Software de Gestão de Portfólios de Projeto

Software de gestão de portfólios de projeto: os produtos dessa categoria facilitam a análise e gestão de vários projetos simultaneamente para líderes de projeto e organizações. O software de gestão de portfólios de projeto ajuda a alocar recursos entre os projetos e a colaborar entre as equipes de projeto. Ele foi criado para ajudar administradores a monitorar coletivamente as metas do projeto e visualizar relatórios de vários projetos em um único local. Outras categorias relacionadas ao software de gestão de portfólios de projeto incluem software de automatização de serviços profissionais, ferramentas de gestão de projetos, software de gestão de recursos e ferramenta de gestão de tarefas.

Por que o Capterra é gratuito
O Tempus Resource, nomeado como Cool Vendor do Gartner em 2016, substitui planilhas e realiza simulações hipotéticas do portfólio de recursos. Grupos de TI, engenharia, P&D, RH, auditoria e marketing de produto. Se você tem 100 recursos em um pool de recursos com até 35 mil recursos, o Tempus Resource é a opção para a gestão de recursos. Planejamento de recursos baseado em ETI a nível de projeto, homem-hora, percentual ou custos. Os clientes incluem Siemens, Dell, Zions Bank, Google, Deloitte, Lonza, PepsiCo, Reserve Bank of Australia, Qualcomm e Nedbank. Saiba mais sobre o Tempus Resource Cool Vendor PPM do Gartner em 2016 para planejamento de recursos. Substitua planilhas, planejamento de cenários com recursos hipotéticos. Tamanho do pool de recursos: 100 a 30 mil. Saiba mais sobre o Tempus Resource

da TriskellSoftware

(4 avaliações)
Acesse o site
Triskell é uma plataforma de gestão de portfólio de projetos (PPM) e de gestão de desempenho empresarial (EPM) baseada na nuvem, que permite aos usuários planejar, priorizar, gerenciar e supervisionar as iniciativas das organizações. O Triskell PPM inclui ferramentas para gestão de demanda, capacidade, portfólio de projetos, portfólio de aplicativos, recursos, financeiro, gestão de projetos clássico e ágil e de serviços de TI. Saiba mais sobre o Triskell PPM O Triskell é uma plataforma revolucionária de PPM que fornece uma maneira extremamente flexível e eficaz para gerenciar diferentes objetivos de negócios. Saiba mais sobre o Triskell PPM
A plataforma de rastreamento de tempo do projeto Replicon ajuda você a planejar e acompanhar projetos e programas em vários níveis em tempo real, com visibilidade de orçamentos e atualizações de status atualizadas. Acompanhe as estimativas em relação aos dados reais, WIP e outras métricas do projeto. Aumente a produtividade dos recursos do projeto com supervisão instantânea nas alocações de recursos. Compartilhe facilmente os custos do projeto em todo o ecossistema. Utilize informações históricas para planejar projetos futuros com confiança. Saiba mais sobre o Replicon Obtenha visibilidade completa em tempo real do status do projeto, melhore a utilização de recursos e entregue projetos no prazo e dentro do orçamento. Saiba mais sobre o Replicon
Priorização de roteiro mais inteligente. airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar portfólio de projetos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados por arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Alinhe todo mundo e faça o que é certo. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello e Asana, para você começar em minutos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias em airfocus.io. Saiba mais sobre o airfocus Use airfocus para priorizar projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, Trello e Asana. Saiba mais sobre o airfocus
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Resource Guru Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração. Saiba mais sobre o Resource Guru
Acesse o site
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
Com o Wrike, você pode facilmente reduzir o zoom para ver a imagem geral em todos os projetos ou estudar todos os detalhes. Campos e fluxos de trabalho personalizados oferecem flexibilidade para gerenciar vários projetos em um único espaço de trabalho. Você pode alocar recursos entre projetos e ajustá-los facilmente quando novos projetos são adicionados. Relatórios em tempo real ajudam a visualizar os status dos projetos, identificando onde está tudo, o que está indo bem e o que está em risco. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Obtenha a visão geral do portfólio de projetos e gerencie-o com facilidade e eficiência. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
Easy Projects é uma plataforma de gerenciamento de portfólio de projetos baseada na Internet, criada para empresas de médio a grande porte com alto número de projetos relacionados ativos. Avalie e priorize facilmente novos projetos, gerencie a carga de trabalho coletiva da equipe ou departamento, monitore as finanças do grupo e gere relatórios com resultados baseados em portfólio. Saiba mais sobre o Easy Projects Easy Projects é uma plataforma de PPM baseada na Internet, criada para empresas de médio a grande porte em vários setores. Saiba mais sobre o Easy Projects
Forecast é uma ferramenta eficiente para gerenciar os projetos, orçamentos e recursos. Com base nas soluções de dados da inteligência artificial, o Forecast usa o histórico do projeto para ajudar a entender melhor o trabalho atual. O Forecast melhora o fluxo de trabalho oferecendo uma colaboração perfeita para equipes de mais de 20 pessoas. Para empresas que se preocupam em entregar projetos no prazo, no escopo e no orçamento. Saiba mais sobre o Forecast Gestão de portfólio de projetos com tecnologia AI. Conectando pessoal, projetos e lucros. Saiba mais sobre o Forecast
Samepage é um premiado software de gestão de portfólio de projetos, criado para manter a equipe, consultores, clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e eficiente. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos e conversas em equipe em uma única página. Edite uma página simultaneamente com qualquer pessoa que você escolher. Converse em tempo real com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail. Saiba mais sobre o Samepage Coordene e gerencie vários projetos com a equipe, ao mesmo tempo, em qualquer dispositivo, em tempo real. Saiba mais sobre o Samepage

da Harmony Business Systems

(17 avaliações)
Acesse o site
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados on-line com segurança e podem ser acessados ​​pelos membros da equipe em qualquer lugar e a qualquer momento. O VisionProject garante que todos saibam onde tudo está e nada será perdido. Saiba mais sobre o VisionProject Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados online com segurança Saiba mais sobre o VisionProject
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural. O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
Gerencie e supervisione todas as iniciativas em um só lugar com Asana, para que você tenha sempre uma visão precisa de como está acompanhando objetivos. Você pode organizar e acompanhar projetos importantes das equipes em uma única visão, obter um resumo de alto nível de como elas estão progredindo em tempo real e aprofundar em detalhes para tratar dos riscos. Você pode compartilhar portfólios com a equipe e partes interessadas para que todos saibam o status das principais iniciativas. Asana é a maneira mais fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 7.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
Ver perfil
O Jira é a ferramenta de gestão de projetos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Com a confiança de milhões, o Jira é a principal ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança. Experimente grátis!
O monday.com, uma ferramenta premiada, é a solução ideal para a gestão de portfólios de projetos, que pode centralizar os portfólios de projetos para alcançar objetivos estratégicos. Veja a o contexto com painéis e obtenha um resumo de alto nível dos orçamentos, cronogramas e recursos do projeto em um só lugar. Visualize facilmente o desempenho com várias visualizações de dados para determinar a priorização e o sequenciamento ideais do projeto, maximizando o ROI e garantindo o sucesso da sua empresa. O monday.com, uma ferramenta premiada, é a solução ideal para a gestão de portfólios de projetos para alcançar objetivos estratégicos.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.
Ver perfil
Seja na organização de tarefas simples ou no gerenciamento de portfólios complexos, os líderes do PMO confiam no Smartsheet para alinhar as pessoas, os recursos e as agendas certas para realizar o trabalho. Obtenha visibilidade em tempo real do desempenho, automatize a configuração de novos projetos, aplique uma governança de projeto consistente e aumente a produtividade com o premiado software de gestão de trabalho colaborativo e PPM. O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Aplicativo de desktop disponível como uma assinatura simples do Office 365, que permite trabalhar em qualquer lugar. Planeje recursos, gerencie cronogramas de equipe, calcule cenários hipotéticos e colabore facilmente com todos os envolvidos no projeto. Tenha mais controle dos projetos, centralize recursos, automatize processos e melhore a colaboração da equipe.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar e acelerar o PPM em um só lugar. Com o Workfront, as equipes criam filas de solicitações, planejam compromissos de recursos, avaliam a estratégia do portfólio e entregam o melhor trabalho dentro do prazo, enquanto reduzem reuniões desnecessárias. Como as pessoas planejam e executam todo o trabalho no Workfront, os gerentes obtêm informações em tempo real em relatórios personalizáveis para supervisionar portfólios ou acompanhar de perto as principais medidas. Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.

da Pixel Paddock

(662 avaliações)
Ver perfil
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O Targetprocess é uma ferramenta de gestão de portfólio de projetos (PPM) Agile, ideal para empresas de médio e grande porte. Ele reflete perfeitamente a metodologia Agile, proporcionando agilidade para a empresa usando SAFe ou outras estruturas. Ele viabiliza uma gestão de portfólio flexível e robusta. Oferece flexibilidade e funcionalidade de visualização, resultando em transparência única entre projetos e programas, decisões mais inteligentes e colaboração departamental aprimorada. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. O Targetprocess é uma ferramenta de PPM Agile para empresas. Ele reflete perfeitamente a metodologia Agile, proporcionando agilidade para a empresa usando SAFe.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Mavenlink facilita a supervisão da integridade do portfólio na mesma solução usada para gerenciar o trabalho. Os gerentes obtêm informações em tempo real sobre a integridade do projeto e podem resolver os problemas à medida que surgem. Ele combina ferramentas de colaboração, gestão de projetos, planejamento de recursos e financeiras. O Mavenlink capacita as empresas a entender melhor sua produtividade e adotar ações estratégicas para melhorar a lucratividade. Mostre quais projetos estão em andamento e o que está no roteiro com uma visão global de todo o seu programa ou portfólio.
Ver perfil
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt e colaboração em equipe.

