Filtrar resultados (38)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Categorias relacionadas
38 resultados
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
*Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
Saiba mais sobre o Smartsheet
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros.
Saiba mais sobre o Procore
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar!
Saiba mais sobre o Buildertrend
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Estimativa flexível, rápida e precisa para construtores de casas. Dê lances e ganhe mais trabalhos com o STACK! Crie uma conta gratuita hoje!
Estimativa flexível, rápida e precisa para construtores de casas. Dê lances e ganhe trabalhos mais lucrativos em menos tempo com o STACK! O STACK permite que sua equipe avalie planos digitais com rapidez e precisão, quantifique materiais e colabore com as principais partes interessadas do projeto. O software é fácil de usar, baseado na nuvem e o ajuda a garantir a precisão do início do projeto, eliminar os dispendiosos erros de lance e obter trabalhos mais lucrativos. Crie uma conta gratuita hoje!
Saiba mais sobre o STACK
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Software de gerenciamento de construção residencial baseado na Internet para lidar com cronogramas de projetos, pedidos de alteração, seleções, estimativas e muito mais.
Você gera mais de US$ 1 milhão em projetos por ano? O CoConstruct é o software n.º 1 de reforma e construção. A única ferramenta tudo-em-um com estimativa e que permite que você insira seus dados uma vez e faça com que essas informações fluam pela estimativa, especificações, seleções, lances, propostas, pedidos de alteração, orçamentos, inclusive de e para o QuickBooks. Isso além da programação e comunicação premiada.
Saiba mais sobre o CoConstruct
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Saiba mais sobre o Jobber
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Uma solução tudo-em-um acessível para gestão de projetos. Mais de 25 módulos. Estimativa, agendamento, registro, cartão de ponto, contabilidade e mais
Uma solução tudo-em-um acessível para gerenciar projetos de construção. Mais de 25 módulos. Crie de forma rápida e fácil estimativas, agendas (com Gantt e CPM), registros diários, cartões de ponto (com GPS), contabilidade e muito mais. Projetos ilimitados e treinamento e suporte gratuitos. Economize milhares em comparação com outros sistemas. Integra-se ao QuickBooks para evitar entrada dupla. Use-o no telefone, tablet e computador. Mais de 25 módulos a um preço baixo. Considerado um dos principais aplicativos e produtos em 2019 para terceirizados.
Saiba mais sobre o Contractor Foreman
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Ferramentas de estimativa, gestão de projetos e produtividade para projetos de construção.
Descubra como mais de 500.000 profissionais em 75 países fazem estimativas com mais rapidez e precisão com o UDA ConstructionSuite. Projetado para empreiteiros gerais, construtores residenciais e subcontratados, o ConstructionSuite gerencia mais de US$ 65 bilhões em projetos e apresenta estimativas reais com ferramentas específicas do setor, como RSMeans Cost Data, aplicativos de pagamento AIA, modelos de estimativa, verdadeira integração bidirecional com o QuickBooks, gerenciamento de pedidos de mudança e integração com os principais programas CAD. Comece hoje.
Saiba mais sobre o UDA ConstructionSuite
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos.
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos.
Saiba mais sobre o ConstructionOnline
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Fornece aos empreiteiros de pequeno e médio porte acesso a informações de negócios e projetos de ponta a ponta.
O Sage 100 Contractor, anteriormente conhecido como Sage Master Builder, fornece aos empreiteiros de pequeno e médio porte acesso a informações críticas e completas sobre negócios e projetos, sejam eles empreiteiros gerais, prestadores de serviços especializados ou construtores residenciais. Adequado para empresas que superaram o software de contabilidade genérico, o conjunto de aplicativos abrange todo o ciclo da construção, incluindo contabilidade, orçamentos, agendamento e gestão de projetos, custo do trabalho e gestão de serviços.
