Sistemas de Gestão de Projetos de TI

Sistema de gestão de projetos de TI: os produtos dessa categoria são usados por departamentos de TI corporativos e gerentes independentes de projetos para monitorar atribuições de tarefas, despesas e o progresso de desenvolvimento, manutenção e implantação de aplicativos.

Por que o Capterra é gratuito
O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Esteja preparado para aceitar os requisitos do cliente em constante mudança e entregar os produtos certos a tempo. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, diagramas de fluxo cumulativos e mais. Saiba mais sobre o Zoho Sprints O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
Priorização de roteiro mais inteligente. airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar projetos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados por arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Alinhe todo mundo e faça o que é certo. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello e Asana, para você começar em minutos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias em airfocus.io. Saiba mais sobre o airfocus Use airfocus para priorizar projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, Trello e Asana. Saiba mais sobre o airfocus
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o Jira Service Desk O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o Jira Service Desk
A entrega bem-sucedida do projeto, desde a concepção até a conclusão, é essencial para qualquer organização de TI. Você precisa entender os marcos, progredir e reconhecer os principais relacionamentos entre pessoas, ativos e serviços. É por isso que integram as ferramentas de gestão de projetos diretamente na solução de gestão de serviços. Junte isso ao suporte da gestão de ativos e à flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente e você terá uma solução completa de gestão da TI. Saiba mais sobre o Alloy Navigator O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você. Saiba mais sobre o Alloy Navigator
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Resource Guru Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração. Saiba mais sobre o Resource Guru
A gestão de projetos no Freshservice ajuda as equipes de TI a planejar, colaborar e executar projetos do início ao fim em uma única plataforma, atribuir tarefas, colaborar, acompanhar o progresso, manter prazos e garantir que a TI se alinhe aos objetivos de negócios. Os projetos podem ser criados a partir de tíquetes e alterações existentes ou a partir do zero. Saiba mais sobre o Freshservice Gerencie todas as alterações, incidentes e outras dependências associadas a um projeto em uma única plataforma, do início ao fim. Saiba mais sobre o Freshservice
Essa solução completa do Wrike conduz os projetos desde a solicitação inicial e o acompanhamento do progresso do trabalho até os relatórios de resultados. Com o Wrike, você poderá criar e delegar tarefas, acompanhar prazos, visualizar os planos no gráfico de Gantt e compartilhar relatórios. Se necessário, você pode usar recursos avançados, como fluxos de trabalho personalizados, segurança avançada, acesso restrito a dados e muito mais. O Wrike é uma solução eficaz e fácil de usar que ajuda você a atingir as metas do projeto. Saiba mais sobre o Wrike Gerencie os projetos do início ao fim com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online com projetos, tarefas e subtarefas ilimitados. Ele vem com ferramentas de controle de horas, fluxos de trabalho de automação de tarefas, gráfico de Gantt, gestão de documentos e colaboração de tarefas, como bate-papo em grupo e vídeo conferência. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. É apreciado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos de TI, líderes de equipe e diretores executivos confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe engajados e os clientes/parceiros no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Gestão de tarefas, recursos, custos e prazos, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais – receba tudo GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO Software de gestão de projetos de TI on-line baseado em gráficos de Gantt. Excelente experiência do usuário/interface do usuário e recursos poderosos a preços acessíveis. Saiba mais sobre o GanttPRO
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
Forecast é uma ferramenta eficiente para gerenciar os projetos, orçamentos e recursos. Com base nas soluções de dados da inteligência artificial, o Forecast usa o histórico do projeto para ajudar a entender melhor o trabalho atual. O Forecast melhora o fluxo de trabalho oferecendo uma colaboração perfeita para equipes de mais de 20 pessoas. Alcance previsibilidade e transparência conectando pessoas, projetos e lucros. Para empresas que se preocupam em entregar projetos no prazo, no escopo e no orçamento. Saiba mais sobre o Forecast Agendamento de recursos com tecnologia de inteligência artificial e gestão de projetos. Conectando pessoal, projetos e lucros. Saiba mais sobre o Forecast
Easy Projects é uma ótima ferramenta para as equipes de TI que buscam uma solução de gestão de projetos de ponta a ponta para iniciar, planejar, executar, monitorar e fechar projetos de maneira eficaz. Os clientes adoram o rastreamento de tarefas visuais do Easy Projects para melhor responsabilização, mudança ilimitada e solicitações de trabalho para melhor controle, ferramentas efetivas de planejamento de recursos e integrações com mais de mil outros aplicativos SaaS (software como serviço). Saiba mais sobre o Easy Projects Easy Projects é uma plataforma de gestão de projetos de ponta a ponta para equipes de TI de rápida movimentação e empresas de base tecnológica. Saiba mais sobre o Easy Projects
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Saiba mais sobre o Samepage Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais. Saiba mais sobre o Samepage

