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Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike é um software de suporte remoto com mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Apoie sua equipe remotamente usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios de controle de tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, tudo em um só lugar. Integre o Wrike com mais de 400 aplicativos para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões e atualizações de status. Experimente uma avaliação gratuita de seis meses do Wrike Professional hoje. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é um software de suporte remoto com formulários de solicitação, atribuição automática e mais de 400 integrações. Experimente o Professional gratuitamente por seis meses. Saiba mais sobre o Wrike
O timetoreply permite que as empresas forneçam suporte remoto a suas equipes, monitorando e visualizando estatísticas importantes, como volumes de e-mail (carga de trabalho) e tempo de resposta para equipes de vendas, de gestão de contas principais e de atendimento ao cliente. Aumente a produtividade de suas equipes remotas, os tempos de resposta aos leads online e aos principais clientes. Defina metas de tempo de resposta, configure alertas de SLA e encerre conversas. O timetoreply funciona em todos os clientes de e-mail. Nenhuma alteração no fluxo de trabalho é necessária. Acompanhe caixas de correio compartilhadas e individuais de qualquer lugar. Saiba mais sobre o timetoreply Supervisão e análise do tempo de resposta por e-mail. Funciona em todos os clientes de e-mail. Para equipes de vendas, gerenciamento de contas principais e suporte ao cliente. Saiba mais sobre o timetoreply
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Splashtop Remote Support é uma solução de suporte remoto para profissionais de TI, fornecedores de serviços gerenciados, suporte técnico e equipes de atendimento de todos os tamanhos. Empresas de maior sucesso no mundo, como Toyota, AT&T e UPS, usam o Splashtop para gerenciar remotamente computadores Windows e Mac e fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, segura e confiável. Comece com uma avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Splashtop Remote Support Dê suporte remoto aos computadores de seus clientes e forneça acesso remoto a eles. Gerencie seus computadores de praticamente qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Splashtop Remote Support
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam o Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais satisfeitos. O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados. Saiba mais sobre o Halp O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. Saiba mais sobre o Halp

da Channel.me

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Cobrowsing helps you support visitors on your website, just like IT supports you remotely on your computer. Saiba mais sobre o Cobrowsing No-download, web screen sharing for sales and support teams Saiba mais sobre o Cobrowsing
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. A partir de €23 por mês, FixMe.IT oferece gerenciamento de várias sessões remotas, suporte ilimitado a dispositivos atendidos e acesso até 150 computadores autônomos. Outros características incluem personalização da marca, navegação em vários monitores, compartilhamento bidireccional de tela, transferência de arquivos, gravação de sessão remota, chat de texto e muito mais. Saiba mais sobre o FixMe.IT A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o FixMe.IT
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é a ferramenta de desktop remota mais preferida do mundo, com mais de 30.000 novos downloads a cada hora. Atualmente, existem mais de 1,7 bilhão de IDs do TeamViewer ao vivo que acessam a maior e mais rápida rede de conexão remota do mundo. A segurança é levada a sério. Os clientes e seus clientes estão em primeiro lugar quando se trata de proteção com a mais recente tecnologia. O software de suporte remoto do TeamViewer permite conectar-se com segurança aos computadores clientes, acessar arquivos e aplicativos e controlar sua mesa de trabalho.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico. O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.

