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Programas de Assistência Remota

Programas de assistência remota são softwares que permitem que profissionais de suporte técnico e atendimento ao cliente ofereçam assistência em tempo real a usuários e clientes remotamente. Esses programas possibilitam visualizar a tela do usuário, controlar o mouse e teclado e fornecer orientações e soluções para problemas técnicos. A finalidade desses programas é melhorar a eficiência do suporte e atendimento ao cliente, reduzindo a necessidade de visitas presenciais e solucionando problemas de forma mais rápida. Principais recursos incluem acesso remoto a computadores, transferência de arquivos, bate-papo ao vivo, gravação de sessões e suporte multiplataforma. Empresas de suporte técnico, equipes de TI e empresas que oferecem atendimento ao cliente podem se beneficiar do uso de Programas de Assistência Remota para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do suporte. Com a crescente adoção de trabalho remoto e a necessidade de fornecer suporte imediato, esses programas estão se tornando cada vez mais populares. Tendências atuais incluem recursos de segurança avançados para proteção de dados durante o acesso remoto, suporte para dispositivos móveis e integração com plataformas de atendimento ao cliente.

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O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

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O NinjaOne faz parceria com o TeamViewer e o Splashtop para fornecer uma experiência integrada de gerenciamento e monitoramento remoto. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne oferece monitoramento remoto intuitivo e software de gerenciamento para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), pequenas e médias empresas (PMEs) e empresas do mercado intermediário para gerenciar proativamente problemas de TI, em qualquer lugar. Acesse instantaneamente as máquinas do cliente pelo RDP ou TeamViewer/Splashtop integrado. Essas soluções são fornecidas com o Ninja para proporcionar acesso autônomo ou assistido e são compatíveis com Windows e Mac (US$ 175,00/mês mínimo). Saiba mais sobre o NinjaOne

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Software de acesso remoto que ajuda o ITPROS a fornecer assistência em qualquer lugar. Acesso automático, transferência de arquivos, várias conexões. Saiba mais sobre o Iperius Remote
O Iperius Remote é um software para fornecer assistência ou acesso remoto a qualquer hora e em qualquer lugar. Baixa latência e transmissões rápidas de dados são garantidas e permitem trabalhar rapidamente, como se você estivesse presente no local. É um software remoto fácil de usar, escalável e seguro e permite conectar-se a qualquer dispositivo autônomo. O Iperius Remote também tem um preço acessível e pode ser totalmente personalizado para a sua marca. Saiba mais sobre o Iperius Remote

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A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o FixMe.IT
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. A partir de €23 por mês, FixMe.IT oferece gerenciamento de várias sessões remotas, suporte ilimitado a dispositivos atendidos e acesso até 150 computadores autônomos. Outros características incluem personalização da marca, navegação em vários monitores, compartilhamento bidireccional de tela, transferência de arquivos, gravação de sessão remota, chat de texto e muito mais. Saiba mais sobre o FixMe.IT

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Suporte remoto projetado para se conectar com segurança a PCs e Macs remotos e fornecer suporte remoto de qualquer lugar. Saiba mais sobre o SetMe
O SetMe é uma solução de suporte remoto desenvolvida pela mesma equipe que criou o FixMe.IT, um aplicativo de suporte remoto. Com uma interface intuitiva, ele permite controlar PCs e Macs remotos e elevar a segurança das conexões. Criado usando as mais recentes tecnologias, o SetMe oferece um conjunto de recursos, incluindo gestão de várias sessões, criptografia de ponta a ponta, geração de relatórios avançados, transferência remota de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o SetMe

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O ManageEngine PAM360 é uma solução completa de segurança de acesso privilegiado para TI empresarial. Saiba mais sobre o ManageEngine PAM360
O ManageEngine PAM360 é uma solução abrangente de segurança de acesso privilegiado para equipes de TI empresariais. Ele capacita as empresas com governança completa de acesso privilegiado e facilita a correlação profunda de dados de acesso privilegiado com dados gerais de rede a partir de um único console central. Além de garantir uma segurança de acesso privilegiado, o PAM360 também ajuda as empresas a passarem por auditorias de conformidade, fornecendo vários relatórios de conformidade prontos para uso que demonstram a segurança organizacional. Saiba mais sobre o ManageEngine PAM360

