Filtrar resultados (112)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Categorias relacionadas
112 resultados
A monday.com é um software eficiente de gestão de recursos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo.
Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software para gestão de recursos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto.
Saiba mais sobre o monday.com
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Ferramentas de melhoria contínua personalizáveis, recursos de dados centralizados e painéis em tempo real. Tudo em um aplicativo.
Saiba mais sobre o Minitab Engage
O Companion da Minitab é a única solução para combinar ferramentas personalizáveis de melhoria contínua, retenção centralizada de dados e manutenção com painéis em tempo real. Seja para aprimorar a melhoria de processos por meio de maior visibilidade, supervisão e governança ou para otimizar produtos e serviços por meio do uso de ferramentas de primeira classe, o Companion fornece tudo o que você precisa para tornar os projetos de melhoria contínua mais visíveis, eficazes e lucrativos.
Saiba mais sobre o Minitab Engage
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes.
Saiba mais sobre o Trello
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre.
Saiba mais sobre o Jira
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de recursos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana.
Saiba mais sobre o Asana
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.
Saiba mais sobre o ClickUp
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
*Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
Saiba mais sobre o Smartsheet
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Wrike é um software para gestão de recursos empresariais com gráficos de Gantt, painéis, geração de relatórios, controle do tempo e segurança avançada.
O Wrike é um software para gestão de recursos empresariais usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Melhore o planejamento de recursos empresariais usando gerenciamento e alocação de recursos, relatórios de desempenho, gráficos de Gantt, controle de horas, resumos de carga de trabalho e visibilidade de toda a empresa, tudo em um único local. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para acelerar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike.
Saiba mais sobre o Wrike
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
Saiba mais sobre o Airtable
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas.
Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012.
Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe.
Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack.
Avaliação gratuita por 30 dias.
Saiba mais sobre o Float
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Solução de gestão de trabalho de marketing empresarial baseada na Internet para visibilidade total, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar todo o trabalho e o gerenciamento de recursos em um só lugar. O Workfront distribui e atribui trabalho a equipes ou indivíduos com base nos requisitos de prioridade, disponibilidade e habilidade, garantindo que as pessoas certas façam o trabalho certo a tempo. Use o monitoramento de horas interno, o planejamento de projetos, a programação de tarefas, a verificação de ativos e a funcionalidade de geração de relatórios para planejar o trabalho, obter informações em tempo real e gerenciar seus recursos de ponta a ponta.
Saiba mais sobre o Adobe Workfront
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
A NetSuite garante que o pessoal certo seja designado adequadamente durante o ciclo de vida útil do projeto com vista a uma melhor utilização dos recursos.
A solução de gestão de recursos de NetSuite ajuda a otimizar o pessoal e a utilização, minimizando o tempo que o recurso não está alocado a projectos e garantindo que os recursos qualificados estejam a trabalhar nos projetos certos. Com um conjunto único, atualizado e global de perfis de recursos, rastreie com facilidade habilidades, interesses, experiência, preferências de trabalho, disponibilidade e muito mais. A gestão eficaz dos recursos permite às empresas otimizar as margens de lucro, melhorar a utilização, reter talentos e aumentar a satisfação dos clientes.
Saiba mais sobre o NetSuite
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas.
Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais.
O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança.
Saiba mais sobre o Teamwork
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de planejamento de projetos e gestão de recursos, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Evite o esgotamento dos funcionários com um software para gestão de recursos Bitrix24. Organize sua equipe, alinhada e motivada com um software para gestão de recursos gratuito que ajuda a fazer tudo. Mantenha-se conectado com sua equipe para que você possa alocar cargas de trabalho de maneira eficaz.
Saiba mais sobre o Bitrix24
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias.
Saiba mais sobre o BQE CORE Suite
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O LiquidPlanner é um software para gestão de recursos que facilita ver rapidamente tudo em que sua equipe está trabalhando.
O LiquidPlanner integra o gerenciamento de recursos diretamente ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Ao contrário do software tradicional de gestão de projetos que gera um comprometimento excessivo de pessoas e dinheiro, esta dinâmica ferramenta de gestão de projetos mostra não apenas onde os seus recursos estão alocados, mas também permite que você alterne trabalhos e recursos para resolver esses problemas. Sem surpresas, sem desastres.
