Portugal Mostrar produtos locais
276 resultados
O Facelift Cloud é um software de gestão de redes sociais que ajuda a marca a centralizar todas as atividades de redes sociais em uma única ferramenta. Saiba mais sobre o Facelift Cloud
O Facelift Cloud é uma ferramenta de gestão de redes sociais com mais de 2.000 clientes em mais de 60 países. O Facelift Cloud combina todos os componentes da gestão de redes sociais de sucesso em um único produto. O software ajuda a gerenciar todas as tarefas e atividades em todos os canais de maneira centralizada e eficiente. O Facelift Cloud permite que marcas, agências e instituições públicas atinjam os objetivos de negócios com sucesso e é adequado para todos os tamanhos de empresas por função flexível e sistemas administrativos. Saiba mais sobre o Facelift Cloud

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn. Saiba mais sobre o Loomly
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android). Saiba mais sobre o Loomly

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes. Saiba mais sobre o Kontentino
O Kontentino permite que as agências de publicidade e seus clientes colaborem sem problemas ao criar e aprovar conteúdo/anúncios de mídia social. A qualidade do conteúdo melhora e erros/falhas são evitados. Com o Kontentino, você e a sua equipe economizam 40 % do tempo que seria gasto em tarefas operacionais. Além disso, a seção de análise coloca os dados em contexto para que os gerentes de mídias sociais possam entender melhor o desempenho das postagens/anúncios ao gerar relatórios para os clientes. Saiba mais sobre o Kontentino

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Solução tudo-em-um de gestão de redes sociais para escuta social, publicação, geração de relatórios, benchmarking e envolvimento. Saiba mais sobre o Falcon.io
O Falcon.io é uma plataforma unificada para gestão de redes sociais e de experiência do cliente. A plataforma é uma solução completa para qualquer necessidade de escuta social, publicação, envolviment o, medição e benchmarking para profissionais de marketing. O Falcon ajuda profissionais de marketing a oferecer experiências de marca mais personalizadas em todos os pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. Essa plataforma apresenta uma interface do usuário (IU) altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por uma das melhores equipes de suporte do setor. Saiba mais sobre o Falcon.io

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramenta de IA para descobrir e analisar influenciadores, campanhas de marketing no Instagram, YouTube, TikTok e descobrir a estratégia dos concorrentes. Saiba mais sobre o HypeAuditor
HypeAuditor é uma empresa SaaS que desenvolveu um conjunto abrangente de ferramentas para descobrir influenciadores no Instagram, TikTok, YouTube, Twitter e Twitch, verificar a autenticidade de suas contas e acompanhar os resultados de suas campanhas de marketing de influenciadores. Todos os serviços são baseados em algoritmos de IA, permitindo ao HypeAuditor identificar padrões comportamentais. O HypeAuditor visa fornecer a melhor plataforma de análise e gerenciamento de mídia social para garantir que nossos clientes trabalhem efetivamente com os criadores. Saiba mais sobre o HypeAuditor

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Crie uma conexão real com o melhor software de gestão de redes sociais da categoria. Experimente o Sprout gratuitamente. Saiba mais sobre o Sprout Social
O Sprout Social oferece soluções poderosas de gestão social para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifique m a gestão social, a geração de relatórios, as publicações, o atendimento ao cliente, o relacionamento e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Statusbrew é uma plataforma completa de gestão de redes sociais. Saiba mais sobre o Statusbrew
Obtenha controle total de todos os canais no Twitter, Instagram, Facebook, LinkedIn e Google My Business com o conjunto completo de ferramentas de gestão de redes sociais do Statusbrew. Planeje toda a publicação em mídias sociais e reúna inteligência social para envolver e fomentar relacionamentos com as pessoas que mais importam. Saiba mais sobre o Statusbrew