da Avaza Software

(286 avaliações)
Ver perfil
Access everything you need to run your business, in one neat little package! Avaza is an all-in-one solution for project management, resource scheduling, tracking time, managing expenses, quotes & invoices. Teams of all sizes, from freelancers to large businesses, will love it, for its simple & intuitive design with powerful features. You can work on projects, track time, manage expenses and invoice your customers all in one place. Available in the cloud, from any device. Collaborate on projects, track time, manage expenses and invoice your customers. Available in the cloud, from any device!
O Workamajig Platinum é um sistema de software totalmente integrado para agências de criação, que inclui gestão de portfólio de projetos, gerenciamento de recursos, gerenciamento de agências, colaboração criativa, CRM, vendas e controle de horas. A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Desde então, esse conhecimento tem sido colocado em prática. Mais de 3.000 equipes de criação confiam no Workamajig todos os dias. O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de portfólio de projetos para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
Ver perfil
Aha! is the world's #1 roadmap software. We help more than 250,000 users build and market products customers love. The company was founded in 2013 by Silicon Valley veterans and product management experts Brian de Haaff and Dr. Chris Waters. Aha! is one of the fastest growing software companies in the U.S. The company is self-funded and profitable, with an entirely remote team. World's #1 roadmap software

da Celoxis Technologies

(194 avaliações)
Ver perfil
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração. O programa permite gerenciar projetos, tarefas, recursos, quadros de horários, despesas, arquivos, problemas, riscos e muito mais em um só lugar, economizando o dinheiro da equipe e o aborrecimento de utilizar várias ferramentas. A geração de relatórios e os painéis estão entre os melhores do setor e o mecanismo de fluxo de trabalho integrado permite automatizar coisas inimagináveis. Utilizado por pequenas equipes e empresas da Fortune 50. Experimente! O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
Admation is a cloud based approval workflow solution for brands and ad agencies that have had enough of the daily grind. Streamline your approval workflow with a tool that enables you to manage and track all of your reviews and approvals from one central hub. Key features include briefing templates, online proofing tools (all media including video and websites), batched feedback, tiered approvals, reminder notifications, DAM, reporting tools, and many other user-friendly features. Enabling marketing teams & ad agencies to effectively manage their creative approval workflow from project brief to approval & archive.
Gestão de projetos e portfólios para a empresa (mais de 50 funcionários, não adequado para pequenas empresas): o Clarizen reúne gestão de projetos, automação de fluxo de trabalho configurável e colaboração no contexto, tudo isso a partir de uma interface intuitiva que permite que todos trabalhem da maneira mais eficiente. todos os envolvidos podem acompanhar projetos, monitorar a integridade do portfólio, comunicar-se sem esforço e participar conforme sua disponibilidade. Conecte sua força de trabalho, elimine o isolamento de grupos e promova novos níveis de visibilidade e progresso. Rápido e fácil de usar, o Clarizen está redefinindo a colaboração em projetos em toda a empresa.
Ver perfil
O Cherwell Project & Portfolio Management foi projetado para permitir que as organizações de gestão de projetos melhorem os resultados do projeto por meio de melhores decisões sobre quais projetos executar e melhor visibilidade da utilização dos recursos e do status do projeto. Trabalhe nos projetos certos, gerencie com eficiência a demanda do projeto, melhore a visibilidade entre projetos e otimize os recursos com o Cherwell Project & Portfolio Management hoje mesmo! O Cherwell Project & Portfolio Management foi projetado para permitir que as organizações de gestão de projetos melhorem os resultados dos projetos.
Demo the #1 PPM/PM 3 years running (Gartner Software Advice). Sick of spreadsheet hell? Tired of keeping boring reports up to date? Hate guessing when projects can start/finish? Our E&Y clients were too so we quit to build WorkOtter to make running a PMO easy based on best practices you know you need. 200+ Magic Dashboards (or build your own). Syncs with MS Project, JIRA, Outlook, Excel, Box, Sharepoint, Google, & Office 365. Demo Today (we never spam). Time to love your PPM! #1 Rated PM/PPM Solution 2019 (Gartner Software Advice). 200+ magic dashboards. Syncs with everything. Love your PPM!
O pacote de software Oracle Primavera oferece aplicativos em nuvem e no local poderosos, robustos e fáceis de usar para priorizar, planejar, gerenciar e entregar globalmente projetos, programas e portfólios bem-sucedidos. De cronograma dos projetos, controles de custos e projetos, gestão de portfólios, gestão de documentos, análises até a análise de riscos, o Oracle Primavera permite que construtores, engenheiros e proprietários de projetos em setores com ativos intensivos melhorem os resultados ao longo do ciclo de vida do projeto. O Oracle Primavera é a solução mais poderosa, robusta e fácil de usar para planejar, gerenciar e executar projetos de qualquer tamanho.
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe. Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos.
Workzone is the ideal project portfolio management software for PMOs, marketing, and operations teams. Get a birds-eye view of projects status workloads and budgets across the enterprise. It's powerful yet easy to use and adopt. Brands such as Wells Fargo and Verizon trust Workzone to run their projects and keep their teams in sync. Workzone was perfected through 20 years of real world use, with the power and usability you need to manage busy workloads. Powerful yet easy to use and adopt. Workzone is the ideal PPM software for PMOs and busy teams looking for quick adoption.
