158 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Triskell é uma plataforma de gestão de portfólio de projetos (PPM) e de gestão de desempenho empresarial (EPM) baseada na nuvem, que permite aos usuários planejar, priorizar, gerenciar e supervisionar as iniciativas das organizações. O Triskell PPM inclui ferramentas para gestão de demanda, capacidade, portfólio de projetos, portfólio de aplicativos, recursos, financeiro, gestão de projetos clássico e ágil e de serviços de TI. Saiba mais sobre o Triskell PPM O Triskell é uma plataforma revolucionária de PPM que fornece uma maneira extremamente flexível e eficaz para gerenciar diferentes objetivos de negócios. Saiba mais sobre o Triskell PPM
Priorização de roteiro mais inteligente. airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar portfólio de projetos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados por arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Alinhe todo mundo e faça o que é certo. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello e Asana, para você começar em minutos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias em airfocus.io. Saiba mais sobre o airfocus Use airfocus para priorizar projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, Trello e Asana. Saiba mais sobre o airfocus
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Favro
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
Com o Wrike, você pode facilmente reduzir o zoom para ver a imagem geral em todos os projetos ou estudar todos os detalhes. Campos e fluxos de trabalho personalizados oferecem flexibilidade para gerenciar vários projetos em um único espaço de trabalho. Você pode alocar recursos entre projetos e ajustá-los facilmente quando novos projetos são adicionados. Relatórios em tempo real ajudam a visualizar os status dos projetos, identificando onde está tudo, o que está indo bem e o que está em risco. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Obtenha a visão geral do portfólio de projetos e gerencie-o com facilidade e eficiência. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019. Saiba mais sobre o ClickUp
O software PPM da Easy Project é ideal para empresas de médio e grande porte que desejam se manter organizadas e gerenciar os portfólios com eficiência. Os portfólios são personalizáveis para corresponder aos processos de negócios e podem ser rastreados e analisados em tempo real usando o pacote de análises, Power BI. Você também pode sincronizar e consolidar dados do portfólio por meio de integrações com mais de 1.000 aplicativos. As equipes relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98% após usar o Easy Projects. Saiba mais sobre o Easy Projects Acompanhe e gerencie projetos e portfólios ilimitados, de olho no resultado final com gráficos e análises visuais detalhados. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Kanbanize é um software de gestão de projetos Agile que combina recursos de estilo Kanban e automação de negócios em um espaço de trabalho virtual. Os recursos incluem iniciativas e fluxo de trabalho de linha do tempo, Quadros Kanban personalizáveis, regras de automação de negócios, um avançado módulo de análise e muito mais. Dentro do sistema, os usuários podem visualizar dependências e criar vários fluxos de trabalho para equipes multifuncionais. Criado com escala em mente, é possível usar o software para gestão de projetos, programas e portfólio. Saiba mais sobre o Kanbanize Ajuda empresas a visualizar trabalhos, rastrear projetos e otimizar fluxos de trabalho para alcançar a transparência organizacional e aumentar a eficiência. Saiba mais sobre o Kanbanize
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados on-line com segurança e podem ser acessados ​​pelos membros da equipe em qualquer lugar e a qualquer momento. O VisionProject garante que todos saibam onde tudo está e nada será perdido. Saiba mais sobre o VisionProject Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados online com segurança Saiba mais sobre o VisionProject
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural. O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
O Jira é a ferramenta de gestão de projetos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Com a confiança de milhões, o Jira é a principal ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança. Experimente grátis!
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 75.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 190 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas.
O monday.com, uma ferramenta premiada, é a solução ideal para a gestão de portfólios de projetos, que pode centralizar os portfólios de projetos para alcançar objetivos estratégicos. Veja a o contexto com painéis e obtenha um resumo de alto nível dos orçamentos, cronogramas e recursos do projeto em um só lugar. Visualize facilmente o desempenho com várias visualizações de dados para determinar a priorização e o sequenciamento ideais do projeto, maximizando o ROI e garantindo o sucesso da sua empresa. O monday.com, uma ferramenta premiada, é a solução ideal para a gestão de portfólios de projetos para alcançar objetivos estratégicos.
