211 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Award Force é um software para as ONGs gerenciarem solicitações e avaliações (ou análises) de programas sem fins lucrativos online. Desenvolvido para oferecer desempenho e função, ele é rápido e seguro para participantes, avaliadores e gerentes. Mude para o Award Force para gerenciar o processo e a avaliação de solicitações com ferramentas de avaliação e seleção de nível internacional. Saiba mais sobre o Award Force Software de solicitação e avaliação para organizações e gerentes de ONGs. Experiência rápida e segura. Saiba mais sobre o Award Force
Libere o potencial das organizações sem fins lucrativos com o Hivebrite, uma plataforma tudo-em-um de gestão e envolvimento de comunidades. Fácil de configurar e personalizável para combinar com as cores das empresas que usam o sistema, o Hivebrite ajuda a criar envolvimento com a marca e oportunidades para comunidades sem fins lucrativos. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com doadores e voluntários, crie eventos e receba pagamentos online, tudo em uma única interface. Saiba mais sobre o Hivebrite Descubra o potencial da sua comunidade com uma solução tudo-em-um flexível para gestão e envolvimento de organizações sem fins lucrativos. Saiba mais sobre o Hivebrite
O AidHound foi desenvolvido para capacitar as organizações a coletar, analisar e visualizar dados de seus beneficiários e atividades de maneira com segurança e eficiência. O AidHound é flexível o suficiente para oferecer adaptação independentemente do problema que a organização busca resolver, as atividades praticadas ou necessidades de coleta de dados. A organização ganha benefícios em: tempo, eficiência operacional e financeira; avaliação de impacto; dados privados; colaboração; comunicação com partes interessadas. Saiba mais sobre o AidHound Um SaaS focado em flexibilidade e facilidade de uso desenvolvido para aumentar a eficiência e medir resultados, resultados e impacto em organizações sem fins lucrativos. Saiba mais sobre o AidHound
O Bitrix24 é o principal software gratuito de gestão de ONGs, usado por 4 milhões de organizações em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. O Bitrix24 é um software totalmente gratuito para gestão de ONGs. O que isso significa? A parte gratuita é fácil: o Bitrix24 é gratuito para usuários ilimitados e você pode obter armazenamento ilimitado por apenas US$ 199 por mês. ONGs cadastradas recebem um desconto adicional de 15% nos planos de 6 e 12 meses. Totalmente significa que o Bitrix24 pode fazer toda a gestão de doadores, voluntários, tarefas, projetos etc. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal software gratuito de gestão de ONGs, usado por 4 milhões de organizações em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Acesso gratuito até 31 de agosto de 2020 para ajudar organizações não governamentais (ONGs) a enfrentar a crise. O OnBoard é um software de reunião virtual projetado para diretorias e líderes de ONGs. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard mantém a diretoria envolvida e conectada. Saiba mais sobre o OnBoard O software de reunião virtual OnBoard coloca muito poder nas mãos das ONGs. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
O ImportOmatic é uma integração de dados para Blackbaud's Raiser's Edge e Raiser's Edge NXT. O ImportOmatic redefine as eficiências com inteligência incorporada para limpar dados, perfis inteligentes para processamento personalizado e um catálogo crescente de conectores (incluindo MailChimp, WealthEngine, Luminate Online e outros) que tornam a importação e a exportação um processo de uma etapa. Se você procura gastar menos tempo manipulando os dados do Raiser's Edge e mais tempo aproveitando-os, o ImportOmatic é a resposta. Saiba mais sobre o Omatic O ImportOmatic é uma integração de dados para Blackbaud's Raiser's Edge e Raiser's Edge NXT. Saiba mais sobre o Omatic
O Causemo é uma ferramenta inédita de inteligência de captação de recursos e visualização de dados que ajuda as organizações sem fins lucrativos a tomar melhores decisões. A ferramenta capacita angariadores de fundos com inteligência de dados acionável, que permite rapidamente criar um perfil, segmentar doadores e dar os próximos passos em direção a experiências de doação personalizadas. O Causemo se integra aos CRMs populares, para que você possa ver informações em tempo real a partir dos dados de seus doadores. O Causemo é fácil de usar e não requer nenhuma habilidade de codificação ou planilha avançada. Saiba mais sobre o GivingDNA Criado por e para angariadores de fundos, o Causemo capacita essas pessoas com inteligência acionável e visualizações de dados. Saiba mais sobre o GivingDNA
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as ONGs agendarem e comunicarem-se com seus funcionários e voluntários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples e gratuitas de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
A solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) da NetSuite agiliza os processos de back-office para empresas em crescimento e de médio porte. Ele acelera os ciclos de negócios, melhora a confiabilidade dos dados e oferece níveis mais altos de serviço para clientes, fornecedores e parceiros. Ele fornece visibilidade em tempo real das principais métricas de negócios para você tomar decisões melhores e mais rápidas. O NetSuite integra perfeitamente a contabilidade/ERP com aplicativos de CRM e comércio eletrônico voltados para o cliente, permitindo que você dê suporte a todo o seu negócio com um único sistema. O NetSuite ERP executa todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem.
A solução de ERP da NetSuite agiliza os processos de back-office para empresas de médio e grande porte. Ele acelera os ciclos de negócios, melhora a confiabilidade dos dados e oferece níveis mais altos de serviço para clientes, fornecedores e parceiros. Ele fornece visibilidade em tempo real das principais métricas de negócios para você tomar decisões melhores e mais rápidas. O NetSuite integra perfeitamente a contabilidade/ERP com aplicativos de CRM e comércio eletrônico voltados para o cliente, permitindo que você dê suporte a todo o seu negócio com um único sistema. O NetSuite ERP executa todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem.
O NetSuite é uma solução de ERP baseada na nuvem que fornece uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência comercial integrada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real de toda a organização, o NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a gerar crescimento, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais, permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita, em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
We have pooled together the latest in best practices for donor engagement and retention to create a simple, cloud-based donor management solution that helps nonprofits decrease donor attrition and increase revenue. Plugging in the latest technologies and delivering them with a clean, modern interface, Bloomerang will be the first donor database you'll actually love to use! Cloud-based donor management for the modern fundraiser.
