15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Check-In Em Eventos

Sistema de check-in em eventos: os produtos dessa categoria ajudam a acelerar o processo de check-in em conferências, apresentações e outros eventos. Esse tipo de software pode ser implementado em dispositivos móveis, como smartphones e tablets, além de quiosques e geralmente oferece recursos de impressão de crachás. Muitas organizações usam o sistema de check-in em eventos para capturar informações dos participantes para fins de geração de leads.

Portugal Mostrar produtos locais
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que as organizações realizem eventos online de ponta a ponta e envolvam públicos relevantes.
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que organizações de todos os tamanhos organizem eventos online. O vFairs se especializou na execução de eventos como feiras virtuais de carreira, feiras de emprego, feiras comerciais online e feiras de integração. Ele permite que organizações e representantes de estande se envolvam com o público por meio de ferramentas interativas, como bate-papo por texto/vídeo/áudio e webinars incorporados. O vFairs também oferece atendimento ao cliente de alto nível e um gerente de eventos dedicado para ajudá-lo a cada passo. Saiba mais sobre o vFairs

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Tarifas baixas, sem problemas. Ticket Tailor é uma plataforma de emissão de ingressos fácil de usar, que o coloca no controle da bilheteira do evento.
Venda ingressos diretamente aos participantes com uma plataforma de ingressos simples de usar e repleta de recursos. - Planos flexíveis, sem contratos - Aplicativo de registro gratuito - Tarifas baixas (economize muito) - Seja pago diretamente pelo Stripe ou PayPal - Personalize totalmente a bilheteria - Incorpore formulários de reserva ao site - Colete, guarde e possua dados de participantes - Tabelas de assentos - Integração com suas ferramentas favoritas - Códigos de desconto e de voucher - Geração de relatórios do painel - Excepcional suporte ao cliente Saiba mais sobre o Ticket Tailor

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O RSVPify é uma plataforma líder de gestão de eventos e emissão de ingressos, que ajuda a dinamizar os eventos desde a inscrição até o check-in dos participantes.
Colete registros de eventos com o RSVPify ou carregue qualquer lista de participantes existente. Sincronização em tempo real entre dispositivos. Equipe de funcionários ilimitada na porta. Digitalização fácil de QR com qualquer dispositivo ou check-in por nome ou número de confirmação. Distribua ingressos e códigos QR por e-mail. Painel e feed de atividades em tempo real. Envie lembretes e atualizações durante o evento por e-mail. Importações e exportações de dados com facilidade. Saiba mais sobre o RSVPify

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Software de emissão de ingressos e bilheteria para eventos via dispositivos móveis ou desktop. Site ou plugins do Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas. Saiba mais sobre o Showpass

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
Plataforma para venda de eventos e check-in de convidados a partir de US$ 60/mês. Controle de eventos, cupons e dados do cliente. Coleta de doações, venda de produtos e vales-presente eletrônicos com rastreamento de resgate e saldo. O ThunderTix não cobra taxas dos clientes, mas o usuário pode, opcionalmente, cobrar taxas e arrecadar toda a receita. Check-in de convidados com um aplicativo de digitalização gratuito, scanner de código de barras ou check-in eletrônico. Faça uma avaliação gratuita hoje mesmo! Saiba mais sobre o ThunderTix

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Venda ingressos com segurança e facilidade e receba os participantes.
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Os participantes podem fazer compras online ou em dispositivos móveis com facilidade e segurança. O usuário pode medir a temperatura dos participantes ou recebê-los quando chegarem, sem tocar em nada. O Purplepass é uma maneira segura de realizar eventos em um mundo com COVID-19. Saiba mais sobre o Purplepass Ticketing

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
A Community Brands reuniu uma das melhores e mais inovadoras tecnologias de captação de eventos com o GiveSmart, o Gesture e o 501 Auctions. Essa nova plataforma combinada oferece alguns dos melhores recursos e uma suíte de serviços de nível internacional para simplificar a captação de recursos para eventos e ajudar as instituições de caridade a superar os objetivos. Saiba mais sobre o GiveSmart

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Eventos de sucesso começam com o Tix. Soluções de bilheteria para eventos de entretenimento e esporte. Teste grátis.
Eventos de sucesso começam com o Tix. Milhares de organizações escolhem a Tix para suas necessidades de bilheteria. A Tix é especializada em soluções online e físicas de bilheteria de baixo custo e ricas em recursos. Seja para um sistema integrado de bilheteria física e online ou simplesmente para adicionar vendas pela Internet para complementar métodos de vendas existentes, a Tix tem uma solução. Entre em contato para um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o Tix

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Software gratuito de inscrição de corrida com ferramentas de marketing comprovadas, como captação de recursos, gestão de voluntários e software de produtos de corrida.
Software gratuito de inscrição de corrida com ferramentas de marketing comprovadas, como captação de recursos, gestão de voluntários e software de produtos de corrida. Saiba mais sobre o Race Entry

