução de reunião em que as equipes confiam para fazer seu melhor trabalho. Saiba mais sobre o BlueJeans Meetings

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Um novo padrão de inscrição e pagamento online. Ela permite expandir os negócios, aumentar a receita e realizar eventos com habilidade.
O Regpack é uma das plataformas abrangentes de inscrições online que mais crescem, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam, como NFL, Harvard e Goodwill. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos de uma conferência, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para se ter sucesso no evento. O Regpack permite aumentar a participação e a receita. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
De serviços de buffet a apresentações ao vivo com ferramentas totalmente integradas para gerenciar sua bilheteria com eficiência: captação de recursos, vales-presente, marketing, mercadorias, fidelidade do cliente, cupons e pesquisas. O único serviço SEM taxa de conveniência, pode adicionar taxas opcionalmente e manter todas as receitas. Assentos reservados a partir de US$ 80/mês e admissão geral a US$ 60/mês. Faça uma avaliação gratuita para experimentar o atendimento ao cliente e saiba por que o ThunderTix é uma opção para apresentações ao vivo. Saiba mais sobre o ThunderTix

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa. Saiba mais sobre o Remo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Airmeet oferece às empresas velocidade e conforto no planejamento e na hospedagem de eventos virtuais. Mais de 2.500 empresas adoram e confiam no Airmeet.
Com o Airmeet, ofereça experiências impactantes em eventos online, conferências, webinars e feiras de emprego. Usado por milhares de clientes em todo o mundo, a plataforma é fácil de usar e intuitiva e ajuda a promover o envolvimento. Outros recursos incluem: Salas virtuais e de apoio Análise para medir o envolvimento Salas sociais para networking Suporte ao cliente sem interrupção Suporte multilíngue Integração com Hubspot, Mailchimp, Eventbrite e Zapier Organize eventos e conferências interativos com o Airmeet. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma plataforma profissional para organizar conferências online.
A empresa ajudou a organizar centenas de eventos online, que resultaram na participação de milhares de pessoas. Com o LiveWebinar, é possível organizar palcos, webinars e salas de encontros para apresentações e workshops online. A plataforma também oferece a opção de webinars pagos, permitindo aos organizadores do evento online cobrar taxas de inscrição para o evento e ganhar dinheiro. Saiba mais sobre o LiveWebinar

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Simplifique a coleta e a avaliação de resumos, trabalhos e propostas de palestrantes para conferências.
Gerencie registros de participantes e inscrições de apresentadores, expositores e voluntários/equipes em várias plataformas. Organizações de qualquer tamanho podem aceitar conferências e outros envios de eventos com o Submittable. Melhore a experiência do candidato aceitando a inscrição principal e todos os formulários associados, tudo em um só lugar. Em seguida, dê à equipe o acesso necessário para avaliar e aprovar em qualquer lugar. Junte-se a mais de 10 mil empresas que simplificam os processos de envio com o Submittable. Saiba mais sobre o Submittable

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos.
A maneira mais fácil e acessível de criar aplicativos móveis para eventos, conferências, reuniões, equipes ou grupos. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Mais de 350 mil aplicativos já foram criados na premiada plataforma de autoatendimento Yapp, voltada para uma variedade de eventos, como conferências, reuniões anuais, treinamentos de vendas, participação do funcionário e muito mais. Os clientes do Yapp variam de grandes empresas a ONGs. Saiba mais sobre o Yapp

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Faça mais e retenha mais em seu próximo evento. O Regfox oferece controle total sobre marcas, taxas e muito mais por US$ 0,99 por inscrito.
Inscrição por apenas 99 centavos. O RegFox é um sistema de inscrição flexível disponível no mercado. Milhares de marcas mundiais usam o RegFox para inscrição online. O RegFox é simples, intuitivo e avançado. É possível obter controle total da marca para que os formulários de inscrição se pareçam com a sua organização. É possível definir qualquer taxa de conveniência e processamento que desejar e ficar com 100% dela. O RegFox é repleto de recursos como lógica condicional, depósitos, impressão de crachás e muito mais. Saiba mais sobre o RegFox

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Planeje, promova e execute conferências do início ao fim de forma mais produtiva com um software tudo-em-um desenvolvido por organizadores de conferências.
Execute uma ou centenas de conferências de todos os tamanhos com o único software de automação de eventos tudo-em-um. Aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que otimizam as operações do evento e maximizam o envolvimento. Centralize os dados do evento e aproveite as informações obtidas para estabelecer relacionamentos duradouros. Aumente a escala duplicando a página do evento da conferência, todas as configurações e a marca em poucos cliques com as funções do Event Blueprint para obter a máxima eficiência. Saiba mais sobre o Glue Up