da Harmony Business Systems

(9 avaliações)
Acesse o site
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
TCP é a solução corporativa de gestão de projetos e portfólio mais inovadora e robusta do mercado, com metodologia integrada (PMBOK, Prince2, Agile), modelos, segurança, agendamento, comunicações e funcionalidade e expansibilidade inigualáveis para as maiores empresas e, também, para organizações em crescimento. TCP promove projetos perfeitos...promessa. Saiba mais sobre o The Critical Path TCP é um aplicativo revolucionário, baseado na nuvem, construído sobre as principais práticas para planejamento e execução perfeitos de projeto e portfólio de ponta a ponta. Saiba mais sobre o The Critical Path
Você não precisa perder tempo misturando reuniões, e-mail, bate-papo e planilhas para coordenar e gerenciar todo o trabalho de equipe. Asana organiza tudo, desde os objetivos da empresa até as tarefas de rotina, em um só lugar, para que todos tenham clareza sobre prioridades e responsabilidades. E você pode supervisionar o progresso em tempo real, para manter os projetos em andamento. Diga adeus às intermináveis cadeias de e-mails e embaralhações de última hora e diga oi para ajudar a equipe a se mover mais rápido e causar um impacto maior. Asana é a maneira mais fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 7.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
Ver perfil
Jira Software is the worlds #1 software development tool used by agile teams to plan, track, report, and release software. Whether its Scrum or Kanban - or a variation thereof - Jira Softwares' flexible next-gen project allows teams to design the way it works best. Software teams have visibility into long term goals, project roadmaps, the status of work, and real-time release information-- all in a simple drag-and-drop interface that is easy to setup and customize on the fly. O Jira Software é a ferramenta de desenvolvimento de software usada por equipes ágeis para planejar, monitorar e lançar softwares de nível internacional. Experimente gratuitamente hoje!
O monday.com é uma ferramenta de gestão de projetos que sua equipe realmente gostará de usar. Com ele, fica fácil e divertido para todos colaborarem, concentrarem-se no que é importante e terem mais produtividade. Ele é a primeira ferramenta visual desse tipo e mostra, com uma rápida olhada, exatamente como as coisas estão. Finalmente livre-se de segmentos de e-mail dolorosamente longos, reduza o tempo das reuniões e sinta a satisfação de dar as tarefas como concluídas. O monday.com é uma ferramenta de gestão de projetos visual que ajuda você e sua equipe a colaborar e alcançar mais em conjunto.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
Ver perfil
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Workfront é uma solução de gestão de trabalho baseada em nuvem, fornecendo um local centralizado para as equipes empresariais gerenciarem todo o trabalho. Com o Workfront, os grupos de PMO de TI melhoram o tempo de resposta do projeto e a eficiência da equipe sem perder a qualidade. Como a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho, o Workfront elimina silos, aumenta a produtividade e combina o trabalho em uma solução para que sua equipe reúna informações com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe com eficiência nas funções Waterfall ou Agile. Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Targetprocess é uma solução de gestão de projetos de desenvolvimento de software, ideal para empresas de médio e grande porte. Ele auxilia equipes de desenvolvimento que desejam gerenciar trabalhos complexos a partir de um só lugar. Monitore e controle facilmente o rastreamento de erros, o rastreamento de tempo, a gestão de testes e a integração a sistemas de controle de origem. Use Scrum, Kanban, Scrumban, um processo personalizado ou qualquer combinação de processos para diferentes projetos. 30 dias de avaliação gratuita. O Targetprocess é uma solução de gestão de projetos de desenvolvimento de software, ideal para empresas de médio e grande porte.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
Ver perfil
Award-winning ProjectManager.com features powerful online project management, time-tracking and collaboration tools for managers and their teams. With real-time visibility, managers can ensure that their projects and their teams are always on track. Plus, team members love the ability to update their timesheets and tasks anytime, anywhere. Its easy to see why teams in over 100 countries, like NASA, Ralph Lauren, Volvo and Brookstone, rely on ProjectManager.com. Award-winning online project management software featuring project dashboards, gantt charts, and team collaboration.

