15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Gestão de Projetos de TI

Os sistemas de gestão de projetos de TI são usados por equipes de TI corporativas e gerentes de projeto para fazer o acompanhamento de atribuições de tarefas, despesas e progressos do desenvolvimento, além da manutenção e implantação de aplicativos. Essas ferramentas para gerenciamento de projetos de TI podem incluir recursos de gestão de recursos, gestão de projetos, controle de marcos, seguimento de status, entre outras funcionalidades. O sistema de gestão de projetos de TI está relacionado às ferramentas de colaboração, aos sistemas de workflow e ao software Agile.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Sistemas de Gestão de Projetos de TI

Portugal Mostrar produtos locais

99 resultados

Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Uma plataforma modular de gestão de produtos: descubra, aprenda, planeje e entregue do seu jeito. Saiba mais sobre o airfocus
Priorização de roteiro mais inteligente. airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar projetos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados por arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Alinhe todo mundo e faça o que é certo. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello e Asana, para você começar em minutos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias em airfocus.io. Saiba mais sobre o airfocus

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Ofereça suporte interno e externo com o sistema de tíquetes. Torne o atendimento ao cliente transparente por meio de SLAs e avaliações de tíquetes. Saiba mais sobre o Projektron BCS
Seus clientes desejam um serviço de qualidade com disponibilidade de suporte garantida, resposta rápida e processamento no prazo? Defina tempos de serviço, tempos de resposta e níveis de aviso antecipado de acordo com o contrato. Defina por tipo de tíquete, prioridade e dia em que o suporte está disponível. Os níveis de pré-aviso ajudam a manter os tempos de resposta e notificar os principais stakeholders por e-mail em tempo hábil. Os níveis de escalonamento sinalizam para todos os membros da equipe quais tíquetes precisam de maior atenção. Saiba mais sobre o Projektron BCS

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online usada por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online com projetos, tarefas e subtarefas ilimitados. Ele vem com ferramentas de controle de horas, fluxos de trabalho de automação de tarefas, gráfico de Gantt, gestão de documentos e colaboração de tarefas, como bate-papo em grupo e vídeo conferência. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Plataforma tudo-em-um de gestão de produtos para equipes orientadas ao cliente. Saiba mais sobre o Harvestr
O Harvestr é uma plataforma de gestão de produtos na qual todas as equipes colaboram para tomar decisões informadas sobre roadmap com base em comentários e dados dos clientes. Os principais recursos incluem gestão de comentários de clientes, priorização de recursos, roadmap de produto e notificações. O Harvestr se integra a todos os comentários e fontes de dados dos clientes (Zendesk, Intercom, Salesforce, Slack...). O Harvestr foi desenvolvido por gerentes de produto para gerentes de produto. Saiba mais sobre o Harvestr

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Gerencie seus desenvolvimentos Agile com um quadro de tarefas virtual e notas adesivas usando o software de projeto de código aberto desenvolvido para Scrum. Saiba mais sobre o iceScrum
Uma ferramenta criada para o Scrum, o método ágil para gestão de projetos. Crie um quadro de tarefas virtual com o trabalho a ser realizado, tendo em vista todos os membros da equipe para compartilhar o trabalho. Um painel, indicadores e gráficos permitem que a equipe acompanhe cada etapa do projeto, seu progresso ao longo do tempo e a possibilidade de realizar tarefas prioritárias para cumprir o prazo. Por fim, cada membro da equipe pode receber uma função e direitos de acordo com seu status. Saiba mais sobre o iceScrum

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Neuro é uma plataforma de gestão de engenharia que transforma informações em ações, permitindo que as equipes entreguem um software de qualidade mais rapidamente. Saiba mais sobre o Neuro
O Neuro é uma plataforma de gestão de engenharia que transforma informações em ação aproveitando os dados da cadeia de ferramentas para fornecer uma melhor inteligência tecnológica e criar equipes de alto desempenho. • Tenha visibilidade completa de suas equipes de tecnologia. • Agnóstico de ferramentas. • Melhore a velocidade: envie o software no prazo ou mais rapidamente. • Aproveite as novas informações da inteligência artificial para tomar melhores decisões. • Automatize a geração de relatórios e melhore a governança. • Otimize custos e riscos. Saiba mais sobre o Neuro