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma ferramenta de colaboração para profissionais que desejam organizar videoconferências fáceis e confiáveis. Todas as reuniões são realizadas a partir do seu navegador.
Uma ferramenta de colaboração para profissionais que desejam organizar videoconferências fáceis e confiáveis. Todas as reuniões são realizadas a partir do seu navegador, sem downloads ou logins para os participantes. Anunciado como a ferramenta de vídeo mais fácil de usar, o appear.in serve o mercado de pequenas e médias empresas de vários setores. Os profissionais podem se conectar facilmente com colegas de equipe, parceiros e clientes em uma plataforma segura na qual podem confiar. Saiba mais sobre o Whereby

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra. Saiba mais sobre o Eventsquid

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software de participação do público para eventos ao vivo e salas de aula.
O software de envolvimento do público certificado pela ISO 27001 da Glisser compartilha slides de apresentação com dispositivos dos participantes em tempo real, depois usa interação do público, perguntas e respostas, pesquisas, feeds sociais e notas particulares para melhorar a experiência do participante e fornecer uma análise útil do evento. É simples para os organizadores do evento configurarem e não requer download por parte do público. Saiba mais sobre o Glisser

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
A Aventri permite que os clientes criem experiências presenciais valiosas, desenvolvam comunidades influentes e expandam marcas. Desde o check-in e a emissão do crachá dos participantes até os aplicativos móveis no local e a recuperação de clientes potenciais, essa tecnologia impressiona os participantes e fornece dados valiosos após o evento. A plataforma conecta os participantes do evento e estimula a interação em tempo real, além de capturar dados e realizar análises relevantes para ajudar a visualizar o sucesso de um evento e indicar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) em tempo real. Saiba mais sobre o Stova

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Gerencie conferências online, ao vivo e híbridas automatizando a maioria dos processos.

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Não venda APENAS ingressos: gerencie TODOS os fornecedores, voluntários, patrocinadores, doações, vendas em redes sociais, marketing e mais com um sistema.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, patrocinadores, participantes, bandas/artistas, doações, relatórios, contratos e mais. Escolha o que você precisa. É possível projetar todas as páginas de acordo com o seu site. Use a sua conta no Merchant ou a do programa. Entre em contato para saber como reduzir as horas necessárias para organizar um evento gerenciando TODOS os aspectos críticos em um único sistema sem interrupção. Saiba mais sobre o Event Essentials

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O EventMobi é a plataforma de tecnologia de eventos para dispositivos móveis mais poderosa e popular do mundo.
Com o EventMobi, os organizadores de conferências criam e personalizam seu aplicativo de registros e eventos com facilidade em questão de minutos. Com resposta ao público integrada, rede e ferramentas de geração de relatórios, o EventMobi é a plataforma de tecnologia de eventos para dispositivos móveis mais potente e popular do mundo. Contando com a confiança de mais de 8.000 profissionais de eventos em 72 países, o EventMobi alcançou mais de 8.500.000 participantes em todo o mundo, revolucionando a forma como os organizadores de conferências aproveitam a tecnologia móvel. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação, com rapidez e facilidade. Usado por milhões de pessoas.
O Guidebook é um construtor de aplicativos faça-você-mesmo que permite criar aplicativos sem nenhuma habilidade de codificação. Basta escolher uma entre dezenas de modelos, arrastar e soltar os recursos que desejar, personalizá-los como quiser e apertar "Publicar" para criar um aplicativo em minutos. Seja um aplicativo para casamento, universidade ou empresa, o Guidebook fornece aplicativos para Android ou iPhone. Basta perguntar às milhões de pessoas que já usam o Guidebook. Saiba mais sobre o Guidebook

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade.
O Localist é uma plataforma de eventos da comunidade que oferece as ferramentas para conectar e envolver a sua comunidade. A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade, virtual e pessoalmente. O Localist consolida todos os seus eventos em uma bela experiência de marca consistente. A plataforma ajuda a tornar seus eventos mais bem-sucedidos, automatizando o marketing de eventos, e ainda permite que você aproveite seus dados de eventos e de público para obter informações. Saiba mais sobre o Localist

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Liveoak Technologies. Negócios virtuais concretizados.
O Liveoak é uma plataforma virtual de negócios e relacionamento com o cliente que permite que os representantes se conectem, se envolvam e concluam o trabalho com os clientes de maneira integrada. O Liveoak combina perfeitamente conferências modernas, colaboração de formulários, assinatura eletrônica e captura eficiente de dados/identificação com segurança de nível bancário e um sistema completo de auditoria. A missão da empresa é criar uma plataforma de relacionamento que permita a grandes empresas fazer negócios em um contexto virtual. Saiba mais sobre o Liveoak