da AnyDesk Software

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A AnyDesk foi fundada na Alemanha em 2014, seu exclusivo software de acesso remoto à área de trabalho foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e mais 5 milhões são adicionados a cada mês. O software é baseado em um exclusivo codec proprietário, o DeskRT, que permite colaboração virtualmente livre de latência no final do corredor ou do outro lado do mundo e também para conexões de internet com pouca largura de banda. A empresa está entre as 50 que mais crescem na Alemanha. O AnyDesk é o software de área de trabalho remota mais rápido do mundo, ideal para compartilhamento de área de trabalho, suporte remoto e apresentação na internet.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de suporte remoto de TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Obtenha uma demonstração e veja como você pode gerenciar e controlar proativamente a TI remotamente, com facilidade e eficiência. Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de suporte remoto Kaseya VSA para gerenciar e automatizar a TI. Obtenha uma demonstração hoje mesmo!
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Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
O Atera é uma plataforma de gestão da TI baseada na nuvem que oferece uma solução tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e pessoal de suporte de TI. O Atera oferece RMM, suporte técnico, PSA e acesso remoto em uma solução poderosa. A plataforma inovadora do Atera é simples de usar, permitindo rápida integração. O modelo de preços revolucionário do Atera permite que os usuários paguem por técnicos com agentes ilimitados, oferecendo preços transparentes e previsíveis. É possível fazer uma avaliação gratuita de 30 dias do software. Cadastre-se agora e comece hoje mesmo! Gestão de supervisão remota (RMM), automação de serviços profissionais (PSA) e acesso remoto: a satisfação da TI em um só lugar.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de marketing e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece ferramentas simples, mas poderosas, de monitoramento de horas e gestão de projetos. Diga adeus à indefinição do escopo do projeto com monitoramento de horas rápido e flexível, estimativas precisas de projetos, geração de relatórios abrangentes e obtenha informações sobre a capacidade da equipe e o desempenho geral do negócio. Quando o resultado é importante, você não tem tempo a perder! Experimente um teste grátis hoje. Simplifique, agende e mantenha-se no caminho certo. Simplicidade para monitoramento de horas, gestão de projetos e relatórios abrangentes significam mais tempo para grandes ideias.
GoToAssist is now RescueAssist. RescueAssist offers market-leading remote support and ITIL-based service desk management to enhance IT operations and reduce cost. Key new features include lightning-fast connection time, right fit support including chat, remote view, and file transfer, in-channel support (integrations with apps like Slack), and mobile device support + camera share. GoToAssist is now RescueAssist. And it's 2x faster. RescueAssist identifies and solves issues fast with our remote support software.
O Goverlan Reach é um software de acesso remoto para administradores de sistemas, técnicos e engenheiros, projetado para otimizar o suporte de TI e o gerenciamento de sistemas. O Goverlan Reach fornece: Acesso seguro às máquinas dos usuários, onde quer que elas estejam. / Controle remoto de última geração / Administração do Active Directory e gerenciamento de senhas / Gerenciamento de sistemas nos bastidores / Distribuição de software e patch / Automação do processo de TI / Gerenciamento de conformidade e segurança O Goverlan Reach é uma solução de suporte remoto de TI para administradores de sistemas, técnicos de suporte de TI e engenheiros.
Integre e dê suporte a seus usuários como eles nunca viram. O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela interativo, sem download e com um clique para integração e suporte: 1. Em um clique, veja o que o usuário vê, sem downloads. 2. Use seu mouse na tela DELES para rolar e clicar por eles. 3. Faça isso no seu sistema de bate-papo ao vivo ou quando eles telefonarem. Integra-se com o Intercom, Zendesk, Olark, Livechatinc e seu sistema de telefonia existente. O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela instantâneo, sem download, para integrar e dar suporte até aos usuários mais difíceis.
NinjaRMM is an all-in-one SaaS IT platform that streamlines remote IT support. Instantly access your client machines through integrated TeamViewer / Splashtop. Both solutions are bundled with Ninja to provide unattended or attended access and supports both Windows and Macs. Built on an easy and intuitive cloud-based platform with a robust set of features, you can get up and running in 5 minutes, no servers required. NinjaRMM partners with TeamViewer and Splashtop to provide a seamless experience for remote monitoring and management.
O Abacus Private Cloud coloca seus dados de negócios críticos e aplicativos vitais em um espaço de trabalho virtual privado, que é acessível a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer hora. O software de gestão de escritórios de advocacia baseado na nuvem elimina cargas e custos da gestão da TI, maximiza o desempenho da organização e garante a conformidade regulatória como uma solução de tecnologia de amplo espectro, compatível com a HIPAA e a ePHI. Prepare seu escritório para o futuro com infraestrutura escalável e segurança completa de dados usando o Abacus Private Cloud.
Acesso remoto e suporte fáceis. Assistência remota ilimitada sob demanda por apenas US$ 99/ano e planos de acesso remoto autônomo a partir de US$ 99/ano para 10 computadores, tornando o dualmon o líder de preços em soluções de acesso remoto. Nenhuma instalação é necessária para que os usuários obtenham assistência. Inclui 10 assentos para representantes de suporte e sessões ilimitadas. Cobranding personalizado, gravação de sessão, transferência de arquivos, impressão remota, diagnóstico remoto, geração de relatórios de uso e muito mais. Faça uma avaliação gratuita de duas semanas. Uma solução segura baseada na Internet para acesso e suporte remoto sob demanda. Conecte-se em qualquer lugar, usuários e implantações ilimitados.
Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo usam o VNC Connect para aprimorar a eficiência dos negócios. Flexível e seguro, o software de acesso e suporte remoto VNC Connect oferece às empresas poder para se conectar e assumir o controle. O VNC Connect é um software de compartilhamento de tela que permite resolver problemas, ajudar pessoas e trabalhar remotamente.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 30 mil organizações em todo o mundo. Empresas de nível internacional em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, jurídico, jogos e varejo, contam com a plataforma segura e desenvolvida para fins específicos da SecureLink. A sede da SecureLink é em Austin, Texas. O SecureLink fornece gestão de acesso privilegiado para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados.

