15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Ferramentas para Webinar

As ferramentas de webinar são úteis tanto para empresas como para usuários individuais (freelancers, especialistas e alunos por exemplo), pois permitem distribuir conteúdo de vídeo, organizar aulas online e eventos remotos. Os recursos básicos de um software de webinar incluem o compartilhamento de tela e a capacidade de interagir com os participantes (via chat, acenar as mãos virtualmente para fazer uma pergunta, enquetes ou pesquisas). Outras plataformas de webinar possuem recursos mais avançados, como lousas virtuais para desenho, criação de relatórios de análise e possibilidade de customização da ferramenta. Além disso, algumas opções permitem uma avaliação gratuita da ferramenta, para que você possa ver se ela atende às suas necessidades antes de comprar.

66 resultados
Participe de uma sala personalizada e faça webinars ao vivo sem precisar instalar ou fazer download. Funciona em todos os navegadores. Saiba mais sobre o LiveWebinar
O LiveWebinar precisa apenas de um navegador para começar a se comunicar com as pessoas. A plataforma funciona em todos os navegadores e dispositivos (computadores, celulares e até TVs). Sua estrutura modular permite personalização ilimitada. Você pode editar a capa da plataforma e ajustá-la às suas próprias necessidades. Aproveite funções como: qualidade HD, transmissão ao vivo via FB, bate-papo moderado, gravador HQ, opção de CTA, quadro branco on-line, exibição de compartilhamento, testes de certificação on-line, transmissão de mídia externa e muito mais. Saiba mais sobre o LiveWebinar

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O ClickMeeting é um software de webinars que ajuda especialistas ao redor do mundo a atingir seus objetivos. Saiba mais sobre o ClickMeeting
Você quer alcançar seu público, gerar leads, compartilhar conhecimento ou fazer vendas diretas com webinars? O ClickMeeting é um software de webinars que ajuda especialistas ao redor do mundo a atingir suas metas. A plataforma permite que você organize eventos para até 1.000 participantes. É fácil acessar o webinar: basta apenas alguns cliques para entrar na sala. Você pode criar webinars pagos, ao vivo, automáticos, on-demand e muito mais. Com os recursos colaborativos, seus participantes poderão aproveitar todo tipo de evento, e você poderá organizar vários webinars com eficiência. Saiba mais sobre o ClickMeeting

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Apenas uma ferramenta para realizar webinars. Reúna páginas de entrada, e-mails, produção e vídeos sob demanda em uma única ferramenta. Saiba mais sobre o TwentyThree Webinars
Apenas uma ferramenta para realizar webinars. Reúna páginas de entrada, e-mails, produção e vídeos sob demanda em uma única ferramenta. Relatórios completos sobre visitas, conversões, participantes e leads, totalmente integrados à pilha de tecnologia de marketing. Divida o webinar ao vivo e dados sob demanda para ver os resultados reais. Impulsione as taxas de engajamento e participação ao permitir que palestrantes e público participem de webinars diretamente do navegador, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o TwentyThree Webinars

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. Saiba mais sobre o Zoom Meetings

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o Microsoft Teams

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Software de webinar em vídeo, que inclui compartilhamento de tela em HD, controle de host, caixa de diálogo de perguntas e respostas e geração de relatórios pós-webinar.
Software de webinar em vídeo, que inclui compartilhamento de tela em HD, controle de host, caixa de diálogo de perguntas e respostas e geração de relatórios pós-webinar. Saiba mais sobre o Zoom Video Webinars

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Saiba mais sobre o GoTo Webinar

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Compartilhamento da área de trabalho, mensagens instantâneas e conferências para empresas, além da capacidade de colaborar em qualquer lugar a partir do seu telefone.
Compartilhamento da área de trabalho, mensagens instantâneas e conferências para empresas, além da capacidade de colaborar em qualquer lugar a partir do seu telefone. Saiba mais sobre o Cisco Jabber

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Ferramenta de gerenciamento de vídeo que permite a hospedagem de vídeos por meio do compartilhamento, estatísticas e edição em HD.
Ferramenta de gerenciamento de vídeo que permite a hospedagem de vídeos por meio do compartilhamento, estatísticas e edição em HD. Saiba mais sobre o Vimeo

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo.
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc. Saiba mais sobre o Zoho Meeting