O DonorPerfect é a solução mais abrangente em captação de recursos, com tudo de que as organizações sem fins lucrativos precisam para crescer. Ele ajuda sua equipe a gerenciar doações, contatos, recebimentos, geração de relatórios, e-mails e iniciativas de captação de recursos a partir de um único sistema. Com doações mensais automáticas, formulários de doação online integrados, geração de relatórios no painel, e-mails para contato constante, ferramentas de gerenciamento de leilões e uma rede de soluções integradas de parceiros, o DonorPerfect oferece pacotes de preços para atender a organizações de qualquer porte e orçamento. O DonorPerfect capacita sua equipe a trabalhar em conjunto, arrecadar mais dinheiro e cultivar relacionamentos que tornarão sua missão uma realidade.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
Faça o bem acontecer. O CRM tudo-em-um, sites e ferramentas são especificamente projetados para organizações sem fins lucrativos a fim de ajudar a aumentar as comunidades, inspirar o público e aumentar o impacto para que você possa se concentrar no que realmente importa. Expanda a missão com um banco de dados focado em pessoas, não em transações. Crie formulários de doação, envolva doadores, processe pagamentos, planeje eventos, gerencie associações e acompanhe todos os voluntários com um dos mais robustos softwares baseado na nuvem e criado especificamente para organizações sem fins lucrativos. Preços a partir de US$ 50/mês. Faça o bem acontecer. Soluções tudo-em-um para expandir comunidades, inspirar audiências e aumentar o impacto. Concentre-se no que realmente importa.
GiveGab is the #1 digital solution for Giving Days and year-round fundraising for nonprofits, making it easy for development professionals to be great at their jobs. During this critical time, GiveGab wants to provide you access to modern and easy-to-use fundraising tools at no cost! Enjoy waived subscription fees for our p2p Fundraising Suite through June 30, 2020, and free setup of our Community Giving Platform for Community Foundations. Visit our COVID-19 Resources page to learn more! GiveGab is the #1 digital fundraising solution for Giving Days and year-round giving. Experience the JOY of fundraising with GiveGab!
O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é rápido, simples, acessível e online. O Donor Tools é um banco de dados de doadores de ONGs para ajudar instituições de caridade, igrejas e organizações em crescimento a tomar decisões inteligentes e arrecadar mais dinheiro. Com usuários ilimitados, doações ilimitadas, etiquetas inteligentes, vários nomes, divisão de doações, doações online, integrações com QuickBooks e MailChimp e muito mais, sua vida fica organizada. O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é simples, acessível e online.
O software de contabilidade para ONGs do Sage Intacct fornece uma visão completa dos números, resumos e detalhes consolidados necessários para gerenciar de maneira otimizada as organizações. Com visibilidade em tempo real, é possível gerenciar proativamente as principais iniciativas, tomar medidas e melhorar os resultados de fontes de financiamento, locais, subsídios, programas e outras dimensões. Premiado ERP na nuvem, um dos melhores da categoria para ONGs.
Sage Intacct's nonprofit accounting software provides a complete view of the consolidated numbers, summaries, and details you need to optimally manage your organization. With real-time visibility, you can proactively manage key initiatives, take action, and improve outcomes across funding sources, locations, grants, programs, and other dimensions. Award winning best-in-class cloud ERP for Nonprofit organizations.
Kindful's fundraising and donor management software will help you understand your donors like never before. Kindful helps you build deeper relationships with your donors and keeps you from wasting time on administrative tasks. Kindful provides donor management, fundraising tools, donor communication, tracking & reporting, and more! You're changing the world, and you should be able to rely on partners who are not only experts in their field but who also care about your mission. With Kindful, you can amplify your fundraising, simplify your donor management, and maximize your impact.
Esse software tudo-em-um de gestão de doadores e plataforma de captação de recursos facilita o desenvolvimento das ONGs. Ele compreende o trabalho árduo envolvido na gestão de doadores, na captação de recursos e no crescimento de uma ONG, por isso oferece um conjunto completo de ferramentas a um preço acessível. O Little Green Light é uma plataforma flexível de gestão de doadores e captação de recursos, baseada na nuvem, para ONGs em crescimento.
Blackbaud eTapestry is an affordable, cloud-based, donor management solution for small and growing nonprofits. It has been designed to help nonprofits streamline manual administrative processes, deliver meaningful donor experiences on any device, and provide integrated online and offline communication tools that boost your fundraising goals. More than 6,000 nonprofits use Blackbaud eTapestry to operate more efficiently, reach and engage new donors, and expand relationships with existing donors. All-in-one, web-based donor management and fundraising solution purpose-built to help nonprofits raise more money in less time.
Para cumprir a missão mais rapidamente. Com o SurveyMonkey Apply (anteriormente, FluidReview), é possível criar um processo de gestão de verbas otimizado. Ele permite coletar e avaliar aplicativos online de maneira dinâmica, economizar tempo com automações robustas, obter insights com relatórios avançados e muito mais. Preços especiais disponíveis para ONGs. Com o Apply, as organizações podem coletar, gerenciar e avaliar pedidos de verbas e tomar decisões de financiamento de forma melhor e mais rápida.
MobileCause is your all-in-one fundraising software. We provide online, mobile, in-person and virtual events, and peer-to-peer fundraising software to help nonprofits engage donors and boost giving. Our team of fundraising experts partner with you each step of the way to ensure your success. As the pioneers of text-to-donate, MobileCause has become the trusted fundraising partner for nonprofits looking to scale their fundraising quickly and efficiently, without paying any transaction fees. MobileCause delivers online, event and P2P fundraising software and campaign setup to help nonprofits engage donors and raise more.
All-in-One software that powers your nonprofit at an affordable price. Keela's intuitive platform provides nonprofits with the ability to manage donors and cultivate relationships, embed donation pages in websites and receive donations online, send email marketing, generate custom reports and more. Keela is quick to learn, easy to use and offers an end-to-end solution to all of your nonprofit's management needs. Keela is purpose-built for nonprofits, created by those who understand the sector. Keela helps nonprofits make a big impact. Manage donors, create donation pages and reports, send emails and more, all in one platform.
Costpoint offers government contractors unparalleled project management, accounting, labor, reporting and compliance features so you get the exact capability you need to increase efficiency and improve profitability. It was built specifically for government contractors and has been adopted by thousands of government contractors and earned the trust of federal agencies and their auditors. Industry-leading project accounting, labor management, manufacturing and business intelligence solutions
50% de desconto. O Aircall é um sistema telefônico baseado na nuvem para ONGs com mais de três usuários. Integre-se com mais de 60 softwares comerciais de CRM, ferramentas de suporte técnico e outros. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível na área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de ONGs em todo o mundo. ONGs qualificadas recebem 50% de desconto por toda a vida. Comece uma avaliação gratuita hoje, sem risco. 50% de desconto. O Aircall é um intuitivo sistema telefônico na nuvem para ONGs. Configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
Software de análise e planejamento financeiro para organizações sem fins lucrativos. Melhore o alinhamento de recursos, serviços e financiamentos e aumente a visibilidade das despesas da sua organização sem fins lucrativos. Com esse software, você pode acelerar os ciclos de orçamento, planejamento e geração de relatórios da sua organização. Planeje, faça previsões, reveja as previsões e gere relatórios por programa, projeto, fundo, concessão, temporada, local ou qualquer dimensão de que sua empresa precise. Cada organização sem fins lucrativos tem seus próprios desafios e demandas específicas: esse software pode ajudar você a atingir seus objetivos. Software de planejamento e análise para organizações sem fins lucrativos: esse software fornece as informações financeiras e operacionais de que sua empresa precisa.
