123 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Ferramenta completa e profissional, que gerencia todos os preparativos para o evento: inscrições, reservas, pagamentos, etc… Saiba mais sobre o idloom-events
O idloom fornece todos os recursos necessários para a organização de um evento, do registro de matrículas, passando pela criação de crachás, até o faturamento. Uma solução "tudo em um", que lhe permite se concentrar no objetivo que realmente importa: tornar o evento um sucesso tão grande que todos os participantes ficarão entusiasmados com isso! Criado especificamente para associações comerciais, governos, organizadores de eventos, agências de comunicação… Saiba mais sobre o idloom-events

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O RSVPify é uma plataforma líder de gestão de eventos e emissão de ingressos, que ajuda a dinamizar os eventos desde a inscrição até o check-in dos participantes. Saiba mais sobre o RSVPify
Colete registros de eventos com o RSVPify ou carregue qualquer lista de participantes existente. Sincronização em tempo real entre dispositivos. Equipe de funcionários ilimitada na porta. Digitalização fácil de QR com qualquer dispositivo ou check-in por nome ou número de confirmação. Distribua ingressos e códigos QR por e-mail. Painel e feed de atividades em tempo real. Envie lembretes e atualizações durante o evento por e-mail. Importações e exportações de dados com facilidade. Saiba mais sobre o RSVPify

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Simplifique o check-in no evento e a emissão de ingressos com uma plataforma intuitiva e um aplicativo móvel. Saiba mais sobre o Accelevents
Simplifique o check-in no evento e a emissão de ingressos com uma plataforma intuitiva e um aplicativo móvel. Proporcione aos participantes uma experiência tranquila desde a inscrição até o check-in. O custo de emissão de ingressos do Accelevents é de apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do valor da venda do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Crie tipos de ingressos personalizados e comece a vender online em minutos. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O check-in de registro na Internet do Ungerboeck fornece um processo simplificado que é confiável mesmo com conectividade limitada à Internet. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software
O check-in pode ser uma experiência frenética, mesmo nos eventos mais organizados. A eficiência no local é crucial para garantir boas primeiras impressões. Filas longas, software desajeitado e conectividade instável podem fazer os participantes pensarem duas vezes sobre uma futura visita. Crie um processo fácil de check-in que funcione para o seu negócio. O check-in de registro na Internet do Ungerboeck fornece um processo de check-in simplificado que é confiável mesmo com conectividade limitada à Internet. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Plugin de gestão de eventos tudo-em-um para WordPress. Saiba mais sobre o WP Event Manager
O WP Event Manager é um plug-in de gestão de eventos leve, escalável e completo para adicionar a funcionalidade de listagem de eventos ao site do WordPress. O código de acesso lista todos os eventos, pode funcionar com qualquer tema e é fácil de configurar e personalizar. As páginas de configurações permitem selecionar como o evento será exibido. Saiba mais sobre o WP Event Manager

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos. Saiba mais sobre o Eventmix
O Eventmix é uma plataforma de eventos virtuais e híbridos fácil de usar, que permite aos organizadores executar eventos em seu próprio site, em minutos. O Eventmix oferece todas as ferramentas necessárias para não apenas executar e monetizar seus eventos com facilidade, mas também manter o público envolvido por meio de áreas dedicadas de socialização e envolvimento totalmente personalizáveis. Saiba mais sobre o Eventmix

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. Criado por profissionais de eventos para profissionais de eventos, o Hubb potencializa experiências digitais imersivas e significativas. Saiba mais sobre o Hubb
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. O Hubb Platform cria eventos virtuais, no local e híbridos com ferramentas avançadas de interação dos participantes que dão vida às marcas. O Hubb está presente em muitas das maiores conferências do mundo. Criado por veteranos de gerenciamento de eventos para profissionais de eventos, o Hubb oferece aos planejadores de eventos controle e agilidade sem precedentes. Saiba mais sobre o Hubb

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Tarifas baixas, sem problemas. Ticket Tailor é uma plataforma de emissão de ingressos fácil de usar, que o coloca no controle da bilheteira do evento.
Venda ingressos diretamente aos participantes com uma plataforma de ingressos simples de usar e repleta de recursos. - Planos flexíveis, sem contratos - Aplicativo de registro gratuito - Tarifas baixas (economize muito) - Seja pago diretamente pelo Stripe ou PayPal - Personalize totalmente a bilheteria - Incorpore formulários de reserva ao site - Colete, guarde e possua dados de participantes - Tabelas de assentos - Integração com suas ferramentas favoritas - Códigos de desconto e de voucher - Geração de relatórios do painel - Excepcional suporte ao cliente Saiba mais sobre o Ticket Tailor

