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Software de Controle de Chamadas

Software de controle de chamadas: os produtos desta categoria facilitam a medição da eficácia de campanhas on-line e off-line. Conheça a origem de clientes potenciais de telefone na hora e saiba os anúncios, canais e campanhas que resultam em clientes potenciais de telefone. Softwares de controle de chamadas fornecem números de telefone dinâmicos p/ ajudá-lo a medir o ROI de todos os seus esforços de marketing digital. Empresas e agências em busca do software de controle de chamadas também podem estar interessadas no sistema de automação de vendas, software de gestão de campanhas, ferramenta de relatórios analíticos, sistema de call center e software de gestão de leads.

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67 resultados

O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema de smartphone com funcionalidade avançada de rastreamento de chamadas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por seus recursos superiores de qualidade e rastreamento de chamadas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos de rastreamento e integrações fáceis com os sistemas existentes de suporte técnico, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

Recursos

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  • Identificador de chamadas
  • Transcrição de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Integração de telefonia por computador
  • Monitoração de chamadas
Entenda quais campanhas de marketing online ou offline estão gerando chamadas para a empresa. Treine funcionários e aumente conversões. Saiba mais sobre o Nimbata
O Nimbata é o software de rastreamento de chamadas preferencial que fornece informações sobre o que leva os consumidores a pegar o telefone e ligar para a sua empresa. Simples, bonito e intuitivo, crie sua primeira campanha em menos de 3 minutos (usando números locais ou gratuitos). Todos os planos são equipados para que você pague apenas pelas chamadas que atender. Pare de pagar taxas caras por minuto e mude para um modelo mais previsível. Avaliação de 14 dias (sem cartão de crédito). Saiba mais sobre o Nimbata

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O Callr é uma solução de análise de comunicação e conversação que oferece às empresas as ferramentas necessárias para criar conversas Saiba mais sobre o CALLR
O Callr é uma solução de análise de comunicação e conversação que oferece às empresas as ferramentas necessárias para criar conversas no contexto empresarial. A empresa é especializada em dar suporte a transações de alto valor em plataformas de marketplaces, desde imóveis até vendas de automóveis, quando a ligação certa no momento certo é determinante para assegurar conversões e vantagem competitiva. Fundado em 2011, o Callr conecta pessoas por meio de soluções de voz e SMS que se integram perfeitamente a qualquer pilha de negócios. Saiba mais sobre o CALLR

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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem. Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot. Saiba mais sobre o 55PBX

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o CallHippo

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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM Call Recording: faça, receba, grave e analise chamadas sem sair do CRM. Com as capacidades integradas de gravação de chamadas e de telefonia avançada do Agile, você pode dizer adeus à lembrança parcial de chamadas telefônicas, melhorar o desempenho de vendas e sempre manter-se informado sobre o relacionamento com clientes e possíveis clientes. Saiba mais sobre o Agile CRM

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis.
O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável. Saiba mais sobre o Twilio

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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema telefônico baseado na nuvem preferido pelas marcas modernas com mais de 3 usuários. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece uma avaliação gratuita hoje, sem risco. Saiba mais sobre o Aircall

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O CallSource ajuda os profissionais de marketing a comprovar o aumento e o valor de suas campanhas, rastreando cada chamada de volta ao que os levou a converter.
Eleve o nível de seus canais de marketing: rastreamento automático de chamadas online e offline. Inserção de número dinâmico no nível de palavra-chave com análises precisas. Empresas que desejam melhorar seu marketing otimizando anúncios, campanhas, palavras-chave e conteúdo podem prosperar com as soluções de marketing digital. Saiba mais sobre o CallSource

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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CallRail é um aplicativo de autoatendimento intuitivo, que permite que os profissionais de marketing orientados a dados acompanhem as chamadas de marketing online e offline.
CallRail fornece análise de chamadas para profissionais de marketing orientados a dados, para que possam melhorar a aquisição de clientes. Oferecendo softwares de autoatendimento intuitivos para empresas que se preocupam com chamadas telefônicas, CallRail monitora chamadas telefônicas de campanhas de marketing online e offline (incluindo palavras-chave PPC), fornece insights sobre quais campanhas estão funcionando melhor e registra as chamadas para qualificação e coaching de leads, elevando as taxas de conversão. Saiba mais sobre o CallRail

