15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Virtual Data Room

Salas de dados virtuais: os produtos desta categoria permitem o compartilhamento seguro de importantes documentos financeiros e legais e informações confidenciais dos clientes. Esse tipo de software é usado por escritórios de advocacia, empresas de contabilidade, corretores de imóveis comerciais e empresas que queiram garantir a devida diligência. Os recursos típicos do software de sala de dados virtuais incluem controle de acesso que pode revogar o acesso conforme necessário e arquivamento seguro. P/ soluções relacionadas, ver o software de gestão de documentos.

40 resultados

O iDeals VDR permite que banqueiros de investimento, advogados e gerentes troquem e compartilhem informações confidenciais através de uma sala de negociações segura. Saiba mais sobre o iDeals Virtual Data Room
A iDeals Solutions é uma provedora de sala de dados virtuais sofisticada e confiável. A experiência e os resultados excepcionais foram experimentados e testados por banqueiros de investimento, advogados e gerentes de empresas em todo o mundo. Como a empresa mais orientada para resultados e flexível no mercado, os clientes são ouvidos e oferecidos uma solução mais segura, confortável e rápida para alcançar os objetivos estratégicos em qualquer tipo de transação. Saiba mais sobre o iDeals Virtual Data Room

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Datasite Diligence é é o principal data room para o sell-side. Onde a segurança rigorosa encontra a colaboração perfeita. Saiba mais sobre o Datasite Diligence Virtual Data Room
Datasite Diligence é o principal data room para o sell-side. Onde a segurança rigorosa encontra a colaboração perfeita. Desenvolvido para as demandas de M&A, seja para venda de ativos de bilhões de dólares, financiamento ou reestruturação. Classifique e oculte informações com a IA, defina permissões em todos os níveis, rastreie tarefas centralmente, responda a perguntas instantaneamente, analise o progresso e economize semanas na due diligence. Saiba mais sobre o Datasite Diligence Virtual Data Room

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Com a confiança de profissionais para compartilhar com segurança grandes volumes de documentos confidenciais para due diligence, conformidade e litígio. Saiba mais sobre o Firmex Virtual Data Room
Mais negócios, diligência e conformidade são feitos nas salas de dados do Firmex. Com mais de 20 mil novas salas abertas por ano, milhares de empresas gerenciam projetos e processos altamente confidenciais com o Firmex. As salas de dados seguras e o atendimento ao cliente permitem controlar documentos críticos. O preço do Firmex é flexível, podendo ser uma assinatura de salas de dados ilimitadas ou uma transação por uso. Conformidade com SOC 2, GDPR e HIPAA. SSO, API e redação. Saiba mais sobre o Firmex Virtual Data Room

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Saiba mais sobre o Google Drive

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS. Saiba mais sobre o OneDrive

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Reduza os riscos simplificando e protegendo o processo de gestão de negócios em uma sala de dados virtuais centralizada.
Reduza os riscos simplificando e protegendo o processo de gestão de negócios em uma sala de dados virtuais centralizada. Gerencie com segurança as negociações de diligência prévia, licitação e contrato de fusões e aquisições e acelere os ciclos de negócios, permitindo que equipes internas e clientes respondam e tomem medidas a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Box

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos comerciais de forma rápida e fácil.
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar propostas, orçamentos e contratos com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM e assistência em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento. Saiba mais sobre o Revver

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Gestão de projetos Agile M&A: Vá além do software de sala de dados virtuais com as ferramentas de gestão de projetos para várias partes do DealRoom.
Uma plataforma de gestão de diligência e sala de dados virtuais para fusões e aquisições Agile. Uma plataforma de fusões e aquisições Agile desenvolvida para reduzir o trabalho, acompanhar o progresso e utilizar análise em um sistema centralizado de gestão de projetos. O DealRoom é 40% mais rápido e até 50% mais barato que um datacenter tradicional. Saiba mais sobre o DealRoom

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Salas de dados ilimitadas, destinatários ilimitados para ofertas. Simples, mas seguro e compatível. Nenhum treinamento necessário. Comece em minutos.
O Digify oferece salas de dados virtuais seguras que são fáceis de usar e levam minutos para serem configuradas. Milhares de empresas economizam tempo usando o Digify para compartilhar documentos confidenciais com parceiros, clientes e investidores. A solução reúne recursos de segurança de documentos, marca d'água automatizada e rastreamento de arquivos a um preço fixo e acessível. Vencedor de prêmios internacionais, incluindo o principal concurso de segurança RSA Innovation Sandbox, o Digify foi destaque em mais de 60 publicações de notícias em todo o mundo. Saiba mais sobre o Digify