Saiba mais sobre o LiquidPlanner
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Entre em contato com a equipe de vendas para saber como.
Saiba mais sobre o BigTime
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Agora você pode ver e gerenciar todos os recursos, em todos os projetos, em todas as etapas do ciclo do projeto, em toda a organização, em um só lugar.
O Mavenlink permite que as empresas obtenham visibilidade imediata da utilização e produtividade da equipe e atribuam recursos de maneira eficaz e eficiente a projetos específicos. Conheça o impacto de cada projeto e recurso nos seus resultados financeiros e tome decisões de contratação mais informadas quando se trata de pessoal para novos projetos. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro.
Saiba mais sobre o Kantata
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Ferramenta Agile de gestão de portfólio para decisões mais inteligentes com visibilidade e transparência para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma ferramenta Agile de gestão de portfólio, ideal para empresas de médio e grande porte. Visualize objetivos, temas estratégicos e iniciativas da empresa. Avalie e priorize solicitações de projetos recebidos. Crie roteiros de portfólio com base na estratégia da empresa para orientar a execução. Acompanhe o orçamento, os riscos e a alocação de pessoal.
Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. 30 dias de avaliação gratuita.
Saiba mais sobre o Targetprocess
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa.
Saiba mais sobre o Aha!
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local.
Saiba mais sobre o Deltek Vision
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Paymo permite gerenciar recursos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes e medir a lucratividade na mesma plataforma.
O Paymo é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para pequenas empresas que permite planejar e gerenciar recursos humanos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. Assim, você pode acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos.
Saiba mais sobre o Paymo
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
A maneira rápida e flexível de programar pessoas e projetos. Gerencie qualquer recurso, rastreie a disponibilidade em tempo real e atribua trabalhos com facilidade.
O Resource Guru é a maneira rápida e flexível de programar recursos e planejar projetos. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar. Organize sua equipe da maneira que você quiser e encontre quem você precisa rapidamente. Atribua trabalho, reserve tempo livre, e edite cronogramas em segundos. Acompanhe a disponibilidade em tempo real e evite cargas de trabalho não realistas. Mantenha sua equipe atualizada com painéis de controle pessoais e e-mails de programação diária. Analise as taxas de utilização, clientes e projetos para previsões e orçamentos mais precisos.
Saiba mais sobre o Resource Guru
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos.
Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys
Saiba mais sobre o Replicon
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Software de gráficos de Gantt online para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas.
GanttPRO é um software de gráficos de Gantt online usado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação!
Saiba mais sobre o GanttPRO
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o Avaza
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O ActiveCollab Workload é uma ferramenta visual de gerenciamento de recursos criada para agências e profissionais de criação.
O ActiveCollab Workload fornece um resumo em tempo real do que as pessoas estão fazendo e do andamento dos projetos. Você pode ver a capacidade de cada membro da equipe e fornecer um cronograma de carga de trabalho que se adapte aos seus pontos fortes e disponibilidades.
Isso significa distribuição realista da carga de trabalho e alocação rápida de recursos sempre. Ele fornece uma perspectiva clara de todas as atribuições em todos os projetos, para que você possa planejar melhor seu trabalho e entregar seus projetos dentro do prazo e do orçamento.
Saiba mais sobre o ActiveCollab
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com.
Saiba mais sobre o ProjectManager.com
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos que aloca recursos com eficiência, otimiza o uso e melhora a produtividade da equipe.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos usada por mais de 200 mil empresas em todo o mundo para gerenciar projetos e recursos com eficiência.
Com a ajuda da alocação de recursos, o Zoho Projects garante que todos trabalhem de maneira ideal e que ninguém fique sobrecarregado com o trabalho, criando um local de trabalho mais feliz. O calendário do Zoho Projects fornece um resumo da disponibilidade de recursos, permitindo que os gerentes de projetos reatribuam recursos adequadamente ou reagendem o trabalho conforme necessário.
Saiba mais sobre o Zoho Projects
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
O Celoxis é uma plataforma tudo-em-um acessível para gestão de trabalho e portfólio de projetos. É usado globalmente por marcas como Adobe, Tesla, LG, HBO, Deloitte e Rolex.
