17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software CRM para Mac

Software CRM para Mac: os produtos dessa categoria unificam processos de marketing, vendas e atendimento ao cliente em toda a empresa usando o Mac. Ajudam a gerenciar clientes e possíveis clientes por meio de funil de vendas, agendar acompanhamentos e fechar mais negócios. As categorias relacionadas incluem software CRM, software CRM online, software de CRM financeiro, software CRM para construção e software de CRM para imobiliárias.

O Zoho CRM for Mac capacita uma rede global de mais de 250 mil empresas globais de todos os tamanhos a converter mais leads e envolver-se com os clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM para usuários de Mac e iOS capacita uma rede global de mais de 250 mil empresas em 180 países a converter mais leads, reter clientes e aumentar a receita. Os principais recursos incluem gestão de contatos, funis de vendas, gestão de pipeline, automação de fluxo de trabalho, assistente de conversação com IA, gestão de tarefas, gestão de campanhas de marketing, previsão de vendas, serviço e suporte ao cliente, geração de relatórios e análises e integração com mais de 500 aplicativos populares de terceiros. Saiba mais sobre o Zoho CRM

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de CRM verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin é compatível com o macOS Monterey, permitindo executar todas as tarefas sem esforço. Prezando pela simplicidade, o Bigin tem os recursos certos, uma interface fácil de usar e um preço acessível para atender às pequenas empresas. O Bigin reúne tudo de que você precisa: vários pipelines, telefonia integrada, fluxos de trabalho, integrações contínuas junto com atalhos para Mac, anotações rápidas e muito mais, tudo para garantir que você gerencie seus clientes. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O software CRM do Pipedrive para usuários do Mac e iOS impulsiona o crescimento de 98 000 empresas em 179 países.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O Bitrix24 é um CRM gratuito para Mac e iOS usado por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, computador e código aberto.
O Bitrix24 é um CRM gratuito para Mac e iOS usado por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel, computador e código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
COMPATÍVEL COM TODOS OS PRODUTOS APPLE - o CRM menos irritante é um CRM simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Spotler CRM

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
A monday CRM é um software eficiente de CRM, ideal para gerenciar relacionamentos com clientes por meio de um ambiente altamente seguro para os dados dos clientes.
O monday CRM é um software avançado de gestão do relacionamento com o cliente. É uma solução ideal para CRM, com um ambiente altamente seguro e confiável para os dados e a privacidade de seus clientes. Sua facilidade de uso significa fácil integração e rápida adoção para sua equipe. Gerencie facilmente as relações com clientes da sua maneira, com eficazes automações, integrações, painéis, fluxos de trabalho personalizáveis e várias visualizações de dados. Ofereça o melhor serviço e experiência aos clientes com um software simples, mas eficaz. Saiba mais sobre o monday CRM

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. Gerencie clientes, leads e projetos em um único aplicativo. Aumente a produtividade da equipe.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante! Saiba mais sobre o Daylite for Mac

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
Melhore a relevância de suas conversas colocando seus contatos em um só lugar e gerenciando todas as interações com o cliente em uma solução simples online.
Desenvolvido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita Online CRM ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de qualquer dispositivo. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento e muito mais. Saiba mais sobre o vcita

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente. Saiba mais sobre o Salesforce Starter

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O Kommo é o primeiro CRM baseado em mensagens do mundo. Ele apresenta um funil de vendas, rastreamento de leads, comunicação multicanal e muito mais.
Otimizado para Mac e iOS, o amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs). Saiba mais sobre o Kommo

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O ForceManager é a ferramenta de escolha para diretores de vendas que se dedicam a melhorar a produtividade de suas equipes.
A solução ForceManager CRM foi desenvolvida por e para representantes de vendas de trabalho de campo. Construído levando-se em consideração suas necessidades e prioridades, o objetivo do ForceManagers é simplificar o trabalho dos representantes de vendas para que eles possam se concentrar no que realmente importa: Vendas e relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o ForceManager

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O Salesflare é um CRM inteligente para Mac, usado por empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho.
O Salesflare é um CRM inteligente para Mac, usado por empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
"Uma ferramenta de negócios para empreendedores individuais". - INC Magazine
O 17hats é um hub único de comunicação com clientes, propostas, contratos, pagamentos online, gestão de projetos, contabilidade, gestão de clientes e muito mais. Projetado para eliminar o trabalho intenso, o 17hats simplifica tarefas repetitivas com modelos e fluxos de trabalho automatizados. Em casa ou em qualquer lugar, mais de 40 mil empreendedores usam o 17hats para organizar, sistematizar, receber pagamentos, expandir os negócios e conquistar mais clientes. Saiba mais sobre o 17hats

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O Contactually ajuda a manter e fortalecer os relacionamentos profissionais.
Os relacionamentos são o ativo mais importante da empresa. Portanto, o coração do Contactually é centralizar contatos para que seja possível extrair o máximo valor desses relacionamentos. Gaste apenas alguns minutos por dia para entrar em contato com aqueles que precisam de mais atenção com mensagens direcionadas e oportunas e trabalhe de maneira inteligente, automatizando onde apropriado, mas sempre se comunicando com sua voz. Essas ações deixam os agentes livres para fazer o que fazem de melhor: desenvolver o tipo de relacionamento pessoal que amplia os negócios. Saiba mais sobre o Contactually

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capacita milhares de pequenas e médias empresas que ultrapassaram seus processos, simplificando suas operações e aumentando suas vendas. Ao contrário de outros CRMs, a combinação entre sincronização com QuickBooks e mecanismo de personalização sem código permite que as empresas alcancem fluxos de trabalho ideais. Saiba mais sobre o Method CRM

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas
Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida. Saiba mais sobre o Wingmate

Recursos

  • Relatórios personalizáveis
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão de calendários
  • Relatórios de vendas
  • Automação de marketing
  • Lembretes
  • Relatórios e análise de dados
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de tarefas