Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Entrega de Comida

67 resultados
Automatize as entregas. O software inteligente faz as entregas funcionarem automaticamente, mantendo motoristas, funcionários e clientes sincronizados. Saiba mais sobre o Shipday
O Shipday é uma plataforma de software fácil de usar projetada para restaurantes, cozinhas para delivery, entregas ultrarrápidas de mercado e outras pequenas empresas gerenciarem entregas locais. Alimentado por automação inteligente, rastreamento de localização em tempo real e notificações por SMS, o Shipday ajuda milhares de empresas em todo o mundo a economizarem tempo e dinheiro enquanto encantam os clientes. . Faça um teste grátis de 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shipday

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads. Saiba mais sobre o Route4Me
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o Route4Me

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Pacote de tecnologia completo para negócios de entrega de alimentos Saiba mais sobre o Tookan
Pacote de tecnologia completo para negócios de entrega de alimentos. Automatize a gestão de pedidos, a distribuição de entregas, o rastreamento de entregas em tempo real e as campanhas de marketing para expandir seu restaurante. Gerencie todos os pedidos em um único lugar: painel inteligente para receber e gerenciar pedidos de todas as fontes em um único local. Rastreie o ciclo completo de atendimento de pedidos, desde o recebimento até a distribuição e a entrega. Execute ações imediatas como excluir, cancelar e reatribuir a entrega com um único clique. Saiba mais sobre o Tookan

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Um sistema 360º de alimentos e bebidas para restaurantes que oferece ferramentas de aquisição, atendimento e engajamento de clientes. Saiba mais sobre o Fimble
O Fimble oferece soluções de pedidos online, pedidos com celular, gestão de entregas, entre outras, para seu negócio de alimentos e bebidas, com controle total de seus clientes e dados e sem comissão por transação. O Fimble também inclui ferramentas de marketing para alcançar novos clientes, aumentar as vendas e engajar de volta os clientes inativos, bem como ferramentas para gerenciar todos os locais e/ou marcas em uma plataforma unificada de gestão na nuvem e obter informações em tempo real do fluxo de trabalho diário. Saiba mais sobre o Fimble

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais.
Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais. Saiba mais sobre o OpenTable

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes. Saiba mais sobre o Mad Mobile Restaurant POS

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante.
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante. O TouchBistro é usado por mais de 23.000 restaurantes em mais de 100 países do mundo e foi indicado como o melhor ponto de serviço para restaurantes por quatro anos consecutivos pelo Business News Daily. Os restaurantes compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção. Saiba mais sobre o TouchBistro

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada. Inclui suporte gratuito sem interrupção. Saiba mais sobre o talech

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente. Saiba mais sobre o Square Online

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos. Saiba mais sobre o OptimoRoute

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet.
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Shift4Shop

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
O LS Central é uma solução de software tudo-em-um que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de ponto de venda (PDV) e planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em um sistema unificado. Isso permite que você use apenas um software completo para gerenciar finanças (o ERP Microsoft), PDV, operações de loja, gestão da cadeia de suprimento, estoque, comércio eletrônico e fidelidade do cliente. Saiba mais sobre o LS Retail

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O Routific otimiza rotas e economiza tempo. Ele facilita a vida das empresas de entrega.
Cansado de passar horas tentando mapear rotas de entrega bagunçadas? Com o Routific, é possível planejar e distribuir rotas otimizadas em minutos. Centenas de empresas de entrega eficientes em todo o mundo confiam no Routific. O software pode ajudar a gerenciar operações de entrega, independentemente se estiver transportando encomendas, produtos hortifrutigranjeiros frescos ou mobílias. O Routific ajuda a entregar de forma mais rápida e dentro do cronograma, rastrear os motoristas e reduzir o custo por entrega. Saiba mais sobre o Routific

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias. Saiba mais sobre o Flipdish

