Filtrar resultados (131)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Categorias relacionadas
131 resultados
O OnBoard é um software de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis.
Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Mais do que nunca, você precisa de um software de gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações oportunas e precisas em todos os dispositivos. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis.
Saiba mais sobre o OnBoard
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Saiba mais sobre o Google Drive
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Saiba mais sobre o Slack
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes.
Saiba mais sobre o Trello
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
Saiba mais sobre o Dropbox Business
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Saiba mais sobre o Google Workspace
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Um conjunto integrado de aplicativos inclui e-mail, calendário e catálogo de endereços que são acessados via Internet sem interrupção.
O Microsoft 365 é mais do que apenas Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Ele fornece serviços poderosos, como e-mail de classe empresarial, armazenamento online e soluções de trabalho em equipe que você pode acessar de qualquer lugar. Reúna equipes e recursos com soluções como Microsoft Teams e Skype for Business que tornam o trabalho em conjunto mais produtivo e agradável, independentemente da localização dos participantes.
Saiba mais sobre o Microsoft 365
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Saiba mais sobre o OneDrive
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que permite gerenciar ativos e fluxos de trabalho de aprovação em um só local.
Compartilhe facilmente arquivos com equipes internas e parceiros externos, protegendo conteúdo confidencial e propriedade intelectual. Use a marca d'água para arquivos confidenciais ou defina permissões granulares para que apenas as pessoas certas possam visualizar, baixar ou editar conteúdo.
Saiba mais sobre o Box
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Saiba mais sobre o Microsoft SharePoint
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
A monday.com permite armazenar e compartilhar com segurança os arquivos da sua equipe no contexto dos projetos e processos de trabalho dela.
O monday.com permite armazenar e compartilhar com segurança os arquivos de sua equipe no contexto de seus projetos e processos de trabalho. Colabore em arquivos, configure automações personalizadas para alertá-lo quando alterações forem feitas e acelere o ciclo de comentários. É possível até mesmo incorporar e editar qualquer tipo de documento online sem nunca sair da plataforma. As integrações com G-Suite, Microsoft e mais de 40 outras ferramentas ajudam a centralizar todos os documentos dentro do contexto de seus fluxos de trabalho para manter a eficiência.
Saiba mais sobre o monday.com
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
*Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
Saiba mais sobre o Smartsheet
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Solução de transferência de arquivos com fundos elegantes e e-mails personalizáveis que podem armazenar 100 GB e transferir 20 GB de dados.
WeTransfer é uma plataforma que oferece serviço de transferência de arquivos. Na sua versão premium, os usuários podem enviar ficheiros online de até 20 GB em forma de arquivos unitários ou em pasta, sem necessidade de compactação. Outra vantagem é o armazenamento em nuvem de 1 TB, permitindo que o usuário decida por quanto tempo quer deixar o documento disponível para download. O WeTransfer é uma alternativa para quem precisa transferir arquivos grandes rapidamente.
Saiba mais sobre o WeTransfer
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos empresariais com modelos integrados, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie um local de trabalho digital otimizado usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, atualizações em tempo real, controle de versão e relatórios de desempenho, tudo em um único local. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, incluindo Google Drive, Dropbox e Microsoft OneDrive, para automatizar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, entre outras coisas.
Saiba mais sobre o Wrike
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Ferramenta de compartilhamento de tela extremamente simples para reuniões na hora. Deixe todos a par quando não estiverem na mesma sala!
O join.me é a maneira mais rápida e fácil de se conectar e colaborar. Qualquer pessoa pode compartilhar ideias instantaneamente com compartilhamento de tela, áudio, vídeo, lousa e bate-papo. O join.me é uma experiência de reunião personalizada, na qual os usuários podem personalizar bolhas de participantes, URLs, fundos e muito mais!
Saiba mais sobre o Join.Me
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas.