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Software de emissão de ingressos e bilheteria para eventos via dispositivos móveis ou desktop. Site ou plugins do Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas. Saiba mais sobre o Showpass

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
Plataforma para venda de eventos e check-in de convidados a partir de US$ 60/mês. Controle de eventos, cupons e dados do cliente. Coleta de doações, venda de produtos e vales-presente eletrônicos com rastreamento de resgate e saldo. O ThunderTix não cobra taxas dos clientes, mas o usuário pode, opcionalmente, cobrar taxas e arrecadar toda a receita. Check-in de convidados com um aplicativo de digitalização gratuito, scanner de código de barras ou check-in eletrônico. Faça uma avaliação gratuita hoje mesmo! Saiba mais sobre o ThunderTix

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Venda ingressos com segurança e facilidade e receba os participantes.
Esteja preparado para a COVID-19 com o sistema de emissão de tíquetes e registro sem contato. Os participantes podem fazer compras online ou em dispositivos móveis com facilidade e segurança. O usuário pode medir a temperatura dos participantes ou recebê-los quando chegarem, sem tocar em nada. O Purplepass é uma maneira segura de realizar eventos em um mundo com COVID-19. Saiba mais sobre o Purplepass Ticketing

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
etouches é agora Aventri. Obtenha uma demonstração de 30 minutos para vê-lo em ação!
A Aventri permite que os clientes criem experiências presenciais valiosas, desenvolvam comunidades influentes e expandam marcas. Desde o check-in e a emissão do crachá dos participantes até os aplicativos móveis no local e a recuperação de clientes potenciais, essa tecnologia impressiona os participantes e fornece dados valiosos após o evento. A plataforma conecta os participantes do evento e estimula a interação em tempo real, além de capturar dados e realizar análises relevantes para ajudar a visualizar o sucesso de um evento e indicar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) em tempo real. Saiba mais sobre o Aventri

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Uma plataforma de registro social criada para organizações orientadas a eventos que se preocupam com a manutenção da marca.
Crie eventos melhores e venda ingressos diretamente no site, sem redirecionamentos. O Sparxo conta com a confiança de produtores de eventos que se preocupam em manter a comunidade em torno da marca. A plataforma é fácil de aprender e de usar, facilitando a venda de ingressos online, o registro e o check-in no local. Incorpore a venda de ingressos ao site, crie páginas iniciais e descubra quais são os clientes recorrentes com as listas de convidados inteligentes. O Sparxo é compatível com dispositivos móveis e fácil de usar. Saiba mais sobre o Sparxo

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O aplicativo Smart Waitlist e a plataforma Queue Management.
O Waitwhile é uma plataforma inteligente de lista de espera e agendamento que ajuda as organizações a acabar com as filas e a criar experiências incríveis de espera. O Waitwhile resolve todos os aspectos das filas — permitindo que os hóspedes façam check-in online, mostrando os tempos de espera e mantendo todos informados via SMS e e-mail. Além disso, o programa se integra a uma API avançada. Eternamente gratuito para usar com até 100 hóspedes por mês. Saiba mais sobre o Waitwhile

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Splash é uma tecnologia de marketing de eventos de ponta a ponta que torna fácil executar, escalar e avaliar seus eventos.
Splash é uma empresa de tecnologia que alimenta programas avançados de marketing pessoalmente para marcas líderes mundiais. Mais da metade das empresas da Fortune 500 usa o Splash para agilizar a execução de marketing de eventos e otimizar o desempenho. Desde a simplificação da criação de ativos de eventos até o registro de dicas dos participantes e a medição do impacto do evento, Splash permite que os profissionais de marketing alcancem e se conectem com o público-alvo em programas de eventos pessoais e em escala eficiente e conectem o envolvimento orientado a eventos aos resultados da empresa. Saiba mais sobre o Splash