da Avaza Software

(252 avaliações)
Ver perfil
Avaza is an all-in-one solution for project management, resource scheduling, tracking time, managing expenses, quotes & invoices. Collaborate on projects with clients on one platform. Capture time & expenses, and send invoices effortlessly. Teams of all sizes, from freelancers to large businesses, will love it, for its simple & intuitive design with powerful features. Available in the cloud, from any device. Collaborate on projects, track time, manage expenses and invoice your customers. Available in the cloud, from any device!
Ver perfil
Aha! is the world's #1 roadmap software. We help more than 250,000 users build and market products customers love. The company was founded in 2013 by Silicon Valley veterans and product management experts Brian de Haaff and Dr. Chris Waters. Aha! is one of the fastest growing software companies in the U.S. The company is self-funded and profitable, with an entirely remote team. Learn more at www.aha.io. World's #1 roadmap software

da Celoxis Technologies

(184 avaliações)
Ver perfil
Celoxis is an award-winning, affordable, all-in-one project management and collaboration solution. You can manage projects, tasks, resources, timesheets, expenses, files, issues, risks and more from one place saving your team money and the hassle of using multiple tools. Our reporting and dashboards are best in the industry & our built-in workflow engine enables you to automate things you never thought possible. We have been successfully used by small teams and Fortune 50 companies. Try us! Celoxis is an award-winning, affordable, all-in-one project management and collaboration solution for teams of all sizes.
PRIORITY MATRIX is a powerful, intuitive, and easy to use software suite that helps MANAGERS become more effective at managing their priorities using proven time management methodologies. Priority Matrix provides a platform for TEAMS to prioritize tasks and projects to work more effectively, communicate team priorities, delegate work, track progress, and ultimately, provide more visibility and accountability. Priority Matrix helps managers and executives succeed through more effective priority management.
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
[Min Budget = $7K/yr 10 Users] Your PMO/CIO is sick of spreadsheets and smartsheets? No one opens your reports? PMs struggle to publish plans? No one knows your priorities? We understand! Our E&Y clients were same when we started WorkOtter in 1998 to make PMO EASY. Imagine PM's loving software? Execs with 200 dashboards (or build your own)? Imagine solving your PM/RM challenges? Stop imagining and demo the #1 (of 525 vendors) per Gartner's Software Advice (3 years in a row). Why is WorkOtter #1 (of 525) IT PMO solutions (Gartner Software Advice)? RMs, PMs, and execs LOVE 200 dashboards & intuitive features!
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Os gerentes de projetos usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação.
Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU. Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU.
Genius Project delivers CIOs, IT departments, and PMOs with the latest in IT project and portfolio reporting, tracking and execution tools supporting IT Governance, demand management, and service delivery. Tailored to your organizations business processes, Genius Project provides complete visibility into your project and portfolio life cycles from demand to successful delivery. Enterprise class project portfolio management software with a built-in social collaboration platform.
O Agile é uma plataforma de gerenciamento gratuita e de código aberto para startups e desenvolvedores ágeis. Gratuito. Código aberto. Plataforma de gestão de projetos ágil para startups e desenvolvedores ágeis.
Autotask is all-in-one web-based software that helps VARs, MSPs and IT Service Providers sell, implement, manage and bill their IT products and services. Autotask's integrated modules include Service Desk, CRM/Contact Management, Outsourcing, Project Management, Contract Administration, Time Tracking, Billing, Reporting and Business Analytics -- all running off the same database, available anytime, anyplace you can connect to the net. Customizable solution includes project management, CRM and service desk with integrated time and billing running off the same database.
