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Sistemas de Previsão de Vendas

Sistema de previsão de vendas: os produtos dessa categoria ajudam empresas a planejar, orçar e analisar cenários. Geralmente usados para previsão de despesas e receitas, esse tipo de sistema ajuda a analisar a demanda com ferramentas de modelagem e scorecard. As empresas que procuram o sistema de previsão de vendas também podem se beneficiar com o sistema de automação de vendas, ferramentas de BI, ferramenta de relatórios analíticos, sistemas de apoio à decisão e ferramenta de visualização de dados.

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Obtenha visibilidade em tempo real do pipeline e da previsão da equipe com precisão para expandir os negócios com confiança. Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que ajudou a impulsionar equipes de vendas do mundo todo em uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Empresas de todos os tamanhos, setores e regiões geram valor com o Sales Cloud 360. Você tem acesso a mais de 150 mil organizações de vendas e a uma comunidade de dois milhões de usuários entusiasmados com o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O Pipedrive é o CRM de vendas que ajuda você a estar à frente e prever o faturamento ao mesmo tempo em que evita a perda de leads. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O INTUENDI oferece tecnologia de machine learning e IA para previsão de vendas e otimização de estoque em um aplicativo na nuvem fácil de usar. Saiba mais sobre o INTUENDI
O INTUENDI é uma plataforma de previsão de vendas e otimização de estoque que usa a tecnologia de IA para otimizar o estoque de maneira eficaz, aumentar as taxas de rotatividade de estoque e reduzir os custos de estoque. A plataforma fácil de usar e personalizável faz uma previsão de vendas precisa, analisando o impacto de diversos fatores, inclusive padrões sazonais complexos ou anomalias inesperadas. Mesmo com um orçamento limitado, o planejamento restaura a confiança para estocar os produtos necessários no momento certo. Saiba mais sobre o INTUENDI

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O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Conta gratuita disponível para até 2 usuários ou contas pagas a partir de US$ 15/mês. Saiba mais sobre o Capsule
O Capsule é o CRM simples e inteligente usado por milhares de empresas em todo o mundo para construir relacionamentos mais fortes com os clientes, aumentar as vendas e economizar tempo. Ele inclui previsões de vendas juntamente com um pipeline de vendas visual para manter a equipe focada em fechar negócios. Ele se integra a mais de 1.000 ferramentas, como o Google G-Suite para e-mail e o Zapier para automação de marketing. As contas pagas começam em US$ 15/mês. Saiba mais sobre o Capsule

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O SKU Science é uma solução de previsão de venda e avaliação de negócios. Totalmente automatizado para você economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o SKU Science
O SKU Science é uma solução de previsão de venda e avaliação de negócios. Criado para gerentes de operações, gerentes de planejamento de vendas e operações, gerentes de cadeia de suprimento e planejadores de demanda. Cada previsão de venda é única e determinada com base em 644 combinações estatísticas. É possível calcular as previsões em qualquer nível (artigo, família de produtos, artigo por cliente etc.). Os principais indicadores de desempenho da previsão de venda e os painéis de acompanhamento operacional são gerados instantaneamente, ajudando você a manter o foco em itens realmente importantes para os negócios. Saiba mais sobre o SKU Science

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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O Salesflare é um CRM inteligente e ferramenta de previsão de vendas para empresas B2B de pequeno e médio portes, que vendem mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um programa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) inteligente e uma ferramenta de previsão de vendas para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare facilita a manutenção de um resumo claro e visual do seu pipeline e a previsão da sua receita. Ele também controla automaticamente o histórico de cada oportunidade de venda para que você fique por dentro de cada transação e possa acompanhá-la como um profissional. Basta escrever os e-mails, fazer as vendas e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare

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O Zoho CRM capacita as equipes com recursos omnichannel de ativação de vendas com IA que aumentam as taxas de conversão em 300% e melhoram a receita. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM capacita organizações de pequeno a grande porte com uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente. Crie vários painéis com layouts variáveis com acesso direto a partir da sua página inicial. Estabeleça metas, crie previsões, analise tendências, faça comparações e extraia relatórios. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Uma plataforma completa para planejamento estratégico e gestão de orçamentos. Saiba mais sobre o Scoreplan
O Scoreplan é uma plataforma de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) totalmente baseada na Internet, prática, intuitiva e abrangente, que permite planejar, executar, analisar e gerenciar resultados. Ele oferece uma visão ampla do planejamento da empresa ao seu alcance, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. O Scoreplan reúne seis soluções em uma plataforma completa, permitindo que sua empresa seja mais eficiente e precisa na tomada de decisões e, consequentemente, tenha uma abordagem de gestão muito mais estratégica. Saiba mais sobre o Scoreplan