Software de gestão de doadores fácil de usar, que se integra totalmente às melhores páginas de captação de recursos da categoria, com suporte de treinadores pessoais de captação de recursos. Desde 2001, o Network for Good já ajudou 125.000 ONGs a arrecadar mais de US$ 2,4 bilhões em doações. Gestão de doadores, páginas de captação de recursos e treinadores pessoais de captação de recursos estão disponíveis individualmente ou como uma plataforma integrada para expandir as doações individuais e a captação de recursos online. Software fácil de usar de gerenciamento de doadores, páginas de doação e captação de recursos, que gera US$ 2,4 bilhões em doações para mais de 125.000 ONGs.
Increase donations and simplify donor management with Continue To Give. Our donation platform makes giving quick and easy so you never miss a gift. Your donors will be able to give one time or recurring through any of our great online giving options (Text, App, Kiosk, Online, Facebook), and you'll be able to manage all your relationships in our Donor Management System. We even top it off with direct merchant account so you can get the best rates possible! Increase donations and simplify donor management with Continue To Give. Our donation platform makes giving quick and easy.
O Benchmark visa a fornecer ao profissional de marketing estratégias e suporte dedicado para criar um contínuo relacionamento com o cliente com ferramentas de marketing por e-mail e automação. O Benchmark oferece um conjunto de recursos integrados, automatizados e robustos, criado para ajudar o profissional de marketing. Uma solução de marketing de relacionamento poderosamente simples e simplesmente poderosa projetada para ajudar você a criar e enviar campanhas atraentes com facilidade. - Mais de 100 funcionários em 15 países - Suporte para 9 idiomas - Suporte dedicado sem interrupção Marketing por e-mail e automação de marketing plug & play para pequenas e médias empresas em todo o mundo. Suporte em 9 idiomas
Fluxx Grantseeker is your all-in-one grants management tool for prospecting, collaborating, reporting and insights. Created for nonprofits who want to increase their impact, Grantseeker helps you: 1) Find new funding sources via targeted prospecting 1) Complete grants applications faster with Answer Bank and document storage 2) Never miss a deadline thanks to automatic reminders 3) See the big picture in pre-built reports 4) Document and share your impact using metrics, narrative and visuals. Fluxx Grantseeker makes it easy to manage grants from prospecting to application to payments and impact report. Sign up now.
Ideal para organizações sem fins lucrativos de pequeno e médio porte, o Aplos simplifica o gerenciamento dessas organizações e melhora a captação de recursos. É possível envolver os doadores com comunicações por e-mail e carta e um CRM inteligente, agilizar a aceitação de doações e o envio de declarações de contribuição e aumentar as doações com páginas na Internet para doações online ou inscrições em eventos. Além disso, existe um módulo financeiro integrado com verdadeira contabilidade de fundos para que se possa fazer tudo em um só lugar. Software para organizações sem fins lucrativos com gerenciamento de doações, inscrição online em eventos e contabilidade de fundos. A partir de US$ 49/mês.
Donately is trusted by over 1,000 orgs to grow their impact through online fundraising. Our top features include simple donor management, custom donations forms that can be embedded into your site, beautiful donation pages, support for recurring donations, automatic donation receipts, & robust integrations via Zapier. Give donors the option to pay via credit card, ACH/bank transfer or PayPal, and allow them to cover donation fees. Plans start at $0/mo + 4% and are designed to grow with you. Donately helps grow your impact online. Easily customizable fundraising pages & donation forms. Plans start at $0/mo with no contracts.
Flipcause is the best online fundraising platform for small nonprofits. With a built-in donor database, mobile app, and payment processing, Flipcause is the only tool you need to manage and accept donations, registrations, volunteers, sponsors, and peer-to-peer and crowdfunding campaigns - all from a single cloud-based dashboard. Along with industry-low pricing, every subscription plan comes with a Success Team and free Concierge Services. Flipcause offers the best online fundraising platform for small nonprofits.
Sumac is robust, customizable nonprofit software that includes online donation forms. Choose the Add-on options you need to create a solution tailored for your needs. Sumac integrates with accounting software and includes dashboards and visual reporting! Perfect for mid-size and large organizations who want everything in a single solution! An all-in-one nonprofit software that includes online donation forms, and email marketing. Choose as many Add-on options as you need!
O Mango Community oferece um conjunto de ferramentas e serviços da comunidade para ajudá-lo a criar uma comunidade privada online para a organização. O Mango Community é um produto da MangoApps. Empresas de todos os portes usam os produtos para modernizar, consolidar e simplificar muitos dos aplicativos em silos que os funcionários usam em uma única plataforma. A plataforma unificada permite que os funcionários trabalhem em um ambiente, melhorando consideravelmente a adoção, a participação do funcionário e a produtividade da equipe. O MangoApps oferece um conjunto de ferramentas e serviços da comunidade para ajudá-lo a criar uma comunidade privada online para a organização.
O Salsa CRM ajuda as ONGs a criar perfis de apoiadores, acompanhar todas as doações e interações, criar apelos para captação de recursos de mala direta e gerar relatórios com painéis de captação de recursos e uma ferramenta de consulta flexível. Todos os pacotes incluem o Salsa Engage para automação de marketing, captação de recursos online, defesa online e captação de recursos ponto a ponto. O guia NTEN/Idealware de 2017 classifica o Salsa CRM como uma das três principais plataformas com "forte funcionalidade em todas as categorias". Os clientes têm um crescimento médio de 28% na doação ano a ano e 74% de retenção de doadores. O Salsa unifica a gestão do relacionamento com constituintes e o envolvimento de apoiadores online em uma plataforma avançada e fácil de usar para ONGs.
