17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Programas para Assinatura Digital

Os programas de assinatura digital são um tipo de solução segura para a captura de assinaturas online, sem a necessidade da presença física das partes interessadas. Um programa para assinar digitalmente pdf funciona através de operações criptográficas e aplicativos que permitem aos usuários inserir sua assinatura online a um documento eletrônico, acelerando o processo de firma de documentos e garantindo o reconhecimento da autenticidade do signatário. Com frequência, o uso de um software de assinatura digital está relacionado ao sistema de gestão de documentos.

O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando mais de 250.000 empresas e mais de 100 milhões de usuários em 188 países a enviar, assinar e gerenciar contratos a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança. O DocuSign substitui a impressão, o envio por fax, a digitalização e o envio da noite para o dia de documentos em papel para realizar transações comerciais. Sua tecnologia permite que organizações de todos os tamanhos, setores e regiões geográficas tornem todos os contratos totalmente digitais para manter a vida e os negócios em movimento. Saiba mais sobre o Docusign

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração. Saiba mais sobre o Box

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Assinaturas eletrônicas juridicamente vinculantes no trabalho, em casa ou em viagem.
A ideia por trás da Eversign está ajudando pequenas e grandes empresas a darem o salto digital, guiando-as a cada passo do caminho. Muitas empresas hesitam no gerenciamento e processamento de dados sensíveis, tais como contratos e acordos comerciais na nuvem, então foi dedicada a criação de uma plataforma de assinatura eletrônica altamente segura e bem supervisionada, que está a frente no tempo em termos de funcionalidade, enquanto se mantém acessível para indivíduos e PMEs, bem como flexível e eficiente para grandes empresas. Saiba mais sobre o Xodo Sign

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Crie, compartilhe e assine documentos eletronicamente em minutos usando o Jotform Sign. Automatize seu fluxo de trabalho com documentos juridicamente vinculativos.
O Jotform Sign é uma experiência automatizada de assinatura eletrônica projetada para otimizar o fluxo de trabalho. Com detecção de campo, um construtor intuitivo e integrações com ótimas ferramentas de automação, o Jotform Sign é uma maneira eficiente de coletar assinaturas eletrônicas. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Aplicativo gratuito para gerenciar arquivos em PDF, isoladamente ou em massa, pela Internet. Mescle, compacte, divida e converta PDFs em segundos.
iLovePDF é um programa para editar PDF grátis. Ele permite mesclar, comprimir, dividir, converter, inserir marca d'água e desbloquear um documento PDF de maneira simples, em poucos segundos e com segurança. Oferece também uma versão premium com funcionalidades que complementam a gestão de documentos online, incluindo digitalização de arquivos físicos e integração com API flexível. Como ferramenta de uso empresarial, o iLovePDF otimiza o fluxo de trabalho ao melhorar a gestão de arquivos. Além de processar em alta velocidade documentos unitários ou em massa, este editor de PDF converte de e para os principais ferramentas. Saiba mais sobre o iLovePDF

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
O Docsketch é uma ferramenta abrangente de assinatura eletrônica, cujo objetivo é reduzir o tempo de resposta pela metade.
O Docsketch é a maneira ideal de obter documentos assinados e acelerar o tempo de resposta em seus documentos. Elimine erros usando o Docsketch e a experiência de assinatura guiada, que ajuda os destinatários a concluir e assinar todas as partes de seus documentos. A automação fácil de suas assinaturas eletrônicas está disponível usando links de modelos. O Docsketch é totalmente compatível com todas as leis de assinatura eletrônica dos Estados Unidos e internacionais. Saiba mais sobre o SignWell

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Maneira fácil e rápida de assinar documentos online com modelos, desenvolvimento de marca, recursos de equipe, API e muito mais.
O DigiSigner é uma ferramenta de assinatura digital baseada na nuvem usada para proteger faturas e gerenciar ou assinar contratos. Com o DigiSigner, você pode usar modelos internos e ferramentas de marca personalizadas para criar totalmente a aparência da assinatura no Windows e Mac. Use o mouse para criar uma assinatura ou carregar uma imagem. O DigiSigner também emprega criptografia de nível SSL para proteger os documentos assinados e manter tudo seguro. Saiba mais sobre o DigiSigner

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente todos os seus documentos comerciais de forma rápida e fácil.
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos comerciais de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar documentos com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM, API e assistência humana em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento. Saiba mais sobre o Revver