Saiba mais sobre o Sage 100 Contractor
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Plataforma de produtividade comercial que ajuda empreiteiros de reformas residenciais a gerenciar fluxo de trabalho, funcionários, vendas e operações de campo.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados incomparáveis, permitindo que você controle, organize e gerencie os negócios de qualquer lugar, a qualquer momento. O JobProgress é fácil de usar e muito poderoso, permitindo o trabalho em equipe e o fluxo de trabalho do ponto de vista do empreiteiro para reformas residenciais, para que você e a equipe acompanhem, monitorem e meçam o progresso de maneira intuitiva.
Saiba mais sobre o JOBPROGRESS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
O Premier é um software tudo-em-um, baseado na nuvem, de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos/projetos/desenhos, eleito um dos melhores no Gartner.
Capacitando empresas de construção a trabalhar com mais inteligência. O Premier é um software tudo-em-um de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos e projetos, eleito um dos melhores no Gartner. Desenvolvido para empreiteiros gerais, empresas de gestão de construção, empresas de serviços de terraplanagem, construtoras residenciais e empreiteiros especializados. Conta com a confiança de milhares de empresas e foi classificado como líder em 2019 e 2018.& 2018. Focado na entrega de um software moderno, simples de usar por usuários finais e acessível em qualquer lugar.
Saiba mais sobre o Premier
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
O On-Screen Takeoff (OST) da Center Software dá suporte às necessidades dos empreiteiros de visualizar planos, medir quantidades e gerenciar projetos.
A solução On-Screen Takeoff (OST) da Center Software é dimensionada efetivamente para apoiar pequenas e grandes empresas de construção. O takeoff é a visualização do que foi definido como o escopo do projeto. O takeoff digital é a referência de estimativa do trabalho. Com o OST, os empreiteiros visualizam os planos eletrônicos de qualquer lugar do escritório e/ou do campo. Desde a visualização do plano e a medição das quantidades até a gestão de projetos, tudo começa com o OST. Se for colorido, será contado!
Saiba mais sobre o On-Screen Takeoff
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
O Buildxact é uma ferramenta online simples de estimativa e gestão de trabalhos para construtores e comerciantes, que permite cotar e gerenciar trabalhos facilmente.
Gerencie seu negócio de construção sem esforço com um software desenvolvido especificamente para o mercado local, permitindo que você permaneça à frente da concorrência. O software de estimativa de construtor oferece mais orçamentos, mais tempo para você e mais certeza para seus negócios.
Saiba mais sobre o Buildxact
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
A ferramenta de arquitetura e construção residencial oferece preços e propostas precisas com resultados profissionais por meio de cenários.
A ferramenta de construção de casas intuitiva oferece preços e propostas precisas com resultados profissionais por meio de cenários. Pare de perder dados importantes em campo, elimine o tempo gasto na reformulação com um retorno 50% mais rápido e compartilhe desenhos precisos e fáceis de ler com a sua equipe.
Saiba mais sobre o ArcSite
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
O GenieBelt é uma ferramenta de gestão de projetos de construção em tempo real que funciona! Disponível tanto na Internet quanto em um aplicativo de construção para geração de relatórios de campo.
O GenieBelt é uma plataforma de gestão de projetos em tempo real para o setor de construção.
O GenieBelt oferece comunicação em tempo real do canteiro de obra ao escritório, aplicativo móvel de geração de relatórios de campo fácil de usar, resumo e informações de todos os projetos de construção, relatórios fáceis, com um clique, de todos os seus projetos e inúmeras integrações com outras ferramentas.
Use seu telefone (iOS ou Android), tablet, laptop ou PC. A inscrição demora menos de um minuto.
Comece com um projeto gratuito hoje!
Saiba mais sobre o LetsBuild
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Software House Flipping criado para compradores de residências para revenda, reabilitadores de imóveis e atacadistas.
The House Flipping Spreadsheet é uma solução tudo-em-um para analisar ofertas de compra de imóveis para revenda, estimar reparos, gerenciar projetos e acompanhar as despesas do projeto.
