90 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Fique sempre no controle com o CAKE da Sysco, um ponto de serviço para bares. Seja mais eficiente para atender os clientes e comece a aumentar os lucros.
Com mais de 45 anos de inovação em hospitalidade e com veteranos do Vale do Silício, o CAKE da Sysco trabalha tão intensamente quanto o usuário, fornecendo uma solução de ponto de serviço para que os bares ofereçam uma experiência VIP aos fregueses, melhorem a eficiência e aumentem os lucros. O fluxo de trabalho é simples com telas rápidas projetadas para os atendentes, que reduzem a quantidade de boletas de pedidos, dividem contas, processam faturas e pré-autorizam cartões de crédito para abrir novas contas. Solicite uma visita para um teste grátis agora. Saiba mais sobre o CAKE POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento para bares, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração do bar. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de bares e casas noturnas.
O TouchBistro foi projetado para atender às necessidades exclusivas e demandas específicas do setor de bares e casas noturnas. Os proprietários de bares compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção de antigos garçons, gerentes e proprietários. Saiba mais sobre o TouchBistro

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda bares e restaurantes a simplificar as operações e revelar informações para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de CRM integrada. O talech está sempre disponível, com suporte gratuito sem interrupção. Saiba mais sobre o talech

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes, bares e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes, bares e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente atender a pedidos, atualizar menus online e internos, além de gerenciar as folhas de pagamento dos colaboradores. Com pedidos online, geração de relatórios avançados em tempo real e programas de fidelidade integrados, o Toast elimina a necessidade de conciliar vários fornecedores e reduz drasticamente os custos. Saiba mais sobre o Toast POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Ponto de serviço para iPad para restaurantes, bares e cafés. Sistema completo de gerenciamento de restaurantes e bares.
O Upserve POS da Upserve é um dos pontos de serviço líderes do setor, usado por milhares de restaurantes para proporcionar um atendimento excepcional. Projetado especificamente por profissionais do setor de restaurantes, o Upserve mescla uma interface fácil de usar com recursos avançados de ponto de serviço para modernizar e otimizar as operações do restaurante. Combinado com o Upserve HQ e o Upserve Payments, o Upserve cria uma das soluções mais avançadas de gerenciamento de ponto de serviço e restaurante do setor, criada especificamente para melhorar a experiência dos clientes. Saiba mais sobre o Upserve

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos. Saiba mais sobre o Loyverse POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
NCR Silver delivers the tools you need to drive your goals. Cloud based ePOS, actionable insights, marketing tools, and more.
NCR Silver delivers value beyond the point of sale to help businesses of all sizes drive success. Along with an easy-to-use tablet point of sale, the NCR Silver suite of cloud-based tools delivers actionable insights, multi-site capabilities, customer engagement tools and business management resources, all available at your fingertips. Saiba mais sobre o NCR Silver

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
A solução de software de ponto de venda baseada na nuvem pode ser usada com segurança em qualquer dispositivo, online ou offline. Conecta-se a complementos.
Projetado especificamente com a hotelaria em mente, o Kounta POS não compromete o varejo direto. É flexível para todos os tipos e tamanhos de negócios. Nos bastidores, há um banco de dados protegido por segurança com todos os dados mais valiosos. É o mesmo tipo de ferramentas de análise e geração de relatórios das grandes empresas para todas as lojas armazenadas em backup, enquanto tudo acontece. E roda em iPad, Android, Mac, PC ou mesmo hardware de ponto de serviço legado, um ponto de serviço móvel com todos os recursos, sempre disponível. Saiba mais sobre o Lightspeed POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS, designed by people who know restaurants for people who run restaurants
SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS system your business deserves, designed by people who know restaurants for people who run restaurants. Our team of experts will work closely with you to build a POS system to your unique requirements, so you can focus on whats important-creating an amazing experience for your customers. Our hardware is robust and reliable, ready for the demands of a hard-working environment. Saiba mais sobre o SpotOn Restaurant