da iSupport Software

(32 avaliações)
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GWI é uma provedora líder global de soluções de software de central de serviços e suporte técnico. O principal produto, iSupport, é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias para ajudá-los a resolver os problemas de suporte mais complexos. A GWI oferece duas edições (gestão de incidentes e central de serviços) com poder e flexibilidade para atender as necessidades da sua empresa à medida que elas mudam com o tempo. As soluções GWI permitem gerenciar incidentes, problemas, alterações, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB), ativos, conhecimento, fluxos de trabalho e muito mais. Os usuários finais podem enviar solicitações de serviço, procurar soluções e visualizar o status de seus incidentes abertos.
O gerenciamento remoto único e multiponto permite controlar, de forma remota, todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar um cliente de controle remoto. O visualizador de controle remoto usa HTML5, que permite o acesso a qualquer dispositivo, dentro ou fora da sua rede, a partir de um simples navegador. Não é necessário software. Controle remotamente todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar agentes.
Acesso remoto ao seu computador e Mac de qualquer lugar, mesmo do iPhone ou iPad. Ofereça suporte a vários computadores remotos em tempo real. Mantenha-se conectado ao seu computador em casa ou no escritório sem precisar comutar. Gerencie facilmente seus arquivos, transfira dados e imprima documentos remotamente. Convide os associados a acessar temporariamente o computador para trabalhar em apresentações e documentos, entre outros, em tempo real. O RemotePC é uma solução de acesso remoto que permite que os usuários acessem seus respectivos computadores ou Macs de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis.
MSP360 (CloudBerry) Remote Assistant is a Windows software for remote control and desktop sharing. The solution is designed to quickly and securely access and control a remote desktop or server computer over the Internet. Download freeware! Free remote access and support over the Internet
Desenvolvido especificamente para fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI, o Naverisk vem equipado com suporte técnico e emissão de tíquetes integrados. Além disso, é possível criar tíquetes manual ou automaticamente e definir os parâmetros padrão de contrato e cobrança. Vários técnicos podem rastrear o tempo e as informações em um único tíquete. Ao contrário de outros fornecedores de PSA do mercado, os componentes de emissão de tíquetes baseados na Internet do Naverisk são criados desde o início dentro do produto. Solução de emissão de tíquetes e suporte remoto integrada na plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto tudo-em-um Naverisk para fornecedores de serviços gerenciados e departamentos de TI.