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Soluções de logística de alimentos B2C e B2B, incluindo entrega parcial, overdelivery e rotas recorrentes para serviços de assinatura de refeições.
Soluções completas para logística de alimentos B2C e B2B. Planeje milhares de entregas e cobranças de uma só vez, use rotas recorrentes para economizar tempo e documente entregas parciais e overdelivery. O Track-POD ajuda fabricantes de alimentos, atacadistas, distribuidores, hotéis, restaurantes e cafés, além de empresas de assinatura de alimentos a entregar o tempo todo e dentro do prazo, sempre. Saiba mais sobre o Track-POD

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Gestão de estoques de restaurantes simplificada.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Saiba mais sobre o Marketman

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O software da Onfleet simplifica as operações locais de entrega do início ao fim. Comece sua avaliação gratuita hoje.
O moderno e prático software de gerenciamento de entregas Onfleet facilita o gerenciamento e a análise das entregas locais das transportadoras. O Onfleet inclui aplicativos intuitivos no smartphone para motoristas, um painel de internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de motoristas para seus clientes. A API permite a integração de pedidos on-line e outros sistemas. O software já impulsionou milhões de entregas de transportadoras em mais de 60 países. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Onfleet

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Um robusto produto SaaS (software como serviço), que ajuda você a economizar mais de 15% dos custos logísticos ao otimizar a frota, rotas de distribuição e capacidade.
LogiNext Mile é um software de última geração de distribuição e otimização de rota, que permite economizar custos otimizando as rotas de entrega, automatizando a alocação de recursos de entrega e agendando a saída, enquanto rastreia dinamicamente todos os movimentos no solo. Classificada globalmente como a melhor solução, LogiNext Mile oferece a mais abrangente solução de logística de distribuição e otimização de rotas de entrega, tornando o planejamento de rotas e gerenciamento de recursos impecável. Saiba mais sobre o LogiNext Mile

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Ponto de venda (POS) para cafés, lojas, restaurantes
O Poster é um ponto de vendas (PDV) de tablet para cafés e lojas. O aplicativo POS pode ser aberto em um laptop, tablet Android ou iPad, o que reduz significativamente o custo inicial. O Poster oferece um grande número de recursos úteis por um custo duas vezes mais acessível que o dos concorrentes: controle financeiro e de estoque; configuração de descontos, bônus e promoções; relatórios personalizáveis incorporados; modo de fast food ou mapa de seção do piso; e notificações sobre o depósito de provisões. Configure em 15 minutos e comece a economizar tempo e dinheiro Saiba mais sobre o Poster POS

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Adicione pedidos online ao site do restaurante em minutos. Gerencie pedidos recebidos, retiradas e entregas em um único aplicativo móvel simples.
Receba pedidos online para coleta, entrega de comida e serviço de mesa em uma única plataforma simples e elegante. Atualize menus e preços, visualize relatórios de vendas e lance campanhas de marketing em vários restaurantes a partir de qualquer navegador da Internet. Tudo ficou mais fácil com o GloriaFood. Crie uma conta gratuita e adicione pedidos online ao site do restaurante em poucos minutos. Saiba mais sobre o GloriaFood

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Software de serviço de buffet projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Fácil, porém eficaz.
Projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Usuários/eventos/pedidos ilimitados. Crie propostas com contratos de assinatura eletrônica incorporados, eventos, ordens de serviço, ofereça pedidos online e muito mais. A interface de pedido rápido permite a criação fácil de eventos e propostas em uma única página. Relatórios de produção da cozinha do tipo arrastar e soltar permitem criar relatórios que serão realmente utilizados. O gerenciador de entregas e o aplicativo semelhante ao Uber permitem encaminhar as entregas e encantar os clientes. Saiba mais sobre o CaterZen

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O OnnaWay é um sistema de entrega de comida.
O OnnaWay é um sistema de entrega de comida. É um sistema de gestão de entregas rápido e fácil para empresas. — Envie pedidos para os trabalhadores em questão de segundos. — Rastreie seus motoristas em um mapa. — Aprimore o roteamento dos motoristas. — Veja o status do pedido em tempo real. — Veja o horário de início e conclusão do pedido. — Veja a ETA dos pedidos em tempo real. — Permita que os clientes tenham a ETA do pedido. — Pedidos online para os clientes. As empresas que utilizam o OnnaWay aumentaram a receita em mais de 43%, em média, no primeiro ano. Saiba mais sobre o OnnaWay