Saiba mais sobre o Workplace from Meta
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Diga adeus às intermináveis trocas de e-mail com anexos pesados. Armazene, carregue e compartilhe arquivos de mídia: documentos, imagens, fotos e vídeos. Mapeie todas as informações visuais em um quadro.
Saiba mais sobre o Miro
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento.
Saiba mais sobre o Revver
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online.
Saiba mais sobre o Yammer
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Bitrix24 é o compartilhamento gratuito de arquivos da equipe para usuários ilimitados. De 5 GB a armazenamento ilimitado (sim, ilimitado).
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de compartilhamento de arquivos e gestão de documentos usada por 12 milhões de empresas. Você também pode implantar o Bitrix24 no local, instalá-lo no seu próprio servidor e alterar o código-fonte, se for o caso. Independentemente de você escolher a edição gratuita ou paga, na nuvem ou com hospedagem por sua conta, você obtém o mesmo conjunto de recursos: aplicativos de área de trabalho para PC e Mac, aplicativos móveis para iOS e Android, edição online e offline, gestão de documentos com direitos de acesso flexíveis e mais.
Saiba mais sobre o Bitrix24
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Solução versátil que oferece backup para vários dispositivos, incluindo servidores e dispositivos móveis, por meio de uma conta.
Solução versátil que oferece backup para vários dispositivos, incluindo servidores e dispositivos móveis, por meio de uma conta.
Saiba mais sobre o IDrive
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Dotloop é a principal plataforma de operações online e otimização de produtividade do setor imobiliário.
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Tecnologia de colaboração e troca segura de arquivos auto-hospedada, combinando interfaces fáceis de plataforma cruzada com controle final sobre os dados.
O Nextcloud oferece a principal plataforma de sincronização de arquivos auto-hospedada e de colaboração de conteúdo que combina a conveniência e a facilidade de uso de nuvens públicas com as necessidades de segurança, privacidade e controle da empresa.
A solução auto-hospedada 100% de código aberto é implementada rapidamente e integra-se profundamente aos diretórios existentes de armazenamento e usuários, oferecendo fácil colaboração aos seus usuários. Pode ser extendido com mais de 150 aplicativos do ecossistema.
Os usuários podem acessar dados em qualquer lugar com os aplicativos para dispositivos móveis e computadores.
Saiba mais sobre o Nextcloud
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Com o RingCentral, é possível se conectar, compartilhar e colaborar com reuniões e conferências.
O RingCentral Meetings é uma solução completa de conferência na Internet para empresas, com videoconferência em HD, colaboração em equipe, compartilhamento de tela e webinar em larga escala. Ele permite realizar reuniões presenciais, participar de bate-papo e compartilhar áreas de trabalho, aplicativos e quadros com qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar e envolver grandes audiências em eventos virtuais.
Saiba mais sobre o RingCentral Video
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
O ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura comprovadamente segura, a solução oferece um portal online com marca personalizada e protegido por senha, com armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem e a capacidade de enviar arquivos de até 100 GB com clientes e colegas de trabalho, de qualquer computador ou dispositivo móvel. O ShareFile é a opção para empresas que buscam otimizar fluxos de trabalho e obter melhor segurança dos dados.
Saiba mais sobre o ShareFile
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Flock é uma ferramenta de comunicação em equipe que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Conferências via Internet, mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos e mais.
Otimize a comunicação da equipe com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. Desde mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos até a integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus fluxos de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE.
Saiba mais sobre o Flock
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Podio é uma nova maneira para as equipes se comunicarem, se organizarem e realizarem o trabalho. Até 10 usuários gratuitos.
O Citrix Podio é uma nova maneira de organizar, comunicar e realizar o trabalho. Mais de 500 mil organizações usam o Podio para administrar projetos e departamentos da empresa. Isso inclui todos, desde pequenas empresas em crescimento, que usam o Podio para administrar todos os negócios, até equipes inovadoras em organizações. O Podio acelera a comunicação e oferece a transparência e a responsabilidade necessárias para um trabalho em equipe eficiente, permitindo que as pessoas organizem e acompanhem o trabalho em um local fácil de usar.
