15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas para Loja de Conveniência

Sistema para loja de conveniência: os produtos dessa categoria ajudam gerentes de lojas com operações diárias de estoque, pedido e pessoal. Facilitam a gestão de estoque com ferramentas analíticas que auxiliam no pedido preditivo e nos relatórios de vendas. A maioria dos aplicativos incluem integrações de PDV, manutenção de loteria e opções de gestão de combustíveis. Encontre outras maneiras de aumentar os lucros das lojas de conveniência com o sistema PDV e o software de gestão de varejo.

Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
O Revel Systems é uma solução rápida, intuitiva e segura de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma solução de ponto de serviço para iPad baseada na nuvem, que alimenta as ambições de restaurantes e do comércio varejista. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de empresas independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Rápido, intuitivo e seguro, o Revel POS oferece amplos recursos internos e pode se integrar a parceiros especializados em folha de pagamento, controle de estoque, gestão de relacionamento com o cliente e outros recursos. Saiba mais sobre o Revel Systems

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
A rotulagem personalizada e o software baseado em tablet fazem do Jolt uma das melhores opções para as operações de lojas de conveniência.
Ao combinar a rotulagem e o software baseado em tablet do Jolt, é possível digitalizar as operações de lojas de conveniência. O Jolt oferece uma das rotulagens mais personalizadas e acessíveis do mercado. O software que o acompanha inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar e relógio de ponto com detecção facial. Com carimbo de data e hora em todos os rótulos, marcações de ponto e tarefas, o Jolt oferece aos gerentes e proprietários as informações necessárias para a loja de conveniência ser um sucesso. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
O software para lojas de conveniência GOFRUGAL é um sistema integrado de ponto de venda disponível com implantação baseada na Internet e no servidor.
O software para lojas de conveniência GOFRUGAL fornece sistemas de POS que podem ser dimensionados para atender às necessidades de todos os tipos e tamanhos de loja, seja uma única loja ou centenas. A solução permite que os varejistas gerenciem estoques, clientes, transações de processos, integração de comércio eletrônico e se aprofundem nas análises de suas lojas. Os aplicativos móveis GOFRUGAL ajudam a gerenciar as operações diárias da loja, auditar o estoque, verificar a geração de relatórios, entregar pedidos, faturar instantaneamente e muito mais. Saiba mais sobre o GoFrugal

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários. Saiba mais sobre o POS Nation for Retail

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise. Saiba mais sobre o MeazureUp

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
De varejo a serviços de alimentação e gestão de bombas, o sistema intuitivo de ponto de venda (PDV) e o software para gestão de empresas integrado [planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês)] abordam todos os aspectos operacionais de loja de conveniência e posto de combustível. O software oferece uma solução eficaz e flexível, economizando tempo e custos com a gestão e manutenção de vários aplicativos. Com o LS Central, é possível executar toda a operação diretamente da sede. Acompanhe terminais de PDV, acesse sistemas de loja, estoque e merchandising, entre outros recursos. Saiba mais sobre o LS Retail

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
A Liberty Software é líder em software de gerenciamento de farmácias. Programe alguns minutos para ver a próxima revolução no software de farmácia.
A Liberty Software é líder do setor em software de gerenciamento de farmácias. O Pharmacy Software ajuda os farmacêuticos a aumentar a segurança do paciente, melhorar a lucratividade e aprimorar o atendimento ao paciente. Assista a uma demonstração online da próxima revolução em software de farmácia. Software de farmácia para o sucesso da farmácia. Saiba mais sobre o Liberty

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
O Springboard Retail é mais do que um PDV. Conheça os recursos de um gerenciamento de comércio varejista com nível empresarial.
O Springboard Retail é um sistema de gestão de comércio varejista e PDV na nuvem, desenvolvido para o varejo, por varejistas. Construído tendo em mente os requisitos de comércios varejistas e marcas com vários canais e unidades, a plataforma Springboard oferece serviços ininterruptos a todos os clientes da mesma maneira, não importa onde ou como eles comprem. Obtenha uma funcionalidade de gestão de comércio varejista utilizada por algumas das marcas mais inovadoras do varejo e capacite sua equipe a vender mais, com lucratividade. Saiba mais sobre o Heartland Retail

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
Um sistema avançado de POS para lojas de conveniência com gestão avançada de estoques. O KORONA oferece avaliação gratuita ilimitada e demonstração sem contrato.
O software POS para loja de conveniência do KORONA foi desenvolvido para empresas que precisam de gestão de estoques robusta, análise de produtos, automação de pedidos e catalogação ilimitada de itens. O KORONA também vem com uma interface intuitiva e recursos totalmente personalizáveis. O software pode atender a uma única loja ou ser dimensionado para atender operações com vários locais e franquias. Não há contratos, taxas, nem acordos de processamento. O suporte e o treinamento sem interrupção estão incluídos em um valor mensal fixo. Saiba mais sobre o KORONA POS

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho. Saiba mais sobre o Zenput

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista.
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista. O programa é fácil de usar e os funcionários podem proporcionar uma ótima experiência ao cliente no caixa. Funciona com qualquer dispositivo Windows e Android moderno, em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o AccuPOS

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
O Simpliza oferece comanda eletrônica, PDV, cardápio digital, Administrativo, delivery com integração iFood, integração Omie + Simpliza e intehração com a Goomer Go.
O sistema para restaurante do Simpliza foi criado para automatizar sua gestão, simplificar sua rotina e automatizar sua forma de vender! O Simpliza oferece comanda eletrônica, PDV/Frente de Caixa, cardápio digital, Administrativo, delivery com integração iFood, integração Omie + Simpliza e intehração com a Goomer Go. Uma das vantagens do Simpliza são seus valores, oferecendo um plano gratuito e que não precisa de cartão de crédito para a contratação. Saiba mais sobre o Simpliza

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
Solução de PDV e comércio eletrônico para mercados e lojas de conveniência que ajuda a melhorar os lucros ao otimizar as operações e aumentar as vendas.
Aumente os lucros e otimize as operações da loja com a solução de ponto de venda (PDV) e comércio eletrônico do XoomRetail, desenvolvida especificamente para mercados e lojas de conveniência. Venda produtos ilimitados, aumente a fidelidade do cliente, gerencie o estoque e aceite pagamentos em dinheiro, crédito, débito e com os programas norte-americanos de auxílio nutricional complementar (SNAP na sigla em inglês)/transferência eletrônica de benefícios (EBT na sigla em inglês) e de mulheres, bebês e crianças (WIC na sigla em inglês) para atrair novos clientes. O comércio eletrônico integrado é compatível com retirada na loja, entrega e notificações de clientes por SMS/e-mail e oferece relatórios sofisticados que ajudam a identificar áreas para melhorar os negócios. Saiba mais sobre o FTSRetail

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations
O software de conformidade ambiental ajuda os operadores de lojas de conveniência a reduzir as multas ambientais e gerenciar os riscos com confiança.
O software de loja de conveniência Titan Cloud oferece aos varejistas quatro soluções distintas em uma plataforma. Desde a gestão de combustível e a manutenção das instalações até a conformidade ambiental, essa plataforma flexível permite que proprietários e operadores simplifiquem e automatizem seus processos para maximizar a receita e obter maior lucratividade em todos os locais. Saiba mais sobre o Environmental Compliance

Recursos

  • Gestão de combustível
  • Administração de loterias
  • Programa de fidelidade
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações
  • Acesso para Celular
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de descontos
  • Gestão de comissões
  • Third-Party Integrations