da R HUB Communications

(24 avaliações)
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O suporte remoto seguro e os servidores de acesso remoto R-HUB são uma solução local para suporte remoto colaborativo, suporte autônomo e acesso remoto. Eficaz, seguro e rápido. Atualização automática. Suporte a clientes ou funcionários. Usuários ilimitados. Os principais recursos incluem controle remoto, compartilhamento remoto da área de trabalho, transferência de arquivos, gravação, áudio e vídeo, pequenas reuniões e assim por diante. A partir de 395 US$ uma única vez. Sem taxas mensais. Você é o dono. É você quem controla. O suporte remoto seguro R-HUB e o servidor de acesso remoto são uma solução local. Usuários ilimitados. Você é o dono. Sem taxas mensais.
Gerencie e monitore vários sistemas simultaneamente em uma LAN, WAN e Internet. O NetSupport Manager combina controle remoto seguro a partir de um computador, laptop, tablet ou smartphone. Monitore vários sistemas em uma única ação, forneça suporte remoto prático, colabore e até grave ou reproduza sessões. Quando necessário, reúna o estoque de hardware e software em tempo real, monitore os serviços e até visualize a configuração do sistema remotamente para ajudar a resolver problemas rapidamente. Fornece uma solução única para suporte remoto: a partir de um desktop, laptop, tablet ou smartphone, monitore vários sistemas ao mesmo tempo.
Acquire equips enterprise teams with the digital tools they need to create the best customer experiences. With features including secure cobrowsing, AI chatbots, live chat, and video calling. Acquires flexible and scalable software suite meets the customer service and support needs of any business on any device. Web & in-app real-time customer communication software for support. Co-browse, live chat, chatbot, video & voice.
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O Wayk Now é uma solução flexível de acesso à área de trabalho remota, fácil de usar e leve, que reduz o tempo de implementação e aumenta a segurança. O Wayk Now é uma solução ideal de acesso remoto à área de trabalho, que oferece o melhor dos dois mundos para profissionais e executivos de TI: por um lado, eficiência, segurança e controle, por outro, acessibilidade e proteção de investimentos. O Wayk Now é gratuito para uso pessoal E comercial. O Wayk Now permite que você assuma o controle de um computador remoto ou que um usuário autorizado assuma o controle do seu computador.
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An advanced device management solution focused on education and SMEs, working across Android, iOS and windows platforms. An advanced device management solution focused on education and SMEs, working across Android, iOS and windows platforms.
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvido para ajudar provedores de serviços de TI de todos os tamanhos a oferecer suporte a mais clientes por meio de suporte remoto intuitivo e rápido. O Take Control fornece acesso a ferramentas de diagnóstico profundo a partir de um painel, ao mesmo tempo em que se conecta a dispositivos em segundos. Criado para atender ao fluxo de trabalho de seus técnicos e caber no orçamento de sua empresa. Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds® MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso.
O Netop Remote Control é personalizado para empresas que precisam de acesso remoto seguro e compatível com ambientes de TI complexos. Confiável por metade da Fortune 100, o Netop Remote Control é a solução preferida de empresas que valorizam o forte ROI de suporte remoto. Os recursos incluem grupos fechados de usuários e pacotes de implantação segura, políticas de segurança de função e hora/local, lista de permissões de aplicativos e confirmação de configurações de acesso para início de sessão. O Netop Remote Control é personalizado para empresas que precisam de acesso remoto seguro e compatível com ambientes de TI complexos.

