12 resultados
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
O MoeGo não é apenas um software de banho e tosa, ele é o provedor de serviços de software pessoal para sua empresa.
O MoeGo é um provedor de serviços de software baseado em nuvem para tratadores de animais. Ele está disponível em todas as principais plataformas de computador (aplicativo para iOS, Android e computador). O MoeGo sabe que você faz diversas tarefas durante o trabalho, mas com ele você descobrirá como é fácil simplesmente se concentrar no trabalho de banho e tosa, deixando o MoeGo agilizar as operações comerciais. E de acordo com o MoeGo, você nunca vai ficar cansado de oferecer um atendimento ao cliente de primeira. O MoeGo acredita que os recursos de software não diferenciam os diversos participantes, mas sim o serviço do software. Saiba mais sobre o MoeGo

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
Produzindo horários para mais de 4.000 babás de animais de estimação a cada mês e oferecendo um atendimento ao cliente que é um dos líderes do mercado, a equipe simpática está pronta para ajudar.
Com a confiança e preferência de empresas de cuidados com pets em todo o mundo, o Pet Sitter Plus gera os horários para mais de 4.500 babás de pets a cada mês. Oferecendo um dos melhores atendimentos ao cliente do mercado, a equipe simpática está sempre pronta a ajudar, gratuitamente. O Pet Sitter Plus possui ótimos recursos como design moderno, geração de relatórios avançados de GPS, registro de tempo, 100% de personalização de informações dos clientes e dos animais de estimação, agendamento, faturamento, processamento de pagamentos com cartão de crédito/ACH, e-mail em massa, módulo de equipe e um portal abrangente para clientes. Saiba mais sobre o Pet Sitter Plus

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
LÍDER em segurança. Saiba por que mais pet shops recomendam o Pawfinity. Avaliação, configuração e suporte gratuitos.
Lançado em março de 2018, o Pawfinity V3.8.1 tem a mais alta classificação geral de segurança do setor. O Pawfinity foi desenvolvido exclusivamente para pet shops, canis e hoteizinhos para cães para ajudar a melhorar a eficiência e aprimorar a experiência geral do cliente. Os clientes economizam horas toda semana usando esse serviço baseado na nuvem. Avaliação, configuração e suporte gratuitos por 30 dias. Saiba por que os pet shops recomendam o Pawfinity. Saiba mais sobre o Pawfinity

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
Software tudo-em-um para gestão empresarial de canil, creche, pet shop, treinamento e varejo.
Uma solução fácil de usar e personalizável para otimizar seu negócio de animais de estimação. Gerencie negócios de canil, creche, higiene, treinamento ou varejo com facilidade e flexibilidade online. O ProPet oferece um portal para clientes, reservas online, agendamento, armazenamento seguro de dados, pagamentos online, CRM, gerenciador de vacinas, mensagens e muito mais. O ProPet se integra ao QuickBooks Online, MailChimp, Stripe, Payfirma e Twilio para envio de SMS. Saiba mais sobre o ProPet

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
Experimente o novo padrão em software para babás de animais de estimação. Mapas GPS, cobrança automatizada, marca personalizada e aplicativos móveis modernos. Experimente de graça.
O Scout é o novo padrão em software para babás de animais de estimação. O software oferece uma experiência de aplicativos moderna e fácil de aprender que é preferida por cuidadores de cães e babás de animais de estimação em todo o mundo. O Scout tem a simplicidade de que os clientes precisam e os recursos robustos que a equipe merece. Compromissos repetidos, rastreamento por GPS, faturamento automatizado e as melhores opções de marca personalizadas no setor de babás de animais de estimação. Descubra por que as babás de animais de estimação de todos os lugares estão escolhendo o Scout. Cadastre-se hoje para uma avaliação gratuita — não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o Scout

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
Tudo para executar seu negócio de qualquer lugar com o dispositivo móvel.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa aos membros relevantes da equipe. Acompanhe as respostas, reduza os acompanhamentos e faça mais em menos tempo. Aumente a legibilidade enviando mensagens para os membros certos da equipe usando etiquetas personalizadas. Toda a comunicação fica dentro do domínio da empresa, sem misturar mensagens comerciais e pessoais. Comece a se comunicar efetivamente. Saiba mais sobre o DoTimely

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
Plataforma tudo-em-um projetada para o setor de serviços. De marketing e vendas à gerência e conveniência.
Solução de reservas online para o setor de serviços. Os recursos incluem formulários de reservas, painel de administração, painel de fornecedores, agendamento inteligente, painel de clientes, referências, gestão de cupom, temas, sistema de classificação, registros do sistema, aplicativos móveis e muito mais. Saiba mais sobre o BookingKoala

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
Um criador de sites para empresas de animais de estimação com ferramentas de negócios integradas. Agendamento, faturamento, equipe, formulários personalizados, lembretes e muito mais.
Os profissionais que trabalham com animais de estimação concordam que é fácil estar ocupado quando o site vem com as ferramentas de negócios integradas. Os visitantes do site podem reservar, se cadastrar, tornar-se membros, pagar e interagir com uma empresa em qualquer dispositivo, a qualquer momento. O Easy Busy Pets foi criado para uma empresa de animais de estimação como a sua, para ajudá-lo a automatizar suas operações comerciais diárias, reduzir erros humanos e comercializar melhor seus negócios. Saiba mais sobre o Easy Busy Pets

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
Software para personal trainer gratuito. Projetos para profissionais de fitness, saúde e bem-estar. Agendamento, pagamentos, mensagens em um aplicativo.
Uma solução integrada e móvel para profissionais de fitness e saúde. O PocketSuite capacita os proprietários de empresas com uma única ferramenta para vender pacotes, agendar aulas on-line, enviar isenções de assinatura eletrônica, receber pagamentos com cartão de crédito e muito mais. Ao mesmo tempo, oferece aos seus clientes uma experiência incrivelmente conveniente sobre o texto. Saiba mais sobre o PocketSuite

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
Software de agendamento e gestão de hoteizinhos para animais de estimação. Ideal para hoteizinhos, babás, passeadores, tosadores e treinadores de animais de estimação.
Software de agendamento e gestão de hoteizinhos para animais de estimação. Eficiente para passeadores, babás e treinadores de animais de estimação. Todas as coisas em um único lugar. Dados de clientes e animais de estimação, faturamento, pagamentos, calendário de agendamento. Agendamento de compromissos, upload de documentos importantes. Página de solicitação de horários. Relatórios financeiros. O sistema tem ótimos recursos e gerencia os clientes e seus animais de estimação. É fácil de usar, fazer alterações e adaptar à sua empresa. Saiba mais sobre o Doxford

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente
O Amidship é o software completo de gestão e agendamento de compromissos para pequenas empresas.
Amidship é uma plataforma para pequenas empresas que facilita a execução on-line dos negócios de serviços. Ofereça aos clientes a conveniência de reservar serviços on-line sem interrupção, por meio do seu sistema de reservas. Economize ainda mais tempo configurando lembretes automatizados, pagamentos e compromissos recorrentes. Estabeleça a marca on-line por meio do site comercial personalizado. Gerencie os negócios onde estiver, usando qualquer computador, tablet ou dispositivo móvel. Otimize os negócios. Encante os clientes. Saiba mais sobre o Amidship

Recursos

  • Agendamento
  • GPS Check-in/Check-out
  • Gestão de clientes
  • Gestão do pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Portal do cliente