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O programa permite compartilhar com segurança apresentações e multimídia diretamente da área de trabalho e obter sugestões de centenas de participantes.
O programa permite comunicar ideias de maneira poderosa usando o software de conferência na Internet Adobe Connect. É possível compartilhar com segurança apresentações e multimídia diretamente da área de trabalho e obter sugestões de centenas de participantes, tudo isso usando um navegador de Internet e o tempo de execução do Adobe Flash Player, já instalado em 98% dos computadores pessoais conectados à Internet. Saiba mais sobre o Adobe Connect

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Desenvolvida para o aprendizado, a solução de conferência pela Internet totalmente redesenhada permite que os funcionários cumpram os requisitos de treinamento em qualquer lugar, a qualquer hora.
Com foco em educação e treinamento, o Blackboard Collaborate foi projetado para oferecer simplicidade, acessibilidade e dar suporte aos fluxos de trabalho de educação e treinamento. Seja uma reunião online, treinamento em grupo virtual ou conexão de funcionários remotos, essa solução de treinamento virtual com um único clique oferece um nível de conexão e engajamento que faz os alunos esquecerem que não estão em um espaço físico. Saiba mais sobre o Blackboard Collaborate

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O Restream é uma ferramenta profissional de transmissão ao vivo baseada na Internet que permite a ativação em várias plataformas, no YouTube ao vivo, no Facebook, entre outras.
O Restream é uma excelente ferramenta de transmissão ao vivo para pequenas e médias empresas (PMEs) que ajuda a fornecer vídeo de alta qualidade para o público. Faça transmissões de webinars profissionais do navegador para várias plataformas sociais. Tudo é personalizado para combinar com a marca, interagir com o público com bate-papo ao vivo integrado e impulsionar a ação durante as transmissões ao vivo. A empresa tem uma comunidade de mais de dois milhões de streamers usando o Restream para fazer transmissões ao vivo no Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn e em mais de 30 outras plataformas ao mesmo tempo. Saiba mais sobre o Restream

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O Livestorm é uma solução de webinar feita sob medida para empresas de todos os tamanhos que desejam hospedar treinamentos ao vivo ou webinars de demonstração de apenas um navegador.
O Livestorm é a solução de webinar para todas as sessões de treinamento e demonstrações do cliente. Tudo funciona dentro de um navegador, em tempo real, sem nenhum download. Ele cuida de tudo (página de entrada, análise, gravação, automação de e-mail etc.) para que você não precise mais se concentrar nas coisas técnicas. Empresas de todos os tamanhos já estão hospedando webinars com o Livestorm. Saiba mais sobre o Livestorm

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O BigMarker é uma plataforma de webinar personalizável que combina tecnologia de vídeo com experiências interativas.
O BigMarker é uma plataforma de eventos virtuais e webinars personalizável que combina tecnologia de vídeo com recursos de marketing e experiência interativa para criar eventos virtuais exclusivos de marca. Saiba mais sobre o BigMarker

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Poderoso software de hospedagem de webinar associado a recursos de marketing dinâmicos usado por mais de 35.000 profissionais.
Aumente as vendas e a participação com o único sistema de webinar que produz um evento de transmissão ao vivo completo, desde o registro até a reprodução. O WebinarJam tem mais recursos, opera sem downloads e representa uma melhoria significativa com relação a transmissão ao vivo, transmissão de eventos e transmissão de webinar. Usado por mais de 50 mil clientes em 40 setores distintos. Saiba mais sobre o WebinarJam

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O Demio torna mais fácil para os profissionais de marketing executar campanhas de webinar de sucesso sem se preocupar com os aspectos técnicos.
O Demio é uma maneira fácil para as equipes de marketing e educação do cliente escalarem efetivamente. seus esforços através de vídeo ao vivo em menos tempo. Se você pretende gerar e qualificar leads/clientes, ativar usuários e aumentar as conversões de avaliações ou educar os clientes e reduzir a taxa de perda de clientes, o Demio é a plataforma ideal. Saiba por que o Demio conta com a confiança de algumas das principais empresas de software como serviço (SaaS) do mundo. Saiba mais sobre o Demio