Seja na organização de tarefas simples ou no gerenciamento de portfólios complexos, os líderes do PMO confiam no Smartsheet para alinhar as pessoas, os recursos e as agendas certas para realizar o trabalho. Obtenha visibilidade em tempo real do desempenho, automatize a configuração de novos projetos, aplique uma governança de projeto consistente e aumente a produtividade com o premiado software de gestão de trabalho colaborativo e PPM. O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar e acelerar o PPM em um só lugar. Com o Workfront, as equipes criam filas de solicitações, planejam compromissos de recursos, avaliam a estratégia do portfólio e entregam o melhor trabalho dentro do prazo, enquanto reduzem reuniões desnecessárias. Como as pessoas planejam e executam todo o trabalho no Workfront, os gerentes obtêm informações em tempo real em relatórios personalizáveis para supervisionar portfólios ou acompanhar de perto as principais medidas. Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
Samepage é um premiado software de gestão de portfólio de projetos, criado para manter a equipe, consultores, clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e eficiente. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos e conversas em equipe em uma única página. Edite uma página simultaneamente com qualquer pessoa que você escolher. Converse em tempo real com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail. Coordene e gerencie vários projetos com a equipe, ao mesmo tempo, em qualquer dispositivo, em tempo real.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários. O Oracle NetSuite é um provedor de software empresarial na nuvem, abrangendo ERP/finanças, CRM e comércio eletrônico para mais de 20 mil organizações.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre essa tecnologia premiada no site da empresa. O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O Targetprocess é uma ferramenta de gestão de portfólio de projetos (PPM) Agile, ideal para empresas de médio e grande porte. Ele reflete perfeitamente a metodologia Agile, proporcionando agilidade para a empresa usando SAFe ou outras estruturas. Ele viabiliza uma gestão de portfólio flexível e robusta. Oferece flexibilidade e funcionalidade de visualização, resultando em transparência única entre projetos e programas, decisões mais inteligentes e colaboração departamental aprimorada. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. O Targetprocess é uma ferramenta de PPM Agile para empresas. Ele reflete perfeitamente a metodologia Agile, proporcionando agilidade para a empresa usando SAFe.
O Mavenlink facilita a supervisão da integridade do portfólio na mesma solução usada para gerenciar o trabalho. Os gerentes obtêm informações em tempo real sobre a integridade do projeto e podem resolver os problemas à medida que surgem. Ele combina ferramentas de colaboração, gestão de projetos, planejamento de recursos e financeiras. O Mavenlink capacita as empresas a entender melhor sua produtividade e adotar ações estratégicas para melhorar a lucratividade. Mostre quais projetos estão em andamento e o que está no roteiro com uma visão global de todo o seu programa ou portfólio.
Access everything you need to run your business, in one neat little package! Avaza is an all-in-one solution for project management, resource scheduling, tracking time, managing expenses, quotes & invoices. Teams of all sizes, from freelancers to large businesses, will love it, for its simple & intuitive design with powerful features. You can work on projects, track time, manage expenses and invoice your customers all in one place. Available in the cloud, from any device. Collaborate on projects, track time, manage expenses and invoice your customers. Available in the cloud, from any device!
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt e colaboração em equipe.
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração. O programa permite gerenciar projetos, tarefas, recursos, quadros de horários, despesas, arquivos, problemas, riscos e muito mais em um só lugar, economizando o dinheiro da equipe e o aborrecimento de utilizar várias ferramentas. A geração de relatórios e os painéis estão entre os melhores do setor e o mecanismo de fluxo de trabalho integrado permite automatizar coisas inimagináveis. Utilizado por pequenas equipes e empresas da Fortune 50. Experimente! O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
Admation is a cloud based project portfolio management tool for brands and ad agencies. Streamline your approval workflow with an online project management tool that enables you to track all of your creative and project approvals from one central hub. Key features include briefing templates, online proofing tools, batched feedback, tiered approvals, reminder notifications, resource management, project time tracking, reporting tools and digital asset management. Enabling marketing teams & ad agencies to effectively manage their creative approval workflow from project brief to approval & archive.
Gestão de projetos e portfólios para a empresa (mais de 50 funcionários, não adequado para pequenas empresas): o Clarizen reúne gestão de projetos, automação de fluxo de trabalho configurável e colaboração no contexto, tudo isso a partir de uma interface intuitiva que permite que todos trabalhem da maneira mais eficiente. todos os envolvidos podem acompanhar projetos, monitorar a integridade do portfólio, comunicar-se sem esforço e participar conforme sua disponibilidade. Conecte sua força de trabalho, elimine o isolamento de grupos e promova novos níveis de visibilidade e progresso. Rápido e fácil de usar, o Clarizen está redefinindo a colaboração em projetos em toda a empresa.
O Cherwell Project & Portfolio Management foi projetado para permitir que as organizações de gestão de projetos melhorem os resultados do projeto por meio de melhores decisões sobre quais projetos executar e melhor visibilidade da utilização dos recursos e do status do projeto. Trabalhe nos projetos certos, gerencie com eficiência a demanda do projeto, melhore a visibilidade entre projetos e otimize os recursos com o Cherwell Project & Portfolio Management hoje mesmo! O Cherwell Project & Portfolio Management foi projetado para permitir que as organizações de gestão de projetos melhorem os resultados dos projetos.
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe. Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos.
Awarded #1 PPM 2017,2018,2019 (Gartner SA) of 525 Vendors. WorkOtter is a simple, flexible, yet powerful solution to your IT PMO challenges. Portfolios, What-If scenarios, and over 100 "Magic Dashboards" submitted by clients over 20 years (or build your own). Syncs with MS Project, JIRA, Excel, Box, O365, Outlook, Dropbox, and more. Interactive Gantt/Kanban/Agile views that PM's LOVE. Demo WorkOtter Today (Consultants have 10+ years PPM experience). #1 Rated PPM 2017,18,19 (Gartner SoftwareAdvice). 100+ Magic Dashboards. Syncs with everything. Gantt/Kanban/Agile PMs Love.