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Inscrição, check-in no evento, impressão de crachás, rastreamento RFID, controle de acesso, recuperação de leads, terminais de autoatendimento de check-in, reconhecimento facial.
O Boomset oferece um conjunto de softwares de gerenciamento de eventos premiados para aprimorar a experiência no evento no local. Usado por mais de 1.000 organizações em mais de uma dúzia de países em todo o mundo, o Boomset simplifica os principais pontos problemáticos para planejadores, com produtos como inscrição online e no local, impressão de crachás coloridos sob demanda, reconhecimento facial, terminais de autoatendimento de check-in com marca personalizada, recuperação de leads, gerenciamento de sessões, rastreamento por radiofrequência (RFID na sigla em inglês), gamificação e muito mais. Saiba mais sobre o Boomset

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O Raklet é um software tudo-em-um de gestão de eventos que permite criar, organizar e anunciar eventos de todos os tamanhos.
O Raklet é um software tudo-em-um de gestão de eventos que permite criar, organizar e anunciar eventos de todos os tamanhos, online e offline. Planeje todas as etapas, venda ingressos e conecte-se com os participantes de maneira digital e significativa. Saiba mais sobre o Raklet

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Um software tudo-em-um de emissão de ingressos, captação de recursos, CRM e marketing para ajudá-lo a cumprir a missão.
Domine os negócios de entretenimento ao vivo. O OvationTix é uma solução integrada de emissão de ingresso, captação de recursos, marketing e CRM, projetado para auxiliar a missão que você definir. O software trabalha com centenas de locais comerciais e ONGs nas áreas de artes cênicas, exposições, museus, esportes e música para proporcionar experiências memoráveis, aumentar a receita e melhorar a eficiência operacional. O OvationTix é ideal para organizações que atendem aos seguintes critérios: Vendas de 5 mil a 250 mil ingressos/ano. Orçamento operacional > US$ 500 mil/ano. Saiba mais sobre o AudienceView Professional

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Software de gestão de eventos que economiza tempo. O software cuida de todas as tarefas manuais relacionadas à gestão de eventos.
Lyyti é uma ferramenta abrangente para a gestão de eventos profissionais. O serviço exclusivo é destinado a organizações que fazem regularmente diferentes tipos de eventos, como treinamentos, conferências, seminários etc. Usando o Lyyti, é possível fazer tudo relacionado ao evento de forma mais eficaz: enviar convites, aceitar inscrições, vender ingressos, gerenciar os participantes, comunicar-se com os participantes, planejar a logística do evento e controlar as finanças. Também escalável para o nível empresarial. Saiba mais sobre o Lyyti

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
CrowdCompass é o maior desenvolvedor de aplicativos de eventos móveis e aplicativos de conferência do mundo.
Na CrowdCompass by Cvent, são criados aplicativos de eventos móveis incríveis que aumentam o engajamento dos participantes e produzem um sólido retorno sobre o investimento. Como o principal desenvolvedor de aplicativos de eventos, são fornecidos aplicativos móveis para conferências, feiras comerciais, reuniões e eventos que variam em tamanho de 50 a 50 mil participantes. A solução é um componente integrado da plataforma de gestão de eventos Cvents, uma das mais abrangentes do setor. Saiba mais sobre o CrowdCompass Mobile Event App

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Diga adeus aos altos gastos com softwares de eventos. Com esse produto, você tem a garantia de melhorar a sua experiência com eventos e aumentar o ROI!
A Eventdex, uma empresa de tecnologia para eventos com sede em Nova Jersey, oferece soluções completas para todo o seu evento: registros de evento, correspondência de negócios, recuperação de leads, gerenciamento no local, aplicativos móveis dos eventos, sites personalizados dos eventos e muito mais. Sua eficiente plataforma se integra perfeitamente a todos os seus sistemas de fluxo de trabalho, ajudando-o a gerenciar seus eventos a partir de um aplicativo de interface única. A Eventdex já viabilizou mais de 1.500 eventos, conta com mais de 132.000 usuários em todo o mundo e está crescendo. Saiba mais sobre o Eventdex

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Free ticketing and registration platform with 24/7 live customer service and a give more, take less philosophy.
Free, socially conscious ticketing and event registration platform with 24/7 live, in-house, multi-lingual customer service. Low service fee for attendees. Free seating charts. No exclusivity contracts. Option to collect donations for fundraisers at the point of sale. Free ticket printing and shipping. Robust features and tools no matter the event size. Saiba mais sobre o Brown Paper Tickets