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O ON24 fornece experiências digitais e webcasting para comunicações corporativas e geração de demanda por meio de um aplicativo de SaaS (software como serviço) baseado na nuvem.
A ON24 tem como missão redefinir como as organizações se envolvem com o público, viabilizando webinars interativos e repletos de dados, além de experiências de conteúdo para ajudar as pessoas a se conectarem de uma maneira humana e a tomarem decisões comerciais mais inteligentes. Com o ON24, profissionais de marketing podem criar relacionamentos sob demanda e personalizados em tempo real, transformá-los em inteligência para ações e integrá-los às próprias operações. Informados com mais de um bilhão de minutos de envolvimento, os profissionais de marketing impulsionam mais receitas com o ON24 do que com qualquer outro canal. Saiba mais sobre o ON24

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
The interaction, marketing, and analytics tools of WebinarGeek make webinar marketing easy. Organize every kind of webinar with ease.
O WebinarGeek dá uma nova dimensão aos seus webinars. Realize webinars de sucesso com interações e avaliações. Integre suas ferramentas de marketing favoritas para aproveitar melhor seu webinar. Crie seu próprio canal para compartilhar webinars. Tudo totalmente compatível com o GDPR e por um preço ideal. O WebinarGeek é uma plataforma de webinar confiável e segura para hospedar webinars, sem necessidade de download. Saiba mais sobre o WebinarGeek

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa.
O Remo é o primeiro espaço de trabalho virtual em vídeo para equipes remotas que promove a colaboração em tempo real e fortalece a cultura da empresa. Saiba mais sobre o Remo

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O WebinarNinja facilita a execução de webinars profissionais sem as dores de cabeça.
O WebinarNinja é uma plataforma de webinar tudo-em-um que faz o trabalho para você. Focado na facilidade de uso, este software centrado na conversão facilita o ensino, a comercialização e a venda. Otimizado para resultados, mas simplificado para os usuários, o WebinarNinja permite que o anfitrião se concentre na apresentação, não no software. Inclui páginas de entrada internas, sequências de e-mail e modelos de slides. Saiba mais sobre o WebinarNinja

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Organize webinars com o Airmeet. Promova e interaja com o público, envie lembretes e capture análises, tudo em um único lugar.
O Airmeet é uma plataforma de webinar acessível, intuitiva e escalável. Organize eventos envolventes em dispositivos e navegadores e reduza a fadiga do webinar interagindo com o público em sessões pré-gravadas, bate-papo privado e público, pesquisas ao vivo e sessões de perguntas e respostas e acelere a interação nas salas sociais. Leve os participantes ao palco ou à transmissão ao vivo na rede favorita, sem necessidade de download. Gere leads e obtenha informações úteis da análise para oferecer a experiência de que o público precisa. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Bill4Time

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
A Wistia cria software de vídeo para transformar os espectadores em defensores da marca.
A Wistia é uma das líderes em marketing de afinidade de marca para pequenas e médias empresas. A Wistia oferece um software inovador de marketing audiovisual, que permite a qualquer empresa criar experiências de visualização cativantes em seus sites e fornece as ferramentas para encontrar, envolver e desenvolver uma comunidade de defensores da marca. Fundada em Cambridge, Massachusetts, mais de meio milhão de empresas em 50 países dependem dos produtos da Wistia para construir suas marcas e seus negócios. Saiba mais sobre o Wistia

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Plataforma de eventos tudo-em-um que torna os eventos interativos e capacita os organizadores de eventos a criar e promover eventos sem esforço.
O Hubilo é uma solução completa para qualquer tipo de evento, seja uma conferência, seminário, workshop ou evento externo. A solução online de ponta a ponta do Hubilo, com suporte em vários idiomas, elimina a tarefa mundana de fazer as coisas manualmente e automatiza todo o processo, desde registros, emissão de tíquetes e networking até promoções com análises detalhadas geradas automaticamente, para começar. É possível configurar todo o processo de gestão online necessário para um evento dinâmico em alguns minutos. Saiba mais sobre o Hubilo

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário.
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ou online, criando uma experiência de arrecadação de fundos eficaz para todos. Alcance um público maior, aceite lances a qualquer momento e arrecade mais dinheiro. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para permitir que organizações de porte médio e corporativo atinjam as metas de evento.
O Bizzabo é a plataforma de sucesso de eventos classificada como número 1, projetada para capacitar a organização de empresas de médio e grande porte a ter uma forte experiência pessoal. O Bizzabo permite que empresas como a Forbes, a Hubspot e a EA Sports atinjam a aquisição, a retenção e a criação de marcas através do poder dos eventos. Os principais recursos incluem: criação de site, gestão de registro, aplicativo de eventos com marca branca, gestão de check-in no local, comunicação por e-mail, tudo dentro de uma plataforma baseada em nuvem, orientada por dados e fácil de usar. Saiba mais! Saiba mais sobre o Bizzabo

