209 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
A plataforma InSided de comunidade online é SaaS (software como serviço) de verdade: sem a necessidade de custos ou recursos de desenvolvimento adicionais, fácil de configurar e dimensionar. Saiba mais sobre o inSided
A plataforma inSided de comunidade online foi criada especificamente para que os clientes possam encontrar facilmente respostas para as perguntas, ampliando o suporte ao cliente, o sucesso do cliente, bem como o autoatendimento, a retenção, a adoção de produtos e o ativismo do cliente. Ajude os clientes a ajudar outros clientes oferecendo as ferramentas para que eles possam efetivamente promover um autoatendimento, aprender interagindo entre si e obter percepções sobre produtos para se concentrar no que realmente importa: a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o inSided
A plataforma inSided de comunidade online foi criada especificamente para que os clientes possam encontrar facilmente respostas para as perguntas, ampliando o suporte ao cliente, o sucesso do cliente, ...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Fortaleça o envolvimento da comunidade e desenvolva comunidades privadas da marca com o Hivebrite, uma plataforma tudo-em-um de gestão de comunidades. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gestão e envolvimento da comunidade. Fácil de configurar e totalmente marcado para combinar com as cores, o Hivebrite ajuda você a criar envolvimento da marca e criar oportunidades para uma comunidade privada. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gestão e envolvimento da comunidade. Fácil de configurar e totalmente marcado para combinar com as cores, o Hivebrite a...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
A maneira mais fácil de criar um fórum da comunidade na nuvem. Nenhuma codificação, software ou servidores necessários. Totalmente personalizável e integrado. Saiba mais sobre o Website Toolbox
A maneira mais fácil de criar um fórum da comunidade na nuvem. Nenhuma codificação, software ou servidores necessários. Logon único totalmente personalizável, incorporado ao site, controles de segurança robustos e monetização por meio de taxas ou anúncios. Saiba mais fazendo o tour dos recursos. Saiba mais sobre o Website Toolbox
A maneira mais fácil de criar um fórum da comunidade na nuvem. Nenhuma codificação, software ou servidores necessários. Logon único totalmente personalizável, incorporado ao site, controles de seguranç...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Forums are dead! Tribe is a cloud-based platform empowering the new generation of online branded communities. Saiba mais sobre o Tribe
Forums are dead! tribe is a cloud-based community platform, empowering the new generation of online branded communities. Enable your users to discuss and connect under your brand. Users can explore, follow, ask questions, start discussions and polls, upvote, comment and share multiple types of content. Plug a social network software to your brand. It is fully customizable, Extendable with apps, powerful integrations & widgets. Saiba mais sobre o Tribe
Forums are dead! tribe is a cloud-based community platform, empowering the new generation of online branded communities. Enable your users to discuss and connect under your brand. Users can explore, f...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Seja o destino para o conhecimento. A plataforma de marca branca criada para conectar marcas confiáveis a comunidades especializadas. Saiba mais sobre o Zapnito
O Zapnito é a plataforma para a criação de redes de especialistas que promove a liderança de ideias e fomenta a colaboração conectando marcas e comunidades para criar maior envolvimento e confiança. Saiba mais sobre o Zapnito
O Zapnito é a plataforma para a criação de redes de especialistas que promove a liderança de ideias e fomenta a colaboração conectando marcas e comunidades para criar maior envolvimento e confiança....
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico....
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que ...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts.
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts.
Social media solution that helps businesses manage content, create and edit posts, and monitor engagement across Instagram accounts....
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Solução tudo-em-um e acessível para otimizar o gerenciamento de comunidades, associações, marketing por e-mail, design de sites e muito mais. Veja uma demonstração!
O Brilliant Directories oferece uma solução tudo-em-um acessível para otimizar todos os aspectos da sua comunidade online, como gerenciamento de conteúdo, moderação de conteúdo, gerenciamento de associação e design de site. Inclui gerenciamento de eventos, compartilhamento de fotos e muito mais. Um software de gerenciamento de comunidade completo, pronta para usar, com configuração rápida e suporte gratuito ilimitado de pessoas reais. Faça um teste grátis e veja como o Brilliant Directories pode economizar seu tempo e dinheiro.
