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Software de CRM para Imobiliárias

Software de CRM para Imobiliárias: os produtos dessa categoria fornecem ferramentas especializadas de relacionamento com cliente para imobiliárias. Os recursos de CRM geralmente incluem o gerenciamento e o acompanhamento de leads, marketing automatizado por e-mail, ferramentas móveis e automação da força de vendas. As categorias relacionadas incluem software CRM, sistema de automação de vendas, software de gestão de contatos, software para agências imobiliárias, ferramentas de automação de marketing, software de gestão de propriedades hoteleiras, software de gestão de aluguéis, software de gestão de leads, software de gestão imobiliária, software de aluguel para férias, software de gestão de propriedades de aluguel e software CRM para Mac.

O Pipedrive é uma ferramenta CRM imobiliária que ajuda você a focar nas atividades que fecham negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Zoho CRM é um software online omnichannel para agências imobiliárias gerenciarem processos de negócios, vendas e marketing. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM é uma solução de software omnicanal e escalonável para empresas de todos os tamanhos. Acesse a gestão de processos de vendas de alto nível, a gestão de propriedades e a automação necessários para que agentes e corretores de vendas obtenham mais negócios. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de CRM verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin vem com um modelo pronto exclusivo para o setor imobiliário, facilitando o foco nas vendas. Prezando pela simplicidade, o Bigin tem os recursos certos, uma interface fácil de usar e um preço acessível para atender às pequenas empresas. O Bigin reúne tudo de que você precisa: vários pipelines, telefonia integrada, fluxo de trabalho, várias integrações contínuas e muito mais, tudo para garantir que você gerencie o relacionamento com os clientes com facilidade. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Sales Cloud 360 é uma plataforma de CRM personalizável que cresce com sua equipe. Capacite os agentes a fornecer tempos de resposta mais rápidos por meio de mensagens instantâneas e respostas automáticas personalizadas. Ajude-os a manter relacionamentos com lembretes e e-mails não invasivos aos clientes. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão de CRM a todos os departamentos. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
IDEAL PARA AGENTES E AGÊNCIAS INDEPENDENTES - o CRM menos irritante é um CRM simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks) é o CRM n° 1 do setor imobiliário para usuários de aplicativos do Google. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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O Wise Agent ajuda os REALTORS® a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e ganhar mais dinheiro com menos estresse.
O Wise Agent é uma plataforma de CRM tudo-em-um para o setor imobiliário, muito poderosa, que combina software de gerenciamento de contatos, automação de leads, gerenciamento de transações e marketing imobiliário. Foi integrado a outras empresas líderes em tecnologia imobiliária, oferecendo aos profissionais do setor a oportunidade de administrar todo o negócio em um único sistema. O resultado é que o Wise Agent ajuda os CORRETORES IMOBILIÁRIOS a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e assumir mais negócios. Saiba mais sobre o Wise Agent

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A primeira plataforma dimensionável e completa para a corretagem moderna. O kvCORE foi desenvolvido para potencializar todo o negócio em uma plataforma.
O kvCORE é uma plataforma imobiliária com tudo incluído para a corretagem moderna. O mecanismo de clientes potenciais ajuda você a obter leads de alta qualidade e o CRM inteligente os estimula até que estejam prontos para compra. A análise de negócios permite que você saiba quais esforços estão fornecendo os melhores resultados. Os relatórios proporcionam informações sobre tráfego, marketing, geração de leads, comportamento, responsabilidade do agente, lucratividade e muito mais. O kvCORE foi realmente desenvolvido para impulsionar todo o negócio em uma plataforma. Saiba mais sobre o kvCORE

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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais. Saiba mais sobre o Thryv

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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A plataforma da ResMan foi criada para gerenciar unidades multifamiliares, oferecendo fluxos de trabalho eficientes e suporte gratuito por chat ao vivo.
Se você possui, opera ou investe em apartamentos multifamiliares com mais de 100 unidades, é hora de conhecer a ResMan. A plataforma de gerenciamento de propriedades da ResMan gerencia tudo, desde a contabilidade até triagem e a conformidade acessível, oferecendo aos proprietários e operadores uma solução completa que proporciona crescimento consistente de receita operacional líquida (NOI na sigla em inglês) e uma ótima experiência para os moradores. || Suporte gratuito por chat ao vivo || Fácil implementação || Equipe dedicada de sucesso do cliente || Visite o site para um teste grátis. Saiba mais sobre o ResMan

