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Software de gestão de ativos com rastreamento de estoque, POs, manutenção, código QR/leitura de código de barras e integração RFID. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O EZOfficeInventory é uma solução econômica baseada na nuvem, com uma interface intuitiva para as necessidades de gestão de ativos. Com suporte para a colaboração da equipe remota com reservas de ativos, manutenção, check-outs e auditorias, com leitura de códigos de barra e de códigos QR pelo aplicativo móvel, você começará a usá-lo rapidamente. Idea, para equipes remotas com gestão de ativos ou necessidades de coordenação. Descontos especiais relacionados à COVID-19: entre em contato para obter detalhes. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

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O software de CMMS e gestão de ativos do Fiix é baseado na nuvem e ajuda a planejar, monitorar e otimizar a manutenção para aumentar a eficiência e a integridade dos ativos. Saiba mais sobre o Fiix
O Fiix é um software de gerenciamento de manutenção e gestão de ativos inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar os departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção. Saiba mais sobre o Fiix

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Software de gestão de ativos para pequenas e médias empresas de locação. Saiba mais sobre o Booqable
O Booqable é um software de gestão de ativos tudo-em-um para pequenas e médias empresas de locação. Com o Booqable, todos os ativos são organizados em um único lugar, que acompanha a disponibilidade e os níveis de estoque. Devido ao rastreamento e à geração de relatórios de estoque em tempo real, não haverá falta ou reservas duplicadas. Outros recursos importantes incluem vários locais, códigos de barras, check-in/check-out de equipamentos e um aplicativo para iOS, entre outros. Saiba mais sobre o Booqable

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Assuma o controle total dos ativos com o software de gestão de ativos inovador e fácil de usar CHEQROOM. Saiba mais sobre o Cheqroom
O CHEQROOM fornece um resumo claro do seu equipamento na nuvem. Graças ao aplicativo móvel de gestão de ativos, você sempre sabe exatamente onde está o seu equipamento: quem o está usando e quando ele será devolvido. O CHEQROOM mantém os dados do equipamento atualizados e no local certo, permitindo controle do estoque. E, por último, mas não menos importante: adicione faturas, acordos, arquivos confidenciais; a solução de gestão de ativos CHEQROOM faz tudo. Saiba mais sobre o Cheqroom

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Portugal Produto local
A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção que traz conectividade, flexibilidade e inteligência às suas operações. Saiba mais sobre o Infraspeak
"As operações atuais de gestão de ativos são infinitamente mais complexas do que as de 15 anos atrás, criando a necessidade de soluções simples, mas abrangentes, de acompanhamento e gestão de ativos. O Infraspeak é uma plataforma de gestão de manutenção, uma solução de gestão de ativos completa e escalável que aumenta a vida útil e o tempo de atividade dos ativos por meio da supervisão de ativos habilitados para comunicação a curta distância, internet das coisas, geolocalização e recursos integrados de manutenção preventiva e reativa. Saiba mais sobre o Infraspeak

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O Gartner identificou a Nlyte como fornecedora de tecnologia fundamental para o espaço em evolução do Hybrid Digital Infrastructure Management (HDIM). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
O Nlyte automatiza o rastreamento do ciclo de vida de um ativo. O recebimento verifica os ativos quando eles entram na estação de recebimento para garantir que sejam implantados rapidamente. A descoberta automatizada de rede rastreia as adições, as alterações de status e os movimentos de ativos em rede, software e dispositivos de IoT. A rede é monitorada e são feitas alterações para ativar o banco de dados de ativos, além do banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e de sistemas financeiros integrados para uma única fonte de verdade. A geração de relatórios baseados no usuário pode gerar relatórios de exceção para as equipes de operações de TI e segurança. Saiba mais sobre o Nlyte DCIM

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Segmente geograficamente os usuários em tempo real e personalize com a localização do usuário. Comece a operar com o Woosmap em apenas alguns minutos. Saiba mais sobre o Woosmap
Segmente geograficamente os usuários em tempo real e personalize com a localização do usuário. Os algoritmos do Woosmap analisam o gráfico de localização do usuário em tempo real. Conecte as APIs do Woosmap ao seu aplicativo móvel, site na Internet ou gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para fornecer recursos de personalização que aumentem o desempenho dos negócios. Desenvolvedores primeiro A localização é um problema enraizado no código. Há uma busca obsessiva por abstrações elegantes e combináveis que permitam integrações escaláveis e flexíveis. Saiba mais sobre o Woosmap

