73 resultados
Crie a lista de pendências da equipe em uma plataforma colaborativa na qual seja possível atribuir tarefas, marcar status e priorizar em tempo real. Saiba mais sobre o monday.com
Crie sua lista de pendências em uma plataforma colaborativa na qual seja possível atribuir tarefas, marcar status e priorizar em tempo real. Desenvolvido para se adaptar às necessidades da equipe, o monday.com permite adicionar mais de 30 colunas diferentes para que se possa exibir todas as informações necessárias para concluir o projeto dentro do prazo e do orçamento. Em seguida, extraia informações do fluxo de trabalho com painéis intuitivos que ajudam a rastrear atrasos, problemas de contratados e deficiências de máquinas, para que se saiba exatamente como melhorar. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos que pode ajudar a gerenciar a lista de pendências com recursos que incluem painéis e gráficos de Gantt.
O Wrike é uma solução de gestão de trabalho usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Prepare a lista de pendências e simplifique os projetos de engenharia com a plataforma tudo-em-um do Wrike. Registre todas as informações usando projetos, pastas e espaços. Organize tarefas e acompanhe seu status usando painéis personalizáveis. Obtenha uma visão geral do cronograma do projeto com gráficos de Gantt versáteis, ajuste prazos e marcos importantes com um construtor de arrastar e soltar. Faça tudo com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Saiba mais sobre o BuilderTREND

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
O Bluebeam Revu apresenta novos recursos e aprimoramentos muito solicitados para automatizar e agilizar processos de trabalho críticos.
A solução PDF da Bluebeam para usuários que desejam criar, editar e marcar arquivos PDF e colaborar com parceiros do projeto em tempo real ou a qualquer momento usando o Bluebeam Studio. Saiba mais sobre o Bluebeam Revu

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos.
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos. Saiba mais sobre o ConstructionOnline

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Uma solução tudo-em-um acessível para gestão de projetos. Mais de 25 módulos. Estimativa, agendamento, registro, cartão de ponto, contabilidade e mais
Uma solução tudo-em-um acessível para gerenciar projetos de construção. Mais de 25 módulos. Crie de forma rápida e fácil estimativas, agendas (com Gantt e CPM), registros diários, cartões de ponto (com GPS), contabilidade e muito mais. Projetos ilimitados e treinamento e suporte gratuitos. Economize milhares em comparação com outros sistemas. Integra-se ao QuickBooks para evitar entrada dupla. Use-o no telefone, tablet e computador. Mais de 25 módulos a um preço baixo. Considerado um dos principais aplicativos e produtos em 2019 para terceirizados. Saiba mais sobre o Contractor Foreman

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com a confiança de mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo.
O Aconex da Oracle é uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com mais de 5 milhões de usuários e mais de US$ 1 trilhão em valor de projeto entregue em mais de 70 países, o Aconex da Oracle conecta proprietários, contratados e equipes de projeto nos setores de construção, infraestrutura, energia e recursos fornecendo visibilidade e controle de todo o projeto às diferentes organizações que colaboram no projeto. Saiba mais sobre o Oracle Aconex

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Touchplan é a única ferramenta de colaboração de construção que comprovadamente lhe ajuda a finalizar e oferecer excelência.
Touchplan é a ferramenta de colaboração de construção que comprovadamente lhe ajuda a concluir antes do prazo. Baseado na Internet e acessível em qualquer lugar, Touchplan ajuda a identificar como as equipes podem melhorar continuamente a entrega de excelência em todos os projetos. Pronto para uso em minutos, Touchplan integra-se aos planejamentos principais e cria registros de restrição instantaneamente. Com o intuito de economizar 20% dos projetos, Touchplan tem a confiança de US$ 22 bilhões do setor de construção, 12 mil usuários, 800 projetos globais e mais de cem construtores, incluindo 18% do top 100 da ENR. Saiba mais sobre o Touchplan