O Workzone é um software de gestão de portfólios de projetos para PMOs, equipes de marketing e de operações. Obtenha uma visão geral das cargas de trabalho e dos orçamentos dos projetos em toda a empresa. Avançado, mas fácil de usar e adotar. Marcas como Wells Fargo e Verizon confiam no Workzone para executar projetos e manter as equipes sincronizadas. O Workzone foi aperfeiçoado ao longo de 20 anos de uso no mundo real, tendo potência e usabilidade para gerenciar cargas de trabalho intensas. Avançado, mas fácil de usar e adotar. O Workzone é um software de PPM para PMOs e equipes ocupadas que buscam adoção rápida.
RationalPlan is a powerful project management software designed to help both teams and project managers to create consistent project plans, allocate resources and analyze workload, track work progress, estimate project costs and manage budgets. Assists project managers in developing plans, allocating resources, tracking progress, managing budgets and analyzing workload.
ITM Platform is Project and Portfolio Management made easy. Manage agile and waterfall projects, prioritize what's best for your business, control project financials and use real-time information to report how projects are performing. ITM Platform connects your entire organization in a collaborative space that takes mere days to adopt. ITM Platform offers comprehensive project, program and portfolio management, including resource planning and full PMO support.
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais, em um espaço de trabalho centralizado! Mantenha a supervisão da organização em todos os projetos, enquanto você detalha os cronogramas individuais. Com o melhor da comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais.
O Genius Project, um software de gestão de projetos, oferece uma solução projetada para ajudar as organizações a fazer as escolhas certas com a combinação estratégica de projetos certa para aumentar a produtividade e o retorno sobre o investimento (ROI). Com o Genius Project, é possível gerenciar os projetos e o pipeline de projetos, priorizar projetos, agrupar projetos reais e potenciais, definir pontuações e comparar projetos no nível do portfólio. O Genius Project capacita as organizações de médio e grande porte com uma solução completa para gerar melhores resultados. Uma solução inteligente.
O Genius Project gerencia o portfólio de projetos, a fim de executar os padrões do setor para projetos de desenvolvimento de novos produtos. O Genius Project gerencia o portfólio de projetos, a fim de executar os padrões do setor para projetos de desenvolvimento de novos produtos.
You need to get things done. A lot of things. Changepoint PPM (Daptiv) makes sense of your complex mix of projects. Efficiently manage and staff resources, streamline project intake, align projects to business strategy, and leverage powerful embedded analytics in one powerful, configurable solution. This single source of truth provides visibility into your entire portfolio across methodologies. Visit us today to learn more about how we can help you acheive better business outcomes. Manage your complex portfolio of projects through Changepoint PPM.
Bem-vindo ao cammsproject, uma maneira fácil de gerenciar projetos e portfólios na nuvem. Tudo é simples com uma interface do usuário (UI) elegante, fluxos de trabalho e modelos flexíveis e painéis de fácil leitura. Economize tempo classificando projetos, atribuindo tarefas e alocando recursos, tudo no mesmo sistema. E reduza os e-mails e as reuniões comunicando-se com a equipe por meio do Hub. Além disso, os aplicativos para iOS e Android significam que é possível acessar os dados da organização em qualquer lugar, a qualquer hora. Disponível em quatro níveis de preços. Gerencie todas as necessidades de gestão de projetos da organização em um sistema flexível e fácil de usar.
O UniPhi é uma plataforma de software na web software como serviço (SaaS na sigla em inglês) vencedora de vários prêmios que cobre as nove funções da gestão de projetos. O UniPhi facilita que os gerentes rastreiem um portfólio inteiro, agregando todos os dados até o nível de um projeto, programa e portfólio. Use o UniPhi em qualquer lugar, a qualquer hora e com facilidade, integrando-o ao seu dispositivo móvel, caixa de correio do Outlook, software de contabilidade e muito mais. Totalmente escalável, o UniPhi é ideal para equipes de todos os tamanhos e é voltado para o setor da construção. Solução de software integrada baseada na internet e software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas que trabalham no ambiente construído.
O Forecast é um software eficiente para gerenciar os projetos, orçamentos e recursos. Ele conecta todos os pontos do trabalho, ajudando a preencher o pipeline da melhor maneira possível e cumprir os prazos. Com base nas soluções de dados da inteligência artificial, a plataforma usa o histórico do projeto para ajudar a entender melhor o trabalho atual e as sinergias entre os projetos. O Forecast também fornece transparência em todos os aspectos do projeto, sendo uma grande vantagem o relatório de portfólio orçamentário e financeiro que funciona em tempo real. Gestão de portfólio de projetos com tecnologia AI. Conectando pessoal, projetos e lucros.
