15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Entrega de Comida

Software de entrega de alimentos: os produtos dessa categoria fornecem a restaurantes e serviços de entrega ferramentas na Internet para comercializar e gerir pedidos de alimentos. O software de entrega de alimentos geralmente inclui um portal on-line para os clientes fazerem pedidos, serviços para os fornecedores gerenciarem cardápios e entregas e recursos de processamento de pagamento. As empresas que precisam do software de entrega de alimentos também podem se beneficiar com sistema para restaurante e programa para caixa de restaurante.

Pacote de tecnologia completo para negócios de entrega de alimentos Saiba mais sobre o Tookan
Pacote de tecnologia completo para negócios de entrega de alimentos. Automatize a gestão de pedidos, a distribuição de entregas, o rastreamento de entregas em tempo real e as campanhas de marketing para expandir seu restaurante. Gerencie todos os pedidos em um único lugar: painel inteligente para receber e gerenciar pedidos de todas as fontes em um único local. Rastreie o ciclo completo de atendimento de pedidos, desde o recebimento até a distribuição e a entrega. Execute ações imediatas como excluir, cancelar e reatribuir a entrega com um único clique. Saiba mais sobre o Tookan

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais.
Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais. Saiba mais sobre o OpenTable

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes. Saiba mais sobre o CAKE POS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante.
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante. O TouchBistro é usado por mais de 23.000 restaurantes em mais de 100 países do mundo e foi indicado como o melhor ponto de serviço para restaurantes por quatro anos consecutivos pelo Business News Daily. Os restaurantes compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção. Saiba mais sobre o TouchBistro

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads.
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o Route4Me

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada. Inclui suporte gratuito sem interrupção. Saiba mais sobre o talech

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente. Saiba mais sobre o Square Online

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos. Saiba mais sobre o OptimoRoute

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet.
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês. Saiba mais sobre o Shift4Shop

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Soluções de logística de alimentos B2C e B2B, incluindo entrega parcial, overdelivery e rotas recorrentes para serviços de assinatura de refeições.
Soluções completas para logística de alimentos B2C e B2B. Planeje milhares de entregas e cobranças de uma só vez, use rotas recorrentes para economizar tempo e documente entregas parciais e overdelivery. O Track-POD ajuda fabricantes de alimentos, atacadistas, distribuidores, hotéis, restaurantes e cafés, além de empresas de assinatura de alimentos a entregar o tempo todo e dentro do prazo, sempre. Saiba mais sobre o Track-POD

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
O LS Central é uma solução de software tudo-em-um que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de ponto de venda (PDV) e planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em um sistema unificado. Isso permite que você use apenas um software completo para gerenciar finanças (o ERP Microsoft), PDV, operações de loja, gestão da cadeia de suprimento, estoque, comércio eletrônico e fidelidade do cliente. Saiba mais sobre o LS Retail

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
O Routific otimiza rotas e economiza tempo. Ele facilita a vida das empresas de entrega.
Cansado de passar horas tentando mapear rotas de entrega bagunçadas? Com o Routific, é possível planejar e distribuir rotas otimizadas em minutos. Centenas de empresas de entrega eficientes em todo o mundo confiam no Routific. O software pode ajudar a gerenciar operações de entrega, independentemente se estiver transportando encomendas, produtos hortifrutigranjeiros frescos ou mobílias. O Routific ajuda a entregar de forma mais rápida e dentro do cronograma, rastrear os motoristas e reduzir o custo por entrega. Saiba mais sobre o Routific

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias. Saiba mais sobre o Flipdish

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Gestão de estoques de restaurantes simplificada.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Saiba mais sobre o Marketman

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
O software da Onfleet simplifica as operações locais de entrega do início ao fim. Comece sua avaliação gratuita hoje.
O moderno e prático software de gerenciamento de entregas Onfleet facilita o gerenciamento e a análise das entregas locais das transportadoras. O Onfleet inclui aplicativos intuitivos no smartphone para motoristas, um painel de internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de motoristas para seus clientes. A API permite a integração de pedidos on-line e outros sistemas. O software já impulsionou milhões de entregas de transportadoras em mais de 60 países. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Onfleet