É possível:
1. Crie planos reais com um gráfico de Gantt interativo.
2. Gerencie equipes trabalhando em diferentes horários e turnos.
3. Colabore e compartilhe arquivos.
4. Acompanhe quadros de horários, problemas, aprovações, entre outros.
5. Obtenha informações em tempo real de 360 graus com análise personalizada e painéis elegantes.
[Disponível em versões na nuvem ou no local.]
Saiba mais sobre o Celoxis
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Solução de automação de serviços profissionais (PSA, na sigla em inglês) robusta e fácil de usar para unificar e automatizar recursos, projetos e finanças em um único local.
O Birdview PSA é uma solução de gestão de recursos que oferece às equipes uma única fonte de dados para recursos, projetos e finanças. Com o Birdview, as organizações de serviços recebem um conjunto abrangente de ferramentas para otimização e planejamento inteligentes de recursos, execução e gestão de projetos e contabilidade de projetos. Painéis e relatórios habilitados por inteligência comercial permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade, a rentabilidade e a eficiência.
Saiba mais sobre o Birdview PSA
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Saiba mais sobre o ProWorkflow
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar.
Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo.
Saiba mais sobre o Scoro
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Permite que as equipes de marketing e as agências de publicidade gerenciem com eficiência os recursos do projeto com maior facilidade e transparência.
Gerenciar recursos é muito fácil com o Admation, uma ferramenta de gestão de recursos baseada na nuvem. O Admation está mudando a maneira como os profissionais de marketing e as agências de publicidade gerenciam as crescentes cargas de trabalho, oferecendo uma ferramenta que permite planejar, agendar e acompanhar recursos com maior facilidade e eficiência. As principais funcionalidades incluem um planejador de recursos, monitoramento de horas do projeto, gestão de tarefas, ferramenta de arrastar e soltar para redistribuição de tarefas e ferramentas de geração de relatórios.
Saiba mais sobre o Admation
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos personalizados de gestão de recursos sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de recursos sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
Saiba mais sobre o Caspio
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
As melhores e mais acessíveis ferramentas de gestão de projetos para empresas de médio a grande porte. Seja simples, visível e vença com o WorkOtter.
Mínimo de 10 usuários. Requer taxa de instalação.
O WorkOtter torna a gestão de projetos fácil e visível. Obtenha as melhores ferramentas necessárias para simplificar o trabalho pelo melhor custo. Mantém a simplicidade com recursos de nível empresarial.
Geração de relatórios integrada | Ferramenta de cenário hipotético | Insights de previsão vs. utilização | Painéis fáceis e personalizáveis | Integração simples com Excel, MS Project, Office365 | Interface clara e ágil | Configuração rápida | Centralização e agendamento de tarefas | Baseado na nuvem
Saiba mais sobre o WorkOtter
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Planos de projetos visuais, comunicação da equipe, recursos da equipe e muito mais em uma ferramenta intuitiva.
O TeamGantt significa colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Tudo o que você precisa para planejar e executar o trabalho em um só lugar. Gráficos de Gantt bonitos e intuitivos combinados com comunicação em nível de tarefa, compartilhamento de arquivos, recursos de equipe e muito mais, tudo com uma bela interface. Testar é acreditar, cadastre-se hoje mesmo para a avaliação gratuita de 14 dias!
Saiba mais sobre o TeamGantt
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist.
Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics.
O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado.
Saiba mais sobre o Hive
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos.
O Ganttic é uma plataforma online para planejamento de recursos, agendamento e gestão de portfólios de projetos. A ferramenta permite que as equipes usem seus recursos com mais eficiência ao eliminar conflitos de agendamento, priorizar o fluxo de trabalho e ressaltar lacunas de capacidade. Os gráficos de Gantt oferecem aos gerentes um resumo de alto nível sobre a disponibilidade da força de trabalho, veículos, equipamentos e instalações. O programa vem equipado com recursos como agendamento com operações de arrastar e soltar, monitoramento de utilização de recursos e geração de relatórios automatizada.
Saiba mais sobre o Ganttic
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos.
Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos.
As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho.
Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Oracle Primavera é a solução mais poderosa, robusta e fácil de usar para planejar, gerenciar e executar projetos de qualquer tamanho.
O pacote de software Oracle Primavera oferece aplicativos em nuvem e no local poderosos, robustos e fáceis de usar para priorizar, planejar, gerenciar e entregar globalmente projetos, programas e portfólios bem-sucedidos.
