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Sistemas para Pet Shop

Os sistemas para pet shop, também conhecidos como sistema para banho e tosa, fornecem ferramentas de gestão de negócios e agendamento de horários para os tratadores. Normalmente, o sistema para pet shop ajuda a manter o controle de registros de clientes, animais de estimação e reservas. Em muitos casos, um programa para pet shop também se integra a ferramentas de Email e marketing para ajudar a expandir os negócios de banho e tosa. O sistema para pet shop está bastante relacionado ao software para canil e ao software para cuidador de animais de estimação.

Sistema de reservas online com lembretes para pet shops! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita. Saiba mais sobre o SimplyBook.me
O SimplyBook.me é o mais amplo sistema de reservas online do mercado para pet shops, que faz você parecer profissional e soluciona todas as suas necessidades online. Você recebe um site completo ou um widget para agendamento se já tiver um site, no qual pode apresentar sua empresa e aceitar reservas, vender produtos, vales-presentes e serviços adicionais. Gerencie o pet shop com uma solução: site, reservas, iniciativas de marketing, estatísticas de negócios e pagamentos online e no local. Saiba mais sobre o SimplyBook.me

Recursos

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  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do pessoal
A melhor plataforma do mundo para agendamentos no setor de beleza e bem-estar. Infinitas possibilidades, nenhuma mensalidade. Saiba mais sobre o Fresha
A Fresha é a única plataforma de agendamentos sem mensalidades do setor de beleza e bem-estar. Agendamentos, unidades, colaboradores e notificações — oferecemos tudo sem limitações. Impulsione suas vendas e atraia novos clientes com agendamentos online diretamente a partir da busca do Google, das suas páginas do Facebook e do Instagram, e do site da sua empresa. Os clientes ficarão sabendo de tudo através de notificações e e-mails automáticos. A Fresha oferece serviços sem custos mensais e também recursos pagos opcionais, incluindo processamento integrado de pagamentos com cartão. Saiba mais sobre o Fresha

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Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar.
Conheça o assistente pessoal da sua agenda (ainda melhor) que funciona sem interrupção nos bastidores para preencher seu calendário e aliviar sua carga de trabalho. Desde o momento em que os clientes agendam com você, o Acuity está lá para enviar automaticamente confirmações personalizadas da reserva com a sua marca, entregar lembretes em mensagens de texto, permitir que os clientes reagendem por conta própria e processar pagamentos para que as atividades diárias fiquem mais eficientes. Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

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Use o software e os aplicativos Vagaro Salon para fazer reservas, efetuar pagamentos, enviar lembretes e promover seus negócios. Preço inicial: US$ 25,00 por mês.
Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês. Saiba mais sobre o Vagaro

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A Goldie permite facilmente agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados, além de fazer a cobrança pelos serviços.
Goldie (anteriormente Appointfix) é uma agenda de compromissos moderna que pode ser sincronizada em todos os seus dispositivos móveis. A Goldie permite agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados que facilitam a vida. O aplicativo é adequado para qualquer empresa que tenha uma base de clientes repetitiva. Substitua a agenda em papel e deixe o aplicativo enviar lembretes, para que os clientes não percam mais nenhum compromisso. Saiba mais sobre o Goldie

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Ajuda o setor de animais de estimação a manter registros precisos e aumentar a eficiência das operações comerciais.
O PetExec é um sistema de última geração baseado na Internet para gerenciar hotéis, centros de treinamento, tosa, varejo e outros serviços para animais de estimação. O PetExec envia e-mails automáticos para: lembrete de consulta, aniversário do animal de estimação e alerta de vencimento de vacinas. Os clientes de duas patas podem fazer login com segurança, agendar consulta em tempo real, verificar o registro do animal e o histórico de compras. Processa cartões de crédito com segurança. Excelente suporte e treinamento! Prepara muitos tipos de relatórios. Compatível com PC, Mac, iPads etc. Poderoso e intuitivo! Saiba mais sobre o PetExec