O gerenciamento de tarefas, o rastreamento de tempo, a geração de relatórios e a fila de solicitações de trabalho do Intervals são os recursos perfeitos para gerenciar seus projetos de TI. Conduza uma solicitação do início ao fim e acompanhe cada etapa do caminho, incluindo o controle de ponto em cada etapa. Visualize seus dados de forma eficiente e significativa. Ideal para pequenas equipes. Totalmente hospedado, sem software para instalar. Configure e use em minutos. Todos os planos incluem usuários ilimitados. Tenha visibilidade dos seus projetos para mantê-los sob seu controle. O Intervals fornece uma combinação perfeita de gestão de projetos, tarefas e tempo para pequenas empresas.
Backlog is the all-in-one online project management tool for task management, version control, and bug tracking. Bringing together the organizational benefits of project management with the power and convenience of code management, Backlog enhances team collaboration across organizations large and small. Plan work, track progress, and release code updates right in Backlog. Core features include subtasking, custom statuses, kanban-style boards, Gantt charts, burndown charts, Git & SVN, and wikis. Project & code management, together at last. Plan work, track progress, and release code right in Backlog for all-in-one collaboration.
Sciforma focuses on serving Enterprise PMOs in midsize and large enterprises. It succeeds by providing a flexible platform for managing multiple project environments including IT, NPD/R&D, professional services and public sector, and functional scalability to accommodate various maturity levels. The company differentiates itself by providing the optimal balance of usability and robust functionality. Key customer partners include Boeing, Deutsche Telekom, EADS, Netgear, NXP, and T-Systems. Achieve growth & strategic objectives through more efficient & effective management of projects & resources with Sciforma PPM Software
Agile project management tool by JetBrains. YouTrack serves as a single place to manage your projects, plan work for future releases, sprints and iterations, and track your daily tasks, bugs and customer requests. It speaks your language and is flexible enough to follow your exact process. Supports Scrum and Kanban. Cloud or Onsite. Free for 10 users. Issue tracking & Agile project management tool by JetBrains. Supports Scrum and Kanban. Cloud or Onsite. Free for 10 users.
Ver perfil
Enterprise-class Project Portfolio Management software designed for PMO's, IT Teams and Professional Services. Ideal for teams with 50+ users, KeyedIn Projects combines a refreshingly simple interface with deep PPM functionality, enabling you to take the complexity out of managing complex projects. From intake to execution, through to closure and status reporting, KeyedIn Projects unique persona based approach empowers you to tailor your individual user experience and simplify the way you work. Cloud-based Project Portfolio Management software ideal for PMOs, IT and Professional Services Teams with 20+ Users.
ZenHub powers agile development for some of the world's most innovative teams. It's a better way to manage your GitHub Issues, Multi-repo Boards, Epics, and reports -- all without ever leaving GitHub. Experience data-driven project management in ZenHub that runs on GitHub data. Your Burndown charts, Velocity tracking, and Release reports are always accurate. ZenHub powers agile project management and development for some of the world's most innovative teams
Proggio é uma linha de tempo colaborativa, gestão das tarefas e portfólio de projetos para equipes. Possui um cronograma visual inteligente, que se transforma em um plano de ação em equipe em minutos. A solução possui poderosas ferramentas de gestão das tarefas para manter todos no caminho da meta e uma visão da gestão de portfólio de projetos automática que pode ser compartilhada com a gerência. Perseguir os membros da equipe por atualizações não é mais necessário! Todo relatório de progresso dos membros da equipe está claramente refletido no cronograma do projeto. A plataforma de gestão de projetos de rápido crescimento da Proggio apresenta um cronograma colaborativo para as equipes de projeto. Comece a AVALIAÇÃO GRATUITA hoje!
Tudo de que você precisa para administrar seus negócios de TI, por um preço baixo. O Kaseya BMS é a solução de gestão empresarial mais funcional no mercado atualmente, criada para dar suporte a todos os requisitos de back-end de seu negócio de TI: CRM, central de serviços, finanças, gestão de projetos, faturamento, rastreamento de tempo e despesas, gestão de estoques e muito mais. Inicie sua avaliação gratuita! Com o Kaseya BMS, é possível alocar a equipe aos projetos efetivamente e obter relatórios de status dos projetos em tempo real, além de melhorar suas previsões.
