Softwares em destaque
Softwares com mais avaliações
Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais
Filtrar resultados (105)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Tipo de produto
Categorias relacionadas
105 resultados
O Facelift Cloud é um software de gestão de redes sociais que ajuda a marca a centralizar todas as atividades de redes sociais em uma única ferramenta.
Saiba mais sobre o facelift
O Facelift Cloud é uma ferramenta de gestão de redes sociais com mais de 2.000 clientes em mais de 60 países. O Facelift Cloud combina todos os componentes da gestão de redes sociais de sucesso em um
...
Leia mais
único produto. O software ajuda a gerenciar todas as tarefas e atividades em todos os canais de maneira centralizada e eficiente. O Facelift Cloud permite que marcas, agências e instituições públicas atinjam os objetivos de negócios com sucesso e é adequado para todos os tamanhos de empresas por função flexível e sistemas administrativos.
Saiba mais sobre o facelift
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Descubra, atraia e engaje os clientes com a solução de gestão de redes sociais do Brandwatch. Parceiro oficial de empresas como Meta, Twitter e Tik Tok.
Saiba mais sobre o Brandwatch
A solução de gestão de redes sociais do Brandwatch é o que você precisa para descobrir, atrair e engajar clientes nas redes sociais. Colaboração com um calendário compartilhado reunindo todas as
...
Leia mais
plataformas sociais. Gerencie a comunidade com uma caixa de entrada fácil de usar. Parceiro oficial de empresas como Meta, Twitter, Tik Tok, entre outras. Entenda e interaja com os clientes na velocidade das redes sociais com o Brandwatch, um pacote social criado para o mundo dinâmico.
Saiba mais sobre o Brandwatch
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O AreTheyHappy ajuda redes de restaurantes com várias unidades e empresas de hotelaria a darem uma nova dimensão à experiência do cliente.
Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online.
A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos
...
Leia mais
de dados ilimitados em um único lugar.
As marcas de restaurantes e hotelaria agora têm seu próprio centro de comando para supervisionar o desempenho e o crescimento de um local para o nível da marca, acompanhar o Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês), a opinião do cliente, motivadores de escolha, entre outros.
Basta conectar seus canais online e começar.
Saiba mais sobre o AreTheyHappy
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Solução de gestão de redes sociais baseada na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar análises, engajamento, agendamento, publicações e
Saiba mais sobre o Iconosquare
O Iconosquare é uma plataforma de análise e gestão de mídia social para Instagram e Facebook que fornece informações detalhadas sobre o desempenho da mídia social, permite agendar postagens,
...
Leia mais
monitorar a atividade dos concorrentes e se envolver com o público em uma única plataforma.
Saiba mais sobre o Iconosquare
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
NapoleonCat é uma ferramenta de gestão de redes sociais desenvolvida para equipes de marketing e atendimento ao cliente.
Saiba mais sobre o NapoleonCat
O NapoleonCat é uma ferramenta de gestão de redes sociais que facilita a vida de pequenas e médias empresas, comércio eletrônico, agências, profissionais de marketing e indivíduos no mundo todo. As
...
Leia mais
principais funcionalidades do NapoleonCat incluem gerenciar vários canais de mídia social, automatizar o atendimento ao cliente, analisar os resultados de marketing, monitorar e comparar os concorrentes, colaborar em equipes e automatizar os processos de geração de relatórios. Oferece soluções para Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Google My Business.
Saiba mais sobre o NapoleonCat
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Mantenha seus lançamentos sob controle e sua comunicação clara usando o Trello para ver se as tarefas estão no caminho certo e qual conteúdo virá em seguida.
Do planejamento de um lançamento ao conteúdo do calendário editorial e às pautas das reuniões, o Trello ajuda as equipes de marketing a fazer mais. O Trello é um centro de comando que conecta todas
...
Leia mais
as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Google Docs e Salesforce, para que tudo permaneça junto. Mantenha os lançamentos sob controle e toda a equipe de marketing alinhada.
Saiba mais sobre o Trello
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais
...
Leia mais
com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing.
Saiba mais sobre o Asana
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O software de marketing completo da HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar a automação de marketing para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI.