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Solução de gestão de redes sociais baseada na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar análises, engajamento, agendamento, publicações e Saiba mais sobre o Iconosquare
O Iconosquare é uma plataforma de análise e gestão de mídia social para Instagram e Facebook que fornece informações detalhadas sobre o desempenho da mídia social, permite agendar postagens, monitorar a atividade dos concorrentes e se envolver com o público em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Iconosquare

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramenta de análise e gestão de redes sociais com atendimento ao cliente social automatizado, análise de concorrência, publicação e geração de relatórios. Saiba mais sobre o NapoleonCat
O NapoleonCat é uma ferramenta de gestão de redes sociais que facilita a vida de pequenas e médias empresas, comércio eletrônico, agências, profissionais de marketing e indivíduos no mundo todo. As principais funcionalidades do NapoleonCat incluem gerenciar vários canais de mídia social, automatizar o atendimento ao cliente, analisar os resultados de marketing, monitorar e comparar os concorrentes, colaborar em equipes e automatizar os processos de geração de relatórios. Oferece soluções para Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Google My Business. Saiba mais sobre o NapoleonCat

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O AreTheyHappy ajuda redes de restaurantes com várias unidades e empresas de hotelaria a darem uma nova dimensão à experiência do cliente. Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online. A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos de dados ilimitados em um único lugar. As marcas de restaurantes e hotelaria agora têm seu próprio centro de comando para supervisionar o desempenho e o crescimento de um local para o nível da marca, acompanhar o Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês), a opinião do cliente, motivadores de escolha, entre outros. Basta conectar seus canais online e começar. Saiba mais sobre o AreTheyHappy

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Deixe os clientes contarem a história da marca com fotos, vídeos e postagens em mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Saiba mais sobre o Hashtag'd
Esta premiada plataforma UGC permite reunir, curar e aproveitar o conteúdo ganho do Facebook, Instagram, Twitter e YouTube para usar essa prova social para impulsionar as vendas. Colete instantaneame nte imagens, vídeos e textos de todas as principais redes sociais e use poderosas ferramentas aprimoradas por inteligência artificial para moderar e obter direitos de uso dos criadores, antes de aproveitar esse UGC diretamente em todos os pontos de contato de marketing, de Websites de marcas a OOH digitais, para anúncios sociais pagos e mais. Saiba mais sobre o Hashtag'd

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Pyxis Social: crie postagens e vídeos, publique, agende e analise postagens, tudo em uma única plataforma de gestão de redes sociais. Saiba mais sobre o Pixis Social
Plataforma de gestão de redes sociais acessível. Pyxis Social: crie postagens e vídeos, publique, agende e analise postagens, tudo em uma única plataforma de gestão de redes sociais. Saiba mais sobre o Pixis Social

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Mantenha seus lançamentos sob controle e sua comunicação clara usando o Trello para ver se as tarefas estão no caminho certo e qual conteúdo virá em seguida.
Do planejamento de um lançamento ao conteúdo do calendário editorial e às pautas das reuniões, o Trello ajuda as equipes de marketing a fazer mais. O Trello é um centro de comando que conecta todas as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Google Docs e Salesforce, para que tudo permaneça junto. Mantenha os lançamentos sob controle e toda a equipe de marketing alinhada. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O software de marketing completo do HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar o marketing de entrada para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI.
O software de marketing de entrada da HubSpot fornece inteligência comercial de autosserviço e geração de relatórios de análise de páginas Web para medir o sucesso do site e os esforços de marketing online. O HubSpot também ajuda a empresa a ser encontrada online, converte o tráfego do site em leads e clientes e é otimizado com base nos resultados. Solicite hoje uma avaliação GRATUITA para ver como a HubSpot pode ajudá-lo a gerar leads, vendas e monitorar o sucesso do negócio! Saiba mais sobre o HubSpot Marketing Hub

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts.
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts. Saiba mais sobre o Instagram

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A monday.com é a forma mais fácil de rastrear e planejar seus projetos de mídias sociais. Gerencie, monitore e mantenha sua equipe sincronizada em um só lugar.
O monday.com é um software de gestão de redes sociais que sua equipe realmente gostará de usar. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. É um software visual que mostra com precisão a situação das tarefas, de maneira simplificada. Os usuários podem abandonar as trocas infindáveis de e-mails, agilizar as reuniões e riscar tarefas da lista de afazeres. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos. Saiba mais sobre o Zoho Social

