15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Reuniões

O software para reuniões permite que as equipes coordenem, programem, conduzam e participem de reuniões colaborativas.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software para Reuniões

Você está em busca de um jeito seguro e simples de fazer reuniões on-line? O ClickMeeting pode ajudar. No modo reunião, você pode reunir até 40 pessoas. Saiba mais sobre o ClickMeeting
Você está em busca de um jeito seguro e simples de fazer reuniões on-line? O ClickMeeting pode ajudar. No modo reunião, você pode reunir até 40 colegas com áudio e vídeo e usar recursos interativos para estimular a colaboração. Dentre os recursos, você terá um quadro branco virtual, compartilhamento de tela, pesquisas e testes ou modo de P&R. Além disso, você também poderá criar webinars em uma única conta, reunindo muito mais pessoas para atingir seus objetivos! Saiba mais sobre o ClickMeeting

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Um local compartilhado para preparação de reuniões, compartilhamento de documentos, comunicação e acompanhamento. Ajudando todos a economizar tempo e aproveitar mais as reuniões. Saiba mais sobre o iBabs
Um espaço compartilhado para preparação de reuniões, compartilhamento de documentos, comunicação e acompanhamento. Ajudando todos a economizar tempo e aproveitar mais as reuniões. Cada vez mais organizações estão migrando para o iBabs para gerenciar suas reuniões de diretoria. Mais barato, mais rápido e mais confiável, o iBabs oferece aos usuários o controle completo para gerenciar a conta de uma maneira que funciona para eles (como adicionar ou remover usuários mês a mês, conforme desejado). Saiba mais sobre o iBabs

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O EMS simplifica o agendamento de reuniões para instalações e empresas de ensino superior de todos os setores. Saiba mais sobre o EMS
O EMS da Accruent ajuda instalações e empresas de ensino superior de todos os setores a otimizar seus espaços físicos. O software de marcação de reuniões e eventos simplifica a gestão de reuniões e ajuda a criar uma experiência segura, enriquecedora e moderna no local de trabalho ou no campus. Com o EMS, é possível: - Eliminar o atrito dos agendamentos - Facilitar o trabalho híbrido com integrações de videoconferência - Aumentar a colaboração - Aumentar a mobilidade - Obter análises para ajudar a gerenciar o espaço Saiba mais sobre o EMS

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo. Saiba mais sobre o Zoho Meeting
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc. Saiba mais sobre o Zoho Meeting

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Ferramenta de videoconferência baseada na Internet, fácil, direta e sem instalação. Compatível com dispositivos móveis, navegador e atas de reunião com inteligência artificial. Saiba mais sobre o RemoteMeeting
O RemoteMeeting é uma solução de videoconferência fácil e eficiente. Use o navegador para iniciar e participar de videoconferências. Não há necessidade de um aplicativo específico, basta seu navegador. Apresente sua área de trabalho, compartilhe documentos e marque-os interativamente. Crie atas de reunião automatizadas e grave-as para avaliação posterior. O RemoteMeeting detecta o falante automaticamente e fixa-o na tela principal, proporcionando uma experiência mais imersiva. Saiba mais sobre o RemoteMeeting

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. Saiba mais sobre o Zoom

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Asana é uma plataforma que ajuda a gerenciar e organizar todas as reuniões da empresa. Com o Asana, você pode orquestrar o trabalho entre as equipes em escala, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas interdepartamentais. O Asana é uma plataforma de gestão de trabalho que transforma metas em ação e integra as equipes. Junte-se a milhões de organizações independentes em 190 países e conte com o Asana para fazer mais com menos. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo. Saiba mais sobre o Google Meet

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor em software de reunião, o GoToMeeting conta com a confiança de milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. O GoToMeeting combina produtividade com flexibilidade para permitir que os funcionários trabalhem efetivamente a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Aproveite ao máximo a flexibilidade que o TeamViewer oferece para se comunicar com todas as pessoas especiais em sua vida, com todos os recursos.
A realização de reuniões ou apresentações online economiza tempo e dinheiro, dando mais flexibilidade à programação das pessoas. O TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online). Saiba mais sobre o TeamViewer

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o Microsoft Teams

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Colabore, realize sessões de treinamento, forneça atualizações do projeto e converse com os clientes com o ConnectWise Control.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) oferece suporte a compartilhamento de tela 1:1 por meio de ferramentas de acesso e suporte remoto há anos. Com a reunião remota, o modelo de uso foi expandido para oferecer uma ferramenta de reunião remota rica em recursos que permite um número ilimitado de participantes. As reuniões online permitem que os usuários colaborem, realizem sessões de treinamento, forneçam atualizações do projeto, conversem ou qualquer outro assunto relacionado. Saiba mais sobre o ConnectWise ScreenConnect

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis.
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis. Líder mundial em agendamento online, o Doodle é usado por mais de 30 milhões de pessoas todos os meses. A Doodle AG está sediada em Zurique. Saiba mais sobre o Doodle

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Plataforma de lousa digital colaborativa online para reuniões remotas interessantes
Torne todas as suas reuniões colaborativas e produtivas e elimine as reuniões ruins e enfadonhas que obstruem sua agenda. O Miro é tudo de que você precisa para dirigir uma reunião como um profissional. Comece com um quadro, escolha um modelo ou crie o seu próprio, convide sua equipe e comece a colaborar diretamente no quadro em tempo real. Use o chat de vídeo integrado, faça anotações, carregue documentos e use os recursos de votação e gerenciamento de atenção para garantir que todos estejam participando. Solução completa para reuniões eficazes. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas. Saiba mais sobre o Workplace from Meta

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O OnBoard é uma solução de reunião virtual de última geração para diretorias e líderes. Administre com confiança em qualquer lugar. Solicite uma demonstração. Avaliação gratuita.
O OnBoard é um software de reunião virtual que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O Bitrix24 é uma solução gratuita de reuniões e briefings com agenda, agendamento, participação, conferência pela Internet e 12 milhões de clientes.
O Bitrix24 é uma solução gratuita de reuniões e briefings com agenda, agendamento, participação, conferência pela Internet e 12 milhões de clientes em todo o mundo. Na era do trabalho remoto, é muito mais difícil se reunir e discutir questões de trabalho. No Bitrix24, você pode criar uma reunião, adicionar uma agenda de reunião etc. e discutir questões de trabalho. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião
O BoardPro fornece uma maneira inteligente e elegante para que pequenas e médias empresas e ONGs façam reuniões de diretoria produtivas com menos esforço.
Uma solução mais inteligente para reuniões de diretoria mais produtivas. O software acessível e fácil de usar ajuda pequenas e médias empresas e ONGs a otimizar todo o processo de diretoria, reduzindo a ansiedade, aumentando a eficiência e melhorando o desempenho. Os administradores têm um aumento de 50% na eficiência e os membros da diretoria permanecem focados, contribuem mais e alcançam melhores resultados. Mais de 3.500 usuários em onze países. A partir de US$ 100/mês. Até 40% de desconto em planos para ONGs. Saiba mais sobre o BoardPro

Recursos

  • Gestão da agenda
  • Gestão de participantes
  • Videoconferência
  • Compartilhamento de tela
  • Gravação
  • Áudio/Vídeo HD
  • Compartilhamento de arquivos
  • Imagens de fundo virtuais
  • Controles de host
  • Notas da reunião