15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas para Bar

Sistema para bar: os produtos dessa categoria oferecem ferramentas para administrar bares e boates com sucesso. É possível acompanhar as horas e a participação da equipe, impedir roubo e controlar o uso e o estoque. Também fornecem relatórios de controle de caixa e ferramentas de auditoria para manter o bar ou a boate lucrativa. Para outras opções, consulte o melhor sistema PDV, programa para caixa de restaurante e sistema PDV para tablet no Capterra.Gerenciar um bar pode ser um desafio, mas os sistemas para bar podem tornar esse processo mais fácil. Este software, também conhecido como software de gerenciamento de bar, é usado para rastrear vendas, gerenciar estoques, processar pagamentos e facilitar o atendimento ao cliente. Bares de todos os tamanhos podem usar este software para melhorar a eficiência e a lucratividade de suas operações. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de ponto de venda (POS) e software de gerenciamento de restaurantes, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. Os sistemas para bar são uma ferramenta essencial para empresas que operam no setor de hospitalidade. Eles oferecem uma variedade de recursos, incluindo gerenciamento de estoque, rastreamento de vendas, processamento de pagamentos e gerenciamento de atendimento ao cliente. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de suas operações, aumentar a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.

Ponto de venda para bares, casas noturnas e pubs. Simples de usar, fácil de instalar. Saiba mais sobre o Poster POS
O Poster é um sistema versátil de ponto de venda baseado na nuvem para bares, pubs e casas noturnas. Se o estabelecimento oferecer serviço de mesa, os pedidos serão enviados diretamente para o bar, os garçons e os caixas podem aplicar promoções e descontos diretamente, e todos os dados são processados imediatamente. Se a conexão com a internet for perdida, todos os dados serão armazenados com segurança enquanto o usuário estiver no modo offline. É possível acessar relatórios e estatísticas de qualquer lugar do mundo por meio do console de gestão ou do aplicativo Poster Boss. Saiba mais sobre o Poster POS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes, bares e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes, bares e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente atender a pedidos, atualizar menus online e internos, além de gerenciar as folhas de pagamento dos colaboradores. Com pedidos online, geração de relatórios avançados em tempo real e programas de fidelidade integrados, o Toast elimina a necessidade de conciliar vários fornecedores e reduz drasticamente os custos. Saiba mais sobre o Toast POS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
Fique sempre no controle com o CAKE da Sysco, um ponto de serviço para bares. Seja mais eficiente para atender os clientes e comece a aumentar os lucros.
Com mais de 45 anos de inovação em hospitalidade e com veteranos do Vale do Silício, o CAKE da Sysco trabalha tão intensamente quanto o usuário, fornecendo uma solução de ponto de serviço para que os bares ofereçam uma experiência VIP aos fregueses, melhorem a eficiência e aumentem os lucros. O fluxo de trabalho é simples com telas rápidas projetadas para os atendentes, que reduzem a quantidade de boletas de pedidos, dividem contas, processam faturas e pré-autorizam cartões de crédito para abrir novas contas. Solicite uma visita para um teste grátis agora. Saiba mais sobre o CAKE POS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento para bares, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração do bar. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos. Saiba mais sobre o Loyverse POS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de bares e casas noturnas.
O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de bares e casas noturnas. Os proprietários de bares compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção de antigos garçons, gerentes e proprietários. Saiba mais sobre o TouchBistro

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda bares e restaurantes a simplificar as operações e revelar informações para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de CRM integrada. O talech está sempre disponível, com suporte gratuito sem interrupção. Saiba mais sobre o talech

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
"O Lavu, uma plataforma móvel e intuitiva, com todos os recursos para gerenciamento e POS, foi projetado especificamente para otimizar as operações de bares e restaurantes."
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de bares e POS do Lavu foi projetada especificamente para ajudar bares e casas noturnas a funcionar sem problemas. A mobilidade e a facilidade de uso são ideais para locais de alto volume que buscam oferecer serviços ininterruptos aos clientes. Aproveite os recursos de gerenciamento de bares, como pré-autorização da conta, happy hour automático, divisão da conta, pedidos nas mesas, processamento de pagamentos interno, gerenciamento de mão de obra, prevenção de perdas e muito mais. Economize tempo e dinheiro no gerenciamento e no POS. Saiba mais sobre o Lavu POS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer. O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção. Saiba mais sobre o Harbortouch POS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes.
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes. É uma solução completa e, com o Aloha, é possível conectar todos os elementos da execução das operações em uma única solução, permitindo que você foque no crescimento dos negócios. Ele inclui: Gestão do trabalho. Controle de estoque. Gestão centralizada de dados. Pedidos à mesa. Fidelidade e marketing. E muito mais. Saiba mais sobre o Aloha EPOS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O eHopper é um software de POS móvel gratuito. Fácil de usar, multiplataforma e disponível em tablets Android, iPad, Windows PCs e Poynt.
O eHopper é um sistema POS móvel gratuito para Windows PCs, Android e Poynt. eHopper é adequado para pequenas empresas, tais como restaurantes de serviço rápido, lojas de varejo, padarias, cafés, bares, lojas de bebidas, food trucks e outros negócios de varejo à procura de uma solução consolidada para simplificar as operações de negócios e o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem: Gestão de pedidos Rastreamento de pedidos Gestão de clientes Pagamentos Pagamentos divididos Recibos Estoque Gestão de funcionários Saiba mais sobre o eHopper