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O gerenciamento de eventos ficou ainda melhor! Tudo de que você precisa para criar, promover, vender e gerenciar eventos de maneira inteligente.
O Weemss é um software de gestão de eventos que faz o trabalho pesado para você poder se concentrar no evento em si. O Weemss é uma solução on-line completa para eventos de qualquer tamanho. Use esse programa para cuidar de inscrições e check-ins, oferecer assentos reservados, vender ingressos para shows ou o que o evento precisar. Saiba mais sobre o Weemss

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software premiado de produção de eventos para as equipes criarem detalhamentos, agendas e compartilharem documentos com a equipe em tempo real.
Criado exclusivamente para profissionais de produção, o Shoflo é um software premiado de eventos para conferências que permite que as equipes de produção criem folhas de sinalização, mostrem fluxos, resumos, cronogramas de produção e muito mais, tudo em tempo real. Seu processo de pré-produção provavelmente inclui inúmeras cadeias de e-mail e várias versões de rascunho desatualizadas dos agendamentos de produção. A plataforma resolve para você. Acesso em qualquer dispositivo — importe e exporte as planilhas, atribua facilmente várias permissões de edição à equipe. Saiba mais sobre o Shoflo

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Saiba mais sobre o Boomset

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Oferece suporte a planejadores de eventos com uma plataforma tudo-em-um para gerenciar a configuração, o registro, o pagamento, a emissão de bilhetes e a rede de eventos.
Software de gestão de eventos de rede. O software de gestão de eventos de negócios Converve permite aos organizadores projetar de maneira rápida e fácil eventos de rede, conferências e speed dating de negócios. A plataforma Converve é uma solução de software fácil de usar que oferece um pacote personalizável de ferramentas para registro on-line, programação on-line, combinação de negócios, rede e pagamento. Ela permite que os planejadores de eventos configurem compromissos pessoais entre os participantes de seus eventos. Saiba mais sobre o Converve

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software simples, inteligente e personalizável de gestão e inscrição em eventos online com todas as ferramentas em um só lugar. Avaliações gratuitas disponíveis.
Inteligente, simples, personalizável. O software de registro e gestão de eventos online foi criado para facilitar sua vida. O software avançado, mas fácil de usar, reúne todos os relatórios de gestão de eventos e registro online, marketing, avaliação e comentário dos participantes, ferramentas de processamento de pagamentos online necessárias em um único local. Versátil o suficiente para lidar com eventos de todos os tamanhos; acessível para orçamentos apertados. Sem contrato ou custos de configuração. Sem planilhas. Cadastre-se para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o rsvpBOOK

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
CONREGO é um software de gestão de evento SaaS (software como serviço) funcional e customizável como nenhum outro. Uma taxa para registrar todos aos eventos.
CONREGO é um software de gestão e registro de eventos SaaS (software como serviço), personalizável para satisfazer as necessidades de qualquer organizador. Inclui um Website responsivo, com um formulário de registro interno, um módulo de vendas de ingressos, integração com processadores de pagamento online, crachás de identificação e gerador de ingressos, módulo de mailing, formulário de questionário, check-in com aplicativo móvel e muitas outras funções. Uma taxa para registrar todos aos eventos. Saiba mais sobre o CONREGO

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo. Saiba mais sobre o Eventdex

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software SaaS (software como serviço) de gestão de eventos, sites de eventos na Internet e aplicativos móveis para organizadores de eventos.
Software e aplicativos móveis para ajudar os organizadores de conferências a planejar eventos. Facilite a vida da equipe usando uma ferramenta SaaS (software como serviço) para ajudar no processo de planejamento. Planeje e organize conferências, eventos e reuniões, e inscreva os convidados. Acompanhe palestrantes, participantes, locais, salas e equipamentos. Veja a atividade em tempo real e faça ajustes de última hora, mesmo durante a conferência. Automatize tarefas de rotina, como a coleta pesquisas e a confirmação de agendas. Saiba mais sobre o Grenadine Event Software

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Automatize o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas B2B em pontos de contato como eventos, centros de briefing, exposições itinerantes.
O Jifflenow é uma plataforma de automação de reuniões que ajuda as empresas a acelerar o crescimento dos negócios, automatizando o agendamento, a gestão e a análise de reuniões estratégicas de B2B em eventos, centros de briefing e outros pontos de contato de marketing. Essa solução SaaS (software como serviço) para B2B oferece análise de classe empresarial, segurança avançada e integra-se ao software de automação de marketing e vendas mais usado. O Jifflenow tem mais de 200 clientes empresariais em todo o mundo, inclusive 50 empresas Fortune 1000. Saiba mais sobre o Jifflenow