ITM Platform is Project and Portfolio Management made easy. Manage agile and waterfall projects, prioritize what's best for your business, control project financials and use real-time information to report how projects are performing. ITM Platform connects your entire organization in a collaborative space that takes mere days to adopt. ITM Platform offers comprehensive project, program and portfolio management, including resource planning and full PMO support.
Genius Project, Project Management software offers a solution designed to support organizations in making the right choices with the right strategic mix of projects to increase productivity and ROI. With Genius Project, you can manage projects and the project pipeline, prioritize projects, group actual and potential projects, define scores and compare projects at a portfolio level. Genius Project empowers mid to large size organizations with an end-to-end solution for delivering better results. The smart solution.
Ver perfil
Genius Project helps to manage project portfolio in order to help execute industry standards for a new product development projects. Genius Project helps to manage project portfolio in order to help execute industry standards for a new product development projects.
Get the analytics you need to maximize your teams time and talents. Bric combines project planning, time tracking, and task management to automatically analyzes your employee utilization. This allows Bric to provide you with analytics on employee utilization, capacity, scheduling conflicts, and project financials. In addition, Bric automatically finds patterns in your team's timesheets. These patterns are used to recommend more accurate project plans. Bric gives time tracking a new purpose. Instead of focusing on invoicing and payroll, Bric helps maximize your team's time and skills.
O Agile é uma plataforma de gerenciamento gratuita e de código aberto para startups e desenvolvedores ágeis. Gratuito. Código aberto. Plataforma de gestão de projetos ágil para startups e desenvolvedores ágeis.
Welcome to cammsproject, the easy way to manage projects and portfolios on the cloud. We keep things simple, with a slick UI, flexible workflows and templates and easy-to-read dashboards. Save time by ranking projects, assigning tasks and allocating resources all in the one system. And cut down on emails and meetings by communicating with your team via the Hub. Plus, our iOS and Android apps mean you can access your organisation's data anywhere, any time. Available under four pricing tiers. Manage all of your organisation's project management needs in a flexible, easy-to-use system.
You need to get things done. A lot of things. Changepoint PPM (Daptiv) makes sense of your complex mix of projects. Efficiently manage and staff resources, streamline project intake, align projects to business strategy, and leverage powerful embedded analytics in one powerful, configurable solution. This single source of truth provides visibility into your entire portfolio across methodologies. Visit us today to learn more about how we can help you acheive better business outcomes. Manage your complex portfolio of projects through Changepoint PPM.
UniPhi is a multi-award winning, SaaS, web-based software platform that covers the 9 functions of project management. UniPhi makes it easy for PMs to track an entire portfolio by aggregating all data up to a project, program and portfolio level. Use UniPhi anywhere, anytime and with ease by integrating it with your mobile device, Outlook mailbox, accounting software and more. Fully scalable, UniPhi is ideal for teams of all sizes and is targeted at the construction industry. Web based, SaaS, integrated software solution for companies working in the built environment.
Sciforma PPM's robust and easy-to-use platform supports PMOs with these very critical PPM capabilities: idea & demand, portfolio & program, planning, work and collaboration, resources, and time tracking. Flexible and functionally scalable, it accomodates various PMO maturity levels and fits many sectors: health care, manufacturing, public, finance, and more. Key customer partners include Netgear, NXP Semiconductor, Deutsche Telekom, EADS. Achieve growth & strategic objectives through more effective management of projects & resources with Sciforma PPM Software.
Looking for a portfolio-level project planning and resource management tool that can be set up in a matter of days? Meet Meisterplan. You'll get interactive project portfolio management aligned to strategy while keeping track of your budgets. Capacity planning is made easy with real-time scenario simulation. Predict and resolve resource conflicts across multi-project environments. Meisterplan adds portfolio-level planning and resource management to your existing PM tools and processes. Meisterplan is an interactive portfolio-level project planning and resource management solution with real-time scenario simulation.

da Management Planning Systems

(36 avaliações)
Ver perfil
Portfolio & project management software that helps to prioritize and manage efforts. Portfolio & project management software that helps to prioritize and manage efforts.
Ver perfil
Enterprise-class Project Portfolio Management software designed for PMO's, IT Teams and Professional Services. Ideal for teams with 50+ users, KeyedIn Projects combines a refreshingly simple interface with deep PPM functionality, enabling you to take the complexity out of managing complex projects. From intake to execution, through to closure and status reporting, KeyedIn Projects unique persona based approach empowers you to tailor your individual user experience and simplify the way you work. Cloud-based Project Portfolio Management software ideal for PMOs, IT and Professional Services Teams with 50+ Users.