O Ecanvasser foi desenvolvido para as organizações sem fins lucrativos organizarem suas bases e se mobilizarem para interagir com as comunidades. Ele é composto por um banco de dados de mapeamento da comunidade, um diretório de base, aplicativos móveis e ferramentas de interação de apoiadores. O aplicativo Walk permite que as equipes de base batam nas portas e conversem com a comunidade. O aplicativo Go é destinado para eventos e pesquisas de rua. Ele é ideal para integração de novos apoiadores e para a organização relacional. Software de campanha política e aplicativo de pesquisa. Mapeie e conecte-se com a comunidade.
AssoConnect is an all-in-one solution to serve all of your nonprofits needs. With all your tools in one place, your nonprofit management is simple. Easily manage your community with a CRM, create donation campaigns, process online payment, send newsletters, design events and create a website, no special tech skills required. Start your 30-day free trial and join our family of 15k+ nonprofits around the globe! AssoConnect is an all-in-one online software that serves nonprofit organizations of all shapes, sizes, and sectors.
O DonorSnap é um sistema de gerenciamento de doadores/membros online fácil de usar. Os recursos incluem rastreamento de doações, doações parceladas e interações; campos ilimitados definidos pelo usuário; importação/exportação do Excel; formulários/doações online; e-mail em massa. Não há custos ocultos nem contratos de longo prazo. Por US$ 39 por mês, desfrute de todos os recursos, incluindo usuários ilimitados, uso ilimitado, até 1.000 contatos no banco de dados e 2.000 e-mails em massa/mês. Experimente o DonorSnap com seus próprios dados sem risco por 30 dias. Software de gerenciamento de doadores online que rastreia todos os dados da sua ONG. Inclui NCOA, formulários, e-mail em massa e integração com QB.
Software para angariação de fundos. Criado para pequenas e médias organizações sem fins lucrativos, o Mightycause ajuda a envolver doadores e promover a missão com ferramentas de arrecadação de fundos online, ponto a ponto e em equipe. Crie uma página de doação personalizada, gerencie voluntários, acesse análises avançadas, construa sua marca com um subdomínio personalizado, recibos e widgets de doação com sua marca e suporte ao cliente prioritário de especialistas em captação de recursos. Preço competitivo para atender a organizações sem fins lucrativos de todos os tamanhos e orçamentos. Software de angariação de fundos online ideal para organizações sem fins lucrativos.
O Vonigo é uma plataforma de reservas online e gestão de doações que ajuda a aumentar as solicitações de coleta e entrega de doações e a otimizar as operações das ONGs. O Vonigo oferece uma suíte unificada de módulos configuráveis, incluindo: gestão de doadores, agendamento interno e de doadores, gestão de retiradas e entregas, distribuição, roteamento, GPS, recibos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de solicitações já foram reservadas e gerenciadas com o Vonigo. O Vonigo funciona para organizações que procuram aumentar as retiradas e entregas de doações com reservas online e otimizar as operações.
Empresas de todo o mundo usam o Rocketium para criar milhares de vídeos e exibir banners para ofertas de comércio eletrônico, anúncios, mídias sociais, blogs, sites e e-mail e campanhas publicitárias em tempo real. Crie esses recursos visuais em lote usando modelos personalizados para sua marca. Tarefas de design redundantes são automatizadas para ajudar designers e profissionais de marketing a entrarem em operação mais rapidamente. O Rocketium é um conjunto de ferramentas para ajudar as empresas a criar vídeos e exibir banners em grande escala usando modelos de marca personalizados.
O FastFund Raising é uma ferramenta de gerenciamento de doadores abrangente e fácil de usar. Acompanhe informações pessoais e demográficas dos constituintes. Registre doações em dinheiro, parceladas e em espécie. As doações podem ser divididas em mais de uma designação, doações de crédito a advogados, doações de memoriais de registro, envio de cartas de reconhecimento, impressão de recibos de doações e declarações de doações parceladas a receber. O FastFund Raising pode ser um pacote independente ou pode ser integrado ao FastFund Accounting. Noventa dias de suporte gratuito. Suíte completa de aplicativos de contabilidade, folha de pagamento, captação de recursos e contabilidade de fundos para organizações sem fins lucrativos.
Doações Venmo e angariação de fundos Venmo para organizações sem fins lucrativos. O Givebutter é uma plataforma de captação de recursos para receber doações online, criar páginas de arrecadação de fundos ponto a ponto e vender ingressos para eventos com taxas de transação baixas e sem custo mensal. Junte-se a mais de 10 mil organizações inovadoras e forneça aos seus doadores, associados, apoiadores e defensores uma maneira melhor de doar: via Venmo, PayPal, Apple/Google Pay, Text-to-Donate e muito mais. A plataforma de angariação de fundos integrada ao Venmo para doações pelo site, campanhas ponto a ponto, eventos com ingressos, dias de doação e muito mais.
O MIP Fund Accounting é uma solução configurável de contabilidade de fundos que permite relatar e rastrear as informações mais importantes para você, para a diretoria e para seus apoiadores. Para ajudá-lo a cumprir sua missão, essas soluções podem mudar e crescer com você nas decisões mais difíceis em contabilidade de fundos, gestão de recursos humanos e folha de pagamento. Você tem a liberdade de escolher como deseja implantar o sistema, no local ou na nuvem. Garanta a produtividade da missão com o MIP Fund Accounting, uma solução abrangente e configurável.
Solução de gerenciamento de doações baseada na nuvem que permite que as empresas gerenciem atividades de captação de recursos, gerenciamento de eventos e muito mais. Solução de gerenciamento de doações baseada na nuvem que permite que as empresas gerenciem atividades de captação de recursos, gerenciamento de eventos e muito mais.
Move your board online with Process PA, the modern easy-to-use governance portal. This is done by automating the processes needed to keep your board running smoothly. Process PA also helps committee members to keep up to date with their board commitments via online documentation. This is all kept on a secure online cloud storage system compliant to top industry standards. Try now for Associations, Clubs, Not-for-Profits, and Businesses Move your board online - The modern easy-to-use governance portal, try now for Associations, Clubs, Not-for-Profits, and Businesses
Affordable fundraising and event management software for walk-a-thons, School Fun Runs and all types of peer-to-peer and crowdfunding events. With this easy-to-use system, event administrators create a customized fundraising website, set fundraising goals and prize levels, and generate numerous reports. Participants create their own personal fundraising page to collect donations via email and Social Media shares.Team fundraising is also supported. Affordable fundraising and event management software for peer-to-peer and crowdfunding events such as Run/Bike/Ride fundraisers.