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O GoBrunch é uma plataforma de webinars com uma interface que promove a interação positiva entre os participantes. Nenhuma instalação é necessária.
O GoBrunch é uma plataforma versátil de webinars e reuniões com uma interface exclusiva que promove a interação positiva entre os participantes. Crie seu webinar ou sala de aula virtual, ligue sua câmera, compartilhe sua tela e seus vídeos, transmita outros apresentadores e grave. Assim como em um evento presencial, você pode ter várias salas simultâneas com diferentes facilitadores atribuídos a cada sessão. Não é necessária nenhuma instalação. Comece a versão gratuita sem limite de tempo. Saiba mais sobre o GoBrunch

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Criadores, o palco os espera. Crie webinars atraentes, perguntas e respostas ao vivo, workshops, transmissões ao vivo e cúpulas que são executados no navegador.
Webinars e streaming ao vivo para empresas. Uma solução baseada em navegador para criar webinars atraentes, perguntas e resposta ao vivo, workshops e cúpulas online. O Crowdcast é a experiência de webinar mais envolvente e fácil de usar do mercado. Saiba mais sobre o Crowdcast

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca. Organize seus eventos com uma experiência totalmente personalizada e envolvente para todos os participantes. Beneficie-se com a capacidade de combinação inteligente, informações refinadas, entre outros, para criar uma comunidade unida e muita agitação em torno da marca. Saiba mais sobre o Let's Get Digital

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Simplifique a maneira como envolve, vende e expande os negócios com uma poderosa plataforma tudo-em-um online de webinars.
Use o EasyWebinar como a espinha dorsal dos negócios online. Desde a geração de leads até a aquisição de clientes, com treinamento interativo integrado. A força do EasyWebinar é ser uma plataforma de transmissão ao vivo e automação de marketing. Aproveite workshops/webinários/masterclasses para se destacar da concorrência enquanto amplia o marketing através de webinars automáticos/perenes. Faça mais, cresça mais, seja mais, consiga mais com o EasyWebinar. Saiba mais sobre o EasyWebinar

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Plataforma de webinar para aplicativos G-suite usada por mais de dois milhões de usuários empresariais. Software de webinars, webcasts, vídeo ao vivo, conferência na Internet.
O Business Hangouts é uma solução de webinar/conferência na Internet. Esse serviço de webinar personalizável não requer downloads nem PINs. Grave diretamente no YouTube. O serviço vem com e-mail integrado que lembra os espectadores do próximo webinar online e depois faz o acompanhamento com a sua marca. Inclui suporte para vários apresentadores, eventos públicos ou privados, várias opções de compartilhamento e bate-papo unificado com controle total do moderador. Pode ser baixado no marketplace do G-suite. Saiba mais sobre o Business Hangouts

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Manage and live stream virtual events from one place.
Manage and live stream virtual events from one place. Saiba mais sobre o Townscript

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
A plataforma de webinar da Onstream Media oferece ferramentas interativas ideais para comunicação, interação e compartilhamento de informações.
A plataforma de webinar da Onstream Media vem equipada com todas as ferramentas necessárias para hospedar um webinar de sucesso. A Onstream coloca você no controle de todo o processo de maneira simples e econômica. Envie convites, colete inscrições, envie lembretes por e-mail, grave a sessão e distribua as comunicações de acompanhamento com uma solução tudo-em-um. Saiba mais sobre o Onstream Webinars

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Este software de webinar baseado na nuvem é compatível com todos os tipos de dispositivos, e inclui gravação, e-mails automatizados, co-moderadores e geração de relatórios.
A solução completa via internet, edudip next, pode ser usada como webinar, reunião e software de sala de aula virtual e está pronta para uso imediato, sem instalação prévia. Tecnologias confiáveis e de ponta (HTML5 e WebRTC) combinadas com recursos inteligentes e anos de experiência em webinar tornam o software feito na Alemanha o parceiro ideal para empresas que desejam alcançar seus grupos-alvo e gerar mais clientes potenciais com facilidade. Saiba mais sobre o Edudip