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
A Fieldwire facilita a colaboração entre os chefes de obra, gerentes de projeto e superintendentes enquanto estão em campo.
O Fieldwire conecta toda a sua equipe de campo, desde o gerente de projetos até o chefe de equipe de cada empresa contratada especializada, em uma plataforma de gestão de construção. Tornando fácil para qualquer um visualizar seus desenhos, agendar trabalhos e acompanhar sua lista de pendências enquanto estão no campo. O aplicativo está disponível em iOS, Android e na internet e atende a mais de 500 mil projetos em todo o mundo. Saiba mais sobre o Fieldwire

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Solução rápida, fácil de usar e altamente personalizável, ideal para empresas que desejam flexibilidade e suporte ao cliente premiado.
O ProjectTeam se diferencia de outras soluções de gestão da construção devido à facilidade de personalização e geração de relatórios. O sistema é ideal para quem deseja gerenciar necessidades exclusivas de projetos e não quer se adaptar à maneira como outros sistemas o forçam a fazer negócios. Além de formulários de sistema como Solicitações de informação (RFI na sigla em inglês), envios, contratos e pedidos de alteração, é possível criar novos formulários personalizados. Todas as informações podem ser usadas para preencher relatórios e painéis personalizados facilmente. Saiba mais sobre o ProjectTeam.com

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Uma ferramenta simples de relatório de campo e lista de pendências que economizará horas de tempo e estresse.
Uma ferramenta simples de relatório de campo e lista de pendências que economizará horas de tempo e estresse. Com o ArchiSnapper, é possível redigir e acessar relatórios no local. Fotografe, desenhe, esboce, anote e comente no seu smartphone ou tablet. Os relatórios são gerados e editados automaticamente online. Em vez de se esforçar para encontrar tempo para concluir os relatórios de campo, seu relatório está basicamente pronto quando você sai do local de trabalho. Saiba mais sobre o ArchiSnapper

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
O Buildup é um software fácil de usar para construção com inspeções, lista de pendências e gestão de tarefas.
Utilizado por proprietários/desenvolvedores/consultores, empreiteiros gerais e subcontratados, o Buildup é um software de inspeção, lista de pendências e gestão de tarefas muito fácil de usar, que ajuda a melhorar a qualidade do produto, reduzir custos e encurtar os prazos de construção. O Buildup ajuda a comunicar problemas/tarefas no local de trabalho e no escritório para economizar tempo, minimizar atrasos no projeto e reduzir custos. Saiba mais sobre o buildup

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
The integrated and collaborative project portfolio management software for a smarter work and a happier life.
wethod is the collaborative and integrated project portfolio management software. It is a system that enables the simultaneous management of CRM, projects and financials providing many insight about sale performance, productivity, portfolio analysis and team distribution, while fostering people empowerment. Saiba mais sobre o WETHOD

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
BuildSafe é a plataforma de colaboração digital para projetos de construção seguros e eficientes.
BuildSafe é a plataforma de colaboração digital para projetos de construção seguros e eficientes. O software é usado por toda a organização do projeto (desenvolvedores, contratados e subcontratados) para relatar, acompanhar e analisar riscos e perturbações. Resultados: gestão de desvios simplificada, redução de riscos em cerca de 75% e economia substancial de tempo. Os recursos incluem: inspeções, observação/geração de relatórios de quase acidentes/acidentes, painéis em tempo real, análises eficazes e induções no local. Saiba mais sobre o BuildSafe

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
O software FinishLine simplifica as listas de pendências, facilitando o controle de deficiências do projeto e o compartilhamento de relatórios com subempreiteiras.
Solução ideal para empreiteiras gerais e incorporadoras imobiliárias gerenciarem listas de pendências e inspeções. Insira rapidamente itens no campo e compartilhe relatórios baseados em localização com subempreiteiras por e-mail. Abordagem intuitiva e bem testada à gestão de listas de construção. Os clientes economizam tempo e dinheiro, aprimorando o processo de inspeção e geração de relatórios. O FinishLine pode ser usado para projetos pequenos e projetos maiores, que exijam mais de 100 usuários. Saiba mais sobre o FinishLine