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O AssetSonar permite organizar, rastrear e relatar detalhes de seus sistemas de TI em um ambiente de força de trabalho remota. Saiba mais sobre o AssetSonar
O produto garante a conformidade do software, reduz o tempo de inatividade de hardware e está sempre pronto para a auditoria com uma solução avançada de gestão de ativos de TI. Obtenha visibilidade completa da sua infraestrutura de TI por meio da gestão do ciclo de vida dos ativos de TI, rastreamento de licenças de software, informações detalhadas e alertas rápidos. Compatível também com centrais de serviços como Jira e Zendesk, além de ferramentas de gestão de dispositivos como Jamf e SCCM, para que você tenha uma única fonte de verdade sobre seus ativos de TI. Saiba mais sobre o AssetSonar

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tracefii is an asset management platform that enables users to manage and track all assets. Saiba mais sobre o tracefii
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Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Classificado como excelente pela PC Mag! Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos na nuvem/aplicativos móveis. A plataforma ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e obter suporte para seus ativos ao longo de seu ciclo de vida. O software é configurado conforme o modo em que os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários carregam. Recursos: Check-in/out, leitura de código de barras, pai/filho, geração de relatórios robustos, fluxo de trabalho de suporte a tíquete, gerenciamento de ciclo de vida completo, depreciação, API, segurança baseada em funções e muito mais. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje! Saiba mais sobre o Asset Panda

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O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de ativos de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O software de gestão de ativos do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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Acompanhe e gerencie os ativos da organização com facilidade usando o Freshservice Asset Management. É gratuito para até 100 ativos.
Acompanhe os ativos de TI e não TI da organização, como contratos, hardware, software, durante todo o ciclo de vida com a gestão de ativos do Freshservice. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Saiba mais sobre o Freshservice

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Independentemente de você vender online ou na loja, o Square for Retail pode trabalhar para o seu comércio varejista, não importa o tamanho ou estilo.
O Square for Retail inclui todas as ferramentas necessárias para administrar comércios varejistas. Com o Square for Retail, é possível vender na loja e online sem problemas com um ponto de venda fácil de usar, pagamentos integrados, loja online, gestão de estoques e geração de relatórios. Ofereça pagamentos sem contato e retirada na loja e gerencie todos os pedidos. Integrados ao ecossistema do Square para que o usuário possa personalizar sua solução com tudo, desde faturas até email marketing. Experimente de graça! Saiba mais sobre o Square for Retail

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Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento. Saiba mais sobre o ArcGIS

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O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo! Saiba mais sobre o eSPACE

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O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significat ivos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

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Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

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O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas. Monitore veículos, equipamentos e pessoal móvel com facilidade!
O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas no espaço de veículos comerciais conectados e na gestão da força de trabalho móvel. Para as empresas melhorarem a distribuição, o monitoramento da frota, a conformidade regulatória e a gestão da equipe de campo e obterem a produtividade ideal dos ativos e recursos. Plataforma de Internet das Coisas para clientes e parceiros se beneficiarem com as mais recentes tecnologias e recursos direcionados pelo setor. Saiba mais sobre o Fleet Complete

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Solução de gestão de ativos líder do setor para organizações de todos os tamanhos que buscam simplificar a gestão de ativos.
O software de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos físicos da empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estarão disponíveis com os aplicativos para smartphones e tablets, disponíveis para usuários de iOS e Android. Para quem deseja implementar uma solução completa de gestão de ativos, o Wasp fornece tudo o que é necessário, inclusive leitores portáteis, impressoras de código de barras, etiquetas de ativos, treinamento personalizado e suporte técnico. Saiba mais sobre o AssetCloud

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O eMaint CMMS ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint economiza tempo e dinheiro valiosos para as empresas, organizando, planejando e gerenciando melhor as atividades de manutenção. O eMaint pode ser adaptado para atender às especificações exatas de qualquer departamento de manutenção e pode ser acessado em vários locais, em vários idiomas, a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