O RedmineUP Cloud é uma ferramenta de gestão de projetos para executar projetos ágeis e ter um resumo claro de todos os campos relacionados ao projeto. Projetado para equipes SCRUM/Kanban em empresas de médio e grande porte. Mais acessível para equipes de 12 a 90 usuários. Você pode gerenciar contatos, help desk, faturamento e outros processos. Hospedado na nuvem em servidores avançados, rápidos e seguros localizados na Europa e nos EUA. Segurança SSL e backups diários. Ferramenta de gestão de projetos ágil baseada em nuvem com CRM, help desk, faturamento e muito mais. Sem taxa de instalação. Configuração gratuita. Avaliação gratuita.
O TeamHeadquarters é um pacote totalmente integrado de ferramentas com várias funções para gestão de projetos, gestão de portfólio, help desk e planilhas de horários. O TeamHeadquarters ajuda seu pessoal a se concentrar no trabalho certo, no momento certo. Ele ajuda seus gerentes a serem ótimos gerentes. Agora disponível sob demanda, é possível começar a usar esse eficiente software empresarial imediatamente. Software de gestão de projetos com help desk integrado. Mantém os projetos em andamento enquanto você presta suporte ao cliente.
InLoox is the full-featured yet easy-to-use and flexible software solution for professional project management in Microsoft Outlook, on the Web and on your smart devices. The software is a powerful solution that facilitates the combined management of projects, teams and tasks, documents, resources, mind maps, and budgets. With InLoox, you manage and realize projects faster, easier and more efficiently. The intuitive user-interface makes InLoox an extremely user-friendly project solution. InLoox helps streamline business processes and teams to increase their productivity by better planning, managing and collaborating.
Ver perfil
Jama Connect is a product development platform for requirements, test and risk management. Companies developing complex products, systems and software, can define, align and execute on what they need to build, reducing lengthy cycle times, effort spent on proving compliance and wasteful rework. Ensure success with a solution trusted for ease-of-use, flexibility and adoption-oriented services and support. The Leading Solution for Requirements, Risk and Test Management
Análise de produtividade para equipes de software. Relatórios eficientes para gerentes e stakeholders feitos com dados da base de código. Análise de produtividade para equipes de software. Relatórios eficientes para gerentes e stakeholders feitos com dados da base de código.
Ver perfil
Yodiz is leading Agile Scrum Tool & Issue Tracker. With it's innovative UI, simple UX and great set of features, it's probably the best tool. Yodiz has simple pricing model Startups: Free for 3 users Agile + Issue Tracker: $5/user/month Only Issue Tracker: $3/user/month. Yodiz offers all the great features you would love. Product Backlog Epics Sprint Board Release Board Issue Board To-Do list Project Reports Dashboards Realtime-notifications Tagging support Agile Scrum Tool, Issue & Bug Tracker, Agile Project Management, Kanban Agile Board, Issue Tracker
Ver perfil
O Conceptboard é uma ferramenta de colaboração virtual que impulsiona a gestão de projetos e melhora a colaboração. Trabalhe com equipes, clientes e parceiros externos de todo o mundo em um espaço de trabalho infinito como se vocês estivessem na mesma sala. Use o Conceptboard para criação de wireframe, QA, Dev Sprints e muito mais. Capacite suas equipes para gerenciar sprints e iterações. Conclua projetos em tempo real ou trabalhe de forma assíncrona. Gerencie tarefas e mantenha as responsabilidades transparentes para toda a equipe. O Conceptboard é uma ferramenta de colaboração virtual que impulsiona a gestão de projetos e melhora a colaboração.
Innotas delivers a seamless way to manage projects, resources and applications across the enterprise. Innotas solves the challenge of visibility and tracking the portfolio of IT and Product Development projects. The solution aligns effort and budgets to meet company goals, while enabling prioritization and agility for planning resource capacity. The result is a standardization of work execution across silos of project management teams. Cloud Project and Portfolio Management solutions for IT.

