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O Datalore é uma plataforma de análise e visualização de dados colaborativa e centrada em código.
Saiba mais sobre o Datalore
O Datalore é uma plataforma de ciência de dados colaborativa que simplifica a entrega de informações e permite que as equipes de ciência de dados e negócios analisem e visualizem dados.
O Datalore pode ser acessado diretamente de navegadores da internet. Os notebooks Datalore são compatíveis com o Jupyter e oferecem assistência de codificação inteligente para notebooks Python, SQL, R e Scala.
O Datalore fornece gráficos prontos para uso e visualizações sem código. Os cientistas de dados podem transformar notebooks em relatórios e compartilhar resultados de pesquisas com stakeholders.
Saiba mais sobre o Datalore
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TeamMate Analytics inclui mais de 150 ferramentas de auditoria e é executado no Excel, permitindo que os auditores realizem facilmente poderosas análises de dados.
Saiba mais sobre o TeamMate Analytics
TeamMate Analytics inclui mais de 150 ferramentas de auditoria e é executado no Excel, permitindo que os auditores executem facilmente análises de dados poderosas e forneçam valor significativo sem a necessidade de treinamento extensivo. TeamMate Analytics é uma solução autônoma poderosa para qualquer auditor e é especialmente benéfica para aqueles que já usam o TeamMate. Saiba mais em TeamMateSolutions.com/Analytics.
Saiba mais sobre o TeamMate Analytics
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O Reportei é uma ferramenta de gestão de mídias sociais, com a qual é possível criar relatórios profissionais de marketing digital sobre os principais canais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Youtube e Google Ads, realizando o levantamento e a análise detalhada dos dados obtidos.
Saiba mais sobre o Reportei
O Reportei é uma ferramenta de gestão de mídias sociais, com a qual é possível criar relatórios profissionais de marketing digital sobre os principais canais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Youtube e Google Ads, realizando o levantamento e a análise detalhada dos dados obtidos. Uma das funções da plataforma consiste na criação de relatórios em formato de linha do tempo, o que fornece uma visão mais clara sobre a trajetória de uma determinada campanha ou projeto. Através dos relatórios customizáveis, gerados em poucos segundos pelo Reportei, as empresas podem conferir suas métricas nas mídias sociais, como número de curtidas e comentários, número de seguidores, e mais, com o intuito de analisar o avanço de suas estratégias de marketing digital.
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Software estatístico que todos podem usar para analisar dados e encontrar soluções significativas para os problemas de negócios mais difíceis.
Saiba mais sobre o Minitab
O Minitab tem ferramentas confiáveis que dinamizam o fluxo de trabalho, um conjunto abrangente de estatísticas para analisar dados e visualizações para comunicar o sucesso. De engenharia de qualidade e confiança a desenvolvimento de produtos, análise de negócios e validação de processos, o Minitab é um parceiro na jornada de análise de dados. Combinado com a facilidade de uso, o Minitab torna mais simples do que nunca obter informações detalhadas dos dados.
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Um software para criar e publicar organogramas que também permite aprimorá-los com os principais índices de desempenho integrados.
Saiba mais sobre o Ingentis org.manager
O Ingentis org.manager cria organogramas personalizados e ricos em dados com base nos dados dos principais sistemas de RH, como SAP HCM, SuccessFactors, PeopleSoft, Workday, Oracle HR ou qualquer fonte de dados. Não há limites para o design, layout ou conteúdo dos organogramas. É possível calcular e exibir os KPIs em conjunto com a hierarquia.
As simulações podem ser concluídas de maneira fácil, começando por reorganizações via operações de arrastar e soltar, além da criação e remoção de objetos para editar informações mais específicas.
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Uma solução completa de "back office" que oferece um conjunto de módulos totalmente integrados, projetados para MROs e operadores de aeronaves.
Saiba mais sobre o Aerotrac
O Aerotrac foi projetado especificamente para operadores de aeronaves e MROs e oferece um conjunto de módulos totalmente integrados e funcionalmente ricos, cobrindo todos os processos de negócios. Desenvolvido usando produtos padrão da Microsoft e executado no banco de dados MS SQL Server aclamado pelo setor, oferecendo confiabilidade inigualável.
A Tracware pode reivindicar orgulhosamente 100% de tempo de atividade em todos os sites desde a primeira implantação no primeiro trimestre de 2001. Se você quer um sistema que faz o que diz na lata, não precisa procurar mais!