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Uma sala de dados virtual fácil de usar com configuração de 10 minutos, preços fixos e suporte sem interrupção, o SecureDocs é confiado por empresas em todo o mundo.
Oferecendo uma avaliação gratuita de 14 dias com acesso imediato à sua sala de dados com todos os recursos, o SecureDocs é uma solução de sala de dados virtuais fácil de usar e líder no setor, que pode ser configurada em minutos. Contando com a confiança de empresas de todo o mundo para captação de recursos, fusões e aquisições, acordos de licenciamento, parcerias estratégicas, auditorias, avaliações de negócios, eventos jurídicos e armazenamento de documentos corporativos seguro e contínuo, o SecureDocs é a sala de dados escolhida para uma gestão de negociações agilizada. Saiba mais sobre o SecureDocs Data Room

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
A sala de dados virtuais (VDR) líder da CapLinked oferece às empresas a melhor maneira de compartilhar e rastrear todas as informações, com segurança.
CapLinked fornece a principal solução corporativa de gestão de documentos e sala de dados virtuais (VDR) do setor. Comece em minutos, com uma avaliação gratuita do produto de autoatendimento. Ou ligue e obtenha ajuda especializada com contas corporativas. Para desenvolvedores, existe uma API completa com chaves privadas disponíveis. Compartilhe, acompanhe e audite com segurança todos os arquivos e outras comunicações dentro e fora da organização. Acesse ou compartilhe informações de qualquer lugar e navegador ou faça a plataforma com confiança. Saiba mais sobre o CapLinked

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Esta não é uma sala de dados virtuais comum. Aumente seu potencial com as ferramentas de IA para destacar riscos e oportunidades, desde a preparação do negócio até o fechamento.
Esta não é uma sala de dados virtuais comum. O Ansarada utiliza o poder da inteligência artificial (IA) e do aprendizado de máquina para destacar riscos e oportunidades, aumentar e proteger o potencial e otimizar processos da preparação do negócio até o fechamento. Oferece mais de 100 recursos, incluindo relatórios que rastreiam a atividade e os níveis de interesse dos licitantes, controles abrangentes de segurança de documentos e suporte sem interrupção pela equipe. Saiba mais sobre por que empresas como a Google e os principais bancos do mundo recorrem primeiro ao Ansarada. Saiba mais sobre o Ansarada

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite. Saiba mais sobre o FileInvite

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
O pacote de produtos de inteligência artificial (IA) do Imprima ajuda a economizar até 90% do tempo gasto na avaliação manual de contratos e na estruturação e extração de dados.
O Imprima é uma plataforma de due diligence com IA para fusões e aquisições que ajuda a preparar sala de dados, due diligence de fornecedores, sala de dados virtual, avaliação de contratos e integração pós-fusão. As soluções abrangem todo o ciclo de vida das fusões e aquisições e maximizam a produtividade ao reduzir a complexidade das grandes transações. Saiba mais sobre o Imprima Virtual Data Rooms

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
A Vitrium oferece uma sala de dados virtuais segura para compartilhar com segurança arquivos sigilosos e confidenciais apenas com usuários autorizadas.
A Vitrium oferece uma sala de dados virtuais segura e eficaz para compartilhar com segurança arquivos sigilosos e confidenciais apenas com clientes, parceiros e outras partes autorizadas. Proteja arquivos, autorize e controle o acesso, distribua e monitore com segurança como seus segredos comerciais, propriedade intelectual e dados confidenciais estão sendo usados. Conceda/revogue o acesso a arquivos a qualquer momento, on-line e off-line, sem plug-ins/aplicativos. Saiba mais sobre o Vitrium Security

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. Saiba mais sobre o Clinked

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
O DocSend é uma plataforma de compartilhamento seguro que ajuda a identificar quem está interessado em fazer negócios com você e a proteger os seus documentos.
Crie salas de negociação virtuais e seguras com o DocSend Spaces. O Spaces permite que você compartilhe vários arquivos com um único link, facilitando de uma maneira jamais vista como os visualizadores podem referenciar todos os documentos necessários para um acordo. Adicione uma senha e visualizador à lista de permissões para ter controle total sobre quem tem acesso à sala de negócios virtual e aos arquivos compartilhados. Controle o acesso a documentos individuais em um Space para controlar a conversa e o foco do seu visualizador. Saiba mais sobre o DocSend

