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Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike é um software de suporte remoto com mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Apoie sua equipe remotamente usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, relatórios de controle de tempo, atualizações em tempo real e atribuição automática, tudo em um só lugar. Integre o Wrike com mais de 400 aplicativos para poder continuar usando as ferramentas nas quais confia todos os dias. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões e atualizações de status. Experimente uma avaliação gratuita de seis meses do Wrike Professional hoje. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é um software de suporte remoto com formulários de solicitação, atribuição automática e mais de 400 integrações. Experimente o Professional gratuitamente por seis meses. Saiba mais sobre o Wrike
O Freshdesk é um suporte técnico baseado na nuvem que permite oferecer atendimento ao cliente onde você estiver. Usando o Freshdesk no laptop ou telefone celular, é possível ajudar os clientes nos canais de e-mail, telefone, Internet, mídia social, chat ao vivo, chatbots e canais de mensagens, como o WhatsApp ou o Facebook Messenger, a partir de uma única plataforma. Automatize fluxos de trabalho, colabore com o contexto, configure opções convenientes de autoatendimento e integre-se às ferramentas Zoom ou TeamViewer para oferecer suporte remoto sem esforço. Saiba mais sobre o Freshdesk O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas a oferecer suporte ao cliente de forma remota. Saiba mais sobre o Freshdesk
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. A partir de €23 por mês, FixMe.IT oferece gerenciamento de várias sessões remotas, suporte ilimitado a dispositivos atendidos e acesso até 150 computadores autônomos. Outros características incluem personalização da marca, navegação em vários monitores, compartilhamento bidireccional de tela, transferência de arquivos, gravação de sessão remota, chat de texto e muito mais. Saiba mais sobre o FixMe.IT A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o FixMe.IT
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light Remote Desktop
O Splashtop On-Demand Support (SOS) é uma solução de suporte rápido supervisionado para TI, equipes de suporte e atendimento ao cliente. Conecte-se aos dispositivos Windows, Mac, iOS e Android dos usuários com um código de sessão simples. Os recursos do Splashtop SOS incluem: + Acesso remoto ao computador de alto desempenho + Visualização remota de telas do iOS em tempo real + Remoto para dispositivos Android + Segurança robusta. + Personalização de marca + Transferência de arquivos + Reinicialização remota e reconexão + Licenciado por técnico Comece com uma avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Splashtop On-Demand Support O Splashtop On-Demand Support (SOS) é uma solução econômica de suporte rápido supervisionado para TI, suporte e atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Splashtop On-Demand Support
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvido para ajudar provedores de serviços de TI de todos os tamanhos a oferecer suporte a mais clientes por meio de suporte remoto intuitivo e rápido. O Take Control fornece acesso a ferramentas de diagnóstico profundo a partir de um painel, ao mesmo tempo em que se conecta a dispositivos em segundos. Criado para atender ao fluxo de trabalho de seus técnicos e caber no orçamento de sua empresa. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds® MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
Help Lightning's Remote Expertise solution allows experts to visually collaborate, assist with issues, and resolve problems as though they were working side-by-side with a colleague or customer. Using Merged Reality, the live video streams of the expert and remote technicians are combined into a collaborative video environment. Participants can telestrate, freeze images, use hand gestures, upload pictures, manuals, and instructions. Help Lightning runs on all your existing smart devices. Saiba mais sobre o Help Lightning Remote Expertise solution allows you to provide "hands on" support from thousands of miles away. Saiba mais sobre o Help Lightning
Dificuldade com e-mails de clientes? Experimente uma caixa de entrada compartilhada, onde você pode compartilhar e gerenciar os e-mails de clientes em conjunto com sua equipe. Compartilhar sua conta de e-mail pública (como info @ ou [email protected]) fornece uma propriedade clara da sua conta de e-mail pública, atribuindo uma pessoa a e-mails. Cada e-mail atribuído terá o nome da pessoa responsável por ele, garantindo que todos na equipe saibam quem está no controle de um e-mail. Você também pode deixar comentários secundários sem que o cliente saiba. Saiba mais sobre o Loop Email O Loop Email ajuda sua equipe a gerenciar com eficiência os e-mails de seus clientes em conjunto. Saiba mais sobre o Loop Email