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O Remote Access Plus é uma solução de suporte remoto segura que permite administrar remotamente computadores em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o ManageEngine Remote Access Plus
O Remote Access Plus é uma solução de suporte remoto empresarial segura e abrangente que ajuda administradores de sistema e técnicos de suporte técnico de TI a solucionar problemas no Windows. Computadores Mac e Linux a partir de um local central. Ferramentas construídas com eficácia, como compartilhamento remoto de área de trabalho, prompt de comando remoto, registro, Wake on LAN, desligamento remoto, gerenciador de arquivos, entre outros, fornecem assistência remota de elite e reduzem o tempo de resolução de problemas de dias para minutos. Saiba mais sobre o ManageEngine Remote Access Plus

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Controle e acesso remoto gratuito à área de trabalho. Saiba mais sobre o MSP360 Connect
O MSP360 Managed Remote Desktop é uma ferramenta avançada para gerenciar, conectar e prestar suporte aos clientes. Desenvolvido especificamente para clientes de fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) com gestão da organização, estatísticas e recursos de implantação fáceis. Saiba mais sobre o MSP360 Connect

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

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O RemoteView fornece uma maneira fácil de acessar e controlar remotamente PCs e dispositivos móveis remotos de qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o RemoteView
O RemoteView é um serviço que permite acessar remotamente computadores e dispositivos móveis por meio de conexão à Internet, independentemente do horário e local. Controle seus computadores e dispositivos móveis em tempo real de maneira rápida e segura. Basta instalar o agente em computadores remotos, dispositivos Android e servidores. Saiba mais sobre o RemoteView

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O RemoteCall é uma solução de suporte remoto baseada na nuvem que une agentes e clientes. Suporte a PCs clientes, dispositivos móveis e via câmera. Saiba mais sobre o RemoteCall
Melhore os negócios com PCs, dispositivos móveis, sites e aplicativos com a tecnologia de serviço remoto RSUPPORT. Seu principal produto, o RemoteCall WebViewer, foi bem recebido por todos os tipos de empresas, governos, instituições públicas, fabricantes e organizações de finanças e educação por sua velocidade, confiabilidade e segurança. Saiba mais sobre o RemoteCall

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Obtenha uma solução de suporte adequada ao seu propósito e implementada em tempo recorde com personalizações de código baixo e recursos que seguem as práticas recomendadas para a gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o InvGate Service Desk
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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O software de suporte remoto do TeamViewer permite conectar-se com segurança aos computadores clientes, acessar arquivos e aplicativos e controlar sua mesa de trabalho.
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é a ferramenta de desktop remota mais preferida do mundo, com mais de 30.000 novos downloads a cada hora. Atualmente, existem mais de 1,7 bilhão de IDs do TeamViewer ao vivo que acessam a maior e mais rápida rede de conexão remota do mundo. A segurança é levada a sério. Os clientes e seus clientes estão em primeiro lugar quando se trata de proteção com a mais recente tecnologia. Saiba mais sobre o TeamViewer

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas a oferecer suporte ao cliente de forma remota.
O Freshdesk é um suporte técnico baseado na nuvem que permite oferecer atendimento ao cliente onde você estiver. Usando o Freshdesk no laptop ou telefone celular, é possível ajudar os clientes nos canais de e-mail, telefone, Internet, mídia social, chat ao vivo, chatbots e canais de mensagens, como o WhatsApp ou o Facebook Messenger, a partir de uma única plataforma. Automatize fluxos de trabalho, colabore com o contexto, configure opções convenientes de autoatendimento e integre-se às ferramentas Zoom ou TeamViewer para oferecer suporte remoto sem esforço. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O Wrike é um software de suporte remoto com formulários de solicitação personalizados, gráficos de Gantt,, quadros Kanban, geração de relatórios automatizados e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software de suporte remoto com mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Apoie sua equipe remotamente usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios de controle de horas, atualizações em tempo real e atribuição automática, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para que as equipes possam continuar usando as ferramentas nas quais confiam todos os dias. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões e atualizações de status. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico. Saiba mais sobre o BeyondTrust Remote Support

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O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o ConnectWise ScreenConnect

