12 resultados
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes. Saiba mais sobre o Square Appointments

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados. Saiba mais sobre o Bindo POS

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Economize tempo, atraia clientes e aumente a receita com um painel fácil de usar.
Economize horas por semana, atraia clientes e envolva seus fãs com o Evergreen. O painel permite automatizar as atualizações da carta de vinhos e do cardápio de pratos nos meios digital, Internet, Facebook, Google e impresso; direcionar tráfego via Facebook, Twitter e Instagram; otimizar a gestão de estoques; mostrar promoções e mais. Além disso, preencha automaticamente informações sobre vinhos com um banco de dados completo. Comece no site. Saiba mais sobre o Evergreen

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Software de gerenciamento de vinícolas intuitivo, em tempo real, para vinicultura, contabilidade de custos e conformidade.
O InnoVint é um software de vinicultura baseado na nuvem, intuitivo, flexível e avançado para todas as necessidades de produção, conformidade e rastreamento de custos. O sistema digital permite a entrada de dados em tempo real e envolve toda a equipe, dos proprietários aos agricultores. O InnoVint fornece uma visão superior dos dados e operações da vinícola, de forma a capacitar todos da equipe a fazer um vinho melhor juntos. Saiba mais sobre o InnoVint

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
O KORONA é um sistema de POS tudo-em-um para vinícolas, criado para gestão de estoques de barris e garrafas, serviço de mesa, degustações e filiações.
O KORONA é uma solução de POS para vinícolas baseada na nuvem. O software vem com rastreamento avançado de estoque, ferramentas de CRM, uma interface intuitiva e integração com o bLoyal para fornecer um programa avançado de fidelidade de vinícolas. O KORONA também pode atender a todos os nichos: varejo, serviço de mesa, degustação de vinhos e filiação. Trata-se de uma ótima solução para pequenas vinícolas, bem como para as grandes operações que enviam remessas além das fronteiras estaduais. Não há contratos nem taxas. O suporte e o treinamento sem interrupção estão incluídos em um valor mensal fixo. Saiba mais sobre o KORONA POS

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Software de vinícola multifuncional com ferramentas diretas ao consumidor, para gestão de clubes de vinho, ponto de serviço, comércio eletrônico, reservas e muito mais.
O Xudle é um software baseado na nuvem, tudo em um e específico para vinícolas, com gestão de clube de vinhos, POS de adega, comércio eletrônico, reservas de eventos, gestão de estoque e muito mais. Comprometido em oferecer uma visão dos sócios do seu clube e de seus clientes, estejam eles comprando na sala de degustação, em um evento, online ou por meio do seu clube de vinhos. Usuários ilimitados com tudo incluso e suporte gratuito, planos a partir de US$ 199,00 por mês. Saiba mais sobre o Bevero

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Comércio eletrônico, alocações, clubes, promoções, pedidos simplificados e checkout usam o VineSpring para sua vinícola ou cervejaria exclusiva.
A VineSpring, oferece uma solução abrangente de comércio eletrônico para vinícolas e cervejarias que buscam simplicidade. A empresa facilita a venda on-line e a gestão de seus clubes e alocações. A excelente equipe de suporte está disponível, sempre pronta para ajudar ou oferecer conselhos. A empresa atua direto com o consumidor (DTC na sigla em inglês), de maneira simplificada. Saiba mais sobre o VineSpring

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Plataforma escalável de conformidade na automação eletrônica, que mantém as empresas informadas acerca do contexto regulatório atual
O Sovos eInvoice é uma solução flexível e escalável de conformidade na automação eletrônica em tempo real, através da qual as empresas conseguem se informar sobre a conjuntura regulatória vigente. Seus recursos incluem a gestão de faturas de contas a pagar e receber, a extração de dados e mapeamento, a validação das faturas emitidas e o gerenciamento de contingência, entre outros. Além disso, o Sovos eInvoice também garante a conformidade dos relatórios de IVA. Saiba mais sobre o ShipCompliant

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Um software de gestão agrícola que permite aos agricultores otimizar os custos, melhorar os rendimentos e maximizar a lucratividade.
A AGRIVI é uma empresa especializada em tecnologia agrícola e software de gestão agrícola. Com uma solução agrícola digital abrangente, a AGRIVI permite que os agricultores gerenciem todas as operações em uma plataforma centralizada, obtenham informações sobre o desempenho geral da agricultura e melhorem a produtividade e a lucratividade. Saiba mais sobre o AGRIVI

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Envolva os visitantes, destaque-se dos concorrentes e implemente a mais recente tecnologia de degustação de vinhos.
Você quer dar aos visitantes uma experiência única? Você quer saber de todos os que passam pelas portas, exatamente o que eles amam sobre os vinhos? Com o QUINI DATA, os clientes participam de um processo de degustação de vinhos de última geração, bonito e fácil. Você se beneficia de ser diferente de qualquer outra vinícola e desenvolve um rico banco de dados de informações e comentários profundos com análises prontas para usar para ajudar a equipe a tomar decisões de negócios mais precisas com mais rapidez. Saiba mais sobre o Quini Data

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries