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Software de Gerenciamento de Nuvem

Os softwares de gerenciamento de nuvem oferecem aos administradores de TI as ferramentas necessárias para monitorar tudo no ambiente da nuvem. Com uma plataforma de gerenciamento de nuvem a equipe de TI pode otimizar os recursos de internet e receber alertas quando aplicativos e sites estiverem inativos. A maioria desses sistemas para gerenciamento de nuvem incluem recursos de segurança para garantir o mais alto nível de proteção de dados na nuvem. Empresas que estão em busca de um sistema de gestão na nuvem também podem ficar interessadas nas ferramentas de monitoramento de redes e nas ferramentas de TI.

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A DoiT fornece tecnologia inteligente, consultoria especializada e suporte técnico ilimitado para ajudar a simplificar e automatizar o uso da nuvem pública. Saiba mais sobre o DoiT
A DoiT trabalha com empresas em rápido crescimento e com conhecimento digital em todo o mundo, ajudando-as a aproveitar a tecnologia e os serviços na nuvem pública para concretizar grandes objetivos. Como parceira estratégica do Google Cloud e da AWS, a empresa fornece tecnologia inteligente, consultoria especializada e suporte técnico ilimitado para clientes em mais de 70 países. Saiba mais sobre o DoiT

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O Datadog é uma plataforma de supervisão unificada que reúne métricas e eventos de servidores, bancos de dados, aplicativos, ferramentas e serviços. Saiba mais sobre o Datadog
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A plataforma do Datadog ajuda as organizações a melhorar a agilidade, aumentar a eficiência e fornecer visibilidade de ponta a ponta em nuvens públicas, privadas e híbridas. Ao coletar métricas e eventos de mais de 500 serviços e tecnologias, o Datadog permite que as equipes de desenvolvimento, segurança e operações garantam o tempo de atividade dos aplicativos e acelerem os esforços de entrada no mercado. Saiba mais sobre o Datadog

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Como uma solução de desktop como serviço (DaaS na sigla em inglês) totalmente integrada, o programa se concentra na velocidade e simplicidade para que você possa trabalhar em qualquer lugar. Saiba mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces
A virtualização de desktop não precisa ser complicada. O V2 Cloud é o nerd de TI de que você precisa. Ele trabalha em estreita colaboração com fornecedores de software independentes, proprietários de empresas, fornecedores de serviços gerenciados, gerentes de TI e muitos outros para expandir seus negócios com a nuvem. Como uma solução de desktop como serviço (DaaS na sigla em inglês) totalmente integrada, o programa se concentra na velocidade e simplicidade para que você possa trabalhar em qualquer lugar. Deixe a equipe de suporte acabar com suas preocupações e use o computador na nuvem com segurança, rapidez e economia. Saiba mais sobre o V2 Cloud WorkSpaces

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O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM. Saiba mais sobre o Zapier

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O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

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O BigTime é destinado a empresas de serviços profissionais que precisam de uma visão mais aprofundada dos recursos mais vitais, lucros e produtividade.
O BigTime foca no mais importante para a empresa de serviços profissionais. O software PSA personalizável garante que você cumpra os prazos do projeto pontualmente e dentro do orçamento. Amplie a lucratividade e a produtividade com as ferramentas do BigTime para gestão de recursos, planejamento de projetos e gestão de fluxo de trabalho, cobrança e faturamento, com integração direta ao QuickBooks. Junte-se aos usuários satisfeitos do BigTime que melhoraram as margens brutas em 25%, em média. Saiba mais sobre o BigTime

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A Anypoint Platform é uma plataforma de integração líder para conectar sistemas no local, SaaS (software como serviço) e móveis.
A Anypoint Platform da MuleSoft permite que os usuários projetem, construam, publiquem e gerenciem APIs e integrações com um único produto. Ela também contém gerenciamento de análise de API e um conjunto de conectores empacotados para aplicativos e protocolos populares. Ela pode ser executada no local, na nuvem e em configurações híbridas. Saiba mais sobre o Anypoint Platform

