460 resultados
Transforme seus complexos processos comerciais em aplicações móveis de fácil utilização. Rápido de implementar, fácil de personalizar. Conecte-se a qualquer ERP Saiba mais sobre o Novacura Flow
A Novacura Flow é uma plataforma de softwares onde você pode transformar seus complexos processos comerciais em aplicativos de fácil utilização. Você pode criar seus próprios aplicativos de forma tão simples quanto desenhar um processo comercial. Lista de áreas apoiadas: - Manutenção - Operações de chão de fábrica - Logística interna - Operações de estoque - Planejamento/Programação da produção e muito mais. Ampla biblioteca de fluxos de trabalho prontos para uso e modificação que você pode usar em seu próprio negócio. Entre em contato para saber mais. Saiba mais sobre o Novacura Flow

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Software de fabricação visual e inteligente, desenvolvido para fabricação em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce. Saiba mais sobre o Katana Manufacturing ERP
Software de gestão de estoques e fabricação feito sob medida para fabricantes e produtores em escala que vendem no comércio eletrônico (p. ex., Shopify, WooCommerce). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção para comerciantes online mais fácil do que nunca. Adequado para empresas que buscam dimensionar e estruturar as operações diárias. Inclui gestão de estoques e listas de materiais. Saiba mais sobre o Katana Manufacturing ERP

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Saiba mais sobre o ERPAG
Receba seus pedidos em diferentes canais de vendas e inicie ordens de serviço com base nas listas de materiais. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Lista de materiais com vários níveis. Gráficos de Gantt. Vários armazéns. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Integração de remetente (UPS, USPS, Fedex). Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Aplicativo para manufatura, estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais. Saiba mais sobre o Megaventory
Software de fabricação online para empresas de médio porte rastrearem a produção em um aplicativo fácil de usar com suporte de alto nível. Cadastre-se para um teste grátis ou agende uma demonstração para aproveitar ao máximo seu investimento. Saiba mais sobre o Megaventory

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O FactoryLogix MES é um conjunto integrado de módulos e dispositivos que se adaptam e aprimoram todos os aspectos das operações de fabricação. Saiba mais sobre o FactoryLogix MES
Melhor software de sistema de execução de manufaturas (MES). O FactoryLogix é uma solução de operação e execução de manufatura adaptável de forma única, que promove a conformidade, a qualidade e a eficiência em toda a empresa. Projetado para a realidade atual de manufatura, ele conecta sistemas, pessoas e processos críticos para os negócios, liberando os benefícios transformadores do Industry 4.0. Saiba mais sobre o FactoryLogix MES

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Inteligência de fabricação para fabricação de eletrônicos. Coleta de dados automatizada, painéis ao vivo, geração de relatórios, análise e muito mais. Saiba mais sobre o WATS
O WATS é uma solução de inteligência de fabricação de eletrônicos que fornece informações importantes sobre o desempenho atual de seus testes de produção, produtos e revisões. Ajuda a melhorar a introdução de novos produtos e a capacidade de oferecer suporte à produção e depuração remota para sua cadeia de fabricação global. Os recursos incluem painéis ao vivo, rendimento de primeira passagem verdadeiro, Pareto com falha de etapa, análise de capacidade do processo, alarmes, gráficos de SPC/execução, interface de reparo, análise de reparo e muito mais. Saiba mais sobre o WATS

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Software de QMS baseado na nuvem, ideal para PMEs. Auditorias, controle de documentos, CAPA Saiba mais sobre o TRACKMEDIUM
Software de sistema de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) baseado na nuvem, ideal para pequenas e médias empresas (PMEs). O TRACKMEDIUM é um serviço de assinatura mensal com módulos que incluem gestão de auditoria, CAPA, controle de documentos, gestão de mudança, gestão de não conformidade (NCM na sigla em inglês) e gestão de treinamento. O TRACKMEDIUM permite que as empresas criem produtos melhores e mais seguros, melhorem a eficiência e obtenham conformidade com os padrões do setor, incluindo ISO 9001, 14001 e OSHA, reduzindo custos e riscos. Saiba mais sobre o TRACKMEDIUM