Criado para ajudar a gerenciar pequenos projetos e programas de mudança de negócios em larga escala. Muitas ferramentas gerenciam programas 'de baixo para cima' onde existe o perigo de o gerente do programa se perder nos detalhes. O PM3 permite que riscos, questões e marcos críticos sejam escalados/promovidos de um nível de projeto para níveis mais altos na estrutura de detalhamento do trabalho do programa. O PM3 é baseado no Reino Unido, 100% na nuvem e é altamente configurável. Criado para gerenciar pequenos projetos e programas em grande escala. O PM3 é desenvolvido por profissionais para profissionais.
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Permite gestão de vários projetos, colaboração em equipe e comunicação ao longo de todo o ciclo de vida do projeto. O OpenProject suporta a gestão de projetos clássico e ágil: rastreamento de tarefas, quadros ágeis, gráficos de Gantt, wiki, gestão de reuniões, relatórios de bugs, controle de tempo e relatórios de custos, orçamento e muito mais. Há uma edição comunitária gratuita, uma edição na nuvem hospedada e uma edição empresarial local. Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Ele suporta equipes ao longo de todo o ciclo de vida do gestão de projetos.
A plataforma robusta e fácil de usar do Sciforma PPM é compatível com escritórios de gestão de projetos (PMOs na sigla em inglês) oferecendo os seguintes recursos essenciais de gestão de portfólio de projetos (PPM na sigla em inglês): ideia e demanda, portfólio e programa, planejamento, trabalho e colaboração, recursos e controle do tempo. Flexível e funcionalmente escalável, acomoda vários níveis de maturidade de PMO e se adapta a muitos setores: assistência médica, manufatura, público, finanças e muito mais. Os principais parceiros de clientes incluem Netgear, NXP Semiconductor, Deutsche Telekom, EADS. Alcance objetivos estratégicos e de crescimento por meio de uma gestão mais eficaz dos projetos e recursos com o software Sciforma PPM.
Software de gestão de projetos e portfólio que ajuda a priorizar e gerenciar esforços. Software de gestão de projetos e portfólio que ajuda a priorizar e gerenciar esforços.
Está em busca de uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de recursos no nível de portfólio que possa ser configurada em questão de dias? Conheça o Meisterplan. Você terá gestão interativa do portfólio de projetos alinhado à estratégia, mantendo o controle dos orçamentos. O planejamento da capacidade é facilitado com a simulação de cenários em tempo real. Preveja e resolva conflitos de recursos em ambientes com vários projetos. O Meisterplan adiciona planejamento e gestão de recursos no nível de portfólio a ferramentas e processos existentes de gestão de projetos. O Meisterplan é uma solução interativa de planejamento de projetos e gestão de recursos no nível do portfólio, com simulação de cenários em tempo real.
Software de gestão de portfólio de projetos de classe empresarial desenvolvido para serviços profissionais, escritórios de projetos e equipes de TI. Ideal para equipes com mais de 50 usuários, o KeyedIn Projects combina uma interface simples e agradável com a profunda funcionalidade do PPM, permitindo reduzir a complexidade do gerenciamento de projetos complexos. Da entrada à execução, até o fechamento e a geração de relatórios de status, a abordagem exclusiva baseada em persona do KeyedIn Projects permite que você personalize a experiência do usuário individual e simplifique a maneira como você trabalha. Software de gestão de portfólio de projetos baseado na nuvem, ideal para equipes de escritórios de projetos, TI e serviços profissionais com mais de 50 usuários.
Powerproject is the preferred scheduling software of construction professionals throughout the world, Available in stand-alone, enterprise and cloud versions it combines easy-to-use drag and drop functionality with powerful feature rich capability. It includes an integrated BIM module for 4D planning by combining a 3D model and project plan in one application, plus a free viewer for easy sharing throughout the build process. It has an accompanying app for progress reporting via mobile devices Project scheduling software specifically developed to meet the needs of the construction industry.
O Office Timeline é uma extensão intuitiva e rápida do PowerPoint que cria gráficos de Gantt e belos cronogramas para apresentações importantes. Importe dados do projeto de suas ferramentas favoritas de gestão de projetos para criar cronogramas impressionantes em minutos e comunicar planos complexos de uma maneira simples e familiar que o público não técnico possa realmente entender. Aprimore a colaboração entre a equipe com gráficos e gráficos de Gantt facilmente compartilháveis, que podem ser atualizados rapidamente e personalizados por qualquer pessoa que tenha o PowerPoint instalado. Transforme dados Excel e do projeto em belos slides de cronogramas do PowerPoint com apenas alguns cliques.
O pacote de gestão de portfólios e projetos Deltek ajuda empresas e organizações a impulsionar a gestão de projetos e portfólio por meio de seleção informada de projetos, planejamento realista, execução confiável e, por fim, sucesso consistente no projeto. Gerencie custos, previsões e desempenho com as soluções Deltek Cost e de valor agregado. Crie os planos de projetos mais realistas com as ferramentas de programação da Deltek e avalie e gerencie com precisão a exposição ao risco com o Deltek Risk. O pacote de gestão de portfólios e projetos Deltek suporta seleção informada do projeto, planejamento realista e execução confiável.
