13 resultados
Formulários digitais, fluxos de trabalho automatizados e coleta de SIG processam e ilustram dados cruciais para o dia a dia do Corpo de Bombeiros.
O trabalho de um bombeiro nunca acaba. Quando não estão combatendo incêndios, os membros do Corpo de Bombeiros estão agendando inspeções e coletando informações críticas. Automatize o agendamento, otimize os dados e simplifique as operações diárias dos bombeiros com a plataforma de gestão do GovPilot. Saiba mais sobre o GovPilot

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Empresas de climatização, encanamento e eletricidade residencial/comercial que querem aumentar a receita e otimizar as operações comerciais.
Acredita-se que qualquer empresa de serviços merece o melhor quando se trata de encantar os clientes. Agendar e reservar serviços com SmartServ não poderia ser mais fácil. Basta arrastar, soltar e manter o controle de cada chamada. Na verdade, empresas de serviços aumentam sua receita em 20%, em média, nos primeiros seis meses com SmartServ. Saiba mais sobre o SmartServ

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A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para o Corpo de Bombeiros, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar para as empresas fornecerem um local de trabalho seguro e garantirem que as instalações tenham toda a segurança contra incêndio e equipamentos de combate a incêndio no local. Reduza o risco de incêndio, inspecione hidrantes e extintores, colete a lista de possíveis riscos e muito mais. Os usuários do aplicativo podem até fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Saiba mais sobre o Snappii

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Software online de primeira linha dedicado à gestão de agendamento, registro de horas e de treinamento, entre outros. Mais de 15 anos de serviço dedicado.
Dedicado ao setor de segurança pública há mais de 15 anos. O software online fácil de usar é altamente avançado e modular, e inclui: agendamento, registro de horas, rastreamento de certificação, e-mail/mensagem de texto, formulários online, rastreamento de equipamento, rastreamento de aula de treinamento e documentos online, entre outros. Atendimento ao cliente de alto nível. Altamente configurável, com opção de personalização. Ideal para grandes departamentos de carreira ou agências de voluntariado menores. Saiba mais sobre o eSchedule

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Plataforma de software on-line para fornecer e rastrear treinamento sobre incêndio/EMS. Seu site de treinamento particular, acessível com um smartphone ou tablet.
O Rescue Hub é uma plataforma de software on-line para fornecer e rastrear treinamento sobre incêndio/serviço de emergência médica (EMS na sigla em inglês). Coloque todas as listas de papéis, folhas de verificação de habilidades e documentos de treinamento em seu próprio site de treinamento privado, acessível ao seu pessoal com um smartphone ou tablet. O Rescue Hub fornece as ferramentas para atribuir e agendar treinamento, acompanhar o progresso para atender aos requisitos de treinamento, gerenciar livros de tarefas, criar seu próprio treinamento on-line e hospedar seus próprios vídeos de treinamento, tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o Rescue Hub

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O Fire and EMS Package by ER é um avançado software que permite rastrear, gerenciar e analisar facilmente o que está acontecendo em seu posto.
O Fire Package by ER é um software avançado de corpo de bombeiros que permite rastrear, gerenciar e analisar facilmente o que está acontecendo em seu posto. A ferramenta de geração de relatórios NFIRS é seu principal ponto de entrada para dados e informações sobre o seu departamento. O Módulo de Ocupação organiza informações sobre os edifícios em sua comunidade, ferramentas de rastreamento flexíveis tornam o LOSAP fácil e o Módulo de Treinamento ajuda a garantir que sua equipe esteja preparada. Saiba mais sobre o Emergency Reporting