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber e Tipalti.
O Groove é uma plataforma líder de interação de vendas que torna as equipes de receita baseadas em contas mais eficientes e eficazes para encontrar, obter, renovar e expandir a receita. O Groove oferece um aumento 10 vezes maior na produtividade para seus recursos mais caros e valiosos, permitindo que gastem mais tempo construindo relacionamentos e gerando receita. Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber, Tipalti e Capital One. Saiba mais sobre o Groove

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Widget de clique para retorno de chamada que converte visitantes indecisos de site em chamadas de vendas recebidas por meio de retornos de chamada instantâneos.
A Novocall permite um retorno imediato de chamada para clientes em potencial da empresa que demonstraram interesse nos produtos ou serviços, com base em análise do comportamento deles no site. O programa ajuda as empresas a converter visitantes indecisos em chamadas de vendas recebidas para um agente de vendas real. Chamadas, clientes potenciais e vendas podem aumentar de 50 a 70%. Saiba mais sobre o Novocall

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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Com apenas uma linha de código (fácil de implementar), o programa revela análises de todas as conversas e leads que importam para você. Capture o verdadeiro volume de leads que você está gerando e comece a gerar relatórios sobre a qualidade das conversas passadas do marketing para vendas. Acompanhe e atribua leads de qualquer fonte para obter dados úteis a fim de aumentar a receita e as conversões. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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Monitore automaticamente a eficácia da campanha, automatize a gestão de lances, receba alertas de oportunidades perdidas e rastreie quais fontes produzem.
O Convirza é a primeira plataforma empresarial de monitoramento e otimização de chamadas. A solução combina o monitoramento tradicional de chamadas com a análise de chamadas telefônicas eficaz. O Convirza usa tecnologia de reconhecimento de fala e algoritmos sofisticados para medir a qualidade do lead, medir conversões e agir com automação de marketing completa. Profissionais de marketing sofisticados podem tomar decisões mais informadas, aprimorar taxas de fechamento e aumentar a receita. Saiba mais sobre o Convirza

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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync. Saiba mais sobre o InfoFlo

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O VoIP do MightyCall foi projetado para pequenas empresas e empreendedores.
O MightyCall é um provedor de sistema de telefone virtual. O VoIP do MightyCall foi projetado para pequenas empresas e empreendedores. O MightyCall é fácil, econômico e eficaz. Não é necessário nenhum hardware especial, não há cobrança por usuário como na maioria do setor e não há cobrança por recurso como nos outros. Saiba mais sobre o MightyCall

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Prove seu valor para os clientes, aumente as vendas e economize tempo.
O NinjaCat é uma poderosa solução de geração de relatórios tudo-em-um para as principais agências de marketing digital. Ele combina Google AdWords, Bing Ads, Analytics, Facebook, DoubleClick e rastreamento de chamadas em uma interface bonita, que permite monitorar campanhas e fornecer relatórios incrivelmente eficazes. Economize tempo, reduza a rotatividade e conquiste mais clientes hoje. Saiba mais sobre o NinjaCat

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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente. Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de atendimento de última geração baseada na nuvem. O ZIWO tem o recurso de rastreamento de chamadas, que é o processo de determinar como os autores das chamadas encontraram seu negócio. As equipes de marketing e vendas podem usar dados de rastreamento de chamadas para medir o sucesso das campanhas publicitárias e otimizar iniciativas futuras. Saiba mais sobre o ZIWO

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Não espere o telefone tocar para lucrar!
O ActiveDEMAND fornece contas gratuitas de monitoramento e gravação de chamadas com geração de relatórios avançados. A maioria das soluções de monitoramento e gravação de chamadas só fornece recursos de monitoramento de chamadas e não se integra bem com outras ferramentas de marketing. O monitoramento e a gravação de chamadas do ActiveDEMAND fazem parte de uma plataforma totalmente integrada de automação de marketing. Combine facilmente os números de monitoramento de chamadas com atendentes automáticos, páginas de entrada incorporadas, marketing por e-mail, campanhas gota a gota, pay-per-click, SEO e muito mais. Saiba mais sobre o ActiveDEMAND

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O FreJun é uma plataforma de automação de chamadas para equipes de outbound. O FreJun atende às necessidades de comunicação de ponta a ponta e integra-se às suas ferramentas de fluxo de trabalho.
O FreJun é uma plataforma de telefonia na nuvem que automatiza as chamadas comerciais. Os usuários podem fazer e receber chamadas comerciais usando um número virtual exclusivo. As chamadas feitas podem ser registradas, gravadas e integradas a qualquer ferramenta de fluxo de trabalho, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e software de rastreamento de candidatos (ATS na sigla em inglês). Análises detalhadas de chamadas e informações de IA são geradas para melhorar o desempenho da equipe. O FreJun também oferece discagem automática em que o usuário pode ligar automaticamente para uma lista de números. Todo o sistema de contatos pode ser configurado em cinco a dez minutos. Saiba mais sobre o FreJun

