15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Abastecimento

Sistema de abastecimento: os produtos desta categoria ajudam os especialistas em compras a gerenciar o RFPS e o processo de requisição, desde a cotação até a adjudicação e a compra. Selecione e gerencie fornecedores, crie um processo de licitação competitivo com ferramentas de leilão e acompanhe as economias do projeto com os painéis de relatórios. Compradores que procuram o sistema de abastecimento também podem se interessar pelo sistema de suprimentos, software de compras, software de gestão de cadeia de abastecimento, sistema de gestão de fornecedores e sistema de gestão de contratos.

Simples, mas com todos os recursos. Software de solicitação de proposta (RFP na sigla em inglês). Milhares de usuários usam o ProcurementExpress.com para obter eficiência nas compras. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
O ProcurementExpress.com ajuda a obter o melhor custo-benefício dos seus fornecedores. Solicite, colete e organize cotações para projetos específicos. Ao automatizar a coleta de lances e se comunicar de maneira mais eficaz com os fornecedores, você economiza tempo, obtém economia de custos e garante a conformidade da auditoria. Os recursos incluem criação de casos de solicitação de orçamento (RFQ na sigla em inglês), um hub de gestão do ciclo de vida, notificações por e-mail automatizadas do fornecedor, comparações de cotações, alocação de lances vencedores e um módulo de pontuação do fornecedor. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria. Saiba mais sobre o Workday HCM

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Gerencie facilmente o fluxo de fornecimento e compare as cotações dos fornecedores. Catálogo de itens, requisição de compra automatizada, processamento de pedidos de compra e muito mais.
Torne o fluxo de fornecimento mais organizado e obtenha controle geral do processo de compras com o Precoro. Gerencie fornecedores, solicite cotações, acompanhe pedidos de compra e faturas e obtenha insights claros sobre os gastos da empresa. O Precoro pode ser integrado ao NetSuite, Xero, Quickbooks, Amazon Business Punch-in e a uma API gratuita para implementação de outras soluções de contabilidade. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
A Adoddle da Asite é uma plataforma na nuvem para colaboração contínua entre disciplinas, do conceito à conclusão e além.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais colaborações, o que resulta em menos erros, proporcionando grande economia de tempo e custos. Você pode armazenar e gerenciar todos os dados do projeto em um repositório central e seguro. A Adoddle é uma plataforma sob medida que permite aos clientes configurar totalmente a estrutura do conteúdo com acesso altamente controlado e fluxos de trabalho avançados. Saiba mais sobre o Asite

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Permite que empresas de fabricação descontínua e inovação de produtos calculem e gerenciem os custos do produto ao longo do ciclo de vida do produto.
O software e os serviços do aPriori geram economia de custos com produtos que valem muito a pena para fabricação descontínua e empresas de inovação de produtos. Usando as avaliações de custo de produtos do aPriori em tempo real, os funcionários de engenharia, compras e fabricação tomam decisões mais informadas que reduzem os custos dos produtos pré e pós-produção. Com o aPriori, os fabricantes lançam produtos com metas de custo, maximizam a economia em projetos de retrabalho e evitam o pagamento excessivo de peças adquiridas. Saiba mais sobre o aPriori

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Gerencie todos os eventos de compras na sua própria plataforma privada. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, ordens de compra, RFQs/RFPs, contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Software de eSourcing por demanda e na nuvem fácil de usar que ajuda especialistas em compras a economizar tempo e dinheiro.
Software de eSourcing fácil de usar e sob demanda, que ajuda os especialistas em compras a realizar leilões reversos, RFQs ponderadas e RFXs com funcionalidade do setor público. O software baseado na nuvem oferece preços transparentes e acessíveis, que visam diminuir a complexidade do eSourcing profissional. Outros produtos incluem o Category Dojo, a ferramenta de análise de gastos por categoria e o SIM Dojo, solução de integração de fornecedores. Saiba mais sobre o Market Dojo

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários. Saiba mais sobre o Coupa

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
O SAP Fieldglass é líder global em software baseado na nuvem para gerenciamento de talentos externos e aquisição de serviços.
O SAP Fieldglass, líder de longa data em compra de serviços e gerenciamento de talentos externos, é usado por organizações em todo o mundo para encontrar, envolver e gerenciar todos os tipos de recursos flexíveis. A plataforma aberta e baseada na nuvem foi implantada em mais de 165 países, ajudando empresas a automatizarem todo o processo de aquisição e gerenciamento de talentos temporários, transformando a maneira como o trabalho é realizado, aumentando a agilidade operacional e acelerando os resultados de negócios na economia digital. Saiba mais sobre o SAP Fieldglass