O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é a ferramenta de desktop remota mais preferida do mundo, com mais de 30.000 novos downloads a cada hora. Atualmente, existem mais de 1,7 bilhão de IDs do TeamViewer ao vivo que acessam a maior e mais rápida rede de conexão remota do mundo. A segurança é levada a sério. Os clientes e seus clientes estão em primeiro lugar quando se trata de proteção com a mais recente tecnologia. O software de suporte remoto do TeamViewer permite conectar-se com segurança aos computadores clientes, acessar arquivos e aplicativos e controlar sua mesa de trabalho.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico. O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
A AnyDesk foi fundada na Alemanha em 2014, seu exclusivo software de acesso remoto à área de trabalho foi baixado por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e mais 5 milhões são adicionados a cada mês. O software é baseado em um exclusivo codec proprietário, o DeskRT, que permite colaboração virtualmente livre de latência no final do corredor ou do outro lado do mundo e também para conexões de internet com pouca largura de banda. A empresa está entre as 50 que mais crescem na Alemanha. O AnyDesk é o software de área de trabalho remota mais rápido do mundo, ideal para compartilhamento de área de trabalho, suporte remoto e apresentação na internet.
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de suporte remoto de TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Obtenha uma demonstração e veja como você pode gerenciar e controlar proativamente a TI remotamente, com facilidade e eficiência. Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de suporte remoto Kaseya VSA para gerenciar e automatizar a TI. Obtenha uma demonstração hoje mesmo!
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias. O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
GoToAssist is back and better than ever. Keep customers and remote employees on the move with a remote support experience thats better for both agents and end users alike. With GoToAssist, its easier to resolve issues fast without frustration, to get customers and employees back to doing what matters. Features include both browser and desktop app, file transfer, remote diagnostics, multi-monitor navigation, multi-session support, and integrations with apps like Slack. Remote support software you can count on. GoToAssist will be there for you, so you can be there for your customers.
Construa um site WordPress diferenciado. O Divi é mais do que apenas um tema WordPress, é uma plataforma de criação de sites nova que substitui o editor de postagem WordPress padrão por um editor visual. Ele pode ser usado por profissionais de design e iniciantes, dando o poder de criar designs espetaculares com surpreendente facilidade e eficiência. O Divi é o tema WordPress mais popular do mundo e um construtor de páginas visuais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O Abacus Private Cloud coloca seus dados de negócios críticos e aplicativos vitais em um espaço de trabalho virtual privado, que é acessível a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer hora. O software de gestão de escritórios de advocacia baseado na nuvem elimina cargas e custos da gestão da TI, maximiza o desempenho da organização e garante a conformidade regulatória como uma solução de tecnologia de amplo espectro, compatível com a HIPAA e a ePHI. Prepare seu escritório para o futuro com infraestrutura escalável e segurança completa de dados usando o Abacus Private Cloud.
O Goverlan Reach é um software de acesso remoto para administradores de sistemas, técnicos e engenheiros, projetado para otimizar o suporte de TI e o gerenciamento de sistemas. O Goverlan Reach fornece: Acesso seguro às máquinas dos usuários, onde quer que elas estejam. / Controle remoto de última geração / Administração do Active Directory e gerenciamento de senhas / Gerenciamento de sistemas nos bastidores / Distribuição de software e patch / Automação do processo de TI / Gerenciamento de conformidade e segurança O Goverlan Reach é uma solução de suporte remoto de TI para administradores de sistemas, técnicos de suporte de TI e engenheiros.
NinjaRMM provides intuitive remote monitoring and management software for managed service providers (MSPs), SMBs, and mid-market companies to proactively manage IT issues, from anywhere. Instantly access your client machines through RDP or integrated TeamViewer / Splashtop. These solutions are bundled with Ninja to provide unattended or attended access and support both Windows and Mac. ($175/month minimum) NinjaRMM partners with TeamViewer and Splashtop to provide a seamless experience for remote monitoring and management.
