252 resultados
Dê às suas entregas locais uma gestão mais ecológica das entregas programadas de alimentos e aos clientes, uma boa experiência com a sua marca com o Urbantz. Saiba mais sobre o URBANTZ
O Urbantz é uma plataforma para entregas locais programadas de alimentos. Ele capacita as maiores empresas de supermercado e logística a gerenciar suas operações finais de forma sustentável em qualquer escala, fornecendo visibilidade e controle para reduzir emissões, alocar frotas de maneira inteligente, criar fluxos de trabalho exclusivos e garantir experiências de entrega com a marca da empresa. Clientes satisfeitos incluem Carrefour, Auchan, ASDA, PostNord, CityLogin, C Chez Vous e FM Logistic. Saiba mais sobre o URBANTZ

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O software de gerenciamento de entrega de comida do GSMtasks permite que administradores de serviços de entrega e entregadores planejem e analisem suas entregas diárias com facilidade. Saiba mais sobre o GSMtasks
O software de gerenciamento de entrega de comida do GSMtasks permite que administradores de serviços de entrega e entregadores planejem e analisem suas entregas diárias com facilidade. A otimização das rotas de entrega permite que os motoristas concluam significativamente mais tarefas em menos tempo, aumentando a satisfação do cliente. É um aplicativo intuitivo para motoristas, um painel de Internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de motoristas para clientes. A API permite integrá-lo aos seus sistemas atuais. Saiba mais sobre o GSMtasks

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads. Saiba mais sobre o Route4Me
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o Route4Me

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O Track-POD é um software de entrega com inteligência artificial na nuvem que ajuda a aumentar lucro e desempenho harmonizando vendas com logística. Saiba mais sobre o Track-POD
O Track-POD é um software de entrega com inteligência artificial na nuvem que ajuda a aumentar lucro e desempenho. O software permite harmonizar a equipe de vendas com a equipe de logística. Ele fornece uma ferramenta de planejamento de rotas para organizar múltiplos destinos e um aplicativo de comprovação eletrônica de entrega para seus motoristas, um painel de Internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e monitoramento de motoristas para seus clientes. O mecanismo de roteamento de frota permite aumentar a utilidade de seus veículos. Saiba mais sobre o Track-POD

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O software da Onfleet simplifica as operações locais de entrega do início ao fim. Comece sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o Onfleet
O moderno e prático software de gerenciamento de entregas Onfleet facilita o gerenciamento e a análise das entregas locais das transportadoras. O Onfleet inclui aplicativos intuitivos no smartphone para motoristas, um painel de internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de motoristas para seus clientes. A API permite a integração de pedidos on-line e outros sistemas. O software já impulsionou milhões de entregas de transportadoras em mais de 60 países. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Onfleet

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Pacote de tecnologia completo para negócios de entrega de alimentos Saiba mais sobre o Tookan
Pacote de tecnologia completo para negócios de entrega de alimentos. Automatize a gestão de pedidos, a distribuição de entregas, o rastreamento de entregas em tempo real e as campanhas de marketing para expandir seu restaurante. Gerencie todos os pedidos em um único lugar: painel inteligente para receber e gerenciar pedidos de todas as fontes em um único local. Rastreie o ciclo completo de atendimento de pedidos, desde o recebimento até a distribuição e a entrega. Execute ações imediatas como excluir, cancelar e reatribuir a entrega com um único clique. Saiba mais sobre o Tookan

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Adicione pedidos online ao site do restaurante em minutos. Gerencie pedidos recebidos, retiradas e entregas em um único aplicativo móvel simples. Saiba mais sobre o GloriaFood
Receba pedidos online para coleta, entrega de comida e serviço de mesa em uma única plataforma simples e elegante. Atualize menus e preços, visualize relatórios de vendas e lance campanhas de marketing em vários restaurantes a partir de qualquer navegador da Internet. Tudo ficou mais fácil com o GloriaFood. Crie uma conta gratuita e adicione pedidos online ao site do restaurante em poucos minutos. Saiba mais sobre o GloriaFood

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Automatize as entregas. O software inteligente faz as entregas funcionarem automaticamente, mantendo motoristas, funcionários e clientes sincronizados. Saiba mais sobre o Shipday
Software fácil de gestão de entregas de restaurantes para entregas internas. Saiba mais sobre o Shipday

