17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Museus

Os softwares para museus ajudam os museus a gerenciar coleções, vender ingressos, administrar lojas de presentes, arrecadar fundos, manter listas de membros e rastrear visitas programadas, bem como exposições. Esses sistemas incluem aplicativos de ponto de venda e software de informações de museus. O software para museus está relacionado aos Sistemas PDV, Softwares de Emissão de Bilhetes, Softwares de Gestão de Varejo e Softwares de Gestão de Membros.

Eventos de sucesso começam com o Tix. Soluções de bilheteria para eventos de entretenimento e esporte. Teste grátis.
Eventos de sucesso começam com o Tix. Milhares de organizações escolhem a Tix para suas necessidades de bilheteria. A Tix é especializada em soluções online e físicas de bilheteria de baixo custo e ricas em recursos. Seja para um sistema integrado de bilheteria física e online ou simplesmente para adicionar vendas pela Internet para complementar métodos de vendas existentes, a Tix tem uma solução. Entre em contato para um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o Tix

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
Solução acessível, intuitiva e baseada na nuvem que ajuda museus de pequeno a médio porte a organizar, gerenciar e exibir sua coleção de arte.
O Artwork Archive é uma ferramenta de gestão de coleção de arte acessível e intuitiva. Oferece aos museus ferramentas simples, mas avançadas, para gerenciar o estoque de arte. Ideal para museus de pequeno a médio porte com recursos e orçamentos limitados, esta solução baseada na nuvem oferece ferramentas intuitivas e geração de relatórios, juntamente com a migração de dados gratuita e uma equipe de especialistas de suporte. Planos a partir de US$ 24,00/mês, e organizações não governamentais (ONGs) recebem um desconto de 30% pelo tempo de vida de sua conta. Saiba mais sobre o Artwork Archive

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
Uma solução de POS tudo-em-um para museus, baseada na nuvem, e ideal para os requisitos de emissão de ingressos, gestão de estoques, filiação, fidelidade, loja de presentes e restaurantes de atendimento rápido.
O POS tudo-em-um para museus do KORONA oferece um sistema avançado de emissão de ingressos, serviços de filiação e CRM, além de ampla integração de hardware. O software do ponto de venda também atende a outros verticais, como lojas de presentes e restaurantes de atendimento rápido. O KORONA é um sistema dimensionável baseado na nuvem, o que significa que quaisquer alterações são feitas em tempo real e todos os dados podem ser acessados remotamente. Não há contratos, acordos de processamento de cartão de crédito ou taxas. Toda a configuração, treinamento e suporte sem interrupção estão incluídos na assinatura. Saiba mais sobre o KORONA POS

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
Aplicativo móvel/de área de trabalho eficaz, intuitivo e multiusuário para catalogar e gerenciar coleções de forma colaborativa e segura em qualquer lugar.
Aplicativo móvel/de área de trabalho eficaz, intuitivo e multiusuário para catalogar e gerenciar coleções de forma colaborativa e segura em qualquer lugar. Saiba mais sobre o CatalogIt

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
Um software tudo-em-um de emissão de ingressos, captação de recursos, CRM e marketing para ajudá-lo a cumprir a missão.
Domine os negócios de entretenimento ao vivo. O OvationTix é uma solução integrada de emissão de ingresso, captação de recursos, marketing e CRM, projetado para auxiliar a missão que você definir. O software trabalha com centenas de locais comerciais e ONGs nas áreas de artes cênicas, exposições, museus, esportes e música para proporcionar experiências memoráveis, aumentar a receita e melhorar a eficiência operacional. O OvationTix é ideal para organizações que atendem aos seguintes critérios: Vendas de 5 mil a 250 mil ingressos/ano. Orçamento operacional > US$ 500 mil/ano. Saiba mais sobre o AudienceView

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
O Blackbaud Altru é um sistema seguro e baseado na nuvem de emissão de ingressos, captação de recursos e CRM, oferecendo uma visão de 360 graus de seus clientes.
Com Blackbaud Altru, você: aumenta as vendas de ingressos com análise integrada que permite identificar tendências e comportamentos. Proporciona uma experiência agradável e personalizada online e offline por meio de vendas em grupo, pré-vendas de eventos, descontos automatizados e muito mais. Converta os compradores de ingressos em membros e doadores por meio de uma visão de 360 graus do comportamento do constituinte com coleta de dados consolidada e informações demográficas e de riqueza em camadas. Economize tempo e esforço na gestão do programa. Saiba mais sobre o Blackbaud Altru

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
O elegante software de gestão de galerias com gestão de contatos e estoque, integrações abrangentes e aplicativos móveis complementares.
A solução elegante, flexível e fácil de usar para gerenciar um negócio de arte. Da gestão de estoque às ferramentas de marketing e integrações abrangentes, a Art Galleria e os aplicativos móveis complementares permitem que você se organize, venda mais e libere tempo para fazer mais coisas que adora. Saiba mais sobre o Art Galleria