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Sistema de gestão de chamadas baseado na nuvem que oferece soluções de otimização de chamadas para empresas.
O MyOperator é um sistema de gestão de chamadas baseado na nuvem que oferece soluções de otimização de chamadas para empresas. Sendo um produto SaaS (software como serviço), não requer instalação de hardware ou software. A solução oferece geração de relatórios analíticos completos de todas as chamadas recebidas por sua empresa, tanto do departamento quanto do usuário. Recursos que demonstram que isso é realmente possível: - Sistema de IVR - Cloud EPABX - Rastreamento de chamadas - Gravação de chamadas - Remarketing Saiba mais sobre o MyOperator

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O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio, melhorando a confiabilidade.
Com planos a partir de apenas US$ 20 por usuário por mês, o FluentStream fornece uma plataforma de comunicação comercial com todos os recursos. Chamadas ilimitadas para os EUA e o Canadá e mais de 110 recursos. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho. Saiba mais sobre o FluentStream

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O AVOXI Genius é um call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. Veja como a ferramenta é simples em um período de teste de 30 dias sem risco!
O AVOXI Genius é um software de call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. Gerencie a comunicação comercial em uma central de contato intuitiva e baseada na Internet. O AVOXI Genius é uma plataforma que integra solução de central de contato a serviço de voz, com números de telefone virtuais disponíveis para ativação instantânea em mais de 160 países. Com planos que variam de US$ 4,99 a US$ 24,99 por usuário, o AVOXI Genius é uma das soluções mais baratas do mundo! Faça um teste por 30 dias sem risco. Saiba mais sobre o AVOXI

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Obtenha clareza de marketing, com rastreamento de chamadas. Vincule telefonemas ao marketing. Capture instantaneamente telefonemas e o marketing responsável.
Obtenha clareza de marketing, com rastreamento de chamadas. Uma nova ferramenta de gestão de leads criada para profissionais de marketing e empresários capturarem e medirem a eficácia do marketing. Veja uma imagem clara de qual marketing está aumentando as vendas. Faça a avaliação gratuita de 14 dias. Capture chamadas. Vincule telefonemas ao marketing. Capture instantaneamente telefonemas e o marketing responsável. Saiba mais sobre o WhatConverts

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Uma nova geração de VoIP para o seu negócio, oferecendo números de telefone virtual, PBX na nuvem e muito mais. Economize até 90% nas contas de telefone.
Sistema telefônico comercial sem hardware e fiação pesados. O Zadarma oferece VoIP, PBX na nuvem, widgets de sites, integração com os principais sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais. Estabeleça sua presença local ou internacional com números de telefone virtual de 90 países ao redor do mundo a partir de apenas 2 US$ por mês. Saiba mais sobre o Zadarma

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O Telnyx presta serviços de voz, mensagem e IP para aplicativos e empresas de comunicação de última geração.
O Portal de Controle da Missão e a API permitem que você integre, gerencie e analise facilmente todas as suas necessidades de voz e mensagem. Comece autenticando sua conta e adicionando conexões com uma autenticação SIP exclusiva para ativar o controle de de vários locais. Compre números para chamadas de entrada construindo troncos SIP para habilitar chamadas de saída e atribuindo conexões a perfis de chamadas para expansão sob demanda. Saiba mais sobre o Telnyx Suite

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Software de rastreamento de chamadas simples que conecta chamadas telefônicas e conversas à jornada digital para gerar receita.
O PhoneWagon é um dos principais softwares de rastreamento de chamadas. Mencione "CAPTERRA" para o plano de US$ 10/mês. Elegante, simples e fácil de usar. Todos os planos incluem uso ilimitado. Pare de pagar taxas caras por minuto e mude para uma taxa previsível e baixa. Avaliação de 14 dias sem cartão de crédito. Crie uma campanha em menos de 30 segundos. Veja quais campanhas de marketing online e offline estão funcionando, desative o que não está funcionando e grave chamadas telefônicas para treinar a equipe e aumentar as conversões. Saiba mais sobre o PhoneWagon