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
"O Lavu, uma plataforma móvel e intuitiva, com todos os recursos para gerenciamento e POS, foi projetado especificamente para otimizar as operações de bares e restaurantes."
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de bares e POS do Lavu foi projetada especificamente para ajudar bares e casas noturnas a funcionar sem problemas. A mobilidade e a facilidade de uso são ideais para locais de alto volume que buscam oferecer serviços ininterruptos aos clientes. Aproveite os recursos de gerenciamento de bares, como pré-autorização da conta, happy hour automático, divisão da conta, pedidos nas mesas, processamento de pagamentos interno, gerenciamento de mão de obra, prevenção de perdas e muito mais. Economize tempo e dinheiro no gerenciamento e no POS. Saiba mais sobre o Lavu POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer. O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção. Saiba mais sobre o Harbortouch POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
NCR Aloha is an end-to-end solution that helps restaurants increase efficiency, drive revenue and redefine their guest experience.
NCR Aloha is a cloud-enabled tech platform that helps operators embrace digital transformation to run every aspect of the restaurant, drive on- and off-premise revenue, streamline management and exceed guest expectations. With an all-in-one subscription model, core capabilities include fixed and mobile POS, contactless dining, analytics, online ordering, 3rd party delivery integrations and more. Used in thousands of restaurants worldwide, more staff are trained on Aloha than any other POS. Saiba mais sobre o NCR Aloha

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
This EPOS provides restaurants with the taste of efficiency! Track sales, train employees & take orders from anywhere using an iPad.
Future-proof your business with Lightspeed Restaurant and its features like delivery, contactless payment & customizable floor plans for social distancing. With Lightspeed powering your restaurant, you can focus less on operations and more on personalizing your service to increase customer satisfaction. Saiba mais sobre o Lightspeed Restaurant

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes.
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes. É uma solução completa e, com o Aloha, é possível conectar todos os elementos da execução das operações em uma única solução, permitindo que você foque no crescimento dos negócios. Ele inclui: Gestão do trabalho. Controle de estoque. Gestão centralizada de dados. Pedidos à mesa. Fidelidade e marketing. E muito mais. Saiba mais sobre o Aloha EPOS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante.
O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante. O compromisso é fornecer aos donos de restaurantes todas as ferramentas necessárias para tornar seus negócios mais lucrativos. A plataforma PointOS fornece um sistema de ponto de venda tudo-em-um, com recursos que variam de previsão de estoque e mão de obra a geração de relatórios e análises detalhadas que o ajudam a tomar as decisões corretas para o seu negócio. Saiba mais sobre o PointOS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O 2TouchPOS é uma solução de POS para restaurantes, casas noturnas e bares. Oferece pagamentos EMV semi-integrados.
Software de POS específico para restaurantes, bares e casas noturnas com recursos criados para resolver e evitar frustrações de gestão e dar suporte à entrada de pedidos.

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O eHopper é um software de POS móvel gratuito. Fácil de usar, multiplataforma e disponível em tablets Android, iPad, Windows PCs e Poynt.
O eHopper é um sistema POS móvel gratuito para Windows PCs, Android e Poynt. eHopper é adequado para pequenas empresas, tais como restaurantes de serviço rápido, lojas de varejo, padarias, cafés, bares, lojas de bebidas, food trucks e outros negócios de varejo à procura de uma solução consolidada para simplificar as operações de negócios e o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem: Gestão de pedidos Rastreamento de pedidos Gestão de clientes Pagamentos Pagamentos divididos Recibos Estoque Gestão de funcionários Saiba mais sobre o eHopper

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Oferece soluções de software de POS especializadas para restaurantes com atendimento de mesa e atendimento rápido, bares, hotéis e resorts.
Quando o sucesso depende de um serviço superior, você precisa de software de POS e soluções de back-office flexíveis para gerenciar todos os aspectos dos negócios de um restaurante. Do nível da loja à sede corporativa, o software Maitre'D oferece o controle necessário para aumentar a velocidade, a eficiência e os lucros. As soluções de POS do Maitre'D podem ajudar a otimizar as operações, independentemente de você administrar um bar, um hotel, um salão de jantar ou um balcão de refeições para viagem. Saiba mais sobre o Maitre'D

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista.
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista. O programa é fácil de usar e os funcionários podem proporcionar uma ótima experiência ao cliente no caixa. Funciona com qualquer dispositivo Windows e Android moderno, em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o AccuPOS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Linga rOS® has a broad feature set built to serve QSR, full-service, bars, pizzerias, Bubble Tea Shops, Cigar Lounges and franchises...
Used by restaurants & franchises all over the world, LINGA rOS is the worlds first enterprise-ready cloud-based restaurant operating system that offers convenience, ease of use, and technology. Including a set of integrations such as Point of Sale, Loyalty Program, Inventory Management, Kitchen Display System, Online Ordering, Cloud Kitchen, Driver app, and QR Pay, LINGA restaurant operating system is an innovative response to the demand for a one-stop solution for restaurant owners. Saiba mais sobre o Linga rOS System