Saiba mais sobre o Podio
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
A maneira mais fácil de compartilhar arquivos, gerenciar projetos e se comunicar. Tudo a partir de um espaço de trabalho online seguro e central.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas.
Saiba mais sobre o Glasscubes
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Hightail permite enviar arquivos grandes com segurança, facilitando o compartilhamento de conteúdo entre o usuário e seus destinatários.
Compartilhe e transfira arquivos grandes, de até 50 GB cada, para qualquer pessoa com o Hightail. Recursos como configuração do código de acesso, verificação do destinatário e configuração de data de validade ajudam a manter os arquivos protegidos, enquanto as notificações asseguram a entrega dos arquivos. O Hightail também permite que o usuário colete arquivos de convidados com o Uplink, um URL personalizado para outras pessoas transferirem arquivos para o usuário sem a necessidade de uma conta. O usuário pode desfrutar de armazenamento ilimitado, com opções de organização e arquivamento.
Saiba mais sobre o Hightail
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Com a confiança de profissionais para compartilhar com segurança grandes volumes de documentos confidenciais para due diligence, conformidade e litígio.
Fácil de usar, acessível, com suporte sem interrupção: você pode confiar nas salas de dados virtuais da Firmex para executar processos de missão crítica e concluir projetos com mais rapidez. Mais de 120.000 empresas usam Firmex para compartilhar documentos confidenciais durante fusões e aquisições, captação de recursos, auditorias, litígios e projetos de aquisição, com bilhões de dólares em jogo. Firmex pode colocar o projeto em ação rapidamente e cada usuário tem acesso ao mesmo suporte que você. Sem preço por página ou taxas ocultas.
Saiba mais sobre o Firmex Virtual Data Room
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de comunicação visual inteligente.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente, capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela com anotações, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha um link instantaneamente e compartilhe. Os clientes trabalham com o Speed of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing.
Saiba mais sobre o Zight (formerly CloudApp)
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Poderoso aplicativo de software de gerenciamento de arquivos que permite organizar e gerenciar facilmente todo o seu conteúdo e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de arquivos de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de arquivos que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais.
Saiba mais sobre o M-Files
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Um sistema de gerenciamento de arquivos online que permite criar, armazenar, organizar, colaborar e compartilhar arquivos com segurança.
O Zoho Docs é um software de gerenciamento e armazenamento de arquivos online. Salve todas as suas imagens, vídeos, arquivos e documentos e acesse-os em todos os dispositivos de qualquer lugar e a qualquer momento. Sincronize seus arquivos offline com a nuvem usando o Zoho Docs Sync. Seus dados são mantidos protegidos e criptografados durante o transporte. Compartilhe arquivos, colabore com sua equipe, gerencie permissões de acesso, atribua tarefas e faça o trabalho sem complicações. Você também pode visualizar mais de 160 tipos de arquivos diferentes sem precisar baixá-los.
Saiba mais sobre o Zoho Docs
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Bynder é uma solução baseada na nuvem para profissionais de marketing que procuram simplificar o gerenciamento do conteúdo digital por meio de um portal central.
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir conteúdo para vários canais e tipos de arquivos. Com a gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) do Bynder no centro da pilha de tecnologias de marketing, as marcas têm controle total do marketing por meio de um portal central.
Saiba mais sobre o Bynder
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Solução de armazenamento em nuvem com transferência segura de dados e criptografia de nível militar que mantém seus documentos protegidos.
pCloud Business: solução de armazenamento na nuvem segura para qualquer empresa
- Um lugar para armazenar, sincronizar e colaborar em arquivos comerciais com colegas.
- 1 TB de armazenamento e pCloud Crypto agora incluídos para cada usuário na conta comercial.
- Compartilhe os documentos comerciais de forma segura com colegas, parceiros e clientes.