O Get Connected atende a organizações que querem uma maneira fácil de gerenciar, envolver e aumentar o impacto de seus voluntários. Desde 2009, ele ajuda milhares de organizações, como United Way, Habitat for Humanity e Humane Society, a promover oito milhões de horas de serviço voluntário e gerar quase US$ 200 milhões de impacto na comunidade. Saiba mais sobre seu compromisso com as comunidades locais e como elas podem ajudar seu programa de voluntariado visitando o site e recebendo um breve teste grátis do Get Connected. Promova oportunidades de voluntariado, registre voluntários, controle seus horários, comunique e informe suas atividades.
O EveryAction oferece ferramentas digitais de arrecadação de fundos, organização e defesa multicanais em um único programa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) unificado. Milhares de ONGs como Greenpeace, Planned Parenthood, National Audubon Society e outras usam o EveryAction todos os dias para arrecadar mais dinheiro e promover mais ações. O EveryAction oferece ferramentas digitais de arrecadação de fundos, organização e defesa multicanais em um único programa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) unificado.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot. Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O GivingTools é um valor incrível, oferecendo uma interface bonita e recursos eficazes. Taxas de processamento de cartões baixas: 1,9% + 20 centavos. Processe presentes da ACH (Automated Clearing House) por apenas 25 centavos por presente, não importa quanto seja dado. Permita que os doadores cubram a taxa de processamento. Sem valor mínimo, taxas variáveis, pressão ou surpresas. Planos a partir de apenas US$ 10/mês. O teste grátis vai ajudar você a começar rapidamente. Confiado por centenas de ONGs. Mark-up zero. Taxas de cartão baixas: 1,9%. Os presentes da ACH custam 25 centavos. Interface bonita, recursos eficazes. Planos a partir de US$ 10/mês.
Donor-centric online giving platform for Nonprofit Organizations that removes donor friction and can up to double conversion rates and online giving revenue. Leveraging Machine Learning based on donor behaviors, iterative A/B testing, and dynamic donor checkout process, online revenue can increase dramatically between 30% and 200%. All with zero-web developer dependency, no monthly or annual costs, no setup/integration costs, and no contract lock-in. Donor-centric online giving platform for nonprofits that removes donor friction and doubles conversion rates and online giving revenue
O BoardEffect permite uma gestão verdadeiramente fácil de informações da diretoria, ao mesmo tempo permitindo que a diretoria cumpra suas responsabilidades de elevar o desempenho organizacional. Diretorias operam em uma série de ciclos exigentes e interdependentes com relação a frequência e foco sustentado. A funcionalidade e os fluxos de trabalho do software do portal do BoardEffects são projetados para dar suporte às diretorias à medida que gerenciam as responsabilidades inerentes a esses ciclos complexos e vitais. O software de reunião de diretoria do BoardEffect foi criado para impulsionar a eficiência nas reuniões de diretoria entre os membros da diretoria, os executivos e os administradores.
A solução de CRM para gerenciamento de doadores baseada na Internet Agilon ajuda organizações sem fins lucrativos de médio e grande porte a elevar sua captação de recursos para o próximo nível. Um sistema de gerenciamento de doadores com portal integrado de doadores online e marketing eletrônico, a suíte de módulos ONE da Agilon compartilha informações e gerencia o fluxo de trabalho para otimizar seus resultados de captação de recursos. O ONE aumenta a eficiência no gerenciamento de relacionamentos, contribuições, associações, eventos, campanhas de capital, administração e muito mais. Solução de CRM para captação de recursos baseada na internet, com portal de doadores online integrado e marketing eletrônico para organizações sem fins lucrativos de médio e grande porte.
Insira transações financeiras, reconcilie contas bancárias e acompanhe orçamentos com rapidez e precisão. Relatórios especializados estão disponíveis com um simples clique do mouse. Tendo uma conexão com a internet, você entra a qualquer momento e em qualquer lugar. Gerencie pessoas (quem/o que deve ou foi pago), tempo de voluntariado e doações. Transfira responsabilidades entre tesoureiros facilmente. O programa é ideal para grupos de pais, equipes esportivas, clubes de apoio, associações de moradores, grupos de serviço, grupos de networking, igrejas e mais. Desenvolvido para tesoureiros voluntários de organizações sem fins lucrativos, o MoneyMinder ajuda a gerenciar a contabilidade de maneira rápida e fácil, sem exigir nenhuma experiência anterior.
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito por 90 dias a organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software da Boardable de gestão de reuniões para ONGs para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Aplicativo móvel e software acessível que capacita organizações sem fins lucrativos a centralizar todas as reuniões e comunicações de comitês e diretoria.
O software Arreva fornece as principais soluções de gestão de informações que permitem que ONGs desenvolvam relacionamentos de alto contato com doadores, voluntários e outros constituintes. As soluções acessíveis e fáceis de usar do Arreva, incluindo aplicativos baseados na nuvem e Windows, são criadas a partir do zero especificamente para ONGs. A empresa foi fundada pela filantropa e cientista da computação Susan Packard Orr e atende ONGs há mais de 25 anos. Soluções de software eficazes, acessíveis e fáceis de usar, baseadas na nuvem, para captação de recursos e gestão de componentes.
O Shelf ajuda as ONGs a aumentar o engajamento e a retenção dos membros por meio de uma plataforma de compartilhamento de conteúdo transformacional. Usado por organizações como Trickle Up, DSAIA e Waterkeeper Alliance, o Shelf foi criado por especialistas em gestão do conhecimento de Harvard para pesquisa e busca superiores. As organizações sem fins lucrativos usam o Shelf como uma maneira de compartilhar recursos com membros e doadores. O Shelf pode ser configurado em minutos e não requer conhecimento técnico; é fácil de usar e acessível para manter. O Shelf é uma plataforma de compartilhamento de conteúdo que ajuda as ONGs a organizar e compartilhar seus recursos mais importantes em um único lugar.
Automate, track, and streamline your event and fundraising efforts. If youre juggling paper files, spreadsheets and documents, start now to make your execution more efficient and effective with our cloud-based solutions. Greater Giving Event Software will help you easily track all the details related to an event. Use theses solutions to turn your tablet or laptop into a register anywhere at your event, processing transactions, pulling reports, and giving you a 360-degree view of your auction. Automate, track, and manage your fundraising efforts from one dashboard. Greater Giving Event Software is used for managing events.
O software de leilão móvel Handbid permite que os usuários façam lances de qualquer lugar usando smartphone, tablet ou a Internet. Os gerentes de leilão podem vender ingressos, convidar, registrar e permitir que as pessoas se conectem ao leilão sem exigir que se registrem na porta. Os usuários podem fazer lances, finalizar a compra e pagar pelo telefone. Todo o sistema é em tempo real, o que significa notificações de lances instantâneos e atualizações em tempo real de produtos e preços. O Handbid é ótimo para licitantes e muito fácil de usar para os gerentes de leilões. O software de leilão móvel Handbid permite que os usuários façam lances e paguem usando smartphone, tablet ou a Internet.
