Featured software

Most reviewed software

Explore the most reviewed products by our users on the Software de Gestão de Recursos

263 resultados
A monday.com é um software eficiente de gestão de recursos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software para gestão de recursos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Productive é uma ferramenta de gestão de recursos para administrar negócios lucrativos. Encontre gargalos que custam dinheiro e consomem tempo. Saiba mais sobre o Productive
O Productive é uma ferramenta tudo-em-um de gestão de recursos para administrar negócios lucrativos. Encontre gargalos que custam dinheiro e consomem tempo. Evite colisões, esgotamentos e overbooking com opções de planejamento de recursos e sugestões de agendamento de recursos que tornam o monitoramento de horas mais rápido e fácil. Crie um fluxo de negócios e organize as vendas com um resumo do pipeline de vendas. Acompanhe a lucratividade de projetos com preço fixo e por hora. Faça toda a cobrança e o faturamento de projetos recorrentes ou únicos. Saiba mais sobre o Productive

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Primetric transforma seus registros de trabalho em dados confiáveis sobre a utilização e a lucratividade em sua agência de desenvolvimento de software. Saiba mais sobre o Primetric
Não se trata de mais um planejador para serviços de negócios de TI que está na moda. Com a gestão de recursos do Primetric, você obtém uma fonte centralizada de dados sobre os recursos. O programa oferece monitoramento de horas, cálculo de utilização prevista e efetiva de recursos, alocação em longo prazo, pool de talentos e até cálculo do lucro exato que alguém gera em um projeto. Tudo de que você precisa para gerenciar funcionários e prestadores de serviços e ver a contribuição deles para a capacidade e as margens dos seus projetos. Saiba mais sobre o Primetric

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos e de recursos. Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software, com ferramentas para comunicação instantânea e gestão de projetos e de equipes. O Space fornece ferramentas organizacionais e de comunicação para tornar a gestão de recursos eficaz: um diretório de equipe para gerenciar a estrutura organizacional da empresa, gestão de férias, ausências e locais, bate-papo, documentos colaborativos, blogs, gestão de reuniões, calendários pessoais e listas de tarefas para gestão de tarefas. Saiba mais sobre o Space

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Software de planejamento e gestão de recursos para os setores audiovisual e de eventos. Programe recursos, acompanhe o estoque e crie e envie cotações. Saiba mais sobre o Rentman
Software de planejamento e gestão de recursos para os setores audiovisual, de eventos e de festas. Pague apenas pelos produtos e complementos necessários. Gerencie aluguéis e produções de eventos em um único lugar: agende equipes e/ou equipamentos, organize e rastreie os equipamentos ou crie e envie cotações. CRM e ferramentas integradas para comunicação com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o Rentman

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Wrike é um software para gestão de recursos empresariais com gráficos de Gantt, painéis, geração de relatórios, controle do tempo e segurança avançada. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um software para gestão de recursos empresariais usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Melhore o planejamento de recursos empresariais usando gerenciamento e alocação de recursos, relatórios de desempenho, gráficos de Gantt, controle de horas, resumos de carga de trabalho e visibilidade de toda a empresa, tudo em um único local. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para acelerar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de planejamento de projetos e gestão de recursos, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Paymo permite gerenciar recursos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes e medir a lucratividade na mesma plataforma. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para pequenas empresas que permite planejar e gerenciar recursos humanos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. Assim, você pode acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos. Saiba mais sobre o Ganttic
O Ganttic é uma plataforma online para planejamento de recursos, agendamento e gestão de portfólios de projetos. A ferramenta permite que as equipes usem seus recursos com mais eficiência ao eliminar conflitos de agendamento, priorizar o fluxo de trabalho e ressaltar lacunas de capacidade. Os gráficos de Gantt oferecem aos gerentes um resumo de alto nível sobre a disponibilidade da força de trabalho, veículos, equipamentos e instalações. O programa vem equipado com recursos como agendamento com operações de arrastar e soltar, monitoramento de utilização de recursos e geração de relatórios automatizada. Saiba mais sobre o Ganttic