da Edgewall Software

(4 avaliações)
Ver perfil
Cloud-based issue tracking solution for developers that helps mark and manage references between bugs, changesets, files & wiki pages. Cloud-based issue tracking solution for developers that helps mark and manage references between bugs, changesets, files & wiki pages.
Manage your Agile developments with a virtual task board and sticky notes using open source project software designed for Scrum. Manage your Agile developments with a virtual task board and sticky notes using open source project software designed for Scrum.
Software development platform that facilitates project management, code review, debugging, and repository hosting. Software development platform that facilitates project management, code review, debugging, and repository hosting.
The 1st 100% Open Source tool for Agile Project Management and Software Development.All-in-one solution. Project Managers, Product Owners, CTO, Developers, QA and BA collaborate to make your software a competitive advantage. Plan releases, build code and share quality deliveries. Make your software a competitive advantage with the 1st 100% Open Source tool for Agile Project Management and Software Development.
Complete Scrum poker estimation tool, featuring a mobile app and a browser platform, now integrated with JIRA! Each developer selects the Scrum estimation from its own smartphone, without interfering and potentially affecting other team members. The ScrumMaster can easily see all the estimations. You can see how many of your teammates estimated correctly and how often. Easily spot poorly defined stories or team members which are constantly over or under estimating. Complete Scrum poker estimation tool, featuring a mobile app and a browser platform. Ideally suited for distributed teams.

da Remain Software

(1 avaliação)
Ver perfil
Gravity is a multi-platform project and management workflow solution for organizations that desire easier, faster, and more visible management of various kinds of processes across multiple departments and teams. Gravity teams up any organization and improves collaboration. Everyone is connected and can share information any time and anywhere. What makes Gravity different from other workflow management solutions is the possibility of tailoring workflow according to users' specific needs. Multi-platform (IBM i, Windows, Linux, Mac OS, etc.) project, task, collaboration and workflow management solution.

da ThinkMobiles

(1 avaliação)
Ver perfil
Major features include: - Upload test objects (.apk, .ipa files or link to the websites) and share a link for it with your project members - Create test plans, manage and edit them - Create, edit, copy and move test cases within modules - Export and import test cases from .CSV file - Create test runs, select test cases from different test plans - Create a bug, if a test case is failed - Use EasyQA SDK to catch crashes and report bugs Test Management Tool to share test builds, write and execute test cases, track bugs and catch crashes.
Ver perfil
Online project management integrated with GIT, SVN, Financial, Inventory, and File management with no limitation on users or projects. Online project management integrated with GIT, SVN, Financial, Inventory, and File management with no limitation on users or projects.
Project management tool that allows users to add new tasks or stories, edit them, and view results in graphical charts. Project management tool that allows users to add new tasks or stories, edit them, and view results in graphical charts.
Static Object is Cliffs Notes for Github. We digest your repository's commits into a quantified data stream that lets managers and engineers get the gist of their code faster. For senior developers and CTOs, we reduce tedious work to leave more time for coding. Summarize daily activity, recall important changes, and measure developer impact with Static Object. Drive measurably higher engineering output with tools that deliver clarity and insight from your existing GitHub data.