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Fornecedor de soluções colaborativas avançadas de planejamento de varejo e de otimização da cadeia de fornecimento com IA.
Acelerando a cadeia de fornecimento digital desde o conceito do produto até a disponibilidade ao cliente, o Logility ajuda as empresas a aproveitar novas oportunidades, perceber e responder à dinâmica do mercado e gerenciar lucrativamente seus complexos negócios globais. Logility Digital Supply Chain Platform utiliza uma combinação de inteligência artificial (IA) e análise avançada para automatizar o planejamento, acelerar os tempos de ciclo, aumentar a precisão, melhorar o desempenho operacional, quebrar os silos de negócios e oferecer maior visibilidade. Saiba mais sobre o Logility Platform

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
O CodeSignal é a principal plataforma de avaliação que testa candidatos a desenvolvedores em todas as etapas do processo de contratação.
O CodeSignal é a principal plataforma de avaliação para contratações técnicas que utiliza índices de codificação de ponta e ambientes de codificação do mundo real. Empresas de todos os tamanhos já usam os produtos de certificação, teste e entrevista do CodeSignal para testar candidatos a desenvolvedores em todas as etapas do processo de contratação. Os clientes usam o CodeSignal para aumentar rapidamente as equipes de engenharia, economizando tempo nas entrevistas de engenharia, reduzindo os custos de rotatividade, removendo os vieses de contratação e melhorando a experiência do candidato. Saiba mais sobre o CodeSignal

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
O ConWize é uma plataforma baseada na nuvem que simplifica o processo de licitação e estimativa de custos na fase de licitação.
ConWize, software baseado na nuvem, preferido por empreiteiros, desenvolvedores, subcontratados e empresas de gestão. O software fácil de usar enfrenta os desafios de licitação e estimativa, economizando até 50% do tempo e aprimorando a precisão da estimativa de custos. Além da gestão de licitações, o ConWize simplifica o planejamento e as interações contratuais e oferece um processo de aquisição totalmente digital durante a execução. Os usuários percebem um ROI notável em menos de três meses. Saiba mais sobre o ConWize

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações do governo que permite a identificação de oportunidades de licitações relevantes e direcionadas, com resultados personalizados.
O BidSync é um serviço diário de notificação de oportunidades de licitações do governo que permite que os fornecedores trabalhem com órgãos governamentais. Esses e-mails diários podem ser personalizados usando termos positivos e negativos para corresponder às ofertas da empresa e são entregues quase em tempo real. A edição gratuita concede acesso à rede exclusiva de parceiros, muitos dos quais só podem ser acessados por meio do BidSync. As edições pagas expandem seu alcance para, aproximadamente, 100 mil possíveis notificações de licitações do governo todos os meses. Saiba mais sobre o Periscope S2G

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
O Apptricity Travel & Expense simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens.
O Apptricity Travel & Expense é um aplicativo de software na Internet e móvel que simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens. Os funcionários e gerentes obtêm uma interface móvel e na Internet fácil de usar, do tipo arrastar e soltar que melhora a produtividade e a geração de relatórios. A equipe financeira se beneficia com a integração total do sistema ERP e de contabilidade para rastrear custos em tempo real. Saiba mais sobre o Apptricity Travel and Expense

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Uma solução de software totalmente integrada criada para importadores e distribuidores de pequeno a médio porte.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão importando e distribuindo. Criado de forma exclusiva para lidar com o lucro por remessa, visibilidade do estoque (incluindo aéreo e marítimo), gestão de documentos (conhecimento de embarque, lista de embalagem, faturas comerciais), além de moedas estrangeiras e conversões de unidades de medida. Integra-se ao QuickBooks. Demonstração gratuita disponível. Saiba mais sobre o VISCO

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras.
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em suas atividades de compras. Graças ao Promena, você pode fornecer a melhoria mais eficiente nos parâmetros de custo, produtividade, transparência e gerenciamento de risco em sua cadeia de fornecimento. Entre em contato conosco e leve suas atividades de compras para a nuvem com uma plataforma de e-sourcing baseada na Internet. Saiba mais sobre o Promena

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Plataforma de rede de qualidade e sustentabilidade que ajuda as empresas a otimizar inspeções em processos de produção e armazéns.
Plataforma de rede de qualidade e sustentabilidade alimentada por inteligência artificial Saiba mais sobre o Inspectorio

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
A SCRM da Anvyl ajuda as equipes da cadeia de fornecimento que têm um alto volume de pedidos de compra a ganhar visibilidade, reduzir custos e dimensionar rapidamente.
O Anvyl é uma plataforma de gestão de relacionamento da cadeia de fornecimento (SCRM na sigla em inglês). Permite que as empresas gerenciem fornecedores, supervisionem a produção e armazenem dados históricos do produto, desde a aquisição até a entrega. O mecanismo de colaboração integra-se facilmente a maioria dos planejamentos de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), proporcionando às equipes melhor visibilidade, eficiência operacional e automação inteligente para cada parte da cadeia de fornecimento. O software baseado na nuvem permite que os usuários trabalhem em qualquer lugar do mundo, e os clientes estão prontos para entrar em operação em 24 horas. Saiba mais sobre o Anvyl