O Viewpath é pioneiro em software de gestão de projetos com clientes fiéis em todo o mundo, incluindo empresas da Fortune 500. Desenvolvido em parceria com uma comunidade de gerentes de projeto, o Viewpath possui um histórico estabelecido de racionalização de todo o processo e de facilitação da entrega para equipes de todos os tamanhos. Recursos eficazes fornecem aos membros da equipe e colaboradores as ferramentas necessárias para realizar o trabalho, fornecendo aos líderes a visibilidade e o controle em tempo real de que precisam. Ferramenta de gestão de projetos e de recursos baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e baseada na nuvem fácil de usar para gestão de tarefas, planejamento de demanda e gráfico de Gantt.
ARES PRISM is an enterprise project controls software solution that manages the complete project lifecycle delivering dependable forecasts, cost control, and performance measurement. PRISM is a scalable, robust and intuitive system that harnesses industry best practices and integrates all aspects of the project, including cost and schedule, change management, project estimating, earned value, contracts & procurement, and field progressing. ARES PRISM is an enterprise project controls software delivering dependable forecasts, cost control, and performance measurement.
O Scientrix resolve a complexidade multidimensional, cria um resumo de um cenário de mudanças, impulsiona a responsabilidade e alinha as iniciativas. A exclusiva capacidade de arquitetura de pensamento, plataforma digital e capacitação para mudanças têm um histórico comprovado de fornecimento de suporte a grandes organizações, para projetar e acelerar a implementação de estratégias, tudo isso em uma plataforma baseada na Internet e fácil de usar. O Scientrix é uma execução de estratégia de última geração e software de gestão de programas.
O Cascade utiliza uma estrutura/documento existente que apenas algumas pessoas podem acessar e entender, a transformando em uma representação muito mais acessível e simples de um plano de cima para baixo. Ele consolida e centraliza a comunicação economizando muito tempo, que seria gasto na coleta de informações de pessoas. O Cascade também se encarrega de organizar essas informações para apresentação com snapshots, dashboards etc. Ele permite que você sinta a temperatura do seu plano estratégico. Sua estratégia está se perdendo na tradução? O Cascade é a única plataforma de estratégia que você vai precisar. Planeje, gerencie e acompanhe em uma solução tudo em um.
Proggio é uma linha de tempo colaborativa, gestão das tarefas e portfólio de projetos para equipes. Possui um cronograma visual inteligente, que se transforma em um plano de ação em equipe em minutos. A solução possui poderosas ferramentas de gestão das tarefas para manter todos no caminho da meta e uma visão da gestão de portfólio de projetos automática que pode ser compartilhada com a gerência. Perseguir os membros da equipe por atualizações não é mais necessário! Todo relatório de progresso dos membros da equipe está claramente refletido no cronograma do projeto. A plataforma de gestão de projetos de rápido crescimento da Proggio apresenta um cronograma colaborativo para as equipes de projeto. Comece a AVALIAÇÃO GRATUITA hoje!
Companion by Minitab is the only solution to blend customizable Continuous Improvement tools, centralized data retention, and maintenance, with real-time dashboarding. Whether it is to enhance process improvement through increased visibility, oversight and governance, or to optimize products and services through the use of best-class tools, Companion provides everything you need to make your Continuous Improvement projects more visible, effective and profitable. Customizable Continuous Improvement tools, centralized data capabilities, and real-time dashboards. All in one application.
Software de gestão de portfólio que oferece gestão financeira, orçamento, controle de horas móvel, geração de relatórios e investimentos vinculados. Software de gestão de portfólio que oferece gestão financeira, orçamento, controle de horas móvel, geração de relatórios e investimentos vinculados.
A solução de gestão de projetos e trabalho da One2Team conta com uma plataforma de nuvem pura e consultoria ágil. Usado por executivos, gerentes e colaboradores corporativos, ele ajuda as organizações a gerenciarem projetos complexos, fornecendo uma interface do usuário personalizada com base em um modelo de dados exclusivo e escalonável para todos os usuários. Como Visionário do Quadrante Mágico do PPM de TI da Gartner, o One2Team fornece aos usuários uma fonte de verdade conectando todas as fontes de dados externas para fornecer visibilidade em tempo real e melhorar as eficiências de tempo e custo. Plataforma completa de gestão de projetos e trabalho para colaboração ágil, configurável de acordo com as necessidades e processos de toda a empresa.
Introducing a new way to manage projects and the team. Simple and visual, with a space for everyone on the team. With no setup or training required, its perfect for the whole company and projects of all sizes. Mosaic combines all your essential project management features, powered by an automation engine. Transform how you manage work and the team. Finally, you can plan, track and manage - all in one place. Seus recursos essenciais de gestão de projetos potencializados pela automação. Criado para ser tão intuitivo, que as equipes podem usar imediatamente.
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar. Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ideation management, project management, PM tools & training, and portfolio visibility all in one integrated platform. Includes mobile app for greater flexibility in capturing ideas. Ideation management, project management, PM tools & training, and portfolio visibility all in one integrated platform.