Integre e dê suporte a seus usuários como eles nunca viram. O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela interativo, sem download e com um clique para integração e suporte: 1. Em um clique, veja o que o usuário vê, sem downloads. 2. Use seu mouse na tela DELES para rolar e clicar por eles. 3. Faça isso no seu sistema de bate-papo ao vivo ou quando eles telefonarem. Integra-se com o Intercom, Zendesk, Olark, Livechatinc e seu sistema de telefonia existente. O Upscope co-browsing é um compartilhamento de tela instantâneo, sem download, para integrar e dar suporte até aos usuários mais difíceis.
Acesso remoto e suporte fáceis. Assistência remota ilimitada sob demanda por apenas US$ 99/ano e planos de acesso remoto autônomo a partir de US$ 99/ano para 10 computadores, tornando o dualmon o líder de preços em soluções de acesso remoto. Nenhuma instalação é necessária para que os usuários obtenham assistência. Inclui 10 assentos para representantes de suporte e sessões ilimitadas. Cobranding personalizado, gravação de sessão, transferência de arquivos, impressão remota, diagnóstico remoto, geração de relatórios de uso e muito mais. Faça uma avaliação gratuita de duas semanas. Uma solução segura baseada na Internet para acesso e suporte remoto sob demanda. Conecte-se em qualquer lugar, usuários e implantações ilimitados.
Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo usam o VNC Connect para aprimorar a eficiência dos negócios. Flexível e seguro, o software de acesso e suporte remoto VNC Connect oferece às empresas poder para se conectar e assumir o controle. O VNC Connect é um software de compartilhamento de tela que permite resolver problemas, ajudar pessoas e trabalhar remotamente.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 30 mil organizações em todo o mundo. Empresas de nível internacional em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, jurídico, jogos e varejo, contam com a plataforma segura e desenvolvida para fins específicos da SecureLink. A sede da SecureLink é em Austin, Texas. O SecureLink fornece gestão de acesso privilegiado para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados.
MSP360 Managed Remote Desktop is a powerful tool to manage, connect to, and provide support for your customers. Designed specifically for MSP customers, with organization management, statistics, and easy deployment features. Free remote desktop access and control
A GWI é uma provedora líder global de soluções de software de service desk e suporte técnico. O principal produto, iSupport, é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias para ajudá-los a resolver os problemas de suporte mais complexos. A GWI oferece duas edições (gestão de incidentes e service desk) com poder e flexibilidade para atender as necessidades da sua empresa à medida que elas mudam com o tempo. As soluções GWI permitem gerenciar incidentes, problemas, alterações, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), ativos, conhecimento, fluxos de trabalho e muito mais. Os usuários finais podem enviar solicitações de serviço, procurar soluções e visualizar o status de seus incidentes abertos.
O gerenciamento remoto único e multiponto permite controlar, de forma remota, todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar um cliente de controle remoto. O visualizador de controle remoto usa HTML5, que permite o acesso a qualquer dispositivo, dentro ou fora da sua rede, a partir de um simples navegador. Não é necessário software. Controle remotamente todos os sistemas da sua organização a partir de qualquer navegador sem implantar agentes.
Acesso remoto ao seu computador e Mac de qualquer lugar, mesmo do iPhone ou iPad. Ofereça suporte a vários computadores remotos em tempo real. Mantenha-se conectado ao seu computador em casa ou no escritório sem precisar comutar. Gerencie facilmente seus arquivos, transfira dados e imprima documentos remotamente. Convide os associados a acessar temporariamente o computador para trabalhar em apresentações e documentos, entre outros, em tempo real. O RemotePC é uma solução de acesso remoto que permite que os usuários acessem seus respectivos computadores ou Macs de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis.
O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela projetada para otimizar conferências na internet e reuniões on-line. O software permite que até 25 pessoas compartilhem o conteúdo da tela simultaneamente e oferece uma ampla variedade de ferramentas interativas e recursos exclusivos. Tudo o que o apresentador vê será visto pelos participantes da reunião. O Mikogo inclui o premiado HTML Viewer, que permite que os participantes ingressem de um navegador da internet em qualquer computador ou dispositivo móvel – sem downloads, 100% baseado no navegador. O Mikogo é uma solução gratuita de compartilhamento de tela com VoIP interno para reuniões on-line, apresentações e demonstrações de vendas na internet.