O software de automação de marketing da HubSpot fornece inteligência comercial e geração de relatórios, para medir o sucesso do seu site e os esforços de marketing online. A HubSpot também ajuda a
...
Leia mais
empresa a ser encontrada online, converte o tráfego do site em leads e clientes e é otimizado com base nos resultados. Solicite hoje uma avaliação GRATUITA para ver como a HubSpot pode ajudá-lo a gerar leads, vendas e monitorar o sucesso do seu negócio!
Saiba mais sobre o HubSpot Marketing Hub
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics
...
Leia mais
funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.
Saiba mais sobre o Dynamics 365
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
A monday.com é a forma mais fácil de rastrear e planejar seus projetos de mídias sociais. Gerencie, monitore e mantenha sua equipe sincronizada em um só lugar.
O monday.com é um software de gestão de redes sociais que sua equipe realmente gostará de usar. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. É um
...
Leia mais
software visual que mostra com precisão a situação das tarefas, de maneira simplificada. Os usuários podem abandonar as trocas infindáveis de e-mails, agilizar as reuniões e riscar tarefas da lista de afazeres.
Saiba mais sobre o monday.com
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em
...
Leia mais
várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube.
As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
Saiba mais sobre o Hootsuite
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a
...
Leia mais
aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos.
Saiba mais sobre o Zoho Social
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Todas as ferramentas de marketing, recursos e orientação especializada de que você precisa para ter sucesso, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente.
Esteja você buscando alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializada
...
Leia mais
s de que você precisa para ficar online e crescer online, tudo em um só lugar.
Crie seu site gratuitamente.
Saiba mais sobre o Constant Contact
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Onde bons profissionais de marketing se tornam excelentes.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online.
...
Leia mais
Confiado por mais de 3.000.000 de profissionais de marketing, o SEMrush oferece soluções para empresas de qualquer setor para criar, gerenciar e avaliar campanhas em todos os canais de marketing.
Com 30 ferramentas para pesquisa, conteúdo, redes sociais e pesquisa de mercado, dados para mais de 140 países, o SEMrush é agora uma solução imprescindível para todas as empresas interessadas sobre trabalhar online.
Saiba mais sobre o Semrush
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de
...
Leia mais
arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
Saiba mais sobre o Airtable
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Economize tempo ao gerenciar mídias sociais. Programe, publique e analise todas as postagens em um só lugar.
O Buffer é uma plataforma de gestão de redes sociais intuitiva e otimizada na qual marcas, empresas, agências e indivíduos confiam para ajudar a gerar envolvimento e resultados significativos nas
...
Leia mais
mídias sociais. A plataforma oferece um conjunto de produtos para publicação, envolvimento, análise e colaboração em equipe. Os produtos são cuidadosamente considerados e altamente refinados para ajudar os profissionais de marketing e equipes de mídia social a trabalhar com mais eficiência e de maneira eficaz.
Saiba mais sobre o Buffer
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing
...
Leia mais
profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível.
Saiba mais sobre o Marketing 360
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e gestão de redes sociais para agências e pequenas e médias empresas.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por
...
Leia mais
e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing.
Saiba mais sobre o SharpSpring from Constant Contact
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Pacote CRM e de gestão de redes sociais
O AgoraPulse é uma plataforma CRM e de gestão de redes sociais que permite que agências, empresas e profissionais de marketing gerenciem todas as suas mensagens de redes sociais, agendem e publiquem
...
Leia mais
conteúdo, identifiquem os principais influenciadores, monitorem canais sociais e gerem relatórios impressionantes em um painel fácil de usar. O AgoraPulse é compatível com Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e Google+.
Saiba mais sobre o AgoraPulse
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para
...
Leia mais
descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente.
É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais.
Saiba mais sobre o ContentStudio
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações,
...
Leia mais
ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações.
Saiba mais sobre o Birdeye
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Crie uma conexão real com o melhor software de gestão de redes sociais da categoria. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de gestão social para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifique
...
Leia mais
m a gestão social, a geração de relatórios, as publicações, o atendimento ao cliente, o relacionamento e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
Saiba mais sobre o Sprout Social
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn.
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma
...
Leia mais
interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android).
Saiba mais sobre o Loomly
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de
...