O The House Flipping Spreadsheet é compatível com Microsoft Excel e Google Sheets.
Saiba mais sobre o House Flipping Spreadsheet
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
O BuildBook é uma plataforma de gestão da construção simples e avançada para simplificar a comunicação com o cliente e a coordenação da equipe durante os projetos.
O BuildBook elimina falhas de comunicação e simplifica projetos de construção residencial para construtores, profissionais de reformas residenciais e seus clientes.
Compartilhe atualizações de progresso e registros diários em um feed no estilo rede social. Acompanhe as seleções e decisões para que todos sempre estejam em sincronia. Conquiste mais negócios oferecendo uma experiência excelente ao cliente. Processe pedidos de alteração sem conversas constrangedoras. Encerre projetos no prazo por meio da gestão de lista de pendências extremamente simples.
Software de construção sem complexidade.
Saiba mais sobre o BuildBook
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje.
Saiba mais sobre o AroFlo
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Faz login no Supply Pro, ITK e outros sites de agendamento? Construído para os subempreiteiros e profissionais no setor de construção residencial.
Estimativas | Gestão de projetos | Agendamento - Para os profissionais no setor de construção residencial.
O mundo de subempreiteiros no setor de construção residencial é competitivo, seja você encanador, instalador de coberturas ou eletricista. Sua capacidade de fazer o trabalho rápido e sem erro é uma das principais coisas que destaca a sua empresa das outras. O Bolt ajuda a planejar seus trabalhos, comunicar como empresa e executar de forma eficaz para todas as construtoras para as quais você trabalha.
Saiba mais sobre o Bolt
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Uma solução tudo em um baseada na nuvem criada para a construção. A principal no Reino Unido.
O Archdesk é um software tudo em um criado especificamente para o setor da construção.
O Archdesk cobre o fluxo de trabalho de A a Z, desde a consulta inicial do cliente, passando por estimativa, contratos, gestão de projetos, orçamento, programação, gestão de mão de obra, gestão de ativos, custos, geração de relatórios e colaboração em equipe até a emissão da última fatura.
Tudo isso em um fluxo de trabalho moderno, bonito e acessível a partir de qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o Archdesk
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Aplicativo da internet que o ajudará a gerenciar todos os seus projetos de construção de maneira fácil, simples e eficaz.
Aplicativo da internet que o ajudará a gerenciar todos os seus projetos de construção de maneira fácil, simples e eficaz.
Saiba mais sobre o BrickControl
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Software empresarial de banco de dados individual compatível com todas as atividades de construção de casas, desde pré-vendas até serviços de garantia. Solicite uma demonstração.
A ECi MarkSystemsTM está entre as líderes no fornecimento de soluções de software simples, visuais, sociais e móveis para construtores de casas, oferecendo as práticas recomendadas baseadas nas recomendações da Associação Nacional de Construtores Residenciais dos EUA (NAHB na sigla em inglês) e em aplicativos do mundo real.
O MarkSystems é o único aplicativo de gestão de informações de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) com banco de dados individual do setor de construção residencial e um dos produtos de software específicos do setor mais amplamente utilizados e disponíveis para construtores de residências.
Saiba mais sobre o ECI MarkSystems
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Software de gestão de projetos de construção criado por construtores para construtores.
O BuildTools Software é a única opção construída por um construtor para um construtor. Acessível em qualquer lugar, seus planos estão agora no seu bolso. Você tem ajuda para gerenciar todos os e-mails, fotos do site, relatórios diários e semanais, pedidos de alteração, seleções de materiais, solicitações de pagamento, documentos do projeto, listas de pendências e rastreamento de garantia. O único provedor que não cobra por projeto ativo. Taxa mensal fixa e previsível. Finalmente, um provedor que deixa você manter seus lucros. Agende uma demonstração.
Saiba mais sobre o BuildTools
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Resolve o problema de programação, rastreamento e distribuição de recursos no setor de construção comercial.