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O Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo em seu ecossistema digital para que você possa obter melhores resultados nos negócios, mais rapidamente.
A plataforma inteligente, flexível e escalável da Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo e todos em seu ecossistema digital em canais, dispositivos e plataformas. Com essa plataforma nativa na nuvem, é fácil começar. Basta fazer login e você pode ampliá-la de maneira confiável e segura. Seus recursos sofisticados combinados com uma interface intuitiva, inteligência integrada e insights da comunidade Boomi permitem que os usuários de TI e negócios façam mais em menos tempo. Saiba mais sobre o Boomi

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PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras. Saiba mais sobre o Operations Hub

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O JumpCloud Directory Platform reformula o diretório como uma plataforma completa para gestão de identidade, acesso e dispositivos.
O diretório do JumpCloud na nuvem permite que equipes de departamentos internos de TI, MSPs, distribuidores/revendedores de valor agregado e DevOps viabilizem com segurança o acesso a praticamente qualquer recurso de TI. Facilite a gestão da nuvem com uma plataforma centralizada para monitorar e conceder acesso a aplicativos críticos para os negócios. Escolha em uma biblioteca com mais de 700 aplicativos SAML pré-configurados (incluindo AWS SSO) para fornecer acesso contínuo a recursos de TI locais ou na nuvem, com um só conjunto seguro de credenciais. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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Obtenha informações avançadas sobre o desempenho de serviços de nuvem hospedados na AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform.
Hoje em dia, as empresas usam diversos serviços de nuvem, inclusive AWS, Azure e Google Cloud Platform, juntamente com a nuvem privada. A Site24x7 permite que o pessoal de DevOps monitore ambientes de nuvem híbrida em uma única plataforma. Otimize o ecossistema de nuvem oferecendo recomendações de práticas recomendadas integradas e relatórios de orientação. Acompanhe o desempenho de serviços de Infraestrutura como serviço (IaaS, na sigla em inglês), como máquinas virtuais (VMs, na sigla em inglês) e Kubernetes, e serviços de plataforma como serviço (PaaS, na sigla em inglês), como serviço de aplicativo, hubs de eventos e banco de dados SQL no ambiente Azure. Saiba mais sobre o Site24x7

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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic

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O APPSeCONNECT é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) que conecta todos os principais aplicativos de linha de negócios.
O APPSeCONNECT é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) de última geração e nível empresarial que conecta aplicativos SaaS (software como serviço), no local, na nuvem, fontes de dados e tecnologias em uma única plataforma. O APPSeCONNECT fornece conectores de nível internacional para ajudar as empresas a liderar de maneira inteligente. Ele capacita as empresas a alavancar seus sistemas, recursos, tecnologia e dados existentes e simplifica as operações de negócios, aumentando assim a produtividade e a eficiência. Saiba mais sobre o APPSeCONNECT

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O DigitalOcean permite que todos, desde desenvolvedores que criam sites pessoais até startups de alto crescimento, lancem novos produtos.
O DigitalOcean é a nuvem de desenvolvedor para aplicativos modernos. A empresa simplifica a criação de aplicativos modernos para desenvolvedores de última geração que trabalham de forma independente, em startups de tecnologia e em PMEs. As soluções de infraestrutura e plataforma como serviço combinam o poder da simplicidade, o amor pela comunidade de desenvolvedores, uma obsessão pelo atendimento ao cliente e as vantagens do código aberto. A missão é deixar o desenvolvimento de software ao alcance de qualquer pessoa no mundo. Saiba mais sobre o DigitalOcean

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Prepare seu escritório para o futuro com infraestrutura escalável e segurança completa de dados usando o Abacus Private Cloud.
O Abacus Private Cloud coloca seus dados de negócios críticos e aplicativos vitais em um espaço de trabalho virtual privado, que é acessível a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer hora. O software de gestão de escritórios de advocacia baseado na nuvem elimina cargas e custos da gestão da TI, maximiza o desempenho da organização e garante a conformidade regulatória como uma solução de tecnologia de amplo espectro, compatível com a HIPAA e a ePHI. Saiba mais sobre o Abacus Private Cloud

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A plataforma de supervisão unificada do LogicMonitor expande as possibilidades para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas.
A supervisão é uma ferramenta essencial que pode revelar novos caminhos para o crescimento. O LogicMonitor expande o que é possível para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas. As infraestruturas são supervisionadas continuamente, capacitando as empresas a se concentrar menos na solução de problemas e mais na evolução. O programa ativa uma exibição completa em minutos, transforma a manutenção em inovação e transforma a exibição em visão. Venha também moldar a revolução da informação. Saiba mais sobre o LogicMonitor