O Brilliant Directories oferece uma solução tudo-em-um acessível para otimizar todos os aspectos da sua comunidade online, como gerenciamento de conteúdo, moderação de conteúdo, gerenciamento de associ...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na...
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. P...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Flock é uma ferramenta de colaboração que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Aprovado por mais de 32 mil empresas no mundo todo.
Crie sua comunidade com o Flock! Desde mensagens instantâneas e conferências via Internet até a criação de canais e a integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello e muito mais, pode-se realizar mais juntos. O Flock é uma poderosa ferramenta que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE.
Crie sua comunidade com o Flock! Desde mensagens instantâneas e conferências via Internet até a criação de canais e a integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google, MailChimp, Dropbox...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetiva...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e mui...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O ON24 fornece experiências digitais e webcasting para comunicações corporativas e geração de demanda por meio de um aplicativo de SaaS (software como serviço) baseado na nuvem.
A ON24 tem como missão redefinir como as organizações se envolvem com o público, viabilizando webinars interativos e repletos de dados, além de experiências de conteúdo para ajudar as pessoas a se conectarem de uma maneira humana e a tomarem decisões comerciais mais inteligentes. Com o ON24, profissionais de marketing podem criar relacionamentos sob demanda e personalizados em tempo real, transformá-los em inteligência para ações e integrá-los às próprias operações. Informados com mais de um bilhão de minutos de envolvimento, os profissionais de marketing impulsionam mais receitas com o ON24 do que com qualquer outro canal.
A ON24 tem como missão redefinir como as organizações se envolvem com o público, viabilizando webinars interativos e repletos de dados, além de experiências de conteúdo para ajudar as pessoas a se cone...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Quip é uma nova maneira de colaborar com a equipe que combina documentos, planilhas, listas de tarefas e bate-papo em uma experiência integrada.
O Quip é uma maneira de colaborar com a equipe e os clientes, que combina documentos, planilhas, listas de verificação e bate-papo em uma experiência integrada. Crie uma intranet fácil de usar, organizando o conteúdo em pastas compartilháveis para facilitar a navegação e a descoberta. Utilizado por milhares de empresas inovadoras: Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente.
O Quip é uma maneira de colaborar com a equipe e os clientes, que combina documentos, planilhas, listas de verificação e bate-papo em uma experiência integrada. Crie uma intranet fácil de usar, organiz...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de a...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de cola...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Software de pesquisa para criação, distribuição e análise de pesquisas, enquetes e formulários.
QuestionPro fornece um poderoso software de pesquisa online, criado para lhe ajudar a tomar melhores decisões de negócios. O software fácil de usar inclui ferramentas para criação, distribuição e análise de pesquisas, enquetes, formulários e questionários online. Use os recursos avançados para personalizar completamente a experiência da pesquisa e aprimorar a análise sofisticada. E, melhor de tudo, a equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia para garantir que o projeto seja um sucesso!
QuestionPro fornece um poderoso software de pesquisa online, criado para lhe ajudar a tomar melhores decisões de negócios. O software fácil de usar inclui ferramentas para criação, distribuição e análi...
----> O NiceJob é uma maneira fácil de promover a comunidade e usá-la para aumentar a fidelidade do cliente e criar defensores. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, é fácil promover a comunidade e usá-la para aumentar a fidelidade do cliente e criar defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Automatize seu marketing de mídia social usando avaliações e fotos. Nunca mais se preocupe com a criação de conteúdo, deixando seus clientes fazerem a propaganda, automaticamente. Ao contrário dos concorrentes, não há contratos, há uma avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês.
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, é fácil promover a comunidade e usá-la para aumentar a fidelidade do cliente e criar defensores, fazendo com que eles o rec...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
As comunidades online Higher Logic redefinem a maneira como os clientes se comunicam, colaboram e mantêm contato com sua organização.
Ideal para organizações empresariais e de mercado intermediário. A plataforma Higher Logic Online Community fornece ferramentas para interação com clientes, permitindo melhor suporte ao cliente, defesa natural do cliente e maior retenção de clientes. Ofereça ferramentas durante toda a jornada com sua organização para os clientes aprenderem, compartilharem ideias e tornarem-se defensores leais, gerando retenção, receita e satisfação do cliente.