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Um robusto produto SaaS (software como serviço), que ajuda você a economizar mais de 15% dos custos logísticos ao otimizar a frota, rotas de distribuição e capacidade.
LogiNext Mile é um software de última geração de distribuição e otimização de rota, que permite economizar custos otimizando as rotas de entrega, automatizando a alocação de recursos de entrega e agendando a saída, enquanto rastreia dinamicamente todos os movimentos no solo. Classificada globalmente como a melhor solução, LogiNext Mile oferece a mais abrangente solução de logística de distribuição e otimização de rotas de entrega, tornando o planejamento de rotas e gerenciamento de recursos impecável. Saiba mais sobre o LogiNext Mile

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Ponto de venda (POS) para cafés, lojas, restaurantes
O Poster é um ponto de vendas (PDV) de tablet para cafés e lojas. O aplicativo POS pode ser aberto em um laptop, tablet Android ou iPad, o que reduz significativamente o custo inicial. O Poster oferece um grande número de recursos úteis por um custo duas vezes mais acessível que o dos concorrentes: controle financeiro e de estoque; configuração de descontos, bônus e promoções; relatórios personalizáveis incorporados; modo de fast food ou mapa de seção do piso; e notificações sobre o depósito de provisões. Configure em 15 minutos e comece a economizar tempo e dinheiro Saiba mais sobre o Poster POS

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Adicione pedidos online ao site do restaurante em minutos. Gerencie pedidos recebidos, retiradas e entregas em um único aplicativo móvel simples.
Receba pedidos online para coleta, entrega de comida e serviço de mesa em uma única plataforma simples e elegante. Atualize menus e preços, visualize relatórios de vendas e lance campanhas de marketing em vários restaurantes a partir de qualquer navegador da Internet. Tudo ficou mais fácil com o GloriaFood. Crie uma conta gratuita e adicione pedidos online ao site do restaurante em poucos minutos. Saiba mais sobre o GloriaFood

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Software de serviço de buffet projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Fácil, porém eficaz.
Projetado para as necessidades de fornecedores de serviço de buffet externos e de entrega: operações, vendas e marketing. Usuários/eventos/pedidos ilimitados. Crie propostas com contratos de assinatura eletrônica incorporados, eventos, ordens de serviço, ofereça pedidos online e muito mais. A interface de pedido rápido permite a criação fácil de eventos e propostas em uma única página. Relatórios de produção da cozinha do tipo arrastar e soltar permitem criar relatórios que serão realmente utilizados. O gerenciador de entregas e o aplicativo semelhante ao Uber permitem encaminhar as entregas e encantar os clientes. Saiba mais sobre o CaterZen

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
O eLogii é um software de gestão de entregas que automatiza a otimização de rotas e a distribuição para restaurantes e entrega de alimentos.
O eLogii é um software de planejamento de entregas baseado na nuvem para entregas de alimentos, restaurantes, cozinhas para delivery, mercearias, supermercados e estabelecimentos de comida para viagem. O eLogii unifica a logística, desde a entrega e a coleta do pedido até o roteamento e a otimização de várias paradas, ajudando no gerenciamento da cozinha até a porta do cliente e o próximo pedido. Com o eLogii, automatize a distribuição, obtenha visibilidade em tempo real de motoristas e veículos, colete comprovantes de entrega e lide com devoluções. Saiba mais sobre o eLogii

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
O OnnaWay é um sistema de entrega de comida.
O OnnaWay é um sistema de entrega de comida. É um sistema de gestão de entregas rápido e fácil para empresas. — Envie pedidos para os trabalhadores em questão de segundos. — Rastreie seus motoristas em um mapa. — Aprimore o roteamento dos motoristas. — Veja o status do pedido em tempo real. — Veja o horário de início e conclusão do pedido. — Veja a ETA dos pedidos em tempo real. — Permita que os clientes tenham a ETA do pedido. — Pedidos online para os clientes. As empresas que utilizam o OnnaWay aumentaram a receita em mais de 43%, em média, no primeiro ano. Saiba mais sobre o OnnaWay

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques
Administre seu restaurante como você sempre quis (mais rápido) com o Square for Restaurants. Ele foi desenvolvido para todos os setores do restaurante.
O Square for Restaurants chegou: plataforma integrada de software, hardware e pagamentos que simplifica todas as operações de restaurantes e bares. Fique atento às suas mesas personalizando o layout do seu estabelecimento com todas as seções necessárias. Do café da manhã ao almoço e especiais da estação, crie todos os cardápios de que você precisa e troque-os com um toque. Personalize praticamente tudo. Relatórios fáceis e rápidos para tudo. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Square for Restaurants

Recursos

  • Programa de fidelidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Roteamento
  • Gestão de pedidos
  • Relatórios e análise de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de expedição
  • Rastreamento de entrega
  • Gestão de estoques