da LiteManagerTeam

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The program allows to quickly and easily control computer desktop in real-time mode with full support for Windows 7 Aero, provides secure remote access to the file system, processes and services of the remote computer. LiteManager has built-in tools for creating network map, collecting technical data, ability to deploy and update using remote installation services and many other features. Classroom management software. Remote access software for remote administration, remote control, distant learning, remote support. Classroom management software.
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Remote Utilities is remote desktop software for secure access to workstations, servers and laptops over a LAN and via the Internet. You can view the remote PC screen and control its mouse and keyboard as if you were sitting right in front of the PC. With RU you can provide technical support to your customers and help your friends and family members. The program is free for business and personal use for up to 10 remote PCs. A remote desktop software that lets you remotely access LAN PCs and provide remote support over the Internet.
As a SaaS IT Management expert for more than 10 years, RG System offers a centric portal designed to help both MSPs and IT Pros manage efficiently IT infrastructures. The solution combines on the same interface 3 complementary modules: Remote Monitoring & Management, Data Backup & Restore and Endpoint Security. You can easily monitor, remote control, backup, restore and protect hybrids IT environements from a centric SaaS portal. Make IT Easy with RG System! RG System is a SaaS IT Management Platform that offers on a unified interface RMM, Data Backup & Restore and Endpoit Security features.
ScreenMeet is modern, remote support software in the cloud. See and control any device from your browser, instantly. Integrated with Zendesk and Salesforce, ScreenMeet Support is the simple, easy way to resolve customers' issues from your browser. In seconds, you can start a session, see the customers' device (Windows, MAC, Android and iOS), use a laser pointer and take over control, if necessary. Finally, remote support that just works. Perfect for SaaS, E-commerce, App and Handset companies Modern, Remote Support in the cloud. The fast and easy way to see and control any device in seconds.
Instantly work on your files, programs and network just as if you were at your desk. GoToMyPC's remote access solution allows you to remotely access your computer from any location with maximum speed and security. Web-based remote access solution that makes it simple and secure to access your computer from anywhere.
Remote support tools for remote PC access and remote IT management. Plans for home or office remote PC access, or for remote PC support, with unattended remote access & built-in RMM tools for remote PC assistance. Unattended remote desktop access , remote monitoring & alerts. An affordable Lite-RMM designed by IT people for IT people.
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SessionStack is a customer support platform that offers co-browsing, session replay, error notifications, troubleshooting insights, reporting, and analytics tools. SessionStack gives you the context you need to provide fast and personal assistance. It cuts back-and-forth and improves customer experience. SessionStack integrates with Zendesk, Freshdesk, Intercom, Olark, and other support platforms. Works on any web application framework. Across all major browsers. No client-side downloads. Co-browsing, session replay, reporting, and analytics tools for support teams. Integrates with your support platform.
Software de controle remoto construído em uma plataforma HTML5. Conecte-se a dispositivos em segundos usando a solução de acesso remoto com patente pendente. Desenvolvido para dispositivos Windows e Mac, o Remo é o software de desktop remoto HTML5 mais rápido do mercado. Os recursos incluem conexões remotas sem supervisão via navegador da internet, transferência de arquivos, reinicialização para o modo de segurança e muito mais. Confira também o Remo Assist, a solução única de controle remoto. Capacidade de elevar para administrar e jogar limpo com o controle de conta de usuário (UAC na sigla em inglês) do Windows. Software de controle remoto construído em uma plataforma HTML5. Conecte-se a dispositivos em segundos usando a solução de acesso remoto com patente pendente.
Remote support, online meetings and demonstration tools offering website integration, screen sharing, audio and desktop recording. Browser- based, no download HTML5 viewer, blazing fast Windows RDP support, access and manage unattended PCs. Remote support, online meetings and demonstration tools offering website integration, screen sharing, audio and desktop recording.
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Remote support software designed for small business, computer technicians, managed service providers (MSP) & IT business.Instant Housecall is a full featured remote support solution that lets you view and control remote PCs and Macs, on-demand (with no preinstalled software) and unattended any time. It works through firewalls with no configuration. You can automatically fix PCs with its one-of-a-kind Auto PC Repair. From $29/mo, 15 day free trial. Remote support software that lets you view and control any PC or Mac, on-demand for break/fix and unattended for managed PCs.
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SnapSupport is a field engineer companion app on mobile and web, that can be used by FSE's(Field Service Engineers/construction teams/Installation Engineers) to collaborate with their in house experts using collaboration tools such as live video, chat and Google Glass. It enables having your best technician in the field every time, by enabling support remotely through the SnapSupport app. SnapSupport is IoT enabled and can be further used for Quality Approvals and assigning tasks. eal time field support application connecting field service engineers to their in house product experts during service appointments.