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Spotler CRM

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A monday CRM é um software de CRM imobiliário, ideal para gerenciar clientes por meio de um ambiente altamente seguro para os dados dos clientes.
O monday CRM é uma solução avançada de CRM para imóveis, que oferece aos agentes e corretores um local fácil para realizar todo o trabalho. Desde a gestão de leads e contratos recebidos até programas de dinamização, o monday CRM oferece um banco de dados centralizado para acompanhar, gerenciar e obter visibilidade completa de todos os negócios. Gerencie as relações com clientes com automações eficazes, integrações, painéis, fluxos de trabalho personalizáveis e várias visualizações de dados. Saiba mais sobre o monday CRM

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CRM e gestão de projetos para Mac ideal para equipes de 2 a 50 pessoas em vendas, imóveis, direito, finanças, design, fotografia e outras pequenas e médias empresas.
EXCLUSIVAMENTE para empresas na plataforma Mac. Quer aumentar as vendas e simplificar o fluxo de trabalho da equipe? O Daylite é um aplicativo de gestão de projetos e CRM ideal para equipes de 2 a 50 pessoas que desejam aumentar o número de clientes, converter mais leads e gerenciar melhor a carga de trabalho. O Daylite ajuda pequenas e médias empresas em vendas, imóveis, direito, finanças, design e fotografia em todo o mundo a expandir os negócios. Saiba mais sobre o Daylite for Mac

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Software de gerenciamento de propriedades que combina todos os recursos necessários para administrar os negócios em uma solução integrada.
O Rent Manager é um software de gerenciamento de propriedades, projetado para gerenciar todas as facetas de uma operação exclusiva. Do leasing à contabilidade, manutenção e marketing, o portfólio é executado em três décadas de tecnologia comprovada do Rent Manager. Inclui um robusto banco de dados de gerenciamento de propriedades, sistema de contabilidade totalmente integrado, gerenciamento intuitivo de contatos, manutenção, ordens de serviço, soluções de marketing, um portal com API aberta para personalização exclusiva e muito mais. Saiba mais sobre o Rent Manager

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

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Tudo sobre Software de CRM para Imobiliárias

O que é software de CRM para imobiliárias?

Software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para imobiliárias fornece ferramentas especializadas de relacionamento com o cliente para imobiliárias de todos os tamanhos. Agentes e gerentes de agências podem administrar clientes potenciais e contatos através de todas as fases do ciclo de vendas. Agentes e gerentes de propriedades podem acessar ferramentas de aplicativos via dispositivos móveis. Equipes de vendas podem automatizar a distribuição de materiais de marketing e previsões de vendas.

Os benefícios do software de CRM para imobiliárias

  • Gerenciamento de contatos e clientes potenciais: além dos campos de contato padrão comuns na maioria dos aplicativos de CRM, o software de CRM para imobiliárias também armazena e compara informações específicas do mercado imobiliário, por exemplo, orçamentos de clientes e bairros preferidos. As funções de painel e calendário lembram aos agentes quando voltar a entrar em contato com clientes potenciais e atuais para que oportunidades valiosas nunca sejam perdidas.
  • Listagens segmentadas: ao manter informações atualizadas sobre clientes potenciais, os agentes podem automaticamente fazer a correspondência entre novas listagens e preferências dos clientes. Assim, as informações que você fornecer aos clientes refletirão melhor suas necessidades. Listagens em tempo real e materiais de marketing podem ser distribuídos automaticamente a clientes potenciais por e-mail e outras plataformas de mensagens.
  • Gestão do pipeline da agência: além de gerenciar informações de contato para novas oportunidades de vendas, o sistema de CRM para imobiliárias permite que os gerentes de agências calculem as taxas de sucesso de fechamento e os cronogramas para listagens passadas. Isso, por sua vez, fornece uma ferramenta precisa para agências preverem vendas projetadas com base nas negociações atualmente no pipeline.

