212 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Acompanhe e gerencie os ativos da organização com facilidade usando o Freshservice Asset Management. É gratuito para até 100 ativos. Saiba mais sobre o Freshservice
Acompanhe os ativos de TI e não TI da organização, como contratos, hardware, software, durante todo o ciclo de vida com a gestão de ativos do Freshservice. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Saiba mais sobre o Freshservice
Acompanhe os ativos de TI e não TI da organização, como contratos, hardware, software, durante todo o ciclo de vida com a gestão de ativos do Freshservice. A ferramenta proporciona uma experiência nova...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
SeeMyMachines

SeeMyMachines

(0 avaliações)
SeeMyMachines é uma plataforma industrial da Internet das Coisas escalável e altamente personalizável que automatiza os principais processos de negócios. Saiba mais sobre o SeeMyMachines
O SeeMyMachines é uma plataforma de Internet das Coisas Industrial (IoT) escalável e segura que automatiza processos como gestão e rastreamento de ativos, supervisão de condições, RTLS e controle de acesso/atendimento. A plataforma integra as melhores práticas e expertise para uma implementação tranquila em setores como manufatura, saúde, transporte, energia eólica/solar, serviços profissionais e geração/transmissão de energia. Saiba mais sobre o SeeMyMachines
O SeeMyMachines é uma plataforma de Internet das Coisas Industrial (IoT) escalável e segura que automatiza processos como gestão e rastreamento de ativos, supervisão de condições, RTLS e controle de ac...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Software de gestão de ativos com rastreamento de estoque, POs, manutenção, código QR/leitura de código de barras e integração RFID. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O EZOfficeInventory é uma solução econômica baseada na nuvem, com uma interface intuitiva para as necessidades de gestão de ativos. Com suporte para a colaboração da equipe remota com reservas de ativos, manutenção, check-outs e auditorias, com leitura de códigos de barra e de códigos QR pelo aplicativo móvel, você começará a usá-lo rapidamente. Idea, para equipes remotas com gestão de ativos ou necessidades de coordenação. Descontos especiais relacionados à COVID-19: entre em contato para obter detalhes. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O EZOfficeInventory é uma solução econômica baseada na nuvem, com uma interface intuitiva para as necessidades de gestão de ativos. Com suporte para a colaboração da equipe remota com reservas de ativo...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Otimize o fluxo de trabalho, aprimore a comunicação e forneça visibilidade da manutenção contínua das instalações. Saiba mais sobre o ServiceChannel
Gestão de comunicação e resolução para varejistas e restaurantes. Gerenciar vários sites de varejo requer planejamento, comunicação e execução coordenados para garantir a implementação eficaz de estratégias operacionais corporativas. O Big Sky Technologies fornece um sistema de gestão de comunicação e resolução para capturar, rastrear, gerenciar e resolver problemas que afetam as operações de varejo de vários sites. Saiba mais sobre o ServiceChannel
Gestão de comunicação e resolução para varejistas e restaurantes. Gerenciar vários sites de varejo requer planejamento, comunicação e execução coordenados para garantir a implementação eficaz de estr...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O Rentman ajuda a obter controle dos ativos em qualquer local. Substitua o rastreamento de planilhas demorado por um sistema visual. Saiba mais sobre o Rentman
Um sistema de gestão de ativos flexível e fácil de usar que permite às empresas gerenciar dados, movimentos e utilização e acompanhar as condições dos ativos. Saiba mais sobre o Rentman
Um sistema de gestão de ativos flexível e fácil de usar que permite às empresas gerenciar dados, movimentos e utilização e acompanhar as condições dos ativos....
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O AssetSonar permite organizar, rastrear e relatar detalhes de seus sistemas de TI em um ambiente de força de trabalho remota. Saiba mais sobre o AssetSonar
O produto garante a conformidade do software, reduz o tempo de inatividade de hardware e está sempre pronto para a auditoria com uma solução avançada de gestão de ativos de TI. Obtenha visibilidade completa da sua infraestrutura de TI por meio da gestão do ciclo de vida dos ativos de TI, rastreamento de licenças de software, informações detalhadas e alertas rápidos. Compatível também com centrais de serviços como Jira e Zendesk, além de ferramentas de gestão de dispositivos como Jamf e SCCM, para que você tenha uma única fonte de verdade sobre seus ativos de TI. Saiba mais sobre o AssetSonar
O produto garante a conformidade do software, reduz o tempo de inatividade de hardware e está sempre pronto para a auditoria com uma solução avançada de gestão de ativos de TI. Obtenha visibilidade com...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Permite acompanhar os funcionários, compartilhar a localização ao vivo com os clientes e otimizar a rota. Saiba mais sobre o Locate2u
Permite acompanhar os funcionários, compartilhar a localização ao vivo com os clientes e otimizar a rota. Saiba mais sobre o Locate2u
Permite acompanhar os funcionários, compartilhar a localização ao vivo com os clientes e otimizar a rota....