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O MoeGo não é apenas um software de banho e tosa, ele é o provedor de serviços de software pessoal para sua empresa.
O MoeGo é um provedor de serviços de software baseado em nuvem para tratadores de animais. Ele está disponível em todas as principais plataformas de computador (aplicativo para iOS, Android e computador). O MoeGo sabe que você faz diversas tarefas durante o trabalho, mas com ele você descobrirá como é fácil simplesmente se concentrar no trabalho de banho e tosa, deixando o MoeGo agilizar as operações comerciais. E de acordo com o MoeGo, você nunca vai ficar cansado de oferecer um atendimento ao cliente de primeira. O MoeGo acredita que os recursos de software não diferenciam os diversos participantes, mas sim o serviço do software. Saiba mais sobre o MoeGo

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Faça mais do que você ama nos negócios de cuidados com animais de estimação. O Gingr economiza tempo, dinheiro e ajuda a construir o negócio.
Faça mais do que você adora! Fácil de usar, porém robusto - com personalização avançada que facilita a administração dos negócios. O Gingr ajuda você a construir a empresa com pagamentos fáceis, reservas online, lembretes automatizados, marketing fácil, relógio de ponto, agendamento de funcionários e muito mais. Fácil para treinar a equipe, fácil para os clientes usarem online e 100% otimizado para dispositivos móveis. O Gingr tem os mais altos níveis de segurança e confiabilidade em software para cuidados com animais de estimação, com classificações A+ em segurança de dados, desempenho de tempo de atividade e velocidade. Saiba mais sobre o Gingr

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Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes. Saiba mais sobre o Square Appointments

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Faça mais reservas no prazo de 60 dias com o primeiro e mais fácil software de canil, gatil e creche para cachorros online Avaliação gratuita - sem cartão de crédito. Sem contrato.
Faça mais reservas no prazo de 60 dias com o primeiro e mais fácil software de canil, gatil e creche para cachorros online. Reservas online, reservas com cartão de crédito sem comissões e integração com QuickBooks Avaliação gratuita - sem cartão de crédito. Sem contrato. Cancele a qualquer momento. Com assistência de instalação GRATUITA, transferência GRATUITA de dados do sistema existente e suporte GRATUITO. Faça a avaliação GRATUITA do Revelation Pets Saiba mais sobre o Revelation Pets

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O 123Pet é um software fácil de usar para gerenciar seus negócios de tosa em dispositivos móveis, PC e na internet.
O software fácil de aprender e de usar do 123Pet Groom é ideal para empresas de tosa ou tosa móvel de qualquer tamanho. Você economiza tempo com o gerenciamento de horários online, notificações de texto automatizadas, rastreamento de vacinação, perfis de animais de estimação com notas do tosador e fotos. Dê uma nova dimensão ao seu negócio com marketing automatizado, reservas online e um programa de fidelidade com recompensas. Também fornece ingestão gratuita de dados de outros programas. Saiba mais sobre o DaySmart Pet

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O MyTime é uma solução multilocal baseada na nuvem para expandir e gerenciar negócios de varejo.
O MyTime é um software baseado na nuvem inovador. Desenvolvido para crescer com cada empresa, franquia, várias unidades e outras empresas ocupadas, os usuários do MyTime obtêm um crescimento médio de 30% após a mudança para essa plataforma. Encante a equipe e os clientes com uma tecnologia avançada que aprimora a comunicação com os clientes, simplifica a administração e melhora a presença e a reputação da empresa online. Saiba mais sobre o MyTime

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Agendamento online para pet shops mais fácil!
BookSteam é um software de pet shop baseado na nuvem, destinado a pequenas e grandes empresas em todo o mundo. BookSteam oferece uma ampla gama de ferramentas flexíveis de gerenciamento de calendários, que automatizam o processo de agendamento de consultas para você e os clientes. Esteja à frente da concorrência, promova e amplie os negócios com o BookSteam! Saiba mais sobre o BookSteam