Ideal para organizações empresariais e de mercado intermediário. A plataforma Higher Logic Online Community fornece ferramentas para interação com clientes, permitindo melhor suporte ao cliente, defesa...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos, SaaS (software como serviço), para instituições de ensino e corporações construírem suas redes exclusivas de ex-alunos.
Ele ajuda instituições de ensino na atualização automática de bancos de dados de ex-alunos, assim como na promoção da carreira e da educação superior, angariação de fundos e melhor envolvimento de ex-alunos com mais de 250 clientes em 12 regiões, incluindo Índia, Austrália, Europa, Malásia, Oriente Médio, África, Japão, Filipinas, EUA, Antilhas. Ele ajuda as empresas a manterem-se conectadas com ex-funcionários, melhorando sua marca como empregadora, recontratações e indicações e conta com a confiança de empresas como Qualcomm India e HeroMotoCorp e organizações como GESCI das Nações Unidas.
Ele ajuda instituições de ensino na atualização automática de bancos de dados de ex-alunos, assim como na promoção da carreira e da educação superior, angariação de fundos e melhor envolvimento de ex-a...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Almabase é um software de comunidade de ex-alunos para escolas. Com o Almabase, as escolas obtêm um crescimento de até três vezes na participação de ex-alunos.
O Almabase é um software de comunidade de ex-alunos para escolas. Com o Almabase, as escolas obtêm uma participação três vezes mais alta de ex-alunos em doações, eventos e programas de voluntariado. É possível obter informações de contato atualizadas do Facebook e LinkedIn; além disso, ele funciona com seu banco de dados. Também é possível gerenciar eventos, email marketing, diretório online de ex-alunos, mapa de ex-alunos e programa de mentoring. O Almabase é usado por mais de 250 equipes de filantropia de escolas pequenas para gerenciar comunidades de ex-alunos.
O Almabase é um software de comunidade de ex-alunos para escolas. Com o Almabase, as escolas obtêm uma participação três vezes mais alta de ex-alunos em doações, eventos e programas de voluntariado. É...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os ...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Fonteva Membership é um software de associação criado no Salesforce para organizações baseadas em membros para atingir a missão.
O Fonteva Membership é um software de gestão de associações (perfeito para médias/grandes organizações com mais de 10 funcionários) que combina Salesforce, o CRM número 1 do mundo, com as funcionalidades que as organizações membros necessitam para desenvolver e nutrir relacionamentos constituintes e cumprir a missão, incluindo: associação e CRM, portais de membros, comunidades, micro-sites, reuniões, eventos, eBusiness, contabilidade de receita, geração de relatórios, painéis e uma plataforma de desenvolvimento.
O Fonteva Membership é um software de gestão de associações (perfeito para médias/grandes organizações com mais de 10 funcionários) que combina Salesforce, o CRM número 1 do mundo, com as funcionalidad...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos do início ao fim e com eficiência com um software de gestão de eventos.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos, grandes e pequenos, de maneira eficiente do início ao fim. Junte-se a empresas como a Deloitte ou o Facebook e aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que otimizam as operações e maximizam o envolvimento. Mantenha os dados sincronizados em um local central e utilize-os para estabelecer relacionamentos duradouros. Além disso, esse software de gestão de eventos inclui dois aplicativos móveis: um para você e outro para os participantes.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos, grandes e pequenos, de maneira eficiente do início ao fim. Junte-se a empresas como a Deloitte ou o Facebook e aumente a receita, economize tempo e...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Plataforma de webinar para aplicativos G-suite usada por mais de dois milhões de usuários empresariais. Software de webinars, webcasts, vídeo ao vivo, conferência na Internet.
O Business Hangouts é uma solução de webinar/conferência na Internet. Esse serviço de webinar personalizável não requer downloads nem PINs. Grave diretamente no YouTube. O serviço vem com e-mail integrado que lembra os espectadores do próximo webinar online e depois faz o acompanhamento com a sua marca. Inclui suporte para vários apresentadores, eventos públicos ou privados, várias opções de compartilhamento e bate-papo unificado com controle total do moderador. Pode ser baixado no marketplace do G-suite.