O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de ativos de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O software de gestão de ativos do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
O software de gestão de ativos do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lug...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Classificado como excelente pela PC Mag! Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos na nuvem/aplicativos móveis. A plataforma ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e obter suporte para seus ativos ao longo de seu ciclo de vida. O software é configurado conforme o modo em que os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários carregam. Recursos: Check-in/out, leitura de código de barras, pai/filho, geração de relatórios robustos, fluxo de trabalho de suporte a tíquete, gerenciamento de ciclo de vida completo, depreciação, API, segurança baseada em funções e muito mais. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos na nuvem/aplicativos móveis. A plataforma ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e obter suporte para seus ativos ao longo de seu ciclo de vi...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Fiix é um software de gerenciamento de manutenção e gestão de ativos inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar os departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção.
O Fiix é um software de gerenciamento de manutenção e gestão de ativos inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar os departamentos de manutenção e transformar dados em informaçõe...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento....
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técni...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
SAP Cloud ERP dynamically links customer service goals with inventory investments and demand across your multistage supply chain.
SAP Cloud ERP helps lower operational and administrative costs by integrating all inbound and outbound asset tracking and warehousing processes and improving connectivity with warehouse automation equipment and logistics service providers. Dynamically link customer service goals with inventory investments across your multistage supply chain so you can balance inventory levels, analyze demand inputs and signals, and model the impact of decisions on global stock.
SAP Cloud ERP helps lower operational and administrative costs by integrating all inbound and outbound asset tracking and warehousing processes and improving connectivity with warehouse automation equi...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Tudo o que é necessário para rastrear ativos. Software baseado na nuvem, aplicativo de digitalização por smartphone e etiquetas de código QR patenteadas.
A GoCodes fornece uma solução de rastreamento e gestão de ativos fácil de usar para empresas de médio porte. Proteja os ativos contra perda e roubo usando o GoCodes para identificar equipamentos e, então, rastrear e gerenciar a cadeia de custódia utilizando um smartphone. Transfira a responsabilidade fazendo o check-in e o check-out dos ativos usando um computador ou dispositivo móvel. Registre e gerencie informações importantes, como garantias, registros de serviços e manutenção. Rastreie automaticamente a localização das ferramentas usando as etiquetas patenteadas de código QR.
A GoCodes fornece uma solução de rastreamento e gestão de ativos fácil de usar para empresas de médio porte. Proteja os ativos contra perda e roubo usando o GoCodes para identificar equipamentos e, ent...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Obtenha uma imagem completa da velocidade, do comportamento do motorista e da integridade do veículo em tempo real. Faça um teste grátis.
O Azuga Fleet utiliza o poder do GPS, diagnóstico de veículos e recompensas para motoristas para criar um sistema de rastreamento de frotas que funciona, mas torna o trabalho de todos mais fácil e seguro. Cada quilômetro, cada parada, cada alerta de veículo e motorista é rastreado, analisado e relatado para melhorar a segurança e a eficiência do motorista a cada curva. Todos os dados coletados são bem utilizados para administrar o negócio e fornecer os melhores incentivos não só para o motorista, mas para o setor de transporte como um todo.
O Azuga Fleet utiliza o poder do GPS, diagnóstico de veículos e recompensas para motoristas para criar um sistema de rastreamento de frotas que funciona, mas torna o trabalho de todos mais fácil e segu...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenc...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser insta...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
A solução para gestão de instalações.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilidade intuitiva, a solução é ideal para controlar custos, melhorar a produtividade e gerenciar ativos e ordens de serviço. No campo ou no escritório, o NETfacilities proporciona uma visão holística da organização.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilid...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Assuma o controle total dos ativos com o software de gestão de ativos inovador e fácil de usar CHEQROOM.