da Documentation Consultants

(0 avaliações)
Ver perfil
SDLCforms makes it easy to start or upgrade a state-of-the-art Software Life Cycle (SDLC) process for your Information Technology (IT) department. Why spend thousands of dollars on high priced consultants when you can purchase low cost, customizable (Microsoft Word, Excel, Visio & Project) forms/templates for your SDLC process at a cost of a few dollars for each form. Try an economical SDLCforms package ranging from 12 to 64 forms that conform to the scope and depth of your organization. Create SDLC process for your IT department with customizable (Microsoft Word, Excel, Visio, Project) forms & templates.

da Scrumpy

(0 avaliações)
Ver perfil
Manage backlog and expectations, iteration & releases, as well as long term product view in order to better serve customers and save time finding answers to common questions. Manage backlog and expectations, iteration & releases, as well as long term product view.

da Idiotware

(0 avaliações)
Ver perfil
IdiotSimple was conceived after experiencing delivery teams being ineffective and inefficient while leveraging a mishmash of complex products or continually reinventing the wheel with products like Microsoft Excel. We decided enough is a enough and it was time to do something about it. IdiotSimple requires no formal training, allows for quick and efficient start-up of projects and organizes the complexity of information during a project. Simple. Period. IdiotSimple is a smart and intuitive project delivery tool that helps teams efficiently and effectively deliver projects.

da Tata Consultancy Services

(0 avaliações)
Ver perfil
Jile is a SaaS-based product for all your software development and delivery needs with value pricing of $9 per user, per month. Jile combines a scalable, enterprise Agile planning tool and DevOps tools integration capabilities that provides visibility into the entire software delivery pipeline. Now, with a single product, you can scale Agile across the enterprise, connect DevOps tools, identify bottlenecks across the value stream, automate end-to-end flow of work through the toolchain. Jile is an Agile DevOps platform, purely SaaS based for Enterprise Agile planning and DevOps tools integrations.

da BlueOptima

(0 avaliações)
Ver perfil
BlueOptima introduces transparent metrics for executives, directors, managers and team leads in software engineering. Our software development metrics help businesses manage software development resources effectively with automation, standardisation and objectivity for the first time. Successfully manage the software development life cycle using metrics: - Actual Coding Effort (ACE) - Analysis of Relative Thresholds (ART) - Cambridge Performance Benchmark - Predictive Assessment SaaS analytics platform for businesses that provides insights and assessment of software development processes to improve efficiency.

da CoderKeeper

(0 avaliações)
Ver perfil
CoderKeeper helps technical and non-technical development team managers analyze, track, and improve their performance. CoderKeeper helps technical and non-technical development team managers analyze, track, and improve their performance.

da Lienion

(0 avaliações)
Ver perfil
IT project management app that supports Agile and Waterfall methodologies. IT project management app that supports Agile and Waterfall methodologies.

da Juriba

(0 avaliações)
Ver perfil
IT project management solution that accelerates and streamlines your IT transformation and migration and helps you manage your resources efficiently. IT project management solution that accelerates your IT transformation and migration and helps you manage your resources efficiently.

da HCL Technologies

(0 avaliações)
Ver perfil
HCL UrbanCode Velocity is a software product to help visualize, orchestrate and optimize your continuous delivery value stream. Development teams, release managers and transformation executives now have one tool to consolidate data and drive action across many agile, continuous integration and continuous delivery systems. Velocity is designed for companies that are looking to move beyond automation to drive culture change and fully realize the benefits of their DevOps transformation investments. HCL UrbanCode Velocity is a value stream management platform that integrates with everything, bringing your DevOps data together.

da FeaturePeek

(0 avaliações)
Ver perfil
FeaturePeek lets front-end developers get UI/UX feedback from their team earlier in the release cycle. For every pull request, FeaturePeek automatically spins up a dedicated environment with commenting, screenshotting, and bug filing tools overlaid on top. Front-end review for the whole team.

da KeepSolid

(0 avaliações)
Ver perfil
Goals is a new project management solution designed to help startups, business owners and PMs to perform goal-oriented management. Within a single platform, users will be able to: set project goals and build mind maps, break down goals into tasks, assign tasks to team members, complete tasks using Sprint & Kanban boards, control progress with Charts Reports Goal-Oriented tool that helps manage your Projects from Idea to Result