17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Produção

Software de produção: os produtos desta categoria ajudam os fabricantes a atender às demandas dos clientes com recursos como ferramentas de cotação, previsão, pedido, produção e controle de qualidade. Geralmente, incluem códigos de barras e controles de estoque para estoque, peças de reposição e equipamentos da loja. O software de produção também pode incluir módulos de contabilidade ou integrar-se ao seu sistema de contabilidade. Aplicativos relacionados podem ser encontrados nas categorias sistema de controle de produção, sistema MRP e sistema de programação de produção.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Produção

O FactoryLogix MES é um conjunto integrado de módulos e dispositivos que se adaptam e aprimoram todos os aspectos das operações de fabricação. Saiba mais sobre o FactoryLogix MES
Melhor software de sistema de execução de manufaturas (MES). O FactoryLogix é uma solução de operação e execução de manufatura adaptável de forma única, que promove a conformidade, a qualidade e a eficiência em toda a empresa. Projetado para a realidade atual de manufatura, ele conecta sistemas, pessoas e processos críticos para os negócios, liberando os benefícios transformadores do Industry 4.0. Saiba mais sobre o FactoryLogix MES

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
A solução de MES moderna para produção de alto mix e baixo volume. Possibilite uma maior produção, um menor tempo de revisão/lançamento e dados em tempo real. Saiba mais sobre o MasterControl Manufacturing Excellence
O sistema de execução de manufaturas moderno do MasterControl, o Manufacturing Excellence, está mudando as operações de fabricação de qualidade, fornecendo uma solução rápida, flexível e escalável para linhas de produção de alto volume e baixo mix. Com controles de qualidade abrangentes, integrações extensas de sistemas e insights e análises de dados, o Manufacturing Excellence permite: • produção correta na primeira vez; • maior rendimento; • tempos mais curtos de revisão e lançamento; • visibilidade do processo em tempo real. Saiba mais sobre o MasterControl Manufacturing Excellence

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Obtenha dados em tempo real de suas máquinas de produção e melhore sua eficiência de produção. Saiba mais sobre o Evocon
Com a confiança de fabricantes de todo o mundo, o Evocon é um sistema de eficiência geral do equipamento (OEE na sigla em inglês) simples e fácil de usar, que ajuda a visualizar e entender seus dados de produção. O software lhe dá todas as ferramentas necessárias para melhorar a eficiência geral do equipamento (OEE na sigla em inglês) e entender o que realmente está acontecendo na produção. Saiba mais sobre o Evocon

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Software de QMS baseado na nuvem, ideal para PMEs. Auditorias, controle de documentos, CAPA Saiba mais sobre o Trackmedium QMS
Software de sistema de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês) baseado na nuvem, ideal para pequenas e médias empresas (PMEs). O TRACKMEDIUM é um serviço de assinatura mensal com módulos que incluem gestão de auditoria, CAPA, controle de documentos, gestão de mudança, gestão de não conformidade (NCM na sigla em inglês) e gestão de treinamento. O TRACKMEDIUM permite que as empresas criem produtos melhores e mais seguros, melhorem a eficiência e obtenham conformidade com os padrões do setor, incluindo ISO 9001, 14001 e OSHA, reduzindo custos e riscos. Saiba mais sobre o Trackmedium QMS

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
O software CAD 2D e 3D do AutoCAD oferece ferramentas inovadoras para design e documentação. Entre em contato com o departamento de vendas.
Assine o Autodesk AutoCAD e conjuntos de ferramentas especializadas e tenha acesso a funcionalidades específicas do setor, maior mobilidade com os novos aplicativos para Internet e móveis e as atualizações mais recentes de recursos. Acelere seu trabalho com recursos e bibliotecas especializados enquanto trabalha em uma interface familiar do AutoCAD. Somente o AutoCAD com os novos aplicativos para Internet e móveis oferecem liberdade e flexibilidade para trabalhar em qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento. Saiba mais sobre o AutoCAD