Desenvolvido especificamente para fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI, o Naverisk vem equipado com suporte técnico e emissão de tíquetes integrados. Além disso, é possível criar tíquetes manual ou automaticamente e definir os parâmetros padrão de contrato e cobrança. Vários técnicos podem rastrear o tempo e as informações em um único tíquete. Ao contrário de outros fornecedores de PSA do mercado, os componentes de emissão de tíquetes baseados na Internet do Naverisk são criados desde o início dentro do produto. Solução de emissão de tíquetes e suporte remoto integrada na plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto tudo-em-um Naverisk para fornecedores de serviços gerenciados e departamentos de TI.
O suporte remoto seguro e os servidores de acesso remoto R-HUB são uma solução local para suporte remoto colaborativo, suporte autônomo e acesso remoto. Eficaz, seguro e rápido. Atualização automática. Suporte a clientes ou funcionários. Usuários ilimitados. Os principais recursos incluem controle remoto, compartilhamento remoto da área de trabalho, transferência de arquivos, gravação, áudio e vídeo, pequenas reuniões e assim por diante. A partir de 395 US$ uma única vez. Sem taxas mensais. Você é o dono. É você quem controla. O suporte remoto seguro R-HUB e o servidor de acesso remoto são uma solução local. Usuários ilimitados. Você é o dono. Sem taxas mensais.
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O timetoreply permite que as empresas forneçam suporte remoto a suas equipes, monitorando e visualizando estatísticas importantes, como volumes de e-mail (carga de trabalho) e tempo de resposta para equipes de vendas, de gestão de contas principais e de atendimento ao cliente. Aumente a produtividade de suas equipes remotas, os tempos de resposta aos leads online e aos principais clientes. Defina metas de tempo de resposta, configure alertas de SLA e encerre conversas. O timetoreply funciona em todos os clientes de e-mail. Nenhuma alteração no fluxo de trabalho é necessária. Acompanhe caixas de correio compartilhadas e individuais de qualquer lugar. Supervisão e análise do tempo de resposta por e-mail. Funciona em todos os clientes de e-mail. Para equipes de vendas, gerenciamento de contas principais e suporte ao cliente.
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The program allows to quickly and easily control computer desktop in real-time mode with full support for Windows 7 Aero, provides secure remote access to the file system, processes and services of the remote computer. LiteManager has built-in tools for creating network map, collecting technical data, ability to deploy and update using remote installation services and many other features. Classroom management software. Remote access software for remote administration, remote control, distant learning, remote support. Classroom management software.
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Simplifies corporate-wide access to Enterprise Workspaces (desktops/servers) that are based on Microsoft Remote Desktop Services (RDS). Includes fully-integrated security and cloud scalability. Inquire about Service Provider pricing. Simplifies corporate-wide access to Enterprise Workspaces (desktops/servers) that are based on Microsoft Remote Desktop Services (RDS).
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I would come home from a long Florida workday, hot, tired, dirty and covered in grass clippings, lookin' like a REAL "lawn guy". A quick shower and then several hours of paperwork: creating and printing invoices, addressing and stuffing envelopes, then the challenge of creating estimates from notes you get the picture! There had to be a better way. I wanted easy and fast invoices/estimates and online payments for the lawn and landscaping business. Lawn care software for invoices, landscaping estimates and online payments, done securely and quickly with GreenerBilling®.
Surfly is an advanced co-browsing / web-sharing technology, which makes sharing web-sessions extremely simple. Compared to Teamviewer, Surfly does not require you to download extra software, plugins or any configuration. Surfly can be used as a free service via Surfly.com or it can be integrated into other products (Apps or Websites) to deliver a great online experience for customers. You can use Surfly as a sales, support and presentation tool. Advanced co-browsing solution that allows two or more people to browse the internet at the same time, remotely. No downloads needed.
Hub, Glia's all-in-one, digital customer service platform, enables companies to engage in highly-contextual sales and support conversations with online visitors in real-time. Hub allows company agents to manage live chat, voice communication, video chat, and CoBrowsing all from one secure and scalable unified desktop. Even stimulate new digital engagements with dedicated phone number support and proactive outbound SMS for alerts or promotions. Customer service solution that enables agents to manage live chats, voice communications, videos, & cobrowsing on a unified dashboard.