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Serviço na nuvem seguro para troca de dados segura e salas de dados virtuais.
Mais de 1.200 empresas em todo o mundo já depositaram sua confiança no idgard. Esse serviço da internet protege a comunicação digital e a colaboração com parceiros e clientes no mais alto nível e os simplifica também. Com a ajuda do idgard, as salas de dados para projetos podem ser configuradas rapidamente. Elas transformam o compartilhamento de arquivos em um processo eficiente e altamente seguro. Os usuários têm acesso protegido aos dados de qualquer lugar por meio de aplicativo ou navegador. Ninguém mais tem acesso a eles. Saiba mais sobre o idgard

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Solução de nuvem privada para colaboração e troca/compartilhamento de arquivos que garante proteção de dados e segurança para sua marca.
Nascido da cultura do respeito aos dados, o Kamzan é uma solução de nuvem privada para transformação digital, colaboração e compartilhamento de arquivos corporativos. A segurança e a proteção de dados são essenciais: os dados residem apenas na EU, não há criação de perfil, não há venda de dados a terceiros e respeita-se a propriedade física e intelectual. Os arquivos carregados e criados são criptografados com chaves diferentes para cada cliente, bem como cada tabela de banco de dados individual na qual o serviço é baseado. Saiba mais sobre o Kamzan

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
O fluxo de trabalho de documentos utiliza o repositório de documentos seguro do FileHold para distribuir os documentos certos às pessoas certas com segurança.
Para grandes empresas; o fluxo de trabalho faz parte do software FileHold Document and Records Management, que também deve ser adquirido. O FileHold fornece um repositório de documentos seguro, centralizado, auditado, controlado por versão e pesquisável. Faturas, pedidos de compra, despesas de viagem, etc. podem ser retirados da biblioteca e colocados em um processo de revisão ou aprovação. O fluxo de trabalho é acionado automaticamente quando um documento é adicionado à biblioteca. Suporte a dispositivos móveis de qualquer lugar onde haja acesso à Internet. Saiba mais sobre o FileHold

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
VDR avançado para fusões e aquisições que ajuda milhares de clientes a criar bancos de dados centralizados seguros para suas informações financeiras confidenciais.
O FirmRoom é uma sala de dados virtuais segura. Recursos como arrastar e soltar, upload em massa e pesquisa inteligente permitem uma colaboração integrada. Os principais recursos adicionais incluem rastreamento de dados, análise de dados, trilhas de auditoria, notificações personalizadas, convites individuais e em massa e um rastreador da atividade do usuário. Ele ajuda equipes de todos os tamanhos a compartilhar e armazenar documentos e arquivos, além de proteger dados confidenciais. O FirmRoom está em conformidade com os padrões da empresa pública. Saiba mais sobre o FirmRoom

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
A Sala Virtual de Dados FORDATA permite um compartilhamento rápido, seguro e excepcionalmente bem suportado de dados, resultando em transações mais eficientes.
Somos o fornecedor número um de Salas Virtuais de Dados confiável na Europa. A FORDATA é mais do que apenas uma plataforma para compartilhamento seguro de documentos confidenciais. Nossa experiência e execução bem-sucedida de mais de 1200 projetos receberam reconhecimento e endosso de banqueiros de investimento, associados de investimento e advogados. Queremos que cada transação seja exatamente como você a planejou. Ao utilizar nossos serviços, prometemos conforto no trabalho, tranquilidade e segurança absoluta. A equipe #FORDATA está aqui para VOCÊ. Saiba mais sobre o FORDATA VDR

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança. Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos. Saiba mais sobre o Content Central

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
A sala de dados virtuais do ShareVault facilita o compartilhamento seguro de documentos confidenciais com terceiros.
A sala de dados virtuais do ShareVault facilita o compartilhamento seguro de documentos confidenciais com terceiros. Apoiado pela experiência de bilhões de dólares em transações, o ShareVault é a sala de dados virtuais preferida para fusão e aquisição, vendas de ativos, captação de recursos, licenciamento/parceria e colaboração do conselho. Milhares de grandes, médias e pequenas empresas, VCs, banqueiros de investimentos, escritórios de advocacia e contadores confiam na plataforma simples e segura do ShareVault para conformidade simplificada. Saiba mais sobre o ShareVault