Recursos típicos do software de CRM para imobiliárias

  • Gestão de contatos: permita que usuários armazenem e pesquisem informações de contato por campos, por exemplo, nome, endereço e número de telefone. Use o software também para armazenar informações de mercado de contatos, como orçamento da moradia e informações atuais sobre hipotecas.
  • Gestão de leads: rastreie e gerencie leads de vendas durante todo o processo de venda. Crie lembretes para quando entrar em contato com clientes potenciais em datas posteriores.
  • Painel: forneça uma interface "resumida" para supervisionar o status das oportunidades de vendas rastreadas. Dê aos gerentes de vendas uma ferramenta para supervisionar a atividade do agente de vendas.
  • Marketing por e-mail: use o banco de dados de contatos para gerar mensagens comerciais para mercados específicos usando e-mail ou outras plataformas de mensagens.
  • Segmentação de clientes: use informações de contato em todo o banco de dados para identificar segmentos de mercado com base em critérios como renda e localização.

O diretório de software de CRM para imobiliárias permite filtrar por recursos, para você visualizar apenas as opções mais adequadas às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar software de CRM para imobiliárias

  • CRM geral ou específico do mercado: muitas ofertas de CRM não são criadas para um mercado vertical específico. Embora elas forneçam personalização via ferramentas avançadas de configuração, agências menores talvez não tenham a equipe de TI ou suporte para tirar proveito dessa amplitude de recursos. Por outro lado, os pacotes de sistemas de CRM para imobiliárias são criados especificamente para agências de todos os tamanhos, mas talvez não tenham os recursos de personalização de produtos de colaboração de projetos ou de CRM de escala mais ampla.
  • CRM ou planejamento de recursos (ERP na sigla em inglês): muitos pacotes de ERP oferecem CRM como um componente de uma solução empresarial mais abrangente. Se você está procurando uma solução que se integre com outras funções comerciais, por exemplo, contabilidade, recursos humanos e gestão de ativos, então uma solução ERP mais ampla deve ser considerada.
  • Dependência da plataforma: considerando-se que muitas vendas imobiliárias são conduzidas em campo, é importante entender os recursos e as limitações do componente móvel do CRM para imobiliárias. Embora a maioria dos produtos disponíveis no mercado atual forneça aplicativos que funcionam em todas as principais plataformas móveis (iOS, Android e navegadores móveis da Internet), pode haver limitações de funcionalidade em versões móveis.

Tendências relevantes do software de CRM para imobiliárias

  • O software de CRM para imobiliárias dependerá cada vez mais da inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina para prever tendências nos mercados imobiliários: você não precisa ter imóveis para conhecer e ser afetado pela natureza cíclica de mercados imobiliários. A capacidade de prever o tempo desses ciclos pode fazer toda a diferença para os investidores. Muitas ofertas de sistemas de CRM para imobiliárias atuais usam dados do ciclo de vendas para prever uma renda projetada da agência. Considerando-se que 68% das pequenas empresas adotarão IA de alguma maneira nos próximos anos, é provável que veremos programas de CRM para imobiliárias que inteligentemente aumentarão as previsões com dados de mercado em tempo real.
  • O uso de realidade virtual (VR na sigla em inglês) em imobiliárias mudará a função dos agentes imobiliários: espera-se que o uso de VR contribuirá com 2,6 bilhões de dólares adicionais em receita ao mercado imobiliário até 2025. Atualmente, muitos sites de imobiliárias mostram apenas fotos e informações quando o cliente em potencial fornece informações de contato. Esses dados são então armazenados em um sistema de CRM das imobiliárias e o cliente potencial é então encaminhado a um agente para agendar uma visita. No entanto, visto que essas visitas serão cada vez mais conduzidas via VR, coletar informações de contato em um CRM para imobiliárias se tornará ainda mais crucial para rastrear clientes em potencial.