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Meisterplan combina exclusivamente o portfólio de projetos e a gestão de recursos para relacionar as pessoas certas aos projetos certos. Saiba mais sobre o Meisterplan
O Meisterplan é o software para gestão de recursos ideal para criar um portfólio que não é apenas alcançável, mas também adaptável a novas circunstâncias. Obtenha transparência e veja instantaneamente os projetos que precisam de mais recursos. Com alguns cliques, é possível determinar quais recursos com quais habilidades estão disponíveis e combinar facilmente os recursos mais qualificados com os projetos certos. Com simulações de cenário interativas e rápidas, é possível reagir rapidamente a mudanças e tomar decisões informadas. Saiba mais sobre o Meisterplan

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes e equipe. Saiba mais sobre o Stacker
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes, interagir com seus parceiros e capacitar sua equipe. Saiba mais sobre o Stacker

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Ferramentas de melhoria contínua personalizáveis, recursos de dados centralizados e painéis em tempo real. Tudo em um aplicativo. Saiba mais sobre o Minitab Engage
O Companion da Minitab é a única solução para combinar ferramentas personalizáveis de melhoria contínua, retenção centralizada de dados e manutenção com painéis em tempo real. Seja para aprimorar a melhoria de processos por meio de maior visibilidade, supervisão e governança ou para otimizar produtos e serviços por meio do uso de ferramentas de primeira classe, o Companion fornece tudo o que você precisa para tornar os projetos de melhoria contínua mais visíveis, eficazes e lucrativos. Saiba mais sobre o Minitab Engage

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Client PSA, o software Salesforce Professional Services (PSA) nº 1 no AppExchange para SMBs, e estamos orgulhosos disso! Saiba mais sobre o Klient PSA
Se você está procurando uma maneira de gerenciar seus projetos de serviços profissionais do início ao fim, o Klient PSA é a plataforma para você. Nós o projetamos tendo como foco principal os clientes, para que você possa colaborar facilmente com eles durante todo o processo de vendas e prestação de serviços. Além disso, nossa poderosa plataforma permite que você acompanhe e gerencie todos os aspectos do ciclo de vida do seu projeto - desde cotações e contratos até controle de tempo, faturamento e relatórios. Pronto para ver como o Client PSA pode mudar o seu negócio? Saiba mais sobre o Klient PSA

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Solução de automação de serviços profissionais (PSA, na sigla em inglês) robusta e fácil de usar para unificar e automatizar recursos, projetos e finanças em um único local. Saiba mais sobre o Birdview PSA
O Birdview PSA é uma solução de gestão de recursos que oferece às equipes uma única fonte de dados para recursos, projetos e finanças. Com o Birdview, as organizações de serviços recebem um conjunto abrangente de ferramentas para otimização e planejamento inteligentes de recursos, execução e gestão de projetos e contabilidade de projetos. Painéis e relatórios habilitados por inteligência comercial permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade, a rentabilidade e a eficiência. Saiba mais sobre o Birdview PSA

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de recursos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
A NetSuite garante que o pessoal certo seja designado adequadamente durante o ciclo de vida útil do projeto com vista a uma melhor utilização dos recursos.
A solução de gestão de recursos de NetSuite ajuda a otimizar o pessoal e a utilização, minimizando o tempo que o recurso não está alocado a projectos e garantindo que os recursos qualificados estejam a trabalhar nos projetos certos. Com um conjunto único, atualizado e global de perfis de recursos, rastreie com facilidade habilidades, interesses, experiência, preferências de trabalho, disponibilidade e muito mais. A gestão eficaz dos recursos permite às empresas otimizar as margens de lucro, melhorar a utilização, reter talentos e aumentar a satisfação dos clientes. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Solução de gestão de trabalho de marketing empresarial baseada na Internet para visibilidade total, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar todo o trabalho e o gerenciamento de recursos em um só lugar. O Workfront distribui e atribui trabalho a equipes ou indivíduos com base nos requisitos de prioridade, disponibilidade e habilidade, garantindo que as pessoas certas façam o trabalho certo a tempo. Use o monitoramento de horas interno, o planejamento de projetos, a programação de tarefas, a verificação de ativos e a funcionalidade de geração de relatórios para planejar o trabalho, obter informações em tempo real e gerenciar seus recursos de ponta a ponta. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O LiquidPlanner é um software para gestão de recursos que facilita ver rapidamente tudo em que sua equipe está trabalhando.
O LiquidPlanner integra o gerenciamento de recursos diretamente ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Ao contrário do software tradicional de gestão de projetos que gera um comprometimento excessivo de pessoas e dinheiro, esta dinâmica ferramenta de gestão de projetos mostra não apenas onde os seus recursos estão alocados, mas também permite que você alterne trabalhos e recursos para resolver esses problemas. Sem surpresas, sem desastres. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Entre em contato com a equipe de vendas para saber como. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Agora você pode ver e gerenciar todos os recursos, em todos os projetos, em todas as etapas do ciclo do projeto, em toda a organização, em um só lugar.
O Mavenlink permite que as empresas obtenham visibilidade imediata da utilização e produtividade da equipe e atribuam recursos de maneira eficaz e eficiente a projetos específicos. Conheça o impacto de cada projeto e recurso nos seus resultados financeiros e tome decisões de contratação mais informadas quando se trata de pessoal para novos projetos. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Saiba mais sobre o Kantata

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Ferramenta Agile de gestão de portfólio para decisões mais inteligentes com visibilidade e transparência para empresas de médio e grande porte.
O Targetprocess é uma ferramenta Agile de gestão de portfólio, ideal para empresas de médio e grande porte. Visualize objetivos, temas estratégicos e iniciativas da empresa. Avalie e priorize solicitações de projetos recebidos. Crie roteiros de portfólio com base na estratégia da empresa para orientar a execução. Acompanhe o orçamento, os riscos e a alocação de pessoal. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys Saiba mais sobre o Replicon

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
A maneira rápida e flexível de programar pessoas e projetos. Gerencie qualquer recurso, rastreie a disponibilidade em tempo real e atribua trabalhos com facilidade.
O Resource Guru é a maneira rápida e flexível de programar recursos e planejar projetos. Gerencie pessoas, equipamentos e salas de reunião em um só lugar. Organize sua equipe da maneira que você quiser e encontre quem você precisa rapidamente. Atribua trabalho, reserve tempo livre, e edite cronogramas em segundos. Acompanhe a disponibilidade em tempo real e evite cargas de trabalho não realistas. Mantenha sua equipe atualizada com painéis de controle pessoais e e-mails de programação diária. Analise as taxas de utilização, clientes e projetos para previsões e orçamentos mais precisos. Saiba mais sobre o Resource Guru

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O ActiveCollab Workload é uma ferramenta visual de gerenciamento de recursos criada para agências e profissionais de criação.
O ActiveCollab Workload fornece um resumo em tempo real do que as pessoas estão fazendo e do andamento dos projetos. Você pode ver a capacidade de cada membro da equipe e fornecer um cronograma de carga de trabalho que se adapte aos seus pontos fortes e disponibilidades. Isso significa distribuição realista da carga de trabalho e alocação rápida de recursos sempre. Ele fornece uma perspectiva clara de todas as atribuições em todos os projetos, para que você possa planejar melhor seu trabalho e entregar seus projetos dentro do prazo e do orçamento. Saiba mais sobre o ActiveCollab

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Software de gráficos de Gantt online para gestão de projetos, que permite às equipes visualizar os planos de projeto e gerenciar tarefas.
GanttPRO é um software de gráficos de Gantt online usado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Celoxis é uma solução premiada, acessível e tudo-em-um de gestão de projetos e colaboração para equipes de todos os tamanhos.
O Celoxis é uma plataforma tudo-em-um acessível para gestão de trabalho e portfólio de projetos. É usado globalmente por marcas como Adobe, Tesla, LG, HBO, Deloitte e Rolex. É possível: 1. Crie planos reais com um gráfico de Gantt interativo. 2. Gerencie equipes trabalhando em diferentes horários e turnos. 3. Colabore e compartilhe arquivos. 4. Acompanhe quadros de horários, problemas, aprovações, entre outros. 5. Obtenha informações em tempo real de 360 graus com análise personalizada e painéis elegantes. [Disponível em versões na nuvem ou no local.] Saiba mais sobre o Celoxis

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Gerencie os recursos facilmente com o simulador de planejamento para aumentar a produtividade e os lucros.
Distribua uniformemente a carga de trabalho, tendo uma visão panorâmica de todos os recursos. Conheça a capacidade de cada membro da equipe e veja rapidamente se estão sobrecarregados ou não. Você pode usar o simulador de carregamento de recursos para planejar projetos futuros com base em quem está disponível e quando, além de garantir que as pessoas certas estão trabalhando nos projetos certos. Clientes que usam o software Resource Planning relatam uma taxa de conclusão de tarefas de 98% e uma diminuição de 20% no estresse dos funcionários. Saiba mais sobre o Easy Projects