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Um editor de PDF online tudo-em-um, com assinatura eletrônica incorporada e construtor de formulários preenchíveis.
O PDFfiller é um editor de PDF online em conformidade com o GDPR, gerenciador de assinaturas eletrônicas e construtor de formulários em PDF preenchíveis em um único aplicativo da Internet. Edite e assine documentos em PDF online, crie formulários em PDF preenchíveis e envie-os para assinatura. Compartilhe documentos por e-mail, mídias sociais ou hospede-os no site da sua empresa. Envie fax, imprima ou envie PDFs via USPS diretamente da sua conta do PDFfiller. Obtenha cópias completas dos formulários em PDF enviados e assinados e extraia automaticamente os dados para um arquivo em Excel, CRM ou banco de dados. Saiba mais sobre o pdfFiller

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
O primeiro software PDF que te vai conquistar. Smallpdf tem 21 ferramentas de PDF em 24 línguas com mais de 40 milhões de utilizadores todos os meses.
Sediada na Suíça, a terra dos relógios, dos bancos e do design minimalista, a Smallpdf é uma empresa premiada que oferece um conjunto de ferramentas de gestão de documentos. Fundada em 2013, a Smallpdf dá uma resposta simples, segura e de confiança aos problemas de programas de PDF pesados e complicados. Ao remover funções desnecessárias e focando na experiência do utilizador, a Smallpdf tornou-se o software PDF mais seguro do planeta, servindo mais de 500 milhões de utilizadores, 100.000 empresas diferentes em 24 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Smallpdf

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Assinatura eletrônica mais fácil e acessível! Crie modelos e formulários reutilizáveis; use URL, eSign incorporado ou integre totalmente com APIs.
eSign Genie é a solução de assinatura eletrônica legalmente vinculante mais fácil e acessível! Crie documentos/modelos reutilizáveis e obtenha assinaturas digitais seguras de partes únicas/múltiplas/em massa. Se você precisa de uma integração robusta e confiável de sites/aplicativos usando APIs ou precisa da melhor solução de assinatura eletrônica em massa, eSign Genie é a melhor escolha. Envie contratos, isenções de responsabilidade, NDAs e outros formulários comuns de forma rápida e segura por meio de URL, incorporados em um site ou integrados ao aplicativo, com as APIs. Saiba mais sobre o Foxit eSign

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
O Dotloop é a principal plataforma de operações online e otimização de produtividade do setor imobiliário.

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Ferramentas de produtividade e assinatura eletrônica de PDF que você pode fornecer para todos os trabalhadores de conhecimento.
O Nitro Productivity Suite combina a versão mais recente do Nitro Pro - o principal substituto do Adobe Acrobat - com o Nitro Cloud, um novo aplicativo baseado em navegador que oferece assinaturas eletrônicas ilimitadas e poderosas ferramentas de produtividade em PDF. Uma ferramenta fácil de usar e solução acessível que ajuda as empresas a acelerar de forma mensurável a transformação digital em toda a organização. Saiba mais sobre o Nitro Pro

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
O SignNow é uma solução premiada de assinatura eletrônica, utilizada por milhões de pessoas para assinar, enviar e gerenciar documentos de forma eletrônica.
O SignNow é uma solução premiada de assinatura eletrônica utilizada por milhões de pessoas para assinar, enviar e gerenciar documentos em qualquer dispositivo. Os usuários de empresas classificaram o SignNow como o software empresarial n.º 1, com uma pontuação média de satisfação de 9,56 em uma escala de 0 a 10. Aproveite a experiência líder do setor em segurança e confiabilidade. Essa segurança de nível internacional é combinada com a experiência mais avançada em dispositivos móveis e tablets a um preço que o leva ao ROI imediatamente. Saiba mais sobre o airSlate SignNow

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Solução fácil de usar e segura para empresas e profissionais assinarem e enviarem documentos para assinatura do telefone ou computador.
O SignEasy é uma das maneiras mais simples e rápidas de assinar ou enviar documentos para assinatura do seu smartphone, tablet e computador. Mais de 40.000 pequenas empresas e indivíduos de setores como imobiliário, jurídico, contábil, de vendas e logística de mais de 150 países usam o SignEasy para fechar negócios mais rapidamente, reduzir custos e encantar clientes, eliminando a necessidade de imprimir, digitalizar ou enviar documentos por fax. Saiba mais sobre o Signeasy

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
Alternativa ao Adobe® Acrobat®: o PDFelement é uma sua solução de PDF tudo-em-um. Crie, edite, converta e assine arquivos PDF de uma maneira melhor.
O PDFelement é uma maneira fácil de criar, editar, converter e assinar documentos PDF no Windows e no Mac. Essa alternativa ao Adobe Acrobat oferece funcionalidades de PDF corporativas e licença perpétua. Vendido no mundo todo em nove idiomas, o PDFelement é uma solução de PDF completa para usuários de todos os tipos e disponível para Windows, Mac, iOS e Android. Saiba mais sobre o PDFelement