Ideal para organizações sem fins lucrativos de médio a grande porte, o Giveffect é um software tudo-em-um sem fins lucrativos que otimiza todas as operações. Da gestão de voluntários e captação de recursos ponto a ponto à gestão de relacionamento com envolvidos e marketing por email/mala direta, o Giveffect consolida todas as informações de doadores em uma solução de software. Está frustrado por precisar importar dados para o CRM a fim de simplesmente exportá-los para o sistema de email marketing ou de gestão de voluntários? Então experimente o Giveffect hoje mesmo. O Giveffect é um software sem fins lucrativos tudo-em-um que otimiza e consolida todas as operações organizacionais.
O Denali FUND foi desenvolvido especificamente para ONGs, com recursos que ajudam a deter fraudes ao gerenciar contas complexas de fundos restritos e irrestritos. O Denali possui um conjunto completo de módulos que atendem a todas as necessidades contábeis. O programa integra-se ao NeonCRM para oferecer ferramentas aprimoradas de gestão de doadores e doações, além de gerenciamento de campanhas para ajudar a ONG a crescer. O software de contabilidade Denali FUND é flexível e facilmente acessível, sendo uma opção para ONGs de pequeno e médio porte.
Adote uma sacola de coleta de doações de última geração. Quando a inspiração da caridade surgir, os doadores vão adorar o aplicativo móvel personalizado para doações a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a confiança de quase 10.000 igrejas, instituições de caridade e locais de culto em todo o país, o Givelify é o aplicativo de doação simples e inteligente para o mundo móvel moderno. Sem custos antecipados ou taxas mensais, para sempre. O software gratuito de gestão de doações da Givelify é baseado na Internet e permite rastrear todas as doações por centavo, doador ou campanha de angariação de fundos. Transforme as doações para a organização em uma experiência requintada e em três toques. Conta com a confiança de quase 10.000 instituições de caridade e locais de culto em todo o país.
O CaseWorthy permite que as organizações coletem e gerenciem, com sucesso, os dados do cliente em um local seguro e gerem relatórios de conformidade com eficiência, indo além da conformidade básica para saber mais sobre suas respectivas organizações. O CaseWorthy presta suporte à gestão de dados e necessidades de coleta. Consolidando dados e sistemas em uma única plataforma, o CaseWorthy ajuda as ONGs a acessarem as informações necessárias para coordenar adequadamente os serviços e atenderem de maneira mais eficaz às necessidades de cada pessoa e família assistidas. Solução de gestão de casos que ajuda ONGs a gerenciarem clientes, acompanharem serviços, melhorarem a eficiência e avaliarem o impacto na comunidade.
Software para arrecadação de fundos. O Raklet capacita ONGs a crescer e expandir. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de doações ajuda a criar envolvimento com a marca e oportunidades para voluntários, doadores e membros. É fácil de configurar e totalmente integrado à marca para combinar com as cores. É possível: - Automatize renovações e lembretes. - Coletar pagamentos recorrentes. - Vender certificados. - Organizar corridas e eventos beneficentes. - Oferecer cartões de associação digitais. - Comunicar através do aplicativo, texto ou e-mail. - Obter relatórios avançados. Software de captação de recursos tudo-em-um com CRM, mensagens, pagamentos. Interaja, envolva e supervisione doadores, membros e voluntários.
O software de captação de recursos ponto a ponto DonorDrive ajuda organizações sem fins lucrativos de médio e grande porte a arrecadar mais dinheiro. Organizações como MADD, Childrens Miracle Network Hospitals, JDRF, American Foundation for Suicide Prevention e World Vision levantaram mais de $1 bilhão com o DonorDrive. Software de captação de recursos otimizado para dispositivos móveis que ajuda organizações sem fins lucrativos de médio e grande porte a gerar mais receita por meio de eventos ponto a ponto.
A Phone2Action é uma das líderes globais em tecnologia para engajamento em políticas públicas, criada para capacitar o solucionador de problemas e o ativista que habita cada um de nós. A plataforma ajudou mais de 11 milhões de ativistas a fazer mais de 27 milhões de conexões com autoridades eleitas e outros tomadores de decisão, com 25 novas conexões adicionadas a cada minuto. A Phone2Action é uma das líderes globais em tecnologia para engajamento em políticas públicas, criada para capacitar o ativista que habita cada um de nós.
A thedatabank, gbc cria soluções de capacitação para organizações sem fins lucrativos, governamentais e outras organizações de impacto social para tornar o mundo seguro, sustentável e justo. A empresa é especializada em soluções de CRM personalizadas, mas é possível fazer muito mais. As áreas de especialização incluem, entre outras, soluções para: Ativismo | Captação de recursos | Coalizões | Análise de dados e geração de relatórios | Aprimoramento de dados | Gestão de membros | Gestão de programa | Gestão de voluntários | Desenvolvimento da força de trabalho. Soluções personalizadas na nuvem para organizações sem fins lucrativos, governamentais e outras organizações de impacto social.
Organizações como a YMCA's, centros de recreação do campus e centros de recreação dependem do software ACTIVE NET. Software de gerenciamento de associação do ACTIVE foi projetado para ajudar a obter, rastrear e acessar facilmente os dados dos membros a partir de um sistema centralizado, oferecendo uma visão completa de todas as atividades dos membros. Administre suas operações relacionadas à associação de forma eficiente e lucrativa com uma solução completamente escalável para grandes e pequenas empresas. De YMCA's a parques e centros de recreação, o software de gestão de adesão ACTIVE NET é projetado para gerenciar e expandir a comunidade.
Preço: US$ 399 por organização — software comprovado e repleto de recursos. Usuários em rede, ilimitados e 1 ano de suporte com atualizações de software incluídas. O BasicFunder auxilia na gestão de doadores, possíveis doadores, afiliações, rastreamento de doações, emissão de recibos, impressão de etiquetas, cartas, envio de e-mails e suporte a atividades de captação de recursos. Criado para que você tenha todas as ferramentas necessárias, faça uma captação criativa de recursos e cultive os relacionamentos com os doadores de maneira simples e econômica. Faça o download de uma avaliação gratuita hoje! Um sistema de gestão de doadores completo e personalizável usado por organizações sem fins lucrativos em todos os Estados Unidos e Canadá.