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O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizad o e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

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Tudo o que é necessário para rastrear ativos. Software baseado na nuvem, aplicativo de digitalização por smartphone e etiquetas de código QR patenteadas.
A GoCodes fornece uma solução de rastreamento e gestão de ativos fácil de usar para empresas de médio porte. Proteja os ativos contra perda e roubo usando o GoCodes para identificar equipamentos e, então, rastrear e gerenciar a cadeia de custódia utilizando um smartphone. Transfira a responsabilidade fazendo o check-in e o check-out dos ativos usando um computador ou dispositivo móvel. Registre e gerencie informações importantes, como garantias, registros de serviços e manutenção. Rastreie automaticamente a localização das ferramentas usando as etiquetas patenteadas de código QR. Saiba mais sobre o GoCodes

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Portugal Produto local
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição) Saiba mais sobre o ManWinWin

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O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

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Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

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O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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Obtenha uma imagem completa da velocidade, do comportamento do motorista e da integridade do veículo em tempo real. Faça um teste grátis.
O Azuga Fleet utiliza o poder do GPS, diagnóstico de veículos e recompensas para motoristas para criar um sistema de rastreamento de frotas que funciona, mas torna o trabalho de todos mais fácil e seguro. Cada quilômetro, cada parada, cada alerta de veículo e motorista é rastreado, analisado e relatado para melhorar a segurança e a eficiência do motorista a cada curva. Todos os dados coletados são bem utilizados para administrar o negócio e fornecer os melhores incentivos não só para o motorista, mas para o setor de transporte como um todo. Saiba mais sobre o Azuga Fleet

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Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto. Saiba mais sobre o MAPCON

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A solução para gestão de instalações.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilidade intuitiva, a solução é ideal para controlar custos, melhorar a produtividade e gerenciar ativos e ordens de serviço. No campo ou no escritório, o NETfacilities proporciona uma visão holística da organização. Saiba mais sobre o NetFacilities

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O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução de gestão da manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para o setor da saúde e de cuidados para idosos.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o TheWorxHub, é possível gerenciar com mais eficiência as operações, inclusive ordens de serviço, ativos, tarefas de conformidade, manutenção preventiva, estoque e limpeza. O premiado sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) capacita mais de 1.600 organizações de saúde e de cuidados para idosos a melhorar a conformidade, a comunicação e a segurança, tudo em um único sistema fácil de usar. Saiba mais sobre o TheWorxHub

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TeamDynamix is a no-code ITSM solution that offers integrated Project Portfolio Management with enterprise integration and automation.
One no-code platform for IT Service Management (ITSM), Project Portfolio Management (PPM) with Enterprise Integration & Automation (iPaaS). TeamDynamix is easy to use, own, and operate - all configured from screens without any coding or scripting. The ITSM platform offers support for ITIL with an all-inclusive solution; incident/problem management, asset, change management, self-service portal, knowledge base, automation & workflow, and unlimited integrations. White glove implementation. Saiba mais sobre o TeamDynamix

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O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais especializados confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o simPRO

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Gestão de ativos por GPS ao vivo. Aplicativos móveis e da Internet fáceis de usar com atualizações de 30 segundos. Sem contrato. Suspenda ou cancele a qualquer momento. US$ 15 a 20/mês.
A gestão de ativos do ClearPathGPS pode ser usada em qualquer tipo de ativo em qualquer local. Acompanhe exatamente onde estão seus ativos, quando eles precisam de manutenção e, é claro, certifique-se de que não se percam, sejam roubados ou fiquem acumulados no local de trabalho coletando poeira em vez de acumular horas no motor. As equipes de serviço e suporte do ClearPathGPS estão prontas para ajudar a personalizar o sistema de forma a se adequar às necessidades únicas da sua empresa. Opções de rastreador alimentado por energia solar, bateria e modo duplo. Saiba mais sobre o ClearPathGPS