O CHEQROOM fornece um resumo claro do seu equipamento na nuvem. Graças ao aplicativo móvel de gestão de ativos, você sempre sabe exatamente onde está o seu equipamento: quem o está usando e quando ele será devolvido. O CHEQROOM mantém os dados do equipamento atualizados e no local certo, permitindo controle do estoque. E, por último, mas não menos importante: adicione faturas, acordos, arquivos confidenciais; a solução de gestão de ativos CHEQROOM faz tudo.
O CHEQROOM fornece um resumo claro do seu equipamento na nuvem. Graças ao aplicativo móvel de gestão de ativos, você sempre sabe exatamente onde está o seu equipamento: quem o está usando e quando ele ...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Gestão de ativos por GPS ao vivo. Aplicativos móveis e da Internet fáceis de usar com atualizações de 30 segundos. Sem contrato. Suspenda ou cancele a qualquer momento. US$ 15 a 20/mês.
A gestão de ativos do ClearPathGPS pode ser usada em qualquer tipo de ativo em qualquer local. Acompanhe exatamente onde estão seus ativos, quando eles precisam de manutenção e, é claro, certifique-se de que não se percam, sejam roubados ou fiquem acumulados no local de trabalho coletando poeira em vez de acumular horas no motor. As equipes de serviço e suporte do ClearPathGPS estão prontas para ajudar a personalizar o sistema de forma a se adequar às necessidades únicas da sua empresa. Opções de rastreador alimentado por energia solar, bateria e modo duplo.
A gestão de ativos do ClearPathGPS pode ser usada em qualquer tipo de ativo em qualquer local. Acompanhe exatamente onde estão seus ativos, quando eles precisam de manutenção e, é claro, certifique-se ...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais....
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Um sistema de gestão de ativos compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Crie uma conta gratuita ainda hoje.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos para rastrear VISUALMENTE todos os seus itens e seus detalhes, como localização, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear os ativos da sua empresa. O Sortly é INTUITIVO e pode ser configurado em minutos, tudo por conta própria. Crie uma conta gratuita. Principais recursos: - Acesso no computador, tablet, telefone - Dê acesso à equipe ou aos clientes - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Scanner de entrada/saída - Campos personalizáveis
O Sortly é um sistema de gestão de ativos para rastrear VISUALMENTE todos os seus itens e seus detalhes, como localização, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de ras...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras....
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Webcheckout software and services for scheduling, maintenance, permissions, and tracking chain of custody for equipment in higher ed.
WebCheckout is inventory management software that gives you fine-grained control over your circulating and fixed assets. Save unlimited custom fields, monitor usage, assign assets to locations, and track your equipments' stages from purchase to retirement. Choose from several add-on solutions like self-booking, repair and preventative maintenance ticketing, billing, personnel scheduling and more.
WebCheckout is inventory management software that gives you fine-grained control over your circulating and fixed assets. Save unlimited custom fields, monitor usage, assign assets to locations, and tra...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Uma solução de gestão de ativos do setor da construção para evitar a falta de ativos, ferramentas quebradas, certificados vencidos e manutenção em falta.
O ON!Track Asset Management é para profissionais da construção. O sistema oferece clareza dos ativos existentes, onde eles estão, quem os utiliza e quando precisarão de manutenção. Com essas informações críticas ao seu alcance, é possível ter os ativos onde eles precisam estar, mantendo os trabalhos no caminho certo e lucrativos. A solução total do sistema de gestão de ativos (serviço, software, hardware) ajuda a responder às perguntas: Onde estão minhas coisas? e Quem é responsável por elas?
O ON!Track Asset Management é para profissionais da construção. O sistema oferece clareza dos ativos existentes, onde eles estão, quem os utiliza e quando precisarão de manutenção. Com essas informaçõe...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
GigaTraks Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person.
GigaTrak's Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person. Our asset tracking system retains records of usage, maintenance, and history of assets. Everything is logged using a barcode scanning system via a standardized check in/out process. Keeping a historical data trail for each asset helps to locate assets when needed, reduces disruptions in operations, and avoids the expense of purchasing unnecessary replacements.
GigaTrak's Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person. Our asset tracking system retains records of usage, maintenance, and...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Solução de distribuição, roteamento, gestão de ativos e faturamento automático para os setores de resíduos, reciclagem, recipientes e serviços.