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos de TI que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de projetos de TI com recursos personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
Com painéis Agile, Sprints, automações, prioridades de tarefas, status personalizados, comentários encadeados, monitoramento de horas, metas, dependências, entre outros, o ClickUp tem tudo para otimizar e melhorar a gestão de projetos de TI. Reúna todos os seus projetos de TI em um único aplicativo. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Criado para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é essencial para a gestão de projetos de TI em uma única ferramenta. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações, relatórios e mais de 400 integrações.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI usada por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o GitHub, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Uma plataforma de gestão de trabalho empresarial que ajuda na transformação de clientes em potencial de TI e na entrega de projetos dentro do prazo, do orçamento e das especificações.
O Workfront é uma solução de gestão de trabalho baseada em nuvem, fornecendo um local centralizado para as equipes empresariais gerenciarem todo o trabalho. Com o Workfront, os grupos de PMO de TI melhoram o tempo de resposta do projeto e a eficiência da equipe sem perder a qualidade. Como a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho, o Workfront elimina silos, aumenta a produtividade e combina o trabalho em uma solução para que sua equipe reúna informações com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe com eficiência nas funções Waterfall ou Agile. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O MeisterTask é uma ferramenta de colaboração e gestão de tarefas de TI intuitiva da Internet.
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de tarefas de TI intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas avançadas. Saiba mais sobre o MeisterTask

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação. Saiba mais sobre o GitLab

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O trabalho em equipe é a única plataforma construída para o trabalho em escala do cliente.
Ferramentas de gestão de projetos de TI que ajudam equipes internas e agências de TI a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. O Teamwork tem os recursos necessários para colaborar de maneira eficaz, simplificar a comunicação e centralizar as informações do projeto para tornar a gestão de projetos mais rápida e eficiente. Use recursos como controle de horas, visualização de quadro, carga de trabalho e filtros. Saiba mais sobre o Teamwork.com

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O BigTime é destinado a empresas de serviços profissionais que precisam de uma visão mais aprofundada dos recursos mais vitais, lucros e produtividade.
O BigTime foca no mais importante para a empresa de serviços profissionais. O software PSA personalizável garante que você cumpra os prazos do projeto pontualmente e dentro do orçamento. Amplie a lucratividade e a produtividade com as ferramentas do BigTime para gestão de recursos, planejamento de projetos e gestão de fluxo de trabalho, cobrança e faturamento, com integração direta ao QuickBooks. Junte-se aos usuários satisfeitos do BigTime que melhoraram as margens brutas em 25%, em média. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Gerencie todas as alterações, incidentes e outras dependências associadas a um projeto em uma única plataforma, do início ao fim.
A gestão de projetos no Freshservice ajuda as equipes de TI a planejar, colaborar e executar projetos do início ao fim em uma única plataforma, atribuir tarefas, colaborar, acompanhar o progresso, manter prazos e garantir que a TI se alinhe aos objetivos de negócios. Os projetos podem ser criados a partir de tíquetes e alterações existentes ou a partir do zero. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Targetprocess é uma solução de gestão de projetos de desenvolvimento de software, ideal para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma solução de gestão de projetos de desenvolvimento de software, ideal para empresas de médio e grande porte. Ele auxilia equipes de desenvolvimento que desejam gerenciar trabalhos complexos a partir de um só lugar. Monitore e controle facilmente o rastreamento de erros, o rastreamento de tempo, a gestão de testes e a integração a sistemas de controle de origem. Use Scrum, Kanban, Scrumban, um processo personalizado ou qualquer combinação de processos para diferentes projetos. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Uma maneira rápida e flexível de acompanhar a capacidade da equipe, atribuir trabalhos estrategicamente e manter os projetos de TI no rumo certo. Criado para equipes de TI sob demanda.
Resource Guru é uma maneira rápida e flexível de acompanhar a capacidade da equipe, atribuir trabalhos estrategicamente e manter os projetos de TI no rumo certo. Obtenha um resumo visual da disponibilidade de pessoal e entenda como o trabalho recebido afetará sua equipe. Monitore as taxas de utilização e as horas não faturáveis e aumente a produtividade. Mantenha a carga de trabalho realista e evite o esgotamento dos funcionários. Conecte o Resource Guru ao fluxo de trabalho existente com integrações e uma API. Conta com a confiança de empresas como NASA e VMware. Saiba mais sobre o Resource Guru