da DataDreamers

(3 avaliações)
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Web-based food delivery solution that helps businesses dispatch orders, set delivery area zones, edit menus, and more in real-time. Web-based food delivery solution that helps businesses dispatch orders, set delivery area zones, edit menus, and more in real-time.
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Centralized IT management platform that includes remote monitoring, patch management, and more. Centralized IT management platform that includes remote monitoring, patch management, and more.
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Simplifies corporate-wide access to Enterprise Workspaces (desktops/servers) that are based on Microsoft Remote Desktop Services (RDS). Includes fully-integrated security and cloud scalability. 30-day trial available; no credit card required for trial. Inquire about Service Provider pricing. Simplifies corporate-wide access to Enterprise Workspaces (desktops/servers) that are based on Microsoft Remote Desktop Services (RDS).
Remote Access Plus is a secure and comprehensive enterprise remote support solution that helps system administrators and IT help desk technicians in troubleshoot Windows, Mac and Linux computers from a central location. Powerfully built tools like advanced remote desktop sharing, remote command prompt, registry, Wake on LAN, remote shutdown, file manager and more enables elite remote assistance and considerably reduces troubleshooting time from days to minutes. Remote Access Plus is a secure remote support solution that lets you remotely govern computers anywhere on the globe
Surfly is an advanced co-browsing / web-sharing technology, which makes sharing web-sessions extremely simple. Compared to Teamviewer, Surfly does not require you to download extra software, plugins or any configuration. Surfly can be used as a free service via Surfly.com or it can be integrated into other products (Apps or Websites) to deliver a great online experience for customers. You can use Surfly as a sales, support and presentation tool. Advanced co-browsing solution that allows two or more people to browse the internet at the same time, remotely. No downloads needed.
The augmented support solution is the number one solution for real time support with complex issues. It lets you add virtual elements in real time to the conversation. The virtual elements are shown in real time on both sides of the call. It adds great value, replacing long descriptions by a soft touch on the screen. Augmented support is a cloud based solution that lets you communicate worldwide with voice and video. Every smart device can connect to our server. Cloud based Augmented Reality Solution for providing real time remote technical support in Field Service and Customer Support.
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Web conferencing tool that provides modules such as video/voice calling, conferencing, messaging, desktop sharing, and more. Web conferencing tool that provides features such as video/voice calling, conferencing, messaging, desktop sharing, and more.
Supremo is a lightweight software to remote control PCs/servers and host Meetings. It doesnt need configuration of router or firewalls and can be installed as a service to perform unattended access. Supremo is designed for unlimited installs on unlimited number of PCs and allows multiple connections just through the exchange of ID and password. It is a secure app thanks to TLS 1.2 cryptographic protocol and can also be customized with your brand/logo. Free for personal use. An easy-to-use remote support and access software that lets you securely connect your smartphone and tablet to PCs and servers.
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Direct, real-time connection to every network endpoint. Full and transparent control of target systems with user notification for remote troubleshooting and maintenance. Independent logon to unmanned endpoints. Built-in security for dropped connections. Management and control of servers. Real-time connection to every network endpoint. Full control of unmanned or in-use systems for remote troubleshooting and maintenance.
Enables spontaneous remote maintenance and access to unmanned PCs. Enables spontaneous remote maintenance and access to unmanned PCs.

da Integrity eLearning

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WBT Manager is a Learning Management System designed to organize, deploy and track web-based training content. Using WBT Manager to manage your web-based training, you can build your courses from reusable modules of web-enabled learning content or import any SCORM 1.2 or AICC-compliant web-based course, register and enroll your students, set up certification classes, track student progress through courses and certification classes as well as support instructor-led training and proctored exams. Learning Management System (LMS) designed to organize, deploy and track web-based training content.

da PROXY Networks

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Proxy's new Pro 8 remote access software allows for remote access of computers, ensuring the safety and security of your computer. With remote access, a properly authorized technician is given access to your PC to fix any glitches that come your way. The best part? You don't even need to be at your computer. Always-on service means that your computer can be accessed while it is unattended as well as attended, without disturbing the user. It is a web based remote support solution for enterprises and SMBs across industries, helping improve efficiency for IT support teams.

da Hive Streaming

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A software-only enterprise live and on demand enterprise video distribution solution. A software-only enterprise live and on demand enterprise video distribution solution.

da Rise Technologies

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A software-platform for the industry 4.0 that makes the collaboration with your service team easier, faster and more efficient. A software-platform for the industry 4.0 that makes the collaboration with your service team easier, faster and more efficient.

da CT-Assist

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A cloud managed, remote access and support tool that allows users to remotely manage computers over the internet. A cloud managed, remote access and support tool that allows users to remotely manage computers over the internet.

da Eltima Software

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Remote support tool that provides tech support through custom GUI, diagnostics, insights, and analytics. Remote support tool that provides tech support through custom GUI, diagnostics, insights, and analytics.

da Median

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Cobrowsing software that allows sales and support teams to get on the same page as your customers with one click. Cobrowsing software that allows sales and support teams to get on the same page as your customers with one click.

da DTM Datentechnik Moll

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Envimonitor provides remote environmental monitoring software in a data center on any web-enabled device. Envimonitor provides remote environmental monitoring software in a data center on any web-enabled device.

da Digi International

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Digi Remote Manager is a remote support software that visually monitor, update and maintain the performance requirements. Digi Remote Manager is a remote support software that visually monitor, update and maintain the performance requirements.

da HOB

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Remote access via the RDP protocol; HOB X11Gate uses the RDP protocol for remote access and converts the native X protocol accordingly, which reduces the bandwidth used and shortens the response times. Server farms can be easily constructed due to remote access sessions for many users. Freeware for private users Please note: After installation, a software key is required. To receive it, please send an e-mail with the subject "Free X11Gate" to [email protected] . The purely software-based HOB X11Gate ensures secure and bandwidth-optimized access to Linux/Unix systems using the RDP protocol.

da ITmanager.net

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Remote Monitoring and Management software as a service for MSPs and IT departments. Monitor and manage all your servers and networks using your IOS device, Android device or our web app. Active Directory, Windows Administration, VMware, Hyper-V, Xenserver, Office 365, Google Apps and Microsoft Exchange all support. SSH, Telnet, VNC, RDP, ARD as well. Mobile-first RMM SaaS. Monitor and manage all your servers and networks using your phone.

da Image Retail Solutions

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Remote access & support software. Self hosted solution; run on your own server. One-off cost, no subscription or ongoing charges! Features remote access, remote monitoring, automation/scripting, anti-virus and more. Includes a wealth of additional features such as customer database & ticketing system, billing and PSA with Direct Debit integration, etc. A complete software solution for any I.T. support company or department. Remote access & support software. Self hosted solution; run on your own server. One-off cost, no subscription or ongoing charges!

da Cireson

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Remote Support delivers efficient, consistent, and secure remote IT support by leveraging your existing Service Desk and Microsoft System Center Configuration Manager (SCCM) investments. Our remote support apps integrate into your ITSM tool of choice, helping to increase first-call resolution while reducing unnecessary escalations and associated costs. By securely delegating SCCM functionality to Support Teams, Analysts can provide faster problem resolution. Built to power efficient Incident Resolution, our Remote Support software integrates SCCM features into your Service Desk.

da Barracuda Networks

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Managed Workplace is the first RMM tool to include a built-in security assessment. The platform enables MSPs to quickly assess customers networks, deliver multi-layered security, monitor anomalies, and seamlessly recover data in the event of an attack. With Managed Workplace, MSPs can create comprehensive multi-layered security service offerings and deliver them profitably and efficiently. Further, they can easily demonstrate their value with detailed reporting. Managed Workplace is a security-centric remote monitoring and management (RMM) tool.

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IT-Probleme zu lsen wird mit pcvisit Software zur Herzenssache. Unsere Fernsupport-Software ist sicher und hochverfgbar. IT-Probleme zu lösen wird mit pcvisit Software zur Herzenssache. Unsere Fernsupport-Software ist sicher und hochverfügbar.

da Chatvisor

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Chatvisor helps companies improve their company-customer communication. Chatvisor is an integrated customer service and web analytics platform to deliver better customer experience, reduce costs in customer support and increase conversions along the whole customer journey. Chatvisor is an integrated customer engagement and support platform powered by next level web analytics and co-browsing.

da UltraVNC

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Desktop solution that helps businesses access and control remote PCs, share screens, chat, transfer files and more. Desktop solution that helps businesses access and control remote PCs, share screens, chat, transfer files and more.

da Coview

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da Vision Admin

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A cloud-based platform for automated computer system management, monitoring, and remote access. A cloud-based platform for automated computer system management, monitoring, and remote access.

Guia de Compra de Programas de Assistência Remota

O que são programas de assistência remota?

Programas de assistência remota permitem que os profissionais de TI forneçam suporte remoto por computador a clientes e usuários de rede internos. Ao utilizar ferramentas como compartilhamento de tela e chat de texto, a equipe de suporte de TI pode auxiliar usuários nas questões de suporte técnico como se estivessem sentados à mesma estação de trabalho ou dispositivo móvel que o usuário final. As sessões de assistência remota podem então ser gravadas em sua totalidade para serem usadas depois para fins de conformidade, treinamento ou atendimento ao cliente.

