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Por que o Capterra é gratuito?
Pipedrive is an inside sales tool built for salespeople by salespeople. Used by more than 90k sales teams globally, it helps to see the big picture, then gives step-by-step guidance to keep everyone focused on the activities that drive deals to close. With Pipedrive nothing falls through the cracks. It is easy to use and helps to keep focus, so your team will love to use it and you can trust the data in the system. Its simple to get started, but powerful enough adapt to any sales process. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
Com mais de 4 milhões de equipes de vendas, o Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de vendas do mundo. Ele vem com mais de trinta ferramentas para profissionais de vendas internas, inclusive call center, gestão de leads, distribuição de leads, marketing por e-mail, cotações, faturas, funil de vendas, relatórios de vendas, automação de processos de negócios, calendários compartilhados, gestão de tarefas, documentos e equipe de vendas, entre outros. O Bitrix24 está disponível em inglês, alemão, espanhol, português, chinês, russo e ucraniano. Saiba mais sobre o Bitrix24 Com mais de 4 milhões de equipes de vendas, o Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de vendas do mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha Fornece informações de contato B2B com o clique de um botão. Saiba mais sobre o Lusha
O LiveCall é um software gratuito de geração de leads e retorno de chamadas. Ele permite aumentar o número de chamadas de vendas recebidas e com pessoas que estão visitando seu site. Os algoritmos inteligentes pré-qualificam os visitantes com maior potencial e os induz a solicitar uma chamada de retorno. O cliente clica no widget e insere o telefone. O LiveCall liga automaticamente para seu gerente de vendas e para o cliente. Ele os conecta a uma única linha em menos de 25 segundos. Saiba mais sobre o LiveCall Software de retorno de chamadas e geração de leads para empresas voltadas para vendas. Obtenha mais leads de vendas recebidos desde o primeiro dia. Saiba mais sobre o LiveCall
Uma solução de discagem automática de SMS e transmissão de voz para IVR de saída flexível e Press-1 para transferir a geração de leads. O Newfies-Dialer é usado para marketing, pesquisa de mercado, pesquisas de opinião e votação. Ele inclui faturamento de chamadas para empresas de telecomunicação que desejam vender transmissão de voz como serviço para seus clientes. Saiba mais sobre o Newfies-Dialer Uma solução de discagem automática de SMS e transmissão de voz para IVR de saída flexível e Press-1 para transferir a geração de leads. Saiba mais sobre o Newfies-Dialer
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com. O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias.
O Gong oferece visibilidade das conversas de vendas internas. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas internas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Feche mais vendas e transforme a equipe de vendas interna em supervendedores que superam cotas com inteligência de conversação.
O CRM menos irritante é uma ferramenta simples de software de gestão de vendas, criada do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas. Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
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Velocify is the leading sales acceleration platform. The company helps more than 1,500 sales teams sell more by streamlining and optimizing the sales process from start to finish. Velocifys platform helps sales teams prospect with more precision, accelerate lead engagement, and implement effective workflows, ultimately helping sales teams find and convert more leads. Velocify is the leading sales acceleration platform, bringing speed and control to the sales process.
Outreach frees sales teams to focus on what matters: engaging customers. Our platform enables teams to stand out and connect with prospects and customers in meaningful ways. Outreach brings to light what resonates best, so you can create a playbook for your entire teams success. From startups to enterprises, companies rely on Outreach to simplify the path to predictable revenue. Drive exceptional productivity and smarter engagement with the #1 Sales Engagement Platform.
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O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes. CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas internas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante. A VanillaSoft capacita as equipes de vendas internas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
amoCRM é a primeira plataforma de vendas baseada na troca de mensagens. Ela centraliza todas as suas comunicações dentro de um único App, incouindo email, chamadas telefônicas e aplicativos de mensagens tal como o WhatsApp e o Facebook Messenger. E mais! ela te dá todas as ferramentas que transformam as conversas em vendas. Perfis individuais para cada um dos clientes em potencial, gestão de tarefas, um poderoso centro de notificações em tempo real e muito mais! amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação.
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Sua equipe de vendas interna precisa de um software de call center que possa acompanhar as demandas de discagem. O software de vendas interno da CallTools.com combina um discador preditivo inteligente, um discador automático com teclas e um discador de visualização preciso em uma plataforma equipada com telefone da Internet. Os gerentes têm um resumo do desempenho geral e individual no painel, onde podem supervisionar ou participar de chamadas, baixar gravações de chamadas, analisar relatórios de chamadas e muito mais. Discador preditivo, avançado e com pré-visualização com telefone da Internet incorporado, CRM, equipe de suporte interna dedicada, feito para equipes de vendas internas.