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Administre seu restaurante como você sempre quis (mais rápido) com o Square for Restaurants. Ele foi desenvolvido para todos os setores do restaurante.
O Square for Restaurants chegou: plataforma integrada de software, hardware e pagamentos que simplifica todas as operações de restaurantes e bares. Fique atento às suas mesas personalizando o layout do seu estabelecimento com todas as seções necessárias. Do café da manhã ao almoço e especiais da estação, crie todos os cardápios de que você precisa e troque-os com um toque. Personalize praticamente tudo. Relatórios fáceis e rápidos para tudo. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Square for Restaurants

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O OnTime 360 oferece mais recursos a um preço mais baixo do que qualquer outra empresa de software de transportadoras: Garantido.
O OnTime 360 é uma das soluções de software de courier mais avaliadas do mercado. A empresa oferece uma solução de software de gestão de entrega em constante aprimoramento, que manterá sua empresa no caminho certo, dentro do prazo e sempre conectada à sua equipe e clientes. O OnTime 360 oferece mais recursos a um preço mais baixo. Inclui portal de internet personalizável para clientes, suporte internacional para quase 300 países, estrutura flexível de preços para clientes e programação avançada de paradas de rotas. Saiba mais sobre o OnTime 360

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O Revention POS aumenta a velocidade do serviço e otimiza as operações de entrega.
A entrega é a área mais exclusiva e exigente do setor de serviços de alimentação. O Revention POS assegura que a empresa tenha as soluções simples necessárias para assumir essa área, aumentando a velocidade do serviço e otimizando as operações de entrega. Saiba mais sobre o HungerRush 360

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
POS na nuvem fácil de usar e de baixo custo para restaurantes de todos os portes, com call center, estoque e mais. Com a confiança de restaurantes em todo o mundo!
O Sapaad funciona muito bem tanto para pequenos cafés quanto para redes com vários restaurantes. O Sapaad atende a pedidos de refeição no local, entrega em domicílio e pedidos on-line. O modelo de preços acessíveis, de acordo com o uso, se adaptam a todos os orçamentos. O Sapaad é fácil de usar, independentemente do dispositivo; sem dores de cabeça de TI. Gestão de estoques otimizada para restaurantes, gestão de receitas, engenharia de cardápios, gestão de call center, painel de negócios EM TEMPO REAL com relatórios avançados, sistema de exibição de cozinhas e muito mais. Experimente o Sapaad gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Sapaad

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Padarias por atacado: Pedidos on-line, controle de estoque, rastreabilidade da cadeia de fornecimento. AR, GP por item e por cliente. Entregas de GPS. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).
Padaria por atacado: Clientes: Pedidos permanentes on-line. Faturamento on-line. Catálogo de itens personalizados. Finanças: Contas a receber, lucro bruto por cliente e por item. Integra-se ao QuickBooks e Xero. Produção: cartões de receita, rastreabilidade de ingredientes, pedidos de compra automatizados. Controle de estoque. Distribuição: Gerenciador de rotas e otimizador. Boletos de embalagem, relatórios de motoristas. Rastreamento de entrega ao vivo e por GPS. Prova instantânea de entrega por e-mail. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Interfaces limpas e fáceis. Configuração e treinamento de dados Saiba mais sobre o Mountain Stream Bakery Software

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O Yelo é uma solução completa para criar negócios de entrega de alimentos como Uber Eats e Instacart em 24 horas.
O Yelo é uma solução de software de SaaS de marketplace com vários fornecedores para empresas de entrega de alimentos. O Yelo fornece a empreendedores locais um pacote de tecnologia completo para executar e automatizar as operações de negócios: pedidos, entregas, automação de marketing etc. Com mais de 50 integrações em pagamentos, marketing e contabilidade, o Yelo é um software de marketplace com vários fornecedores para empresas de entrega de alimentos. Saiba mais sobre o Yelo