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LÍDER em segurança. Saiba por que mais pet shops recomendam o Pawfinity. Avaliação, configuração e suporte gratuitos.
Lançado em março de 2018, o Pawfinity V3.8.1 tem a mais alta classificação geral de segurança do setor. O Pawfinity foi desenvolvido exclusivamente para pet shops, canis e hoteizinhos para cães para ajudar a melhorar a eficiência e aprimorar a experiência geral do cliente. Os clientes economizam horas toda semana usando esse serviço baseado na nuvem. Avaliação, configuração e suporte gratuitos por 30 dias. Saiba por que os pet shops recomendam o Pawfinity. Saiba mais sobre o Pawfinity

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Software tudo-em-um para gestão empresarial de canil, creche, pet shop, treinamento e varejo.
Uma solução fácil de usar e personalizável para otimizar seu negócio de animais de estimação. Gerencie negócios de canil, creche, higiene, treinamento ou varejo com facilidade e flexibilidade online. O ProPet oferece um portal para clientes, reservas online, agendamento, armazenamento seguro de dados, pagamentos online, CRM, gerenciador de vacinas, mensagens e muito mais. O ProPet se integra ao QuickBooks Online, MailChimp, Stripe, Payfirma e Twilio para envio de SMS. Saiba mais sobre o ProPet

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O PetLinx é um pacote de software profissional e fácil de usar, projetado para empresas de cuidados de animais de estimação, hospedagem e creches para cães.
O PetLinx é um pacote de software profissional e fácil de usar, projetado para ser uma solução completa para empresas de cuidados com animais, hospedagem de animais de estimação (canil e gatil) e creches para cães. O PetLinx foi criado para ser claro e simples de usar. Você não passa horas pesquisando o software para encontrar as informações necessárias. Apoiado por um suporte simples e GRATUITO, com aprimoramentos e novos recursos sendo continuamente adicionados e com preços muito competitivos. Faça um teste grátis por 30 dias. Saiba mais sobre o PetLinx

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Reduza os não comparecimentos, impressione os clientes usando lembretes simples de texto e e-mail para compromissos e muito mais. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito.
A GoReminders é uma sua solução completa para lembretes de compromissos por texto e e-mail. Reduza o número de clientes que não comparecem com este serviço simples de agendamento e lembrete. Economize tempo e dinheiro com lembretes e confirmações automáticas para clientes, pacientes, funcionários, voluntários e muito mais. Lembretes personalizáveis e compromissos recorrentes. Os usuários dizem: "É o produto ideal." "Economia enorme de tempo" "Diminuiu consideravelmente os não comparecimentos" "Preço razoável" "Altamente recomendável para qualquer pessoa." Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o GoReminders

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Experimente o novo padrão em software para babás de animais de estimação. Mapas GPS, cobrança automatizada, marca personalizada e aplicativos móveis modernos. Experimente de graça.
O Scout é o novo padrão em software para babás de animais de estimação. O software oferece uma experiência de aplicativos moderna e fácil de aprender que é preferida por cuidadores de cães e babás de animais de estimação em todo o mundo. O Scout tem a simplicidade de que os clientes precisam e os recursos robustos que a equipe merece. Compromissos repetidos, rastreamento por GPS, faturamento automatizado e as melhores opções de marca personalizadas no setor de babás de animais de estimação. Descubra por que as babás de animais de estimação de todos os lugares estão escolhendo o Scout. Cadastre-se hoje para uma avaliação gratuita — não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o Scout

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Simples como SMS, mas eficaz para impulsionar a comunicação da sua equipe.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa aos membros relevantes da equipe. Acompanhe as respostas, reduza os acompanhamentos e faça mais em menos tempo. Aumente a legibilidade enviando mensagens para os membros certos da equipe usando etiquetas personalizadas. Toda a comunicação fica dentro do domínio da empresa, sem misturar mensagens comerciais e pessoais. Comece a se comunicar efetivamente. Saiba mais sobre o DoTimely

