17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Centros de Jardinagem

Software de centro de jardinagem: os produtos dessa categoria ajudam a executar operações de viveiros de plantas de varejo e atacado e produtores de cultura de estufa. Incluem soluções de ponto de venda, sistemas de gestão de estoque e aplicativos de rastreamento e atendimento de pedidos. O software de centro de jardinagem está relacionado ao sistema PDV, sistema para floricultura, sistemas de gestão de varejo e software de gestão agrícola.

Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados. Saiba mais sobre o Bindo POS

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Contabilidade
  • Gestão de devoluções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários. Saiba mais sobre o POS Nation for Retail

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Contabilidade
  • Gestão de devoluções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Um software avançado de POS baseado na nuvem para lojas de varejo, eventos com ingressos, serviços de filiação e restaurantes de atendimento rápido.
O KORONA é um software de POS baseado na nuvem para todos os serviços de varejo, emissão de ingressos e filiação. Ele vem com rastreamento avançado de estoque, ferramentas de CRM, várias integrações de software e uma interface intuitiva. O KORONA se ajusta aos fluxos de trabalho do cliente e não o contrário. Todos os recursos são totalmente personalizáveis. O KORONA funciona igualmente para lojas de terminal único, operações em vários locais e franquias. Não há contratos nem taxas. O suporte e o treinamento sem interrupção estão incluídos em um valor mensal fixo. Saiba mais sobre o KORONA POS

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Contabilidade
  • Gestão de devoluções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Viveiros ou centros de jardinagem estabelecidos que precisam de recursos de estoque, clientes e código de barras com um POS capaz de lidar com grandes volumes.
Está em busca de um software de gestão de estoques e POS com todos os recursos e desenvolvido para centros de jardinagem? O sistema ACE Retail POS é um software instalado para usuários do Windows com gestão integrada de estoques, impressão de etiquetas e rótulos, promoções, vales-presente, programas de fidelidade e gestão de compras. Custo único SEM taxas mensais de licenciamento. Disponibiliza uma ferramenta móvel de geração de relatórios baseada na Internet. Integrado com Sage50, QuickBooks, Shopify, Magento, MailChimp, Cayan, Vantiv, Chase, Global, Elavon, Moneris, FirstData e TD. Saiba mais sobre o ACE Retail POS

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Contabilidade
  • Gestão de devoluções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Sistema de POS baseado em Windows para lojas de varejo, lojas de vídeo e restaurantes.
O Cash Register Express é uma caixa registradora computadorizada econômica que mantém seus custos de estoque baixos, reduz roubos e gera mais dinheiro. O CRE é o primeiro sistema de POS baseado no Windows exclusivamente para lojas de vídeo e varejo. Sua interface fácil de usar faz com que seja fácil gerenciar sua loja. Rastrear vendas e estoques, alugar vídeos e equipamentos, criar contas de associação, procurar por categoria e gerenciar os livros de sua loja são apenas alguns dos recursos. Saiba mais sobre o Cash Register Express

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Contabilidade
  • Gestão de devoluções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
A Paladin Data Corporation desenvolve uma plataforma de varejo digital que automatiza operações comerciais complexas.
A Paladin Data Corporation desenvolve uma plataforma de varejo digital que automatiza operações comerciais complexas e demoradas. A tecnologia intuitiva permite automação de ponta a ponta, incluindo: pedidos, publicidade, marketing na loja, gestão de clientes, dispositivos móveis, comércio eletrônico e uma gestão de estoques direcionada ao mercado. Com 39 anos de experiência no varejo e suporte de primeira classe 100% baseado nos EUA, a empresa permite às lojas a tranquilidade de saber que as operações são simplificadas. Saiba mais sobre o Paladin Point of Sale and Inventory Management

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Contabilidade
  • Gestão de devoluções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Um software para gerenciamento de trabalho de campo. Três sistemas em uma plataforma: gerenciamento de serviços de campo (FSM, na sigla em inglês), otimizador de rotas e gestão de frotas.
Programe, atribua e supervisione o trabalho de campo. Crie ordens de serviço e relatórios de trabalho personalizados e elabore fluxos de trabalho adequados ao seu modelo de negócio. Visualize o trabalho programado e em tempo real em uma linha do tempo ou mapa e coordene melhor sua equipe de campo. Saiba mais sobre o Work&Track Mobile

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Contabilidade
  • Gestão de devoluções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Permita que os funcionários de campo coletem dados de custos de mão de obra, equipamentos e materiais por meio de smartphones. Compatível com QuickBooks.
Permita que os funcionários de campo coletem dados de custos de mão de obra, equipamentos e materiais por meio de smartphones. Compatível com QuickBooks. Saiba mais sobre o Ganinimobile

Recursos

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Contabilidade
  • Gestão de devoluções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques