Top picks

Patrocinado

Softwares melhor avaliados

156 resultados
Fácil de configurar e usar, a premiada plataforma CPQ do DealHub é totalmente nativa no Salesforce e no Microsoft Dynamics CRM. Saiba mais sobre o DealHub
O software DealHub CPQ permite que as equipes de vendas configurem cotações e propostas mais rapidamente com menos erros. Ao minimizar as tarefas administrativas e permitir que as equipes de vendas se concentrem na participação mais eficaz com os compradores, o DealHub ajuda as operações de vendas a reduzir o ciclo de vendas e aumentar a receita. A solução opera nativamente no Salesforce e no Microsoft Dynamics CRM e inclui: manuais de vendas dinâmicos, compartilhamento interativo de conteúdo, geração de documentos, gestão de contratos e assinatura eletrônica. Saiba mais sobre o DealHub

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O XaitCPQ (anteriormente conhecido como Blueprint CPQ) captura todas as regras complexas de produtos, preços e negócios em um local central. Saiba mais sobre o XaitCPQ
O BlueprintCPQ® é uma solução avançada, flexível e escalável de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês). Totalmente baseado na nuvem, pode ser empregado para ajudar equipes de vendas, parceiros de canal e clientes de forma rápida, fácil e precisa a precificar produtos e serviços interdependentes, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. O BlueprintCPQ®, construído com API, é agnóstico em CRM e pode ser integrado com a maioria dos sistemas CRM e ERP modernos. Integrações padrão existentes com Salesforce e Microsoft Dynamics 365. Saiba mais sobre o XaitCPQ

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Crie, acompanhe e assine documentos eletronicamente em um só lugar usando assinaturas online legalmente vinculadas. Saiba mais sobre o PandaDoc
Transforme o CRM em uma ferramenta CPQ eficiente com o PandaDoc. Gere e personalize automaticamente as cotações com um único clique, calcule preços, descontos e margens de lucro e aceite pagamentos de cotações. O PandaDoc ajuda mais de 8.000 empresas a aumentar os resultados de vendas, reduzindo os erros e o tempo da cotação ao recebimento. Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O iQuoteXpress (IQX) é uma solução de automação de propostas de vendas acessível que oferece suporte técnico. Pode ser integrado a soluções de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) e planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) ou ser usado de forma independente. Saiba mais sobre o iQuoteXpress
O iQuoteXpress (IQX) é uma solução de automação de propostas de vendas acessível, fácil de usar e com suporte técnico (também conhecida como solução de configuração, preço, cotação ou CPQ). Crie configurações de produtos e preços em segundos. O IQX pode ser integrado ao Zoho, Dynamics, Salesforce, Shopify etc. e inclui modelos personalizados de propostas, configuração centralizada de preços e produtos, ferramentas de geração de relatórios e rastreamento de cotações de vendas, entre outros recursos. Preços por usuário, por mês. Saiba mais sobre o iQuoteXpress

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O pacote de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) na nuvem do Bit2win CPQ permite que as organizações automatizem e otimizem a configuração do produto, a criação de cotações e a captura de pedidos. Saiba mais sobre o bit2win CPQ
O Bit2win CPQ capacita o setor de vendas, parceiros e clientes a configurar produtos/serviços complexos, fornecer cotações precisas e criar negócios mais inteligentes com informações mais atualizadas sobre produtos e preços. O Bit2win, desenvolvido para empresas que adotam processos digitais e de venda e automação de cotações, permite a venda de assinaturas e produtos tangíveis, preços recorrentes e baseados em uso, pacotes e alterações de contratos de serviços existentes e fornece uma funcionalidade de preços pronta para uso. Saiba mais sobre o bit2win CPQ

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Use-o em qualquer lugar. Saiba mais sobre o quotadoo
Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Saia na frente dos concorrentes: assim que seu cliente solicitar uma cotação, você poderá gerá-la em segundos, mesmo quando estiver fora do escritório com o cliente, porque o quotadoo funciona na nuvem segura e pode ser acessado em qualquer lugar. Saiba mais sobre o quotadoo

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Forneça preços e configurações precisos de produtos e serviços que se integram ao processo de vendas. Saiba mais sobre o Zomentum Grow
Elimine erros e desbloqueie o processo de vendas fornecendo detalhes precisos de preços. Automatize os processos de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) e evite erros. Supervisione as solicitações iniciais de pesquisa e preço dos clientes e obtenha aprovações com assinaturas digitais. Saiba mais sobre o Zomentum Grow

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O VividWorks ajuda varejistas e fabricantes a aumentar as vendas com configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) visual 3D. Saiba mais sobre o VividWorks
O visual é o fator que mais influencia qualquer processo de compra de produtos. Os clientes querem avaliar as opções e visualizar e criar confiança em um produto antes de se comprometer com uma compra. O VividWorks resolve esse problema online e na loja com uma plataforma visual de CPQ 3D, permitindo que você envolva clientes, parceiros e equipes de vendas para cotar, eliminar erros e criar uma experiência premium para o cliente. Saiba mais sobre o VividWorks

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O Bitrix24 é o principal CRM CPQ gratuito com gestão incorporada de cotações, faturas e propostas. Quatro milhões de clientes em todo o mundo.
Caso esteja procurando um software gratuito de cotação, gestão de propostas e fatura, você está no lugar certo. O Bitrix24 é um CRM gratuito com cotações e faturas ilimitadas. Ao contrário de outras soluções gratuitas de cotação e fatura, as cotações e faturas do Bitrix24 são totalmente personalizáveis e vêm com ferramentas poderosas, como suporte a várias moedas, impostos, numeração automática, catálogo de produtos e marketing por e-mail. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O Qwilr ajuda você a criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram ao negócio.
O Qwilr está reinventando a maneira como você se comunica com os clientes. Você pode criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram perfeitamente ao negócio. Aproveite os recursos a seguir para criar propostas, cotações, relatórios e muito mais; ferramentas interativas de precificação, colaboração de equipe, regras de marca, aceitação embutida, assinatura eletrônica e pagamentos, análises avançadas, segurança avançada, integrações poderosas e APIs para a automação em massa de propostas. Saiba mais sobre o Qwilr

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente. Saiba mais sobre o Proposify

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados. A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais. Ideal para - Empresas de sinalização - Empresas de impressão - Empresas de vestuário - Fabricantes personalizados - Bolsas de trabalho Saiba mais sobre o shopVOX

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O QuoteWerks é uma solução de cotação e proposta fácil de usar, permitindo que empresas de todos os tamanhos otimizem os processos de vendas.
O QuoteWerks é uma solução acessível de cotação e proposta pronta para uso, com mais de 86 mil usuários em 101 países. O que diferencia o QuoteWerks são suas mais de 55 integrações com CRM (como ACT!, Autotask, ConnectWise, salesforce, MS CRM, Outlook e mais), contabilidade (QuickBooks e Sage 50), distribuidores (Ingram Micro, Tech Data, Synnex e mais), FedEx/UPS, leasing, imposto sobre vendas, Dell, Cisco, HP, CDW e muito mais. Saiba mais sobre o QuoteWerks

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Ferramenta de cotação online que permite aceitar cotações instantaneamente e se integra ao Xero e ao QuickBooks Online.
O Quotient é um software de cotação online intuitivo que permite criar, enviar e gerenciar cotações. Economize tempo e ganhe mais dinheiro com o Quotient. Disponível com 100% de segurança em qualquer lugar no Mac, Windows e iPhone/iPad. O Quotient se integra ao Zapier, Xero, QuickBooks Online, Insightly, Capsule, Highrise e MailChimp. Saiba mais sobre o Quotient