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
A plataforma ajuda as empresas de alimentos e bebidas a evitarem as comissões por meio de um aplicativo com a marca da empresa, uma loja virtual e consultoria para atrair e reter clientes. Saiba mais sobre o EasyOrder
O EasyOrder presta serviços de transformação digital para empresas de alimentos e bebidas, oferecendo um aplicativo com a marca da empresa, uma página na internet para pedidos diretos e terminais de pedidos opcionais. Com o ecossistema do EasyOrder, os usuários finais podem fazer pedidos antecipados, fazer pagamentos online e usufruir de uma ótima experiência de usuário. Benefícios como ofertas especiais apenas no aplicativo, sistemas de fidelidade, promoções, códigos de cupons ou anúncios exclusivos permitem que as empresas interajam com os clientes por meio de conteúdo relevante e ofertas personalizadas. Saiba mais sobre o EasyOrder

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Reduza milhas vazias e melhore a taxa de sucesso da primeira tentativa nas entregas. Ofereça uma experiência integrada e superior aos clientes. Saiba mais sobre o Routetitan
Realize mais entregas a um custo menor com o Routetitan: 1. Calcule rotas com base em fatores como janelas de tempo, intervalos, velocidades, priorização de paradas e muito mais. 2. Importe facilmente as paradas com uma planilha ou usando a API fornecida. 3. Use mensagens personalizadas para compartilhar notificações automáticas por e-mail ou SMS, como a estimativa do tempo até a entrega. 4. Acompanhe o progresso dos motoristas em tempo real ou deixe os clientes rastreá-los. 5. Colete uma assinatura ou tire uma foto para comprovar a entrega. Saiba mais sobre o Routetitan

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais.
Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais. Saiba mais sobre o OpenTable

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes. Saiba mais sobre o CAKE POS

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante.
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante. O TouchBistro é usado por mais de 23.000 restaurantes em mais de 100 países do mundo e foi indicado como o melhor ponto de serviço para restaurantes por quatro anos consecutivos pelo Business News Daily. Os restaurantes compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção. Saiba mais sobre o TouchBistro

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada. Inclui suporte gratuito sem interrupção. Saiba mais sobre o talech

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Ponto de serviço para restaurantes, bares e cafés. Sistema completo de gerenciamento de restaurantes e bares.
O Upserve POS é um dos pontos de serviço líderes do setor, usado por milhares de restaurantes para proporcionar um atendimento excepcional. Projetado especificamente por profissionais do setor de restaurantes, o Upserve mescla uma interface fácil de usar com recursos avançados de ponto de serviço para modernizar e otimizar as operações do restaurante. Combinado com o Upserve HQ e o Upserve Payments, o Upserve POS oferece uma das soluções mais avançadas de gerenciamento de ponto de serviço e restaurante do setor, criada especificamente para melhorar a experiência dos clientes. Saiba mais sobre o Upserve

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente. Saiba mais sobre o Square Online

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
SpotOn Delivery powered by DoorDash allows clients to access delivery options for their diners.
SpotOn Order fits all of your in-person, pick-up, ordering, and delivery needs. With $0 commissions fees, brand your ordering experience to fit your brand with custom colors and your restaurant logo. Turn tables faster with our QR codes and get discovered online more easily with Order with Google. Saiba mais sobre o SpotOn

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
TapMango is a fully branded Online & Mobile Ordering and Customer Loyalty solution for retailers and restaurants
TapMango is a fully branded Online Ordering, Mobile Ordering and Loyalty solution offering the most advanced marketing to retailers and restaurants. With TapMango you can engage customers with our powerful SMS/Email marketing, get new customers with our referral system and online review boost, increase revenue with flash sales and mobile ordering, integrate with your POS and so much more. Paired with a world-class customer support team, TapMango is powering thousands of happy merchants. Saiba mais sobre o TapMango

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos. Saiba mais sobre o OptimoRoute

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
O LS Central é uma solução de software tudo-em-um que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de ponto de venda (PDV) e planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em um sistema unificado. Isso permite que você use apenas um software completo para gerenciar finanças (o ERP Microsoft), PDV, operações de loja, gestão da cadeia de suprimento, estoque, comércio eletrônico e fidelidade do cliente. Saiba mais sobre o LS Retail