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
A Symfact é a fornecedora líder de soluções de gestão de contratos e conformidade em uma única plataforma de tecnologia.
A Symfact é fornecedora líder de soluções de gestão de contratos e de conformidade, permitindo que clientes corporativos em todo o mundo maximizem receitas, minimizem custos e gerenciem ativamente termos e riscos contratuais, tudo em uma única plataforma de tecnologia. Com as soluções Symfact, os clientes podem gerenciar com eficácia a documentação, prazos, orçamentos, compromissos, fluxo de trabalho, acesso seguro e ferramentas de análise relacionadas ao gerenciamento de contratos e conformidade. Saiba mais sobre o Scanmarket

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Investidores e consultores recorrem ao DealCloud para fortalecer suas equipes de negócios.
O DealCloud fornece uma plataforma, os serviços e a experiência para impulsionar a capacidade de fechar negócios de bancos de investimento e equipes de negócios de capital privado. A plataforma foi desenvolvida especificamente para esse objetivo. Com uma equipe de implementação que capacita os clientes na plataforma e um time de gestão de contas que os capacita a seguir em frente. O DealCloud vem do mundo de capital privado e bancos de investimento, entendendo o que os clientes precisam para fechar um negócio. Saiba mais sobre o DealCloud

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
O Prokuria foi desenvolvido com os processos de compras em mente. Ele automatiza as compras e a gestão de fornecedores.
O Prokuria ajuda as equipes de compras na seleção de fornecedores por meio do lançamento de todos os tipos de eventos de compras, como RFIs, RFQs, RFPs, leilão reverso, leilão holandês e alocação dinâmica. Ele agiliza os processos de compras, ao mesmo tempo em que aumenta a colaboração interna, o alinhamento com as partes interessadas e a velocidade dos negócios. Saiba mais sobre o Prokuria

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Uma maneira mais simples e barata de criar cotações e gerenciar propostas de fornecedores, um modelo de pagamento por uso sem taxas para os fornecedores.
Existem muitas atividades de compras diferentes realizadas dentro das organizações, e os gastos finais são frequentemente esquecidos, com somente e-mails e planilhas sendo usados para gerenciar o processo. O RFQ da sourceit foi desenvolvido para gerenciar requisições de cotação operacionais de alto volume, oferecendo aos compradores e suas respectivas equipes uma maneira simples e mais eficaz de criar cotações e gerenciar licitações de fornecedores. Sem taxas iniciais e modelo de pagamento por uso, o software é barato, simples de usar e fácil de começar com um teste grátis. Saiba mais sobre o sourceit

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
e-Compras de SaaS (software como serviço) em nuvem com P2P, contrato e orçamento, criação de RFQ/RFP, faturamento eletrônico, análise de gastos, geração de relatórios e roteamento de aprovação.
Implementação gratuita e US$ 1 por usuário: aquisição eletrônica SaaS (software como serviço) moderno e acessível na nuvem. PROCURE PARA PAGAR com três formas de correspondência, ANÁLISE DE GASTOS, GESTÃO DE ORÇAMENTO, GESTÃO DE CONTRATOS, RFQs, CATÁLOGO E GERAÇÃO DE RELATÓRIOS. Aquisição eletrônica SaaS (software como serviço) amigável e totalmente personalizável. Acompanhe as compras em toda a organização, obtenha mais insights sobre os gastos, reduza os riscos e automatize os processos de aquisição com IMPLEMENTAÇÃO GRATUITA. Saiba mais sobre o oboloo

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
Ferramentas inteligentes de gestão de relacionamentos e negócios para ajudar sua equipe a obter o máximo de suas redes profissionais.
Ferramentas inteligentes de gestão de relacionamentos e negócios para ajudar equipes a obterem o máximo de suas redes profissionais. A solução combina a capacidade de pesquisar a rede da equipe de forma fácil e intuitiva com entrada de dados automatizada e alertas inteligentes para que você jamais perca a chance de fazer um relacionamento ou negócio avançar. Saiba mais sobre o 4Degrees

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas
A plataforma blockchain B2B e-Procure é uma plataforma de compras baseada na nuvem totalmente gratuita para compradores e vendedores B2B modernos.
A plataforma blockchain B2B e-Procure é uma plataforma de compras baseada na nuvem totalmente gratuita que permite que compradores e vendedores B2B se comuniquem, gerenciem e negociem com mais eficiência de qualquer lugar e a qualquer hora por meio de uma rede blockchain segura. Saiba mais sobre o e-Procure

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Qualificação de fornecedores
  • Gestão de despesas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de requerimentos
  • Orçamentos/estimativas