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Gestão de conhecimento e instruções de trabalho digitais para o chão de fábrica. Saiba mais sobre o Poka
O Poka é um aplicativo de software criado para fabricantes. Ele dá suporte ao compartilhamento de conhecimento e resolução de problemas para o chão de fábrica. Usando tablets, os funcionários podem acessar facilmente uma base de conhecimento padronizada de guias, procedimentos, configurações e soluções relacionadas a linhas de produção, estações de trabalho e equipamentos. Saiba mais sobre o Poka

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Capacite o acerto na primeira tentativa na fabricação e na engenharia de trabalho de campo com instruções de trabalho digitais, listas de verificação e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Saiba mais sobre o SwipeGuide
Facilite a excelência da força de trabalho por meio do trabalho padrão digital. A plataforma e os aplicativos SwipeGuide capacitam os fabricantes de alimentos e bebidas a melhorar o conhecimento e o desempenho operacional em unidades, linhas e equipes. Os clientes, incluindo Heineken, PepsiCo, Orkla e Coca-Cola, melhoram o acerto na primeira tentativa em mais de 26% e a retenção de conhecimento em 25%. O trabalho padrão digital impulsiona a excelência operacional. O SwipeGuide oferece isso de uma maneira que faz sentido. Saiba mais sobre o SwipeGuide

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Solução baseada na nuvem que permite às empresas otimizar processos de aquisição, rastrear entregas, compartilhar progressos e gerar relatórios. Saiba mais sobre o Matrak
O Matrak oferece visibilidade completa da cadeia de fornecimento para equipes de manufatura e construção. Uma rede global de rastreamento de construção, o Matrak foi desenvolvido especificamente para dar suporte e simplificar as complexidades de mover e rastrear o status dos materiais da fabricação à instalação. O Matrak conecta as partes interessadas por meio de uma plataforma de rede baseada na nuvem que proporciona melhor comunicação, visibilidade e controle. Economize tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Matrak

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Augmentir é uma plataforma para trabalhadores conectados com IA para empresas de manufatura e serviços. Saiba mais sobre o Augmentir
A Augmentir é a única plataforma mundial de Trabalhadores AI-Powered Conectados. A Augmentir ajuda as empresas de fabricação e serviços a melhorar a segurança, qualidade e produtividade de sua força de trabalho na linha de frente. Com o conjunto de ferramentas alimentadas por IA da Augmentir, as empresas industriais podem orientar os trabalhadores com instruções de trabalho digitais e aumentadas a apoiar a comunicação virtual e cenários de trabalho remoto com o Auxílio Remoto Augmentir, impulsionando a melhoria contínua com insights operacionais orientados pela IA da Augmentir. Saiba mais sobre o Augmentir

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
As soluções de fabricação da Salesforce estão transformando a maneira como os fabricantes se envolvem em vendas, serviços, marketing, operações e TI.
E se você pudesse tornar as vendas, os serviços e o marketing tão sistemáticos quanto a sua produção física? O Sales Cloud capacita os fabricantes a fornecerem aos seus representantes acesso instantâneo a dados de clientes, transações e pedidos, juntamente com ferramentas de produtividade poderosas, como fluxos de trabalho automatizados para configuração, preços e aprovações. Dessa forma, os representantes gastam mais tempo ajudando os clientes a escolher, comprar, instalar e usar seus produtos do que na digitação de dados e no trabalho no escritório. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O software CAD 2D e 3D do AutoCAD oferece ferramentas inovadoras para design e documentação. Entre em contato com o departamento de vendas.
Assine o Autodesk AutoCAD e conjuntos de ferramentas especializadas e tenha acesso a funcionalidades específicas do setor, maior mobilidade com os novos aplicativos para Internet e móveis e as atualiz ações mais recentes de recursos. Acelere seu trabalho com recursos e bibliotecas especializados enquanto trabalha em uma interface familiar do AutoCAD. Somente o AutoCAD com os novos aplicativos para Internet e móveis oferecem liberdade e flexibilidade para trabalhar em qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento. Saiba mais sobre o AutoCAD