O CRO Software Solutions é um software de eficiência que gerencia seus ativos (caixas, contêineres, banheiros portáteis etc.), motoristas (rastreamento por gps, roteamento, EDL etc.), distribuidores, contadores (faturamento automático, integração contínua com todas as versões QB) e clientes. O único software necessário para o setor de RECICLAGEM DE METAIS, GESTÃO DE RESÍDUOS, BANHEIRO PORTÁTIL e SERVIÇOS.
O CRO Software Solutions é um software de eficiência que gerencia seus ativos (caixas, contêineres, banheiros portáteis etc.), motoristas (rastreamento por gps, roteamento, EDL etc.), distribuidores, c...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Garantir que os ativos sejam contabilizados é crítico para qualquer organização de TI. É por isso que se projetou o Alloy Navigator com um conjunto robusto de ferramentas que permite auditar e rastrear o equipamento de TI, integrá-lo a ferramentas de terceiros e analisar o ambiente de maneira significativa. Suporte a múltiplas plataformas, métodos de auditoria variados e licenciamento inteligente de software fazem do Alloy Navigator uma solução completa de estoque de TI.
Garantir que os ativos sejam contabilizados é crítico para qualquer organização de TI. É por isso que se projetou o Alloy Navigator com um conjunto robusto de ferramentas que permite auditar e rastrear...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Rastreie, gerencie, faça manutenção e alugue ativos físicos retornáveis e reutilizáveis.
O TrackAbout é um serviço de rastreamento, gestão, manutenção e aluguel opcional de ativos físicos. Ele se integra aos sistemas empresariais existentes e fornece dados relevantes e precisos que permitem controlar melhor os ativos. O TrackAbout corrige problemas do mundo real, como digitalizações perdidas, sincronização de dispositivos fora de ordem, erros de faturamento e litígios relacionados a aluguel.
O TrackAbout é um serviço de rastreamento, gestão, manutenção e aluguel opcional de ativos físicos. Ele se integra aos sistemas empresariais existentes e fornece dados relevantes e precisos que permite...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Da aquisição ao descarte, o Sage Fixed Assets fornece uma solução de gestão de ativos fixos fácil de usar para organizações de todos os portes.
As soluções Sage Fixed Assets ajudam as empresas a eliminar a entrada redundante de dados, aumentar a precisão e reduzir custos enquanto evitam a não conformidade regulatória. Combinando mais de 300.000 regras de princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês) e fiscais da Receita Federal dos EUA (IRS na sigla em inglês), além de mais de 50 métodos de depreciação e uma interface intuitiva, o produto oferece cálculos abrangentes de depreciação para geração de relatórios financeiros e fiscais, rastreamento e reconciliação de estoque de ativos, gestão de andamento da construção e geração de relatórios personalizados.
As soluções Sage Fixed Assets ajudam as empresas a eliminar a entrada redundante de dados, aumentar a precisão e reduzir custos enquanto evitam a não conformidade regulatória. Combinando mais de 300.00...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
O Reftab é uma plataforma de gestão e controle de ativos que ajuda empresas e escolas a entender como seus equipamentos estão sendo utilizados entre funcionários, alunos e clientes. O Reftab envia informações e alertas proativos para você não se preocupar em perder reparos e garantias ou ficar com quantidades baixas. Os aplicativos móveis fáceis de usar digitalizam itens de qualquer lugar para eliminar a necessidade de lembrar das informações e usar um laptop para fazer pesquisas ou atualizações.
O Reftab é uma plataforma de gestão e controle de ativos que ajuda empresas e escolas a entender como seus equipamentos estão sendo utilizados entre funcionários, alunos e clientes. O Reftab envia in...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Solução de gestão de ativos líder do setor para organizações de todos os tamanhos que buscam simplificar a gestão de ativos.
O software de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos físicos da empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estarão disponíveis com os aplicativos para smartphones e tablets, disponíveis para usuários de iOS e Android. Para quem deseja implementar uma solução completa de gestão de ativos, o Wasp fornece tudo o que é necessário, inclusive leitores portáteis, impressoras de código de barras, etiquetas de ativos, treinamento personalizado e suporte técnico.
O software de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos físicos da empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estar...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Sistema completo de código de barras com software especializado desenvolvido para atender as necessidades de informações de ativos em toda a empresa.
O Bar|Scan usa tecnologia de código de barras e computadores portáteis eficazes para rastrear com mais precisão seus recursos, mais rapidamente do que em um estoque manual. Sistema completo de código de barras com software especializado desenvolvido para atender as necessidades de informações de ativos em toda a empresa. Solução pronta para uso, inclusive software, hardware, etiquetas, treinamento, integração de dados e serviços de reconciliação.