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Todas as ferramentas de marketing, recursos e orientação especializada de que você precisa para ter sucesso, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente.
Esteja você buscando alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializada s de que você precisa para ficar online e crescer online, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente. Saiba mais sobre o Constant Contact

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Onde bons profissionais de marketing se tornam excelentes.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online. Confiado por mais de 3.000.000 de profissionais de marketing, o SEMrush oferece soluções para empresas de qualquer setor para criar, gerenciar e avaliar campanhas em todos os canais de marketing. Com 30 ferramentas para pesquisa, conteúdo, redes sociais e pesquisa de mercado, dados para mais de 140 países, o SEMrush é agora uma solução imprescindível para todas as empresas interessadas sobre trabalhar online. Saiba mais sobre o Semrush

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Economize tempo ao gerenciar mídias sociais. Programe, publique e analise todas as postagens em um só lugar.
O Buffer é uma plataforma de gestão de redes sociais intuitiva e otimizada na qual marcas, empresas, agências e indivíduos confiam para ajudar a gerar envolvimento e resultados significativos nas mídias sociais. A plataforma oferece um conjunto de produtos para publicação, envolvimento, análise e colaboração em equipe. Os produtos são cuidadosamente considerados e altamente refinados para ajudar os profissionais de marketing e equipes de mídia social a trabalhar com mais eficiência e de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Buffer

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e gestão de redes sociais para agências e pequenas e médias empresas.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing. Saiba mais sobre o SharpSpring from Constant Contact

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Pacote CRM e de gestão de redes sociais
O AgoraPulse é uma plataforma CRM e de gestão de redes sociais que permite que agências, empresas e profissionais de marketing gerenciem todas as suas mensagens de redes sociais, agendem e publiquem conteúdo, identifiquem os principais influenciadores, monitorem canais sociais e gerem relatórios impressionantes em um painel fácil de usar. O AgoraPulse é compatível com Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e Google+. Saiba mais sobre o AgoraPulse

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais. Saiba mais sobre o ContentStudio

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Software de gestão de redes sociais criado para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, um software de gestão de redes sociais criado para pequenas empresas. O Thryv integra-se às contas de redes sociais favoritas do usuário, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+, para que o usuário possa publicar conteúdo de uma só vez ou agendar publicações com antecedência. Conte com uma biblioteca de mais de 500.000 publicações, que pode ser personalizada para cada negócio. Saiba mais sobre os contatos com enriquecimento de dados sociais que se conectem às contas dos contatos. Saiba mais sobre o Thryv

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Campaigner

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social media content discovery & sharing platform. Connect to Twitter, LinkedIn, Instagram & Facebook accounts & cut down time by 90%.
Content curation, social media management and employee advocacy platform. Connects with Twitter, LinkedIn & Facebook accounts and cuts down social media management effort by up to 90%. Key features- multiple account management, collaborative social media management, content suggestions, RSS feed addition, content library, advanced post scheduling, group account scheduling, hashtag and @mention suggestions, engagement and click-through metrics, URL shortener, employee advocacy with analytics Saiba mais sobre o DrumUp

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Smart, automated social media and messenger marketing platform that allows you to create, schedule and promote content.
Contenive employs the whole social media management cycle, revealing not just effective content production, but also competitive field analysis, contextual network planning, placement, and analysis of outcomes. Contenive is a proprietary solution that combines artificial and live intelligence to guarantee the high-quality generation (of visual and textual material) as well as instant posting with little client input. Saiba mais sobre o CONTENIVE

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK. Saiba mais sobre o SocialPilot