Wingman is a conversation intelligence tool that gives you visibility into your inside sales conversations. Wingman automatically joins sales calls and based on the conversation, cue-cards show up to help sales reps with customer objections, questions, and behaviour suggestions. It also assists reps in taking better notes and summarise calls by allowing them to bookmark key moments during the call, in real-time. Wingman is a conversation intelligence tool that helps sales teams with pipeline visibility, actionable insights, & real-time coaching.
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O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração. É possível rastrear e-mails ilimitados gratuitamente, agendar e-mails, anexar e enviar modelos inteligentes, automatizar e-mails de acompanhamento e obter dicas comportamentais de comunicações por e-mail para conhecer os destinatários mais engajados mais rapidamente. É compatível com todos os provedores de serviços de e-mail, incluindo Gmail/Gsuite, Outlook, Yahoo e outros. O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração.
Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos funcionando para qualquer cliente em potencial sem download ou instalação. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe. Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas.
O If No Reply é uma opção de automação de vendas para pequenas e médias empresas. Ele é fácil de configurar e simples de usar, oferecendo flexibilidade para personalizar todas as mensagens. USADO POR vendedores, startups, recrutadores e agências, o If No Reply ajuda a economizar tempo e converter mais clientes potenciais. POSSUI integração nativa com o Gmail, acompanhamento automático, campanhas gota a gota, mala direta e personalização completa, modelos, acesso simplificado à API e muito mais. Automação simples de e-mail que funciona no seu Gmail para entrada e saída de vendas e campanhas gota a gota de API para novas inscrições de usuários.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes. Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O Platformax é um CRM de vendas internas para pequenas e médias empresas, criado por vendedores com 40 anos de experiência em vendas e pesquisas. Ele ajuda a maximizar a produtividade da equipe e os resultados do pipeline com uma plataforma que abrange todas as etapas do processo de vendas. Desde o primeiro e-mail ou ligue para o cliente em potencial, até o ponto em que o negócio é ganho. O Platformax é fácil de usar e a interface limpa permite que você se concentre em um trabalho significativo e em resultados mensuráveis. O Platformax é um CRM interno de vendas que permite às empresas organizar processos eficazes e escalonáveis para as equipes de vendas.
Usado pelas principais equipes de marketing e vendas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), o Datanyze é líder em tecnografia (informações em tempo real baseadas nas escolhas de tecnologia de uma empresa e sinais de compra). A tecnografia ajuda a encontrar ótimas contas, envolvê-las em conversas oportunas e direcionadas por valor e convertê-las em clientes. O Datanyze é usado por mais de 600 empresas em todo o mundo e foi reconhecido como um fornecedor Gartner Cool Vendor. Datanyze é líder em tecnografia (informações em tempo real baseadas nas escolhas de tecnologia de uma empresa e sinais de compra).
As equipes de vendas internas usam o Chorus para capturar e analisar facilmente todas as ligações de vendas. Obtenha informações de ligações que ajudam a fechar negócios mais rapidamente. A IA captura os próximos passos, menciona o concorrente, momentos envolventes e muito mais. Obtenha análise de toda a equipe e saiba como fazer com que cada representante venda melhor. Cadastre-se para uma demonstração e veja como a inteligência de conversação pode transformar sua organização de vendas interna. O Chorus é a arma secreta para as equipes de vendas internas. Capture e analise facilmente todas as ligações de vendas para obter informações e recomendações importantes.
O SalesHud (formalmente SalesPath) apresenta os dados do Salesforce junto aos perfis do LinkedIn, permitindo criar e capturar novos leads ou atualizar o Salesforce em segundos. Obtenha automaticamente os principais campos de um perfil, minimizando a entrada de dados e garantindo que o Salesforce esteja sempre atualizado sem mover um dedo. Visualize e edite dados de CRM: coloque automaticamente os registros de CRM no Salesforce toda vez que visualizar um perfil correspondente do LinkedIn, para poder ver instantaneamente todos os registros existentes, evitando duplicatas. Economize tempo precioso conectando o Salesforce ao LinkedIn. Dedique tempo construindo relacionamentos, não listas.
Capture is a sales person's best friend. Capture allows users to parse single or multiple contacts from any structured or unstructured website. Most users love to pair Capture with sites like LinkedIn to build lists of leads in seconds. Not only does Capture make it easy to parse data from your favorite websites, but it also connects directly to CRM & Marketing automation to insert leads automatically. Capture also connects to the world's top data providers for easy identity resolution. Salespeople all over the world use Capture to build lead lists from their favorite websites like LinkedIn, Twitter and Facebook. FREE
O Predictive Playbooks é um aplicativo de vendas baseado em cadência e inteligência artificial para equipes de vendas estratégicas. O Playbooks orienta os representantes com estratégias de cadência predefinidas ou personalizadas, chamadas de "Plays", por meio do envolvimento com clientes e proporciona maior eficiência e eficácia, fornecendo informações habilitadas por IA sobre a quem vender e como e quando se envolver. A plataforma ajuda a equipe de vendas a fechar mais negócios maiores, incorporando a inteligência artificial à maneira como ela trabalha.