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O AnyDesk é o software de área de trabalho remota mais rápido do mundo, ideal para compartilhamento de área de trabalho, suporte remoto e apresentação na internet.
A AnyDesk foi fundada na Alemanha em 2014, seu exclusivo software de acesso remoto à área de trabalho foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e mais 5 milhões são adicionados a cada mês. O software é baseado em um exclusivo codec proprietário, o DeskRT, que permite colaboração virtualmente livre de latência no final do corredor ou do outro lado do mundo e também para conexões de internet com pouca largura de banda. A empresa está entre as 50 que mais crescem na Alemanha. Saiba mais sobre o AnyDesk

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Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo.
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc. Saiba mais sobre o Zoho Meeting

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O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais e equipes de negócios. Centralize a gestão de acesso remoto dos usuários.
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e pequenas equipes. Acesse os próprios computadores de outro computador ou dispositivo móvel. Inclui aplicativos gratuitos para iOS e Android. Os recursos do Splashtop Business Access incluem: + Preço imbatível (economize até 90% em comparação com outras soluções similares de área de trabalho remota). + Alto desempenho. + Acesso a partir de qualquer dispositivo. + Transferência remota de arquivos. + Impressão remota. + Ativação remota. + Segurança robusta. Comece com uma avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Splashtop

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes.
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

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O RemotePC é uma solução de acesso remoto que permite que os usuários acessem seus respectivos computadores ou Macs de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis.
Acesso remoto ao seu computador e Mac de qualquer lugar, mesmo do iPhone ou iPad. Ofereça suporte a vários computadores remotos em tempo real. Mantenha-se conectado ao seu computador em casa ou no escritório sem precisar comutar. Gerencie facilmente seus arquivos, transfira dados e imprima documentos remotamente. Convide os associados a acessar temporariamente o computador para trabalhar em apresentações e documentos, entre outros, em tempo real. Saiba mais sobre o RemotePC

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Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo. Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais. Supremo é personalizável e compatível com UAC. Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação. Saiba mais sobre o Supremo Remote Desktop

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

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O Atera é uma solução completa de suporte remoto de TI desenvolvida para MSPs e equipes de TI internas. Experimente gratuitamente.
O Atera é uma ferramenta de suporte de TI remoto tudo-em-um para provedores de serviços de TI gerenciados e equipes de TI internas. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, acesso remoto, PSA, suporte técnico e emissão de tíquete, bate-papo, descoberta de rede, geração de relatórios, faturamento e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente com o Atera RMM. Faça um teste gratuito de 30 dias. Saiba mais sobre o Atera

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O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Saiba mais sobre o Dameware

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Uma solução segura baseada na Internet para acesso e suporte remoto sob demanda. Conecte-se em qualquer lugar, usuários e implantações ilimitados.
Acesso remoto e suporte fáceis. Assistência remota ilimitada sob demanda por apenas US$ 99/ano e planos de acesso remoto autônomo a partir de US$ 99/ano para 10 computadores, tornando o dualmon o líder de preços em soluções de acesso remoto. Nenhuma instalação é necessária para que os usuários obtenham assistência. Inclui 10 assentos para representantes de suporte e sessões ilimitadas. Cobranding personalizado, gravação de sessão, transferência de arquivos, impressão remota, diagnóstico remoto, geração de relatórios de uso e muito mais. Faça uma avaliação gratuita de duas semanas. Saiba mais sobre o dualmon

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O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de suporte remoto Kaseya VSA para gerenciar e automatizar a TI. Obtenha uma demonstração hoje mesmo!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de suporte remoto de TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Obtenha uma demonstração e veja como você pode gerenciar e controlar proativamente a TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

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Software de suporte de TI baseado na nuvem para pequenas e médias empresas com equipes internas e remotas.
Com o GoTo Resolve, as pequenas empresas podem fornecer suporte de TI rápido e consistente em tempo real para manter a continuidade de trabalho dos funcionários. Acelere as resoluções, começando com um fluxo de ingresso rápido e sem dificuldades. Todas as ferramentas de que um atendente precisa para resolver problemas estão em um único painel, incluindo: diagnóstico do sistema durante a sessão, reinicialização/reconexão, modo de administração, transferência de arquivos, gestão de várias sessões, entre outras. respostas, ações e resolução de problemas em um só lugar. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

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O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