The augmented support solution is the number one solution for real time support with complex issues. It lets you add virtual elements in real time to the conversation. The virtual elements are shown in real time on both sides of the call. It adds great value, replacing long descriptions by a soft touch on the screen. Augmented support is a cloud based solution that lets you communicate worldwide with voice and video. Every smart device can connect to our server. Cloud based Augmented Reality Solution for providing real time remote technical support in Field Service and Customer Support.
Web conferencing tool that provides modules such as video/voice calling, conferencing, messaging, desktop sharing, and more. Web conferencing tool that provides features such as video/voice calling, conferencing, messaging, desktop sharing, and more.
O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens. As empresas que usam o Halp obtêm tempos de resposta mais rápidos, equipes de suporte operacional mais produtivas e funcionários mais satisfeitos. O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados. O Halp é uma solução de tíquetes com conversação para as equipes de operações internas modernas atribuírem, priorizarem, acompanharem e responderem às solicitações do Slack em uma interface baseada em mensagens.
Supremo is a lightweight software to remote control PCs/servers and host Meetings. It doesnt need configuration of router or firewalls and can be installed as a service to perform unattended access. Supremo is designed for unlimited installs on unlimited number of PCs and allows multiple connections just through the exchange of ID and password. It is a secure app thanks to TLS 1.2 cryptographic protocol and can also be customized with your brand/logo. Free for personal use. An easy-to-use remote support and access software that lets you securely connect your smartphone and tablet to PCs and servers.
Enables spontaneous remote maintenance and access to unmanned PCs. Enables spontaneous remote maintenance and access to unmanned PCs.
Edficiency is a web-based scheduling software that automates daily rosters by priority for middle/high school flex time, activity, & tutorials periods to save schools time and enable teachers to get more time with the students that need it the most. Web-based scheduling software that automates daily rosters by priority for middle/high school flex time, activity, & tutorials periods.
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A cloud managed, remote access and support tool that allows users to remotely manage computers over the internet. A cloud managed, remote access and support tool that allows users to remotely manage computers over the internet.
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Remote support tool that provides tech support through custom GUI, diagnostics, insights, and analytics. Remote support tool that provides tech support through custom GUI, diagnostics, insights, and analytics.
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Cobrowsing software that allows sales and support teams to get on the same page as your customers with one click. Cobrowsing software that allows sales and support teams to get on the same page as your customers with one click.
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Envimonitor provides remote environmental monitoring software in a data center on any web-enabled device. Envimonitor provides remote environmental monitoring software in a data center on any web-enabled device.
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Digi Remote Manager is a remote support software that visually monitor, update and maintain the performance requirements. Digi Remote Manager is a remote support software that visually monitor, update and maintain the performance requirements.
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Remote access via the RDP protocol; HOB X11Gate uses the RDP protocol for remote access and converts the native X protocol accordingly, which reduces the bandwidth used and shortens the response times. Server farms can be easily constructed due to remote access sessions for many users. Freeware for private users Please note: After installation, a software key is required. To receive it, please send an e-mail with the subject "Free X11Gate" to [email protected] . The purely software-based HOB X11Gate ensures secure and bandwidth-optimized access to Linux/Unix systems using the RDP protocol.
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ManageEngine Access Manager Plus is a secure remote access solution that enables granular, role-based privileged access to critical systems, monitors and records all privileged sessions; and provides real-time control over every remote session. Secure remote access and privileged session management software