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O Playbook é uma solução tudo em um para os provedores de atividades esportivas e juvenis gerenciarem registros, marketing, instalações e muito mais.
A plataforma de registro de atividades esportivas e juvenis otimizada para celular mais abrangente e móvel do mundo. Configure a inscrição em um minuto para qualquer tipo de evento, programa ou associação de atividades esportivas ou juvenis, com personalização quase ilimitada e integrações profundas com análises e marketing avançados, estatísticas para qualquer esporte e aplicativos móveis para que a sua equipe gerencie os participantes no local. Acesse relatórios avançados e completos de back end, com automações para mais de 20 fluxos de trabalho comuns. Saiba mais sobre o Playbook

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
InEvent is a next level virtual event platform powering events that transform attendees into customers, driving profits and efficiency.
All-in-one virtual event platform, InEvent powers experiences that transform attendees into customers, driving sales, profits, efficiency and cost benefits for virtual and hybrid events. Our end to end management software is designed to transform corporate events, trade shows, exhibitions, meetings and training sessions all in one dashboard. InEvent has catered for over 400 companies in 138 countries, including leading corporations such as Unilever, Santander Bank, Coca Cola and Facebook. Saiba mais sobre o InEvent

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Quick and easy ticket scanning. Nutickets event check is the lightning-fast way to keep the queues moving.
Quick and easy ticket scanning. Nutickets event check is the lightning-fast way to keep the queues moving. Create valuable in-person experiences, drive engagement and receive real-time data insights. Built for events of all types and trusted by the best in the industry. Saiba mais sobre o Nutickets

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O Social Tables é o software ideal para planejadores e propriedades trabalharem juntos on-line.
Em 2011, o Social Tables começou a mudar a maneira como os eventos são originados, planejados e executados com uma colaboração adequada entre planejadores e propriedades. Atualmente, o Social Tables é uma plataforma inovadora que oferece as principais soluções on-line do setor de hotelaria para vendas de eventos, serviços e distribuição em grupo. Segundo o STR, os hotéis que usam o Social Tables registram um aumento de 1,82% no lucro em A&B por sala ocupada, e o Zapier diz que o Social Tables é um dos 10 aplicativos mais adequados para gestão de eventos do mundo. Saiba mais sobre o Social Tables

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
ViewStub is an all-in-one event software designed to help event professionals maximize their event experience.
ViewStub is an all-in-one event software designed to help event professionals, planners, and associations reach an extended global audience for any type of event experience. We offer: - Virtual and Live (in-person) Event Ticketing/Registration - Video Hosting and Streaming - White Label Event Streaming and Registration - Broadcast Quality Production Studio - Robust Engagement Features (Live Chat, Networking, Donations) - Secure Access and Registration Saiba mais sobre o ViewStub

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O Yapsody é um sistema de emissão de ingressos e registro de eventos online eficaz e simples de usar.
O Yapsody é um sistema online de emissão de ingressos e registro de eventos fácil de usar, que oferece serviços de emissão de ingressos de ponta a milhares de apresentadores de eventos. A Yapsody é a única empresa de entretenimento ao vivo focada em oferecer soluções personalizadas de ponta a ponta para apresentadores independentes e empresas de hotelaria para aproveitar o entretenimento de shows. Saiba mais sobre o Yapsody

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
A empresa coloca a liberdade e o controle em suas mãos para criar os formulários de registro mais eficientes e econômicos do mercado.
Tudo o que você precisa para criar formulários de registro. Abra sua conta gratuita com o Assistente de Eventos e experimente estes recursos avançados: Designer de tema personalizado, ferramentas de promoção social, registro de grupo, processamento seguro de pagamento, campos ilimitados de formulários de registro, criador de relatórios personalizado, conjunto completo de relatórios de participantes, suporte técnico gratuito. Obtenha todos os recursos por um único preço - 3,45 US$ por inscrição. Saiba mais sobre o Event Wizard

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Top-Rated platform to manage and engage your volunteers.
Simply the BEST. Top-Rated platform to manage and engage your volunteers. Volunteer Portal, custom registration forms, Email/SMS, scheduling, reminders, check-ins and much more. Our SaaS platform is easy to use, mobile-friendly and secure. Perfect for organizations that continually schedule and manage volunteers. Saiba mais sobre o Duplie