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela com VoIP interno para reuniões on-line, apresentações e demonstrações de vendas na internet.
O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela projetada para otimizar conferências na internet e reuniões on-line. O software permite que até 25 pessoas compartilhem o conteúdo da tela simultaneamente e oferece uma ampla variedade de ferramentas interativas e recursos exclusivos. Tudo o que o apresentador vê será visto pelos participantes da reunião. O Mikogo inclui o premiado HTML Viewer, que permite que os participantes ingressem de um navegador da internet em qualquer computador ou dispositivo móvel – sem downloads, 100% baseado no navegador. Saiba mais sobre o Mikogo

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O Kaltura é uma plataforma de webinar que ajuda a criar webinars que envolverão o público.
O Kaltura Webinars oferece uma solução completa para criar experiências convenientes, educacionais e envolventes para o seu público com interrupções mínimas. Com o Kaltura Webinars, é possível configurar, promover e executar webinars altamente eficazes em pouco tempo. Os recursos de marca e muitas opções personalizáveis ajudam a criar a experiência desejada, mantendo controle total sobre quem tem acesso ao conteúdo. Saiba mais sobre o Kaltura Video Platform

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Compartilhe sua paixão com um público global. Diga olá à plataforma completa que dá vida aos seus eventos virtuais e presenciais.
Com o HeySummit, sua paixão é o centro das atenções. Diga olá à plataforma completa que dá vida aos seus eventos virtuais, híbridos e presenciais. É hora de aumentar o público e monetizar a paixão. Para eventos grandes, pequenos e de todos os tipos. Vai realizar um webinar único, um bate-papo mensal informal ou uma extravagância de vários dias e com vários palestrantes? Todos os eventos encontram um lugar no HeySummit. A poderosa plataforma completa é compatível com reuniões de qualquer tamanho, frequência e complexidade. Saiba mais sobre o HeySummit

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Experimente o RAYNET CRM - um dos CRM gratuitos mais eficazes. Todos os dados dos seus clientes em um único local. Esqueça aquela antiga agenda de contatos. Se você realmente deseja entender os clientes e o que eles precisam, precisa conhecer o seu histórico de relacionamentos. Com o CRM, leva apenas alguns segundos para descobrir tudo o que há para saber sobre qualquer um de seus clientes. Você obtém suporte completo e um webinar gratuito desde o início. Mantenha-se no topo do jogo com o RAYNET. Saiba mais sobre o RAYNET CRM

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Menu completo de módulos e aplicativos para gerenciar seu evento. A YesEvents não é apenas uma empresa de software, mas uma empresa de pessoas.
A empresa oferece registros on-line e avançados há mais de 30 anos e o uso de um sistema de registro adequado baseado na internet criado para gerenciar eventos simples e complexos. Trata-se de uma empresa de pessoas, em que há preocupação com o seu sucesso. Os recursos incluem gerenciamento de participantes, registro de expositores, planta interativa, chamada de trabalhos com avaliação, rastreamento CEU, recuperação de leads, módulo no local, processamento de pagamentos, atendimento ao cliente, crachás e relatórios em tempo real. Aplicativos móveis para gerentes de eventos e participantes. Saiba mais sobre o YesEvents

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Software de webinar e webconferência para pequenas empresas. Simples, disponível e acessível.
O AnyMeeting é um dos principais fornecedores de software de webconferência e webinar para pequenas empresas. Atende a todas as necessidades de conferência de pequenas empresas, desde webconferências, videoconferências e audioconferências até grandes seminários on-line, em um pacote simples e acessível. Desde o lançamento em 2011, o AnyMeeting cresceu para mais de 800 mil organizadores de reuniões registrados e fez parceria com algumas das principais marcas que atendem a pequenas empresas. Saiba mais sobre o AnyMeeting

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O Ferias Virtuales Web é uma ferramenta intuitiva e flexível que permite realizar eventos virtuais de qualquer tipo e capacidade.
O Ferias Virtuales Web é a plataforma ideal para realizar feiras, congressos, seminários e eventos virtuais em geral. Flexível, intuitivo e fácil de usar para todos os usuários: visitantes, patrocinadores, palestrantes e organizadores. Principais funcionalidades: – Auditório virtual (ao vivo e/ou pré-gravado) – Estandes virtuais interativos – Espaço para patrocínios – Módulo de socialização – Registro de visitantes – Módulo de certificado Saiba mais sobre o Ferias Virtuales Web

