17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Portfólios de Projeto

Software de gestão de portfólios de projeto: os produtos dessa categoria facilitam a análise e gestão de vários projetos simultaneamente para líderes de projeto e organizações. O software de gestão de portfólios de projeto ajuda a alocar recursos entre os projetos e a colaborar entre as equipes de projeto. Ele foi criado para ajudar administradores a monitorar coletivamente as metas do projeto e visualizar relatórios de vários projetos em um único local. Outras categorias relacionadas ao software de gestão de portfólios de projeto incluem software de automatização de serviços profissionais, ferramentas de gestão de projetos, software de gestão de recursos e ferramenta de gestão de tarefas.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Gestão de Portfólios de Projeto

Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Triskell é uma plataforma revolucionária de PPM que fornece uma maneira extremamente flexível e eficaz para gerenciar diferentes objetivos de negócios. Saiba mais sobre o Triskell PPM
Triskell é uma plataforma de gestão de portfólio de projetos (PPM) e de gestão de desempenho empresarial (EPM) baseada na nuvem, que permite aos usuários planejar, priorizar, gerenciar e supervisionar as iniciativas das organizações. O Triskell PPM inclui ferramentas para gestão de demanda, capacidade, portfólio de projetos, portfólio de aplicativos, recursos, financeiro, gestão de projetos clássico e ágil e de serviços de TI. Saiba mais sobre o Triskell PPM

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Gerencie clientes, tíquetes e projetos em um único aplicativo. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar. Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes. Saiba mais sobre o OneDesk

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Gráficos de Gantt visuais e centrados em recursos para planejamento estratégico de portfólios. Saiba mais sobre o Ganttic
O Ganttic é uma ferramenta visual de gestão de portfólios e planejador de recursos de projetos. O gráfico de Gantt centrado em recursos é usado para planejar pessoas, projetos, ferramentas, instalações e muito mais. Quadros Kanban, relatórios e gráficos acompanham o progresso, aumentam a transparência da equipe e garantem o uso ideal de recursos. Enquanto isso, o resumo de alto nível do projeto ajuda a planejar e priorizar a melhor estratégia organizacional para o portfólio global. Comece com um teste grátis e veja por que equipes do mundo todo confiam no Ganttic. Saiba mais sobre o Ganttic

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Com a confiança de milhões, o Jira é a principal ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de gestão de projetos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de portfólio de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
A monday.com, um software de gerenciamento de projetos, é a solução ideal para gerenciamento de portfólio de projetos para atingir seus objetivos estratégicos.
O monday.com é um software avançado de gestão de projetos. É a solução ideal para a gestão de portfólios de projetos, que pode centralizar os portfólios de projetos para alcançar objetivos estratégicos. Veja a o contexto com painéis e obtenha um resumo de alto nível dos orçamentos, cronogramas e recursos do projeto em um só lugar. Visualize facilmente o desempenho com várias visualizações de dados para determinar a priorização e o sequenciamento ideais do projeto, maximizando o ROI e garantindo o sucesso da sua empresa. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O ClickUp é uma ferramenta obrigatória para qualquer equipe que queira manter o planejamento do portfólio de projetos em um único local.
Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, com a ferramenta de gestão de portfólio de projetos tudo-em-um do ClickUp. O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de portfólio de projetos mais bem avaliadas, usado por mais de 100 mil equipes em empresas que variam de startups a gigantes como Airbnb, Google e Uber. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é obrigatório para qualquer pessoa que queira manter a gestão de portfólio de projetos em um único local. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Seja na organização de tarefas simples ou no gerenciamento de portfólios complexos, os líderes do PMO confiam no Smartsheet para alinhar as pessoas, os recursos e as agendas certas para realizar o trabalho. Obtenha visibilidade em tempo real do desempenho, automatize a configuração de novos projetos, aplique uma governança de projeto consistente e aumente a produtividade com o premiado software de gestão de trabalho colaborativo e PPM. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com geração de relatórios fáceis de usar. Acompanhe o progresso, o tempo, o orçamento, a integridade do portfólio, o ROI, entre outros.
O Wrike é um software de gestão de portfólio de projetos usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique a gestão de portfólios de projetos e veja em quais projetos vale a pena investir. Planeje, execute e relate projetos usando modelos, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, formulários de solicitação personalizados, relatórios, aprovações automatizadas e inteligência artificial avançada. Acompanhe a integridade do portfólio, aumente o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) em tempo real e mantenha as partes interessadas informadas com os painéis compartilháveis do Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
O Microsoft Project ajuda você a acompanhar tudo o que precisa para executar projetos bem-sucedidos, mesmo trabalhando remotamente. Colabore e trabalhe com equipes remotas em qualquer lugar, simplifique processos, otimize tarefas e recursos, envolva-se em diferentes equipes funcionais, acompanhe todos os custos associados e personalize relatórios visuais para informações práticas. As ferramentas do Familiar Office e os modelos existentes permitem iniciar projetos rapidamente para realizar mais tarefas, economizando tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Microsoft Project