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet.
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Shift4Shop

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias. Saiba mais sobre o Flipdish

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O Routific otimiza rotas e economiza tempo. Ele facilita a vida das empresas de entrega.
Cansado de passar horas tentando mapear rotas de entrega bagunçadas? Com o Routific, é possível planejar e distribuir rotas otimizadas em minutos. Centenas de empresas de entrega eficientes em todo o mundo confiam no Routific. O software pode ajudar a gerenciar operações de entrega, independentemente se estiver transportando encomendas, produtos hortifrutigranjeiros frescos ou mobílias. O Routific ajuda a entregar de forma mais rápida e dentro do cronograma, rastrear os motoristas e reduzir o custo por entrega. Saiba mais sobre o Routific

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Food delivery solution that helps businesses manage orders through tracking deliveries, managing drivers, creating invoices, and more.
Food delivery solution that helps businesses manage orders through tracking deliveries, managing drivers, creating invoices, and more. Saiba mais sobre o GrubHub

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Gestão de estoques de restaurantes simplificada.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Saiba mais sobre o Marketman

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
DoorDash is an online food delivery solution that provides restaurants and customers with on-demand delivery and pickup.
DoorDash is an online food delivery solution that provides restaurants and customers with on-demand delivery and pickup. Saiba mais sobre o DoorDash

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Um robusto produto SaaS (software como serviço), que ajuda você a economizar mais de 15% dos custos logísticos ao otimizar a frota, rotas de distribuição e capacidade.
LogiNext Mile é um software de última geração de distribuição e otimização de rota, que permite economizar custos otimizando as rotas de entrega, automatizando a alocação de recursos de entrega e agendando a saída, enquanto rastreia dinamicamente todos os movimentos no solo. Classificada globalmente como a melhor solução, LogiNext Mile oferece a mais abrangente solução de logística de distribuição e otimização de rotas de entrega, tornando o planejamento de rotas e gerenciamento de recursos impecável. Saiba mais sobre o LogiNext Mile

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
NCR Aloha is an end-to-end solution that helps restaurants increase efficiency, drive revenue and redefine their guest experience.
NCR Aloha is a cloud-enabled tech platform that helps operators embrace digital transformation to run every aspect of the restaurant, drive on- and off-premise revenue, streamline management and exceed guest expectations. With an all-in-one subscription model, core capabilities include fixed and mobile POS, contactless dining, analytics, online ordering, 3rd party delivery integrations and more. Used in thousands of restaurants worldwide, more staff are trained on Aloha than any other POS. Saiba mais sobre o NCR Aloha

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Set up with takeaway or delivery in 10 minutes or less.
StoreKit helps venues take orders for food and drink. With delivery, click & collect, and in-store ordering modules, our software helps make things simple and usable for your customers, and for you. We're the easiest mobile ordering product on the market. Saiba mais sobre o StoreKit

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Software de serviço de buffet projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Fácil, porém eficaz.
Projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Usuários/eventos/pedidos ilimitados. Crie propostas com contratos de assinatura eletrônica incorporados, eventos, ordens de serviço, ofereça pedidos online e muito mais. A interface de pedido rápido permite a criação fácil de eventos e propostas em uma única página. Relatórios de produção da cozinha do tipo arrastar e soltar permitem criar relatórios que serão realmente utilizados. O gerenciador de entregas e o aplicativo semelhante ao Uber permitem encaminhar as entregas e encantar os clientes. Saiba mais sobre o CaterZen

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O OnnaWay é um sistema de entrega de comida.
O OnnaWay é um sistema de entrega de comida. É um sistema de gestão de entregas rápido e fácil para empresas. — Envie pedidos para os trabalhadores em questão de segundos. — Rastreie seus motoristas em um mapa. — Aprimore o roteamento dos motoristas. — Veja o status do pedido em tempo real. — Veja o horário de início e conclusão do pedido. — Veja a ETA dos pedidos em tempo real. — Permita que os clientes tenham a ETA do pedido. — Pedidos online para os clientes. As empresas que utilizam o OnnaWay aumentaram a receita em mais de 43%, em média, no primeiro ano. Saiba mais sobre o OnnaWay