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Uma solução omnicanal fácil que reúne configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês), comércio eletrônico e ativação completa de vendas.
O Verenia oferece soluções de comércio eletrônico e de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) para empresas de todos os setores, de médio a grande porte. Otimize as vendas de dentro para fora, incluindo o canal de revendedores e distribuidores, forneça cotações sem erros para configurações simples e complexas, reduza o tempo do ciclo de vendas e modernize suas vendas. Usuário do NetSuite? O Verenia também oferece o único CPQ nativo para NetSuite. Conta com a confiança de empresas como Yamaha Motors, Bennington Marine, Yates e RenewAire. Saiba mais sobre o Verenia CPQ

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Faça orçamentos e propostas de automação a qualquer momento e em qualquer lugar para provedores de soluções de TI.
O ConnectWise Sell oferece a provedores de soluções de TI de todos os tamanhos uma solução de cotação baseada na nuvem que permite que o processo seja executado sem problemas, desde a cotação até o pagamento. Os principais recursos ajudam as empresas de tecnologia a gerar, acompanhar e transformar as cotações em receita. A estreita integração com os principais CRMs, como NetSuite, Salesforce e ConnectWise Manage, fornece visibilidade completa do pipeline de vendas, desde a criação de cotações e propostas até o pedido, o atendimento e o faturamento. Saiba mais sobre o ConnectWise CPQ

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejament o da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida.
O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida. Criado pelos desenvolvedor es originais do IT Glue, o Quoter é extremamente rápido, fácil de usar e projetado para que mais pessoas façam cotações. Os planos de preços ilimitados para usuários, juntamente com os fluxos de trabalho de automação, permitem capacitar mais a sua equipe a vender, sem medo de perder o controle. Saiba mais sobre o Quoter

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O Salesforce CPQ automatiza cotações de vendas, permitindo que as empresas configurem produtos, dimensionem os preços adequadamente, gerem cotações e gerenciem pedidos.

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Simplifique e expanda seus negócios com seu próprio Logicbox personalizado.
O Logicbox ajuda as empresas a crescer combinando todas as suas facetas em um único sistema personalizado e baseado na nuvem. Desde gerenciamento de contas e leads, CPQ e produção, até faturamento, compras, gestão de estoques, distribuição, instalação e serviço, o Logicbox simplifica e dimensiona seus processos diários essenciais. Escolha o Logicbox e obtenha visibilidade em tempo real de todos os aspectos de suas operações, permitindo expandir seus negócios e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o LogicBox

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Otimize as operações comerciais, alterando a forma como você cota e vende produtos e serviços configuráveis.
Crie configurações exclusivas, calcule preços, incorpore dados de produção, envie uma cotação ao cliente e proteja um pedido a partir de um único aplicativo. Empresas grandes e pequenas estão fazendo do Configure One o alicerce da transformação digital para agregar valor aos clientes. Saiba mais sobre o Configure One

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Plataforma online que usa design paramétrico (Grasshopper) para viabilizar uma abordagem flexível e econômica à configuração de produtos 3D online.
A ShapeDiver oferece uma ferramenta ideal para a exibição econômica de configuradores de produtos na Internet. Não há nada como ver o produto através dessa tecnologia pela primeira vez. Solicite uma demonstração e veja como o design paramétrico pode ativar novas possibilidades para os negócios. Saiba mais sobre o ShapeDiver

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O iDashboards ajuda você a ir além do fardo das planilhas e mesclar dados de várias fontes em painéis dinâmicos personalizados.
O iDashboards oferece software de visualização de dados fácil de usar, visualmente atraente e econômico para clientes em uma ampla variedade de setores. Com soluções de painel personalizáveis e flexíveis que se integram facilmente às principais fontes de dados, os usuários podem visualizar e analisar, de forma rápida e eficaz, as métricas críticas de desempenho, levando, finalmente, a recursos avançados de tomada de decisão. Aumente a transparência, reduza a carga de recursos e aprimore a tomada de decisões com painéis seguros e compartilháveis. Saiba mais sobre o TruOI

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Cloud based platform empowering brands and retailers with live 2D, 3D & AR Product View, Configuration and Customization
Zakeke is a cloud platform empowering brands to offer their customers live Product Customization, 3D & AR view and Virtual Try-On. By integrating it with your store, your customers will be able to customize your products with texts, images, materials, colors and more, before they buy them. The 3D Product Configurator offer an immersive and unique 3D shopping experience with AR, transforming customers into creators! Saiba mais sobre o Zakeke

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Software de CPQ leve para PMEs. Permita que a equipe de vendas responda às solicitações mais rapidamente, faça cotações com mais precisão e ganhe mais negócios.
O ConvertCalculator oferece uma solução leve de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) para PMEs. O CPQ permite que a equipe de vendas responda às solicitações mais rapidamente, faça cotações com mais precisão, venda de maneira mais inteligente e feche mais negócios. Coloque o configurador de cotação de preços diretamente no site e deixe os visitantes girarem os botões para calcular o preço, o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) ou desconto e solicitar uma cotação instantânea ou fazer um pedido direto. Com o ConvertCalculator, é possível gerar cotações 75% mais rápido, melhorar a precisão dos pedidos em 50% e aumentar as vendas em 30%. Saiba mais sobre o ConvertCalculator

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Easily link/update Word/PowerPoint content (text, tables, and charts) based on Excel data and calculations with our Office 365 add-in.
Easily link/update Word/PowerPoint content (text, tables, and charts) based on Excel data and calculations with our Office 365 and Windows Online add-in. Automate your customer proposals, recurring business/financial reports, custom engineering datasheets, and more! Quick/secure install via the Microsoft Office Store. No registration required. Free Forever Version. Free templates to get you started. Works with Office for Windows, Office for Mac, and Office Online Saiba mais sobre o Excel-to-Word Document Automation

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O D3M permite que os usuários colaborem em tempo real enquanto projetam diagramas de rede e geram automaticamente suas cotações e propostas.
D3M é uma solução de diagramação criada para ajudar a projetar a topologia de rede e diagramas de rack, tudo ao mesmo tempo em que gera automaticamente o estoque, a cotação, a proposta e a documentaçã o do projeto. Colabore facilmente com sua equipe em qualquer lugar e compartilhe projetos com os clientes em tempo real. O D3M reduz suas tarefas repetitivas, mantendo seus projetos e equipe constantemente sincronizados. Saiba mais sobre o D3M

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Dobre a sua taxa de fechamento com a automação inteligente de propostas de vendas, inclusive assinatura eletrônica, para fechar mais negócios.
A solução está abalando o mundo do rastreamento de documentos e da assinatura eletrônica. O rastreamento de documentos e as assinaturas eletrônicas são frequentemente usados de forma separada. Combine-os, adicione automação de vendas inteligente e veja a diferença no número de negócios fechados. Os usuários do GetAccept fecham 83% mais negócios do que a média do setor. O GetAccept oferece fluxo de trabalho para propostas de vendas, assinaturas eletrônicas, apresentações em vídeo, análise de documentos, acelerador de negócios e muito mais. Crie uma conta gratuita e aprenda o segredo por trás de vendas bem-sucedidas. Saiba mais sobre o GetAccept

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra. Saiba mais sobre o Sofon Guided Selling

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O Clarity é um avançado mecanismo de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), SIG, cotação, produção, estoque, entregas e faturamento, tudo em um único sistema fácil de usar.
O Clarity Software é um sistema de informação de gestão (SIG) modular totalmente integrado, que pode ser personalizado para atender às necessidades da sua empresa. As soluções de fluxo de trabalho permitem que as empresas aumentem a produtividade, economizando tempo e custos valiosos. Simplifique os processos de ponta a ponta, desde a cotação até a entrega. Crie cotações precisas, gerencie vendas, agende a produção, solicite e gerencie estoque, reserve e comprove entregas e veja os lucros e os prejuízos em tempo real rapidamente. Saiba mais sobre o Clarity Software

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Secure, ITAR-compliant, cloud-based manufacturing estimating and quoting software for job shops. Quote faster. Win More.
Paperless Parts is the most advanced estimating and quoting software for job shops and contract manufacturers. Paperless Parts reduces time spent on estimating, quoting, and order processing with seamless integrations for the ERP solution you already use. Streamline the quoting process, amplify your digital presence, and manage customer communication with the platform built to help you grow your business. The platform is cloud-based and secure to ensure ITAR compliance. Saiba mais sobre o Paperless Parts

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C.
O BlueSnap é uma plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C. A plataforma é compatível com vendas online, marketplaces, assinaturas, pagamentos de faturas, contas a receber automatizadas e pedidos manuais por meio de um terminal virtual. Com uma integração única à plataforma, é possível aceitar qualquer pagamento. A plataforma inclui acesso a 100 tipos de pagamento, incluindo carteiras eletrônicas populares e prevenção de fraude de nível internacional integrada para proteger suas vendas. Saiba mais sobre o BlueSnap

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Business proposal and sales quotation software that provides alerts, sales forecasting, images/videos adding, and legal compliance.
Business proposal and sales quotation software that provides alerts, sales forecasting, images/videos adding, and legal compliance. Saiba mais sobre o QuoteCloud

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
We are on a mission to be world’s fastest-growing deal automation software.
Sales teams today spend a lot of time to close a deal on actions like creating a proposal or a quotation, sending them, following up with customers, negotiating with hot prospects, signing contracts and collecting payments to eventually close the deal. All this happens outside their CRMs. We help sales team track their deals and help them close faster. We provide superior customer experience through branded docs, automations and unique customer portal. Saiba mais sobre o MiClient

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Gestão de documentos completa para equipes em qualquer lugar. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
O RevvSales é uma ferramenta de gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. É uma alternativa ao Documentos Google ou planilhas, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para atender suas necessidades de cotação. Integre dados aos seus sistemas de registros: CRM e contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez. Saiba mais sobre o Revv

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
System to manage technical reports and commercial offers that works automatically and integrates with the best management systems.
Cloud platform that allows you to manage appointments and activities wherever you are, thanks to an integrated app that automates the tracking of trips, stops and phone calls.It manages both commercial activities, integrating an automatic editor of estimates, and technical activities, reaching the compilation of reports of intervention with collection signature from mobile. Saiba mais sobre o TakeOff Estimates and Reports 4.0

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
O Apttus CPQ foi desenvolvido para ajudar as empresas a configurar, definir preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade.
O Apttus CPQ é a ferramenta de vendas multicanal da empresa, desenvolvida para ajudar as empresas a configurar, negociar preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade. Clique no botão à direita para assistir a demonstração. Ele controla configurações simples e altamente complexas de produtos e preços em todos os canais de vendas (campo, televendas, parceiros, comércio eletrônico). Esta ferramenta faz parte de um conjunto completo de aplicativos integrados que ativam o processo de cotação em dinheiro: Contratos, incentivos, gestão de faturamento e pedidos e comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Conga CPQ

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
End-to-end professional services automation software for services-first businesses to streamline quote-to-cash and drive profitability.
Planview Changepoint is an end-to-end professional services automation (PSA) solution that powers the entire services lifecycle from opportunity to billing, advancing operational effectiveness and delivering the visibility needed to maximize utilization, improve customer satisfaction, and increase profitability. Services orgs can optimize staffing levels using powerful capacity forecasting and planning capabilities and gain delivery confidence while generating profits from happy customers. Saiba mais sobre o Planview ChangePoint

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Acesso on-line para vendas, revendedores, representantes e clientes. Gere cotações e pedidos precisos com um configurador baseado em regras sem interrupção.
A solução CPQ do CIS oferece mais do que apenas uma solução de configuração, preço e cotação (CPQ), permitindo que a equipe de vendas ou clientes obtenham cotações precisas dos produtos com muitas opções. Oferta de ferramentas para incorporar a lógica que normalmente você tem em mente. Não há limites para o que você precisa solicitar para assegurar a criação de uma cotação, com uma lista precisa de itens. Ao contrário de outros sistemas, são necessárias poucas horas para treinar você, portanto, não há nenhuma taxa de serviços adicional. Saiba mais sobre o CIS Configurator

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
OneBill's CPQ capability enables complex subscriptions to be easily configured and scaled and automates quote and contract management.
OneBill CPQ (Configure-Price-Quote) enables complex product and pricing offers to be configured with ease. Businesses can easily scale subscription plans with unique pricing and promotional offers and can automate the quote creation to contract approval process. Saiba mais sobre o OneBill

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
We're redefining CPQ & eCommerce for companies globally with our visual configurator that can handle complex products.
Epicor CPQ is redefining CPQ & eCommerce for companies globally. Our product configurator is the only one that can handle complex business rules, 2D/3D/AR visualization, real-time pricing & CAD automation. This end-to-end solution results in an awesome buying experience, a faster sales cycle & a more efficient manufacturing process. Epicor CPQ is trusted by leading companies including GE Healthcare, Tuff Shed, Merck Millipore, Architectural Lighting Works & Johns Manville. Saiba mais sobre o Epicor CPQ

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Sistema completo para capturar regras de negócios e gerar e distribuir cotações e outros documentos relacionados ao produto.
O Merkato é muito fácil de usar. O software vem com recursos e funções inteligentes e orientados para o usuário. A interface do usuário é compacta e adaptável. O usuário visualiza apenas o necessário, sempre. Devido a esta e a muitas outras opções modernas, os tempos de implementação são muito curtos. Fazer alterações nas regras ou no layout não é problema algum. Usando as funções arrastar, soltar, copiar e colar do Excel, bem como muitas outras funções inteligentes, é fácil implementar alterações e melhorias. Saiba mais sobre o Merkato

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
The all-in-one solution to a successful digital selling.
Apparound is the all-in-one solution that digitize, accelerate and manage the entire sales journey from the presentation of marketing materials to the configuration and collection of the order. Apparo und’s mission is to eliminate unproductive sales activities, simplify their work and improve customer engagement. The result is increased sales revenue, better satisfied customers and happier sales people. Saiba mais sobre o Apparound

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Boost sales and increase industrial excellence with Tacton Configure-Price-Quote
With Tacton CPQ, B2B manufacturers can sell highly customizable products as if they were standard. Control your product’s thousands of parts and commercial rules with small set of constraints, generating millions of builable and profitable product variants. With needs-based configuration, instant pricing, 3D visualization and automatic CAD files, your sales reps can define, price and order custom products without sales support. Increase revenue and efficiency while decreasing order errors. Saiba mais sobre o Tacton CPQ

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Our CPQ Software creates quick, accurate and highly configured quotes that boost sales velocity for sophisticated B2B businesses.
Expedite Commerce CPQ Software is an advanced configure-price-quote solution that enables sales reps to create accurate quotes in the fastest time for even the most complex and highly configurable products. It comes with a 3D Visualizer, Product Configurator, Sales Personnel Onboarding solution and offers Guided Selling, Rule-Based Selling, and e-Signature capabilities. Easy-to-deploy and demands no coding. Updating catalogs and pricing is super-easy, reducing burden on IT and Sales Ops. Saiba mais sobre o Expedite Commerce

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos
Deliver flawless sales experiences from Quote to Order. Unified configuration and quoting for Microsoft Dynamics 365 and Salesforce.
e-Con helps businesses sell custom products and services easily and accurately. No matter how many options or variations, our powerful guided selling tools, API integrations, calculator and rules engine produce flawless, visually stunning proposals that meet customer needs. We are the only quote-to-order tool that synchronizes front and back-office data in real time. Join more than 500 customers who are happily using Salesforce and Dynamics with e-Con CPQ. Saiba mais sobre o eCon for Dynamics AX NAV & CRM

Recursos

  • Configurador de produto
  • Portal de autoatendimento
  • Orçamentos/estimativas
  • Venda guiada
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Cálculos de preços e custos