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Software de gestão de projetos de TI on-line baseado em gráficos de Gantt. Excelente experiência do usuário/interface do usuário e recursos poderosos a preços acessíveis.
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. É apreciado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos de TI, líderes de equipe e diretores executivos confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe engajados e os clientes/parceiros no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Gestão de tarefas, recursos, custos e prazos, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais – receba tudo GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Colabore em projetos com clientes em uma só plataforma. Capture tempo e despesas, enviando faturas sem esforços. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
O Celoxis é uma plataforma tudo-em-um acessível para gestão de trabalho e portfólio de projetos. É usado globalmente por marcas como Adobe, Tesla, LG, HBO, Deloitte e Rolex. É possível: 1. Crie planos reais com um gráfico de Gantt interativo. 2. Gerencie equipes trabalhando em diferentes horários e turnos. 3. Colabore e compartilhe arquivos. 4. Acompanhe quadros de horários, problemas, aprovações, entre outros. 5. Obtenha informações em tempo real de 360 graus com análise personalizada e painéis elegantes. [Disponível em versões na nuvem ou no local.] Saiba mais sobre o Celoxis

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Visão de 360 graus da sua empresa de serviços profissionais. Planeje, gerencie e preveja projetos, recursos e finanças em uma plataforma.
Birdview PSA é uma plataforma de ciclo completo que ajuda empresas de serviços profissionais a planejar, gerenciar e prever projetos, recursos e finanças em um só lugar. Com foco em dar aos clientes uma visão panorâmica dos negócios, o Birdview PSA ajuda as empresas a gerenciar e executar vários projetos simultaneamente. Painéis e relatórios habilitados por inteligência comercial permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade, a rentabilidade e a eficiência. Saiba mais sobre o Birdview PSA

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Open DevOps da Atlassian é essencial, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um.
O Open DevOps é uma solução de DevOps da Atlassian com o poder da integração ao Jira Software e às ferramentas favoritas da sua equipe. Ao conectar ferramentas aparentemente díspares, o Jira Software se torna essencial para sua cadeia de ferramentas de software, oferecendo às equipes a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um. A abordagem aberta da Atlassian permite personalizar a cadeia de ferramentas de DevOps de acordo com as necessidades da equipe, pois o DevOps não pode ser comprado de um único fornecedor, mas sim criado. Saiba mais sobre o Open DevOps

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints.
O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Esteja preparado para aceitar os requisitos do cliente em constante mudança e entregar os produtos certos a tempo. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, diagramas de fluxo cumulativos e mais. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Avançado, mas fácil de usar e adotar. O Workzone é um software para equipes de marketing, agências e operações com mais de cinco usuários.
O Workzone é um software de gestão de projetos para equipes de marketing, agências e operações com mais de cinco usuários. Avançado, mas fácil de usar e adotar. Marcas como Wells Fargo e Verizon confiam no Workzone para executar projetos e manter as equipes sincronizadas. O Workzone foi aperfeiçoado ao longo de 20 anos de uso no mundo real, tendo potência e usabilidade para gerenciar cargas de trabalho intensas. A partir de US$ 200/mês. Saiba mais sobre o Workzone

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade. Saiba mais sobre o Tempo Timesheets