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Simplifique o check-in no evento e a emissão de ingressos com uma plataforma intuitiva e um aplicativo móvel.
Simplifique o check-in no evento e a emissão de ingressos com uma plataforma intuitiva e um aplicativo móvel. Proporcione aos participantes uma experiência tranquila desde a inscrição até o check-in. O custo de emissão de ingressos do Accelevents é de apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do valor da venda do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Crie tipos de ingressos personalizados e comece a vender online em minutos. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Uma suíte de gerenciamento de eventos com registro, classificações, aplicativo móvel, processamento de pagamentos, gerenciamento de voluntários, layout de espaço e muito mais.
Preço ÚNICO, PREVISÍVEL. Todos os recursos o tempo todo. Eventos ilimitados. Usuários ilimitados. Sem taxas de cartão de crédito. Moderno e fácil de usar para anfitriões e participantes de eventos. Criação de site, registro personalizado, aplicativo móvel gratuito baseado na Internet, classificação de sessões, classificação de palestrantes, processamento de pagamentos, gerenciamento de palestrantes/agenda, layout de espaço, unidades de educação contínua (CEUs), etc. Opções de configuração flexíveis atendem a praticamente qualquer modelo de negócio de eventos. Bem-avaliado pelo Capterra. Saiba mais sobre o Eventsquid

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Venda ingressos para o evento com rapidez e facilidade. Acessível e flexível. Coloque o sistema para funcionar instantaneamente.
Não deixe dinheiro na mesa. O TicketSpice é diferente porque você mantém 100% das taxas de emissão de ingressos e paga apenas 99 centavos por ingresso. Essa situação foi vivenciada pelos criadores da plataforma e eles sabem como é se sentir sobrecarregado e subestimado. Nos últimos 10 anos, mais de 30.000 clientes como você receberam ajuda. Assuma o controle da emissão de ingressos... opções de ingressos, preços, taxas de conveniência, marca, financiamento e muito mais. Use o aplicativo gratuito Ticket Scanning móvel para fazer a leitura dos ingressos. Faça mais, ganhe mais e fique com mais. Saiba mais sobre o TicketSpice

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
A Aventri permite que os clientes criem experiências presenciais valiosas, desenvolvam comunidades influentes e expandam marcas. Desde o check-in e a emissão do crachá dos participantes até os aplicativos móveis no local e a recuperação de clientes potenciais, essa tecnologia impressiona os participantes e fornece dados valiosos após o evento. A plataforma conecta os participantes do evento e estimula a interação em tempo real, além de capturar dados e realizar análises relevantes para ajudar a visualizar o sucesso de um evento e indicar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) em tempo real. Saiba mais sobre o Stova

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Controle o acesso aos seus eventos, sejam eles presenciais ou virtuais.
Check-in e check-out no local. Basta digitalizar os códigos QR dos participantes com o aplicativo móvel ou qualquer scanner padrão. Também é possível imprimir crachás/etiquetas de identificação no local, no momento do check-in. Check-in específico da sessão: Faça check-in das pessoas participantes de sessões individuais, dias, subeventos, estandes de expositores... Check-in e acesso seguro a eventos online: Acesso seguro às salas, check-in automático dos participantes, telas de contagem regressiva personalizadas antes do início de cada sessão. Criação de crachás: Crie e imprima crachás personalizados. Saiba mais sobre o idloom.events

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
Uma plataforma de registro social criada para organizações orientadas a eventos que se preocupam com a manutenção da marca.
Crie eventos melhores e venda ingressos diretamente no site, sem redirecionamentos. O Sparxo conta com a confiança de produtores de eventos que se preocupam em manter a comunidade em torno da marca. A plataforma é fácil de aprender e de usar, facilitando a venda de ingressos online, o registro e o check-in no local. Incorpore a venda de ingressos ao site, crie páginas iniciais e descubra quais são os clientes recorrentes com as listas de convidados inteligentes. O Sparxo é compatível com dispositivos móveis e fácil de usar. Saiba mais sobre o Sparxo

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Yapsody é um sistema de emissão de ingressos e registro de eventos online eficaz e simples de usar.
O Yapsody é um sistema online de emissão de ingressos e registro de eventos fácil de usar, que oferece serviços de emissão de ingressos de ponta a milhares de apresentadores de eventos. A Yapsody é a única empresa de entretenimento ao vivo focada em oferecer soluções personalizadas de ponta a ponta para apresentadores independentes e empresas de hotelaria para aproveitar o entretenimento de shows. Saiba mais sobre o Yapsody

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos
O Raklet é um software tudo-em-um de gestão de eventos que permite criar, organizar e anunciar eventos de todos os tamanhos.
O Raklet é um software tudo-em-um de gestão de eventos que permite criar, organizar e anunciar eventos de todos os tamanhos, online e offline. Planeje todas as etapas, venda ingressos e conecte-se com os participantes de maneira digital e significativa. Para eventos online, use a integração do Zoom para uma organização de eventos integrada. Com o Raklet, é possível interagir com o público, ver quem participou do evento e receber os pagamentos de ingressos sem esforço. Saiba mais sobre o Raklet

Recursos

  • Organização de lista de convidados
  • Relatórios e análise de dados
  • Captura de leads
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Gestão de inscrições
  • Marketing por e-mail
  • Acesso para Celular
  • Criação de entradas para eventos
  • Formulários personalizáveis
  • Gestão de crachás
  • Mapa de assentos