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Administre seu restaurante como você sempre quis (mais rápido) com o Square for Restaurants. Ele foi desenvolvido para todos os setores do restaurante.
O Square for Restaurants chegou: plataforma integrada de software, hardware e pagamentos que simplifica todas as operações de restaurantes e bares. Fique atento às suas mesas personalizando o layout do seu estabelecimento com todas as seções necessárias. Do café da manhã ao almoço e especiais da estação, crie todos os cardápios de que você precisa e troque-os com um toque. Personalize praticamente tudo. Relatórios fáceis e rápidos para tudo. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Square for Restaurants

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
A contactless payment, ordering and delivery solution built to help restaurants adapt for the future of the hospitality industry.
CHK PLZ is a contactless payment, ordering & delivery solution built to help restaurants adapt their business for the future of the hospitality industry. We offer branded online ordering & delivery, digital menus and touchless QR code based payment solution to meet your business' needs in both a dine-in & dine-out setting. We offer the tools to help you get online, build a strong brand and turn guest into repeat customers! Saiba mais sobre o CHK PLZ

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Ordyx POS for restaurant and bars features inventory management, loyalty programs, and is compatible with iOS, Windows, and Android.
Ordyx POS is a state of the art hybrid point of sale system for bars of all sizes. Its innovative technology enables bar owners to enjoy the utmost flexibility of managing their business from any location just by accessing the internet. As manager, you can know exactly what is happening in the bar in terms of everything from open orders to current inventory levels. You can even approve voids or comps via your smartphone and/or receive alert messages to you phone when selected events occur. Saiba mais sobre o Ordyx

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
EasyAs provides on-premise, industry-specific POS solutions for retail, hospitality, and service-providing businesses.
EasyAs provides on-premise, industry-specific POS solutions for retail, hospitality, and service-providing businesses in South Africa. EasyAs POS versions include: Car Wash POS, Retail POS, Pizza Parlour POS, Health & Beauty POS, Grooming Salon POS, Repair Centre POS, Pawn Shop POS, and more. Saiba mais sobre o EasyAs

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Manage and control the daily operations of your restaurant from anywhere at anytime with eZee's cloud restaurant POS.
Manage and control the daily operations of your restaurant from anywhere at anytime with eZees cloud restaurant POS.

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Simphony Point of Sale from Oracle fits every bar size and format: casual, dive, independent, franchises, sports, and more.
Simphony Point of Sale from Oracle makes bar management efficient and easy. Our cloud-based POS connects every aspect of your bar so you can deliver a fantastic experience, manage menus, inventory, kitchen ops, promos, loyalty, and more. Real-time analytics are included so you always have a pulse on sales, costs, and staff performance. Simphony's open API & extensive cloud marketplace gives you unlimited flexibility and agility. Saiba mais sobre o Simphony POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Administre seu bar em um nível superior. Veja todos os dados, gerencie menus, controle o trabalho do seu smartphone.
Comece por apenas US$ 299,00. Bares são um dos negócios mais difíceis de administrar corretamente. Gerencie tudo de qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Confira as vantagens do Rezku. Controle de estoque, redução de roubo, guias de barras, divisão de conta avançada, pedidos na mesa, programa de recompensas, happy hour automatizado, relatórios personalizáveis, receitas de bebidas incorporadas e mais. Consulte o Rezku para obter detalhes. Saiba mais sobre o Rezku POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
O Appetize é uma plataforma de ponto de venda baseada na nuvem que transforma o processo de pedidos e pagamentos, bem como oferece ferramentas de gerenciamento avançadas.
A Appetize é uma empresa moderna de ponto de venda, estoque e análise, transformando como restaurantes e bares processam as operações dos hóspedes em escala. Sua plataforma geradora de receita inclui terminais fixos, dispositivos portáteis, terminais de autoatendimento e uma API móvel que é sincronizada com um sistema de exibição de cozinha fácil de usar. A análise avançada, a gestão de estoques e a geração de relatórios em nível de ingredientes oferecem informações avançadas sobre a eficiência da administração do restaurante. Saiba mais sobre o Appetize