O Business Hangouts é uma solução de webinar/conferência na Internet. Esse serviço de webinar personalizável não requer downloads nem PINs. Grave diretamente no YouTube. O serviço vem com e-mail integr...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Zimbra é um sistema de e-mail e colaboração com contatos, calendário, tarefas, bate-papo e compartilhamento/armazenamento de arquivos, videoconferência e muito mais.
O Zimbra, um produto Synacor, é uma plataforma de e-mail e colaboração que inclui contatos, calendário, tarefas, mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos, além de complementos como videoconferência, criação de documentos e armazenamento de arquivos. O Zimbra alimenta centenas de milhões de caixas de correio em mais de 140 países e é oferecido por mais de 500 BSPs e 2.000 parceiros de canal. Empresas, governos e prestadores de serviços confiam no Zimbra. O Zimbra pode ser implantado na nuvem, no local (nuvem privada) ou como um híbrido.
O Zimbra, um produto Synacor, é uma plataforma de e-mail e colaboração que inclui contatos, calendário, tarefas, mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos, além de complementos como videoco...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade.
O Localist é uma plataforma de eventos da comunidade que oferece as ferramentas para conectar e envolver a sua comunidade. A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa todos os seus eventos, para que você possa aumentar a sua comunidade, virtual e pessoalmente. O Localist consolida todos os seus eventos em uma bela experiência de marca consistente. A plataforma ajuda a tornar seus eventos mais bem-sucedidos, automatizando o marketing de eventos, e ainda permite que você aproveite seus dados de eventos e de público para obter informações.
O Localist é uma plataforma de eventos da comunidade que oferece as ferramentas para conectar e envolver a sua comunidade. A plataforma de eventos da comunidade Localist agrega, automatiza e analisa to...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Um software na nuvem completo para gerenciar e expandir sua comunidade.
O ToucanTech é um software comunitário para escolas, universidades, empresas e instituições de caridade. Em um sistema simples, o ToucanTech dá às instituições o poder de administrar todas as relações da comunidade em um único lugar. Sincronizado com mídias sociais e combinando CRM, e-mail, captação de recursos, notícias, eventos, mentoring, entre outros, é uma solução completa a um preço acessível.
O ToucanTech é um software comunitário para escolas, universidades, empresas e instituições de caridade. Em um sistema simples, o ToucanTech dá às instituições o poder de administrar todas as relações ...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Vanilla Forums é uma solução avançada de comunidade online de nível empresarial que conta com a confiança das principais marcas do mundo.
O Vanilla Forums é uma solução de comunidade online para empresas de médio a grande porte. Ofereça aos seus clientes a experiência ideal de comunidade, em todos os seus produtos, em qualquer idioma, em qualquer lugar do mundo. Com uma experiência de usuário elegante, profunda integração com as ferramentas existentes, personalização flexível para se ajustar a cada marca, bases de conhecimento escaláveis, gamificação pronta para uso, ideação e perguntas e respostas, entre outros. Solicite uma demonstração ainda hoje!
O Vanilla Forums é uma solução de comunidade online para empresas de médio a grande porte. Ofereça aos seus clientes a experiência ideal de comunidade, em todos os seus produtos, em qualquer idioma, em...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Software da comunidade online que permite às empresas conectar clientes, parceiros e funcionários para realizar o trabalho em qualquer lugar.
A plataforma de comunidade empresarial da Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aos aplicativos e aos especialistas de que precisam para agir: - Acelere as vendas do canal - Preste serviços incríveis - Conecte clientes - Transforme o ambiente de trabalho - Construa uma comunidade de qualquer coisa Recursos: - Integração de negócios - Personalização - Personalização e gestão de marca - Engajamento - Mobilidade - Criador de comunidades e modelos - Assuntos - Arquivos do Salesforce - Ações - Grupos - Confiança
A plataforma de comunidade empresarial da Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aos aplicativos e aos especialistas de que precisam para agir...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Use modelos e automação dinamizada para construir uma comunidade e selecionar as pessoas certas para testar seus produtos.
A plataforma Centercode torna mais fácil construir sua própria comunidade dedicada de clientes, clientes potenciais e funcionários entusiasmados e predefinidos. Com uma interface segura e fácil de usar e automação de dinamização integrada, os membros da sua comunidade podem participar de suas iniciativas de teste de produto pré-lançamento a qualquer momento. Com sua próspera comunidade de avaliadores instalada, identificar avaliadores que correspondem às qualidades demográficas e tecnográficas específicas do mercado-alvo exclusivo de cada produto é questão de alguns cliques apenas.