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e manutenção para fabricação. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de software de manufatura para a manutenção da equipe e gestão de ativos. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Assuma o controle do processo de fabrico, desde fornecedores e matérias-primas até clientes e produtos acabados com NetSuite.
A plataforma unificada da NetSuite fornece visibilidade de ponta a ponta para maximizar as operações de fabrico. Controle as relações com fornecedores e automatize as compras. O planeamento da e da oferta ajuda a prever as necessidades futuras de estoque, com base na procura histórica, sazonalidade e previsões de vendas, e a determinar a melhor maneira de executar esses planos. A capacidade e o planeamento da produção otimizam a produção e programam os recursos das máquinas de forma eficiente. Controle o inventário com visibilidade completa durante todo o ciclo de vida útil do produto. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O JobBOSS fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa, que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem e no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Fishbowl Manufacturing é uma solução de software integrada ao QuickBooks que fornece acesso a vários recursos de fabricação para pequenas e médias empresas.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Onshape é o primeiro e único sistema CAD 3D de nuvem completo que permite que equipes de projetos trabalhem juntos usando qualquer navegador da Internet, telefone ou tablet.
O Onshape é o primeiro e único sistema CAD 3D de nuvem completo que permite que todos em uma equipe de projeto trabalhem juntos usando qualquer navegador da Internet, telefone ou tablet. O Onshape foi construído do zero para o modo como os engenheiros, projetistas e fabricantes de hoje realmente trabalham, dando a eles acesso seguro e simultâneo a uma única versão principal de seus dados CAD sem os aborrecimentos de licenças de software ou cópia de arquivos. Saiba mais sobre o Onshape

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o DEAR Systems

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Sage 100cloud is an ERP platform for growing and medium-sized distributors and manufacturers.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today. Built for security and compliance, Sage 100cloud is a trusted solution for managing complexities associated with growth. Thanks to its business objects framework, Web APIs, and Office 365 connectivity, Sage 100cloud can be easily customized to meet the unique needs of businesses. Saiba mais sobre o Sage 100cloud

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O eMaint CMMS ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint economiza tempo e dinheiro valiosos para as empresas, organizando, planejando e gerenciando melhor as atividades de manutenção. O eMaint pode ser adaptado para atender às especificações exatas de qualquer departamento de manutenção e pode ser acessado em vários locais, em vários idiomas, a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O software CAD Inventor 3D oferece ferramentas 3D de nível profissional para design, documentação e simulação de produtos. Fale conosco.
O software Autodesk Inventor 2021 fornece a engenheiros e projetistas uma solução de engenharia e design profissional para projeto mecânico 3D, simulação, visualização e documentação. Com o software Inventor, os engenheiros podem integrar dados 2D e 3D em um único ambiente de design, criando uma representação virtual do produto final que permite validar a forma, o ajuste e a função do produto antes que ele seja construído. Saiba mais sobre o Inventor

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados. A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais. Ideal para - Empresas de sinalização - Empresas de impressão - Empresas de vestuário - Fabricantes personalizados - Bolsas de trabalho Saiba mais sobre o shopVOX