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Ponto de venda (POS) para cafés, lojas, restaurantes
O Poster é um ponto de vendas (PDV) de tablet para cafés e lojas. O aplicativo POS pode ser aberto em um laptop, tablet Android ou iPad, o que reduz significativamente o custo inicial. O Poster oferece um grande número de recursos úteis por um custo duas vezes mais acessível que o dos concorrentes: controle financeiro e de estoque; configuração de descontos, bônus e promoções; relatórios personalizáveis incorporados; modo de fast food ou mapa de seção do piso; e notificações sobre o depósito de provisões. Configure em 15 minutos e comece a economizar tempo e dinheiro Saiba mais sobre o Poster POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Nobly's iPad POS system is an affordable Point of Sale, backed by a powerful Back Office & award-winning customer support.
Nobly POS is the #1 customer-rated iPad Point of Sale for bars. Our product is available in the UK, US, Canada and 20+ other countries. Merchants use Nobly POS to manage inventory & staff, gather business insights with 30+ powerful reports, set up loyalty schemes, take credit card payments, integrate with accounting software and more. Saiba mais sobre o Nobly

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
OVVI is your One Stop POS Shop that can meet the demanding needs of hospitality & Retail industries.
OVVI POS software offers a wide range of options that can meet the demanding needs of the hospitality & Retail industries. Our POS software enables restaurateurs & retailers to improve the profitability of their business through faster and more accurate order processing, multiple integrated modules like customer interface, employee interface, and access to 70+ reports. Ovvi Software comes with 600+ features, Online Ordering, Delivery App Integration, Accounting & Payroll Integration and more. Saiba mais sobre o OVVI POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
PDF Edit is a speedy editor for your quality PDF documents. You can control security permissions, use attachments and annotations.
PDF Edit is a speedy creator and editor for your quality PDF documents. You can add or remove security permissions, use attachments and annotations. It supports PNG, TIFF, JPEG, CCITT Fax formats. C#, VB NET, JavaScript, Python, and more languages are supported. Technical documents and support and provided. Saiba mais sobre o ByteScout PDF Suite

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Sky is an easy-to-use and cloud-based point of sale software solution!
Sky is an easy-to-use and cloud-based point of sale solution! HadePay helps you process any payment, manage customers and products, access important data about your customers, transactions, and much more! Saiba mais sobre o Sky Systemz

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Cash register solution that helps traders manage sales reports, inventory, multiple payments, customer communications and more.
Cash register solution that helps traders manage sales reports, inventory, multiple payments, customer communications and more.

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
WillPower Pos systems were developed to suit a wide variety of businesses from Retail to Hospitality and specialized shops.
WillPower Pos systems were developed to suit a wide variety of businesses from Retail to Hospitality and specialized shops.

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Craft great experiences and know every customer with UNION the easiest, smartest, most cost-effective point of sale on the planet.
UNION POS is a fast, intuitive and customizable iPad-based POS built for high-touch, high-volume venues. Designed with "fewest taps" in mind and featuring a real-time view of customer order history and habits, UNION helps venues stay focused on the customer instead of the screen. Venues receive 24/7 customer support, and monthly software updates that include new features and the guarantee of ever-enhancing performance, all at no extra cost. Saiba mais sobre o UNION POS

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Marketplace solution that helps businesses build white-labeled online stores, track orders and manage delivery networks.
Your brand. Your business. Grow with Redbox, a powerful online ordering and delivery platform which supports many models. Online Marketplaces: With Redbox you can easily pull together an online marketplace of many hand picked outlets. Branded E-Commerce: Redbox can also be used to power an app just for your brand. It's not just about food: Redbox is here to power whatever you need to deliver. Integrations into delivery networks and dispatch systems allow your products to get moving! Saiba mais sobre o Redbox

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Software de ponto de serviço (POS na sigla em inglês) com pedidos online, rastreamento de estoque e opções de cartões-presente para o setor de restaurantes, bares, casas noturnas e serviços rápidos.
Software de ponto de serviço (POS na sigla em inglês) com pedidos online, rastreamento de estoque e opções de cartões-presente para o setor de restaurantes, bares, casas noturnas e serviços rápidos.