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Sistema de marketing e pedidos on-line para restaurantes, para receber pedidos via internet, dispositivos móveis e Facebook, usando seus sistemas de pagamento existentes.
Sistema de marketing e pedidos on-line para restaurantes, para receber pedidos via internet, dispositivos móveis e Facebook, usando seus sistemas de pagamento existentes. Saiba mais sobre o Orders2.me

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O eLogii é um software de gestão de entregas que automatiza a otimização de rotas e a distribuição para restaurantes e entrega de alimentos.
O eLogii é um software de planejamento de entregas baseado na nuvem para entregas de alimentos, restaurantes, cozinhas para delivery, mercearias, supermercados e estabelecimentos de comida para viagem. O eLogii unifica a logística, desde a entrega e a coleta do pedido até o roteamento e a otimização de várias paradas, ajudando no gerenciamento da cozinha até a porta do cliente e o próximo pedido. Com o eLogii, automatize a distribuição, obtenha visibilidade em tempo real de motoristas e veículos, colete comprovantes de entrega e lide com devoluções. Saiba mais sobre o eLogii

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Dê às suas entregas locais uma gestão mais ecológica das entregas programadas de alimentos e aos clientes, uma boa experiência com a sua marca com o Urbantz.
O Urbantz é uma plataforma para entregas locais programadas de alimentos. Ele capacita as maiores empresas de supermercado e logística a gerenciar suas operações finais de forma sustentável em qualquer escala, fornecendo visibilidade e controle para reduzir emissões, alocar frotas de maneira inteligente, criar fluxos de trabalho exclusivos e garantir experiências de entrega com a marca da empresa. Clientes satisfeitos incluem Carrefour, Auchan, ASDA, PostNord, CityLogin, C Chez Vous e FM Logistic. Saiba mais sobre o URBANTZ

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Serviços de definição do menu e organização de mesas gratuitos. Entre em contato com a Rezku para obter detalhes.
Comece por apenas US$ 299,00. O Rezku criará o menu, treinará a equipe remotamente e ajudará você a se preparar gratuitamente. Você precisa de um ponto que ofereça um serviço mais rápido, reduza o custo de operação e melhore consideravelmente a experiência do cliente. Gerencie tudo de qualquer dispositivo, em qualquer lugar. O Rezku é o ponto de serviço de restaurante, baseado em iOS, mais avançado do mercado. Projetado por gerentes e proprietários de restaurantes. Usado por restaurantes nos EUA. Obtenha a vantagem do Rezku e compita em um nível superior. Saiba mais sobre o Rezku POS

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Solução de gestão de loja e ponto de venda de restaurante acessível e fácil de usar, rica em recursos e 100% multilíngue.
Solução de gestão de loja e ponto de venda de restaurante acessível e fácil de usar, rica em recursos e 100% multilíngue. Saiba mais sobre o Aldelo Express POS

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Simplifique a entrega de alimentos com o Simphony POS, da Oracle, e integre gratuitamente o Oracle GloriaFood para pedidos online.
O Simphony POS, da Oracle, torna as operações de entrega do restaurante eficientes, fáceis e lucrativas. O PDV baseado na nuvem ajuda restaurantes a gerenciar facilmente pedidos online, operações de cozinha, estoque, cardápios, funcionários e parceiros de entrega, programas de fidelidade, entre outros recursos, em uma única plataforma. O sistema inclui análise em tempo real para que você acompanhe o desempenho das vendas, dos custos e dos parceiros de entrega. O amplo marketplace na nuvem e a API aberta do Simphony oferecem flexibilidade e agilidade. Saiba mais sobre o Simphony POS

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O BentoBox capacita restaurantes em relação a presença, lucros e relacionamentos, diretamente em seus respectivos sites.
O BentoBox capacita restaurantes em relação a presença, lucros e relacionamentos. A plataforma de hotelaria interrompe serviços terceirizados que intermeiam restaurantes e clientes. O BentoBox coloca o restaurante em primeiro lugar e oferece ferramentas que geram receita de alta margem diretamente no site dos restaurantes. O BentoBox é confiável e amado por mais de 5.000 restaurantes ao redor do mundo, inclusive o Union Square Hospitality Group, o Eleven Madison Park, o Lukes Lobster, a Artichoke Pizza e muito mais. Saiba mais sobre o BentoBox