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Our mission is to keep local thriving! We empower pizzerias with the tech, delivery, data, and marketing tools they need.
Grow Business. Gain Regulars Join the 18,000+ pizzerias nationwide that are already part of the Slice family. Our online ordering and automated marketing creates loyal customers to grow your business — our partners see up to 50% more repeat customers. Saiba mais sobre o Slice

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Open source restaurant online ordering system that helps restaurants of all sizes manage online ordering, table bookings and more
Open source restaurant online ordering system that helps restaurants of all sizes manage online ordering, eat-in ordering, table bookings, credit card processing, reporting, deliveries and more. TastyIgniter gives users full control over the management of their restaurant. Multiple menus can be created and managed, for different locations, meal times, or seasonal specials. Saiba mais sobre o TastyIgniter

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O OnTime 360 oferece mais recursos a um preço mais baixo do que qualquer outra empresa de software de transportadoras: Garantido.
O OnTime 360 é uma das soluções de software de courier mais avaliadas do mercado. A empresa oferece uma solução de software de gestão de entrega em constante aprimoramento, que manterá sua empresa no caminho certo, dentro do prazo e sempre conectada à sua equipe e clientes. O OnTime 360 oferece mais recursos a um preço mais baixo. Inclui portal de internet personalizável para clientes, suporte internacional para quase 300 países, estrutura flexível de preços para clientes e programação avançada de paradas de rotas. Saiba mais sobre o OnTime 360

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
POS na nuvem fácil de usar e de baixo custo para restaurantes de todos os portes, com call center, estoque e mais. Com a confiança de restaurantes em todo o mundo!
O Sapaad funciona muito bem tanto para pequenos cafés quanto para redes com vários restaurantes. O Sapaad atende a pedidos de refeição no local, entrega em domicílio e pedidos on-line. O modelo de preços acessíveis, de acordo com o uso, se adaptam a todos os orçamentos. O Sapaad é fácil de usar, independentemente do dispositivo; sem dores de cabeça de TI. Gestão de estoques otimizada para restaurantes, gestão de receitas, engenharia de cardápios, gestão de call center, painel de negócios EM TEMPO REAL com relatórios avançados, sistema de exibição de cozinhas e muito mais. Experimente o Sapaad gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Sapaad

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Administre seu restaurante como você sempre quis (mais rápido) com o Square for Restaurants. Ele foi desenvolvido para todos os setores do restaurante.
O Square for Restaurants chegou: plataforma integrada de software, hardware e pagamentos que simplifica todas as operações de restaurantes e bares. Fique atento às suas mesas personalizando o layout do seu estabelecimento com todas as seções necessárias. Do café da manhã ao almoço e especiais da estação, crie todos os cardápios de que você precisa e troque-os com um toque. Personalize praticamente tudo. Relatórios fáceis e rápidos para tudo. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Square for Restaurants

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
LINGA rOS® has a broad feature set built to serve QSR, full-service, bars, pizzerias, Bubble Tea Shops, Cigar Lounges and franchises...
Used by restaurants & franchises all over the world, LINGA rOS is the worlds first enterprise-ready cloud-based restaurant operating system that offers convenience, ease of use, and technology. Including a set of integrations such as Point of Sale, Loyalty Program, Inventory Management, Kitchen Display System, Online Ordering, Cloud Kitchen, Driver app, and QR Pay, LINGA restaurant operating system is an innovative response to the demand for a one-stop solution for restaurant owners. Saiba mais sobre o Linga rOS System

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O Revention POS aumenta a velocidade do serviço e otimiza as operações de entrega.
A entrega é a área mais exclusiva e exigente do setor de serviços de alimentação. O Revention POS assegura que a empresa tenha as soluções simples necessárias para assumir essa área, aumentando a velocidade do serviço e otimizando as operações de entrega. Saiba mais sobre o HungerRush

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
ChatFood is the leading e-commerce solution for F&B Entrepreneurs to sell on Instagram & WhatsApp.
Meet the leading e-commerce solution for F&B Entrepreneurs to sell on Instagram & WhatsApp. Commerce Inbox centralizes all your customers' messages from WhatsApp and Instagram in one place. Automate frequent answers, send payment or product links, manage loyalty points, market effectively, and gather feedback. With payment gateway and third-party delivery integrations, delight customers with the best ordering experience from your website, in-store, or even via WhatsApp & Instagram messages. Saiba mais sobre o ChatFood