PM3

da Bestoutcome

(32 avaliações)
Ver perfil
Designed to help manage small projects and large-scale business change programmes. Many tools manage programmes from the 'bottom up' where there is a danger that the programme manager gets lost in the detail. PM3 allows critical risks, issues and milestones to be escalated/promoted up from a project level to higher levels in the programme work breakdown structure. PM3 is UK based, 100 % Cloud and is highly configurable. Designed to manage both small projects and large scale programmes. PM3 is developed by practitioners for practitioners.

da Nifty Technologies

(32 avaliações)
Ver perfil
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais, em um espaço de trabalho centralizado! Mantenha a supervisão da organização em todos os projetos, enquanto você detalha os cronogramas individuais. Com o melhor da comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais.
Deltek's Project & Portfolio Management suite helps businesses and organizations drive project and portfolio management through informed project selection, realistic planning, reliable execution and, ultimately, consistent project success. Manage costs, forecasts and performance with Deltek Cost and earned value solutions. Build the most realistic project plans with Deltek schedule tools, and accurately evaluate and manage risk exposure with Deltek Risk. Delteks Project & Portfolio Management suite supports informed project selection, realistic planning and reliable execution
Viewpath is a pioneer in project management software with loyal clients around the globe, including Fortune 500 companies. Developed in partnership with a community of project managers, Viewpath has an established track record of streamlining the entire process, and making delivery easier for teams of all sizes. Powerful features provide team members and collaborators the tools they need to get the job done, while giving leaders the real-time visibility and control they need. Easy to use cloud based SaaS based resource planning, project management tool for task management, demand planing and gantt charting.
Ver perfil
Office Timeline is a fast and intuitive PowerPoint add-in that creates beautiful Gantt charts and timelines for important presentations. Import project data from your favorite PM tools to build impressive timelines in minutes and communicate complex plans in a simple, familiar way that non-technical audiences can actually understand. Improve team collaboration with easily-shareable Gantt charts and graphics that can be updated quickly and customized by anyone with PowerPoint installed. Turn Project and Excel data into beautiful PowerPoint timeline slides with a few clicks.

da ARES Project Management

(24 avaliações)
Ver perfil
ARES PRISM is an enterprise project controls software solution that manages the complete project lifecycle delivering dependable forecasts, cost control, and performance measurement. PRISM is a scalable, robust and intuitive system that harnesses industry best practices and integrates all aspects of the project, including cost and schedule, change management, project estimating, earned value, contracts & procurement, and field progressing. ARES PRISM is an enterprise project controls software delivering dependable forecasts, cost control, and performance measurement.
Proggio é uma linha de tempo colaborativa, gestão das tarefas e portfólio de projetos para equipes. Possui um cronograma visual inteligente, que se transforma em um plano de ação em equipe em minutos. A solução possui poderosas ferramentas de gestão das tarefas para manter todos no caminho da meta e uma visão da gestão de portfólio de projetos automática que pode ser compartilhada com a gerência. Perseguir os membros da equipe por atualizações não é mais necessário! Todo relatório de progresso dos membros da equipe está claramente refletido no cronograma do projeto. A plataforma de gestão de projetos de rápido crescimento da Proggio apresenta um cronograma colaborativo para as equipes de projeto. Comece a AVALIAÇÃO GRATUITA hoje!
Ver perfil
Cascade takes an existing framework/document that only a handful of people can access and understand, and turns it into a much more accessible and simple representation of a plan from top to bottom. It consolidates and centralizes communication, saving a ton of time that would otherwise be spent gathering information from people. Cascade also takes care of organizing that information for presentation with Snapshots and Dashboards, etc...it lets you "take the pulse" of your strategic plan! Strategy Getting Lost In Translation? Cascade is the only strategy platform you'll ever need. Plan, manage & track all-in-one!
Introducing a new way to manage projects and the team. Simple and visual, with a space for everyone on the team. With no setup or training required, its perfect for the whole company and projects of all sizes. Mosaic combines all your essential project management features, powered by an automation engine. Transform how you manage work and the team. Finally, you can plan, track and manage - all in one place. Seus recursos essenciais de gestão de projetos potencializados pela automação. Criado para ser tão intuitivo, que as equipes podem usar imediatamente.

da CA Technologies

(17 avaliações)
Ver perfil
Portfolio management software that offers financial management, budgeting, mobile time-tracking, reporting, and linked investments. Portfolio management software that offers financial management, budgeting, mobile time-tracking, reporting, and linked investments.
Ravetree is an award-winning work management solution for project-driven organizations. Our platform includes: Project Management, Resource Planning, Time & Expense Tracking, Digital Asset Management, CRM, and more. Easily see the big picture by having all of your information organized in one place! Ravetree is an award-winning work management solution for project-driven organizations.
ANALYTICS PLUS PPM2 bridges PMO Governance to the Strategic Roadmap by integrating the CIO Organization Hierarchy Best Practice Models: 1 Analytics Plus Project Manager (A+ PM) 2 Analytics Plus Program Manager (A+ Prgm Mgr) 3 Analytics Plus Portfolio Manager (A+ Port Mgr) 4 Analytics Plus PMO Executive (A+ PMO Exec) 5 Analytics Plus Product Executive (A+ Prod Exec) 6 Analytics Plus Chief Information Officer (A+ CIO) 7 Analytics Plus Pseudo IT Profit Center (A+ IT) A+ PPM2 are integrated models for the CIO Functional Hierarchy to close the GAP between PMO Governance & Strategic Road-map.