A plataforma Centercode torna mais fácil construir sua própria comunidade dedicada de clientes, clientes potenciais e funcionários entusiasmados e predefinidos. Com uma interface segura e fácil de usar...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Zoho Connect é um software de colaboração de equipe que leva as pessoas e os recursos de que precisam para um único lugar, facilitando a obtenção de trabalho.
O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam. Os usuários podem compartilhar ideias, realizar discussões em tempo real, entrar em contato com qualquer pessoa na rede, criar os próprios aplicativos, construir uma base de conhecimento, gerenciar os planos de trabalho e também acessar aplicativos projetados para tornar o trabalho em equipe fácil e rápido. Com o Zoho Connect, a comunicação mais rápida e a melhor colaboração são garantidas.
O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam. Os usuários podem compartilhar ideias, realizar discussões em tempo real, entrar em...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Staffbase conecta toda a força de trabalho, seja 500 ou 500 mil, e ajuda a levar a mensagem certa às pessoas certas.
O Staffbase ajuda as organizações empresariais a criar experiências ideais para os funcionários. O pacote tudo-em-um para comunicações móveis, recursos de intranet e participação do funcionário conecta mais de 350 clientes em todo o mundo, de 500 a 500 mil funcionários. A análise eficaz permite que os comunicadores aproveitem as oportunidades para comunicações verdadeiramente impactantes e quantifiquem os resultados do trabalho para as partes interessadas.
O Staffbase ajuda as organizações empresariais a criar experiências ideais para os funcionários. O pacote tudo-em-um para comunicações móveis, recursos de intranet e participação do funcionário conecta...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Suíte de gerenciamento de associação baseada na nuvem para ex-alunos, escolas e outras organizações.
Suíte de gerenciamento de associação baseada na nuvem para ex-alunos, escolas e outras organizações. Armazene os dados da associação online, fornecendo à organização e a seus membros acesso sem interrupção para manter os dados atualizados. Os clientes incluem todos os tamanhos de escolas de ensinos fundamental e médio, associações, faculdades e universidades, grupos de ONG (acampamento, grupo de jovens etc.) e redes de ex-alunos empresariais.
Suíte de gerenciamento de associação baseada na nuvem para ex-alunos, escolas e outras organizações. Armazene os dados da associação online, fornecendo à organização e a seus membros acesso sem interr...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Solução baseada na Internet e no local, que ajuda a criar sites de redes sociais usando gerenciamento de conteúdo, mensagens privadas e muito mais.
O SocialEngine PHP é uma plataforma de rede social que permite criar uma rede social de marca personalizada pronta para uso. O SocialEngine PHP oferece uma rede simples e sem marca que você pode personalizar de qualquer maneira. Você tem a liberdade de manter um controle refinado de todos os aspectos do seu site e conteúdo. O programa possui uma vibrante comunidade de desenvolvedores terceirizados.
O SocialEngine PHP é uma plataforma de rede social que permite criar uma rede social de marca personalizada pronta para uso. O SocialEngine PHP oferece uma rede simples e sem marca que você pode perso...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Descubra uma ferramenta simples que une as pessoas. Por quê? As empresas estão mais complexas do que nunca, as pessoas estão dispersas, existem mais informações e mais maneiras de se comunicar. O esforço para criar uma comunidade no local de trabalho é um objetivo nobre, mas não deve criar mais complexidade. É preciso ter uma maneira de ajudar as pessoas a participar de sua cultura e sentir o valor da contribuição que elas dão. O Jostle foi criado para capacitar pessoas e empresas.
Descubra uma ferramenta simples que une as pessoas. Por quê? As empresas estão mais complexas do que nunca, as pessoas estão dispersas, existem mais informações e mais maneiras de se comunicar. O esfor...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Ofereça suporte, interaja com clientes e converta-os em uma única plataforma. Software de suporte técnico e comunicação com o cliente desenvolvido para a sua empresa.