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
Banco de dados baseado na nuvem que lida com emissão de tíquetes, captação de recursos, associações e gestão de relacionamento com o cliente.
Banco de dados que lida com emissão de tíquetes, captação de recursos, associações, gestão de relacionamento com o cliente e muito mais para artes e entretenimento. Saiba mais sobre o Tessitura

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
Simples, útil e eficaz. Fornecedor de gestão de ativos digitais com experiência no setor de museus.
O NetX é uma plataforma líder em gestão de ativos digitais implantada em muitos museus como MoMA, SFMOMA, The Metropolitan Museum of Art, Brooklyn Museum e a National Gallery of Art, entre outros. Com um design moderno e limpo, componentes escalonáveis e um histórico de inovação, procure o NetX para oferecer soluções para necessidades departamentais ou empresariais de gestão de ativos digitais. O NetX oferece assinaturas no local e na nuvem. Saiba mais sobre o NetX

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
Transforme suas caminhadas, trilhas, visitas a museus e guias de áudio em aplicativos móveis.
Envolva os visitantes com a plataforma líder de aplicativos móveis para o setor de turismo, cultura e patrimônio. Saiba mais sobre o STQRY Guide

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
A plataforma de sistema de gestão das coleções de museus baseada na Internet Argus expande significativamente a eficiência, o alcance, o acesso e a relevância.
A plataforma de sistema de gestão de coleções flexível Argus, baseada na Internet, para museus e galerias, foi desenvolvida especificamente para aprimorar a curadoria e expandir significativamente o alcance, o acesso e a relevância, enriquecendo a experiência de visitantes presenciais e virtuais, ajudando a criar e a conectar uma comunidade cultural. Baseada na Internet e altamente configurável, suporta diversos requisitos, permitindo a prestação de serviços inovadores que vão além da gestão tradicional de coleções. Saiba mais sobre o Argus

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
Gerencia e rastreia todos os aspectos das coleções de museus e arquivos, grandes e pequenos. A coleção também pode ser compartilhada online.
Com o sistema Proficio de gestão de coleções de arquivos e museus, você descobrirá que as tarefas diárias serão simplificadas, seja entrada de dados, atualização, pesquisa, geração de relatórios ou pesquisas. Você também pode usar o módulo Internet para compartilhar a coleção online! Mais do que apenas uma empresa de software de gestão de coleções. Uma equipe de profissionais de museus, arquivos e engenheiros de software de alto nível. O sistema será suportado e atualizado. Conversões perfeitas e hospedagem na nuvem estão disponíveis. Saiba mais sobre o Proficio and Proficio Elements

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
Software de gerenciamento de coleções online para ajudar a gerenciar, conservar, exibir, compartilhar e digitalizar suas coleções.
Gerencie suas coleções de museus e arquivos de onde você estiver com esse sistema de gerenciamento de coleções flexível, intuitivo e via internet. O Axiell Collections é simples de usar e pode ser acessado de onde você estiver, por meio de um navegador. Catalogue, gerencie e organize sua coleção de acordo com os padrões do setor, publique suas coleções online e importe, exporte e gere relatórios sobre os dados de suas coleções com facilidade. Saiba mais sobre o Axiell Collections

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
O Second Canvas ajuda os museus a construir em experiências em multimídia, combinando imagens de altíssima resolução (SHR) com narrativas interativas.
O Second Canvas é uma ferramenta focada em ajudar os museus a construir experiências multimídia, combinando imagens de super alta resolução (SHR) com narrativas interativas. Com ele, você pode converter uma imagem SHR em formato zoom, enriquecê-la com camadas adicionais de multimídia e publicá-la em diferentes formatos, como Internet, aplicativos, exibições digitais ou dispositivos de interpretação de galeria. Usado por instituições como Museu do Prado, Museu Thyssen-Bornemisza (Espanha), Mauritshuis (Holanda), SMK (Dinamarca) e muito mais. Saiba mais sobre o Second Canvas

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques
Muselera é uma solução de gestão de museus concebida para responder às necessidades de museus, galerias de arte e colectividades.
O Muselera é um software de gestão de colecções abrangente, concebido para ajudar museus, galerias e outras instituições culturais a simplificar os seus processos e a gerir eficazmente as suas colecções. Com a sua interface de fácil utilização baseada na Web e funcionalidades poderosas, o Muselera facilita o acompanhamento e a organização de uma vasta gama de informações sobre as suas colecções Saiba mais sobre o Muselera

Recursos

  • Catálogo de produtos
  • Gestão de ativos digitais
  • Ponto de venda para lojas de presentes
  • Gerenciamento de contatos
  • Bilheteria
  • Gestão de associação
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de estoques