De cronograma dos projetos, controles de custos e projetos, gestão de portfólios, gestão de documentos, análises até a análise de riscos, o Oracle Primavera permite que construtores, engenheiros e proprietários de projetos em setores com ativos intensivos melhorem os resultados ao longo do ciclo de vida do projeto.
Saiba mais sobre o Oracle Primavera Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O Accelo permite prever a disponibilidade da equipe, atribuir trabalho e obter informações sobre a utilização e os lucros da equipe.
Os recursos de gestão de recursos do Accelo permitem gerenciar o cronograma de toda a equipe, prever a disponibilidade da equipe e atribuir trabalho sem problemas. Vá além do simples planejamento e colaboração e gerencie seus projetos de acordo com orçamentos, cronogramas e recursos em tempo real. Obtenha informações em tempo real sobre a utilização e os lucros de sua equipe para que você possa saber se é hora de expandir ou assumir mais trabalho.
Saiba mais sobre o Accelo
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Uma plataforma SaaS de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório.
O WorkInSync é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço.
Saiba mais sobre o WorkInSync
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente.
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento.
Saiba mais sobre o GoodDay
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Todas as suas informações em um só lugar - gerenciar pessoas, datas e prazos, bem como avaliar e aprovar os resultados das criações.
Você é um grupo interno de criação e marketing de uma empresa de médio ou grande porte? Você tem problema para gerenciar pessoas, datas e prazos, bem como o processo de avaliação e aprovação da criação? O RoboHead gerencia projetos do início ao fim com formulários personalizáveis de solicitação de trabalho, gerenciamento de recursos, marcação e aprovação online e geração de relatórios. Comece por apenas US$ 250 por mês para cinco usuários. É baseado na Internet, é fácil de aprender e usar e garante 100% do seu dinheiro de volta após 60 dias.
Saiba mais sobre o RoboHead
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Gerenciamento de reservas de salas de reunião e mesas em um portal intuitivo e um aplicativo móvel.
Configuração rápida, integração fácil e preços transparentes.
O Clearooms é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho que faz reservas de salas de reunião e hotdesks. Faça um teste grátis de 30 dias e veja como o Clearooms pode ajudar todos a retornarem ao escritório com segurança. A estrutura de preços transparente garante que você pague apenas pelo que usar.
Os recursos foram desenvolvidos cuidadosamente para atender aos desejos e necessidades dos usuários, ajudando-os a gerenciar suas atividades no local de trabalho.
Saiba mais sobre o Clearooms
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar.
Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando.
Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas.
Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo.
Saiba mais sobre o Toggl Plan
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível.
Saiba mais sobre o eXo Platform
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
O software para gestão de recursos ideal. Agende e gerencie o uso de recursos, monitore o estoque e crie cotações com facilidade.
Deseja dar um basta no gasto excessivo com recursos e equipamentos? Está enfrentando dificuldade para gerenciar a carga de trabalho e o cronograma da equipe? Teste o Rentman, o software para gestão de recursos ideal. Ele possibilita otimizar a alocação de recursos, reduzir custos e aumentar a produtividade. Monitore equipamentos e profissionais, agende tarefas e supervisione o andamento dos projetos de forma descomplicada com um software baseado na nuvem fácil de usar. Com o Rentman, você diz adeus à ineficiência. Teste ainda hoje e conheça o melhor software para gestão de recursos do mercado.
Saiba mais sobre o Rentman
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos
Moderno software de gestão, planejamento e programação visual de recursos com planilhas de horas e relatórios avançados para planejar os recursos.
Moderno software de gestão, planejamento e programação visual de recursos com planilhas de horas e relatórios avançados para planejar os recursos. Assuma o controle e tenha uma visão geral dos projetos e recursos em um só lugar. O agendador, as planilhas de horas e os recursos de extensão do Hub Planner criam uma combinação de ferramentas que atendem à exigências de planejamento de todos, independentemente do setor. Personalize o Hub Planner e pague apenas pelo que usar. Faça o teste grátis de 60 dias e confira você mesmo.
Saiba mais sobre o Hub Planner
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de capacidades
- Relatórios de utilização
- Previsão
- Ferramentas de colaboração
- Agendamento de recursos
- Rastreamento de habilidades
- Seguimento de relatórios/projetos