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
Colabore, programe e analise as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business. Além do agendamento manual básico, o Publer também pode agendar publicações para você com base em um calendário predefinido. Cansado de agendar cada publicação? Crie, faça upload e agende todas em lote facilmente. Publicações recorrentes? Sim, todas estão cobertas! Adicione automaticamente a assinatura a cada publicação e o logotipo a cada foto e vídeo para mais reconhecimento da marca. Saiba mais sobre o Publer

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramenta de gestão de redes sociais que permite a colaboração em várias plataformas por meio de um banco de dados centralizado.
Ferramenta de colaboração para equipes de mídia social criar, planejar, revisar, aprovar e publicar conteúdo. Ajuda agências e equipes internas de marketing a colaboram para criar, aprovar e publicar conteúdo de mídia social mais rapidamente, sem usar 27 planilhas e 6 rodadas de revisão por e-mail. Espere zero complicações: cada um dos recursos do Planables foi cuidadosamente escolhido para simplificar o processo de aprovação e a colaboração da equipe. Saiba mais sobre o Planable

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Programe e repita automaticamente as publicações no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google My Business.
O OneUp permite agendar e repetir automaticamente suas postagens nas redes sociais. O OneUp trabalha com o Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin e Google My Business. Você pode postar automaticamente a partir de feeds RSS, anexar imagens de qualquer site usando a extensão OneUp Chrome, programar postagens no Google My Business, arrastar e soltar suas postagens em uma exibição de calendário, fazer carregamento de postagens em massa, separar postagens em categorias e agendar diretamente no Instagram (nenhuma notificação é necessária). Saiba mais sobre o OneUp

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores.
Conheça o Salesforce Social Studio. Ouça, interaja e publique usando um pacote tudo-em-um de gestão e marketing de redes sociais e conecte dados sociais enriquecidos ao seu marketing com vendas e serviços. Analise conversas de praticamente qualquer fonte para ver o que seu setor e seus fãs estão dizendo. Responda a postagens sociais, gerencie sua comunidade e forneça suporte ao cliente. Crie e aprove conteúdo para várias redes sociais e contas a partir de computadores ou dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Social listening is only the first step. Mention helps to manage social media publishing to build stronger communities online.
Mention changes the way businesses manage their online presence. Our social listening platform instantly monitors important conversations from millions of sources across the web and social media platforms such as Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, and TikTok to deliver insights that truly make an impact. Saiba mais sobre o Mention

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Missinglettr creates strategic, automated social media campaigns for each blog post you publish. Leaving you to focus on what's really
Missinglettr creates strategic, automated social media campaigns for each blog post you publish. Leaving you to focus on what's really important. We take the time that you have already invested into writing the long form blog post and use that to create engaging imagery and social posts. Over the next 12 months your campaign content is automatically sent to each of your social profiles, driving traffic back to your site and increasing engagement across your social channels. Saiba mais sobre o Missinglettr

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Act-On é uma plataforma de marketing que impulsiona o marketing pessoal e o marketing multicanal intencional. O Act-On fomenta um melhor marketing de entrada e de saída.
O Act-On é uma plataforma de automação de marketing projetada para oferecer um conjunto de aplicativos, inclusive marketing por e-mail, rastreamento de visitantes de sites, gestão de clientes potenciais, gestão de redes sociais, geração de relatórios e análise, além de integrações com webinar e planejamento de eventos. O Act-On oferece a empresas que faturam entre US$ 10 milhões e US$ 500 milhões as ferramentas necessárias para criar e otimizar campanhas, gerar clientes potenciais, pontuar e priorizar clientes em potencial. A solução é capaz de integração com praticamente qualquer CRM do mercado. Saiba mais sobre o Act-On

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia. Saiba mais sobre o PhotoShelter for Brands

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades.
O SOCi é uma plataforma de gestão de mídia social e reputação para empresas com mais de 10 unidades. Usado pelas principais marcas, incluindo Sport Clips, Greystar e Ace Hardware, o SOCi resolve as complexas necessidades de fluxo de trabalho dos profissionais de marketing em várias unidades. Proteja sua marca com bibliotecas de conteúdo e fluxos de trabalho de aprovação. Dimensione o engajamento social em centenas de páginas locais, anúncios sociais e avaliações online por meio de uma ferramenta central. Obtenha informações rapidamente sobre o desempenho local para replicar o sucesso. Saiba mais sobre o SOCi