Guia de Compra de Programas de Assistência Remota

O que são programas de assistência remota?

Programas de assistência remota permitem que os profissionais de TI forneçam suporte remoto por computador a clientes e usuários de rede internos. Ao utilizar ferramentas como compartilhamento de tela e chat de texto, a equipe de suporte de TI pode auxiliar usuários nas questões de suporte técnico como se estivessem sentados à mesma estação de trabalho ou dispositivo móvel que o usuário final. As sessões de assistência remota podem então ser gravadas em sua totalidade para serem usadas depois para fins de conformidade, treinamento ou atendimento ao cliente.

Os benefícios dos programas de assistência remota

  • Melhoria no atendimento ao cliente: ao colocar o cliente e o especialista em TI no mesmo espaço virtual, os programas de assistência remota permitem que as empresas reduzam o tempo de resposta necessário para solucionar problemas de atendimento ao cliente. Os programas de assistência remota também utilizam registro de chamadas, geração de pesquisa do cliente e integração com software CRM para fornecer e registrar dados críticos de atendimento ao cliente.
  • Ferramentas de treinamento avançadas: a maioria dos programas de assistência remota oferece um recurso de gravação de sessão. Ao permitir a gravação de toda a transação de suporte ao cliente, a equipe pode ser treinada para possíveis sessões de solução de problemas usando exemplos reais de como as instâncias de atendimento ao cliente devem ou não ser abordadas.
  • Suporte de TI interno: os programas de assistência remota também permitem que sua equipe de TI dê suporte aos funcionários internos. Ao permitir o acesso a dispositivos móveis e desktops em sua organização, a equipe de TI pode instalar, identificar e solucionar problemas e atualizar o software de forma remota. Especialistas em TI também podem usar controle de desktop remoto para treinar usuários sobre como usar aplicativos vitais para a operação da sua organização.

Recursos típicos dos programas de assistência remota

  • Controle/acesso remoto: permita que a equipe de suporte controle as telas dos clientes remotamente.
  • Compartilhamento de telas: compartilhe a visão atual da tela de um cliente com outros usuários remotos.
  • Chat em tempo real: permita que usuários conversem com clientes remotos e outros usuários.
  • Compartilhamento de arquivos: transfira arquivos entre dispositivos remotos durante as sessões de suporte.
  • Gravação de sessões: grave sessões de chat e suporte ativas para auditoria e treinamento.
  • Ferramentas diagnósticas: permita que o pessoal do suporte acesse as informações do sistema de um cliente, por exemplo, configurações de hardware e software.

O diretório de programas de assistência remota permite filtrar por recursos, para você visualizar apenas as opções mais adequadas às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar programas de assistência remota

  • Assistência remota ou acesso remoto: ainda que muitas ofertas de programas de assistência remota forneçam ferramentas para comunicar-se diretamente com o usuário final ou o cliente, outras são exclusivamente criadas para que a equipe de TI possa controlar remotamente computadores e dispositivos móveis para manutenção do software e hardware da sua organização. Nesses casos, os recursos de atendimento ao cliente como chat em tempo real e gravação de sessões podem incorrer custos adicionais.
  • Preocupações com a segurança: dependendo do tipo de informação sendo compartilhada via aplicativos de suporte remoto, é importante considerar padrões do setor para o que pode ou não ser compartilhado entre usuários. Usar um recurso de compartilhamento de desktop pode violar os regulamentos de privacidade pessoal ou empresarial (p. ex., HIPAA, DOD) já que poderia expor inadvertidamente dados entre quem compartilha a tela e quem a visualiza remotamente.
  • Integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): muitas ofertas de CRM atualmente têm funcionalidade de suporte ao cliente integrada que permite que a equipe de suporte comunique-se diretamente com clientes via janelas de chat e grave essas transações como parte de uma transação de atendimento ao cliente. Em muitos casos, essa funcionalidade pode eliminar a necessidade de programas de assistência remota.

Tendências relevantes dos programas de assistência remota

  • Os programas de assistência remota dependerão cada vez mais da inteligência artificial (IA) e do aprendizado de máquina para automatizar o atendimento ao cliente: a IA já está sendo usada na comunicação com usuários por meio de chatbots automatizados. Considerando-se que 68% das pequenas empresas adotarão IA de alguma forma nos próximos anos, espera-se ver uma expansão de sua função no espaço dos programas de assistência remota. Não só veremos IA interagindo com clientes para diagnosticar sintomas de serviço, mas também veremos IA acessando dispositivos remotos para solucionar problemas automaticamente de modo mais eficiente.
  • Funcionários remotos significam suporte remoto: empregadores e funcionários estão cada vez mais vendo os benefícios de se trabalhar remotamente. Consequentemente, os próximos anos verão mais e mais empresas de todos os tamanhos mudando para um local de trabalho descentralizado, trazendo novos desafios para o setor de assistência remota. As empresas precisam continuar a encontrar maneiras seguras de dar suporte à força de trabalho móvel que se tornou mais dependente do uso de aplicativos integrados vitais para o funcionamento de uma organização.