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O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de comunicação visual inteligente.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente, capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela com anotações, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha um link instantaneamente e compartilhe. Os clientes trabalham com o Speed of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing. Saiba mais sobre o Zight (formerly CloudApp)

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O SecureLink fornece gestão de acesso privilegiado para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 30 mil organizações em todo o mundo. Empresas de nível internacional em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, jurídico, jogos e varejo, contam com a plataforma segura e desenvolvida para fins específicos da SecureLink. A sede da SecureLink é em Austin, Texas. Saiba mais sobre o SecureLink

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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Saiba mais sobre o LogMeIn Rescue

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O VNC Connect é um software de compartilhamento de tela que permite resolver problemas, ajudar pessoas e trabalhar remotamente.
Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo usam o VNC Connect para aprimorar a eficiência dos negócios. Flexível e seguro, o software de acesso e suporte remoto VNC Connect oferece às empresas poder para se conectar e assumir o controle. Saiba mais sobre o VNC Connect

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O Goverlan Reach é uma solução de suporte remoto de TI para administradores de sistemas, técnicos de suporte de TI e engenheiros.
O Goverlan Reach é um software de acesso remoto para administradores de sistemas, técnicos e engenheiros, projetado para otimizar o suporte de TI e o gerenciamento de sistemas. O Goverlan Reach fornece: Acesso seguro às máquinas dos usuários, onde quer que elas estejam. / Controle remoto de última geração / Administração do Active Directory e gerenciamento de senhas / Gerenciamento de sistemas nos bastidores / Distribuição de software e patch / Automação do processo de TI / Gerenciamento de conformidade e segurança Saiba mais sobre o EV Reach

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As soluções Automate Backup and Storage fornecem proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais. Faça um tour grátis.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos que oferecem uma variedade de recursos e funcionalidades. Por meio dessas integrações, as soluções Automate Backup and Storage podem fornecer proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais, incluindo a nuvem. Seja Windows ou Linux, você tem todas as opções. Faça o tour. Saiba mais sobre o ConnectWise Automate

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Prepare seu escritório para o futuro com infraestrutura escalável e segurança completa de dados usando o Abacus Private Cloud.
O Abacus Private Cloud coloca seus dados de negócios críticos e aplicativos vitais em um espaço de trabalho virtual privado, que é acessível a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer hora. O software de gestão de escritórios de advocacia baseado na nuvem elimina cargas e custos da gestão da TI, maximiza o desempenho da organização e garante a conformidade regulatória como uma solução de tecnologia de amplo espectro, compatível com a HIPAA e a ePHI. Saiba mais sobre o Abacus Private Cloud

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O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela instantâneo, sem download, para integrar e dar suporte até aos usuários mais difíceis.
Integre e dê suporte a seus usuários como eles nunca viram. O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela interativo, sem download e com um clique para integração e suporte: 1. Em um clique, veja o que o usuário vê, sem downloads. 2. Use seu mouse na tela DELES para rolar e clicar por eles. 3. Faça isso no seu sistema de bate-papo ao vivo ou quando eles telefonarem. Integra-se com o Intercom, Zendesk, Olark, Livechatinc e seu sistema de telefonia existente. Saiba mais sobre o Upscope

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Solução de emissão de tíquetes e suporte remoto integrada na plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto tudo-em-um Naverisk para fornecedores de serviços gerenciados e departamentos de TI.
Desenvolvido especificamente para fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI, o Naverisk vem equipado com suporte técnico e emissão de tíquetes integrados. Além disso, é possível criar tíquetes manual ou automaticamente e definir os parâmetros padrão de contrato e cobrança. Vários técnicos podem rastrear o tempo e as informações em um único tíquete. Ao contrário de outros fornecedores de PSA do mercado, os componentes de emissão de tíquetes baseados na Internet do Naverisk são criados desde o início dentro do produto. Saiba mais sobre o Naverisk

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Sistema de suporte auto-hospedado e baseado em tíquetes na nuvem, com uma base de conhecimento para empresas de todos os tamanhos.
O Faveo Helpdesk é um software de código aberto que pode ser acessado por agentes ilimitados. Sediada em Bangalore, Índia, a Faveo HELP DESK fornece às empresas um sistema automatizado de suporte técnico para gerenciar o suporte ao cliente. O software foi desenvolvido especificamente para atender às necessidades de startups e PMEs, capacitando-as com um sistema de suporte baseado em tíquetes de última geração. No atual cenário competitivo das startups, a retenção de clientes é um dos principais desafios. Saiba mais sobre o Faveo Helpdesk