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Gerencie listas de pendências da maneira mais fácil com o SKYSITE a partir do seu telefone.
Com a gestão da lista de pendências do SKYSITE, você pode conectar uma tarefa na lista de pendências com um desenho, adicionar uma foto, conectá-la a um vídeo ou até uma mensagem de voz. Sem necessidade de voltar ao escritório de trabalho ou transportar o laptop, se você possui um smartphone, é possível gerenciar listas de pendências e economizar horas, até mesmo dias, na finalização, acompanhando o andamento e a conclusão da lista de pendências. Saiba mais sobre o SKYSITE

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Record any defects quickly and easily. Start a new inspection on a smartphone or tablet.
Record any defects on the plan or add existing defects from your to-do list. Photos can be added and assigned to the individuals responsible. Once the inspection is complete, all participants can sign directly on the smartphone or tablet. All inspections that have been created are synchronized automatically and can be opened online. Create an export of the inspection as per the defined standard (e.g. SIA 118) with a click of the mouse. Find your inspections and defects quickly. Saiba mais sobre o smino

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Dê aos operadores de campo a capacidade de ser mais eficientes.
Com o Ermeo, padronize os processos operacionais e crie mais colaboração entre as equipes. O Ermeo é uma solução móvel e na internet desenvolvida para digitalizar todos os tipos de operações e documentos. Elimine o uso de papel e as tarefas de baixo valor agregado que diminuem a velocidade e complicam a vida diária dos operadores de campo. Melhore 100% dos dados coletados em campo conectando o Ermeo aos seus sistemas de informação, por exemplo, sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês), sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), sistema de gestão eletrônica de documentos (EDM na sigla em inglês), entre outros. Saiba mais sobre o Ermeo

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Join The Building Revolution. Turn simple field updates into game-changing insights. Finish projects faster.
Fieldlens is the only tool that takes chatter from your field crew and turns it into actionable project Insights, instantly. It knows what each member of your team needs to do now and reminds them, and it gives decision makers a birds-eye view of every project without stepping on-site, enabling them to spot trends and see who the best performers are. Get started today! Saiba mais sobre o Fieldlens

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
With PlanRadar, it's easy to create punch lists for construction projects, assign tasks to contractors in real time and see progress.
PlanRadar is an easy-to-use software solution for creating punch lists for construction and real estate projects. With apps available for all smartphones and tablets (iOS, Android, Windows) as well as your web browser, you can record and document defects while on site, assigning them to contractors for repair and tracking their progress using reports. You can add all information, including photos and voice memos, to digital plans and share it with the responsible team member in real time. Saiba mais sobre o PlanRadar

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Easily collaborate with your entire project team in real time, field to office, on or offline with ConDoc.
ConDoc is a complete document management system designed to keep your entire project team focused on the most up to date information. Manage your projects from anywhere with our web and mobile apps, on or offline, at a fraction of the cost the others charge. Tracking all project activity in ConDoc, leaves you with a full audit log for maximum accountability. We focus on the details, keeping your data safe, organized and available so you can focus on growing your bottom line. Saiba mais sobre o ConDoc

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Construction teams, Maintenance crews, Hospitality, Lettings & sales, plus many more, a versatile platform which works for all.
Insite Teams is a collaborative auditing & job site management software solution for a host of industries. Insite connects the entire project team from subcontractors & tradesman to general contractors, maintenance crews & many more, enabling efficient and real-time status updates. Allowing users to schedule work and track snag & punch lists while they are in the field. The app is available on iOS, Android & Web.
 Allowing seamless information sharing. Saiba mais sobre o Insite Teams

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
K-Ops helps manage construction operations, facilitating collaboration between the office and jobsite & improving productivity.
K-Ops is a real-time cloud-based web and mobile application that improves collaboration, communication and productivity between all stakeholders on any construction project, regardless of its size or complexity. Manage drawings (markups), issues (punchlist), queries (RFIs), documents and equipment centralizing all the info on a simple, user-friendly platform designed for use on the jobsite (mobile app) and in the project offices (Web version). Saiba mais sobre o K-Ops

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Application to facilitate the management of your sites.
Faced with unforeseen events on construction sites, Rea helps you stay the course: meet your deadlines, control your budgets by saving 5 hours of work per week. Saiba mais sobre o Rea

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
O Scoop é um software de lista de pendências simples e eficiente para empresas de energia solar, desde pesquisas de locais residenciais até grandes chamadas de serviços de O&M comerciais.
O Scoop é um software de lista de pendências simples e eficiente para empresas de energia solar. O Scoop é fácil de usar, com recursos práticos de fluxo de trabalho, análise, geração de relatórios e colaboração. Comece rapidamente com modelos existentes baseados nas práticas recomendadas do setor. De instalações residenciais a grandes processos de manutenção preventiva de O&M comercial, o Scoop simplifica a geração de relatórios, aumenta a eficiência operacional e permite colaboração em tempo real para resolver problemas em campo rapidamente. Saiba mais sobre o Scoop Solar

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
A Kahua oferece soluções de gerente de projetos e programas para imóveis e construção, entregues em uma plataforma de aplicativo de código baixo.
O Kahua oferece um programa de criação e soluções de gestão de projetos para melhorar a eficiência e reduzir os riscos. Com funcionalidade e fluxos de trabalho desenvolvidos especificamente para proprietários, gerentes de programa e prestadores de serviços, é possível entrar em operação em dias, minimizando o tempo até a geração de valor e aprimorando a adoção pelo usuário. O Kahua está disponível em todos os dispositivos móveis para conectar facilmente o campo ao escritório. O Kahua oferece a capacidade e a flexibilidade para gerenciar processos, documentos e custos com eficácia, desde o início do projeto até o encerramento. Saiba mais sobre o Kahua

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Otimize seus projetos essenciais e de comissionamento comercial com o BlueRithm.
Otimize seus projetos essenciais e de comissionamento comercial com o BlueRithm. Desenvolvido para ser avançado e abrangente, mas fácil de aprender e trabalhar. Comece a operar rapidamente. Gerencie testes de desempenho funcional, listas de verificação pré-funcionais, problemas e deficiências, automatize relatórios, colabore online, entre outras coisas. Saiba mais sobre o BlueRithm

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
FOR MINIMUM 20+ USERS. Web-mobile platform which centralizes operational exchanges between teams through tailor-made mobile apps.
FOR MINIMUM 20+ USERS. Increase productivity in the management of non-compliances! With Daxium-Air, you have a single platform on which you can rely to manage all your activity: equipment, personnel management, safety, quality, audits and inspections ... You also benefit from personalized dashboards to analyze data and make the right decisions. Saiba mais sobre o Daxium-Air

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Software de construção simples para empreiteiros gerais, especializados e subempreiteiros. Aplicativo de gestão de campo diário. Experimente-o.
O SiteMax é um "aplicativo de gestão de campo para construção". Sua caixa de ferramentas digital foi desenvolvida para o local de trabalho. Um único aplicativo. Um único lugar. Tudo o que é mais importante disponível no local de trabalho. O SiteMax agiliza a comunicação do projeto entre todas as pessoas no campo e no escritório. Criado para empreiteiros e subempreiteiros gerais. Os profissionais de construção escolhem o SiteMax para capturar rapidamente cartões de ponto, formulários de progresso diário, formulários de segurança, relatórios diários do local e painéis em tempo real. O SiteMax é uma caixa de ferramentas digital ao alcance do usuário. Saiba mais sobre o SiteMax Systems

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
FINALCAD fornece software de construção móvel e análise preditiva, ajudando empreiteiros, arquitetos e proprietários no local de trabalho.
FINALCAD fornece software de construção móvel e análise preditiva, ajudando os envolvidos na construção a antecipar e corrigir problemas encontrados durante a jornada dos edifícios. A missão: aumentar a qualidade, reduzir custos e torná-lo acessível a todos. Desde 2011, FINALCAD já ajudou mais de 8.000 projetos em 30 países e continua avançando na transição digital do setor de construção. Saiba mais sobre o FINALCAD

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
UtiliSync811 is a map-based 811 ticket management system for utility owners.
UtiliSync811 is a map-based 811 ticket management system for utility owners. With UtiliSync811 your locators will receive tickets in real-time, review the tickets on a map showing your utilities and clear the tickets, all from the field. No more time wasted going back and forth to the office. UtiliSync811 is an Esri business partner and supports single-sign-on with ArcGIS credentials. Stop flipping back and forth from a map to your tickets. Start using UtiliSync811 today. Saiba mais sobre o UtiliSync811

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Viewpoint Field View helps construction teams boost productivity by replacing pen and paper in the field.
Viewpoint Field View is a cloud-based and offline mobile solution that helps construction teams boost productivity by replacing pen and paper in the field for snagging, forms & permits, project delivery, handover, and more. Field View ensures construction teams are more productive by spending more time on-site and less time completing administrative work back in the office. Customers are able to save time, resolve issues quickly, reduce risk & deliver higher quality projects. Saiba mais sobre o Viewpoint Field View

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Mission Control is a Project Management and Professional Services Automation SaaS trusted by thousands of companies worldwide.
Mission Control is a leading, Salesforce native Professional Services Automation (PSA) and Project Management SaaS that consolidates numerous project management platforms and workflows into a singular stack giving your business a complete, customer-centric view of your business on the world's #1 cloud platform from Salesforce. The platform has hundreds of cool features to support your task, time, resource, finance and project management. Saiba mais sobre o Mission Control

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Mobile application for construction daily site documentation to decrease risk and improve performance.
Congrids main focus is to provide excellent tools for construction sites to improve documentation, especially quality related reporting. All tools are designed to be used on-site and provide all the necessary features for daily site documentation and reporting. Currently Congrid services include mobile safety measurements (TR mittaus in Finnish), a punch list application including RFIs and other remarks. Data from the field is stored to the Congrid Live service which collects all the data. Saiba mais sobre o Congrid

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Residential construction management software that helps businesses streamline administrative functions and pre-sales activity.
Buildern is a residential construction management software designed to facilitate the flawless execution of construction projects through efficient, end-to-end management of all its aspects – from administrative and pre-sales activities up to day-to-day project and financial management. Buildern Features • Pre-sales lead tracking and management • CRM • End-to-end construction project management • Start-to-finish financial management • Streamlined administrative processes • Mobile App Saiba mais sobre o Buildern

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
BuildScan is a multi-platform app that allows users to manage defects, snag lists, punch lists, surveys and project workflow.
BuildScan is a multi-platform app that allows users to manage defects, snag lists, punch lists, surveys and project workflow in full synchronisation and with unlimited collaboration. Teams or individual users can manage entire projects through BuildScan, assigning and controlling tasks, workflow and much more for effective construction defect management. Saiba mais sobre o BuildScan

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Project Collaboration for information and document distribution. Scheduling and correspondance tracked and reported.
PlansandSpecs will enable your entire team to work from a data-vault with workflow built in. PlansandSpecs coordinates responsibilities, tasks and any documentation that you grant access to. Reporting tools enable members to organize tasks in seconds, ensuring team driven results. With a simple folder based document directory, any level of user can access data they have been granted access to. PlansandSpecs works with any print facility to direct orders and distribute your documentation. Saiba mais sobre o PlansandSpecs