O iWave é a plataforma de pesquisa de clientes potenciais com excelente classificação no mercado, pois permite que os departamentos de desenvolvimento arrecadem fundos com confiança. As soluções oferecidas ajudam a determinar a capacidade e a disposição de doadores potenciais, fornecendo acesso a um bilhão de registros filantrópicos e patrimoniais, além de telas, pontuações e perfis totalmente personalizáveis. O iWave é uma plataforma de pesquisa de angariação de fundos usada por organizações sem fins lucrativos para identificar e conhecer doadores e potenciais doadores filantrópicos/abastados.
Apricot é uma solução de gestão de casos segura, flexível e fácil de usar, para ONGs de qualquer tamanho. A plataforma abrangente inclui: Um banco de dados de gestão de casos seguro e baseado na nuvem. Módulos de práticas recomendadas com formulários e geração de relatórios para tudo, desde o gerenciamento de doadores e voluntários até o desempenho do programa e o rastreamento de resultados. Recursos projetados especificamente para ONGs, como referências para rastreamento do movimento do programa e fluxo de trabalho para coleta de dados simplificada. E muito mais! Apricot é uma solução de gestão de casos segura, flexível e fácil de usar, para ONGs de qualquer tamanho. Experimente gratuitamente por 30 dias!
A plataforma NationBuilder fornece milhares de iniciativas de campanha e angariação de fundos em todo o mundo. Envolva seus doadores quando for mais importante, usando um sistema intuitivo. Isso inclui um site totalmente integrado e um banco de dados de apoiadores, doações únicas e recorrentes simplificadas e e-mail e mensagens de texto personalizados. Dê vida ao seu banco de dados com perfis dinâmicos de suporte que são atualizados a cada interação. Inclui usuários ilimitados e disparos de e-mails ilimitados. Crie sites com foco em ações, gerencie apoiadores e angariação de fundos e lide com e-mails, eventos e comunicações sociais em um só lugar.
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada. O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada.
O Nonprofit Manager da Trail Blazer é uma solução integrada de captação de recursos e gerenciamento de doadores para organizações sem fins lucrativos. Centralize os dados dos doadores e faça com que o alcance direcionado seja instantâneo. Acesse seus dados de qualquer computador, tablet ou dispositivo móvel. Acompanhe quase tudo, incluindo relacionamentos, presentes, promessas, associações, patrocinadores e até algumas doações, etc. Ele se integra ao seu site para doações online, eventos, assentos reservados, registros de voluntários e inscrições de contato. O Trail Blazer oferece ferramentas para coordenar campanhas de capital, rastrear relacionamentos, coordenar eventos e centralizar dados de doadores.
O Big E-Z Books não fará você perder tempo. Por quê? É fácil de usar e ainda mais fácil de corrigir erros de registro. Ideal para pequenas empresas, ONGs, grupos e clubes. Você receberá relatórios claros e concisos como um profissional. Inclui um tour de meia hora grátis e ajuda com a configuração e personalização. Com baixo custo de apenas US$ 79,95 para uma licença de um ano. Inclui suporte para o escritório em Michigan. Satisfação garantida. Software de contabilidade fácil e instalado para Windows, que não fará você perder tempo. Produz relatórios claros e concisos. Avaliação gratuita disponível.
Are you an Executive Director? See where you are in your development from an organization-wide view at a glance. Then drill down in a click to the individual view! Delegate responsibilities in a clear, transparent way. Are you a Director of Development? Collaborate with your team and set up the playbook that everyone on your team goes by! Are you a Fundraiser? Know what you have to do next and where you are in the many different relationships that you're managing at a glance! A simple, collaborative tool that provides a process that walks you and your team through the major giver engagement cycle.
Oferece software intuitivo e flexível para gestão educativa continuada, aulas e acampamento com o benefício de ferramentas de registro on-line, certificações, gestão de associações e gestão de doações. O ProClass ajuda estúdios de educação continuada, dança e ginástica, organizações artísticas, ONGs, programas de aulas extracurriculares, acampamentos, instalações de treinamento, aprendizado ao longo da vida e OLLI, organizações comunitárias de saúde, provedores de certificação e educação sem crédito em todos os 50 estados dos EUA e ao redor do mundo. Gerencie facilmente aulas e educação continuada com taxas flexíveis, registro on-line, certificações, associação e captação de recursos.
Com o Member365 para ONGs, você economizará tempo, dinheiro e recursos. Existe uma maneira adequada de fazer mais, sem complicações. Agora você pode ver todos os dados de contatos em um único local, reduzir a rotatividade de doações, gerenciar eventos com facilidade, aprimorar as comunicações, aumentar o envolvimento e a lealdade, fortalecer a colaboração, aprimorar novas doações e campanhas de captação de recursos. Pare de confiar em planilhas e manipular vários softwares. Comece a aprimorar o gerenciamento da sua organização. Pare de manipular vários softwares - simplifique o sistema de gestão de ONGs com o Member365.
O VeryConnect reúne a gestão sem fins lucrativos, o envolvimento da comunidade e a devolução de uma plataforma. Os recursos incluem: banco de dados de membros, pagamentos de assinatura, eventos, e-mails, rede de membros e recursos personalizados para você. Você paga apenas pelos recursos de que precisa, começando com £ 160 por mês. A equipe fica baseada no Reino Unido. Solicite uma demonstração hoje mesmo para ver como o VeryConnect pode ajudar ONGs. Software que ajuda você com gestão sem fins lucrativos, engajamento de partes interessadas e devolução. Solicite uma demonstração ainda hoje.
O programa é acessível às ONGs para que arrecadem mais dinheiro online. A plataforma capacita a equipe a criar belas páginas de entrada que se integram adequadamente ao site das organizações. O Analytics revela tendências e itens de ação para ajudar a organização a nutrir seus relacionamentos. A capacidade de integração com quase qualquer banco de dados (sim, inclusive o Raisers Edge) significa que as organizações podem aproveitar seus investimentos atuais e ainda utilizar a moderna tecnologia de captação de recursos. Oferece às ONGs as ferramentas para revolucionar as estratégias de doações online, eventos, emissão de tíquetes e associação.
O Inspire Planner é um aplicativo intuitivo de gestão de projetos para o Salesforce. Durante anos, procurou-se um aplicativo eficaz de gestão de projetos nativo do Salesforce com pouco sucesso. A pesquisa no Salesforce AppExchange levou a aplicativos que eram muito caros, tinham muitos recursos não necessários ou estavam vendendo uma nova maneira de fazer as coisas. A opção foi colocar os talentos para trabalhar e desenvolver o aplicativo que estava sendo procurado. Essa visão se tornou o Inspire Planner. Aplicativo de gestão de projetos nativo do Salesforce baseado na nuvem que ajuda as equipes a gerenciar projetos.