da next level consulting

(14 avaliações)
Ver perfil
A simple and flexible project portfolio management software tool combining which can be used stand-alone or in combination with the project management software next project. A simple and flexible project portfolio management software tool - perfect in combination with next project.
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA.
Companies around the world use Hansoft to manage their software development projects as they transition to become Agile Enterprises. Hansoft provides project management software for team collaboration and management in Agile and traditional development of products and services. Native Windows, OS X and Linux application with both on-premise and hosted option available. Hansoft provides tracking software for team collaboration and management in Agile and traditional development of products and services.
SpiraPlan is the Enterprise Agile Program Management tool that let's all your projects work in harmony! With SpiraPlan, manage your tasks, issues, code and risks quickly and easily. Synchronize your projects, programs and resources to make sure the right people are doing the right work to meet your goals. SpiraPlan helps you set goals and execute on them with real-time, cross-project reporting. If you need to deliver on-time and on-budget, while tracking in all, SpiraPlan has you covered. SpiraPlan is a turn-key Enterprise Agile Program Management system that helps plan, manage and track your programs, and resources.

da Project Execution 4 U

(10 avaliações)
Ver perfil
JANUS is one of the leaders for project management and controls software. JANUS combines industry best practices with organization-specific business needs. Winner of FinancesOnline's Rising Star & Great User Experience awards, JANUS proven track record make our software ideal for small businesses to multi-million dollar organizations. JANUS flexible and scalable solution with integrated workflows allows organizations to do more with less. Enterprise Resource Planning (ERP) software that's flexible and scalable for Enterprise Project Portfolio Management (EPPM)
Kepion provides an integrated planning & analytics platform for finance, sales, marketing, HR and operations. Kepion supports both financial and operational planning processes, providing dashboards and key performance indicator (KPI) tracking as well as reporting and analytics. Kepion leverages the Microsoft Azure and SQL Server platforms, integrates with Microsoft Power BI and BI tools for visualizations, and connects with Microsoft Dynamics, SAP and other ERP/source systems. An Integrated Planning & Analytics platform for Finance, Sales, Marketing, HR and Operations. Supported on the Cloud & On-Premise.
The company's core product, Qvistorp Growth, provides organisations with powerful tools and processes for KPI driven capital management. The platform facilitates standardised approach for investment planning and ensures that projects are comparable across the organisation and investment portfolios. It supports complex what-if analyses for individual projects as well as large project portfolios. Qvistorp Growth also acts as a centralised platform for risk and strategic fit analysis. Qvistorp's mission is to enable smarter, more agile and fact driven decision making process within every organization, large or small.
Corporater Project and Portfolio is a highly flexible software solution that provides insight-driven project management for business users. It connects projects with plans, objectives, goals, risks and financial resources to enable better management decisions and links projects to other management disciplines or frameworks. Create project plans, project and portfolio dashboards and ensure project execution using our platform. Suitable for medium and large organizations. Request demo now. Corporater Project and Portfolio is a highly flexible solution that provides insight-driven project management for business users.
A solução de gestão de projetos e trabalho da One2Team conta com uma plataforma de nuvem pura e consultoria ágil. Usado por executivos, gerentes e colaboradores corporativos, ele ajuda as organizações a gerenciarem projetos complexos, fornecendo uma interface do usuário personalizada com base em um modelo de dados exclusivo e escalonável para todos os usuários. Como Visionário do Quadrante Mágico do PPM de TI da Gartner, o One2Team fornece aos usuários uma fonte de verdade conectando todas as fontes de dados externas para fornecer visibilidade em tempo real e melhorar as eficiências de tempo e custo. Plataforma completa de gestão de projetos e trabalho para colaboração ágil, configurável de acordo com as necessidades e processos de toda a empresa.
Agilefant is a comprehensive agile project / product management solution for teams of all sizes and types. Agilefant has both open source version and cloud-based versions that offer the basic features of agile project development tools that are associated with Scrum and Kanban methods. The tool has features such as project boards, stories, burn-up and burn-down charts, timeline views. Agilefant provides a number of advanced features for iteration management, project management & more. A multi-project management solution for managing tasks, goals, priorities, workloads, and more.

da Upland Software

(7 avaliações)
Ver perfil
Project portfolio management software that allows you to edit project financials and schedule information and time tracking. Project portfolio management software that allows you to edit project financials and schedule information and time tracking.
Ideation management, project management, PM tools & training, and portfolio visibility all in one integrated platform. Ideation management, project management, PM tools & training, and portfolio visibility all in one integrated platform.
Ver perfil
ONEPOINT Projects abrange todo o ciclo de vida do projeto e respalda as empresas em todos os estágios do projeto. A interface de usuário na Internet é intuitiva e pode ser acessada facilmente, em qualquer lugar e a qualquer momento. ONEPOINT apoia o negócio em todos os estágios do projeto e uma ampla personalização permite fácil adaptação às necessidades e processos. ONEPOINT Projects é uma solução integrada de gestão de projetos e de portfólio.