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Solução de gestão da qualidade que ajuda as empresas a realizar inspeções, garantir regulamentos de conformidade e abordar riscos específicos do projeto.
Software de gestão da qualidade da construção para construtores residenciais, construtoras gerais e subempreiteiras. Economize horas dos inspetores com separação automática e envio por e-mail de listas de pendências para partes/substitutos responsáveis. Ofereça um processo de inspeção consistente, aumente a responsabilidade e faça melhorias sistematicamente. Saiba o que vem a seguir e o que foi perdido. Use relatórios de tendência, classificação e status para saber onde os problemas ocorrem e quando o coaching é necessário. O FTQ360 é acessível, simples de usar e repleto de recursos. Saiba mais sobre o FTQ360

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Project management application that provides features such as time management, notes, punch lists, and photo uploads.
Meadows Workflow streamlines project management from beginning to end and keeps team members connected, no matter their location. When project details are updated from the mobile application, changes automatically sync to a secure web platform, which provides a central place for all team members to view their tasks, overall project status, and other project KPIs. Saiba mais sobre o Meadows Workflow

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Buildmetric is specifically designed to support customer care coordinators with a robust and easy to use mobile and web-based platform.
Looking for a robust construction check list software that is easy to use and highly flexible? Buildmetric is a FREE, best in class Punch List solution that is right for you and your team. Using your office computer or mobile device directly from any site, Buildmetric provides the necessary flexibility to identify, communicate and track construction deficiencies with all your team and sub-contractors. Use Buildmetric to save time, reduce defects and improve overall customer experience. Saiba mais sobre o Buildmetric

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Sistema totalmente abrangente e digitalizado para gerenciar problemas, agendar requisições de informação (RFI na sigla em inglês), preencher formulários e monitorar o progresso.
O sistema Onsite é um sistema digitalizado completo para gerenciar problemas/dificuldades, preencher inspeções e formulários, monitorar o progresso e gerar relatórios profissionais por meio de interfaces fáceis de usar. O aplicativo móvel permite que os engenheiros do site concluam um passo a passo em minutos, enquanto apontam os problemas/inspeções na localização exata na planta, tudo feito no modo offline. O portal da internet oferece visualizações e análises completas e personalizadas para cada parte interessada, a fim de garantir a produtividade ideal. Saiba mais sobre o Onsite

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Cloud-based tools to share critical information, facilitate requests, automate processes, resolve concerns, and manage home records.
SiteOne is a cloud-based software toolbox for home builders and developers to deliver superior customer experiences. Our tools are designed to fit every step in the customer service process and help organizations be more responsive and competitive by guaranteeing reduced costs and increased productivity. SiteOne's solutions allow builders to share critical information with homeowners, facilitate requests, automate processes, resolve concerns, and manage home records. Saiba mais sobre o SiteOne

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
IssMan makes it easy for you to do on site quality assurance with photo documentation and punch lists with instant team collaboration.
IssMan is very simple and easy to implement in your work. It is an inexpensive system for punch (snag) list making and supports on-site issue and defect management with photo documentation. IssMan enables you to track issues and defects by taking photos and adding mark-ups and notes directly on your device. Saiba mais sobre o IssMan

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Task management software for remodelers and builders. Enables task creation and tracking, field notes capture, and automated reporting.
Task management software for remodelers and builders. Enables task creation and tracking, field notes capture, and automated reporting. Saiba mais sobre o Punch List

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Software to Manage Home Builders Warranty, Service, and Quality Assurance/Quality Control Departments.
Punchlist Manager.Net allows your enterprise to communicate with homeowner and trades via the Internet 24/7/365. Manage open, closed, and pending requests and service work orders in real time anywhere you have web access. Use a collaborative schedule to know where your field technicians and your trade partners are scheduled for inspection and repair. Saiba mais sobre o Punchlist Manager.NET

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos
Web-based construction punch list and project close-out tool that provides ticket documentation and assignment.
Web-based construction punch list and project close-out tool that provides ticket documentation and assignment. Saiba mais sobre o Punch 10.01

Recursos

  • Comentários/notas
  • Gerenciamento de documentos