- Ferramentas fáceis de usar, projetadas para ajudar você a controlar e otimizar o fluxo de trabalho.
Você pode experimentar o pCloud Business gratuitamente por 30 dias.
Saiba mais sobre o pCloud Business
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
Saiba mais sobre o MangoApps
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Ferramenta de assinatura eletrônica que ajuda empresas de todos os tamanhos a compartilhar documentos entre vários clientes para coletar assinaturas manuscritas.
Ferramenta de assinatura eletrônica que ajuda empresas de todos os tamanhos a compartilhar documentos entre vários clientes para coletar assinaturas manuscritas.
Saiba mais sobre o RightSignature
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Aplicativo de colaboração de equipes com armazenamento gratuito e mensagens e usuários ilimitados.
Compartilhe e mantenha todos os arquivos em um único lugar: no espaço de trabalho gratuito do Pumble. Compartilhe qualquer tipo de arquivo (áudio, vídeo, documentos, imagens, capturas de tela) e volte a eles sempre que você ou um novo colega de trabalho precisar. Qualquer pessoa em uma conversa na qual um arquivo tenha sido adicionado pode abrir o arquivo, compartilhá-lo com outra conversa ou baixá-lo para o próprio dispositivo. Acesse a central de ajuda do Pumble para saber mais sobre o compartilhamento de arquivos e explorar todos os recursos do software.
Saiba mais sobre o Pumble
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Tresorit é uma solução de compartilhamento e sincronização de arquivos criptografados de ponta a ponta, que protege as informações confidenciais por design.
O Tresorit é uma solução de compartilhamento e sincronização de arquivos criptografados de ponta a ponta, projetada para proteger conteúdo confidencial. Ao contrário de outros fornecedores na nuvem pública, o Tresorit não tem acesso aos arquivos dos usuários, o que garante máxima confidencialidade.
- Os arquivos são protegidos do momento em que são carregados na nuvem até chegarem ao destinatário pretendido.
- O Tresorit oferece um espaço de trabalho digital para manter documentos sigilosos protegidos.
- Gerencie e supervisione todos os usuários e seus dados com opções de controle.
Saiba mais sobre o Tresorit
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O GoAnywhere MFT é uma solução de transferência de arquivos gerenciada pronta para a empresa, que permite simplificar, criptografar e automatizar as transferências de arquivos.
O GoAnywhere MFT é um premiado software de transferência de arquivos gerenciados que protege, automatiza e registra todas as atividades de transferência de arquivos usando uma abordagem centralizada de nível empresarial. Essa solução pode economizar seu tempo e dinheiro, aprimorar a segurança e ajudar a atender aos requisitos de conformidade. **Vencedor do prêmio Cybersecurity Excellence Award de 2017 na categoria de transferência segura de arquivos**
Saiba mais sobre o GoAnywhere MFT
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
A solução empresarial para VDR e gestão de documentos da CapLinked oferece a melhor maneira de compartilhar e rastrear, com segurança, todas as informações.
CapLinked fornece a principal solução corporativa de gestão de documentos e sala de dados virtuais (VDR) do setor. Comece em minutos, com uma avaliação gratuita do produto de autoatendimento. Ou ligue e obtenha ajuda especializada com contas corporativas. Para desenvolvedores, existe uma API completa com chaves privadas disponíveis. Compartilhe, acompanhe e audite com segurança todos os arquivos e outras comunicações dentro e fora da organização. Acesse ou compartilhe as informações de qualquer lugar, com confiança.
Saiba mais sobre o CapLinked
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Wimi é a ferramenta de gestão de projetos mais abrangente e fácil de usar para PMEs.
Wimi é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de gestão de projetos, permitindo que as equipes rastreiem tudo em que estão trabalhando. Com canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência, Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de maneira mais inteligente em projetos. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles.
Saiba mais sobre o Wimi
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Solução de compartilhamento de arquivos baseada em nuvem, que ajuda os usuários a colaborar, de forma remota, com captura de tela, anotações, encurtamento de URL e muito mais.
