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Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software CPQ (Configurar, Precificar, Cotar)

46 resultados
O XaitCPQ (anteriormente conhecido como Blueprint CPQ) captura todas as regras complexas de produtos, preços e negócios em um local central. Saiba mais sobre o XaitCPQ
O BlueprintCPQ® é uma solução avançada, flexível e escalável de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês). Totalmente baseado na nuvem, pode ser empregado para ajudar equipes de vendas, parceiros de canal e clientes de forma rápida, fácil e precisa a precificar produtos e serviços interdependentes, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. O BlueprintCPQ®, construído com API, é agnóstico em CRM e pode ser integrado com a maioria dos sistemas CRM e ERP modernos. Integrações padrão existentes com Salesforce e Microsoft Dynamics 365. Saiba mais sobre o XaitCPQ

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O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente todos os seus documentos de vendas de forma rápida e fácil. Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos comerciais de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar orçamentos com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM, API e assistência humana em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

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O pacote de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) na nuvem do Bit2win CPQ permite que as organizações automatizem e otimizem a configuração do produto, a criação de cotações e a captura de pedidos. Saiba mais sobre o bit2win CPQ
O Bit2win CPQ capacita o setor de vendas, parceiros e clientes a configurar produtos/serviços complexos, fornecer cotações precisas e criar negócios mais inteligentes com informações mais atualizadas sobre produtos e preços. O Bit2win, desenvolvido para empresas que adotam processos digitais e de venda e automação de cotações, permite a venda de assinaturas e produtos tangíveis, preços recorrentes e baseados em uso, pacotes e alterações de contratos de serviços existentes e fornece uma funcionalidade de preços pronta para uso. Saiba mais sobre o bit2win CPQ

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Forneça preços e configurações precisos de produtos e serviços que se integram ao processo de vendas. Saiba mais sobre o Zomentum Grow
Elimine erros e desbloqueie o processo de vendas fornecendo detalhes precisos de preços. Automatize os processos de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) e evite erros. Supervisione as solicitações iniciais de pesquisa e preço dos clientes e obtenha aprovações com assinaturas digitais. Saiba mais sobre o Zomentum Grow

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O VividWorks ajuda varejistas e fabricantes a aumentar as vendas com configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) visual 3D. Saiba mais sobre o VividWorks
O visual é o fator que mais influencia qualquer processo de compra de produtos. Os clientes querem avaliar as opções e visualizar e criar confiança em um produto antes de se comprometer com uma compra. O VividWorks resolve esse problema online e na loja com uma plataforma visual de CPQ 3D, permitindo que você envolva clientes, parceiros e equipes de vendas para cotar, eliminar erros e criar uma experiência premium para o cliente. Saiba mais sobre o VividWorks

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O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

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O Bitrix24 é um CRM de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) gratuito com gestão incorporada de cotações, faturas e propostas. 12 milhões de clientes em todo o mundo.
Caso esteja procurando um software gratuito de cotação, gestão de propostas e fatura, você está no lugar certo. O Bitrix24 é um CRM gratuito com cotações e faturas ilimitadas. Ao contrário de outras soluções gratuitas de cotação e fatura, as cotações e faturas do Bitrix24 são totalmente personalizáveis e vêm com ferramentas poderosas, como suporte a várias moedas, impostos, numeração automática, catálogo de produtos e marketing por e-mail. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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O Qwilr ajuda você a criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram ao negócio.
O Qwilr está reinventando a maneira como você se comunica com os clientes. Você pode criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram perfeitamente ao negócio. Aproveite os recursos a seguir para criar propostas, cotações, relatórios e muito mais; ferramentas interativas de precificação, colaboração de equipe, regras de marca, aceitação embutida, assinatura eletrônica e pagamentos, análises avançadas, segurança avançada, integrações poderosas e APIs para a automação em massa de propostas. Saiba mais sobre o Qwilr

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Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente. Saiba mais sobre o Proposify

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O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

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Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados. A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais. Ideal para - Empresas de sinalização - Empresas de impressão - Empresas de vestuário - Fabricantes personalizados - Bolsas de trabalho Saiba mais sobre o shopVOX

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Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork

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O QuoteWerks é uma solução de cotação e proposta fácil de usar, permitindo que empresas de todos os tamanhos otimizem os processos de vendas.
O QuoteWerks é uma solução acessível de cotação e proposta pronta para uso, com mais de 86 mil usuários em 101 países. O que diferencia o QuoteWerks são suas mais de 55 integrações com CRM (como ACT!, Autotask, ConnectWise, salesforce, MS CRM, Outlook e mais), contabilidade (QuickBooks e Sage 50), distribuidores (Ingram Micro, Tech Data, Synnex e mais), FedEx/UPS, leasing, imposto sobre vendas, Dell, Cisco, HP, CDW e muito mais. Saiba mais sobre o QuoteWerks

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Ferramenta de cotação online que permite aceitar cotações instantaneamente e se integra ao Xero e ao QuickBooks Online.
O Quotient é um software de cotação online intuitivo que permite criar, enviar e gerenciar cotações. Economize tempo e ganhe mais dinheiro com o Quotient. Disponível com 100% de segurança em qualquer lugar no Mac, Windows e iPhone/iPad. O Quotient se integra ao Zapier, Xero, QuickBooks Online, Insightly, Capsule, Highrise e MailChimp. Saiba mais sobre o Quotient

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Uma solução omnicanal fácil que reúne configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês), comércio eletrônico e ativação completa de vendas.
O Verenia oferece soluções de comércio eletrônico e de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) para empresas de todos os setores, de médio a grande porte. Otimize as vendas de dentro para fora, incluindo o canal de revendedores e distribuidores, forneça cotações sem erros para configurações simples e complexas, reduza o tempo do ciclo de vendas e modernize suas vendas. Usuário do NetSuite? O Verenia também oferece o único CPQ nativo para NetSuite. Conta com a confiança de empresas como Yamaha Motors, Bennington Marine, Yates e RenewAire. Saiba mais sobre o Verenia CPQ

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O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

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Faça orçamentos e propostas de automação a qualquer momento e em qualquer lugar para provedores de soluções de TI.
O ConnectWise Sell oferece a provedores de soluções de TI de todos os tamanhos uma solução de cotação baseada na nuvem que permite que o processo seja executado sem problemas, desde a cotação até o pagamento. Os principais recursos ajudam as empresas de tecnologia a gerar, acompanhar e transformar as cotações em receita. A estreita integração com os principais CRMs, como NetSuite, Salesforce e ConnectWise Manage, fornece visibilidade completa do pipeline de vendas, desde a criação de cotações e propostas até o pedido, o atendimento e o faturamento. Saiba mais sobre o ConnectWise CPQ

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O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida.
O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida. Criado pelos desenvolvedores originais do IT Glue, o Quoter é extremamente rápido, fácil de usar e projetado para que mais pessoas façam cotações. Os planos de preços ilimitados para usuários, juntamente com os fluxos de trabalho de automação, permitem capacitar mais a sua equipe a vender, sem medo de perder o controle. Saiba mais sobre o Quoter

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O Salesforce CPQ automatiza cotações de vendas, permitindo que as empresas configurem produtos, dimensionem os preços adequadamente, gerem cotações e gerenciem pedidos.

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Simplifique e expanda seus negócios com seu próprio Logicbox personalizado.
O Logicbox ajuda as empresas a crescer combinando todas as suas facetas em um único sistema personalizado e baseado na nuvem. Desde gerenciamento de contas e leads, CPQ e produção, até faturamento, compras, gestão de estoques, distribuição, instalação e serviço, o Logicbox simplifica e dimensiona seus processos diários essenciais. Escolha o Logicbox e obtenha visibilidade em tempo real de todos os aspectos de suas operações, permitindo expandir seus negócios e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o LogicBox

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Otimize as operações comerciais, alterando a forma como você cota e vende produtos e serviços configuráveis.
Crie configurações exclusivas, calcule preços, incorpore dados de produção, envie uma cotação ao cliente e proteja um pedido a partir de um único aplicativo. Empresas grandes e pequenas estão fazendo do Configure One o alicerce da transformação digital para agregar valor aos clientes. Saiba mais sobre o Configure One

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Plataforma online que usa design paramétrico (Grasshopper) para viabilizar uma abordagem flexível e econômica à configuração de produtos 3D online.
A ShapeDiver oferece uma ferramenta ideal para a exibição econômica de configuradores de produtos na Internet. Não há nada como ver o produto através dessa tecnologia pela primeira vez. Solicite uma demonstração e veja como o design paramétrico pode ativar novas possibilidades para os negócios. Saiba mais sobre o ShapeDiver

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O iDashboards ajuda você a ir além do fardo das planilhas e mesclar dados de várias fontes em painéis dinâmicos personalizados.
O iDashboards oferece software de visualização de dados fácil de usar, visualmente atraente e econômico para clientes em uma ampla variedade de setores. Com soluções de painel personalizáveis e flexíveis que se integram facilmente às principais fontes de dados, os usuários podem visualizar e analisar, de forma rápida e eficaz, as métricas críticas de desempenho, levando, finalmente, a recursos avançados de tomada de decisão. Aumente a transparência, reduza a carga de recursos e aprimore a tomada de decisões com painéis seguros e compartilháveis. Saiba mais sobre o TruOI

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Software de CPQ leve para PMEs. Permita que a equipe de vendas responda às solicitações mais rapidamente, faça cotações com mais precisão e ganhe mais negócios.
O ConvertCalculator oferece uma solução leve de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) para PMEs. O CPQ permite que a equipe de vendas responda às solicitações mais rapidamente, faça cotações com mais precisão, venda de maneira mais inteligente e feche mais negócios. Coloque o configurador de cotação de preços diretamente no site e deixe os visitantes girarem os botões para calcular o preço, o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) ou desconto e solicitar uma cotação instantânea ou fazer um pedido direto. Com o ConvertCalculator, é possível gerar cotações 75% mais rápido, melhorar a precisão dos pedidos em 50% e aumentar as vendas em 30%. Saiba mais sobre o ConvertCalculator

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Dobre a sua taxa de fechamento com a automação inteligente de propostas de vendas, inclusive assinatura eletrônica, para fechar mais negócios.
A solução está abalando o mundo do rastreamento de documentos e da assinatura eletrônica. O rastreamento de documentos e as assinaturas eletrônicas são frequentemente usados de forma separada. Combine-os, adicione automação de vendas inteligente e veja a diferença no número de negócios fechados. Os usuários do GetAccept fecham 83% mais negócios do que a média do setor. O GetAccept oferece fluxo de trabalho para propostas de vendas, assinaturas eletrônicas, apresentações em vídeo, análise de documentos, acelerador de negócios e muito mais. Crie uma conta gratuita e aprenda o segredo por trás de vendas bem-sucedidas. Saiba mais sobre o GetAccept

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O D3M permite que os usuários colaborem em tempo real enquanto projetam diagramas de rede e geram automaticamente suas cotações e propostas.
D3M é uma solução de diagramação criada para ajudar a projetar a topologia de rede e diagramas de rack, tudo ao mesmo tempo em que gera automaticamente o estoque, a cotação, a proposta e a documentação do projeto. Colabore facilmente com sua equipe em qualquer lugar e compartilhe projetos com os clientes em tempo real. O D3M reduz suas tarefas repetitivas, mantendo seus projetos e equipe constantemente sincronizados. Saiba mais sobre o D3M

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Fácil de configurar e usar, a premiada plataforma CPQ do DealHub é totalmente nativa no Salesforce e no Microsoft Dynamics CRM.
O software DealHub CPQ permite que as equipes de vendas configurem cotações e propostas mais rapidamente com menos erros. Ao minimizar as tarefas administrativas e permitir que as equipes de vendas se concentrem na participação mais eficaz com os compradores, o DealHub ajuda as operações de vendas a reduzir o ciclo de vendas e aumentar a receita. A solução opera nativamente no Salesforce e no Microsoft Dynamics CRM e inclui: manuais de vendas dinâmicos, compartilhamento interativo de conteúdo, geração de documentos, gestão de contratos e assinatura eletrônica. Saiba mais sobre o DealHub

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Plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C.
O BlueSnap é uma plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C. A plataforma é compatível com vendas online, marketplaces, assinaturas, pagamentos de faturas, contas a receber automatizadas e pedidos manuais por meio de um terminal virtual. Com uma integração única à plataforma, é possível aceitar qualquer pagamento. A plataforma inclui acesso a 100 tipos de pagamento, incluindo carteiras eletrônicas populares e prevenção de fraude de nível internacional integrada para proteger suas vendas. Saiba mais sobre o BlueSnap

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O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra. Saiba mais sobre o Sofon Guided Selling

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O Clarity é um avançado mecanismo de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), SIG, cotação, produção, estoque, entregas e faturamento, tudo em um único sistema fácil de usar.
O Clarity Software é um sistema de informação de gestão (SIG) modular totalmente integrado, que pode ser personalizado para atender às necessidades da sua empresa. As soluções de fluxo de trabalho permitem que as empresas aumentem a produtividade, economizando tempo e custos valiosos. Simplifique os processos de ponta a ponta, desde a cotação até a entrega. Crie cotações precisas, gerencie vendas, agende a produção, solicite e gerencie estoque, reserve e comprove entregas e veja os lucros e os prejuízos em tempo real rapidamente. Saiba mais sobre o Clarity Software

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O iQuoteXpress (IQX) é uma solução de automação de propostas de vendas acessível que oferece suporte técnico. Pode ser integrado a soluções de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) e planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) ou ser usado de forma independente.
O iQuoteXpress (IQX) é uma solução de automação de propostas de vendas acessível, fácil de usar e com suporte técnico (também conhecida como solução de configuração, preço, cotação ou CPQ). Crie configurações de produtos e preços em segundos. O IQX pode ser integrado ao Zoho, Dynamics, Salesforce, Shopify etc. e inclui modelos personalizados de propostas, configuração centralizada de preços e produtos, ferramentas de geração de relatórios e rastreamento de cotações de vendas, entre outros recursos. Preços por usuário, por mês. Saiba mais sobre o iQuoteXpress

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Gestão de documentos completa para equipes em qualquer lugar. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
O RevvSales é uma ferramenta de gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. É uma alternativa ao Documentos Google ou planilhas, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para atender suas necessidades de cotação. Integre dados aos seus sistemas de registros: CRM e contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez. Saiba mais sobre o Revv

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O Apttus CPQ foi desenvolvido para ajudar as empresas a configurar, definir preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade.
O Apttus CPQ é a ferramenta de vendas multicanal da empresa, desenvolvida para ajudar as empresas a configurar, negociar preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade. Clique no botão à direita para assistir a demonstração. Ele controla configurações simples e altamente complexas de produtos e preços em todos os canais de vendas (campo, televendas, parceiros, comércio eletrônico). Esta ferramenta faz parte de um conjunto completo de aplicativos integrados que ativam o processo de cotação em dinheiro: Contratos, incentivos, gestão de faturamento e pedidos e comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Conga CPQ

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Acesso on-line para vendas, revendedores, representantes e clientes. Gere cotações e pedidos precisos com um configurador baseado em regras sem interrupção.
A solução CPQ do CIS oferece mais do que apenas uma solução de configuração, preço e cotação (CPQ), permitindo que a equipe de vendas ou clientes obtenham cotações precisas dos produtos com muitas opções. Oferta de ferramentas para incorporar a lógica que normalmente você tem em mente. Não há limites para o que você precisa solicitar para assegurar a criação de uma cotação, com uma lista precisa de itens. Ao contrário de outros sistemas, são necessárias poucas horas para treinar você, portanto, não há nenhuma taxa de serviços adicional. Saiba mais sobre o CIS Configurator

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Sistema completo para capturar regras de negócios e gerar e distribuir cotações e outros documentos relacionados ao produto.
O Merkato é muito fácil de usar. O software vem com recursos e funções inteligentes e orientados para o usuário. A interface do usuário é compacta e adaptável. O usuário visualiza apenas o necessário, sempre. Devido a esta e a muitas outras opções modernas, os tempos de implementação são muito curtos. Fazer alterações nas regras ou no layout não é problema algum. Usando as funções arrastar, soltar, copiar e colar do Excel, bem como muitas outras funções inteligentes, é fácil implementar alterações e melhorias. Saiba mais sobre o Merkato

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O Elfsquad permite que sua equipe de vendas, revendedores e até mesmo clientes configurem produtos complexos e conecte o cliente à produção.
O Elfsquad permite que você facilite a compreensão sobre produtos complexos; para vendedores, distribuidores e clientes. O software Elfsquad assegura pedidos de vendas sem erros. Uma cotação atende organicamente a demanda do cliente e o preço está sempre certo. Integre com outros aplicativos de TI: oportunidades de vendas são geradas em CRM, BOMs são criados em ERP e modelos CAD são gerados. Sempre automático, sempre impecável. Saiba mais sobre o Elfsquad

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Um CPQ de serviços construído especificamente para serviços de TI. Gere dinamicamente declarações de trabalho (SoW na sigla em inglês), estruturas de detalhamento do trabalho (WBS na sigla em inglês) e preços com o clique de um botão.
Configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) de serviços para empresas de canais de TI. Se você vende serviços de TI, aumente a eficiência e reduza os riscos durante o processo de pré-venda com o ScopeStack. A plataforma ajuda a manter a consistência entre as declarações de trabalho e aumentar a precisão das estimativas de preços. Solicite um teste grátis para ver como você pode fornecer declarações de trabalho rápidas e precisas com o ScopeStack. Saiba mais sobre o ScopeStack