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O Pandora FMS e o Cloud Discovery obtêm informações diretamente dos diferentes provedores de nuvem e quando não estão acessíveis.
O Pandora FMS usa supervisão remota de diferentes tipos para descobrir todos os detalhes do aplicativo. Descoberta automática e em tempo real de novas infraestruturas e serviços com Discovery Cloud para Azure, Google Cloud e Amazon Web Services. Capacidade de analisar métricas ao longo do tempo (anos). Supervisão como serviço. Permite a gestão híbrida de ambientes clássicos no local com diferentes provedores simultâneos de nuvem, plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês) e infraestrutura como serviço (IaaS na sigla em inglês). Cálculo de custo automatizado. Saiba mais sobre o Pandora FMS

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O Cleo Integration Cloud é uma plataforma escalável de transferência de arquivos projetada para facilitar e permitir a integração com a nuvem.
O Cleo Integration Cloud é uma plataforma de transferência de arquivos flexível, projetada para facilitar e permitir a integração com a nuvem. O Cleo fornece uma solução flexível para integrar aplicativos no local e na nuvem, garantindo uma visão abrangente dos fluxos de dados críticos do negócio. A solução incorpora a funcionalidade de um sistema gerenciado de transferência de arquivos com capacidade de transformação de dados e ainda expande as tecnologias de integração de negócios A2A, B2B e API. Saiba mais sobre o Cleo Integration Cloud

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Garanta que os aplicativos de negócios essenciais atendam às expectativas do usuário final com a supervisão de 360 graus do Applications Manager.
O ManageEngine Applications Manager fornece supervisão de desempenho aprofundado para mais de 100 aplicativos de negócios, abrangendo ambientes físicos, virtuais e de nuvem. Além disso, rastreia a experiência do usuário final em aplicativos da Internet em execução nas plataformas Java, .NET e Ruby on Rails. Mais de 5.000 empresas em todo o mundo usam o Applications Manager para detectar, isolar e resolver problemas de desempenho, planejar a capacidade e garantir o desempenho ideal de seus aplicativos. Saiba mais sobre o ManageEngine Applications Manager

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O Hevo é uma plataforma sem código e bidirecional de pipeline de dados, criada especialmente para necessidades modernas de extração, transformação e carregamento (ETL na sigla em inglês), extração, carregamento e transformação (ELT na sigla em inglês) e ETL reversa.
O Hevo é uma plataforma sem código e bidirecional de pipeline de dados, criada especialmente para necessidades modernas de extração, transformação e carregamento (ETL na sigla em inglês), extração, carregamento e transformação (ELT na sigla em inglês) e ETL reversa. A plataforma ajuda as equipes a otimizarem e automatizarem o fluxo de dados de e para aplicativos na nuvem, resultando em uma economia de aproximadamente 10 horas/semana no tempo de engenharia e 10 vezes mais rapidez na geração de relatórios e análises e na tomada de decisões. A plataforma é compatível com mais de 100 integrações prontas para uso com bancos de dados, aplicativos de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), armazenamento na nuvem, kits de desenvolvimento de software (SDK na sigla em inglês), serviços de streaming e mais de 20 aplicativos de nuvem. Saiba mais sobre o Hevo

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Fornece uma plataforma de hospedagem gerenciada para implantar aplicativos populares baseados em PHP na infraestrutura de hospedagem em apenas alguns cliques.
Fornece uma plataforma de hospedagem gerenciada para implantar aplicativos populares baseados em PHP na infraestrutura de hospedagem em apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o Cloudways

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‎O ParkMyCloud é uma plataforma de SaaS (software como serviço) que identifica e elimina automaticamente o desperdício de recursos da nuvem pública, reduzindo os gastos em 65% ou mais. Pense no Nest para a nuvem. Usuários do AWS, Azure, Google Cloud e Alibaba Cloud, como McDonald's, Sysco, Unilever, Fox e Sage Software, usam o ParkMyCloud para reduzir gastos com a nuvem em milhões de dólares por ano. O ParkMyCloud ajuda empresas como essas a otimizar e governar o uso da nuvem integrando o controle de custos nos processos de DevOps. Saiba mais sobre o ParkMyCloud

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Plataforma na nuvem para gerenciar pontos de acesso Wi-Fi de vários fornecedores. Ele se integra ao Express WiFi by Facebook para gerar receita por Wi-Fi.
Configure, gerencie e monitore pontos de acesso Wi-Fi na nuvem. A plataforma de gerenciamento na nuvem Tanaza WiFi é um painel fácil de usar e baseado na nuvem para monitorar redes Wi-Fi remotamente. O Tanaza desenvolveu sua plataforma na nuvem, que é executada em uma infraestrutura na nuvem confiável, segura, altamente disponível (99,99%) e redundante. O Tanaza integra-se ao Express Wi-Fi by Facebook, uma plataforma para gerar receita em redes Wi-Fi somente em países emergentes. Descubra como gerar mais receita. Saiba mais sobre o TANAZA

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Plataforma de dados na nuvem para integração de dados sem codificação, backup de nuvem para nuvem, gestão via SQL e exposição de dados via OData REST API.
O Skyvia é a plataforma de dados na nuvem tudo-em-um para integração, gestão, backup e acesso a dados. Ele fornece integração de dados rápida e fácil (importação, exportação, replicação, sincronização, migração etc.) entre aplicativos e bancos de dados na nuvem sem codificação, backup seguro de dados de nuvem para nuvem com restauração em apenas alguns cliques e gestão e visualização de dados on-line via SQL ou construtor de consultas visuais. Também permite expor dados da nuvem e do banco de dados através do protocolo OData. Saiba mais sobre o Skyvia

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Fique um passo à frente de qualquer ameaça com segurança avançada e proativa de endpoint que prevê, detecta e neutraliza vulnerabilidades.
O Syxsense Secure oferece varredura de vulnerabilidades, gerenciamento de patches, além de resposta e detecção de endpoint (EDR), tudo em uma solução avançada. O Syxsense Secure usa inteligência artificial (IA) para ajudar as equipes de segurança a prever e eliminar ameaças. Experimente a supervisão em tempo real de processos mal-intencionados, quarentena automatizada de dispositivos e dados em tempo real para obter informações sobre a integridade de cada endpoint da rede. Saiba mais sobre o Syxsense

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Skeddly executa ações programadas e automatizadas na conta AWS. Reduza custos, programe backups e automatize tarefas de TI.
Skeddly executa ações programadas e automatizadas na conta AWS. Reduza os custos AWS programando horários de ativação/desativação para as instâncias EC2. Programe backups automatizados. Reduza o desperdício localizando e excluindo recursos não utilizados. E automatize muitas outras tarefas de TI. Saiba mais sobre o Skeddly

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Plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a integrar aplicativos e automatizar operações em contabilidade, gestão de estoques e mais.
Plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a integrar aplicativos e automatizar operações em contabilidade, gestão de estoques e mais. Saiba mais sobre o OneSaas

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Solução baseada na nuvem e no local que ajuda as empresas a automatizar processos comerciais, registrar eventos e gerenciar integrações.
O Workato, líder em iPaaS e utilizado por mais de 21 mil organizações, é a única plataforma para automações inteligentes que fornece integração corporativa, automação de processos e uma experiência do cidadão, permitindo que usuários empresariais e TI colaborem para criar, operar e implementar automações sem comprometer a segurança e governança. As principais marcas do mundo são executadas no Workato, inclusive as principais empresas em colaboração empresarial, cadeia de cafeteria, big data e gestão de conteúdo na nuvem. Saiba mais sobre o Workato

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O Cohesity inaugura uma nova era na gestão de dados, facilitando, como jamais visto, o backup, a gestão e a extração de informações a partir dos dados.
O Cohesity inaugura uma nova era em gestão de dados que resolve um enorme desafio enfrentado pelas empresas atualmente: fragmentação de dados em massa. A grande maioria dos backups de dados empresariais, arquivos, compartilhamentos de arquivos, armazenamentos de objetos e dados usados para teste/desenvolvimento e análise fica em silos de infraestrutura fragmentada, o que dificulta a proteção, encarece a gestão e dificulta a análise. O Cohesity consolida silos em uma única plataforma na internet, abrangendo no local, na nuvem e na borda. Saiba mais sobre o Cohesity

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O Rubrik é uma plataforma de gestão de dados na nuvem que oferece proteção de dados, pesquisa, análise e gestão de dados de cópia.
O Rubrik é uma plataforma única que gerencia todos os dados na nuvem, na borda ou no local para backup, recuperação de desastres, arquivamento, conformidade, análise e gestão de dados de cópia. O Rubrik alimenta seus dados instantaneamente (para recuperação para testes/desenvolvimento) e libera reduções de custos de uma arquitetura convergente. Saiba mais sobre o Rubrik

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Desenvolvido para lidar com os desafios mais complexos de integração e criação de API.
O Jitterbit se dedica a acelerar a inovação para os clientes, combinando o poder das APIs, a integração e a inteligência artificial. Usando a plataforma de integração da API Jitterbit, as empresas podem conectar rapidamente o SaaS (software como serviço), os aplicativos no local e na nuvem e inserir instantaneamente inteligência artificial em qualquer processo comercial. A tecnologia intuitiva de criação de API permite que as empresas reutilizem aplicativos e dados críticos para os negócios para trazer novas ofertas ao mercado em dias, não meses. Saiba mais sobre o Jitterbit

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Permite processos de negócios interconectados dinâmicos e oferece infraestruturas de aplicativos eficazes para todas as situações dos negócios.
Permite processos de negócios interconectados dinâmicos e oferece infraestruturas de aplicativos altamente eficazes para todas as situações dos negócios. Saiba mais sobre o IBM WebSphere Application Server

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Plataforma de integração no local/software como serviço (SaaS na sigla em inglês). . Os recursos incluem ETL profundo sem código, auditoria/segurança e integração rápida.
O K3 é uma plataforma de extrair, transformar, carregar (ETL na sigla em inglês) de integração e streaming. Não é necessário saber codificar para colocar seus dados onde e como deseja. Se você deseja mover ou harmonizar dados, o K3 é uma plataforma de dados de terceira geração. Solicite uma demonstração ou avaliação gratuita. - Grande biblioteca de adaptadores (conecte-se a tudo) - Mapeamento intuitivo - Mecanismo de regras de dados - Na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o K3 by BroadPeak

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Checkmk: um dos principais sistemas de supervisão de TI. Ajuda os administradores e as equipes de DevOps a identificar e resolver problemas em sua infraestrutura de TI.
Checkmk: um dos principais sistemas de supervisão de TI para infraestrutura no local e na nuvem e de supervisão de aplicativos (servidores, redes, armazenamento, bancos de dados e muito mais) que permite que administradores, gerentes de TI e equipes de DevOps identifiquem e resolvam problemas rapidamente em toda a infraestrutura de TI. Mais de 1.800 clientes comerciais e muitos mais usuários de código aberto usam o Checkmk diariamente para garantir alta disponibilidade e desempenho. Disponível em quatro edições: Serviços brutos (de código aberto), gratuitos, padrão e gerenciados. Saiba mais sobre o Checkmk

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O AppDynamics permite transformações digitais empresariais, supervisionando, analisando e otimizando aplicativos complexos em escala.
A AppDynamics é uma empresa de inteligência de aplicativos. Com a AppDynamics, as empresas têm informações em tempo real sobre o desempenho dos aplicativos, do usuário e dos negócios, para que possam avançar com mais rapidez em um mundo cada vez mais sofisticado e orientado por software. O conjunto de aplicativos integrados AppDynamics foi criado em sua inovadora plataforma de nível empresarial App iQ, que permite aos clientes tomar decisões mais rápidas que aprimoram o relacionamento com o cliente e melhoram o desempenho operacional e comercial. Saiba mais sobre o AppDynamics

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O Logz.io fornece uma plataforma inteligente de análise de dados de máquina construída no ELK e no Grafana para ajudar os engenheiros a monitorar a solução de problemas.
O Logz.io fornece uma plataforma de análise de dados de máquinas inteligente e escalável, construída no ELK e no Grafana. Criado para monitorar aplicativos modernos, o Logz.io combina simplicidade e escalabilidade nativas da nuvem com inteligência artificial de crowdsourcing para ajudar os engenheiros a identificar problemas críticos antes que eles ocorram e capacitá-los para monitorar, solucionar problemas e proteger aplicativos essenciais para a missão usando uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Logz.io

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Oferece o primeiro sistema de arquivos global na nuvem para sincronização e compartilhamento de arquivos entre sites, armazenamento consolidado de arquivos NAS na nuvem e backup e recuperação simples.
A Morro Data acredita em TI simples e que todas as empresas devem ter recursos rápidos e eficientes a nível empresarial quando se trata de dados. Com seu sistema de arquivos global, o Cloud NAS, da Morro Datas, permite que as empresas tenham armazenamento de arquivos ilimitado de forma rápida e eficiente, colaborem com a sincronização e compartilhamento de arquivos de vários escritórios e contem com recuperação de desastre instantânea. O Cloud NAS combina o desempenho da rede local de um servidor NAS com a confiabilidade, escalabilidade e acessibilidade da nuvem para uma solução do tipo. Saiba mais sobre o Morro Data CloudNAS

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Em um cenário em tempo real, os aplicativos na nuvem integrados não são construídos com uma única pilha de tecnologia; normalmente envolvem pelo menos três ou quatro serviços diferentes do Azure. Atualmente, o Azure Portal é desenvolvido mais em silos de tecnologia vertical e é difícil visualizar e gerenciar essas soluções conectadas. O Serverless360 ajuda a gerenciar e supervisionar todos os serviços Azure distribuídos a partir de um único lugar. Saiba mais sobre o Serverless360

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Plataforma de supervisão e solução de problemas para ambientes sem servidor e distribuídos.
O Lumigo é uma plataforma de supervisão e solução de problemas que ajuda os desenvolvedores a identificar e resolver problemas críticos em ambientes distribuídos usando supervisão inteligente, solução de problemas e rastreamento de ponta a ponta. Identifique os problemas, entenda seu impacto nos negócios e solucione-os. Monitore a integridade do seu ambiente sem servidor com alertas em tempo real. Otimize o desempenho e o custo do seu ambiente sem servidor. Saiba mais sobre o Lumigo

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Crie, implante e dimensione sua infraestrutura com o Scaleway, um provedor europeu de serviços na nuvem.
Crie, implante e dimensione sua infraestrutura com o Scaleway, um provedor europeu de serviços na nuvem. Instâncias virtuais para suas cargas de trabalho entregues em segundos com opções de backup, rede e segurança. Servidores na nuvem Bare Metal com hardware 100% dedicado. Objeto escalável e confiável e armazenamento em bloco. Orquestre seus contêineres com o Kubernetes. Distribuição automática de tráfego com balanceamento de cargas. Saiba mais sobre o Scaleway

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Uma solução de análise de IA que descobre incidentes de negócios em tempo real com detecção de anomalias correlacionadas e ciência de dados incorporada.
O Anodot ilumina pontos cegos de dados com análises de inteligência artificial (IA), para que você nunca perca outro vazamento de receita ou incidente prejudicial à marca. Os algoritmos automatizados de aprendizado de máquina analisam continuamente todos os dados da sua empresa e alertam cada incidente em tempo real, até mesmo perguntas que você nunca pensou em fazer. O Anodot correlaciona anomalias entre silos, permitindo que você corrija problemas urgentes e capture oportunidades mais rapidamente. Com a ciência de dados integrada, qualquer usuário pode obter facilmente insights acionáveis. Saiba mais sobre o Anodot

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Obtenha uma supervisão mais inteligente da nuvem, baseada no aprendizado de máquina. Combine-a com ferramentas de custo da AWS, que reduzem sua fatura da AWS em até 60%.
Supervisão automatizada da nuvem e análise de custos na nuvem integrada em uma plataforma de aprendizado de máquina que identifica e relata anomalias nos dados. Detecte problemas de desempenho mais cedo, economizando até 60% na sua conta da AWS. Saiba mais sobre o Metricly