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Gerencie, compartilhe e colabore em arquivos de negócios. Oferece controle de dados granular, permissão baseada em função e acesso móvel.
Faça um teste grátis da principal sala de dados virtuais. Ative uma sala de dados virtuais segura no Onehub para aprimorar a maneira de interagir com clientes e colegas. Com salas de dados, é possível compartilhar dados financeiros confidenciais com várias partes, mantendo-as confidenciais em relação umas às outras. As salas de dados virtuais do Onehub são seguras, fáceis de usar e econômicas, sem ficar preso a contratos de longo prazo. Saiba mais sobre o Onehub

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
O Kasm Server é um espaço de trabalho virtualizado seguro para interagir com dados confidenciais usando restrições que evitam a perda/compartilhamento de dados.
A Kasm está mudando a maneira como as empresas compartilham com segurança dados confidenciais usando a CDI e a tecnologia de renderização baseada em navegador. Desenvolvida para colaboração segura em programas governamentais/de defesa altamente confidenciais, a tecnologia permite que os usuários interajam com dados confidenciais por meio do navegador da internet, protegendo também os dados contra capturas ou duplicações. Saiba mais sobre o Kasm Workspaces

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
A Drooms é a sala de dados virtuais mais rápida do mundo. Permite o acesso altamente seguro a documentos confidenciais.
A Drooms, fornecedora de salas de dados virtuais na Europa, permite que as empresas controlem o acesso a dados corporativos confidenciais além dos limites da empresa. Ela é especializada em fornecer soluções personalizadas para toda a cadeia de valor e gestão do ciclo de vida de ativos. Processos comerciais confidenciais, como vendas de imóveis comerciais, fusões e aquisições, transações de créditos não produtivos (NPL na sigla em inglês) e comunicações do conselho são tratados com segurança, transparência e eficiência pela Drooms. Saiba mais sobre o Drooms

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Líder mundial em colaboração, compartilhamento de arquivos e muito mais para a sua empresa.
Líder mundial em colaboração, compartilhamento de arquivos e muito mais para a sua empresa. Saiba mais sobre o Syncplicity

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade com visibilidade total.
A plataforma de comunicação de conteúdo seguro da Accellion evita violações de dados e violações de conformidade contra riscos cibernéticos de terceiros. Com a Accellion, os diretores de TI (CIO na sigla em inglês) e diretores de segurança da informação (CISO na sigla em inglês) obtêm total visibilidade, conformidade e controle sobre propriedade intelectual, informações pessoalmente identificáveis (PII na sigla em inglês), informações de saúde protegidas (PHI na sigla em inglês) e outros conteúdos confidenciais em todos os canais de comunicação de terceiros, incluindo e-mail, compartilhamento de arquivos, dispositivos móveis, aplicativos corporativos, portais da internet, SFTP e fluxos de trabalho automatizados entre empresas. Saiba mais sobre o Kiteworks

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
O gerenciador de processos Legal Files é ideal para corporações, universidades, órgãos governamentais e seguradoras.
Ideal para corporações, universidades, órgãos governamentais e seguradoras, o Legal Files organiza seus contatos, documentos, e-mails, prazos e outros dados de maneira centralizada. Confie na integração perfeita com o Microsoft Outlook para salvar todos os e-mails, calendários e tarefas relacionadas a arquivos em um só lugar. Escolha a melhor forma de implantar o software: no local ou na nuvem. Saiba como o Legal Files pode ajudar você a gerenciar o que é importante. Saiba mais sobre o Legal Files

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Acesso remoto seguro a arquivos para compartilhamentos de arquivos do Windows sem VPN ou migração de arquivos de qualquer navegador na internet, unidade mapeada ou aplicativos móveis.
Acesso remoto seguro a arquivos para compartilhamentos de arquivos do Windows sem VPN, sincronizando ou migrando arquivos de qualquer navegador, unidade mapeada ou dispositivo móvel. Compartilhe arquivos externamente com o OneDrive ou edite on-line no Office 365, mantendo os arquivos armazenados na própria infraestrutura. Adicione recursos de segurança como autenticação de dois fatores e prevenção de perda de dados (2FA) para proteger seus dados. Saiba mais sobre o MyWorkDrive