O Fundly CRM leva a gestão de relacionamento de ONGs a um nível totalmente novo, sem quebrar o orçamento. Com inovação e níveis de assinatura flexíveis, o Fundly CRM é diferente de qualquer outro software para ONGs. O Fundly Connect simplifica o processo de conectar pessoas com oportunidades de voluntariado e ajudar ONGs a gerenciar esses relacionamentos vitais. O Fundly CRM é uma solução de tecnologia tudo em um para ONGs, escalável, flexível e rica em recursos.
O RallyUp é a plataforma líder para criar experiências profissionais de captação de recursos para sua ONG, escola, empresa, equipe ou outro grupo. Realize sorteios, prêmios, eventos, crowdfunding, leilões, vendas, sorteios e muito mais. Ampla captação de recursos ponto a ponto. Doação móvel integrada e doação por SMS. Suporte internacional completo e em várias moedas. Fácil de usar com uma interface simples e passo a passo. Nenhuma assinatura necessária, use quando quiser. Junte-se aos mais de 500 mil usuários que já estão no RallyUp. Crie facilmente experiências profissionais online de angariação de fundos, inclusive rifas, eventos para arrecadação de fundos, eventos, leilões, vendas, sorteios e muito mais.
CharityEngine all-in-one Nonprofit CRM is designed to grow & scale Nonprofits of all sizes. Our Donor Management & Fundraising software has helped organizations globally raise over $2.6 billion in social good. Get our best-in-breed tech, integration & eCRM features Starting at $289/month; Online donation, peer-to-peer, email marketing, direct mail, events, recurring gifts, memberships, grants, major gifts, user center, social tracking, website, billing, PCI-certified payment processing and more! CharityEngine Nonprofit CRM and Fundraising software is designed for Small to Mid-size Nonprofits & Enterprise organizations.
All in one fundraising platform for organizations to create an event, fundraiser or donate now button. All in one fundraising platform for organizations to create an event, fundraiser or donate now button.
Aceitar doações, vender ingressos, páginas pessoais de captação de recursos, leilão silencioso, página do patrocinador. Estas são apenas algumas das incríveis funcionalidades de captação de recursos do software. Coordene todos os elementos de um evento sem fins lucrativos abrangidos pelo site de arrecadação de fundos MyEvent.com. Um conjunto completo de ferramentas avançadas levará qualquer evento a um novo patamar de maneira fácil e econômica. O Website Builder é divertido e fácil de usar. Experimente gratuitamente por sete dias. Criador de sites do tipo "faça você mesmo" para eventos. Aceitação de doações, venda de ingressos, páginas pessoais de captação de recursos, leilão silencioso…
O Infoodle é um sistema de gestão comunitário baseado na internet para igrejas, organizações sem fins lucrativos e comunitárias a preços razoáveis, com base em pacotes e número de contatos ativos, em vez de usuários ou registros. No preço está incluído configuração, suporte e treinamento. O único sistema de gestão para igrejas e organizações sem fins lucrativos criado e apoiado pela Nova Zelândia. Ele organiza a comunicação, eventos, listas, voluntários, doações, tarefas e muito mais. Parceiro complementar de contabilidade on-line do Xero. Sistema de gestão comunitário baseado na internet para igrejas, ONGs e comunitárias a preços razoáveis.
O NewOrg integra gestão de clientes, programas e serviços, bem como voluntários, campanhas de desenvolvimento/doadores, agendamento, e-mail em massa, conteúdo da internet, calendários de eventos, processamento de pagamentos e muito mais, com sólida geração de relatórios em todas as áreas. O usuário decide o que precisa. O aprendizado do NewOrg é intuitivo. Além disso, ele melhora o rendimento da equipe, reduzindo os custos fixos e melhorando o êxito na captação de recursos e a sustentabilidade, gerenciando todas as áreas operacionais e informações em uma única solução de software. Gerencie clientes, programas, agendamentos, voluntários, atividades de desenvolvimento, comunicações e muito mais usando uma solução integrada única.
O programa sem fins lucrativos UniVoIPs oferece telefones VoIP gratuitos às organizações qualificadas quando elas atualizam para a nuvem usando a solução de telefone baseada na nuvem, fácil de usar e de baixo custo. O UniVoIP, líder em comunicações para ONGs, oferece mais de 100 recursos avançados que promovem mobilidade, produtividade, colaboração, integração de aplicativos e esforços otimizados de captação de recursos. Comece a operar em alguns dias com os novos telefones VoIP que atendem às suas necessidades. As ONGs recebem telefones VoIP gratuitos, chamadas interurbanas gratuitas para os Estados Unidos e o Canadá, atendente automático e muito mais.
Finally, there is a church management software program that allows you to manage anything and everything related to your church members, prospects, contributions, groups, and attendance - all with ease and simplicity. Features also cover outreach-tracking and follow-up, child check-in, calendar with facility management, and more. There are no limits or add-on cost, and it is fully Cloud-based - and unmatched in price and value! Manage everything related to your church members, prospects, contributions, Groups, Attendance, & more with no limits.
Findjoo membership management solution for non profits, clubs, associations and fitness centers. Findjoo has all the management tools you need. Online payments, event registration, course scheduling, donations, fundraisers, bookings, automatic renewal notifications, newsletters, send mass emails and more. Our highly flexible tools and step by step instructions will get you up and running in no time! Designed for Non-Profits. Includes Event Scheduling, Online Payments, Renewals, Member Portal & Directory, Email Marketing and More.
It is our mission to help nonprofits reduce overhead expenses, increase efficiency, and supercharge fundraising. It is our mission to help nonprofits reduce overhead expenses, increase efficiency, and supercharge fundraising.
CrowdRise was built specifically for nonprofit and event fundraisers. We are the #1 event fundraising platform in the world and are trusted by partners like UNICEF, American Red Cross, American Cancer Society, International Rescue Committee, Boston Marathon, New York City Marathon Tough Mudder and thousands more. Raise money for any cause that inspires you. CrowdRise is trusted by some of the largest nonprofits and endurance events in the world.
Serenic Navigator for NPO is a comprehensive cloud ERP solution designed especially for non-profit organizations. Serenic Navigator for NPO integrates core functionality with the sector-specific functionality your nonprofit needs in a single solution, reducing data redundancy associated with disparate systems while improving financial performance visibility, staff productivity and accountabilityfrom program managers to the CFO. Empower your organization with a comprehensive ERP solution that helps you focus resources on whats most important.