Leia mais
páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna.
Saiba mais sobre o Agile CRM
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Software de gestão de redes sociais criado para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, um software de gestão de redes sociais criado para pequenas empresas. O Thryv integra-se às contas de redes sociais favoritas do usuário, incluindo Facebook, Twitter, Instagram,
...
Leia mais
LinkedIn e Google+, para que o usuário possa publicar conteúdo de uma só vez ou agendar publicações com antecedência. Conte com uma biblioteca de mais de 500.000 publicações, que pode ser personalizada para cada negócio. Saiba mais sobre os contatos com enriquecimento de dados sociais que se conectem às contas dos contatos.
Saiba mais sobre o Thryv
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores
...
Leia mais
taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Campaigner
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
Além do agendamento manual básico, o Publer também pode agendar publicações
...
Leia mais
para você com base em um calendário predefinido. Cansado de agendar cada publicação? Crie, faça upload e agende todas em lote facilmente. Publicações recorrentes? Sim, todas estão cobertas!
Adicione automaticamente a assinatura a cada publicação e o logotipo a cada foto e vídeo para mais reconhecimento da marca.
Saiba mais sobre o Publer
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos.
O
...
Leia mais
SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK.
Saiba mais sobre o SocialPilot
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Conheça o Salesforce Social Studio. Ouça, interaja e publique usando um pacote tudo-em-um de gestão e marketing de redes sociais e conecte dados sociais enriquecidos ao seu marketing com vendas e
...
Leia mais
serviços. Analise conversas de praticamente qualquer fonte para ver o que seu setor e seus fãs estão dizendo. Responda a postagens sociais, gerencie sua comunidade e forneça suporte ao cliente. Crie e aprove conteúdo para várias redes sociais e contas a partir de computadores ou dispositivos móveis.
Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Programe e repita automaticamente as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
O OneUp permite agendar e repetir automaticamente suas postagens nas redes sociais.
O OneUp trabalha com o Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin e Google My Business.
Você pode postar
...
Leia mais
automaticamente a partir de feeds RSS, anexar imagens de qualquer site usando a extensão OneUp Chrome, programar postagens no Google My Business, arrastar e soltar suas postagens em uma exibição de calendário, fazer carregamento de postagens em massa, separar postagens em categorias e agendar diretamente no Instagram (nenhuma notificação é necessária).
Saiba mais sobre o OneUp
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Ferramenta de gestão de redes sociais que permite a colaboração em várias plataformas por meio de um banco de dados centralizado.
Ferramenta de colaboração para equipes de mídia social criar, planejar, revisar, aprovar e publicar conteúdo.
Ajuda agências e equipes internas de marketing a colaboram para criar, aprovar e
...
Leia mais
publicar conteúdo de mídia social mais rapidamente, sem usar 27 planilhas e 6 rodadas de revisão por e-mail.
Espere zero complicações: cada um dos recursos do Planables foi cuidadosamente escolhido para simplificar o processo de aprovação e a colaboração da equipe.
Saiba mais sobre o Planable
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O Act-On é uma plataforma de marketing que impulsiona o marketing pessoal e o marketing multicanal intencional. O Act-On fomenta um melhor marketing de entrada e de saída.
O Act-On é uma plataforma de automação de marketing projetada para oferecer um conjunto de aplicativos, inclusive marketing por e-mail, rastreamento de visitantes de sites, gestão de clientes
...
Leia mais
potenciais, gestão de redes sociais, geração de relatórios e análise, além de integrações com webinar e planejamento de eventos.
O Act-On oferece a empresas que faturam entre US$ 10 milhões e US$ 500 milhões as ferramentas necessárias para criar e otimizar campanhas, gerar clientes potenciais, pontuar e priorizar clientes em potencial. A solução é capaz de integração com praticamente qualquer CRM do mercado.
Saiba mais sobre o Act-On
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Plataforma baseada na nuvem para profissionais de SEO e marketing online
SE Ranking é uma plataforma baseada na nuvem para profissionais de marketing online e SEO, que fornece um conjunto completo de ferramentas para ampla auditoria de sites, análise de concorrentes,
...