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
As salas de dados virtuais ShareFile são a solução completa de Due Diligence para compartilhamento, rastreamento e controle de dados confidenciais.
As salas de dados virtuais ShareFile tornam a transferência de dados confidenciais fácil, segura e eficiente. Se estiver gerenciando um negócio com capital de risco ou private equity, lidando com Due Diligence para fusão ou aquisição ou conduzindo qualquer outro tipo de transação altamente sensível, ShareFile VDR permite compartilhar, revisar e rastrear documentos de maneira fácil e segura. Com segurança líder no setor, melhor suporte ao cliente sem interrupção e baixos preços, ShareFile VDR é a solução de sala de dados virtuais. Saiba mais sobre o ShareFile VDR

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
VDR acessível para due diligence durante fusões e aquisições e auditorias com compartilhamento seguro de arquivos, gerenciamento de direitos de acesso e indexação dinâmica.
Com a solução VDR integrada do ContractZen, sua organização tem prontidão imediata para due diligence. Configure uma sala de dados virtuais segura com gerenciamento de direitos de acesso, pesquisa orientada por metadados, índice dinâmico de sala de dados, registros de auditoria e geração de relatórios em segundos. Obtenha tranquilidade com prontidão imediata para processos de due diligence tradicionalmente cansativos. Saiba mais sobre o ContractZen

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Feche negócios mais rapidamente com o EthosData. Os serviços oferecidos combinam salas de dados super rápidas e simples com uma equipe dedicada de especialistas em DataRoom.
Feche negócios mais rapidamente com o EthosData. A execução de um acordo de fusões e aquisições é um processo complexo – informações altamente confidenciais, várias partes envolvidas, aumento das exigências de conformidade e a extrema importância da velocidade. O software ajudará a simplificar o processo para agilizar o fechamento dos negócios. Utilizado por mais de 100 mil usuários, o EthosData ajudou a fechar mais de US$ 900 bilhões em negócios. O software oferece: uma sala de dados rápida e segura, controle sobre o acesso dos usuários, informações em tempo real sobre os interesses dos licitantes e uma equipe disponível sem interrupção para ajudar. Saiba mais sobre o EthosData

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Sincronização e compartilhamento de arquivos com qualidade empresarial que ajuda as equipes a colaborar, automatizar e realizar tarefas. Usuários ilimitados permitem o crescimento.
Sincronização e compartilhamento de arquivos de qualidade empresarial para todos. O Files.com é um armazenamento na nuvem inteligente para equipes modernas. Com o Files.com, as equipes podem colaborar, automatizar e realizar tarefas – sem comprometer a segurança. A empresa acredita que a segurança e a conformidade não precisam ser intrusivas. O Files.com é uma plataforma que seus usuários aprovarão de fato. Portanto, vá em frente e crie contas para seus clientes, fornecedores e empreiteiros, entre outros. O Files.com é para todos. Saiba mais sobre o Files.com

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
O DiliTrust Governance é uma solução SaaS fácil de usar e altamente segura, desenvolvida para gerenciar todas as atividades jurídicas e corporativas.
O DiliTrust Governance é uma solução SaaS desenvolvida para advogados internos para gerenciar todas as atividades jurídicas e corporativas. A solução modular e integrada oferece gestão eficaz e segura de suas atividades jurídicas, inclusive gestão de pessoa jurídica, gestão de contratos, litígios e gestão de processos. O DiliTrust Governance oferece assessoria jurídica com desempenho operacional maximizado, ao mesmo tempo em que minimiza os riscos financeiros e jurídicos. Saiba mais sobre o DiliTrust Governance Suite

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Salas de dados e ferramentas de conformidade para Google Drive e Dropbox.
O Orangedox ajuda as equipes de conformidade a criar salas de dados virtuais diretamente nas contas do Google Drive e do Dropbox. Sempre sincronizado à conta de armazenamento na nuvem, o Orangedox oferece proteção com senha para as salas de dados e registros de auditoria, para que você saiba exatamente o que cada participante da sala de dados visualiza ou baixa. Ideal para profissionais de finanças e conformidade que usam Google Drive ou Dropbox e precisam criar salas de dados auditáveis seguras. Saiba mais sobre o Orangedox

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro
Sincronize e troque arquivos com segurança online ou por meio de e-mails criptografados.
Sincronize e troque arquivos com segurança online ou por meio de e-mails criptografados. Saiba mais sobre o DocRAID

Recursos

  • Visualizador de arquivos seguro
  • Classificação de documentos
  • Ferramentas de colaboração
  • Registro de auditoria
  • Carregamento em massa
  • Arrastar e soltar
  • Autenticação Multifator
  • Armazenamento de dados seguros
  • Gerenciamento de documentos
  • Pesquisa e filtro