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Practi's iPad cloud based Point of Sale system offers a single point of profound control over your business, from any smart device.
Practi is a powerful, all-in-one operating system for restaurants. More than just an EPOS, Practi can integrate with delivery platforms like Just Eat so that you can manage all of your incoming orders from one place. With an easy to use app that works on iOS or Android tablets, a cloud-based Back Office where you can make changes to your menu with a few clicks and a full set of sales analytics features, Practi is the only system your restaurant needs. Saiba mais sobre o Practi POS system

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Aceite várias moedas e opções de pagamentos digitais de forma fácil, justa e segura para produtos e serviços em aplicativos Android e Internet sincronizados.
Quid POS é construído para pequenas empresas (50 funcionários ou menos) em todo o mundo. Faça transações de vendas em qualquer moeda, incluindo criptografia, usando o computador ou dispositivo móvel, sem taxas de transação. As configurações totalmente personalizáveis permitem que você processe pagamentos rapidamente, gerencie facilmente o estoque e controle facilmente as vendas e os lucros. Basta integrar com as ferramentas e processadores de pagamento mais populares do mundo, incluindo Paypal, Square, Stripe e Coinbase. Escolha o plano gratuito, premium ou empresarial. Saiba mais sobre o Quid POS Smart Vendor

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
On Premise or Cloud based solution for single and multi-location food service operations and retail outlets.
On-Premise or Cloud-based solution for single and multi-location restaurants, retail outlets, memberships, and general admission ticketing. Bepoz has the most configurable and customizable reporting and analytics in the industry. Powerful multi-location inventory management. Extremely configurable customer loyalty, marketing promotions, vouchers, memberships, and more. Saiba mais sobre o Bepoz

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
POS and Management system, cloud and offline. From promotions and sales management, stock, staff and shifts, fraud reductions
Intuitive, powerful F&B management software. Whether a single staff or 100s, YourPoS software and solutions will allow your business to grow. Advanced reports, clear insights, staff management including number and value of services, shifts, time control, fraud reduction, all using modern flow tracking and systems. Our promotion system Our promotions system allow any combination of promotions while being fully transparent for the staff. Fingerprint/face recognition support for attendances. Saiba mais sobre o YourPos

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
TILL,advanced technology POS management solution, purpose-built to improve your business grow based in the insights. Visit tillpos.co
Till POS an easy cloud based software can be accessed anywhere anytime for your restaurant business. It can be accessed in Windows,Android,IPAD,Tablet, IOS and Mobile(works Offline too). Till Dashboard is a powerful back office management console which let you setup your account, Menu, inventory, customers, reports,Staffs. A POS App where you can manage your daily operations like Table Order management, Payments, Cash Management..A Waiter App for mobile lets you to place quick Orders Saiba mais sobre o till

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Um EPOS para bares, com pedidos em dispositivos móveis, agendamento de pessoal e sistema de reservas.
Ponto de venda eletrônico (EPOS na sigla em inglês) desenvolvido para pubs e bares, o BarTab é um sistema EPOS intuitivo para iPad, que ajuda a gerenciar todos os aspectos do bar. O BarTab tem uma variedade de recursos que ajudam os bares a funcionar de maneira mais harmoniosa e lucrativa, inclusive monitoramento de estoque, agendamento de equipe, reservas e manuseio de depósitos, levantamento de dinheiro online, integração de contabilidade na nuvem, pedidos em dispositivos móveis, e autoatendimento com menus e torneiras de cerveja. Saiba mais sobre o BarTab

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
Lightning quick Point of Sale for the nightclub and bar industry. Inventory management, a robust feature set, and an affordable price.
Point of Sale designed specifically for the nightclub and bar industry with advanced inventory management, a robust feature set, and a lightning fast interface. From the single station craft cocktail lounge to large multi-bar nightclubs, Liquid Assets Point of Sale offers the features that will help you drive profitability without the efficiency-killing clutter that plagues other systems. See the difference that a well-designed POS system can make to your bar or nightclub's bottom line. Saiba mais sobre o Liquid Assets Point of Sale

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes
POS solution for hospitality, retail and mixed-use environments.
POS solution for hospitality, retail and mixed-use environments.

Recursos

  • Gestão de vales-presente
  • Programa de fidelidade
  • Controle de estoque
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de dicas
  • Dividir contas
  • Controles independentes