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Software para Vendas Internas
Os softwares para vendas internas (inside sales software) abrangem soluções que simplificam tarefas de vendas diretas e incluem uma variedade de aplicativos de discagem avançada, desde discadores preditivos a progressivos até discadores de mensagens de voz. Essas ferramentas para vendas internas podem incluir recursos de captura de leads, gerenciamento de contatos, gestão de dados e desempenho, entre outras funções. Com isso, um software de inside sales pode aumentar o volume de chamadas, facilitar a conformidade com as listas "do not call", além de permitir que os agentes de vendas gerem relatórios automaticamente, aumentando assim a produtividade da equipe de vendas. O software para vendas internas está relacionado aos sistemas CRM e sistemas de automação de vendas. Leia mais Ver menos
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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
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O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa.
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O Pipedrive é o software CRM para inside sales que prioriza as interações, permitindo que você foque seus esforços no que vale a pena.
Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente.
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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
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O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark.
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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
Saiba mais sobre o monday sales CRM
Com o monday.com, é possível organizar e simplificar todo o seu trabalho, sejam contatos, clientes potenciais, vendas, oportunidades ou projetos. Escolha a melhor visualização para acompanhar o progresso das vendas. Você pode ver quantos negócios existem em cada estágio, quantos negócios cada representante de vendas possui ou qualquer outro relatório para ajudá-lo a trabalhar melhor.
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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem.
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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot.
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CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online.
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CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais.
Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM.
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Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma plataforma gratuita de vendas internas.
Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma plataforma gratuita de vendas internas. Ele vem com mais de trinta ferramentas para profissionais de vendas internas, inclusive call center, gestão de leads, distribuição de leads, marketing por e-mail, cotações, faturas, funil de vendas, relatórios de vendas, automação de processos de negócios, calendários compartilhados, gestão de tarefas, documentos e equipe de vendas, entre outros. O Bitrix24 está disponível em inglês, alemão, espanhol, português, chinês e outros idiomas.
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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é uma ferramenta simples de software de gestão de vendas, criada do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente.
Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas.
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar.
Saiba mais sobre o EngageBay CRM
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Feche mais vendas e transforme a equipe de vendas interna em supervendedores que superam cotas com inteligência de conversação.
O Gong oferece visibilidade das conversas de vendas internas. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas internas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong.
Saiba mais sobre o Gong.io
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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários.
Saiba mais sobre o eWay-CRM
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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo.
Saiba mais sobre o Dialpad
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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM
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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel.
Saiba mais sobre o ExecVision
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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos.
O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios.
Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente.
Saiba mais sobre o Lusha
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O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada.
O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento.
Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real.
Saiba mais sobre o Clari Copilot
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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes.
A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível.
Saiba mais sobre o Outreach
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Saiba mais sobre o Kixie PowerCall
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Automação de vendas, comércio eletrônico, realidade aumentada, marketplace de comércio eletrônico, funciona online e offline. Uma solução móvel patenteada.
Uma solução móvel de vendas Business to Business (e patenteada) com a qual o usuário pode levar os produtos, não importa onde esteja, com ou sem acesso à Internet. Veja todos os produtos, clientes e um histórico completo de pedidos, gerencie o estoque e venda/compartilhe produtos em qualquer lugar. Além disso, os representantes de vendas podem acessar o RepZio em QUALQUER dispositivo conectado com o aplicativo da Internet. Com o RepZio, é possível gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o RepZio
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O Front tem recursos inteligentes e uma interface de usuário intuitiva para que as equipes possam se concentrar no que é importante: fechar negócios.
O Front é uma plataforma tudo-em-um que oferece à equipe de vendas interna as ferramentas para promover relacionamentos mais fortes e fechar negócios mais rapidamente. Interaja com clientes em potencial por e-mail, telefone, rede social, SMS, WhatsApp e muito mais, enquanto personaliza todas as mensagens com campos dinâmicos. Colabore com os departamentos jurídico, financeiro e comercial para garantir que todos estejam alinhados. Gere cotações mais rápidas com processos de aprovação automatizados para superar os concorrentes e ajudar a equipe a atingir todos os indicadores de vendas.
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Maximize a produtividade da equipe de vendas com os recursos de aprimoramento, monitoramento e automação para comunicação empresarial do Mixmax.
Deseja ver taxas de abertura tão altas quanto 70% e taxas de resposta acima de 50% para os e-mails de vendas enviados? Então experimente o Mixmax, um aplicativo de produtividade de vendas baseado no Gmail que converte clientes potenciais por meio de comunicação individualizada envolvente, e-mail personalizado em escala e automação de fluxo de trabalho para automatizar o dia. Recursos como agendamento com um clique, monitoramento de e-mail, modelos, sequências, sincronização de CRM e discagem direta no Gmail ajudam você a fazer mais com menos esforço. Maximize o impacto da equipe com o Mixmax.