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Desde 1979, o software de manutenção mais amplamente implantado, fácil de usar e com suporte adequado para frotas que desejam aprimorar continuamente.
O software de manutenção de frota de mais de 4.000 frotas privadas, contratadas e públicas, o Dossier, reduz custos e tempo de inatividade, automatizando o controle de registros da sua frota, programação do PM, ordens e históricos de reparos, custos de combustível e MPG, controle de custos com custo por milha/hora, controle de estoque de peças com reordenamento automático, gestão de tarefas pendentes e campanhas, gestão de orçamento pendente, gestão de garantia, gestão de pneus, controle de fornecedor e mão-de-obra, renovação de licenças/alvarás, controle de motorista, benchmarking de frota, códigos VMRS e outros. Saiba mais sobre o Dossier Fleet Maintenance

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Ferramenta de RMS (sistema de gestão de recrutamento) da Fire, que possibilita a melhoria na segurança e na integridade por meio do uso integrado de dados.
Ferramenta de RMS (sistema de gestão de recrutamento) da Fire, que possibilita a melhoria na segurança e na integridade por meio do uso integrado de dados. Saiba mais sobre o ESO Fire RMS

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O CityReporter é um software de gestão de inspeção de prevenção de incêndios. Funciona em tablets e smartphones para oferecer uma solução eficaz.
O CityReporter foi desenvolvido com a contribuição dos comandantes dos bombeiros em cidades da América do Norte. Contém uma biblioteca de listas de verificação de inspeção de incêndios com base no código nacional de incêndio. Isso permite que os agentes de prevenção de incêndio comecem a fazer inspeções imediatamente após instalar a lista de propriedades no software. Há várias histórias de sucesso de clientes relatando que a eficiência de inspeção, os acompanhamentos de deficiências e os relatórios detalhados do CityReporter estão fazendo uma grande diferença em seus dias. Saiba mais sobre o CityReporter

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Gestão de estoques online com um toque exclusivo: mapeamento intuitivo de locais para gerenciamento fácil do tipo arrastar e soltar.
O CyberStockroom (CS) é uma solução de gestão de estoques e ativos online para bombeiros, EMS e manutenção da ordem pública. O CS usa uma abordagem exclusiva "baseada em mapa" para a gestão de estoque, tornando-o interessante e fácil de usar. Os usuários criam um mapa virtual da empresa, inclusive todos os seus locais e sublocais, e o preenchem com seus produtos. A interface fácil de arrastar e soltar permite que os usuários movam seus produtos e visualizem como cada item é distribuído pelos locais. Saiba mais sobre o CyberStockroom

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O CIVICgov gerencia licenças, inspeção, violação e cumprimento da lei, inclusive incêndio e segurança/totalmente móvel.
Desenvolvido pela Active Municipal Inspectors, o CIVICgov oferece recursos avançados, porém fáceis de usar, que permitem o gerenciamento completo do edifício e do processo de cumprimento da lei. Os módulos incluem inspeções de segurança e incêndio, licenças, cumprimento da lei, violações, reclamações, um agendador de trabalho, portal de acesso de empreiteiros e cidadãos, mapeamento de sistema de informações geográficas (SIG), planejamento e zoneamento. O CIVICgov é totalmente móvel e muitos departamentos podem compartilhar as informações. Há centenas de relatórios e formulários que podem ser personalizados. Saiba mais sobre o CivicGov

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Solução na nuvem e móvel que permite que as empresas realizem inspeções de incêndio e campanhas de inspeção de detectores de fumaça para reduzir os riscos para a comunidade.
Software móvel e baseado na nuvem de inspeção de redução de riscos de incêndio e riscos para a comunidade que usa iPads ou tablets móveis Windows. Saiba mais sobre o Streamline Inspections

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Pacote de software de EMS tudo-em-um com produtos para cobrança, geração de relatórios, distribuição, administração e conformidade com o Sistema Nacional de Informações de Serviços Médicos de Emergência dos EUA.
Software tudo-em-um de serviços médicos de emergência (EMS, na sigla em inglês) para as agências mais exigentes. O Paramediq teve como inspiração encontrar o caminho mais eficiente para cobrir um dia na vida de uma agência de EMS. Elimine tudo o que não seja essencial. Simplifique as funções diárias. Crie um aplicativo intuitivo que não precise de “manual do usuário”. Saiba mais sobre o Paramediq

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