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante.
O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante. O compromisso é fornecer aos donos de restaurantes todas as ferramentas necessárias para tornar seus negócios mais lucrativos. A plataforma PointOS fornece um sistema de ponto de venda tudo-em-um, com recursos que variam de previsão de estoque e mão de obra a geração de relatórios e análises detalhadas que o ajudam a tomar as decisões corretas para o seu negócio. Saiba mais sobre o PointOS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O 2TouchPOS é uma solução de POS para restaurantes, casas noturnas e bares. Oferece pagamentos EMV semi-integrados.
Software de POS específico para restaurantes, bares e casas noturnas com recursos criados para resolver e evitar frustrações de gestão e dar suporte à entrada de pedidos. Saiba mais sobre o 2TouchPOS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
Administre seu restaurante como você sempre quis (mais rápido) com o Square for Restaurants. Ele foi desenvolvido para todos os setores do restaurante.
O Square for Restaurants chegou: plataforma integrada de software, hardware e pagamentos que simplifica todas as operações de restaurantes e bares. Fique atento às suas mesas personalizando o layout do seu estabelecimento com todas as seções necessárias. Do café da manhã ao almoço e especiais da estação, crie todos os cardápios de que você precisa e troque-os com um toque. Personalize praticamente tudo. Relatórios fáceis e rápidos para tudo. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Square for Restaurants

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista.
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista. O programa é fácil de usar e os funcionários podem proporcionar uma ótima experiência ao cliente no caixa. Funciona com qualquer dispositivo Windows e Android moderno, em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o AccuPOS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
Oferece soluções de software de POS especializadas para restaurantes com atendimento de mesa e atendimento rápido, bares, hotéis e resorts.
Quando o sucesso depende de um serviço superior, você precisa de software de POS e soluções de back-office flexíveis para gerenciar todos os aspectos dos negócios de um restaurante. Do nível da loja à sede corporativa, o software Maitre'D oferece o controle necessário para aumentar a velocidade, a eficiência e os lucros. As soluções de POS do Maitre'D podem ajudar a otimizar as operações, independentemente de você administrar um bar, um hotel, um salão de jantar ou um balcão de refeições para viagem. Saiba mais sobre o Maitre'D

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
Administre seu bar em um nível superior. Veja todos os dados, gerencie menus, controle o trabalho do seu smartphone.
Comece por apenas US$ 299,00. Bares são um dos negócios mais difíceis de administrar corretamente. Gerencie tudo de qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Confira as vantagens do Rezku. Controle de estoque, redução de roubo, guias de barras, divisão de conta avançada, pedidos na mesa, programa de recompensas, happy hour automatizado, relatórios personalizáveis, receitas de bebidas incorporadas e mais. Consulte o Rezku para obter detalhes. Saiba mais sobre o Rezku POS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O Simphony POS, da Oracle, é um sistema para bares de todos os tipos e tamanhos. Atualize o hardware do PDV por US$ 1.
O Simphony Bar POS, da Oracle, torna a gestão fácil e eficiente. O PDV baseado na nuvem conecta todos os aspectos do bar para que você ofereça uma excelente experiência, gerencie cardápios, estoque, operações de cozinha, promoções e fidelidade, entre outros aspectos. O sistema inclui análise em tempo real para que você acompanhe o desempenho das vendas, dos custos e dos funcionários. O amplo marketplace na nuvem e a API aberta do Simphony oferecem flexibilidade e agilidade. Saiba mais sobre o Simphony POS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O BentoBox capacita restaurantes em relação a presença, lucros e relacionamentos, diretamente em seus respectivos sites.
O BentoBox capacita restaurantes em relação a presença, lucros e relacionamentos. A plataforma de hotelaria interrompe serviços terceirizados que intermeiam restaurantes e clientes. O BentoBox coloca o restaurante em primeiro lugar e oferece ferramentas que geram receita de alta margem diretamente no site dos restaurantes. O BentoBox é confiável e amado por mais de 5.000 restaurantes ao redor do mundo, inclusive o Union Square Hospitality Group, o Eleven Madison Park, o Lukes Lobster, a Artichoke Pizza e muito mais. Saiba mais sobre o BentoBox

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios
O Appetize é uma plataforma de ponto de venda baseada na nuvem que transforma o processo de pedidos e pagamentos, bem como oferece ferramentas de gerenciamento avançadas.
A Appetize é uma empresa moderna de ponto de venda, estoque e análise, transformando como restaurantes e bares processam as operações dos hóspedes em escala. Sua plataforma geradora de receita inclui terminais fixos, dispositivos portáteis, terminais de autoatendimento e uma API móvel que é sincronizada com um sistema de exibição de cozinha fácil de usar. A análise avançada, a gestão de estoques e a geração de relatórios em nível de ingredientes oferecem informações avançadas sobre a eficiência da administração do restaurante. Saiba mais sobre o Appetize

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de dicas
  • Controles independentes
  • Pagamentos eletrônicos
  • Controles/permissões de acesso
  • Análise de tendências de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de estoques
  • Gestão de cozinhas/cardápios