da Portfolio Decisionware

(5 avaliações)
Ver perfil
ResourceFirst emphasizes prioritization, feasibility and execution as the pillars of successful project and program delivery. Its dynamic features are powerful, yet simple to use. The solution is available for cloud and on-premise installations, helping first-line managers, executives, product managers, R&D, PMO, and EPMO functions to maximize their staff capacity to meet demand. Cloud and on-premise resource and portfolio management tool that enables businesses to align programs and resources with priorities
Innotas delivers a seamless way to manage projects, resources and applications across the enterprise. Innotas solves the challenge of visibility and tracking the portfolio of IT and Product Development projects. The solution aligns effort and budgets to meet company goals, while enabling prioritization and agility for planning resource capacity. The result is a standardization of work execution across silos of project management teams. Cloud Project and Portfolio Management solutions for IT.
Kivue Perform delivers concise, visually engaging portfolio information when and where you need it, on any device. Perform increases senior management engagement with your portfolio, helping report and prioritise the portfolio and effective decision making. Perform cuts out hours of inconsistent and time consuming presentation preparation and allows project delivery teams and PMO's to concentrate more on delivery. Perform integrates with other PPM platforms to offer a compelling portfolio portal Concise, visual project portfolio intelligence to engage senior executives any time, anywhere
Slenke is a complete team collaboration and project management software. Through intuitive and easy to use user interface it allows you to manage multiple projects, tasks, team communication and time tracking in one place. Slenke is a complete team collaboration and project management software.
SyncForce is a unique software system that connects product pipeline collaboration with product information distribution. The SyncForce Product Succes Platform helps consumer & professional packaged goods manufacturers accelerate product development through better end-2-end communication. Another key hallmark of the solution is the ability to ensure complete and consistent digital availability across all channels and customers. SyncForce is a unique software system that connects product pipeline collaboration with product information distribution.
Ver perfil
WiseTeam is a flexible CRM and project management software. The system combines all tools necessary to manage your business in one place. Track and manage your clients' entire life-cycle, from sales opportunities to projects and tasks and eventually to customer service and invoicing. CRM and project management software that helps you manage all of your work in one place.

da Vantage Agora - EOX Vantage

(5 avaliações)
Ver perfil
The premier, cloud-based Enterprise Operating System from EOX Vantage makes your data work for you with Operational Intelligence - color-coded dashboards, data visualization and more - to increase profitability and boost operational efficiency. With info that's visible and usable, our Enterprise Operating System links every one of your departments together on a single, unified platform that's completely customizable for your business. An Enterprise Operating System that provides companies with data to increase control over operations and amplify business efficiency.

da La Locomotora

(5 avaliações)
Ver perfil
Worka is an easy-to-use tool that creatives can use to make an online portfolio. Worka is an easy-to-use tool that creatives can use to make an online portfolio.
Planisware Orchestra, provides innovative, secure and flexible Project Portfolio Management (PPM) software solutions. Our aim is to provide real-time project visibility by seamlessly integrating the disparate project management practices and hence accelerate the decision making process. Our solution is mainly focused on managing : IT Project Portfolio, Infrastructure Projects, Strategic Project Portfolio, New Product Development, Professional Services Projects Orchestra is a project portfolio management software solution that provides a holistic & real time visibility into your projets.
Cloud based software service that provides visibility into the data that is critical to running your business. We have modules that include Project Portfolio Management, Resource Budgeting and Tracking, Customer Relationship and Event Management, Financial Management, Project Appropriate Request, ITPMO, Change Management, Quality Management, Supplier Scorecards, Supplier APQP, Accounts Receivable, Accounts Payable and Operations Roadmap. Cloud based software service that provides visibility into the data that is critical to running your business.
Comprehensive tool that takes you beyond traditional ppm software. Comprehensive tool that takes you beyond traditional ppm software.

da SM2 Software & Technology

(4 avaliações)
Ver perfil
TALAIA é a primeira ferramenta PPM construída conforme o padrão PMBoK. TALAIA fornece a você uma única fonte estruturada de informações, dando a você uma visão executiva da situação para melhor tomada de decisão. Planeje, organize e controle o progresso em tempo real para cada projeto, programa e portfólio. Obtenha TALAIA e comece a conectar o mundo das operações e gestão das tarefas com o mundo da governança! Unifique os processos e obtenha relatórios de projetos de maneira rápida e fácil. Planeje, organize e controle o progresso dos projetos. Unifique informações e obtenha relatórios de projetos com status em tempo real sob o padrão PMBOK.
Ver perfil
Stop searching for spreadsheets, emails and other documents and start managing your projects in one place from start to finish. Its simple and easy to use, no waiting for outdated reports, no more guessing. Just fast answers to the most critical business questions. With all teams linked to the same environment the information is truly 'One Version of the Truth' Project, Program, and Property Management tool developed by construction professionals, allowing for a big picture approach.
Ver perfil
Whatever decision you are making TransparentChoice ensures alignment with your strategic goals. From project request to optimized and resourced portfolio, TransparentChoice lets you deliver more business value from your portfolio by picking the best projects, ones that make maximum use of available resources. Helps make other decisions such as procurement, hiring, vendor selection...quicker and with better alignment to business goals. TransparentChoice helps you make decisions that are better aligned with business goals and that enjoy strong support from stakeholder.
Ver perfil
Launch, Manage and Track Projects Online Using Project Tracker Project Tracker is a comprehensive project management system. It includes a project request and approval engine, with approval workflows based on project type and budget. Within a project, budgets, milestones, resource plans, status reports, project documents and emails, risks, and issues are stored and easily accessible. Project Tracker simplifies team creation with views of resource availability. Define projects / programs Track the status / progress of projects Track resource availability / workloads Measure costs / results