O Bar|Scan usa tecnologia de código de barras e computadores portáteis eficazes para rastrear com mais precisão seus recursos, mais rapidamente do que em um estoque manual. Sistema completo de código d...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Manage the entire lifecycle of your mobile and fixed assets with barcode and RFID technology.
Manage unlimited assets, track mandatory funding compliance, report asset depreciation, and simplify your staff and student 1:1 initiatives with easy device assignment. Unlimited user access supports cross-department roles and responsibilities to ensure accurate data.
Manage unlimited assets, track mandatory funding compliance, report asset depreciation, and simplify your staff and student 1:1 initiatives with easy device assignment. Unlimited user access supports c...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Co...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferra...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O Lighthouse é uma plataforma móvel de gestão da força de trabalho para prestadores de serviços de limpeza e segurança.
O Lighthouse é uma plataforma móvel de gestão da força de trabalho para prestadores de serviços de limpeza e segurança. Com recursos de tours e rastreamento, o Lighthouse proporciona visibilidade completa das equipes distribuídas usando tecnologia de beacon, GPS e outras tecnologias. Monitora as tarefas de limpeza e os ciclos de rotação ou protege as patrulhas e tours em tempo real. O Lighthouse adiciona recursos de economia de tempo e dinheiro para visualizar, gerenciar e simplificar operações em campo para aprimorar o atendimento ao cliente, a eficiência operacional, a segurança e a redução de riscos.
O Lighthouse é uma plataforma móvel de gestão da força de trabalho para prestadores de serviços de limpeza e segurança. Com recursos de tours e rastreamento, o Lighthouse proporciona visibilidade compl...
O Gartner identificou a Nlyte como fornecedora de tecnologia fundamental para o espaço em evolução do Hybrid Digital Infrastructure Management (HDIM).
O Nlyte automatiza o rastreamento do ciclo de vida de um ativo. O recebimento verifica os ativos quando eles entram na estação de recebimento para garantir que sejam implantados rapidamente. A descoberta automatizada de rede rastreia as adições, as alterações de status e os movimentos de ativos em rede, software e dispositivos de IoT. A rede é monitorada e são feitas alterações para ativar o banco de dados de ativos, além do banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e de sistemas financeiros integrados para uma única fonte de verdade. A geração de relatórios baseados no usuário pode gerar relatórios de exceção para as equipes de operações de TI e segurança.
O Nlyte automatiza o rastreamento do ciclo de vida de um ativo. O recebimento verifica os ativos quando eles entram na estação de recebimento para garantir que sejam implantados rapidamente. A descob...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Solução de gestão de ativos e trailers que ajuda as empresas com visibilidade em tempo real, gestão de detenções e verificações automatizadas.
Solução de gestão de ativos e trailers que ajuda as empresas com visibilidade em tempo real, gestão de detenções e verificações automatizadas.
Solução de gestão de ativos e trailers que ajuda as empresas com visibilidade em tempo real, gestão de detenções e verificações automatizadas....
Software abrangente de aluguel de equipamentos para empresas de aluguel e contratação de equipamentos com várias filiais/usuários.
Comemorando recentemente 30 anos de desenvolvimento de software para o setor de locação, as soluções líderes de gestão de contratação da MCS Global são usadas por mais de 500 clientes em todo o mundo e criadas na mais recente plataforma de tecnologia Microsoft.NET. Isso reflete o compromisso da empresa de fornecer soluções que sejam superiores em design, funcionalidade e qualidade, e que sejam acessíveis, altamente configuráveis e fáceis de usar.
Comemorando recentemente 30 anos de desenvolvimento de software para o setor de locação, as soluções líderes de gestão de contratação da MCS Global são usadas por mais de 500 clientes em todo o mundo e...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Simple asset tracking software. Keep track of your critical business assets on the go. QR/RFID options, Custom Fields and Much More!
itemit is the simple asset tracking and management solution you've been searching for. Track and manage your assets from your phone, whenever, wherever and even offline! Flexible configuration lets you to tailor itemit to suit your needs. Choose from multiple tagging options including QR codes and RFID - because not all assets are made equal. Key features: iOS & Android Apps, QR, RFID, Desktop Portal, Custom Reports, Audit Trails, Asset Tags, Add Custom Fields, Permission Restrictions, Secure.
itemit is the simple asset tracking and management solution you've been searching for. Track and manage your assets from your phone, whenever, wherever and even offline! Flexible configuration lets you...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar.