Saiba mais sobre o Mixmax
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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell.
Saiba mais sobre o SalesLoft
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O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de comunicação visual inteligente.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente, capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela com anotações, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha um link instantaneamente e compartilhe. Os clientes trabalham com o Speed of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing.
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O Yesware é uma plataforma de produtividade da caixa de entrada que permite a comunicação autêntica por e-mail na escala exigida pelos usuários empresariais de hoje.
O complemento de rastreamento de e-mail do Yesware permite que os usuários criem, enviem, gerenciem e aprimorem a comunicação de e-mail personalizada para pessoas que estão fora da organização. Para fazer isso, o Yesware traz recursos poderosos, incluindo o rastreamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, integração de CRM e campanhas de e-mail automatizadas para os usuários.
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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Garantia de mais conversas ao vivo em 15 minutos. É possível impulsionar os esforços internos de vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito. Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem pausas constrangedoras quando o contato atende 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar.
Saiba mais sobre o PhoneBurner
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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios.
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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente.
Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared:
Menor perda de leads
Priorização inteligente de leads
Processos automatizados de vendas e marketing
Análise detalhada de vendas e marketing
Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada.
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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas internas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas internas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante.
Saiba mais sobre o VanillaSoft
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O amoCRM é o primeiro CRM baseado em mensagens do mundo. Ele apresenta um funil de vendas, rastreamento de leads, comunicação multicanal e muito mais.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs).
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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
Saiba mais sobre o DialedIn CCaaS
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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes.
Saiba mais sobre o TenFold
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O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias.
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
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Plataforma de vendas internas para Salesforce e Gmail ou Microsoft 365.
Solução de automação de vendas internas para usuários do Salesforce e do Gmail. A solução capacita toda a organização de vendas a planejar e executar a divulgação personalizada em escala com campanhas direcionadas, envolver as principais contas com recursos de vendas baseados em contas inteligentes e aumentar a produtividade usando análises acionáveis. Capacita equipes de vendas líderes do setor em todo o mundo, inclusive Google, Tipalti e Capital One.
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O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho.
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho.
O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber.
Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café.
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O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração.
O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração.
É possível rastrear e-mails ilimitados gratuitamente, agendar e-mails, anexar e enviar modelos inteligentes, automatizar e-mails de acompanhamento e obter dicas comportamentais de comunicações por e-mail para conhecer os destinatários mais engajados mais rapidamente.
É compatível com todos os provedores de serviços de e-mail, incluindo Gmail/Gsuite, Outlook, Yahoo e outros.
Saiba mais sobre o Saleshandy
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O Chili Piper Meetings é um conjunto de ferramentas de agendamento automatizadas que ajudam as equipes de receita a converter mais clientes potenciais em reuniões qualificadas.
O Chili Piper é um conjunto de ferramentas de agendamento automatizadas que ajudam as equipes de receita a converter mais clientes potenciais em reuniões qualificadas, mais rapidamente.
O planejador inteligente de formulários de concierge oferece uma maneira simples de os leads de entrada marcarem uma reunião ou iniciarem uma ligação imediatamente após o envio de um formulário em seu site.
Diferentemente do método tradicional de gerenciamento de leads de entrada, o Chili Piper usa regras inteligentes para qualificar e distribuir leads para os representantes certos em tempo real.
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Discador preditivo, avançado e com pré-visualização com telefone da Internet incorporado, CRM, equipe de suporte interna dedicada, feito para equipes de vendas internas.
Sua equipe de vendas interna precisa de um software de call center que possa acompanhar as demandas de discagem. O software de vendas interno da CallTools.com combina um discador preditivo inteligente, um discador automático com teclas e um discador de visualização preciso em uma plataforma equipada com telefone da Internet. Os gerentes têm um resumo do desempenho geral e individual no painel, onde podem supervisionar ou participar de chamadas, baixar gravações de chamadas, analisar relatórios de chamadas e muito mais.
Saiba mais sobre o CallTools
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Widget de clique para retorno de chamada que converte visitantes indecisos de site em chamadas de vendas recebidas por meio de retornos de chamada instantâneos.
A Novocall permite um retorno imediato de chamada para clientes em potencial da empresa que demonstraram interesse nos produtos ou serviços, com base em análise do comportamento deles no site. O programa ajuda as empresas a converter visitantes indecisos em chamadas de vendas recebidas para um agente de vendas real. Chamadas, clientes potenciais e vendas podem aumentar de 50 a 70%.