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O CoverManager proporciona, em uma única interação, um sistema de gestão de entrega, reservas, filas na porta, pedido e pagamento na mesa.
A Covermanager é uma empresa tecnológica ao serviço da indústria hoteleira. O objectivo é apoiar os nossos restaurantes parceiros na gestão global de vendas, aumentando a fidelidade dos clientes e melhorando os seus canais de venda directa. O serviço que oferecemos consiste numa solução SaaS para a gestão de reservas, filas de espera e encomendas on-line de restaurantes. Saiba mais sobre o CoverManager

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Um software exclusivo para qualquer empresa que tenha funcionários para distribuição de documentos em massa, como contas telefônicas.
O Courier Management System é um software muito bem avaliado. A Sagar Informatics Pvt. Ltd. desenvolveu um software de transporte baseado na internet para empresas domésticas, internacionais, de logística e software de gestão de transporte (TMS na sigla em inglês) para pequenas, médias e grandes empresas estabelecidas. Um software exclusivo para qualquer empresa que tenha funcionários para distribuição de documentos em massa, como contas telefônicas. Saiba mais sobre o Courier Management Software

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O software de gerenciamento de entrega de comida do GSMtasks permite que administradores de serviços de entrega e entregadores planejem e analisem suas entregas diárias com facilidade.
O software de gerenciamento de entrega de comida do GSMtasks permite que administradores de serviços de entrega e entregadores planejem e analisem suas entregas diárias com facilidade. A otimização das rotas de entrega permite que os motoristas concluam significativamente mais tarefas em menos tempo, aumentando a satisfação do cliente. É um aplicativo intuitivo para motoristas, um painel de Internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de motoristas para clientes. A API permite integrá-lo aos seus sistemas atuais. Saiba mais sobre o GSMtasks

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
O Thrive Pizza POS oferece um conjunto abrangente de tecnologia desenvolvido com as necessidades exclusivas de pizzarias e restaurantes de entrega em mente.
Criado por ex-proprietários de restaurantes, gerentes, garçons e garçonetes. Criado por nerds da inovação, chefs e gurus da tecnologia. O objetivo era construir um conjunto completo de tecnologia de restaurantes que ajuda a levar suas obras-primas comestíveis às massas. O Thrive Pizza POS, com gerenciamento de entrega integrado, proporciona às pizzarias e aos restaurantes de entrega a capacidade de aproveitar a mesma tecnologia avançada das redes nacionais, a um preço acessível. Saiba mais sobre o Thrive

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
FoodZaps é um aplicativo de POS inteligente para Android. Gerencie habilmente o menu, pedidos, faturamento e estoque. Visualize relatórios no aplicativo e no portal. Fácil instalação.
Solução de aplicativo de POS para Android, ideal para um local de A&B até redes varejistas. Simplifique as operações de pedidos, cardápios, operações de cozinha e pagamentos em cafeterias, restaurantes e bares. Diretamente no aplicativo ou acesso ao portal online, o relatório de análise e vendas inteligente fornece informações imediatas e oportunas sobre desempenho, comportamento do cliente e popularidade do produto. Instalação simples, fácil de usar e flexível, e a tecnologia patenteada* assegura que as operações continuem durante um blecaute na Internet. Saiba mais sobre o FoodZaps

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Uma plataforma de operações, marketing e engajamento de hóspedes para restaurantes, hotéis, boates e locais de entretenimento.
De restaurantes de bairro a grupos internacionais e conceituados de hotelaria, o SevenRooms capacita os operadores a criar e cultivar relacionamentos diretos e significativos e proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes. A plataforma de reservas, assentos e engajamento de hóspedes fornece aos operadores as ferramentas necessárias para desenvolver relacionamentos diretos com os hóspedes, aumentando a receita e permitindo serviços e marketing personalizados. Saiba mais sobre o SevenRooms