O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar. O software oferece as ferramentas para otimizar as operações de manutenção, maximizar a produtividade e reduzir os custos. A plataforma é fácil de usar, com recursos eficazes e uma interface intuitiva que facilita a configuração, monitoramento e comunicação de ordens de serviço, programação de manutenção preventiva, ativos, mão de obra, inspeções, estoque de peças e outros. Baseada na nuvem com opção no local disponível.
O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar. O software oferece as ferramentas para otimizar as operações de manutenção, maximizar a produti...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Best-of-breed solution to streamline the maintenance process, extend the longevity of assets and dramatically increase productivity.
Infor EAM is best-in-class enterprise asset management software that helps digitise and optimise maintenance operations to reach new levels of efficiency. This 21st-century solution is built in industry-specific editions to address unique industry challenges. Unlike niche solutions that simply cant grow, or ERP add-on products that require extensive customisation, Infor EAM is a purpose-built asset management software that's ready to scale and transform as organisations change and grow.
Infor EAM is best-in-class enterprise asset management software that helps digitise and optimise maintenance operations to reach new levels of efficiency. This 21st-century solution is built in industr...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Mapbox is the location data platform for mobile, web, & on-prem apps changing the way people move around cities and explore our world.
Mapbox is the live location platform for over 1.6 million developers that provides a global map, real-time traffic, location search, and navigation via our APIs and SDKs. We power developers across industries including NYT, Facebook, IBM, Instacart, Lonely Planet, Porsche, Snapchat, Tableau, The Weather Channel, and Yahoo! JAPAN. Mapbox is the foundation for other platforms.
Mapbox is the live location platform for over 1.6 million developers that provides a global map, real-time traffic, location search, and navigation via our APIs and SDKs. We power developers across ind...
Teams use Cartegraph software to manage every infrastructure asset, track work, optimize space, and make smart, data-driven decisions.
Governments, utilities, universities, parks, and commercial campuses tap into Cartegraph's asset management, work order management, and space management software to better manage their assets, track work, optimize space, and spend smarter. Cartegraph's easy-to-use solutions and mobile apps offer the most comprehensive, location-centric platform to manage every infrastructure asset: indoors, outdoors, above and below ground.
Governments, utilities, universities, parks, and commercial campuses tap into Cartegraph's asset management, work order management, and space management software to better manage their assets, track wo...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Rastreamento de ferramenta e solução de estoque de ferramentas para empreiteiras e trabalhadores móveis. Pesquise, localize e transfira pequenos equipamentos e ferramentas com facilidade.
O rastreamento de ferramentas não precisa ser difícil ou complicado. A solução simplifica o rastreamento de ferramentas concentrando–o no pessoal de campo. O ShareMyToolbox facilita a pesquisa em campo, bem como a localização e transferência de ferramentas usando um aplicativo de telefone. Com o campo atualizando os movimentos da ferramenta à medida que ocorrem, um estoque atualizado está sempre disponível para o escritório. Todo o sistema é móvel e baseado na nuvem, o que o torna rápido e fácil de configurar. Inicie uma avaliação gratuita e veja como o rastreamento de ferramentas pode ser fácil.
O rastreamento de ferramentas não precisa ser difícil ou complicado. A solução simplifica o rastreamento de ferramentas concentrando–o no pessoal de campo. O ShareMyToolbox facilita a pesquisa em campo...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades
SAFE: o padrão do setor em softwares de rastreamento de evidências para simplificar, otimizar e proteger a gestão de evidências físicas e digitais
Muitos sistemas de rastreamento de evidências não são muito mais do que um sistema de controle de estoque enaltecido. É importante encontrar um sistema que resolva todas as necessidades críticas de gestão de propriedades e evidências. O software de rastreamento de evidências SAFE oferece muito mais do que apenas controle de códigos de barras e de estoque. Ele é um software completo de cadeia de custódia para evidências físicas e digitais, que resolve cada um dos problemas críticos enfrentados pela gestão de evidências.
Muitos sistemas de rastreamento de evidências não são muito mais do que um sistema de controle de estoque enaltecido. É importante encontrar um sistema que resolva todas as necessidades críticas de ges...
  • Registro de auditoria
  • Gestão de eliminações
  • Check-in/Check-out
  • Acompanhamento de atividades