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A plataforma de envolvimento de vendas que automatiza o alcance de e-mail pessoal, chamadas e tarefas, enquanto o departamento de vendas pode se concentrar em fechar negócios.
O Reply é uma plataforma de envolvimento de vendas multicanal que automatiza o alcance por e-mail pessoal, chamadas e tarefas, enquanto o departamento de vendas pode se concentrar no que realmente importa: fechar negócios.
O Reply ajuda as equipes de vendas a orquestrar uma mistura de pontos de contato de comunicação automatizada e manual em vários canais e criar jornadas de vendas personalizadas de acordo com seus manuais de vendas.
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O pacote de central de atendimento do Ameyo é uma solução abrangente de gestão de interação para centrais de atendimento empresariais e PMEs.
O Ameyo é um software de relacionamento com o cliente omnicanal que permite que empresas e PMEs ofereçam uma experiência omnicanal ao cliente. A oferta de software para central de atendimento do Ameyo também atende clientes na nuvem (privada, pública e mista). O Ameyo se orgulha de ser mencionado no Quadrante Mágico Gartner por três anos consecutivos (2015/2016/2017). O Ameyo atende ao espaço de infraestrutura de central de atendimento em mais de 60 países e disponibiliza mais de 1.600 centrais de contato empresariais em todo o mundo.
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Economize tempo precioso conectando o Salesforce ao LinkedIn. Dedique tempo construindo relacionamentos, não listas.
O SalesHud (formalmente SalesPath) apresenta os dados do Salesforce junto aos perfis do LinkedIn, permitindo criar e capturar novos leads ou atualizar o Salesforce em segundos.
Obtenha automaticamente os principais campos de um perfil, minimizando a entrada de dados e garantindo que o Salesforce esteja sempre atualizado sem mover um dedo.
Visualize e edite dados de CRM: coloque automaticamente os registros de CRM no Salesforce toda vez que visualizar um perfil correspondente do LinkedIn, para poder ver instantaneamente todos os registros existentes, evitando duplicatas.
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O Dubb é uma comunicação de vídeo via software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que permite criar, compartilhar e rastrear vídeos para ajudar a aumentar as vendas e o marketing.
O Dubb é uma solução completa que fornece tudo de que uma empresa precisa para aumentar as vendas e o marketing com vídeo. Crie vídeos com os complementos convenientes e as ferramentas de criação de vídeo de ponta do Dubb. Personalize vídeos com marca e landing pages de vídeo personalizadas. Distribua e rastreie vídeos com modelos de e-mail personalizados e automação de SMS e e-mail com vídeo. Acompanhe o envolvimento e as conversões de vídeo com a plataforma de análise em tempo real do Dubb.
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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades.
Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa.
A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos /
Gestão de relacionamento com o cliente /
Gestão de campanhas de marketing /
Gestão de contatos /
Visualização e Análise de Dados /
Gestão e motivação da força de vendas /
Gestão colaborativa de projetos /
Aplicativo de gamificação
Saiba mais sobre o Efficy CRM
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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida.
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Um CRM de vendas inteligente que ajuda os representantes de vendas a serem mais produtivos, aumentarem as vendas e envolverem os clientes.
O Salesmate ajuda as empresas a fechar mais negócios mais rapidamente. A interface fácil de usar e os fluxos de trabalho automatizados permitem que a equipe de vendas se concentre nas ofertas certas, no momento certo. Não perca nada e comece a fechar mais negócios.
Faça um teste gratuito. A equipe está pronta para ajudar.
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Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário.
Saiba mais sobre o Alboom CRM
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Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes.
Saiba mais sobre o FreeAgent CRM
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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
Solução versátil de vendas internas com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Discador preditivo acessível, expansível e fácil de usar que oferece ferramentas avançadas para que a equipe de vendas trabalhe de maneira eficaz, em qualquer lugar e por meio dos canais de preferência dos clientes. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área.
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O Chorus é a arma secreta para as equipes de vendas internas. Capture e analise facilmente todas as ligações de vendas para obter informações e recomendações importantes.
As equipes de vendas internas usam o Chorus para capturar e analisar facilmente todas as ligações de vendas. Obtenha informações de ligações que ajudam a fechar negócios mais rapidamente.
A IA captura os próximos passos, menciona o concorrente, momentos envolventes e muito mais. Obtenha análise de toda a equipe e saiba como fazer com que cada representante venda melhor.
Cadastre-se para uma demonstração e veja como a inteligência de conversação pode transformar sua organização de vendas interna.
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