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Ponha um fim às previsões que não dão certo. Obtenha visibilidade total da negociação desde o primeiro contato até o fechamento usando a inteligência de conversação.
O Gong oferece total visibilidade da negociação, desde o primeiro contato até o fechamento. É possível acabar com as surpresas nas previsões e ver se algum negócio está ativo ou inativo. As conversas com os clientes ocorrem em vários canais: telefonemas, reuniões, e-mails. O Gong reúne todos eles em um só lugar para cada negociação, para que o usuário saiba a direção que cada negociação está seguindo. O pipeline nunca mais causará surpresas. Saiba mais sobre o Gong.io

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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A solução de ponta a ponta personalizável que ajuda as equipes de vendas a gerenciar todo o seu trabalho, das previsões aos processos pós-vendas.
No Work OS da monday.com, gerentes de vendas podem monitorar todos os negócios em andamento de suas equipes imediatamente. Comece em até uma hora com o uso de nossos templates de venda prontos. Em seguida, aproveite as análises de fluxo de trabalho integradas para tomar melhores decisões baseadas em dados sobre suas prioridades. Esta plataforma drag-and-drop é a forma mais fácil de maximizar o potencial da sua equipe e oferece clareza imediata sobre seu pipeline, receita prevista e efetiva, negócios por representante e capacidade da equipe. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
Aproveite o poder da prospecção do Lusha para obter uma geração de leads mais rápida e fácil. Preencha instantaneamente o pipeline com contatos relevantes e verificados para manter as vendas em andamento trimestre após trimestre. O Lusha é compatível com GDPR e CCPA, bem como com a certificação ISO-27701. O programa se mantém atualizado sobre os regulamentos de privacidade e segurança em evolução para que você sempre possa encontrar e-mails verificados e discagem direta segura para os tomadores de decisão que correspondem ao seu perfil ideal de cliente em segundos. Saiba mais sobre o Lusha

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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Software de recrutamento online e plataforma de recrutamento social para equipes internas de recrutamento e agências de recrutamento com visão de futuro.
Uma agência de recrutamento comum tem muitas ferramentas online: sistema de rastreamento de candidatos, site, quadros de empregos e mídias sociais. Porém, com pouca ou nenhuma integração entre eles, os candidatos se perdem entre as lacunas dos recrutadores concorrentes. O Firefish não deixa lacunas: sistema de rastreamento de candidatos, CRM, site, marketing e canais sociais são todos integrados para maximizar as oportunidades de colocação. Saiba mais sobre o Firefish

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Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

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O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio. O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído. Saiba mais sobre o Pipeliner CRM

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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Software de previsão de vendas que fornece informações e visualização para as equipes de vendas tomarem melhores decisões.
Obtenha uma melhor compreensão e visibilidade do desempenho das vendas para maximizar a receita. Com capacidade integrada e modelos de cota, você pode executar análises de cenários hipotéticos para visualizar como as mudanças de desaceleração, equipe e rendimento afetam os resultados. Use um modelo orientado a dados para analisar, atribuir e otimizar territórios para representantes. Motive sua equipe de vendas com metas de cota que são "simplesmente corretas". Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

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O Yesware é uma plataforma de produtividade da caixa de entrada que permite a comunicação autêntica por e-mail na escala exigida pelos usuários empresariais de hoje.
O complemento de rastreamento de e-mail do Yesware permite que os usuários criem, enviem, gerenciem e aprimorem a comunicação de e-mail personalizada para pessoas que estão fora da organização. Para fazer isso, o Yesware traz recursos poderosos, incluindo o rastreamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, integração de CRM e campanhas de e-mail automatizadas para os usuários. Saiba mais sobre o Yesware

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Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork

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Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais. Saiba mais sobre o Wolfram Mathematica

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O amoCRM é o primeiro CRM baseado em mensagens do mundo. Ele apresenta um funil de vendas, rastreamento de leads, comunicação multicanal e muito mais.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, os gerentes adoram as poderosas ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagem para empreendedores e PMEs. Saiba mais sobre o Kommo

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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante. Saiba mais sobre o VanillaSoft

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O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias. Saiba mais sobre o Zendesk Sell

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O Teamgate representa o mais completo, inteligente e completo processo de vendas CRM. Fácil de usar, fácil de gerenciar o crescimento do negócio.
Um sistema de CRM de vendas de processo completo baseado na Internet, simples e transparente, o Teamgate oferece a funcionalidade para guiá-lo por todo o processo de vendas do início ao fim. Conecte, organize, pesquise e analise os leads de dentro de um sistema totalmente inteligente e integrado, fechando negócios com mais rapidez, de maneira mais avançada e fácil de usar. A pilha de vendas do software Teamgate integrado inclui acesso ao Zendesk, Mailchimp, Zapier e outros recursos poderosos para matar as metas de vendas todos os dias! Saiba mais sobre o Teamgate