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Um dos principais gerentes de projetos/gerentes de portfólio de projetos de TI em 2017, 2018, 2019 (Gartner Software Advice). Mais de 100 painéis mágicos. Sincroniza com tudo. Gantt/Kanban/Agile que gerentes de projeto gostam de usar.
Premiado com gerente de projetos/gerente de portfólio de projetos de TI ideal em 2017, 2018 e 2019 (Gartner SA) por 525 fornecedores. O WorkOtter é uma solução simples, flexível e avançada para os desafios do escritório de projetos de TI. Portfólios, cenários hipotéticos e mais de 100 "painéis mágicos" enviados por clientes por mais de 20 anos (ou crie o seu próprio). Sincronizado com o MS Project, JIRA, Excel, Box, O365, Outlook e Dropbox, entre outros. Visualizações interativas de Gantt/Kanban/Agile que os gerentes de projeto adoram. Solicite uma demonstração do WorkOtter (os consultores têm mais de 10 anos de experiência em gestão de portfólio de projetos). Saiba mais sobre o WorkOtter

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Priority Matrix ajuda gerentes e executivos a obter êxito por meio de um gerenciamento mais eficaz de prioridades.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda GERENTES a alcançar maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. O Priority Matrix fornece uma plataforma para que EQUIPES priorizem tarefas e projetos visando trabalhar mais eficientemente, comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Redmine ajuda equipes de qualquer tamanho a enviar seus projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento.
O Redmine é a opção de software de gestão de projetos de TI de dezenas de milhares de empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao cliente, o Redmine by Planio ajudará sua equipe a enviar projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento. Aumente a produtividade e mantenha todos informados com o Redmine by Planio. Saiba mais sobre o Redmine

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Os gerentes de projetos usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação.
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Ferramenta de gestão de projetos leve e colaborativa, trazida a você pelos especialistas em desenvolvimento ágil de software.
O Pivotal Tracker é uma ferramenta de gestão de projetos ágil dos especialistas ágeis em desenvolvimento de software. Fácil de usar, o Tracker permite colaboração em tempo real em torno de um backlog priorizado e compartilhado. Quando todos compartilham a mesma visão do que está acontecendo, os proprietários de produtos sabem onde estão as coisas e os desenvolvedores sabem no que focar. Simples, mas poderoso e transformador, o Tracker permite que a empresa leve os produtos certos ao mercado com mais rapidez e continue a entregar conforme o mundo evolui. Saiba mais sobre o Pivotal Tracker

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Simplifique a gestão de projetos de TI com o Backlog usando fluxos de trabalho personalizados, subtarefas, quadros Kanban, gráficos de Gantt e suporte Git/SVN.
O conjunto abrangente de recursos do Backlog simplifica a coordenação de projetos, garantindo que as equipes de TI possam cumprir prazos e fornecer resultados de alta qualidade. Fluxos de trabalho personalizados se alinham aos processos específicos da equipe de TI. Gerencie tarefas com eficiência com quadros no estilo Kanban e gráficos de Gantt, visualizando claramente o progresso de projetos, dependências e alocação de recursos. Com o Backlog, sua equipe de TI pode navegar com confiança pelos projetos do início ao fim, fornecendo os resultados necessários. Saiba mais sobre o Backlog

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível. Saiba mais sobre o Striven

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU.
Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU. Saiba mais sobre o MantisBT

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
ITM Platform é o único software de gerenciamento de portfólio de projetos que pode ser implantado em duas semanas, alinhando seu portfólio à estratégia de negócio.
ITM Platform alinha seu portfólio de projetos à estratégia de negócio. Em apenas um dia, os membros da equipe aprenderão a usar as ferramentas de gestão de trabalho, fornecendo aos gerentes de portfólio acesso às métricas que realmente importam. A configuração, o treinamento e a implantação podem ser perfeitamente alcançados em duas semanas. Saiba mais sobre o ITM Platform