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Com o Rentman, é possível controlar os ativos em qualquer local. Substitua o demorado rastreamento de planilhas por um sistema visual.
Descrição longa (personalizada) Saiba onde seus equipamentos estão a qualquer momento. Acompanhe a movimentação de ativos entre locais, pessoas ou equipes de maneira mais inteligente. Um sistema de gestão de ativos flexível e fácil de usar que permite às empresas gerenciar dados, movimentos e utilização e acompanhar as condições dos ativos. Saiba mais sobre o Rentman

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#1 mobile workforce software solution for all your equipment, employees in the field, in office, customer support and billing.
MobiWork® is a software company that helps companies with technicians in the field carry out their job efficiently without any delays, but with superior logistical coordination, tracking, and much more! MobiWork® was engineered by industry experts as the #1 leading workforce software solution for companies of all sizes. Get your office support staff, customer service, and billing team connected with your clients and service technicians so you can schedule more jobs and get paid much faster. Saiba mais sobre o MobiWork

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Otimize o fluxo de trabalho, aprimore a comunicação e forneça visibilidade da manutenção contínua das instalações.
Gestão de comunicação e resolução para varejistas e restaurantes. Gerenciar vários sites de varejo requer planejamento, comunicação e execução coordenados para garantir a implementação eficaz de estratégias operacionais corporativas. O Big Sky Technologies fornece um sistema de gestão de comunicação e resolução para capturar, rastrear, gerenciar e resolver problemas que afetam as operações de varejo de vários sites. Saiba mais sobre o ServiceChannel

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Um sistema de gestão de ativos compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Crie uma conta gratuita ainda hoje.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos para rastrear VISUALMENTE todos os seus itens e seus detalhes, como localização, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear os ativos da sua empresa. O Sortly é INTUITIVO e pode ser configurado em minutos, tudo por conta própria. Crie uma conta gratuita. Principais recursos: - Acesso no computador, tablet, telefone - Dê acesso à equipe ou aos clientes - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Scanner de entrada/saída - Campos personalizáveis Saiba mais sobre o Sortly

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Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

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Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras. Saiba mais sobre o IBM Maximo Application Suite

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Tudo que você precisa para gerenciar sua manutenção de forma rápida e conveniente. Insights automáticos enviados diretamente para as equipes de manutenção.
Check-up completo da sua máquina Nossa plataforma pode levar você ao melhor em manutenção preditiva que existe hoje. Acesse todas as análises e espectro de seu equipamento, veja a confiabilidade e disponibilidade de seus ativos em uma interface simples, receba insights e alertas por e-mail ou WhatsApp, solicite ordens de serviço das pessoas certas e monitore todas as suas máquinas em um só lugar. Nossa plataforma aprende a impressão digital de sua máquina e gera insights automatizados para que você possa agir a tempo antes que sua máquina pare. Saiba mais sobre o Tractian

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A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) com classificação alta, fácil de usar, acessível e avançado, baseado na Internet. Gerencie facilmente, gere relatórios de operações diárias e planeje requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o eWorkOrders CMMS

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Software direto de gestão de ordens de serviço, manutenção e ativos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração.
Gestão simples de manutenção com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software de gestão de manutenção, Fixd é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não acompanha você ao futuro. Saiba mais sobre o Maintainly

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Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
O Reftab é uma plataforma de gestão e controle de ativos que ajuda empresas e escolas a entender como seus equipamentos estão sendo utilizados entre funcionários, alunos e clientes. O Reftab envia informações e alertas proativos para você não se preocupar em perder reparos e garantias ou ficar com quantidades baixas. Os aplicativos móveis fáceis de usar digitalizam itens de qualquer lugar para eliminar a necessidade de lembrar das informações e usar um laptop para fazer pesquisas ou atualizações. Saiba mais sobre o Reftab

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Webcheckout software and services for scheduling, maintenance, permissions, and tracking chain of custody for equipment in higher ed.
WebCheckout is inventory management software that gives you fine-grained control over your circulating and fixed assets. Save unlimited custom fields, monitor usage, assign assets to locations, and track your equipments' stages from purchase to retirement. Choose from several add-on solutions like self-booking, repair and preventative maintenance ticketing, billing, personnel scheduling and more. Saiba mais sobre o WebCheckout

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