Faça uma captura de tela ou arraste o arquivo. Compartilhe por e-mail, mensagem instantânea, Twitter, Facebook, o que for. Compartilhe seu trabalho com clientes e colegas em segundos. Colabore de forma mais rápida, inteligente e aprimorada com o Droplr.
Também disponível em aplicativos nativos para Mac, Windows e iPhone.
Saiba mais sobre o Droplr
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Uma solução de automação de governança de reunião sem papel, habilitada para iPad e tablet, de alta segurança, para aprimorar a colaboração.
BoardPAC é um premiado software de automação de governança sem papel para reuniões de diretoria, que promove uma plataforma fácil de usar e conveniente para conduzir reuniões de diretoria e outras reuniões de gestão de alto nível via iPad e tablets. Com opções de armazenamento no local e na nuvem, com apoio em toda a plataforma que inclui Android, iOS, Mac e Windows. BoardPAC é oferecido com a mais alta certificação de gerenciamento de segurança de dados pela ISO 27001 e com apoio e treinamento ilimitado e sem interrupção.
Saiba mais sobre o BoardPAC
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível.
Saiba mais sobre o eXo Platform
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Uma solução no local que fornece transferência de arquivos segura e confiável para o profissional de TI exigente.
O Cerberus FTP Server fornece uma solução segura e confiável de transferência de arquivos para o profissional de TI exigente. Compatível com SFTP, FTP/S e HTTP/S, o Cerberus é capaz de se autenticar em Active Directory e LDAP, e funciona como um serviço do Windows, tem suporte nativo para x64, inclui um conjunto robusto de recursos de integridade e segurança, além de oferecer um gerenciador fácil de usar para controlar o acesso do usuário a arquivos e operações de arquivo.
Saiba mais sobre o Cerberus FTP Server
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Compartilhamento de arquivos da marca e gestão de ativos digitais em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos
O Filecamp é uma solução de compartilhamento de arquivos da marca baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca.
Usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário, administrador e pasta.
Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que sua solução de compartilhamento de arquivo corresponda ao guia da sua marca.
Mais de 1.000 marcas ao redor do mundo confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca.
Saiba mais sobre o Filecamp
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Precisa ver e compartilhar arquivos visualmente, sem perder de vista o panorama geral? O Bluescape torna o compartilhamento de arquivos visual e colaborativo.
Precisa ver e compartilhar arquivos visualmente, sem perder de vista o panorama geral? Muitas vezes, as equipes sofrem com a visualização de miniaturas ou de arquivos um por um, fora do contexto. O Bluescape torna o compartilhamento de arquivos visual. Amplie o zoom para obter detalhes nítidos e editar documentos ao vivo de qualquer lugar na nuvem diretamente no Bluescape. É uma plataforma visual para colaboração de alto valor, um espaço de trabalho digital seguro no qual as melhores ideias, discussões e decisões da equipe acontecem.
Saiba mais sobre o Bluescape
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite.
Saiba mais sobre o FileInvite
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração
O Cleo Integration Cloud facilita o compartilhamento de arquivos para um fim determinado, permitindo controle e visibilidade completos de todos os dados.
O Cleo Integration Cloud inclui compartilhamento seguro de arquivos que é fácil de usar, fornece controle e visibilidade completos de todos os dados e se integra aos processos de transferência de arquivos e integração B2B existentes. O Cleo permite o compartilhamento seguro de arquivos, mensagens seguras e a transferência segura de arquivos gerenciados em uma única plataforma que elimina o tedioso gerenciamento manual, reduz os riscos de segurança e permite tomar decisões mais rápidas e informadas para obter uma inteligência comercial mais profunda.
Saiba mais sobre o Cleo Integration Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Controles/permissões de acesso
- Pesquisa e filtro
- Arrastar e soltar
- Gerenciamento de documentos
- Criptografia
- Ferramentas de colaboração