O ControlBoard foi desenvolvido do zero para resolver o problema de programação, rastreamento e distribuição de recursos no setor de construção comercial. Ao contrário do planejamento de projetos em que as atividades são simplesmente planejadas, o ControlBoard trata diretamente da necessidade de alocar recursos para o serviço e período específico. Em 30 minutos, os recursos serão agendados de forma mais produtiva do que com o sistema atual.
Saiba mais sobre o ControlBoard
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Solução de gestão de construção que simplifica o processo de garantia da qualidade/controle da qualidade, listas de pendências, questões de segurança, garantia e listas de verificação, entre outros.
O software FinishLine é uma solução de inspeção e lista de pendências de construção. Gerencie e otimize listas de pendências, medidas de garantia da qualidade/controle da qualidade, questões de segurança, observações em campo, garantia e listas de conclusão. Compartilhe facilmente relatórios com subempreiteiras por e-mail. Abordagem intuitiva e bem testada à gestão de listas de construção. Os clientes economizam tempo e dinheiro, aprimorando o processo de inspeção e geração de relatórios. O FinishLine pode ser usado para projetos pequenos e projetos maiores, que exijam mais de 100 usuários.
Saiba mais sobre o FinishLine
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Aplicativo on-line para desenhar plantas baixas em 2D e visualizá-las em 3D.
O Space Designer 3D é um aplicativo on-line que permite que os usuários desenhem suas plantas baixas em 2D e caminhem pelos espaços interiores em 3D.
Saiba mais sobre o Space Designer 3D
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
O SupplyPro é construído de forma personalizada para se comunicar com a rede de construção residencial BuildPro, coletivamente responsável por milhões de residências.
O SupplyPro trabalha em conjunto com o portal BuildPro amplamente aceito da Hyphens para assegurar que construtores e fornecedores estejam trabalhando a partir de uma única fonte confiável. Desenvolva uma maneira eficiente de se comunicar, aproveitando completamente os últimos avanços tecnológicos entre parceiros comerciais e superintendentes. Os parceiros podem visualizar os agendamentos de tarefas em tempo real, receber prontamente notificações precisas de agendamento e alterações, visualizar informações sobre pedidos de compra, acessar documentos de trabalho e faturar com eficiência.
Saiba mais sobre o SupplyPro
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
Saiba mais sobre o Less Paper
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Hub de colaboração para construção, fácil de usar e acessível.
Fácil integração, permite que todos os colaboradores realizem o trabalho corretamente.
Hub de colaboração para construção, fácil de usar e acessível.
Ferramenta de gerenciamento de locais para construção com usabilidade inclusiva para todos os níveis de habilidades técnicas.
Aplicativo da Internet no escritório, aplicativo móvel no local. Permite que todos os colaboradores realizem o trabalho corretamente. Informações sempre atualizadas, com desenhos e planos disponíveis facilmente em dispositivos móveis, tablet e computador. Todos os participantes se comunicam diretamente e todas as comunicações são armazenadas para proteção de responsabilidade. Usuários ilimitados, assinantes ilimitados e sem taxa oculta
Saiba mais sobre o Fonn
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Obtenha comodidades: agendamento, distribuição, GPS, gestão de estoques móvel, controle de tempo e um sistema dinâmico de geração de relatórios em uma única ferramenta.
O mfr é uma solução de software baseada em nuvem para empresas de serviços dinâmicas que desejam otimizar o controle e o manuseio do trabalho de campo. O mfr oferece suporte para distribuidores e técnicos de serviço configurarem processos claros, organizarem recursos móveis de maneira otimizada, aumentarem a produtividade e satisfazerem seus clientes com excelente qualidade e confiabilidade.
É possível gerenciar dados com segurança, trabalhar de maneira econômica, promover seu crescimento e estar perfeitamente posicionado para o progresso futuro.