A simple and flexible project portfolio management software tool combining which can be used stand-alone or in combination with the project management software next project. A simple and flexible project portfolio management software tool - perfect in combination with next project.
SpiraPlan is the Enterprise Agile Management system with rich Project Portfolio Management (PPM) functionality. SpiraPlan lets you analyze and collectively manage your products and programs in a centralized place. The platform helps you with assessing the issue resolution and risk mitigation of your portfolios, as well giving you centralized visibility for planning and scheduling your teams. With SpiraPlan, identify the fastest, cheapest, and most suitable approach to deliver your programs. SpiraPlan is a turn-key Enterprise Agile Program Management system with a robust Project Portfolio Management (PPM) functionality.
Companies around the world use Hansoft to manage their software development projects as they transition to become Agile Enterprises. Hansoft provides project management software for team collaboration and management in Agile and traditional development of products and services. Native Windows, OS X and Linux application with both on-premise and hosted option available. Hansoft provides tracking software for team collaboration and management in Agile and traditional development of products and services.
O produto principal da empresa, o Qvistorp Growth, fornece às organizações ferramentas e processos para gerenciamento de capital orientado pelos principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês). A plataforma facilita a abordagem padronizada para o planejamento de investimentos e garante que os projetos sejam comparáveis em toda a organização e nos portfólios de investimentos. Ela é compatível com análises hipotéticas complexas para projetos individuais, bem como para portfólios de grandes projetos. O Qvistorp Growth também atua como uma plataforma centralizada para análise de risco e ajuste estratégico. A missão do Qvistorp é permitir um processo de tomada de decisão mais inteligente, ágil e orientado a fatos em todas as organizações, grandes ou pequenas.
ISETIA is run on a cloud network system. Offers a solution for Portfolio Program Project Management, which will present clients the opportunity to integrate and control their project documents, contracts, risks and issues with Macro & Micro planning. ISETIA helps to plan, manage, collaborate, execute and report documents on projects, programs and portfolios. Our solutions help businesses to automate a consistent and repeatable processes, to increase efficiency, improve visibility. 3P Management product uses Traditional and Agile Project Management system with features include task, document, risk, expense & issue
Project, Programme Portfolio management platform enabling effective decision making through "one version of the truth" reporting. Risks, Actions, Interventions and Dependancies are all closely recorded and monitored through securely hosted data. In turn this is presented in easy format to teams for collaboration and upward reporting. Milestones and gated governance are integral to this system which ensures clear execution of strategy, delivers projects and programmes on time and in budget. A management tool enabling improvement of risk assurance and governance through control of projects, programmes and portfolios.
awork is automatic project management for teams. It bundles your to-dos in lists, kanban boards and Gantt charts. Create project templates and share custom task views and time reports. awork comes with a cross-project team planner, flexible dashboard and integrated time tracking - also via app. It has built-in integrations for slack, calendars and billing-tools. As first GDPR-compliant alternative from Germany, awork keeps up with providers from Silicon Valley, while also setting new benchmarks. awork is automatic project management for teams. It bundles your todos into lists, kanban boards and Gantt charts, incl. time tracking
JANUS is one of the leaders for project management and controls software. JANUS combines industry best practices with organization-specific business needs. Winner of FinancesOnline's Rising Star & Great User Experience awards, JANUS proven track record make our software ideal for small businesses to multi-million dollar organizations. JANUS flexible and scalable solution with integrated workflows allows organizations to do more with less. Enterprise Resource Planning (ERP) software that's flexible and scalable for Enterprise Project Portfolio Management (EPPM)
Manage your portfolio of projects easily and deliver the efficiencies your stakeholders expect with the resources you have with PlanStreet's project portfolio management software. PlanStreet's Portfolio Management permits you to view at a glance health of each project, whether it is running behind due to workforce or budget issues, for example, or moving full steam ahead toward completion. Deliver the efficiencies your stakeholders expect with the resources you have with PlanStreet's Project Portfolio Management software.
Airbox uma Management Tech que tem como propósito impulsionar a gestão de empresas de serviços consultivos B2B. Geramos operações de serviços gerais, organizadas e fluídas de ponta-a-ponta. Com a Airbox as empresas alcançam alta performance em toda a jornada do trabalho que envolve oportunidades de negócios, gestão de projetos, de processos, chamados de clientes e reviews de satisfação. Plataforma de Gestão Ágil de Professional Services que integra: CRM, project and process management, service desk and customer reviews.
Planisware Orchestra, provides innovative, secure and flexible Project Portfolio Management (PPM) software solutions. Our aim is to provide real-time project visibility by seamlessly integrating the disparate project management practices and hence accelerate the decision making process. Our solution is mainly focused on managing : IT Project Portfolio, Infrastructure Projects, Strategic Project Portfolio, New Product Development, Professional Services Projects Orchestra is a project portfolio management software solution that provides a holistic & real time visibility into your projects.