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Soluções personalizadas de mapeamento adaptadas ao que você precisa com mapas, geocodificação, roteamento e APIs de elevação.
Saiba mais sobre o Jawg Maps
Crie um mapa com integração contínua ao site com o Jawg Maps.
A plataforma Jawg fornece serviços de mapeamento de nível empresarial criados com base em ferramentas próprias e OpenSource, bem como com dados do OpenStreetMap.
Longe de ser uma simples ferramenta de personalização de mapas, o Jawg fornece estatísticas que permitem adaptar o produto de acordo com as necessidades dos usuários.
Assuma o controle dos seus mapas.
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Plataforma de inteligência e análise de negócios que oferece acesso a qualquer dado, em qualquer lugar e a qualquer momento, a usuários de empresas.
Saiba mais sobre o Pyramid Decision Intelligence Platform
O Pyramid Decision Intelligence Platform ajuda as empresas a tomarem melhores decisões com menos esforço. É uma plataforma completa de preparação e análise de dados criada para ambientes empresariais que fornece acesso instantâneo a qualquer dado sem a necessidade de movê-lo antes que os usuários possam analisá-lo.
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Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Saiba mais sobre o Canva
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Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Saiba mais sobre o Google Analytics 360
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O Microsoft Visio é uma solução de diagramação que ajuda a visualizar fluxos de processos de negócios conectados a dados, capacita o trabalho remoto em equipe e muito mais.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes remotos em qualquer lugar. Crie visualizações impactantes usando formas fornecidas e arquivos iniciais. Precisa trabalhar colaborativamente? Edite diagramas armazenados online simultaneamente com colegas por meio de um navegador da Internet para trabalhar com outras pessoas em qualquer lugar, com segurança e sem esforço. Conecte até mesmo diagramas a dados em tempo real para tomar decisões rapidamente.
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O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados.
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Um ambiente de programação para desenvolvimento de algoritmos, análise de dados, visualização e computação numérica.
Um ambiente de programação para desenvolvimento de algoritmos, análise de dados, visualização e computação numérica.
Saiba mais sobre o MATLAB
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O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis.
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Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados.
Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados.
Saiba mais sobre o Microsoft Power BI
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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Revise dados de desempenho ou de pesquisa com tabelas e gráficos personalizáveis diretamente em um quadro. Examine tendências, descubra informações e crie hipóteses com uma visão de 360 graus dos dados relevantes do projeto. Explore a integração às suas ferramentas favoritas (MS Ecosystem, GoogleDocs, Asana, entre outras) e mais de 250 modelos prontos para começar em segundos.
Saiba mais sobre o Miro
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Solução personalizável para visualização de dados, que ajuda pequenas e grandes empresas a criar gráficos interativos para navegadores e dispositivos móveis.
Solução personalizável para visualização de dados, que ajuda pequenas e grandes empresas a criar gráficos interativos para navegadores e dispositivos móveis.
Saiba mais sobre o Google Charts
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Crie apresentações envolventes e infográficos alimentados por percepções, análise e colaboração usando o Visme para a empresa e a equipe.
O Visme transforma a maneira de criar e compartilhar apresentações, infográficos e outros formatos visuais envolventes. Usuários da IBM, General Dynamics e Accenture e outros 5,7 milhões de usuários, utilizam o Visme como ferramenta de criação de conteúdo para contar e apresentar histórias e traduzir dados repetitivos em diagramas atraentes. Trabalhe individualmente ou em equipe para colaborar. Publique online, incorpore ao site ou faça o download para uso offline.
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O ActivTrak dá aos usuários o poder de entender quais processos funcionam melhor para a empresa, quem está engajado e quando a produtividade muda.
O ActivTrak é uma ferramenta de inteligência comercial que fornece análise de comportamento de equipe, facilitando para organizações de todos os tipos otimizarem processos de negócios. Fornece os recursos necessários para equipes terem uma visão mais ampla do que está acontecendo na organização, transferindo o gerenciamento de reativo para proativo. Ao capturar dados imparciais, o ActivTrak proporciona aos usuários o poder de entender como o trabalho é feito, o que afeta a produtividade e como simplificar os processos para criar um negócio eficiente.
Saiba mais sobre o ActivTrak
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O Sisense é uma solução de análise e geração de relatórios em grande escala, que permite aos usuários de negócios visualizar, explorar e gerar insights a partir de dados complexos.
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes.
Com a solução de ponta a ponta do Sisense, os departamentos comerciais têm total visibilidade dos dados e podem gerar insights úteis com o mínimo de despesa de TI. Qualquer pessoa pode conectar-se diretamente aos bancos de dados ou aplicativos relevantes, combinar várias fontes de dados e visualizar dados em painéis ou relatórios em PDF.
Empresas líderes do setor, como NASDAQ, Airbus e Phillips, escolheram o Sisense!
Saiba mais sobre o Sisense
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Inteligência comercial simples e painéis de geração de relatórios para pequenas e médias empresas. Monitore as métricas corretas. Acelere o crescimento.
O Grow é o software de inteligência comercial mais adequado para pequenas e médias empresas que têm um banco de dados de dados de clientes (CRM, plataforma de comércio eletrônico etc.) e precisam de uma poderosa ferramenta de análise e geração de relatórios, fornecendo painéis simples para insights de dados com qualidade corporativa. Os painéis de dados do Grow são a maneira mais simples de unir dados de centenas de fontes, inclusive planilhas, bancos de dados e aplicativos SaaS (software como serviço), integrando-se a ferramentas como Salesforce, QuickBooks Online, Shopify, HubSpot e muito mais.
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Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios.
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Um serviço de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir dos dados de seus negócios.
Um serviço de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir dos dados de seus negócios. Ele permite que você crie e compartilhe facilmente relatórios poderosos e específicos em minutos, sem a ajuda de TI. Os dados podem ser importados de aplicativos e bancos de dados, mesmo atrás de firewalls. Gratuito para 2 usuários. O preço começa em US$ 25 por mês.
Saiba mais sobre o Zoho Analytics
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Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade.
Saiba mais sobre o Domo
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Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.
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Software de atribuição de marketing que permite às empresas acompanhar o impacto de todas as interações com o cliente das quais participam.
Software de atribuição de marketing que permite às empresas acompanhar o impacto de todas as interações com o cliente das quais participam.
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Solução de análise e exploração de dados combinando modelagem, transformações e derivações na mesma camada.
Looker está reinventando a inteligência comercial para a empresa moderna. O Looker funciona da maneira que a Internet faz: baseada em navegador, a linguagem de modelagem exclusiva permite que qualquer funcionário aproveite o trabalho dos melhores analistas de dados. Operando 100% no banco de dados, o Looker utiliza os bancos de dados analíticos mais novos e mais rápidos para obter resultados reais, em tempo real.
A arquitetura aberta e leve do Looker facilita para os desenvolvedores criar, implantar e iterar de forma rápida e flexível os aplicativos de dados personalizados.
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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma.
Saiba mais sobre o Splunk Enterprise
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Visualize, explore e analise seus dados com uma interface fácil de apontar e clicar. Otimize seu fluxo de trabalho com operações em lote.
O Origin é um software líder do setor em gráfico e análise de dados para cientistas e engenheiros. O Origin é usado por mais de 500.000 clientes registrados em mais de 6.000 empresas, 6.500 faculdades e universidades e 3.000 órgãos governamentais e laboratórios de pesquisa em todo o mundo. Os usuários confiam no Origin para importar, planejar, explorar, analisar e interpretar seus dados. O Origin fornece ferramentas para operações repetidas, como planejamento e análise de lotes, tudo sem a necessidade de aprender qualquer linguagem de programação.
Saiba mais sobre o OriginPro
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O Databox é uma plataforma de análise de negócios que reúne todos os dados em um único local, permitindo acompanhar o desempenho e descobrir insights.
O Databox é uma plataforma de análise de negócios que reúne todos os dados em um único local, permitindo acompanhar o desempenho e descobrir insights em tempo real. Misture e combine dados de diferentes fontes em um painel para obter uma visão mais completa do desempenho rapidamente.
O Databox oferece dezenas de integrações com um clique a fontes como Google Analytics, Salesforce, HubSpot, Mixpanel, Facebook, Shopify e muito mais. Com um simples designer com operações de arrastar e soltar, a criação de painéis sólidos fica mais fácil do que nunca.
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Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado.
Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem.
Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning
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O Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem para criar painéis e relatórios personalizados para permitir decisões baseadas em dados.
Ao contrário das ferramentas tradicionais da unidade de negócios, o Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem que permite aos usuários se conectar a qualquer fonte de dados, criar belas visualizações de dados e compartilhá-las facilmente quando e onde necessário. Se você precisa de painéis, e-mails de snapshot, relatórios em PDF, placas de dados de TV ou supervisão móvel, milhares de clientes confiam no Klipfolio todos os dias para ajudar a conduzir decisões informadas por dados. De modelos pré-construídos a gráficos personalizados, experimente a ferramenta líder do setor para criar o próximo relatório.