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Software de mensagens instantâneas seguro para comunicação comercial, que fornece uma rede de equipe privada com muitos recursos de controle.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para sua comunicação diária no trabalho. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as empresas contra invasores e vazamentos de dados. O plano de negócios inclui recursos de aplicativos e muitos recursos empresariais, como uma rede de equipe privada, controle de recursos do usuário e muito mais. O plano Premium contém todos os aplicativos e recursos empresariais disponíveis, além de recursos avançados de controle para colaboração segura. Saiba mais sobre o Brosix

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Controle remotamente todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar agentes.
O gerenciamento remoto único e multiponto permite controlar, de forma remota, todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar um cliente de controle remoto. O visualizador de controle remoto usa HTML5, que permite o acesso a qualquer dispositivo, dentro ou fora da sua rede, a partir de um simples navegador. Não é necessário software. Saiba mais sobre o Syxsense

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Os usuários finais podem enviar solicitações de serviço, procurar soluções e visualizar o status de seus incidentes abertos.
A GWI é uma provedora líder global de soluções de software de service desk e suporte técnico. O principal produto, iSupport, é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias para ajudá-los a resolver os problemas de suporte mais complexos. A GWI oferece duas edições (gestão de incidentes e service desk) com poder e flexibilidade para atender as necessidades da sua empresa à medida que elas mudam com o tempo. As soluções GWI permitem gerenciar incidentes, problemas, alterações, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), ativos, conhecimento, fluxos de trabalho e muito mais. Saiba mais sobre o iSupport

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O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela com VoIP interno para reuniões on-line, apresentações e demonstrações de vendas na internet.
O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela projetada para otimizar conferências na internet e reuniões on-line. O software permite que até 25 pessoas compartilhem o conteúdo da tela simultaneamente e oferece uma ampla variedade de ferramentas interativas e recursos exclusivos. Tudo o que o apresentador vê será visto pelos participantes da reunião. O Mikogo inclui o premiado HTML Viewer, que permite que os participantes ingressem de um navegador da internet em qualquer computador ou dispositivo móvel – sem downloads, 100% baseado no navegador. Saiba mais sobre o Mikogo

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O suporte remoto seguro e os servidores de acesso remoto R-HUB são uma solução local para suporte remoto colaborativo, suporte autônomo e acesso remoto. Eficaz, seguro e rápido. Atualização automática. Suporte a clientes ou funcionários. Usuários ilimitados. Os principais recursos incluem controle remoto, compartilhamento remoto da área de trabalho, transferência de arquivos, gravação, áudio e vídeo, pequenas reuniões e assim por diante. A partir de 395 US$ uma única vez. Sem taxas mensais. Você é o dono. É você quem controla. Saiba mais sobre o TurboMeeting

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O VidGrid é uma plataforma de vídeos interativa. Ele vai além da gravação, hospedagem e compartilhamento; o Vidgrid transforma o vídeo em uma conversa bidirecional, capacitando qualquer pessoa a capturar conhecimento, conversar com o público e controlar o fluxo de informações. Líderes mundiais como Fox, Mortensen, G2 Crowd, Paylocity, Universidade de Duke e Universidade de Nebraska utilizam o VidGrid para se comunicar e colaborar nas vendas, sucesso do cliente, treinamento e educação. Saiba mais sobre o ilos

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Tudo sobre Programas de Assistência Remota

O que são programas de assistência remota?

Programas de assistência remota permitem que os profissionais de TI forneçam suporte remoto por computador a clientes e usuários de rede internos. Ao utilizar ferramentas como compartilhamento de tela e chat de texto, a equipe de suporte de TI pode auxiliar usuários nas questões de suporte técnico como se estivessem sentados à mesma estação de trabalho ou dispositivo móvel que o usuário final. As sessões de assistência remota podem então ser gravadas em sua totalidade para serem usadas depois para fins de conformidade, treinamento ou atendimento ao cliente.

