15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas para Adega

Sistemas para adega são softwares desenvolvidos para auxiliar na gestão e organização de adega e estoque de vinhos. Esses sistemas oferecem recursos para catalogar, rastrear, avaliar e gerenciar o inventário de vinhos, além de fornecer informações detalhadas sobre cada vinho. A finalidade desses sistemas é facilitar o gerenciamento de uma adega, permitindo que proprietários e entusiastas de vinhos mantenham um registro detalhado de suas garrafas, acompanhem seu valor e façam avaliações de qualidade. Principais recursos incluem registro de informações sobre vinhos, rótulos e safras, rastreamento de aquisições e vendas, controle de prazos de envelhecimento e geração de relatórios de valor e estoque. Proprietários de vinícolas, colecionadores de vinhos, restaurantes e amantes de vinhos que desejam organizar e gerenciar suas coleções podem se beneficiar do uso de Sistemas para Adega. Com o crescente interesse por vinhos e o crescimento de coleções privadas, esses sistemas estão se tornando cada vez mais populares. Tendências atuais incluem uso de realidade aumentada para análise de rótulos, integração com bancos de dados de vinhos e recursos de recomendação de vinhos com base nas preferências do usuário.

12 resultados
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes. Saiba mais sobre o Square Appointments

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados. Saiba mais sobre o Bindo POS

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Economize tempo, atraia clientes e aumente a receita com um painel fácil de usar.
Economize horas por semana, atraia clientes e envolva seus fãs com o Evergreen. O painel permite automatizar as atualizações da carta de vinhos e do cardápio de pratos nos meios digital, Internet, Facebook, Google e impresso; direcionar tráfego via Facebook, Twitter e Instagram; otimizar a gestão de estoques; mostrar promoções e mais. Além disso, preencha automaticamente informações sobre vinhos com um banco de dados completo. Comece no site. Saiba mais sobre o Evergreen

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Software de gerenciamento de vinícolas intuitivo, em tempo real, para vinicultura, contabilidade de custos e conformidade.
O InnoVint é um software de vinicultura baseado na nuvem, intuitivo, flexível e avançado para todas as necessidades de produção, conformidade e rastreamento de custos. O sistema digital permite a entrada de dados em tempo real e envolve toda a equipe, dos proprietários aos agricultores. O InnoVint fornece uma visão superior dos dados e operações da vinícola, de forma a capacitar todos da equipe a fazer um vinho melhor juntos. Saiba mais sobre o InnoVint

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
O KORONA é um sistema de POS tudo-em-um para vinícolas, criado para gestão de estoques de barris e garrafas, serviço de mesa, degustações e filiações.
O KORONA é uma solução de POS para vinícolas baseada na nuvem. O software vem com rastreamento avançado de estoque, ferramentas de CRM, uma interface intuitiva e integração com o bLoyal para fornecer um programa avançado de fidelidade de vinícolas. O KORONA também pode atender a todos os nichos: varejo, serviço de mesa, degustação de vinhos e filiação. Trata-se de uma ótima solução para pequenas vinícolas, bem como para as grandes operações que enviam remessas além das fronteiras estaduais. Não há contratos nem taxas. O suporte e o treinamento sem interrupção estão incluídos em um valor mensal fixo. Saiba mais sobre o KORONA POS

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Software de vinícola multifuncional com ferramentas diretas ao consumidor, para gestão de clubes de vinho, ponto de serviço, comércio eletrônico, reservas e muito mais.
O Xudle é um software baseado na nuvem, tudo em um e específico para vinícolas, com gestão de clube de vinhos, POS de adega, comércio eletrônico, reservas de eventos, gestão de estoque e muito mais. Comprometido em oferecer uma visão dos sócios do seu clube e de seus clientes, estejam eles comprando na sala de degustação, em um evento, online ou por meio do seu clube de vinhos. Usuários ilimitados com tudo incluso e suporte gratuito, planos a partir de US$ 199,00 por mês. Saiba mais sobre o Bevero

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Comércio eletrônico, alocações, clubes, promoções, pedidos simplificados e checkout usam o VineSpring para sua vinícola ou cervejaria exclusiva.
A VineSpring, oferece uma solução abrangente de comércio eletrônico para vinícolas e cervejarias que buscam simplicidade. A empresa facilita a venda on-line e a gestão de seus clubes e alocações. A excelente equipe de suporte está disponível, sempre pronta para ajudar ou oferecer conselhos. A empresa atua direto com o consumidor (DTC na sigla em inglês), de maneira simplificada. Saiba mais sobre o VineSpring

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Plataforma escalável de conformidade na automação eletrônica, que mantém as empresas informadas acerca do contexto regulatório atual
O Sovos eInvoice é uma solução flexível e escalável de conformidade na automação eletrônica em tempo real, através da qual as empresas conseguem se informar sobre a conjuntura regulatória vigente. Seus recursos incluem a gestão de faturas de contas a pagar e receber, a extração de dados e mapeamento, a validação das faturas emitidas e o gerenciamento de contingência, entre outros. Além disso, o Sovos eInvoice também garante a conformidade dos relatórios de IVA. Saiba mais sobre o ShipCompliant

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Um software de gestão agrícola que permite aos agricultores otimizar os custos, melhorar os rendimentos e maximizar a lucratividade.
A AGRIVI é uma empresa especializada em tecnologia agrícola e software de gestão agrícola. Com uma solução agrícola digital abrangente, a AGRIVI permite que os agricultores gerenciem todas as operações em uma plataforma centralizada, obtenham informações sobre o desempenho geral da agricultura e melhorem a produtividade e a lucratividade. Saiba mais sobre o AGRIVI

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries
Envolva os visitantes, destaque-se dos concorrentes e implemente a mais recente tecnologia de degustação de vinhos.
Você quer dar aos visitantes uma experiência única? Você quer saber de todos os que passam pelas portas, exatamente o que eles amam sobre os vinhos? Com o QUINI DATA, os clientes participam de um processo de degustação de vinhos de última geração, bonito e fácil. Você se beneficia de ser diferente de qualquer outra vinícola e desenvolve um rico banco de dados de informações e comentários profundos com análises prontas para usar para ajudar a equipe a tomar decisões de negócios mais precisas com mais rapidez. Saiba mais sobre o Quini Data

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de estoques
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de pedidos
  • Administração de vinhedos
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Várias localizações
  • Relatórios e estatística
  • For Wineries