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Transforme os contatos do evento em reuniões de vendas. O atEvent combina a captura de leads de eventos, qualificação e informações para acelerar as vendas.
Vá além da captura básica de leads com a solução de gerenciamento de leads de eventos B2B do atEvent. Capture leads em qualquer lugar durante ou próximo ao evento, adicione qualificadores personalizados e ações de acompanhamento e sincronize tudo com seu sistema MA/CRM, para acompanhamento rápido e personalizado que acelera as vendas. O atEvent é feito para a empresa com integrações MA/CRM flexíveis, ampla cobertura de feiras comerciais, consentimento do GDPR na captura, transcrição de cartão de visita multilíngue e informações de conta para a sua estratégia de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o atEvent

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Portugal Produto local
Aplicativo de evento móvel para engajar e interagir com os participantes e fornecer aos organizadores o grande volume de dados necessário para otimizar o ROI.
A solução torna as experiências de eventos excelentes com o uso inteligente da tecnologia. O foco dela é aprimorar vários aspectos da organização de eventos. As orientações começam ao colocar todos os usuários em uma plataforma na qual as informações podem ser compartilhadas e todos podem se comunicar. O excelente aplicativo intuitivo mantém a pauta atualizada, promove a rede e obtém sugestões ao vivo. Configure um ou vários eventos com rapidez e facilidade e gerencie o conteúdo em qualquer lugar. Obtenha os dados que importam, aumente a participação e o ROI. Saiba mais sobre o Eventfuel.io

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O aplicativo EventsCase de check-in de eventos é uma das soluções mais diretas; fácil de usar e compatível com vários usuários, eventos e sessões.
Fácil de usar, compatível com vários usuários, eventos e sessões. Caso esteja constantemente organizando grandes eventos com centenas a milhares de participantes, deve ser um desafio definir as listas de convidados o tempo todo. Por meio deste aplicativo que os membros da equipe podem baixar em seus dispositivos móveis, é possível gerenciar melhor os eventos e eliminar as chances de erro humano. Saiba mais sobre o EventsCase

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
We're the one stop shop for all digital dance management needs! Our service is free for all schools. Try us out today!
My School Dance is an online application that manages all aspects of school dances and events.The software enables schools to avoid the most difficult elements of event-planning logistics, including the drafting, distribution, and collection of paper agreements; organization of cash or check payments; and finding volunteers to sell tickets. Schools and organizations can promote their upcoming events, sell tickets online and securely process payments, and quickly access sales and fundraising data Saiba mais sobre o My School Dance

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
White label event ticketing and seat reservation software. Instant payouts, interactive seat maps, and more!
With low fees, instant payouts, interactive seat maps, and a host of other features, Seatedly offers you complete control of your ticketing ecosystem. We believe you should maintain control of your data, bookings fees and customer management processes. So we've developed a white-label, scalable ticketing software that's capable of handling thousands of transactions simultaneously, whilst keeping the control firmly in your hands. Saiba mais sobre o Seatedly

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Streamline your online and onsite check-in with an easy to use solution. Optimize the participant experience thanks to speedy checkins.
Streamline your event check-in process with an all-in-one virtual, hybrid, and in-person corporate event management software. Optimize your online and onsite check-in. Centralize your data in one secured GDPR compliant platform. Eventdrive is packed with features that empower event professionals to design the ultimate participant experience. Checkout our website for more information or send us an email at [email protected] Saiba mais sobre o Eventdrive

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Software de registro de eventos online que gerencia e executa todas as tarefas necessárias para criar e lançar um evento de sucesso.
Empresa especialista em software para todos os eventos que precisam de ferramentas para atender às suas próprias regras de negócios. Este software abrangente é fácil de usar e tem ferramentas como chamada de artigos, planta interativa, registro de expositor, credenciamento, aplicativos móveis, associação e integração de CRM, ferramentas de e-mail e geração de relatórios sem interrupção. As soluções no local incluem terminais de registro e autoatendimento, verificação de sessão e recuperação de clientes potenciais. Saiba mais sobre o Event Ready

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Guest list management software for live, virtual, and hybrid events.
Trusted by global brands and organizations, zkipster helps the best invitation-only events happen. Guest list software designed for professional event teams to control every stage of guest attendance, protect the health of guests and staff, and flexibly switch formats between live, virtual, and hybrid events. Saiba mais sobre o zkipster