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Comunicação de vídeo baseada na nuvem que mantém a largura de banda menor que 2 Mbps, sempre, independentemente do número de participantes da chamada de vídeo.
As videochamadas do grupo eyeson são baseadas nos princípios do WebRTC. Portanto, nenhum programa nativo precisa ser instalado antes que as chamadas de vídeo possam ser iniciadas. A tecnologia patenteada e eficaz permite que você faça chamadas de vídeo nas quais até nove pessoas podem ser visíveis, até 20 pessoas podem falar e até 100 pessoas podem participar, mantendo a largura de banda menor que 2 Mbits. O eyeson pode ser integrado ao Slack, Freshdesk, Talkdesk, Zendesk, entre outros. Além disso, você pode transmitir as videochamadas ou seminários on-line ao vivo, pelo YouTube ou Facebook. Saiba mais sobre o eyeson

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Configure e hospede webinars de qualquer dispositivo com a plataforma compatível com o GDPR Digital Samba.
Configure e hospede webinars compatíveis com o GDPR em qualquer dispositivo com o Digital Samba for Webinars. Envolva o público com compartilhamento de arquivo de tela e marcação de lousa digital. Receba e responda a perguntas com os recursos de levantar a mão, perguntas e respostas, enquetes ao vivo e pesquisas. Mantenha o controle do público com um painel de moderador para controlar spam, silenciar interrupções ou atribuir outros administradores. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Digital Samba

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
Sua solução robusta de webinar e videoconferência. Suportando até 10'000 participantes com um tempo de atividade líder de mercado de 99,98%.
Uma solução robusta no navegador para seu próximo webinar, reunião ou videoconferência. Hospede até 10'000 participantes em confiança com um tempo de atividade líder de mercado de 99,98%. Acesse de qualquer dispositivo ou navegador com todos os seus recursos favoritos, incluindo 16 idiomas, perguntas e respostas, chat ao vivo, compartilhamento de tela, gravação em nuvem, questionários, quadro branco e muito mais. MyOwnConference oferece uma conta gratuita com até 20 participantes e uso vitalício. Saiba mais sobre o MyOwnConference

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos
O Highered tem a confiança de mais de 700 escolas em 91 países e é usado por empregadores de todos os setores para hospedar eventos virtuais.
O Highered Virtual Events é uma plataforma baseada na nuvem que permite que empregadores e escolas organizem eventos virtuais de carreira e webinars. A solução tem a confiança de mais de 700 escolas em 91 países e é usada por líderes globais de mercado em todos os setores. Plataforma de eventos virtuais usada no setor de ensino superior. Com todos os recursos necessários, inclusive configuração flexível, bate-papo por texto e vídeo, suporte ao vivo, análise e geração de relatórios e promoção de eventos. Organize eventos virtuais onde o público estiver. Saiba mais sobre o Highered

Recursos

  • Alertas/notificações
  • Enquetes/votações
  • Múltiplos hosts
  • Gestão de controle de qualidade
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de inscrições
  • Streaming de apresentações
  • Agendamento de eventos

Tudo sobre Ferramentas para Webinar

Ferramentas para webinar permitem que as empresas realizem apresentações de áudio e vídeo online. As apresentações podem ser interativas e ao vivo ou gravadas antecipadamente. Você pode usar ferramentas para webinar para treinar funcionários, informar partes interessadas, promover produtos e serviços e colaborar em projetos com parceiros externos. Essas plataformas para webinar fornecem uma maneira eficaz e eficiente de se conectar visualmente e em tempo real com as partes interessadas internas e externas.

As ferramentas para webinar ajudam as equipes a:

  • Treinar funcionários e representantes autorizados.
  • Colaborar com as partes interessadas remotas ou externas.
  • Apresentar argumentos de venda aos clientes.
  • Gravar apresentações para consulta futura.
  • Compartilhar o conteúdo da tela do computador com os participantes.