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Priority Matrix ajuda os gerentes a obter melhor responsabilidade e visibilidade do fluxo de trabalho por meio da priorização mais eficaz de tarefas.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda pessoas a atingir maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. Para indivíduos, o Priority Matrix fornece uma plataforma destinada a priorizar tarefas e projetos para trabalhar de modo mais eficaz. Para equipes, o Priority Matrix fornece um meio de comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Otimize os recursos e a produtividade em campo com a plataforma de aplicativos de fabricação personalizada focada em campo da ProntoForms.
Precisa de aplicativos para gestão de segurança, manutenção ou qualidade? O ProntoForms é uma das principais soluções de formulários móveis para serviços pós-venda. Coloque rapidamente aplicativos personalizados de formulários móveis nas mãos das equipes de campo, com uma plataforma de código baixo. Reduza o tempo de inatividade de ativos com manutenção proativa e mantenha os clientes satisfeitos com os relatórios de comprovação de serviço. Use os painéis de análise para rastrear indicadores-chave, como rotatividade de estoque, controle de qualidade e integridade de ativos. Essas capacidades são incorporadas juntamente com a integração aos sistemas administrativos e na nuvem. Saiba mais sobre o ProntoForms

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Cloud based ERP system for the smaller manufacturing Co. Simple to use, affordable and a simple 30 day rolling contract. FREE TRIAL
Designed for the smaller MANUFACTURING business - The Statii system is arguably one of the SIMPLEST ERP/MRP packages out there. The highly rated cloud based system is fully INCLUSIVE of all training and support. Low cost monthly subscription and a simple 30 day contract makes Statii a low risk option. Complete software solution including costing/estimating, purchasing, inventory control, production planning & scheduling, shop floor data capture, dispatch and invoicing. FREE TRIAL. Saiba mais sobre o Statii

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Ferramenta CAD/CAM 3D baseada na nuvem para reunir as equipes de design e conectar todos os processos de desenvolvimento de produtos em uma única plataforma.
Ferramenta CAD/CAM 3D baseada na nuvem para reunir as equipes de design e conectar todos os processos de desenvolvimento de produtos em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Fusion 360

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento.
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento. Saiba mais sobre o Craftybase

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. O sistema ERP ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Quem sabe você esteja usando um sistema antigo de planilhas antigas ou um ERP limitado na empresa de manufatura. Quando a organização cresce, o MIE Trak Pro se adapta às necessidades, equilibrando a flexibilidade departamental e o controle administrativo. De painéis e relatórios personalizáveis até a possibilidade de reutilizar dados como cotações, solicitações de cotação, pedidos de vendas e ordens de serviço, o MIE Trak Pro ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso. Saiba mais sobre o MIE Trak Pro

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Unlock the power of your frontline teams with Redzone - the #1 Connected Workforce Solution for manufacturers big and small.
As the #1 Connected Workforce Solution in manufacturing, Redzone enables frontline teams to contribute their full potential, elevating the frontline with new technology to achieve company goals around productivity and throughput. Connect and unify production, quality and maintenance to create ‘one team’ working with purpose to win the day, everyday. Remarkably Powerful Results in Just 90 Days: • 22% Productivity Increase • 74% Increase in Engagement • 32% Reduction in Staff Turnover Saiba mais sobre o Redzone

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Execute simulações de CFD, FEA ou térmicas em minutos através de um navegador da Internet com a primeira plataforma de CAE em nuvem do mundo. Sem instalação.
Com escritórios em Munique e Boston, o SimScale é o primeiro aplicativo de SaaS (software como serviço) do mundo pronto para simulação de engenharia. Ao fornecer acesso instantâneo à dinâmica de fluidos computacional (computational fluid dynamics, CFD) e à análise de elementos finitos (finite element analysis, FEA) para 150.000 usuários em todo o mundo, o SimScale transferiu a tecnologia de simulação física de alta fidelidade de um aplicativo de área de trabalho complexo e com custo proibitivo para um aplicativo na Internet fácil de usar, disponível por uma assinatura anual. Sem necessidade de hardware especial, instalação ou manutenção. Saiba mais sobre o SimScale