A Kepion fornece uma plataforma de planejamento que apoia o processo FP&A e fornece análises para finanças, vendas, marketing, RH e operações. O Kepion apoia os processos de planejamento financeiro e operacional, fornecendo painéis e indicadores principais de desempenho (KPI), geração de relatórios e análises. O Kepion utiliza as plataformas Microsoft Azure e SQL Server, integra-se ao Microsoft Power BI para visualizações e ao Microsoft Dynamics, SAP e outros sistemas ERP. Planejamento colaborativo em toda a organização para orçamento, previsão e geração de relatórios avançados na plataforma Microsoft BI.
Corporater Project and Portfolio is a highly flexible software solution that provides insight-driven project management for business users. It connects projects with plans, objectives, goals, risks and financial resources to enable better management decisions and links projects to other management disciplines or frameworks. Create project plans, project and portfolio dashboards and ensure project execution using our platform. Suitable for medium and large organizations. Request demo now. Corporater Project and Portfolio is a highly flexible solution that provides insight-driven project management for business users.
Agilefant is a comprehensive agile project / product management solution for teams of all sizes and types. Agilefant has both open source version and cloud-based versions that offer the basic features of agile project development tools that are associated with Scrum and Kanban methods. The tool has features such as project boards, stories, burn-up and burn-down charts, timeline views. Agilefant provides a number of advanced features for iteration management, project management & more. A multi-project management solution for managing tasks, goals, priorities, workloads, and more.
A Channel Platform conecta estratégia, portfólio de projetos, demanda e desempenho em uma única solução. a. Conecte seus projetos à estratégia, acompanhando metas e investimentos em um só lugar. b. Gerencie demandas de maneira colaborativa, integrada e centralizada. c. Priorize projetos com base na atratividade e impacto nos negócios. d. Avalie a capacidade de execução, simulando cenários de alocação de recursos. e. Assegure o equilíbrio para o CAPEX em seus projetos com cenários de investimento. A Channel Platform conecta estratégia, portfólio de projetos, demanda e desempenho em uma única solução.
Project portfolio management software that allows you to edit project financials and schedule information and time tracking. Project portfolio management software that allows you to edit project financials and schedule information and time tracking.
ONEPOINT Projects abrange todo o ciclo de vida do projeto e respalda as empresas em todos os estágios do projeto. A interface de usuário na Internet é intuitiva e pode ser acessada facilmente, em qualquer lugar e a qualquer momento. ONEPOINT apoia o negócio em todos os estágios do projeto e uma ampla personalização permite fácil adaptação às necessidades e processos. ONEPOINT Projects é uma solução integrada de gestão de projetos e de portfólio.
WiseTeam is a flexible CRM and project management software. The system combines all tools necessary to manage your business in one place. Track and manage your clients' entire life-cycle, from sales opportunities to projects and tasks and eventually to customer service and invoicing. Cloud-Based CRM and project management software that helps you manage all of your work in one place.
ResourceFirst emphasizes prioritization, feasibility and execution as the pillars of successful project and program delivery. Its dynamic features are powerful, yet simple to use. The solution is available for cloud and on-premise installations, helping first-line managers, executives, product managers, R&D, PMO, and EPMO functions to maximize their staff capacity to meet demand. Cloud and on-premise resource and portfolio management tool that enables businesses to align programs and resources with priorities
Planview PPM Pro - formerly Innotas - delivers a seamless way to manage projects, resources and applications across the enterprise. Planview solves the challenge of visibility and tracking the portfolio of IT and Product Development projects. The solution aligns effort and budgets to meet company goals, while enabling prioritization and agility for planning resource capacity. The result is a standardization of work execution across silos of project management teams. Cloud Project and Portfolio Management solutions for IT.
Kivue Perform delivers concise, visually engaging portfolio information when and where you need it, on any device. Perform increases senior management engagement with your portfolio, helping report and prioritise the portfolio and effective decision making. Perform cuts out hours of inconsistent and time consuming presentation preparation and allows project delivery teams and PMO's to concentrate more on delivery. Perform integrates with other PPM platforms to offer a compelling portfolio portal Concise, visual project portfolio intelligence to engage senior executives any time, anywhere
Slenke is a complete team collaboration and project management software. Through intuitive and easy to use user interface it allows you to manage multiple projects, tasks, team communication and time tracking in one place. Slenke is a complete team collaboration and project management software.
SyncForce is a unique software system that connects product pipeline collaboration with product information distribution. The SyncForce Product Succes Platform helps consumer & professional packaged goods manufacturers accelerate product development through better end-2-end communication. Another key hallmark of the solution is the ability to ensure complete and consistent digital availability across all channels and customers. SyncForce is a unique software system that connects product pipeline collaboration with product information distribution.
Worka is an easy-to-use tool that creatives can use to make an online portfolio. Worka is an easy-to-use tool that creatives can use to make an online portfolio.
Cloud based software service that provides visibility into the data that is critical to running your business. We have modules that include Project Portfolio Management, Resource Budgeting and Tracking, Customer Relationship and Event Management, Financial Management, Project Appropriate Request, ITPMO, Change Management, Quality Management, Supplier Scorecards, Supplier APQP, Accounts Receivable, Accounts Payable and Operations Roadmap. Cloud based software service that provides visibility into the data that is critical to running your business.