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
O ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura comprovadamente segura, a solução oferece um portal online com marca personalizada e protegido por senha, com armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem e a capacidade de enviar arquivos de até 100 GB com clientes e colegas de trabalho, de qualquer computador ou dispositivo móvel. O ShareFile é a opção para empresas que buscam otimizar fluxos de trabalho e obter melhor segurança dos dados. Saiba mais sobre o ShareFile

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
O Qwilr ajuda você a criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram ao negócio.
O Qwilr está reinventando a maneira como você se comunica com os clientes. Você pode criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram perfeitamente ao negócio. Aproveite os recursos a seguir para criar propostas, cotações, relatórios e muito mais; ferramentas interativas de precificação, colaboração de equipe, regras de marca, aceitação embutida, assinatura eletrônica e pagamentos, análises avançadas, segurança avançada, integrações poderosas e APIs para a automação em massa de propostas. Saiba mais sobre o Qwilr

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
A solução de assinatura eletrônica acessível, segura e fácil. É hora de dizer adeus às impressoras e scanners!
Com esta visão, as assinaturas digitais não são mais um produto caro e difícil, mas, na verdade, uma 'mercadoria' fácil de usar, acessível a todos. A plataforma permite que você e a rede obtenham documentos assinados. Fácil, rápido e legalmente vinculativo, mantendo os mais altos padrões de segurança. Os contratos, como pessoas, moldam o mundo e a SignRequest se orgulha de fazer parte disso! Saiba mais sobre o SignRequest

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
A Nintex permite que qualquer pessoa na organização gerencie, automatize e otimize os processos de negócios com rapidez e facilidade.
Organizações do setor público e privado em todo o mundo utilizam a plataforma Nintex todos os dias para gerenciar, automatizar e otimizar os processos de negócios com rapidez e facilidade. A plataforma Nintex inclui recursos para mapeamento de processos, automação de fluxo de trabalho, geração de documentos, formulários, aplicativos móveis, inteligência de processos e muito mais, tudo com um fácil design de usar o arrastar e soltar. Saiba mais sobre o Nintex Process Platform

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
O Lumin PDF é uma ferramenta de edição de PDFs integrada ao Google.
O Lumin PDF é um software que permite editar, mesclar, converter e assinar PDFs, entre outras funcionalidades. Apresenta uma interface intuitiva e integração nativa com o Google Workspace. O Lumin PDF ajuda equipes a colaborar em tempo real, compartilhando documentos e modelos com toda a empresa. Saiba mais sobre o Lumin PDF

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
O Soda PDF Anywhere é a primeira solução PDF com recursos completos disponível tanto para desktop quanto como aplicativo baseado na Internet.
A Soda PDF Anywhere é a primeira solução PDF totalmente funcional disponível tanto para desktop quanto como aplicativo baseado na Internet. Os usuários têm a liberdade de acessar recursos em qualquer dispositivo com um navegador da Internet, incluindo desktops, laptops, smartphones e tablets. Ele vem equipado com recursos inovadores projetados especificamente para aumentar a produtividade, incluindo ferramentas de conversão de PDF, edição, revisão e segurança, uma solução respeitável de assinatura eletrônica, numeração Bates, integração na nuvem e muito mais. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Soda PDF

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos
O Concord é uma solução tudo-em-um de gerenciamento de contratos criada para atender às necessidades de toda a empresa.
A missão do Concord é ajudar as pessoas e as organizações a fazerem mais acordos. Movido pela crença de que os acordos são a base de tudo, o Concord foi criado para remover os atritos que os impedem. A plataforma simples de gerenciamento de contratos do Concord foi projetada para todos em qualquer organização. O Concord permite que mais de 400 empresas e 260 mil usuários em 132 países criem, colaborem, assinem, armazenem e gerenciem contratos em um único local. Saiba mais sobre o Concord

Recursos

  • Seguimento de status
  • Controles/permissões de acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Gestão de modelos
  • Captura de assinatura por celular
  • Registro de auditoria
  • Segurança de dados
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Compartilhamento de arquivos
  • Assinatura de várias partes
  • Lembretes
  • Gerenciamento de documentos

Tudo sobre Programas para Assinatura Digital

Um software de assinatura digital , também conhecido como assinatura eletrônica e/ou software de assinatura eletrônica, fornece captura segura de assinaturas por meio de criptografia. Esses sistemas permitem que os usuários anexem eletronicamente a imagem de uma assinatura em um documento. As soluções de assinatura digital verificam a identidade do signatário e aceleram o processo geral de assinatura de documentos.