Saiba mais sobre o Klipfolio
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Your all-in-one data visualization tool for translating your data into infographics, presentations, and report in under 30 minutes.
It’s time to make your data understandable, compelling, and convincing. With Piktochart’s robust charts and maps you can quickly translate your data into a visual story that will grasp the attention of your audience. Link up your Excel or Google Sheets file to easily create charts that automatically update when your data does. Combine various charts into one page to create a professionally-looking, interactive dashboard, ready to be shared with your stakeholders.
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Plataforma de geração de relatórios e visualização de dados baseada na Internet, consolidando dados de marketing e métricas de desempenho em um único painel.
O TapClicks oferece uma plataforma completa de geração de relatórios e análise de marketing digital, criada para atender às necessidades de agências digitais, empresas de mídia e grandes empresas. O principal produto, o TapAnalytics, consolida e visualiza todos os dados da campanha de marketing e as métricas de desempenho em um painel unificado, completo com geração de relatórios e análises automatizados. O TapClicks Suite fornece uma visão completa das atividades de marketing, capacitando as organizações a tomarem decisões mais informadas.
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É possível melhorar a distribuição de tarefas ao grupo de vendas e a produtividade do fluxo de trabalho com um software de mapeamento de empresas.
Mapeamento de empresas online - Visualização de clientes e clientes potenciais em um mapa preciso. Ferramenta avançada de gestão de territórios de vendas, agora com suporte a territórios hierárquicos. Um complemento para o sistema de CRM. Ele importa dados do Salesforce.com, Dynamics CRM, ACT!, QuickBooks ou Excel. Cria campanhas de marketing e publicidade segmentadas geograficamente. Adiciona mapas personalizados de empresas a apresentações e relatórios. AVALIAÇÃO GRATUITA! Substitui o MapPoint e BusinessMap pelo MapBusinessOnline.
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Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
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Com o SAP Crystal Reports 2020, você pode criar relatórios dinâmicos, avançados e altamente formatados a partir de praticamente qualquer fonte de dados. Compre por US$ 495,00.
O software SAP Crystal Reports 2020 é o padrão de facto para geração de relatórios. Com o SAP Crystal Reports, você pode criar relatórios dinâmicos, poderosos e altamente formatados a partir de praticamente qualquer fonte de dados. Obtenha resultados em mais de uma dúzia de formatos e em 28 idiomas. Ferramenta robusta de geração de relatórios de produção, o SAP Crystal Reports transforma praticamente qualquer fonte de dados em informações interativas e práticas que podem ser acessadas offline ou online, a partir de aplicativos, portais e dispositivos móveis. Por US$ 495,00 por designer (US$ 295,00 se for atualização).
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- Painel personalizável
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- Visualização de relações
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- Controles/permissões de acesso
- Scheduled/Automated Reports
- Captura e transferência de dados
- Visualização de dados
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Plataforma na nuvem completa, inclusive criador de painéis, atualização automatizada de dados, manipulação extensiva de dados e publicação automática.
O ClicData permite transformar dados em informações por meio de poderosos painéis interativos para que você possa visualizar o desempenho, tendências, previsões e resultados com os indicadores visuais certos. Os dados nem precisam ser perfeitos: você terá em mãos as ferramentas para limpá-los e estruturá-los de maneira eficiente, para que os indicadores visuais sejam os mais relevantes possíveis. Tudo o que resta a fazer é deslumbrar a equipe e os clientes com apresentações sucintas, agradáveis e impactantes.
Saiba mais sobre o ClicData
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O IBM® Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente, usuários de negócios podem criar e personalizar painéis e relatórios por conta própria em uma solução de TI comprovada e dimensionável, disponível no local ou na nuvem.
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A Dundas BI é uma das plataformas de inteligência comercial e visualização de dados mais flexíveis, com painéis, geração de relatórios e análise de dados.
O Dundas BI é uma plataforma de inteligência comercial e análise de dados para organizações empresariais. A plataforma de BI totalmente personalizável oferece acesso instantâneo a dados e informações em tempo real de toda a organização, permitindo transformá-los em painéis e relatórios interativos, para uma visão mais rápida de toda a empresa. O Dundas BI foi desenvolvido para ser integrado a sistemas e aplicativos existentes com o intuito de oferecer uma ótima experiência ao usuário. Teste grátis, download completo ou demonstração em tempo real disponíveis.