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Plan your projects and jobs with Streamtime. Beautifully designed job planning and scheduling for creatives
Use Streamtime to plan your jobs and schedule your team. Track hours, rates, remaining budget and much more directly from the job screen. Plan time on your team's todo screen or focus on the big picture using the scheduling tool. It's beautifully designed and intuitive to use. Integrate accounting with Xero, MYOB and Quickbooks, and use our Zapier integrations to hook up with Google, Slack and many other tools. Run your creative business with Streamtime plan jobs, track time, schedule teams. Saiba mais sobre o Streamtime

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Permite que as equipes de marketing e as agências de publicidade gerenciem com eficiência os recursos do projeto com maior facilidade e transparência.
Gerenciar recursos é muito fácil com o Admation, uma ferramenta de gestão de recursos baseada na nuvem. O Admation está mudando a maneira como os profissionais de marketing e as agências de publicidad e gerenciam as crescentes cargas de trabalho, oferecendo uma ferramenta que permite planejar, agendar e acompanhar recursos com maior facilidade e eficiência. As principais funcionalidades incluem um planejador de recursos, monitoramento de horas do projeto, gestão de tarefas, ferramenta de arrastar e soltar para redistribuição de tarefas e ferramentas de geração de relatórios. Saiba mais sobre o Admation

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Maximize Profitability with Optimized Resource Utilization and Faster Resource Allocation
Improve your project performance and revenue by quickly allocating resources to the right projects and ensuring effective utilization. On average, our customers see at least a 10% increase in resource utilization. Uncover hidden resource utilization opportunities with centralized resource management to improve your project profits. Optimize resource allocation with SmartMatch, the AI-powered resource recommendation engine that suggests the best resource based on multiple criteria. Saiba mais sobre o Polaris PSA

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Planos de projetos visuais, comunicação da equipe, recursos da equipe e muito mais em uma ferramenta intuitiva.
O TeamGantt significa colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Tudo o que você precisa para planejar e executar o trabalho em um só lugar. Gráficos de Gantt bonitos e intuitivos combinados com comunicação em nível de tarefa, compartilhamento de arquivos, recursos de equipe e muito mais, tudo com uma bela interface. Testar é acreditar, cadastre-se hoje mesmo para a avaliação gratuita de 14 dias! Saiba mais sobre o TeamGantt

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos personalizados de gestão de recursos sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de recursos sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
As melhores e mais acessíveis ferramentas de gestão de projetos para empresas de médio a grande porte. Seja simples, visível e vença com o WorkOtter.
Mínimo de 10 usuários. Requer taxa de instalação. O WorkOtter torna a gestão de projetos fácil e visível. Obtenha as melhores ferramentas necessárias para simplificar o trabalho pelo melhor custo. Mantém a simplicidade com recursos de nível empresarial. Geração de relatórios integrada | Ferramenta de cenário hipotético | Insights de previsão vs. utilização | Painéis fáceis e personalizáveis | Integração simples com Excel, MS Project, Office365 | Interface clara e ágil | Configuração rápida | Centralização e agendamento de tarefas | Baseado na nuvem Saiba mais sobre o WorkOtter

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos
O Oracle Primavera é a solução mais poderosa, robusta e fácil de usar para planejar, gerenciar e executar projetos de qualquer tamanho.
O pacote de software Oracle Primavera oferece aplicativos em nuvem e no local poderosos, robustos e fáceis de usar para priorizar, planejar, gerenciar e entregar globalmente projetos, programas e portfólios bem-sucedidos. De cronograma dos projetos, controles de custos e projetos, gestão de portfólios, gestão de documentos, análises até a análise de riscos, o Oracle Primavera permite que construtores, engenheiros e proprietários de projetos em setores com ativos intensivos melhorem os resultados ao longo do ciclo de vida do projeto. Saiba mais sobre o Oracle Primavera Cloud

Recursos

  • Gestão de capacidades
  • Relatórios de utilização
  • Previsão
  • Ferramentas de colaboração
  • Agendamento de recursos
  • Rastreamento de habilidades
  • Seguimento de relatórios/projetos