Os benefícios dos programas de assistência remota

  • Melhoria no atendimento ao cliente: ao colocar o cliente e o especialista em TI no mesmo espaço virtual, os programas de assistência remota permitem que as empresas reduzam o tempo de resposta necessário para solucionar problemas de atendimento ao cliente. Os programas de assistência remota também utilizam registro de chamadas, geração de pesquisa do cliente e integração com software CRM para fornecer e registrar dados críticos de atendimento ao cliente.
  • Ferramentas de treinamento avançadas: a maioria dos programas de assistência remota oferece um recurso de gravação de sessão. Ao permitir a gravação de toda a transação de suporte ao cliente, a equipe pode ser treinada para possíveis sessões de solução de problemas usando exemplos reais de como as instâncias de atendimento ao cliente devem ou não ser abordadas.
  • Suporte de TI interno: os programas de assistência remota também permitem que sua equipe de TI dê suporte aos funcionários internos. Ao permitir o acesso a dispositivos móveis e desktops em sua organização, a equipe de TI pode instalar, identificar e solucionar problemas e atualizar o software de forma remota. Especialistas em TI também podem usar controle de desktop remoto para treinar usuários sobre como usar aplicativos vitais para a operação da sua organização.

Recursos típicos dos programas de assistência remota

  • Controle/acesso remoto: permita que a equipe de suporte controle as telas dos clientes remotamente.
  • Compartilhamento de telas: compartilhe a visão atual da tela de um cliente com outros usuários remotos.
  • Chat em tempo real: permita que usuários conversem com clientes remotos e outros usuários.
  • Compartilhamento de arquivos: transfira arquivos entre dispositivos remotos durante as sessões de suporte.
  • Gravação de sessões: grave sessões de chat e suporte ativas para auditoria e treinamento.
  • Ferramentas diagnósticas: permita que o pessoal do suporte acesse as informações do sistema de um cliente, por exemplo, configurações de hardware e software.

O diretório de programas de assistência remota permite filtrar por recursos, para você visualizar apenas as opções mais adequadas às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar programas de assistência remota

  • Assistência remota ou acesso remoto: ainda que muitas ofertas de programas de assistência remota forneçam ferramentas para comunicar-se diretamente com o usuário final ou o cliente, outras são exclusivamente criadas para que a equipe de TI possa controlar remotamente computadores e dispositivos móveis para manutenção do software e hardware da sua organização. Nesses casos, os recursos de atendimento ao cliente como chat em tempo real e gravação de sessões podem incorrer custos adicionais.
  • Preocupações com a segurança: dependendo do tipo de informação sendo compartilhada via aplicativos de suporte remoto, é importante considerar padrões do setor para o que pode ou não ser compartilhado entre usuários. Usar um recurso de compartilhamento de desktop pode violar os regulamentos de privacidade pessoal ou empresarial (p. ex., HIPAA, DOD) já que poderia expor inadvertidamente dados entre quem compartilha a tela e quem a visualiza remotamente.
  • Integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): muitas ofertas de CRM atualmente têm funcionalidade de suporte ao cliente integrada que permite que a equipe de suporte comunique-se diretamente com clientes via janelas de chat e grave essas transações como parte de uma transação de atendimento ao cliente. Em muitos casos, essa funcionalidade pode eliminar a necessidade de programas de assistência remota.

Tendências relevantes dos programas de assistência remota

  • Os programas de assistência remota dependerão cada vez mais da inteligência artificial (IA) e do aprendizado de máquina para automatizar o atendimento ao cliente: a IA já está sendo usada na comunicação com usuários por meio de chatbots automatizados. Considerando-se que 68% das pequenas empresas adotarão IA de alguma forma nos próximos anos, espera-se ver uma expansão de sua função no espaço dos programas de assistência remota. Não só veremos IA interagindo com clientes para diagnosticar sintomas de serviço, mas também veremos IA acessando dispositivos remotos para solucionar problemas automaticamente de modo mais eficiente.
  • Funcionários remotos significam suporte remoto: empregadores e funcionários estão cada vez mais vendo os benefícios de se trabalhar remotamente. Consequentemente, os próximos anos verão mais e mais empresas de todos os tamanhos mudando para um local de trabalho descentralizado, trazendo novos desafios para o setor de assistência remota. As empresas precisam continuar a encontrar maneiras seguras de dar suporte à força de trabalho móvel que se tornou mais dependente do uso de aplicativos integrados vitais para o funcionamento de uma organização.