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As equipes usam o Xtensio para criar, apresentar e compartilhar belos documentos dinâmicos.
O Xtensio é uma plataforma super flexível que permite criar, colaborar, compartilhar e apresentar documentos e apresentações dinâmicos. Com recursos de edição em linha e de arrastar e soltar, o Xtensio é um construtor de páginas flexível e responsivo. Os módulos interativos são adaptados para todas as necessidades de negócios com conteúdo de espaço reservado instrutivo que visa orientar o processo de raciocínio. Com a conta gratuita, é possível criar: personas de usuário, telas enxutas, páginas únicas e mais.
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Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária.
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A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o conhecimento do setor da empresa para consolidar dados comerciais essenciais de sistemas comuns aos sistemas de Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contas a pagar/contas a receber (AP/AR na sigla em inglês) para simplificar o acesso a informações da empresa por meio de análises históricas e preditivas. Desde o primeiro dia, os usuários obtêm rastreamento e relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e métricas essenciais específicas para a função e o setor, mas também podem ser personalizados para as necessidades exclusivas de seu negócio.
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O Autopilot é um software de automação de marketing simples e visual.
Não empacote e dispare. Envie e-mails pessoais no momento certo com automação de marketing simples e visual.
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Ferramenta de visualização de dados ao vivo e de configuração rápida, que foca a equipe para melhorar as principais métricas.
Ferramenta de visualização de dados ao vivo, rápida e fácil de configurar, que as empresas usam para monitorar as principais métricas e atingir metas. Usando o Geckoboard, as equipes definem metas para as métricas mais importantes e monitoram o progresso minuto a minuto em relação a elas, em TVs espalhadas pelo escritório. Como resultado, eles permanecem focados e otimizam as atividades para melhorar as principais métricas que promovem o crescimento mais rápido. Projetado para líderes de equipes em pequenas e médias empresas online.
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O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que permite extrair todos os dados PPC, SEO, sociais e de análise de páginas web em um único local.
O Supermetrics é uma ferramenta de automação de geração de relatórios que ajuda os profissionais de marketing digital a extrair todos os dados de PPC, SEO, dados sociais e de análise de páginas web, inclusive planilhas e plataformas de visualização de dados para análises e geração de relatórios. O Supermetrics é usado por mais de 400 mil profissionais de marketing ao redor do mundo e é a principal ferramenta de automação de geração de relatórios para PPC, SEO, análise social e análise de páginas web.
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SAP Analytics Cloud é a plataforma completa na nuvem para inteligência comercial, planejamento e análise preditiva.
SAP Analytics Cloud é uma poderosa ferramenta de visualização de dados que ajuda empresas de todos os tamanhos a fazer mais com dados. Ao transformar planilhas estáticas em insights acionáveis, você pode tomar melhores decisões baseadas em fatos, descobrir tendências ocultas e melhorar rapidamente o desempenho dos negócios. SAP Analytics Cloud combina todos os recursos de análise, incluindo inteligência comercial, planejamento e análise preditiva, em uma única solução baseada em nuvem.
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Plataforma de visualização de dados que ajuda as empresas a gerenciar gráficos de dados com integração de API, ampliação de gráficos, animação e muito mais.
O CanvasJS Charts é uma biblioteca de gráficos HTML5 que roda em dispositivos e navegadores, oferecendo desempenho 10 vezes melhor em comparação a bibliotecas tradicionais de gráficos SVG. Isso permite criar painéis avançados que funcionam entre dispositivos sem comprometer a manutenção ou a funcionalidade do aplicativo da Internet.
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Unimos pessoas, operações e estratégia para que as empresas melhorem a sua execução, governança, produtividade e os seus resultados.
Com o STRATWs One você otimiza o tempo investido na tomada de decisão, envolve e motiva os seus colaboradores, promove a melhoria contínua dos processos, aumenta a produtividade e a governança na organização. O sistema atua, também, como um catalisador da mudança, transformando em processo a metodologia de gestão adotada pela empresa. Tudo isto para garantir os melhores resultados ao seu negócio.
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Painéis visuais do projeto e relatórios automatizados de status da equipe.
Screenful é uma maneira fácil de visualizar e compartilhar o progresso do projeto usando dados de suas ferramentas existentes. Obtenha um rápido resumo do status de sua equipe no smartphone ou tablet. Receba os relatórios de andamento do projeto no seu e-mail e no Slack. Maximize o efeito instalando uma grande tela visível.
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