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O Yelo é uma solução completa para criar marketplaces como Uber Eats e Instacart em 24 horas.
O Yelo desenvolve lojas online e marketplaces para empreendedores e empresas como Uber Eats, Doordash, Instacart com listagens e transações ilimitadas. O Yelo dá suporte a empresas de todos os tipos, como entrega de alimentos, entrega de compras de supermercados, etc. Desde o pedido até a entrega, o Yelo é uma solução completa para criar seu marketplace em 24 horas. Ofertas do Yelo: - Site de pedidos - Aplicativos do cliente (iOS e Android) - Aplicativos para estabelecimentos comerciais (iOS e Android) - Sistema de gestão de entregas e outros benefícios premium Saiba mais sobre o Yelo

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Sistema de marketing e pedidos on-line para restaurantes, para receber pedidos via internet, dispositivos móveis e Facebook, usando seus sistemas de pagamento existentes.
Sistema de marketing e pedidos on-line para restaurantes, para receber pedidos via internet, dispositivos móveis e Facebook, usando seus sistemas de pagamento existentes. Saiba mais sobre o Orders2.me

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Track every minute, from your store to your customer’s door.
Radaro is an API-driven SaaS platform optimizing last-mile delivery. Our leading UI/UX creates an innovative customer experience. Track every minute, from your Store/DC/Warehouse to your customer’s door. Radaro reduces operational costs, offering real-time insights over your in-house and third-party service providers whilst providing unprecedented customer insights. Transform your last mile and service delivery, today. Saiba mais sobre o Radaro

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Solução de gestão de loja e ponto de venda de restaurante acessível e fácil de usar, rica em recursos e 100% multilíngue.
Solução de gestão de loja e ponto de venda de restaurante acessível e fácil de usar, rica em recursos e 100% multilíngue. Saiba mais sobre o Aldelo Express POS

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O eLogii é um software de gestão de entregas que automatiza a otimização de rotas e a distribuição para restaurantes e entrega de alimentos.
O eLogii é um software de planejamento de entregas baseado na nuvem para entregas de alimentos, restaurantes, cozinhas para delivery, mercearias, supermercados e estabelecimentos de comida para viagem. O eLogii unifica a logística, desde a entrega e a coleta do pedido até o roteamento e a otimização de várias paradas, ajudando no gerenciamento da cozinha até a porta do cliente e o próximo pedido. Com o eLogii, automatize a distribuição, obtenha visibilidade em tempo real de motoristas e veículos, colete comprovantes de entrega e lide com devoluções. Saiba mais sobre o eLogii

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
A contactless payment, ordering and delivery solution built to help restaurants adapt for the future of the hospitality industry.
CHK PLZ is a contactless payment, ordering & delivery solution built to help restaurants adapt their business for the future of the hospitality industry. We offer branded online ordering & delivery, digital menus and touchless QR code based payment solution to meet your business' needs in both a dine-in & dine-out setting. We offer the tools to help you get online, build a strong brand and turn guest into repeat customers! Saiba mais sobre o CHK PLZ

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Um software exclusivo para qualquer empresa que tenha funcionários para distribuição de documentos em massa, como contas telefônicas.
O Courier Management System é um software muito bem avaliado. A Sagar Informatics Pvt. Ltd. desenvolveu um software de transporte baseado na internet para empresas domésticas, internacionais, de logística e software de gestão de transporte (TMS na sigla em inglês) para pequenas, médias e grandes empresas estabelecidas. Um software exclusivo para qualquer empresa que tenha funcionários para distribuição de documentos em massa, como contas telefônicas. Saiba mais sobre o Courier Management Software

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O BentoBox capacita restaurantes em relação a presença, lucros e relacionamentos, diretamente em seus respectivos sites.
O BentoBox capacita restaurantes em relação a presença, lucros e relacionamentos. A plataforma de hotelaria interrompe serviços terceirizados que intermeiam restaurantes e clientes. O BentoBox coloca o restaurante em primeiro lugar e oferece ferramentas que geram receita de alta margem diretamente no site dos restaurantes. O BentoBox é confiável e amado por mais de 5.000 restaurantes ao redor do mundo, inclusive o Union Square Hospitality Group, o Eleven Madison Park, o Lukes Lobster, a Artichoke Pizza e muito mais. Saiba mais sobre o BentoBox

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gestão de cozinhas e cardápios
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real