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Focus X

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Sell more, in less time, every time with Prospect, the #1 Stock-Aware CRM - perfect for Manufacturers, Wholesalers & Distributors.
If you sell products from stock B2B and use one of the following Inventory Management or Accounting Systems, then Prospect, the #1 Stock-Aware CRM for Manufacturers, is the only CRM you need: Unleashed Software, QuickBooks Commerce, Cin7, DEAR Inventory, Katana, QuickBooks Online, Xero, Sage 50, Exchequer, Access Dimensions, Pegasus Opera. Prospect is the #1 CRM for growing Manufacturers, Wholesalers & Distributors. Saiba mais sobre o Prospect CRM

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
A plataforma de CRM mais ágil para empresas de médio e grande porte para acelerar vendas, marketing, serviços e operações.
O bpm'online CRM é um software em nuvem, orientado a processos, que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente permitindo que organizações de médio e grande porte gerenciem com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta. O bpm'online tem sido amplamente reconhecido pelos principais analistas do setor, incluindo Gartner, Forrester, Nucleus Research, Ovum e ISM, além de receber vários prêmios de prestígio. Saiba mais sobre o Creatio CRM

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ProShop

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Genius Solutions é um software de fabricação completo para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é um sistema completo de software de fabricação criado exclusivamente para ajudar pequenos e médios fabricantes personalizados a aumentar a eficiência de fabricação e evitar os onerosos períodos de inatividade dos equipamentos. Use dados em tempo real para obter uma supervisão completa da oficina e otimizar os processos de produção: estimativa precisa, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção e gestão de contas. Simplifique a fabricação complexa com o Genius Solutions. Saiba mais sobre o Genius ERP

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos.
Software de gestão do ciclo de vida do produto que une o conhecimento do produto à inovação de processos. Saiba mais sobre o Teamcenter

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
Permite que empresas de fabricação descontínua e inovação de produtos calculem e gerenciem os custos do produto ao longo do ciclo de vida do produto.
O software e os serviços do aPriori geram economia de custos com produtos que valem muito a pena para fabricação descontínua e empresas de inovação de produtos. Usando as avaliações de custo de produtos do aPriori em tempo real, os funcionários de engenharia, compras e fabricação tomam decisões mais informadas que reduzem os custos dos produtos pré e pós-produção. Com o aPriori, os fabricantes lançam produtos com metas de custo, maximizam a economia em projetos de retrabalho e evitam o pagamento excessivo de peças adquiridas. Saiba mais sobre o aPriori

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
O Prodsmart MES em dispositivos móveis é uma solução digital construída para produção, melhoria contínua. e gestão de qualidade.
O software de execução de produção do Prodsmart em dispositivos móveis é uma solução digital criada para produção de manufatura e fabricação, melhoria contínua e gerentes de qualidade para planejar, rastrear, programar, monitorar e relatar em tempo real, sem a tarefa de documentação em papel. Com um módulo de qualidade integrado e relatórios sob demanda, o Prodsmart ajuda a reduzir o desperdício e a sucata, aumentar a eficiência, reduzir custos e otimizar a produção para atender às metas da empresa. Saiba mais sobre o Prodsmart

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas
As empresas de AEC aumentam a receita e diminuem os custos para conquistar novos negócios com a gestão de crescimento e relacionamento para CRM, propostas e marketing.
O Cosential ajuda as empresas comerciais de arquitetura, engenharia e construção (AEC) a aumentar a receita, diminuir os custos para conquistar novos negócios e acabar com o caos com seu software e seus serviços de gestão de relacionamento e crescimento para CRM, gestão de propostas, marketing e mais. Há mais de 20 anos no setor de AEC, a Cosential já ajudou mais de 1.000 empresas de AEC a aumentar a receita anual em 1% ou mais e a aumentar a produtividade nos principais processos de desenvolvimento de negócios em até 50%. Veja uma demonstração de 30 minutos. Saiba mais sobre o Unanet CRM by Cosential

Recursos

  • Gestão da qualidade
  • Relatórios e análise de dados
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Orçamentos/estimativas