Gerencie as vendas internas com o intuitivo CRM e a ferramenta de gestão de vendas para pequenas e médias empresas. O TeamGram aumenta a produtividade dentro do ciclo de vendas usando as melhores ferramentas internas de vendas. Categorize leads, atribua-os a vendedores, capture leads usando os formulários da Internet personalizados, qualifique e marque os potenciais leads, acompanhe todas as interações com os clientes e muito mais. Apoiado por uma equipe de suporte amigável. Experimente o TeamGram GRÁTIS por 14 dias ou entre em contato hoje mesmo para uma demonstração individual! TeamGram: a melhor ferramenta interna de vendas e CRM. Qualifique e categorize os leads, acompanhe as interações com os clientes e muito mais. Experimente GRATUITAMENTE por 14 dias!
O CallPage cria um conjunto de produtos de telefonia na nuvem que ajuda a gerar mais negócios, conectar pessoas ao redor do mundo e obter informações de chamadas de vendas. É a maneira ideal de melhorar seu desempenho por meio de chamadas, mantendo mais conversas geradoras de receita. Fundada em 2015, a CallPage é uma equipe de pessoas focadas em resultados, que trabalham para criar o produto VOIP baseado em inteligência artificial para equipes de vendas e marketing. Essa plataforma não apenas inicia o contato com um visitante do site, mas também analisa dados comportamentais. Solução feita para converter visitantes da internet em chamadas de vendas por retornos de chamada a clientes potenciais reais.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial com custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês) 40% menor, com VOIP e RPTC nacionais. Reduza o tempo de processamento e exceda os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) com várias ferramentas: Resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês), reconhecimento de fala, roteamento inteligente de chamadas, bots, supervisão ao vivo e discadores, entre outras. Entre em operação após poucas horas, integrando-se ao seu provedor de telecomunicações existente, se necessário. O Ozonetel CloudAgent é ideal para a central de contato de entrada e saída. Acesse recursos em nível empresarial com TCO 40% menor.
O Ameyo é um software de relacionamento com o cliente omnicanal que permite que empresas e PMEs ofereçam uma experiência omnicanal ao cliente. A oferta de software para central de atendimento do Ameyo também atende clientes na nuvem (privada, pública e mista). O Ameyo se orgulha de ser mencionado no Quadrante Mágico Gartner por três anos consecutivos (2015/2016/2017). O Ameyo atende ao espaço de infraestrutura de central de atendimento em mais de 60 países e disponibiliza mais de 1.600 centrais de contato empresariais em todo o mundo. O pacote de central de atendimento do Ameyo é uma solução abrangente de gestão de interação para centrais de atendimento empresariais e PMEs.
Plataforma de aceleração de vendas ativas, ajudando os principais responsáveis pelo desempenho de vendas a coletar dados precisos e direcionados (informações de contato, pilha de vendas, perfil social) nas redes profissionais (Linkedin, Github, Crunchbase, Twitter, Angellist, Viadeo, Xing). Plataforma de aceleração de vendas ativas, ajudando os principais responsáveis pelo desempenho de vendas a coletar dados precisos e direcionados em redes profissionais.
ProspectBoss.com provides a suite of sales tools. Our products include our popular CRM PowerDialer, SalesDataList, AgentCircleProspecting, and RinglessMessages. With the product we serve any sales professionals including those of a one-man shop to franchises and large corporations and some of the industries that we serve include: Insurance Real Estate Debt Management Construction Heating and Air Recruiters and many more! Cloud-based solution that assists with sales dialing through emails, text messaging, CRM, and a centralized database.
Coloque sua discagem externa no turbo com a Central de atendimento na nuvem do CallFire. Basta fazer o upload de seus contatos e, em minutos, o Power Dialer do CallFire conectará seus agentes de vendas a leads em tempo real. O CallFire pode ligar para até 4 linhas telefônicas por agente e deixará mensagens na secretária eletrônica. O CallFire economiza tempo eliminando sinais de ocupado, números de telefone incorretos e lidando com as secretárias eletrônicas. Os agentes se concentram em falar com clientes ativos, levando a aumentos de eficiência de 20% a 30% em relação à discagem manual. Coloque sua discagem externa no turbo; faça upload de contatos e, em questão de minutos, o CallFire conectará seus agentes de vendas a leads ao vivo.
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O FrontSpin ajuda você a se envolver com mais clientes potenciais em menos tempo. A ferramenta de comunicação e a discagem automática implementam os manuais de estratégia em todos os pontos de contato. Compatível com o Salesforce.com. Programa de discagem automática e comunicação, rápido, fácil de implementar e compatível com o salesforce.com.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to call a new lead in one second, nurture and engage prospects throughout the entire sales process, and automate 95% of their daily workflows. Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
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