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Plataforma para otimizar operações complexas de entrega e rastrear equipes de campo, entregadores ou técnicos em tempo real.
O Deliforce oferece uma ampla variedade de benefícios para empresas que lidam com coleta e entrega, agendamento e gestão da força de campo. Preenche a lacuna entre o proprietário, os clientes e os agentes de entrega com rastreamento preciso em tempo real e notificações atualizadas para cada status da tarefa. O Deliforce pode ser usado para restaurantes, manufatura, varejo, bancos, comércio eletrônico, entrega de alimentos, entrega de supermercados, serviços domésticos e muitos setores, que lidam com entrega, compromissos e força de trabalho em campo. Saiba mais sobre o Deliforce

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Plataforma de pedidos online gratuita que ajuda qualquer empresa a vender alimentos online em seu site e nas redes sociais e a lidar com marketing, pedidos, etc.
O DeliverAI é uma solução recente, fácil e eficiente para colocar seu restaurante online em menos de 30 minutos. Facilmente integrado a provedores de logística, análises e redes sociais, o DeliverAI é capaz de gerar e lidar com pedidos em mais de 100 canais diferentes, incluindo de promoção, fidelidade e rastreamento de pedidos. Lançado em outubro de 2020 em Dubai, o DeliverAI já alcançou mais de 100 clientes em todo o mundo. Saiba mais sobre o DeliverAI

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Uma plataforma de gestão de entrega sob demanda para restaurantes.
Uma plataforma de gestão de entrega sob demanda que permite que restaurantes operem sua entrega com mais eficiência. Fundada por ex-proprietários de restaurantes, a empresa capacita o fornecimento de uma experiência de usuário de grande marca, mantendo os custos de logística ao mínimo. Integra-se perfeitamente aos sistemas existentes, reduzindo os custos de configuração e comutação. Até o momento, a empresa já atendeu a mais de 2 milhões de pedidos e ajudou os clientes a crescer dez vezes em questão de meses. Saiba mais sobre o DelivApp

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Tecnologia de entrega desenvolvida especialmente para entrega de comida. Receba pedidos, distribua as entregas, rastreie motoristas e surpreenda os clientes.
O Vromo facilita o gerenciamento de entregas sob demanda para redes de restaurantes e equipes terceirizadas de entrega. Ofereça empregos automaticamente aos motoristas e interaja com os clientes. Envie o rastreamento do motorista ao vivo para o cliente via SMS que leva a páginas com campanhas de marca personalizadas, que conectam sua marca com seus clientes exatamente quando estão focados em seu serviço. Tecnologia de entrega de nível internacional com baixo custo. Saiba mais sobre o Vromo

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Permita que os clientes façam pedidos diretamente do site.
Permita que os clientes façam pedidos diretamente do site: com uma plataforma de pedidos online própria, os clientes podem fazer pedidos diretamente no site, em vez de agregadores de terceiros e você não precisa pagar nenhuma comissão em todos os pedidos. O Ace também é compatível com integrações perfeitas com sistemas de CRM e gestão de fidelidade para permitir uma melhor gestão de dados e clientes. Saiba mais sobre o LimeTray

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real
Plataforma de gestão e automação de delivery online para estabelecimentos da área gastronômica em geral, fast-food e similares.
A plataforma Delyver® - Inteligência para o Fast-Food, foi desenvolvida para proporcionar a melhor experiência de automação. Em sua parte de engenharia de programação interna, conta com dezenas de ferramentas de marketing das quais aumentam a recorrência do consumo, elevam o ticket médio de compra e fidelizam os clientes neste mercado cada vez mais competitivo, tanto em concorrentes diretos como indiretos. Vamos fazer a sua empresa subir de nível? Saiba mais sobre o Delyver

Recursos

  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Gestão de vales-presente
  • Entrega de comida a domicílio
  • Kitchen/Menu Management
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acompanhamento em tempo real