Os benefícios de um software de assinatura digital

  • Fluxo de trabalho de assinaturas eficiente: a gestão manual do fluxo de trabalho de assinaturas de documentos pode ser demorada. Os métodos manuais exigem o acompanhamento de várias pessoas que precisam assinar um documento. Geralmente, eles exigem que os usuários encaminhem o documento manualmente de um destinatário para outro. As soluções de assinatura digital permitem que os usuários desenvolvam um fluxo de trabalho usando diferentes métodos de roteamento, como paralelo (assinatura de vários signatários em uma ordem específica), série (assinatura de vários signatários em uma ordem específica) e misto (combinação dos métodos em série e paralelo). Os usuários também podem acompanhar o status em tempo real das assinaturas necessárias em um painel.
  • Facilitação da conformidade com os padrões/requisitos dos documentos: dependendo do tipo, as empresas devem garantir que seus documentos atendam a certos padrões/requisitos e incluam, entre outras coisas, marcas d'água, certificados de conclusão e divulgação de assinaturas. Uma não conformidade pode resultar na anulação de contratos. Um programa de assinatura digital facilita a conformidade, aplicando esses padrões no ponto de uso. Como exemplo, as soluções de assinatura digital geram automaticamente certificados de conclusão assim que cada transação é concluída. Algumas soluções também oferecem trilhas de auditoria, que registram as atividades dos documentos do início ao fim (incluindo encaminhamento, impressão, assinatura e recusa de um signatário).
  • Fechamento mais rápido de negócios: a gestão dos fluxos de trabalho de assinaturas baseadas em papel requer um tempo significativo para o encaminhamento físico do documento de um destinatário para outro. O esforço com o acompanhamento pode ser desgastante. O processo é ainda mais complicado se os documentos tiverem que ser encaminhados entre cidades e países. Um software de assinatura digital simplifica esse processo, permitindo que os usuários assinem documentos eletronicamente usando vários métodos de verificação, deixando as transações e o fechamento de negócios mais rápidos.

Recursos típicos de um software de assinatura digital

  • Autenticação: determine e verifique a identidade dos assinantes e sua assinatura por e-mail, SMS, chamada telefônica, perfis das redes sociais e captura de localização geográfica.
  • Assinaturas eletrônicas: assine documentos no sistema de software e garanta que apenas o destinatário pretendido/solicitado assinará o documento.
  • Trilha de auditoria: acompanhe as alterações dos documentos, visualize os registros de data e hora e verifique quaisquer alterações de propriedade dos documentos.
  • Assinatura por dispositivos móveis: capture uma assinatura por meio de um aplicativo móvel ou interface baseada na web.
  • Assinatura de várias partes: compartilhe documentos com vários usuários e colete várias assinaturas em série, paralelo ou de maneira combinada.

O que levar em consideração ao comprar um software de assinatura digital

  • Métodos de autenticação: o que torna um software de assinatura digital seguro são seus métodos de autenticação. Essas soluções oferecem vários métodos de autenticação, incluindo e-mail, código de acesso, telefone e perfis das redes sociais. Alguns produtos também oferecem verificação de localização geográfica, que captura as coordenadas de GPS no ponto de assinatura e valida os assinantes com base na localização. Os compradores de software de assinatura digital devem determinar suas políticas e necessidades de autenticação e selecionar os produtos de acordo com elas.
  • Aplicativo móvel: como as empresas continuam criando forças de trabalho móveis, os aplicativos móveis estão se tornando uma necessidade. Tais aplicativos permitem que os usuários realizem diversas tarefas de qualquer lugar, tornando os negócios como um todo mais rápidos e eficientes. As soluções de assinatura digital móveis permitem aos usuários tirar fotos de documentos e contratos físicos, convertê-los em PDFs e atribuí-los aos assinantes instantaneamente. Os assinantes podem visualizar os documentos que estão aguardando assinaturas e concluir o processo com o aplicativo móvel. As empresas que possuem ou estão construindo uma força de trabalho móvel devem avaliar os produtos que incluem essa funcionalidade.

Tendências relevantes de softwares de assinatura digital

  • As tecnologias vestíveis estão entrando no mercado de assinaturas digitais: devido a um aumento do risco de fraude de assinaturas, as empresas estão procurando soluções de assinatura digital mais seguras. Uma dessas soluções é usar tecnologia vestível. Os fornecedores de softwares começaram a codificar chaves criptográficas em chips inteligentes, incorporando esses chips em dispositivos vestíveis. Quando conectados a dispositivos móveis via Bluetooth, esses chips servem como prova da identidade do signatário. Como a adoção da tecnologia vestível entre pequenas empresas está aumentando, espera-se que a popularidade desse método de identificação cresça nos próximos cinco anos.
  • Blockchain é o futuro dos softwares de assinatura digital: a demanda por protocolos de segurança mais fortes também está alavancando a adoção da tecnologia blockchain. Um programa de assinaturas digitais desenvolvido com blockchain usa chaves públicas e privadas de assinantes para autenticar os contratos. Como todas as informações das transações associadas estão disponíveis em uma rede distribuída publicamente em que várias entidades autenticam assinaturas, as instâncias de fraude são reduzidas significativamente.