TALAIA é a primeira ferramenta PPM construída conforme o padrão PMBoK. TALAIA fornece a você uma única fonte estruturada de informações, dando a você uma visão executiva da situação para melhor tomada de decisão. Planeje, organize e controle o progresso em tempo real para cada projeto, programa e portfólio. Obtenha TALAIA e comece a conectar o mundo das operações e gestão das tarefas com o mundo da governança! Unifique os processos e obtenha relatórios de projetos de maneira rápida e fácil. Planeje, organize e controle o progresso dos projetos. Unifique informações e obtenha relatórios de projetos com status em tempo real sob o padrão PMBOK.
Stop searching for spreadsheets, emails and other documents and start managing your projects in one place from start to finish. Its simple and easy to use, no waiting for outdated reports, no more guessing. Just fast answers to the most critical business questions. With all teams linked to the same environment the information is truly 'One Version of the Truth' Project, Program, and Property Management tool developed by construction professionals, allowing for a big picture approach.
Whatever decision you are making TransparentChoice ensures alignment with your strategic goals. From project request to optimized and resourced portfolio, TransparentChoice lets you deliver more business value from your portfolio by picking the best projects, ones that make maximum use of available resources. Helps make other decisions such as procurement, hiring, vendor selection...quicker and with better alignment to business goals. TransparentChoice helps you make decisions that are better aligned with business goals and that enjoy strong support from stakeholder.
K-Ops is a real-time cloud-based web and mobile application that improves collaboration, communication and productivity between all stakeholders on any construction project, regardless of its size or complexity. Manage issues (punchlist), queries (RFIs), documents and equipment centralizing all the info on a simple, user-friendly platform designed for use on the jobsite (mobile app) and in the project offices (Web version). K-Ops helps manage construction operations, facilitating collaboration between the office and jobsite & improving productivity.
z0 Gravity is a comprehensive project management solution that allows you to easily monitor and track all your innovation projects. We offer an inclusive and custom designed project management solution with a 360 view of your business activity. Federate your employees around a common goal, track your progress in real time and share your key information with your coworkers. We host our data in France and Germany. Project and portfolio management solution tailored to your specific needs to streamline collaboration and work coordination.
Acuity PPM is designed to help new project teams and PMO's easily get started with portfolio management with lightweight software. Acuity PPM helps you track project performance, report portfolio status to senior leaders, manage incoming project requests and visualize strategic roadmaps. All of this helps enable strategic agility in a changing environment. With over a decade of experience working with Fortune 500 companies, we've seen many new PMOs struggle with traditional PPM solutions. Acuity PPM provides light-weight portfolio management software to help you manage your portfolio and deliver strategic outcomes.
Launch, Manage and Track Projects Online Using Project Tracker Project Tracker is a comprehensive project management system. It includes a project request and approval engine, with approval workflows based on project type and budget. Within a project, budgets, milestones, resource plans, status reports, project documents and emails, risks, and issues are stored and easily accessible. Project Tracker simplifies team creation with views of resource availability. Define projects / programs Track the status / progress of projects Track resource availability / workloads Measure costs / results
O Tempus Resource, nomeado como Cool Vendor do Gartner em 2016, substitui planilhas e realiza simulações hipotéticas do portfólio de recursos. Grupos de TI, engenharia, P&D, RH, auditoria e marketing de produto. Se você tem 100 recursos em um pool de recursos com até 35 mil recursos, o Tempus Resource é a opção para a gestão de recursos. Planejamento de recursos baseado em ETI a nível de projeto, homem-hora, percentual ou custos. Os clientes incluem Siemens, Dell, Zions Bank, Google, Deloitte, Lonza, PepsiCo, Reserve Bank of Australia, Qualcomm e Nedbank. Cool Vendor PPM do Gartner em 2016 para planejamento de recursos. Substitua planilhas, planejamento de cenários com recursos hipotéticos. Tamanho do pool de recursos: 100 a 30 mil.
Hydra is the only resource centric PPM solution designed to cope with the problems real people in real organisations face. Hydra enables you to deliver more projects on time and budget with your existing resources. You can expect a 10% increase in efficiency within 12 months of using Hydra. Easy to use and quick to install, you will start receiving benefit after 1 week. - What-if scenario and Capacity Planning - Track all your projects, portfolio and resources - Comprehensive reporting Hydra is designed for professional services, IT/software or high-tech manufacturers running projects
BVDash is a cloud-based project management software designed for various industry verticals. The solution offers a dashboard that can be used by project teams to access various systems and tools. Key features include issue management, cost control, project scheduling, dashboards, program management, risk management, scope, document management, time sheets and more. This solution is great for managing small to mega projects Project Management Software for Various Industry Verticals
Project portfolio management solution with agile workflows and reporting built in. Project portfolio management solution with agile workflows and reporting built in.