Leia mais
classificação de sites, sugestão e agrupamento de palavras-chave, monitoramento de backlinks, geração de relatórios profissionais automatizados e muito mais. Além das ferramentas padrão de SEO, o sistema oferece um conjunto de recursos adicionais, como marca branca e plano de marketing, para levar os serviços digitais profissionais a um novo patamar.
Saiba mais sobre o SE Ranking
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e
...
Leia mais
compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia.
Saiba mais sobre o PhotoShelter for Brands
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as
...
Leia mais
complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias unidades. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Dimensione o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e avaliações online por meio de uma ferramenta central. Obtenha informações rapidamente sobre o desempenho local para replicar o sucesso.
Saiba mais sobre o SOCi
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
A plataforma e-clincher é ideal para todas as empresas, agências de marketing e empresa que buscam gerenciar e expandir a marca online.
A plataforma e-clincher foi desenvolvida para empresas que buscam uma solução intuitiva, porém avançada, para gerenciar o alcance, a reputação e o crescimento da marca online. Os recursos populares
...
Leia mais
incluem: conteúdo sugerido e recursos de mídia gratuitos, caixa de entrada ao vivo para interagir em todos os canais/tipos de mensagens, edição de postagem, agendador e calendário visual, aumento de postagens, monitoramento com feeds ao vivo, filas inteligentes e postagem automática, análise e relatórios, colaboração em equipe e fluxos de trabalho, aplicativo móvel. E, suporte sem interrupção que realmente cuida do usuário.
Saiba mais sobre o eClincher
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
A monday.com é a forma mais fácil de rastrear e planejar seus projetos de mídias sociais. Gerencie, monitore e mantenha sua equipe sincronizada em um só lugar.
Gerencie e acompanhe todas as suas campanhas em redes sociais numa uma área de trabalho intuitiva. O monday marketer permite que você exiba as informações necessárias para um planejamento estratégico
...
Leia mais
e uma execução impecável de qualquer postagem ou campanha, desde a ideação até a análise. O monday marketer fornece a visibilidade e a agilidade necessárias para tomar decisões baseadas em dados e adaptar sua área de trabalho aos seus processos internos.
Saiba mais sobre o monday marketer
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O Promo permite que você crie facilmente vídeos de marketing de alta qualidade para qualquer canal de redes sociais.
A promoção permite que os anunciantes criem facilmente vídeos para anúncios ou até mesmo postagens orgânicas em qualquer canal de redes sociais. As empresas simplesmente escolhem entre mais de 12
...
Leia mais
milhões de videoclipes premium (ou enviam seus próprios), adicionam música de qualidade a partir de milhares de faixas licenciadas e depois personalizam com u, texto e logotipo em questão de minutos. Os vídeos promocionais são otimizados para publicidade em vídeo para dispositivos móveis e computadores nas redes sociais.
Saiba mais sobre o Promo.com
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Plataforma de automação de marketing tudo-em-um que ajuda as empresas a aumentarem a receita, oferecendo ofertas personalizadas em omnicanal.
O SALESmanago é uma plataforma na nuvem de automação de marketing baseada em aprendizado de máquina e inteligência artificial, usada por mais de 15 mil empresas em 40 países, incluindo Lacoste, Yves
...
Leia mais
Rocher, Starbucks e uma enorme quantidade de empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte. No Financial Times Fast 1000, a SALESmanago está classificada como a 26.ª empresa e a plataforma de marketing e tecnologia que mais cresce na Europa.
Saiba mais sobre o SALESmanago Marketing Automation
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho.
Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho.
Saiba mais sobre o Post Planner
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e
...
Leia mais
avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita.
Saiba mais sobre o Reputation
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Repita as publicações automaticamente no Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter e Youtube. Sorteios virais e concursos para aumentar a lista de e-mails. Ferramenta tudo-em-um.
Os profissionais de marketing de B2B e conteúdo precisam de uma ferramenta que monitore e acelere todas as etapas do funil de vendas. Esta ferramenta tudo-em-um permite gerar e avaliar receitas,
...
Leia mais
leads e engajamento em todos os esforços nas redes sociais. O agendador de publicação permite agendar quando os clientes têm mais probabilidade de fazer compras, baixar um documento, fazer uma avaliação gratuita etc. Lance sorteios e concursos de indicação no Facebook em minutos. O CRM social é incorporado ou integrado ao Salesforce. Planos a partir de US$ 19/mês.