Os benefícios das ferramentas para ferramentas para webinar

  • Apresentações eficazes e robustas para grandes grupos: as plataformas para webinar podem transmitir oradores ao vivo, exibir vídeos, slides, perguntas do público em campo, chats dos anfitriões, acompanhar análises e executar outras funções para grandes grupos. Qualquer apresentação pode ser gravada e arquivada para uso futuro, sendo um retorno considerável sobre o investimento para organizações que treinam partes interessadas.
  • Vendas que conectam clientes: uma reunião presencial com chat por vídeo é mais atraente do que uma chamada telefônica, permitindo que os vendedores desenvolvam uma afinidade mais forte com os clientes existentes e potenciais.
  • Ferramentas de trabalho externo eficazes: as ferramentas para webinar permitem que funcionários remotos participem de reuniões e contribuam para as decisões das equipes de forma mais dinâmica do que as conferências, aumentando o envolvimento dos funcionários. Além disso, os apresentadores das reuniões podem acompanhar a participação e personalizar o feedback dos participantes por meio de chat privado.
  • Conectividade confiável durante viagens de negócios: as organizações podem criar compromissos permanentes de webinar para que funcionários diretos tenham uma maneira confiável de participar. Essa abordagem evita a necessidade de criar convites dedicados para reuniões. Os aplicativos de webinar para dispositivos móveis facilitam a conexão de viajantes de negócios em aeroportos, hotéis e outros locais remotos.

Recursos típicos das plataformas de webinar

  • Compartilhamento de telas: permita que os usuários compartilhem telas durante uma apresentação.
  • Chat em tempo real: converse em tempo real com os outros participantes.
  • Gestão de eventos: gerencie uma lista de participantes, presença e cancelamentos.
  • Perguntas e respostas: responda às perguntas dos participantes de maneira privada ou pública.
  • Identidade visual: personalize o logotipo e as imagens nos materiais dos webinars.
  • Pesquisas e votação: crie pesquisas rápidas para manter as pessoas envolvidas.
  • Gravação: grave e arquive as apresentações para uso futuro.

As ferramentas para webinar permitem filtrar por recurso para visualizar as opções que atendem as necessidades de seu negócio, ajudando você a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas para webinar

  • Escala: as plataformas para webinar geralmente têm limites técnicos relacionados ao número de participantes que podem participar de uma só vez. Elas também tendem a oferecer níveis de preços com base no tamanho do público. É uma boa ideia estimar quantos participantes você provavelmente terá agora e no futuro antes de escolher uma ferramenta para webinar.
  • Facilidade de discagem: a participação é mais fácil em algumas plataformas para webinar do que em outras. O sistema exige que as partes interessadas baixem um aplicativo? As partes interessadas precisam criar uma conta? Esses obstáculos complicam a experiência do usuário. Considere o nível de participação dos participantes ao comprar plataformas para webinar.
  • Força da criptografia: algumas ferramentas para webinar oferecem criptografia integrada de ponta a ponta. Esse recurso protege a privacidade e os dados da empresa. A criptografia é especialmente importante na área de saúde e de serviços financeiros.

Tendências relevantes das ferramentas para webinar

  • A tecnologia vestível facilitará a participação em webinars de qualquer lugar: os smartwatches continuam crescendo em popularidade. Segundo uma pesquisa do Capterra, 54% de pequenas empresas pretendem incorporar tecnologia vestível em um a dois anos. Os usuários já usam smartwatches para escutar músicas, podcasts, fazer chamadas telefônicas e muito mais. Os aplicativos para webinar não estão muito atrás. Os principais serviços para webinar já oferecem aplicativos básicos para smartwatches, e mais empresas se juntarão a esse espaço. Os usuários podem ouvir o áudio de webinars, visualizar slides e conversar com o grupo diretamente de seus relógios. No momento, a experiência é limitada em comparação com outros tipos de dispositivos, mas a comunidade dedicada de usuários de smartwatches apreciará a flexibilidade de usar seus relógios se preferirem.

O Gartner conduziu a pesquisa Small Business Tech Trends (tendências tecnológicas para pequenas empresas) em abril e maio de 2017 com 699 pequenas e médias empresas dos EUA com mais de 10 funcionários e receita anual inferior a com milhões de dólares. A pesquisa excluiu organizações sem fins lucrativos. Os participantes qualificados são tomadores de decisão ou têm influência significativa nas decisões relacionadas à aquisição de tecnologias para sua organização.