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A plataforma e-clincher é ideal para todas as empresas, agências de marketing e empresa que buscam gerenciar e expandir a marca online.
A plataforma e-clincher foi desenvolvida para empresas que buscam uma solução intuitiva, porém avançada, para gerenciar o alcance, a reputação e o crescimento da marca online. Os recursos populares incluem: conteúdo sugerido e recursos de mídia gratuitos, caixa de entrada ao vivo para interagir em todos os canais/tipos de mensagens, edição de postagem, agendador e calendário visual, aumento de postagens, monitoramento com feeds ao vivo, filas inteligentes e postagem automática, análise e relatórios, colaboração em equipe e fluxos de trabalho, aplicativo móvel. E, suporte sem interrupção que realmente cuida do usuário. Saiba mais sobre o eClincher

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Plataforma baseada na nuvem para profissionais de SEO e marketing online
SE Ranking é uma plataforma baseada na nuvem para profissionais de marketing online e SEO, que fornece um conjunto completo de ferramentas para ampla auditoria de sites, análise de concorrentes, classificação de sites, sugestão e agrupamento de palavras-chave, monitoramento de backlinks, geração de relatórios profissionais automatizados e muito mais. Além das ferramentas padrão de SEO, o sistema oferece um conjunto de recursos adicionais, como marca branca e plano de marketing, para levar os serviços digitais profissionais a um novo patamar. Saiba mais sobre o SE Ranking

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
A monday.com é a forma mais fácil de rastrear e planejar seus projetos de mídias sociais. Gerencie, monitore e mantenha sua equipe sincronizada em um só lugar.
Gerencie e acompanhe todas as suas campanhas em redes sociais numa uma área de trabalho intuitiva. O monday marketer permite que você exiba as informações necessárias para um planejamento estratégico e uma execução impecável de qualquer postagem ou campanha, desde a ideação até a análise. O monday marketer fornece a visibilidade e a agilidade necessárias para tomar decisões baseadas em dados e adaptar sua área de trabalho aos seus processos internos. Saiba mais sobre o monday marketer

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
O Promo permite que você crie facilmente vídeos de marketing de alta qualidade para qualquer canal de redes sociais.
A promoção permite que os anunciantes criem facilmente vídeos para anúncios ou até mesmo postagens orgânicas em qualquer canal de redes sociais. As empresas simplesmente escolhem entre mais de 12 milhões de videoclipes premium (ou enviam seus próprios), adicionam música de qualidade a partir de milhares de faixas licenciadas e depois personalizam com u, texto e logotipo em questão de minutos. Os vídeos promocionais são otimizados para publicidade em vídeo para dispositivos móveis e computadores nas redes sociais. Saiba mais sobre o Promo.com

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Plataforma de automação de marketing tudo-em-um que ajuda as empresas a aumentarem a receita, oferecendo ofertas personalizadas em omnicanal.
O SALESmanago é uma plataforma na nuvem de automação de marketing baseada em aprendizado de máquina e inteligência artificial, usada por mais de 15 mil empresas em 40 países, incluindo Lacoste, Yves Rocher, Starbucks e uma enorme quantidade de empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte. No Financial Times Fast 1000, a SALESmanago está classificada como a 26.ª empresa e a plataforma de marketing e tecnologia que mais cresce na Europa. Saiba mais sobre o SALESmanago Marketing Automation

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente
Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho.
Ferramenta de marketing de mídia social baseada na nuvem que auxilia as empresas na descoberta de conteúdo, agendamento de publicações e acompanhamento de desempenho. Saiba mais sobre o Post Planner

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de conteúdo
  • Monitoramento das redes sociais
  • Agendamento de postagens
  • Participação do cliente