Saiba mais sobre o Sociamonials
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. A qualidade do conteúdo melhora e erros/falhas são
...
Leia mais
evitados. Com o Kontentino, você e a sua equipe economizam 40 % do tempo que seria gasto em tarefas operacionais. Além disso, a seção de análise coloca os dados em contexto para que os gerentes de mídias sociais possam entender melhor o desempenho das postagens/anúncios ao gerar relatórios para os clientes.
Saiba mais sobre o Kontentino
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O Brand24 é uma ferramenta de gestão de redes sociais que permite aos usuários supervisionar sua marca e calcular o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) nas redes sociais.
O Brand24 é uma solução de gestão de redes sociais eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para acompanhar e analisar conversas online sobre os
...
Leia mais
clientes, marcas, produtos e concorrentes.
O Brand24 permite que os usuários supervisionem sua reputação online, evitem crises de relações públicas, acompanhem os resultados das campanhas, encontrem embaixadores da marca, descubram oportunidades de cooperação para obter mais cobertura e criem relatórios em PDF com a sua marca em questão de segundos!
Saiba mais sobre o Brand24
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O ShortStack é uma plataforma de marketing digital criada para engajamento, coleta de leads e automação de marketing.
O ShortStack é uma plataforma de marketing digital criada para engajamento, coleta de leads e automação de marketing. Realize concursos e crie páginas de entrada para aumentar o engajamento,
...
Leia mais
conquistar seguidores e coletar endereços de e-mail.
PÁGINAS DE ENTRADA: crie páginas de entrada responsivas a dispositivos móveis em minutos usando modelos prontos e personalizáveis.
CONCURSOS E PROMOÇÕES: desde concursos de indicação de amigos e de voto de fotos a concursos de hashtag e sorteios simples, use os modelos para lançar um concurso em minutos.
Saiba mais sobre o ShortStack
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
O Hopper HQ é a ferramenta de agendamento para Instagram, Facebook e Twitter. Crie, planeje e agende publicações com antecedência.
O Hopper HQ é a solução completa de marketing no Instagram.
Crie, planeje e agende publicações em várias contas do Instagram, Facebook e Twitter.
Os recursos avançados de planejamento e edição do
...
Leia mais
Hopper HQ ajudam os gestores de redes sociais a aumentar o envolvimento enquanto gastam menos tempo fazendo isso.
Saiba mais sobre o Hopper HQ
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Distribua artigos para vários canais com um clique.
O StoryChief ajuda as empresas a se tornarem líderes de pensamento em seu nicho, centralizando seus processos de criação e distribuição de conteúdo.
Saiba mais sobre o StoryChief
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Remarkety é uma plataforma líder em marketing de comércio eletrônico para segmentação e personalização com base no comportamento de compras.
Remarkety é uma importante plataforma de automação de marketing por e-mail para comércio eletrônico. Um sistema de marketing por e-mail orientado por dados e criado desde o início para trabalhar com
...
Leia mais
o site de e-commerce.
Com Remarkety, você pode segmentar a lista de clientes e potenciais clientes com base no comportamento de compras em tempo real, no Website e histórico de compras.
Saiba mais sobre o Remarkety
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Ferramenta de gestão de redes sociais com supervisão de marca, compartilhamento de conteúdo, suporte a várias redes, análise de redes sociais/e-mail e rastreamento.
Sendible é a principal plataforma de gestão de redes sociais para agências que procuram gerenciar as redes sociais de forma mais eficaz para seus clientes.
A plataforma Sendible reúne todas as suas
...
Leia mais
redes sociais em um hub centralizado e é uma maneira fácil de executar uma estratégia vencedora de redes sociais para várias marcas em alto nível. Posicionado como uma ferramenta de produtividade para as agências, você pode ter certeza de que sua equipe economizará muitas horas.
Saiba mais sobre o Sendible
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Saiba mais sobre o RelayThat
Recursos
- Relatórios e análise de dados
- Gestão de múltiplas contas
- Gestão de conteúdo
- Monitoramento das redes sociais
- Agendamento de postagens
- Participação do cliente