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O Cincom CPQ integra-se ao Microsoft Dynamics, Salesforce e outros sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para criar uma solução completa de vendas multicanal.
O Cincom CPQ é um software empresarial de configuração, preço e cotação que melhora a experiência de compra do cliente. Começando com a configuração do produto, o Cincom CPQ cria cotações e preços em tempo real, guiado por recomendações de vendas relevantes e baseadas em regras e entrega propostas de vendas otimizadas na hora. Com conhecimento especializado na palma da mão, os vendedores e revendedores têm os materiais e dados necessários para vender, e os clientes têm todas as informações de que precisam para comprar e fazer pedidos de maneira conveniente e sem interrupção. Saiba mais sobre o Cincom CPQ

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O eRep CPQ simplifica processos de cotação complexos para seleção, preço, cotação, pedido e suporte com análises avançadas de atividades de vendas.
Para fabricantes e distribuidores cansados das ineficiências de preços baseados em planilhas, sistemas de cotação desatualizados e do custo relacionado aos erros desses métodos, a plataforma de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) intuitiva da eRep otimiza a produtividade. Por meio de cotações mais rápidas, fluxos de trabalho inteligentes, 100% de precisão dos pedidos, ao mesmo tempo em que oferece percepções acionáveis que impulsionam as decisões baseadas em dados em toda a empresa, o eRep CPQ foi desenvolvido exclusivamente para os desafios enfrentados por fabricantes e distribuidores modernos. Saiba mais sobre o eRep CPQ

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Cálculos imediatos de preços-alvo usando o poder dos dados.
O COVALYZE calcula imediatamente os preços-alvo dos fornecedores para cada nova especificação de negócio. Você não precisa mais esperar por cálculos de custo manuais dos engenheiros de custo; basta usar o poder dos dados para prever os preços futuros. Saiba mais sobre o COVALYZE

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O Infor CPQ ajuda os fabricantes a aumentar as vendas, reduzir custos e diferenciar suas marcas, simplificando a configuração.
O Infor Configure Price Quote (CPQ) ajuda os fabricantes a aumentar as vendas, reduzir custos e diferenciar suas marcas automatizando a engenharia, o marketing, a venda e a fabricação de produtos personalizados. O Infor CPQ simplifica a configuração de produtos complexos, oferece uma experiência de cotação e pedido de autoatendimento, fornece imagens dinâmicas, desenhos e modelos CAD, gera uma proposta personalizada atraente e é acessível a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Infor CPQ

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O CPQ baseado na nuvem do Solidify automatiza o processo de cotação, acelerando os ciclos de vendas, reduzindo os erros e protegendo as margens.
O CPQ baseado na nuvem do Solidify automatiza o processo de cotação, acelerando os ciclos de vendas, reduzindo os erros e protegendo as margens. Usando dados do catálogo e configurador de produtos do Solidify, o sistema CPQ transforma produtos e preços complexos em cotações detalhadas e o processo de cotação intuitivo garante a precisão. Os fluxos de trabalho e o painel integrados permitem que o setor de vendas acompanhe rapidamente as aprovações e se concentre em novos clientes potenciais. A visão de análise permite que os líderes de equipe e a gestão acompanhem as principais métricas de desempenho. Saiba mais sobre o SolSuite

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Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Use-o em qualquer lugar.
Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Saia na frente dos concorrentes: assim que seu cliente solicitar uma cotação, você poderá gerá-la em segundos, mesmo quando estiver fora do escritório com o cliente, porque o quotadoo funciona na nuvem segura e pode ser acessado em qualquer lugar. Saiba mais sobre o quotadoo

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O camos CPQ é uma das soluções de CPQ líderes para digitalizar as vendas de produtos complexos e multivariados.
O camos CPQ é uma das soluções líderes em configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) para digitalizar as vendas de produtos complexos e com múltiplas variantes, desde a configuração intuitiva e cálculo de preços à geração de orçamentos personalizados. Com cerca de 100 mil usuários nomeados, especialmente na área de máquinas e construção de fábricas, na Europa o camos é o fornecedor mais importante neste segmento e oferece o pacote completo de software, consultoria e suporte. Saiba mais sobre o Camos CPQ

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O Manufacturing X Sales Platform é a solução tudo-em-um que combina CRM, CPQ e portal de vendas em uma plataforma inovadora.
O Manufacturing X Sales Platform é a solução tudo-em-um que combina gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês) e portal de vendas em uma plataforma inovadora para fabricantes. A eficiente solução de vendas permite reduzir significativamente os ciclos de vendas e o tempo de colocação no mercado, melhorando as margens e oferecendo excelência ao cliente. Obtenha informações em tempo real sobre a eficiência de vendas e as demandas do mercado e aumente e expanda seus canais de negócios em escala global. Saiba mais sobre o In Mind Cloud

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