da Hydra Solutions

(3 avaliações)
Ver perfil
Hydra is the only resource centric PPM solution designed to cope with the problems real people in real organisations face. Hydra enables you to deliver more projects on time and budget with your existing resources. You can expect a 10% increase in efficiency within 12 months of using Hydra. Easy to use and quick to install, you will start receiving benefit after 1 week. - What-if scenario and Capacity Planning - Track all your projects, portfolio and resources - Comprehensive reporting Hydra is designed for professional services, IT/software or high-tech manufacturers running projects
TCP é a solução corporativa de gestão de projetos e portfólio mais inovadora e robusta do mercado, com metodologia integrada (PMBOK, Prince2, Agile), modelos, segurança, agendamento, comunicações e funcionalidade e expansibilidade inigualáveis para as maiores empresas e, também, para organizações em crescimento. TCP promove projetos perfeitos...promessa. TCP é um aplicativo revolucionário, baseado na nuvem, construído sobre as principais práticas para planejamento e execução perfeitos de projeto e portfólio de ponta a ponta.

da European Center for Digital Transformation

(3 avaliações)
Ver perfil
Project portfolio management solution with agile workflows and reporting built in. Project portfolio management solution with agile workflows and reporting built in.
Acuity PPM is designed for project teams to manage their project portfolio and report status to senior leaders. Our focus is on providing a lighter weight portfolio management solution that people like using. Based on years of consulting experience with Fortune 500 companies and over a decade in portfolio management, we've seen many organizations struggle with traditional PPM solutions. Our base solution is free for 10 users with additional modules such as work intake and resource management. Acuity PPM provides free project portfolio management software to help you manage your portfolio and deliver strategic outcomes.
On-demand software made to facilitate services delivery and product development collaboration. The core applications include Social Media Monitoring, Customer Service and Help Desk, Customer Feedback Management, Requirements Management and Project Portfolio Management with a Social Collaboration layer and powerful Automation applications. With OneDesk, you will build the right product or service faster and more efficiently. Register for a Free Demo today! On-demand software to facilitate service delivery and product development collaboration. Includes Customer Feedback Management and more
Portfolio management tool that enables improvement of governance through control of their projects, portfolios, and programs. Portfolio management tool that enables improvement of governance through control of their projects, portfolios, and programs.
O edison365projects é uma solução premiada que fornece às suas equipes ferramentas de gerenciamento completas para que elas tenham sucesso. O edison365projects é uma solução premiada que fornece às suas equipes ferramentas de gerenciamento completas para que elas tenham sucesso.
Powerproject is the preferred scheduling software of construction professionals throughout the world, Available in stand-alone, enterprise and cloud versions it combines easy-to-use drag and drop functionality with powerful feature rich capability. It includes an integrated BIM module for 4D planning by combining a 3D model and project plan in one application, plus a free viewer for easy sharing throughout the build process. It has an accompanying app for progress reporting via mobile devices Project scheduling software specifically developed to meet the needs of the construction industry.
Manage your portfolio of projects easily and deliver the efficiencies your stakeholders expect with the resources you have with PlanStreet¿s project portfolio management software. PlanStreet¿s Portfolio Management permits you to view at a glance the ¿health¿ of each project, whether it is running behind due to workforce or budget issues, for example, or moving full steam ahead toward completion. Deliver the efficiencies your stakeholders expect with the resources you have with PlanStreet¿s Project Portfolio Management software.

da BirdView Insight

(2 avaliações)
Ver perfil
BVDash is a cloud-based project management software designed for various industry verticals. The solution offers a dashboard that can be used by project teams to access various systems and tools. Key features include issue management, cost control, project scheduling, dashboards, program management, risk management, scope, document management, time sheets and more. This solution is great for managing small to mega projects Project Management Software for Various Industry Verticals
Ruum is a powerful, intuitive, lightweight project management and collaboration tool. It's the only productivity software fully integrated with the SAP C/4HANA suite. Use Ruum to manage teams, projects, and keep track of your and your team's progress. With Ada, Ruum's AI-powered virtual assistant, losing track of milestones and tasks is a thing of the past. You can monitor progress, generate reports, and collaborate all in one place. Collaboration and project management software at its best. Ruum is a powerful, intuitive, lightweight, AI-driven project management and collaboration tool with native SAP C/4HANA integrations.