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Em vez de usar vários serviços, gerencie sua empresa em um único lugar com essa solução fácil de usar.
O Productive é a única ferramenta de que você precisa para administrar uma agência lucrativa. Feito sob medida para serviços profissionais, ele é perfeito para oficinas de desenvolvimento de software, agências de marketing, estúdios de design e consultorias. Com um forte foco na lucratividade, o Productive também inclui as taxas de custo de funcionários e custos indiretos da empresa em seus relatórios de lucratividade. É possível também prever a receita futura com planejamento de recursos e relatórios de progresso. Saiba mais sobre o Productive

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Software de gestão de portfólios de projetos de classe empresarial com uma plataforma de colaboração social integrada.
O Genius Project fornece a CIOs, departamentos de TI e PMOs as mais recentes ferramentas de geração de relatórios de projetos e portfólios de TI, ferramentas de rastreamento e execução que dão suporte à governança de TI, ao gerenciamento de demanda e à entrega de serviços. Adaptado aos processos de negócios da organização, o Genius Project fornece visibilidade completa dos ciclos de vida do projeto e do portfólio, da demanda à entrega bem-sucedida. Saiba mais sobre o Cerri Project

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Intervals fornece uma combinação perfeita de gestão de projetos, tarefas e tempo para pequenas empresas.
O gerenciamento de tarefas, o rastreamento de tempo, a geração de relatórios e a fila de solicitações de trabalho do Intervals são os recursos perfeitos para gerenciar seus projetos de TI. Conduza uma solicitação do início ao fim e acompanhe cada etapa do caminho, incluindo o controle de ponto em cada etapa. Visualize seus dados de forma eficiente e significativa. Ideal para pequenas equipes. Totalmente hospedado, sem software para instalar. Configure e use em minutos. Todos os planos incluem usuários ilimitados. Tenha visibilidade dos seus projetos para mantê-los sob seu controle. Saiba mais sobre o Intervals

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
Grandes mentes pensam juntas. O Collaboard é uma excelente lousa digital colaborativa e online para trabalho remoto.
Encurte as distâncias e faça com que sua equipe trabalhe junta rapidamente, onde quer que esteja e de qualquer dispositivo. Com o Collaboard, isso pode se tornar realidade. O Collaboard é uma solução de lousa digital online para colaboração em tempo real. Com o Collaboard, as reuniões online se tornam mais produtivas, criativas, interativas e divertidas. O Collaboard é um produto suíço com um nível de segurança de dados extremamente alto e diferentes opções de hospedagem. Comece a usar o Collaboard gratuitamente. Saiba mais sobre o Collaboard

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
O Primetric transforma seus registros de trabalho em dados confiáveis sobre uso e lucratividade da sua empresa de serviços profissionais.
Dedicado a empresas de serviços de TI e agências de desenvolvimento de software. O Primetric é uma solução para executivos que desejam entender a condição da sua empresa. Avalie e preveja a utilização e a lucratividade dos funcionários em todos os projetos com confiança. Com relatórios e informações em tempo real alimentados por registros de trabalho (p. ex., integrados ao Jira ou usando o controle de horas integrado), é possível combinar dados de carga e alocação de trabalho com o impacto direto no desempenho financeiro em um só lugar. Saiba mais sobre o Primetric

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos
BugHerd - Ferramenta de comentários visuais. Como notas adesivas em um site. O rastreador de erros mais simples do mundo, basta apontar e clicar. Avaliação gratuita.
O BugHerd é uma ferramenta de comentários visuais para sites. É como usar notas adesivas para fixar o comentário do cliente e rastrear erros diretamente em uma página. A extensão e barra lateral do navegador BugHerd envia informações completas e contextuais do comentário ou erro enviado (inclusive capturas de tela, navegador, sistema operacional e dados do seletor CSS) para serem totalmente gerenciadas por meio do quadro kanban de gestão de tarefas e projetos. Saiba mais sobre o BugHerd

Recursos

  • Gestão de edição
  • Priorização
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de recursos
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Arrastar e soltar
  • Planejamento de projetos