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Um painel financeiro fácil para os negócios. Crie orçamentos e metas de vendas inteligentes e compare-os com o planejado. Pode ser sincronizado com o QBO e o Xero.
O LivePlan simplifica o plano empresarial, o orçamento, a previsão e o acompanhamento do desempenho de pequenas empresas e startups. Defina metas de negócios, compare o desempenho com os benchmarks do setor e veja todos os números-chave em um painel fácil de usar para saber o que está acontecendo em seu negócio. Menos de US$ 20/mês. Saiba mais sobre o LivePlan

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Vender para marcas e agências nunca foi tão fácil. O banco de dados de publicidade da Winmo indica os contatos certos, no momento certo.
Está em busca de uma maneira mais inteligente de abrir portas com profissionais de marketing, as respectivas agências e tecnologias de trabalho? O banco de dados de publicidade da Winmo, líder do setor, oferece os principais tomadores de decisão para cada orçamento, além de prazos projetados para oportunidades, para que você saiba quando lançar, com quem conversar e o que dizer para conquistar mais negócios. Intensifique o jogo da prospecção e comece a ser o líder do ranking com a Winmo. Saiba mais sobre o Winmo

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A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o conhecimento do setor da empresa para consolidar dados comerciais essenciais de sistemas comuns aos sistemas de Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contas a pagar/contas a receber (AP/AR na sigla em inglês) para simplificar o acesso a informações da empresa por meio de análises históricas e preditivas. Desde o primeiro dia, os usuários obtêm rastreamento e relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e métricas essenciais específicas para a função e o setor, mas também podem ser personalizados para as necessidades exclusivas de seu negócio. Saiba mais sobre o Phocas Software

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O software financeiro do Vena transforma o Excel, a ferramenta que você conhece, na solução de previsão de vendas da empresa de que você precisa.
As melhores empresas do mundo usam o Vena para obter rapidamente números e insights confiáveis. Hoje, a empresa tem centenas de funcionários em escritórios em quatro continentes e clientes em todo o mundo que confiam no Vena para seus processos financeiros mais importantes. Saiba mais sobre o Vena

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A previsão do Prophix permite que você crie previsões exatas sem a limitação das fórmulas e planilhas.
Embora seja um aspecto crucial das operações de negócios, as previsões podem ser uma tarefa difícil de acertar. É comum as previsões criadas manualmente estarem desatualizadas logo depois de concluídas. Com previsões precisas, você pode avaliar como está se saindo hoje ou planejar o futuro da empresa. Saiba mais sobre o Prophix

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O ForceManager é a ferramenta de escolha para diretores de vendas que se dedicam a melhorar a produtividade de suas equipes.
A solução ForceManager CRM foi desenvolvida por e para representantes de vendas de trabalho de campo. Construído levando-se em consideração suas necessidades e prioridades, o objetivo do ForceManagers é simplificar o trabalho dos representantes de vendas para que eles possam se concentrar no que realmente importa: Vendas e relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o ForceManager

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida. Saiba mais sobre o Wingmate

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O Float é o complemento visual, preciso e intuitivo de previsão de fluxo de caixa, orçamento e gestão de caixa para Xero, QBO e FreeAgent.
O Float é uma premiada ferramenta de previsão de fluxo de caixa, orçamento de caixa e gestão de caixa para ser usada exclusivamente com Xero, QuickBooks Online ou FreeAgent. Veja seu fluxo de caixa por dia, semana e mês, o plano de cenário com o clique de um botão e preveja o futuro em até três anos! Como o Float lê valores e datas esperadas em cada conta e fatura, você obtém informações detalhadas e úteis sobre seu fluxo de caixa, que podem ser compartilhadas com seu banco, investidor ou conselho. Saiba mais sobre o Float Cash Flow

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O Chorus é a nuvem de conversação líder de mercado, criado para capturar, armazenar e analisar com segurança as ligações e reuniões de sua equipe.
Com cada ligação de vendas e reunião de clientes registrada e analisada na nuvem de conversação, todos na organização podem colaborar mais estreitamente, manter o alinhamento em alta velocidade e tornar-se mais centrados no cliente e orientados a dados. A configuração leva menos de cinco minutos, e as informações são instantâneas. Independentemente da combinação de tecnologia de vendas e marketing que sua equipe usa, o Chorus.ai está presente para turbinar sua organização de receita. Saiba mais sobre o Chorus

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Upnify CRM, desenvolvido por profissionais de vendas, é o sistema de gestão de vendas que te ajudará a aumentar a receita da sua empresa.
Upnify é o CRM desenvolvido por especialistas em negócios. Upnify te oferece a oportunidade de acompanhar a cada um dos seus leads, gerando mais oportunidades que se traduzem em novas vendas para sua empresa. As ferramentas de Upnify simplificam as atividades que impactam no trabalho do executivo - economizando tempo e aumentando a eficácia. Aprimore suas habilidades de gerenciamento com Upnify, padronizando as fases do seu processo comercial e causando uma boa impressão em seus clientes potenciais e clientes. Saiba mais sobre o Upnify CRM