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Faça o seu local ganhar vida. Crie e personalize planos de eventos e ajude os clientes a visualizar todos os detalhes de eventos com modelos 3D.
AllSeated é a plataforma de planejamento de eventos mais inovadora do mundo, na qual locais, clientes e fornecedores colaboram para criar eventos memoráveis. Aumente o ROI e proporcione eficiência com ferramentas digitais e recursos de realidade virtual. O 360 RealPlans-3D oferece visualização vívida por meio de plantas baixas em escala personalizadas para refletir todos os aspectos do seu espaço. Ofereça aos clientes listas de convidados, assentos, orientações virtuais e ferramentas de linha do tempo enquanto colabora com fornecedores, eliminando a necessidade de reuniões no local. Saiba mais sobre o AllSeated

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
O Kaltura Video Experience Cloud oferece produtos de vídeo ao vivo, em tempo real e sob demanda para milhares de organizações em todo o mundo.
A missão do Kaltura é potencializar qualquer experiência em vídeo para qualquer organização. O Video Experience Cloud oferece produtos de vídeo ao vivo, em tempo real e sob demanda, além de soluções especializadas do setor para educação, telecomunicações e mídia. Outras plataformas na nuvem e empresas também usam os serviços de mídia para impulsionar experiências de vídeo e fluxos de trabalho para seus próprios produtos. As principais marcas confiam no Video Experience Cloud, do Kaltura, para alcançar milhões de usuários onde quer que estejam e com qualquer experiência em vídeo. Saiba mais sobre o Kaltura Video Platform

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Sistema de inscrição online que torna a gestão de um evento simples e fácil, por meio de uma variedade de recursos fáceis de usar.
EasySignup é um sistema de inscrição online que torna o gerenciamento de um evento simples e fácil, seja um evento para seus clientes, um seminário, uma conferência ou a festa anual de Natal. Os participantes se inscrevem por meio de um sistema seguro, permitindo que você gaste seu tempo e energia em outras tarefas mais importantes para o evento, enquanto o EasySignup lida com o processo de inscrição e administração. Saiba mais sobre o EasySignup

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Teleconferências e reuniões on-line gratuitas com áudio HD, bate-papo por vídeo, compartilhamento de tela e compartilhamento de documentos. Downloads 100% gratuitos.
Faça conferências como quiser, quando quiser. Gratuito. Faça conferências por telefone com até 400 pessoas ou pela internet usando um computador ou dispositivo móvel. Interaja com os participantes no bate-papo por vídeo gratuito e compartilhe a tela ou documentos instantaneamente da sala de reunião on-line. Agende reuniões com antecedência, envie convites e lembretes automaticamente ou inicie uma chamada no mesmo instante para as discussões de última hora. Qualquer pessoa pode participar usando um navegador da internet. Saiba mais sobre o FreeConference

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Software baseado na nuvem - Planta de Diretório Integrado e Pesquisa, gestão de conferências, vendas de cabine, coleta de dados do expositor, dispositivos móveis.
O MYS é o padrão no que diz respeito ao software de gestão de eventos e conferências, em parceria com eventos de todos os tamanhos, incluindo 9 dos 10 principais shows atuais do Gold 100 Executive Trade Show. Seu software fácil de usar e baseado na nuvem oferece a capacidade de simplificar e otimizar processos, aumentar a receita e aumentar o envolvimento de expositores e participantes. Os módulos incluem planta de diretório integrada e pesquisa, gestão de conferências, vendas de cabine, coleta de dados do expositor, aplicativo móvel +. Saiba mais sobre o Map Your Show

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Menu completo de módulos e aplicativos para gerenciar seu evento. A YesEvents não é apenas uma empresa de software, mas uma empresa de pessoas.
A empresa oferece registros on-line e avançados há mais de 30 anos e o uso de um sistema de registro adequado baseado na internet criado para gerenciar eventos simples e complexos. Trata-se de uma empresa de pessoas, em que há preocupação com o seu sucesso. Os recursos incluem gerenciamento de participantes, registro de expositores, planta interativa, chamada de trabalhos com avaliação, rastreamento CEU, recuperação de leads, módulo no local, processamento de pagamentos, atendimento ao cliente, crachás e relatórios em tempo real. Aplicativos móveis para gerentes de eventos e participantes. Saiba mais sobre o YesEvents

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos
Crie um aplicativo de evento móvel interativo para eventos, conferências, feiras e reuniões.
Solução de aplicativo para eventos móveis que ajudará a levar os eventos para o próximo nível. Agenda e sessões personalizadas. Perfis de palestrante, expositor e patrocinador. Monetização no aplicativo e publicidade do patrocinador. Mediação e networking comercial. Marca personalizada. Atualizações em tempo real e notificações por push. Agrupe bate-papos, enquetes, pesquisas, feed de eventos e integração de mídia social. Conteúdo simples e upload de dados, bem como integração com o AMS. Proteção por senha e acesso de administrador. Gere relatórios de análise. Saiba mais sobre o Eventpedia

Recursos

  • Gestão de participantes
  • Gestão de inscrições
  • Promoção social
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Agendamento de eventos