O Re:amaze é uma plataforma de suporte técnico e comunicação com o cliente via internet para ajudar as empresas a dar suporte, interagir com clientes e convertê-los. Criado para alta escalabilidade e desenvolvido com os clientes em mente, o Re:amaze oferece recursos cruciais de suporte, como bate-papo e engajamento automático com o cliente, bem como integrações para redes sociais, dispositivos móveis e canais de e-mail. O Re:amaze também oferece soluções de gestão para fluxos de trabalho de equipe, caixas de entrada compartilhadas, perguntas frequentes, geração de relatórios e pesquisas de satisfação.
O Re:amaze é uma plataforma de suporte técnico e comunicação com o cliente via internet para ajudar as empresas a dar suporte, interagir com clientes e convertê-los. Criado para alta escalabilidade e d...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Gestão de membros tudo-em-um e solução de marketing para organizações de todos os tamanhos.
Gerencie todos os aspectos da organização, desde membros, registros de atividades, reservas e registros online, pagamentos, marketing e muito mais, tudo a partir de uma plataforma centralizada. O PerfectMind é uma solução avançada de software de gestão de sócios que é fácil de usar e está configurada em torno dos negócios e do pessoal, e não o contrário. Independentemente do tamanho ou da complexidade da organização, o PerfectMind pode se adaptar para ajudá-lo a otimizar as operações e aumentar a receita.
Gerencie todos os aspectos da organização, desde membros, registros de atividades, reservas e registros online, pagamentos, marketing e muito mais, tudo a partir de uma plataforma centralizada. O Perfe...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Experimente 30% mais compartilhamentos em mais de 250 funcionários que não são da área de trabalho com a premiada plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Usado por mais de 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Com integrações personalizadas, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em difer...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a tr...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada.
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada.
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada....
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Software de gestão e comunicação de associação on-line Premium adequado para todas as comunidades e empresas.
O myClubhouse é um site e sistema de gestão de comunidade on-line tudo em um, fácil de usar e altamente flexível, que permite que o usuário administre seu grupo da maneira que desejar. Ele ajuda clubes e empresas a economizar tempo em todos os tipos de administradores e oferece um ótimo site. Banco de dados completo do cliente/membro com formulários personalizados e gestão de eventos. Com o myClubhouse, o usuário terá uma experiência Premium, totalmente de marca, sem anúncios, sem taxas ocultas e com recursos de qualidade excepcional direcionados ao cliente. O suporte inclui configuração gratuita do site e importação de dados.
O myClubhouse é um site e sistema de gestão de comunidade on-line tudo em um, fácil de usar e altamente flexível, que permite que o usuário administre seu grupo da maneira que desejar. Ele ajuda clube...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
O Mobilize oferece ferramentas simples de gerenciamento para as comunidades. É comunidade online, gerenciamento de membros e comunicação fácil em um só lugar.
O Mobilize oferece ferramentas simples de gerenciamento para as comunidades. Crie conexões e facilite as relações entre sua organização e seus membros. É possível gerenciar facilmente novos membros, aumentar o envolvimento, comunicar-se de um só lugar, criar pesquisas e eventos e criar sua comunidade. É a primeira plataforma escalável de gerenciamento de comunidade criada para grandes grupos; o membro não precisa fazer login. Experimente gratuitamente para até 500 contatos.
O Mobilize oferece ferramentas simples de gerenciamento para as comunidades. Crie conexões e facilite as relações entre sua organização e seus membros. É possível gerenciar facilmente novos membros, au...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Com...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns
AnswerHub é uma plataforma de comunidade e interação com desenvolvedores, para desenvolvedores.
AnswerHub é uma plataforma de comunidade e interação com desenvolvedores. O software permite que as empresas criem o próprio ecossistema de desenvolvedores. As empresas mais voltadas ao desenvolvedor do mundo confiam no AnswerHub para envolver os desenvolvedores em torno dos produtos, incluindo: GE, Epic Games, LinkedIn, eBay, USAA, Unity e Thomson Reuters.
AnswerHub é uma plataforma de comunidade e interação com desenvolvedores. O software permite que as empresas criem o próprio ecossistema de desenvolvedores. As empresas mais voltadas ao desenvolvedor d...
  • Diretório de associados
  • Gestão de grupos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de conteúdo
  • Administração de website
  • Moderação
  • Discussões/Fóruns