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Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de capacidade e geração de relatórios de horas, custo de terceiros e cobrança do cliente. O Teamogy conecta equipes internas e oferece suporte à colaboração e à comunicação dentro da empresa. Permite que sua equipe trabalhe a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Teamogy

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Plataforma de pipeline de dados: transforme e envie seus dados para armazéns de dados, bancos de dados, SFTP e Salesforce.
O Xplenty é uma solução de extrair, transformar e carregar (ETL na sigla em inglês) baseada na nuvem que fornece pipelines de dados visualizados simples para fluxos de dados automatizados em uma ampla variedade de fontes e destinos. As avançadas ferramentas de transformação na plataforma permitem que os clientes limpem, normalizem e transformem os dados, ao mesmo tempo em que aderem às práticas recomendadas de conformidade. Saiba mais sobre o Integrate.io

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Kit de ferramentas de integração de código baixo para desenvolvedores de SaaS: crie, amplifique, gerencie e publique integrações nativas no aplicativo.
Cyclr é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS, na sigla em inglês) de código baixo para provedores de soluções SaaS e desenvolvedores de aplicativos, oferecendo uma solução completa para atender às necessidades de integração dos clientes, tudo dentro do aplicativo. Permite fornecer integrações a mais centenas de aplicativos e serviços populares com código baixo e baixas despesas gerais de engenharia. Lida com atualizações, fornecendo ferramentas de desenvolvedor que permitem a criação de conectores personalizados e um designer de arrastar e soltar para criar e publicar novas integrações. Saiba mais sobre o Cyclr

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O relator de permissões de sistema de arquivos DSRAZOR economiza tempo e dor de cabeça ao auditar as permissões NTFS e fornecer relatórios fáceis de ler.
Relate rapidamente as permissões NTFS de arquivos e pastas em formatos prontos para o gerenciador. O DSRAZOR fornece relatórios simples que detalham o tipo de acesso de usuários e grupos aos seus respectivos arquivos. O DSRAZOR revela permissões efetivas de NTFS, cada uma delas fornecida em um relatório simples e de fácil leitura (consulte as capturas de tela de exemplo). Relatórios detalhados estão prontos para documentação ACL, permissões explícitas e herdadas, herança bloqueada e administradores SID órfãos. Personalize os relatórios conforme necessário e muito mais. Saiba mais sobre o DSRAZOR for Windows

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Rastreamento distribuído automatizado para microsserviços na nuvem sem que um atendente precise instalar, integrando recursos de formação de registros e rastreamento em uma única interface.
Nascido na nuvem e feito para a nuvem, o Epsagon oferece rastreamento automatizado e distribuído com visibilidade exclusiva da carga útil, permitindo monitoramento, métricas e análises de ponta a ponta e solução de problemas de microsserviços na nuvem — sem servidor e contêineres — em todas as etapas da produção. O Epsagon é a única solução sem atendente que pode ser executada em qualquer lugar — em um contêiner, uma VM ou FaaS etc. Ele conecta e rastreia todos os pedidos de uma transação e oferece formação de registro e rastreamento automatizados e integrados em uma única interface. Saiba mais sobre o Epsagon

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O Cloud Elements fornece uma plataforma de integração de API virtualizada que oferece métodos normalizados para endpoints e modelos de dados exclusivos.
O Cloud Elements remove a complexidade do mundo das APIs com métodos normalizados e recursos reutilizáveis, permitindo que as equipes de software inovem mais rapidamente e se conectem a ecossistemas digitais. A plataforma de integração de API virtualizada permite que os desenvolvedores unifiquem milhares de APIs para integração de um para vários, criem modelos de dados canônicos para funções de negócios centrais e reduzam o trabalho, o custo e a complexidade da integração. Saiba mais sobre o Cloud Elements

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O API2Cart fornece uma API unificada para integração com mais de 40 plataformas de comércio eletrônico.
O API2Cart é uma interface de integração de plataforma de compras unificada que permite a recuperação, a atualização e o uso de vários dados de lojas virtuais, como clientes, pedidos, produtos e categorias de mais de 40 plataformas e marketplaces populares, incluindo Magento, Shopify, Bigcommerce, PrestaShop, OpenCart, WooCommerce, Amazon, eBay, entre outros. Saiba mais sobre o API2Cart

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