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Kennel Connection é um produto de software de gerenciamento de instalações para cuidados com animais de estimação, com mais de 5.000 clientes em todo o mundo.
O Kennel Connection é um produto de software de gestão de instalações para cuidados com animais de estimação, com mais de 5.000 cópias instaladas em todo o mundo. Apresentando serviços de hospedagem, higiene, creche, treinamento, serviços especiais e de babá de animais de estimação, o Kennel Connection tem opções para todos os aspectos do seu negócio, incluindo manutenção de registros de clientes e animais de estimação, agendamento, recursos completos de ponto de venda e gerenciamento de funcionários. Saiba mais sobre o Kennel Connection

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Uma solução de software de gestão de canil e de reservas online otimizada para dispositivos móveis e baseada na nuvem. Economize mais de 10 horas por semana.
Gerencie reservas de canil e gatil, além de serviços de creche, higiene e de babá em qualquer lugar. Permita que os clientes reservem online e reduza drasticamente o tempo necessário para administrar o canil. É possível configurar o sistema para enviar automaticamente e-mails de confirmação de reserva e mensagens SMS, além de lembretes de compromissos. Nunca mais você ou os clientes perderão ou esquecerão um compromisso. O software de canil o alertará automaticamente sobre animais de estimação que tenham vacinas desatualizadas ou inexistentes. Saiba mais sobre o Kennel Booker

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O software Kennel Link é uma ferramenta fácil de usar, porém eficaz, criada especificamente para hotéis, instalações de higiene e/ou creche para cães.
O software Kennel Link é uma ferramenta fácil de usar, porém eficaz, criada especificamente para hotéis, instalações de higiene e/ou creche para cães. Saiba mais sobre o Kennel Link

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Organize, aprimore e expanda seu negócio. O PawLoyalty reforça as práticas recomendadas para que a saúde e a segurança de seus hóspedes sejam prioridade.
O PawLoyalty é mais do que software. O programa aprimora processos de vendas e marketing (rastreamento de leads, email marketing automatizado, agendamento de retorno de chamadas), fornece visibilidade das operações diárias e dos custos de mão de obra associados (rastreamento e geração de relatórios de feeds/med/atividades em tempo real), tudo isso enquanto melhora a experiência do cliente (aplicativo móvel para cliente, cartões de relatório de texto/e-mail, pesquisas e avaliações no Yelp/Google). Sistema automatizado de email marketing para converter mais leads e ajudar sua equipe de vendas a ver seu pipeline. Saiba mais sobre o PawLoyalty Pro Software

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Plataforma tudo-em-um projetada para o setor de serviços. De marketing e vendas à gerência e conveniência.
Solução de reservas online para o setor de serviços. Os recursos incluem formulários de reservas, painel de administração, painel de fornecedores, agendamento inteligente, painel de clientes, referências, gestão de cupom, temas, sistema de classificação, registros do sistema, aplicativos móveis e muito mais. Saiba mais sobre o BookingKoala

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Um criador de sites para empresas de animais de estimação com ferramentas de negócios integradas. Agendamento, faturamento, equipe, formulários personalizados, lembretes e muito mais.
Os profissionais que trabalham com animais de estimação concordam que é fácil estar ocupado quando o site vem com as ferramentas de negócios integradas. Os visitantes do site podem reservar, se cadastrar, tornar-se membros, pagar e interagir com uma empresa em qualquer dispositivo, a qualquer momento. O Easy Busy Pets foi criado para uma empresa de animais de estimação como a sua, para ajudá-lo a automatizar suas operações comerciais diárias, reduzir erros humanos e comercializar melhor seus negócios. Saiba mais sobre o Easy Busy Pets

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