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Análise multicanal, gerenciamento de desempenho e fluxo de trabalho para estabelecimentos de comércio eletrônico, agências digitais, varejistas e vendedores B2B.
O Glew fornece inteligência comercial multicanal e análise para estabelecimentos de comércio eletrônico, agências digitais, varejistas e vendedores B2B. Com mais de 30 integrações, o Glew permite ver todos os seus dados em um só lugar e obter informações significativas para expandir seus negócios através de belas visualizações, relatórios agendados e automatizados, alertas e muito mais. Que oportunidades você poderia descobrir com o Glew? Saiba mais sobre o Glew

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A solução de inteligência de vendas InsightSquared é um sistema operacional para equipes de vendas de alto crescimento.
A solução de inteligência de vendas InsightSquared é um sistema operacional para equipes de vendas de alto crescimento. Ela capacita os líderes de operações de vendas a ajudar seus executivos a produzir previsões confiáveis, entender as tendências de pipeline e maximizar o impacto nos representantes. Saiba mais sobre o InsightSquared

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O Host Analytics é o principal fornecedor de soluções de fechamento e planejamento financeiro baseadas na nuvem que evoluem com o seu negócio.
O Host Analytics é o principal fornecedor de soluções de fechamento e planejamento financeiro baseadas na nuvem. Construído com experiência financeira e dedicação ao sucesso do cliente, o Host Analytics atende às necessidades das equipes de finanças e contabilidade e as ajuda a evoluir conforme as condições de negócios mudam. Mais de 800 clientes, inclusive Bose, Boston Red Sox, Evernote, Overstock.com, Peets Coffee & Tea e Pinterest confiam no Host Analytics para planejamento, orçamento, modelagem, consolidações e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Planful

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O StockIQ é uma solução inteligente de planejamento da cadeia de fornecimento para o planejamento de demanda, estoque, reposição, fornecedores e promoções.
O StockIQ é uma solução de software de planejamento inteligente da cadeia de fornecimento para gestão de demanda, planejamento de reabastecimento, planejamento de fornecedores, planejamento e supervisão de promoções, planejamento de estoque e supervisão de desempenho. O software StockIQ é adaptado às indústrias de distribuição, fabricação e 3PL. A solução de relatórios de estoque acelera os processos de planejamento de operações e vendas (S&OP na sigla em inglês) e garante a colaboração oportuna entre vendas, marketing, cadeia de fornecimento, finanças e parceiros. Saiba mais sobre o StockIQ

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O DataRails é uma solução de gestão de planilhas para organizações financeiras que está redefinindo como os profissionais de FP&A trabalham.
A solução financeira DataRails está revolucionando a análise e planejamento financeiro (FP&A na sigla em inglês). Com a tecnologia patenteada do DataRails, consolide e armazene todos os dados baseados em Excel em um banco de dados centralizado e baseado na nuvem. Otimize os processos baseados no Excel, inclusive orçamento, previsão e planejamento por meio da automação, sem alterar a maneira como você trabalha. Com todas as informações baseadas em planilhas coletadas automaticamente e armazenadas em um banco de dados centralizado, acesse dados anteriormente inexplorados para obter uma compreensão mais profunda do seu negócio. Saiba mais sobre o Datarails

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Sistema de CRM de vendas visuais e plataforma eficaz de gestão de dados do cliente para equipes. Automação de marketing visual e integrações internas.
A gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) do SalesSeek é uma plataforma de negócios tudo-em-um, criada para ajudar grandes equipes a centralizar e gerenciar os dados de seus clientes. Supervisione suas oportunidades no funil de vendas visual e acompanhe a atividade individual, desde cobrança e pagamentos até marketing e suporte. Os gerentes obtêm um resumo completo do desempenho da equipe e dos indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês), enquanto os membros da equipe têm a capacidade de trabalhar de forma colaborativa em todas as contas acessando os dados do cliente necessários para obter mais negócios. Saiba mais sobre o SalesSeek

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O Limelight é uma plataforma de geração de relatórios e planejamento financeiro moderna e fácil de usar que é rápida de implantar e gerenciada facilmente pelos usuários.
O Limelight é uma plataforma de geração de relatórios e planejamento financeiro moderna e fácil de usar que é rápida de implantar e gerenciada facilmente pelos usuários de negócios. Um aplicativo baseado na internet, acessível em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, que oferece integração de dados, colaboração, planejamento e geração de relatórios em tempo real com recursos do Excel que mantêm os usuários produtivos. Saiba mais sobre o Limelight

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