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O CallPage fornece um sistema telefônico para pequenas e médias empresas com recursos avançados, como rastreamento de chamadas, gravação e geração de relatórios.
Apresentando um sistema telefônico abrangente, adaptado às necessidades da empresa. A solução Virtual PBX incorpora recursos avançados de rastreamento de chamadas, permitindo gerenciar com eficiência todas as chamadas recebidas e realizadas a partir de um único painel fácil de usar. Beneficie-se dos seguintes recursos: - rastreamento de chamadas; - gravação de chamadas; - números de telefone virtuais; - PBX e IVR; - encaminhamento de chamadas. Saiba mais sobre o CallPage

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A Marchex é uma fornecedora líder de análise de chamadas que impulsionam, medem e convertem chamadores em clientes.
A Marchex entende que os melhores clientes são os que telefonam para sua marca: eles convertem mais rápido, compram mais e desistem menos. A Marchex oferece soluções que ajudam você a direcionar mais chamadas, entender o que acontece nessas chamadas e convertê-los em clientes. A inteligência acionável fortalece a conexão entre você e seus clientes, fazendo a ponte entre o mundo físico e o digital, para ajudar as marcas a maximizarem seus investimentos em marketing para adquirir os melhores clientes. Saiba mais sobre o Marchex

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O LiveVox é uma plataforma de central de atendimento de última geração que integra comunicações omnichannel, CRM, IA prática e WFO em uma única solução.
O Call and Screen Recording Capabilities do LiveVox é uma solução totalmente integrada que fornece visibilidade completa de 100% das interações entre agentes e clientes para ajudar a impulsionar o desempenho, a qualidade e a conformidade por meio de recursos sincronizados de gravação de telas, chamadas e multicanais. A plataforma unificada permite que os gerentes pesquisem, reproduzam, pontuem e relatem facilmente interações multicanais e entrem em chamadas ao vivo. As gravações são armazenadas com segurança na nuvem do LiveVox e facilmente acessíveis. Saiba mais sobre o LiveVox

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Fornece rastreamento completo de chamadas, web analytics, proteção contra fraude de clique PPC, soluções de gravador de vídeo de sites para profissionais de marketing digital.
Clixtell revela o panorama completo de marketing para empresas e agências de marketing digital. Serviços de rastreamento de chamadas, web analytics, detecção de fraude Pay-Per-Click, prevenção e proteção para anunciantes online na nova era digital. Com crescimento constante, oferecendo uma experiência de publicidade transparente e segura aos clientes. As empresas podem rastrear chamadas e conversões, otimizar e proteger campanhas publicitárias, aumentar vendas, lucro e retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Clixtell

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Compartilhe relatórios detalhados de chamadas, grave todas as chamadas recebidas e receba chamadas e textos para números locais usando o software de rastreamento de chamadas.
A CallFire fornece soluções de marketing por voz via autoatendimento fáceis de usar para milhares de empresas nos EUA e Canadá. A empresa é especializada em ajudar as empresas locais a crescer e reter sua receita com serviços de divulgação e envolvimento, como IVR, transmissão de voz e rastreamento de chamadas. Além de atender às empresas locais, a CallFire capacita ONGs, grupos religiosos e outras organizações a se conectarem de maneira mais eficaz com seus públicos. Saiba mais sobre o CallFire

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O Variphy é a plataforma de análise preferida para a colaboração da Cisco. Relatórios de chamada e de geração de relatórios do Cisco CDR
O Variphy é a plataforma de análise preferida para a colaboração da Cisco. Ao colaborar com a Comunidade Cisco UC, a missão é criar a solução de análise mais eficaz e completa possível com um nível de serviços personalizados para todas as empresas/parceiros em todo o mundo. Análise de chamadas e de relatórios de CRD da Cisco líder do setor, análise e geração de relatórios do UCCX Wallboard, geração de relatórios de mudança, auditoria e de “como construído”, gestão de número discado (DN na sigla em inglês) e de plano de discagem, controle e macros de telefone remotos, tudo em um único painel. Saiba mais sobre o CDR Call Reporting for Cisco