Saiba mais sobre o Mobile Field Report
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Tecnologia de gestão de projetos baseada na nuvem que permite conectar todas as partes da sua empresa em um local centralizado.
O Nexvia é um sistema de gestão de projetos baseado na nuvem, desenvolvido por líderes do setor de construção, interiores e fabricação. O software inclui ferramentas para estimativas e propostas, gestão de projetos, gestão do relacionamento com o cliente e previsão financeira, entre outros. O Nexvia assegura que todas as informações críticas sejam rastreadas, armazenadas e facilmente acessíveis para você e sua equipe. Controle vários projetos e colabore com visibilidade em todos os projetos.
Saiba mais sobre o Nexvia
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Solução de gestão da qualidade que ajuda as empresas a realizar inspeções, garantir regulamentos de conformidade e abordar riscos específicos do projeto.
Software de gestão da qualidade da construção para construtores residenciais, construtoras gerais e subempreiteiras. Economize horas dos inspetores com separação automática e envio por e-mail de listas de pendências para partes/substitutos responsáveis. Ofereça um processo de inspeção consistente, aumente a responsabilidade e faça melhorias sistematicamente. Saiba o que vem a seguir e o que foi perdido. Use relatórios de tendência, classificação e status para saber onde os problemas ocorrem e quando o coaching é necessário. O FTQ360 é acessível, simples de usar e repleto de recursos.
Saiba mais sobre o FTQ360
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Seleções pré-início e de cores 3D integradas a um portal do cliente para construtores residenciais.
Seleções pré-início e de cores 3D integradas a um portal do cliente para construtores residenciais.
Saiba mais sobre o Constructive Software
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Software para construtores residenciais de todos os tamanhos, com uma perspectiva única sobre o que os construtores precisam para ajudar a expandir seus negócios.
Software para construtores residenciais de todos os tamanhos, com uma perspectiva única sobre o que os construtores precisam para ajudar a expandir seus negócios.
Saiba mais sobre o Prosoft
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Software para empresas que utilizam checklists e planos de ação em auditorias ou inspeções de processos, lojas, fábricas, veículos, pessoas, equipamentos e ambientes.
Checklist Fácil é um software para empresas que utilizam checklists e planos de ação em auditorias ou inspeções de processos, lojas, fábricas, veículos, pessoas, equipamentos e ambientes.
Saiba mais sobre o Checklist Fácil
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Software para a gestão de obras, que também funciona como um canal de comunicação entre os clientes e os responsáveis pela obra.
O Obrafit é um sistema de gestão de obras, através do qual é possível gerenciar o andamento das atividades em um canteiro de obras, planejar cronogramas, controlar o fluxo de caixa e se comunicar diretamente através de imagens e texto com os clientes. Por meio de uma plataforma central e integrada, o gestor consegue visualizar os progressos recentes em um painel de controle e tomar suas decisões a partir dos dados e informações coletados e atualizados em tempo real.
Saiba mais sobre o Obrafit
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças
Um sistema de CRM para pequenas e médias empresas que buscam simplicidade e personalização conforme desenvolvem relacionamentos e conquistam mais vendas.
O sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) Evolved Metrics foi desenvolvido para pequenas e médias empresas que buscam simplicidade e personalização conforme desenvolvem relacionamentos com os clientes e conquistam mais oportunidades. A maioria das empresas não precisa dos recursos complexos pelos quais são forçadas a pagar com outros sistemas de CRMs. O Evolved Metrics oferece uma alternativa fácil de usar e que tem tudo o que é necessário para vencer nas vendas. Quando um sistema de CRM melhora as interações de vendas do início ao fim, o pessoal de vendas aproveita mais o trabalho.
Saiba mais sobre o Evolved Metrics CRM
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de contratos e licenças
- Orçamentos/estimativas
- Contabilidade
- Custos do trabalho
- Gestão de terceirização
- Gestão de lances
- Gestão de pedido de mudanças