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
MeetApp is an easy-to-use event app and virtual venue, designed to help you create amazing event experiences for your attendees.
MeetApp is an easy-to-use event app and virtual venue, designed to create a more fun and meaningful event experience by simplifying information distribution, enhancing audience interaction and facilitating better networking. Give your attendees easy access to your event agenda and information. Create Polls, Surveys and Q&As. Get social with the Activity Feed and Chat. Keep everyone up to date with Push Notifications. Basically, it's everything you need for your event in one platform! Saiba mais sobre o MeetApp

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Hearty technology, lightweight package. We combine serious event management software with a platform designed for regular humans.
Swoogo is the #1 event management software that increases your productivity and ROI—not your stress levels & Aspirin budget. Designed for virtual & in-person events with hybrid capabilities, we provide a platform that creates a streamlined experience for your attendees from start to finish. Includes: Unlimited events & registrations w/ built-in analytics, free integrations (CRM, payments, etc.) intuitive website+email marketing tools, attendee management, & our world-class customer support. Saiba mais sobre o Swoogo

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Deixe os participantes satisfeitos com um ROI rápido.
Solução de eventos virtuais B2B para empresas criarem uma experiência exclusiva da marca para envolver a comunidade e maximizar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês).

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Evenium Net é uma solução de inscrição, convites e crachás completa e acessível. Simplificado e fácil de usar.
Evenium Net é um sistema abrangente e acessível para criar eventos, convidar e inscrever os participantes. Configure rapidamente os tipos de ingressos e opções de pagamento, personalize formulários de inscrição, imagens e crachás. Crie/importe facilmente agendas e listas de convidados e, em seguida, envie por e-mail convites personalizados com links para se registrar em no site ou um que o Net cria automaticamente. Use o aplicativo de check-in gratuito e/ou implante o aplicativo interativo ConnexMe. Crie uma experiência mais rica e envolvente e gaste menos tempo gerenciando o evento. Saiba mais sobre o Evenium.net

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Ticketsauce is a white label event ticketing & marketing solution that fits every use case and is customizable to fit your every need.
Ticketing platforms are either antiquated, expensive, lack customer support, or all of the above. Ticketsauce and NIGHTOUT came together because we see the whitespace that no other company is addressing; A fully integrated event ticketing and marketing solution that is fundamentally based on the success of our clients. We've created a one-of-a-kind platform to shake up the event industry and deliver on customer needs. Saiba mais sobre o TicketSauce

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Uma plataforma de engajamento e gerenciamento de eventos com mais de 20 ferramentas que um gerente de eventos precisa para proporcionar experiência digital aos participantes.
Com entusiasmo e interesse por aqueles que gostam de eventos, o foco principal é fazer as pessoas se apaixonarem pelo seu evento. A plataforma de eventos possui recursos avançados e exclusivos, como integração de palestrante e patrocinador, check-ins de convidados, criador de sites de eventos, emissão de bilhetes e registro, gerenciamento de sessões, análise de eventos, gerenciamento de licitações de fornecedores, aplicativos móveis e de rede, programa de recompensas para usuários, reservas de hotéis, impressão de crachás, realização de pesquisas e curiosidades, controle de qualidade ao vivo e pesquisas, CRM (gestão do relacionamento com o cliente em inglês) integrado, plataformas de marketing e muito mais. Saiba mais sobre o EventTitans

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
Save roughly 48% of your time managing exhibitor applications and join the Fair and Event Marketplace to get noticed by new exhibitors!
Fair And Event is your solution for booth-based events! Save roughly 48% of your time managing exhibitor applications and join the Fair and Event Marketplace to get noticed by new exhibitors. Accept applications online, contracts, booth assignments, payments, build your floor plan, and more! Saiba mais sobre o Fair and Event

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos
O Digitevent é uma aplicação baseada na web para planejadores de eventos que não querem levá-lo a todos os novos níveis.
O Digitevent é uma aplicação baseada na web para planejadores de eventos que não querem levá-lo a todos os novos níveis. O aplicativo facilita a organização e melhora o processo de gestão dos participantes. As tarefas demoradas são agora tratadas em questão de segundos graças a: registro online, mensagens de texto e lembretes por e-mail, software de check-in, impressão de crachás no local e muito mais. Saiba mais sobre o Digitevent

Recursos

  • Segmentação de participantes
  • Pesquisa de lista de convidados
  • Importação/exportação de dados
  • Organização de lista de convidados
  • Bilheteria
  • Relatórios e análise de dados
  • Múltiplos eventos