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Descubra quais anúncios geram chamadas com o monitoramento de chamadas do Ringostat. Saiba qual anúncio, campanha ou palavra-chave atraiu a atenção dos clientes.
Descubra quais anúncios geram chamadas. Se a sua empresa depende de conversas de qualidade com os clientes, você precisa do Ringostat. Com o Ringostat, você saberá qual anúncio, campanha ou palavra-chave atraiu a atenção dos clientes. Use as oportunidades de monitoramento de chamadas para maximizar o impacto do marketing e gerar mais vendas com o mesmo orçamento. O Ringostat tem tudo de que você precisa para solucionar essa tarefa da maneira mais eficiente possível: 97% de precisão, roteiro de substituição inteligente, segmentação de chamadas, gravação e escuta de chamadas etc. Saiba mais sobre o Ringostat

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SalesExec é uma solução de automação de vendas tudo em um para ajudar você a alcançar mais clientes potenciais. Com discagem, SMS de texto e criação de e-mail.
O SalesExec ajuda os vendedores de grandes e pequenas empresas, automatizando o processo de acompanhamento de vendas. SalesExec é uma solução tudo em um para ajudar os vendedores a alcançar mais clientes potenciais. Incluindo discagem por presença local para atingir 60% mais de clientes potenciais, com SMS de texto automatizado e criação de e-mail para alcançar os clientes no momento certo na jornada de compra de cada um deles. Capture e roteie instantaneamente todos os leads da internet e chamadas telefônicas. Saiba mais sobre o ClickPoint

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O Callcap aumenta a percepção das metas de vendas, estratégia de marketing e experiência geral do cliente com análises mensuráveis em tempo real.
O Callcap é uma solução de rastreamento e monitoramento de chamadas em todo o país para empresas que buscam melhorar o ROI, a eficácia do marketing e o desempenho da equipe. O conjunto de produtos ajuda os clientes a diminuir os custos, treinar os funcionários, se comunicar de maneira eficaz com a clientela existente e medir novos empreendimentos de marketing imediatamente com o uso de telefones de rastreamento de chamadas, serviços de avaliação de chamadas gravadas e outras ferramentas úteis. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Callcap

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Plataforma de automação inteligente para ajudar as vendas e a captura de marketing, envolver e converter chamadas de entrada e canais de envio de mensagens de texto e e-mails a clientes potenciais.
Plataforma de automação inteligente para ajudar as vendas e a captura de marketing, envolver e converter chamadas de entrada e canais de envio de mensagens de texto e e-mails a clientes potenciais. Saiba mais sobre o CallAction

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Consolidado com uma arquitetura resiliente de nível empresarial para aprimorar a produtividade do agente de chamadas e fornecer excelente atendimento ao cliente.
O UniVoIP prioriza a qualidade do serviço e a segurança com um forte contrato de nível de serviço, criptografia de chamadas e soluções de telefone VoIP favoráveis à rede que são compatíveis com a maioria dos roteadores, gateways e firewalls existentes. Desde a integração perfeita com a força de vendas e outros aplicativos amplamente utilizados, até chamadas gratuitas ilimitadas para os EUA e o Canadá, suporte sem interrupção, recursos de softphone para computadores e dispositivos móveis, gravação de chamadas e aplicativo móvel. Os clientes experimentam uma solução simples, mas altamente sofisticada. Saiba mais sobre o UniVoIP

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O Invoca é líder em rastreamento e análise de chamadas com tecnologia de IA para profissionais de marketing.
O Invoca é uma solução de rastreamento e análise de chamadas que ajuda os profissionais de marketing a obter relatórios de conversão e atribuição de campanha a partir de chamadas telefônicas recebidas. Equipado com IA, o Invoca oferece análise de chamadas em tempo real para ajudar os profissionais de marketing a tomar medidas informadas com base em dados gerados por conversas telefônicas. Como resultado, os profissionais de marketing podem melhorar o ROI promovendo mais chamadas geradoras de receita, aumentando as taxas de conversão, personalizando a jornada do cliente e executando campanhas mais eficientes. Saiba mais sobre o Invoca

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Um software de rastreamento de chamadas que ajuda agências e profissionais de marketing direcionados a dados a aumentar as taxas de conversão das campanhas de marketing.
O INVOX Call Tracking atribuiu um número de rastreamento exclusivo a cada canal de publicidade, permitindo medir quais canais ou fontes de publicidade estão gerando chamadas telefônicas. O INVOX Call Tracking mede a quantidade e a qualidade das chamadas para cada canal de publicidade e fornece informações sobre quais canais de marketing estão gerando mais chamadas telefônicas. Usando esses dados, é possível ajustar o orçamento de marketing para investir de forma inteligente em campanhas de melhor desempenho. Saiba mais sobre o INVOX

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