Os benefícios dos programas de assistência remota

  • Melhoria no atendimento ao cliente: ao colocar o cliente e o especialista em TI no mesmo espaço virtual, os programas de assistência remota permitem que as empresas reduzam o tempo de resposta necessário para solucionar problemas de atendimento ao cliente. Os programas de assistência remota também utilizam registro de chamadas, geração de pesquisa do cliente e integração com software CRM para fornecer e registrar dados críticos de atendimento ao cliente.
  • Ferramentas de treinamento avançadas: a maioria dos programas de assistência remota oferece um recurso de gravação de sessão. Ao permitir a gravação de toda a transação de suporte ao cliente, a equipe pode ser treinada para possíveis sessões de solução de problemas usando exemplos reais de como as instâncias de atendimento ao cliente devem ou não ser abordadas.
  • Suporte de TI interno: os programas de assistência remota também permitem que sua equipe de TI dê suporte aos funcionários internos. Ao permitir o acesso a dispositivos móveis e desktops em sua organização, a equipe de TI pode instalar, identificar e solucionar problemas e atualizar o software de forma remota. Especialistas em TI também podem usar o controle de desktop remoto para treinar usuários sobre como usar aplicativos vitais para a operação da sua organização.

Recursos típicos dos programas de assistência remota

  • Controle/acesso remoto: permita que a equipe de suporte controle as telas dos clientes remotamente.
  • Compartilhamento de telas: compartilhe a visão atual da tela de um cliente com outros usuários remotos.
  • Chat em tempo real: permita que usuários conversem com clientes remotos e outros usuários.
  • Compartilhamento de arquivos: transfira arquivos entre dispositivos remotos durante as sessões de suporte.
  • Gravação de sessões: grave sessões de chat e suporte ativas para auditoria e treinamento.
  • Ferramentas diagnósticas: permita que o pessoal do suporte acesse as informações do sistema de um cliente, por exemplo, configurações de hardware e software.

O diretório de programas de assistência remota permite filtrar por recursos, para você visualizar apenas as opções mais adequadas às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar programas de assistência remota

  • Assistência remota ou acesso remoto: ainda que muitas ofertas de programas de assistência remota forneçam ferramentas para comunicar-se diretamente com o usuário final ou o cliente, outras são exclusivamente criadas para que a equipe de TI possa controlar remotamente computadores e dispositivos móveis para manutenção do software e hardware da sua organização. Nesses casos, os recursos de atendimento ao cliente como chat em tempo real e gravação de sessões podem incorrer custos adicionais.
  • Preocupações com a segurança: dependendo do tipo de informação sendo compartilhada via aplicativos de suporte remoto, é importante considerar padrões do setor para o que pode ou não ser compartilhado entre usuários. Usar um recurso de compartilhamento de desktop pode violar os regulamentos de privacidade pessoal ou empresarial, já que poderia expor inadvertidamente dados entre quem compartilha a tela e quem a visualiza remotamente.
  • Integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): muitas ofertas de CRM atualmente têm funcionalidade de suporte ao cliente integrada que permite que a equipe de suporte comunique-se diretamente com clientes via janelas de chat e grave essas transações como parte de uma transação de atendimento ao cliente. Em muitos casos, essa funcionalidade pode eliminar a necessidade de programas de assistência remota.

Tendências relevantes dos programas de assistência remota

  • Os programas de assistência remota dependerão cada vez mais da inteligência artificial (IA) e do aprendizado de máquina para automatizar o atendimento ao cliente: a IA já está sendo usada na comunicação com usuários por meio de chatbots automatizados. Considerando-se que 68% das pequenas empresas adotarão IA de alguma forma nos próximos anos, espera-se ver uma expansão de sua função no espaço dos programas de assistência remota. Não só veremos a IA interagindo com clientes para diagnosticar sintomas de serviço, mas também acessando dispositivos remotos para solucionar problemas automaticamente de modo mais eficiente.
  • Funcionários remotos significam suporte remoto: empregadores e funcionários estão cada vez mais vendo os benefícios de se trabalhar remotamente. Consequentemente, os próximos anos verão mais e mais empresas de todos os tamanhos mudando para um local de trabalho descentralizado, trazendo novos desafios para o setor de assistência remota. As empresas precisam continuar a encontrar maneiras seguras de dar suporte à força de trabalho móvel que se tornou mais dependente do uso de aplicativos integrados vitais para o funcionamento de uma organização.