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Assuma o controle do processo de fabrico, desde fornecedores e matérias-primas até clientes e produtos acabados com NetSuite.
A plataforma unificada da NetSuite fornece visibilidade de ponta a ponta para maximizar as operações de fabrico. Controle as relações com fornecedores e automatize as compras. O planeamento da e da oferta ajuda a prever as necessidades futuras de estoque, com base na procura histórica, sazonalidade e previsões de vendas, e a determinar a melhor maneira de executar esses planos. A capacidade e o planeamento da produção otimizam a produção e programam os recursos das máquinas de forma eficiente. Controle o inventário com visibilidade completa durante todo o ciclo de vida útil do produto. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e manutenção para fabricação. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de software de manufatura para a manutenção da equipe e gestão de ativos. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
O Fishbowl Manufacturing é uma solução de software integrada ao QuickBooks que fornece acesso a vários recursos de fabricação para pequenas e médias empresas.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
O JobBOSS fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa, que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem e no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Ferramenta avançada de gestão de projetos baseada em um gráfico de Gantt utilizada por organizações de manufatura em todo o mundo.
Descrição extensa: GanttPRO é uma solução de software de fabricação disponível online e baseada em um gráfico de Gantt. A plataforma fornece um panorama completo, possibilitando que as equipes de fabricação controlem todos os processos de cada projeto. Dessa forma, é possível planejar, gerenciar e concluir o trabalho no escritório e remotamente. As equipes de fabricação usam o GanttPRO para programar fluxos de trabalho, acompanhar tarefas de produção, colaborar e compartilhar projetos com outros departamentos e stakeholders. Também há opções de monitoramento do orçamento e de gestão de recursos. Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Receba seus pedidos em diferentes canais de vendas e inicie ordens de serviço com base nas listas de materiais. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Lista de materiais com vários níveis. Gráficos de Gantt. Vários armazéns. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Integração de remetente (UPS, USPS, Fedex). Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
O Onshape é o primeiro e único sistema CAD 3D de nuvem completo que permite que equipes de projetos trabalhem juntos usando qualquer navegador da Internet, telefone ou tablet.
O Onshape é o primeiro e único sistema CAD 3D de nuvem completo que permite que todos em uma equipe de projeto trabalhem juntos usando qualquer navegador da Internet, telefone ou tablet. O Onshape foi construído do zero para o modo como os engenheiros, projetistas e fabricantes de hoje realmente trabalham, dando a eles acesso seguro e simultâneo a uma única versão principal de seus dados CAD sem os aborrecimentos de licenças de software ou cópia de arquivos. Saiba mais sobre o Onshape

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
O eMaint CMMS ajuda as equipes de manutenção a melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Agende uma demonstração gratuita online hoje.
eManut é uma solução de software CMMS baseada em nuvem global da Fluke Reliability. Confiável por mais de 30 anos com mais de 50.000 usuários em todo o mundo e suporta 26 idiomas. O eManut pode ser adaptado às necessidades exclusivas dos clientes. Agende uma demonstração online gratuita hoje e saiba mais. Otimize fluxos de trabalho, automatize PMs e garanta a disponibilidade de peças sobressalentes para as próximas ordens de serviço. Gere rapidamente relatórios de conformidade regulamentar e visualize o status e a carteira de pedidos de serviço em uma única tela. Aplicativo móvel disponível. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Otimize os recursos e a produtividade em campo com a plataforma de aplicativos de fabricação personalizada focada em campo da ProntoForms.
Precisa de aplicativos para gestão de segurança, manutenção ou qualidade? O ProntoForms é uma das principais soluções de formulários móveis para serviços pós-venda. Coloque rapidamente aplicativos personalizados de formulários móveis nas mãos das equipes de campo, com uma plataforma de código baixo. Reduza o tempo de inatividade de ativos com manutenção proativa e mantenha os clientes satisfeitos com os relatórios de comprovação de serviço. Use os painéis de análise para rastrear indicadores-chave, como rotatividade de estoque, controle de qualidade e integridade de ativos. Essas capacidades são incorporadas juntamente com a integração aos sistemas administrativos e na nuvem. Saiba mais sobre o TrueContext

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica
O software CAD Inventor 3D oferece ferramentas 3D de nível profissional para design, documentação e simulação de produtos. Fale conosco.
O software Autodesk Inventor 2021 fornece a engenheiros e projetistas uma solução de engenharia e design profissional para projeto mecânico 3D, simulação, visualização e documentação. Com o software Inventor, os engenheiros podem integrar dados 2D e 3D em um único ambiente de design, criando uma representação virtual do produto final que permite validar a forma, o ajuste e a função do produto antes que ele seja construído. Saiba mais sobre o Inventor

Recursos

  • Monitoramento da produção
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Rastreabilidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão da manutenção
  • Planificação da produção
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Controle de qualidade
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de chão de fábrica