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho que conta com a confiança de mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Uma solução colaborativa de gestão de trabalho que oferece visibilidade da gestão do portfólio de projetos, permitindo priorizar trabalhos, reduzir riscos e melhorar a entrega.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar e acelerar o PPM em um só lugar. Com o Workfront, as equipes criam filas de solicitações, planejam compromissos de recursos, avaliam a estratégia do portfólio e entregam o melhor trabalho dentro do prazo, enquanto reduzem reuniões desnecessárias. Como as pessoas planejam e executam todo o trabalho no Workfront, os gerentes obtêm informações em tempo real em relatórios personalizáveis para supervisionar portfólios ou acompanhar de perto as principais medidas. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork.com

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho.
O LiquidPlanner é uma solução de gerenciamento de portfólios de projetos que usa agendamento preditivo para se adaptar dinamicamente às mudanças e gerenciar as incertezas nos projetos. A solução oferece nivelamento automático de recursos e planejamento baseado em prioridades para todo o portfólio de projetos. As equipes podem priorizar tarefas, prever resultados e agir com confiança. O programa gerencia projetos complexos com um planejamento mais inteligente e poucos cliques. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O BigTime é destinado a empresas de serviços profissionais que precisam de uma visão mais aprofundada dos recursos mais vitais, lucros e produtividade.
O BigTime foca no mais importante para a empresa de serviços profissionais. O software PSA personalizável garante que você cumpra os prazos do projeto pontualmente e dentro do orçamento. Amplie a lucratividade e a produtividade com as ferramentas do BigTime para gestão de recursos, planejamento de projetos e gestão de fluxo de trabalho, cobrança e faturamento, com integração direta ao QuickBooks. Junte-se aos usuários satisfeitos do BigTime que melhoraram as margens brutas em 25%, em média. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Zoho Projects é uma ferramenta versátil de gestão de portfólio de projetos que ajuda as organizações a gerenciar vários projetos com sucesso.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as organizações a otimizar seus processos, reduzir custos e melhorar os resultados dos projetos. Crie, priorize e acompanhe facilmente vários projetos, aloque recursos e analise o desempenho dos projetos em tempo real. A ferramenta ajuda os gerentes de projetos a entender métricas críticas, incluindo o status geral dos projeto e orçamentos, o resumo dos quadros de horários e os relatórios de desempenho da equipe e, portanto, gerenciar os portfólios de projetos de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
Mostre quais projetos estão em andamento e o que está no roteiro com uma visão global de todo o seu programa ou portfólio.
O Mavenlink facilita a supervisão da integridade do portfólio na mesma solução usada para gerenciar o trabalho. Os gerentes obtêm informações em tempo real sobre a integridade do projeto e podem resolver os problemas à medida que surgem. Ele combina ferramentas de colaboração, gestão de projetos, planejamento de recursos e financeiras. O Mavenlink capacita as empresas a entender melhor sua produtividade e adotar ações estratégicas para melhorar a lucratividade. Saiba mais sobre o Kantata

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas
O Targetprocess é uma ferramenta de PPM Agile para empresas. Ele reflete perfeitamente a metodologia Agile, proporcionando agilidade para a empresa usando SAFe.
O Targetprocess é uma ferramenta de gestão de portfólio de projetos (PPM) Agile, ideal para empresas de médio e grande porte. Ele reflete perfeitamente a metodologia Agile, proporcionando agilidade para a empresa usando SAFe ou outras estruturas. Ele viabiliza uma gestão de portfólio flexível e robusta. Oferece flexibilidade e funcionalidade de visualização, resultando em transparência única entre projetos e programas, decisões mais inteligentes e colaboração departamental aprimorada. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Controle de marcos
  • Monitoramento do progresso
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Ferramentas de colaboração
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de horas e despesas
  • Painel
  • Relatórios e análise de dados
  • Priorização
  • Planejamento de projetos
  • Gestão de tarefas