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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Gerencie facilmente todas as atividades ITSM com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel. Saiba mais sobre o SysAid
O premiado ITSM do SysAid inclui tudo o que você precisa para um gerenciamento efetivo de serviços de TI (ITSM) em uma única solução alinhada a ITIL. O ITSM da SysAid inclui um poderoso módulo de gerenciamento de solicitações de serviços e incidentes, além de outros recursos ITIL essenciais, como gerenciamento de problemas e gestão de mudanças. Estão incluídos recursos de gerenciamento de ativos, juntamente com os fundamentos modernos do suporte de TI, como um portal de autoatendimento para o usuário final. Obtenha uma avaliação gratuita hoje ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

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O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de monitoramento remoto e gestão de serviços de TI para profissionais de TI. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaOne

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A plataforma de supervisão e gestão remoto SolarWinds® N-central® foi projetada para simplificar a gestão de redes de TI complexas. Saiba mais sobre o N-central
A plataforma de supervisão e gestão remoto N-central da SolarWinds foi projetada para ajudar os fornecedores de serviços gerenciados a lidar com redes complexas com facilidade. Com ampla automação e opções detalhadas de configuração, recursos de segurança como antivírus e gestão de patches e backup integrado, o N-central foi construído para ajudar os negócios MSP a gerenciar com eficiência redes complexas a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o N-central

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Zendesk é um software de help desk para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes.
Zendesk é um software de help desk para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam confiáveis, flexíveis e escaláveis, ajudando a melhora da comunicação através de análises e dados. Os produtos da Zendesk trabalham juntos para ajudar a transformar interações em relacionamentos. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood, estão usando Zendesk para reduzir custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O gerenciamento de serviços requer visibilidade completa dos ativos. Simplifique as operações com gestão de ativos que conta com a confiança de milhares de organizações.
Transforme o gerenciamento de serviços com gestão de ativos baseada na nuvem e integrada para o seu suporte técnico. Melhore a prestação de serviços, acelere a resolução de problemas, reduza o tempo de inatividade, aumente a produtividade de sua equipe, gerenciando todos os ativos de TI e licenças de software em um banco de dados central. Mantenha uma visibilidade completa do seu cenário de TI com gestão completa do ciclo de vida de ativos, pedidos de compra, manutenção e otimização de uso. Integrações prontas para uso com Zendesk, Jira, SCCM, JAMF e outras plataformas via API. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

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Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação. Saiba mais sobre o GitLab

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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O Zoho Assist fornece uma interface de usuário simples e direta para conectar-se a computadores remotos em qualquer lugar do mundo.
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls. Saiba mais sobre o Zoho Assist

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Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também.
Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN. Automatiza as atividades comuns de gestão dos computadores, como instalar softwares, patches e pacotes de serviço, padroniza as máquinas aplicando configurações uniformes, como papéis de parede, atalhos, impressoras, etc. Em resumo, ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central

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Economize tempo valioso e permita-se fornecer serviços mais rápidos e inteligentes com a solução ITSM mais avaliada e mais bem classificada.
O Samanage é a solução de ITSM mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes.
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

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Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo. Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais. Supremo é personalizável e compatível com UAC. Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação. Saiba mais sobre o Supremo Remote Desktop

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A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo.
A solução de acesso remoto projetada para fornecer suporte instantâneo a clientes localizados em qualquer lugar do mundo. A partir de €23 por mês, FixMe.IT oferece gerenciamento de várias sessões remotas, suporte ilimitado a dispositivos atendidos e acesso até 150 computadores autônomos. Outros características incluem personalização da marca, navegação em vários monitores, compartilhamento bidireccional de tela, transferência de arquivos, gravação de sessão remota, chat de texto e muito mais. Saiba mais sobre o FixMe.IT

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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente.
Impulsione as práticas de gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) com o Atera, solução tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) e departamentos de TI. O software do Atera para gestão de serviços de TI promove gestão e supervisão remotas (RMM, na sigla em inglês), automação de serviços profissionais (PSA, na sigla em inglês), acesso remoto, gestão de patches, suporte técnico e cobrança, entre outros produtos. O modelo de preços do Atera ajuda os profissionais de TI a expandir os negócios e proporcionar um serviço de nível internacional. Todos os planos incluem dispositivos ilimitados, tarifado por técnico. Teste o Atera gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera. Saiba mais sobre o Atera

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O ConnectWise Manage ajuda a organizar os negócios em torno de um sistema centralizado, para que a organização possa se conectar facilmente.
Feito para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia, o ConnectWise Manage é uma das melhores plataformas de gestão empresarial do mundo. Hoje, mais de 100.000 usuários confiam no ConnectWise Manage para obter maior responsabilização, eficiência operacional e lucratividade. A plataforma integra automação de processos de negócios, suporte técnico e atendimento ao cliente, vendas, marketing, gestão de projetos, serviços na nuvem e análise de negócios, que simplificam as operações de uma empresa. Saiba mais sobre o ConnectWise PSA

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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida. Saiba mais sobre o Yonyx

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos e sistemas de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos e sistemas de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Saiba mais sobre o PagerDuty

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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade. Saiba mais sobre o Tempo Timesheets

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Forneça serviços que surpreendam seus usuários, aumente a produtividade e obtenha novas ideias, consolidando gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) inovador.
Com o ITSM do ServiceNow, é possível consolidar ferramentas de TI em um único modelo de dados para transformar a experiência do serviço, automatizar fluxos de trabalho, obter visibilidade em tempo real e aumentar a produtividade da TI, permitindo transformar custos operacionais com TI em investimentos estratégicos. O ITSM acelera a transformação digital e eleva a experiência do usuário usando aprendizado de máquina e chatbots com IA. Aumenta a produtividade da TI em mais de 20% com aprendizado de máquina estruturado que automatiza tarefas rotineiras. Saiba mais sobre o ServiceNow

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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

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O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

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O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP. Saiba mais sobre o IT Glue

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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Kayako - bate-papo direto para conectar rapidamente o atendimento ao cliente em dispositivos e plataformas.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex. Saiba mais sobre o Kayako

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Esse produto é um fornecedor inovador de plataforma de gerenciamento de serviços de TI e gerenciamento de ativos que procura tornar o mundo da TI um lugar melhor.
O Cherwell Service Management é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) que fornece às organizações de TI a flexibilidade necessária para configuração rápida, personalização, overhead mínimo e atualizações sem atrito por uma fração do custo e da complexidade associados às soluções herdadas. A arquitetura sem código significa que é possível adicionar novas funcionalidades sem modificar uma única linha de código, integrá-las facilmente a aplicativos de terceiros e atualizá-las sem medo de prejudicar o que já foi criado. Saiba mais sobre o Cherwell Service Management

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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Saiba mais sobre o Rescue

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Plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI antes que eles se tornem problemas de negócios.
O xMatters é uma plataforma de gerenciamento de incidentes que ajuda as empresas a prevenir, gerenciar e resolver incidentes de TI. Desde empresas do Global 2000 até pequenos grupos de trabalho e equipes inovadoras de DevOps, organizações em todo o mundo confiam na plataforma de disponibilidade de serviços digitais xMatters para resolver problemas de tecnologia antes que se tornem problemas de negócios. A plataforma de integração xMatters permite que as organizações automatizem processos importantes com as ferramentas que já usam, como ServiceNow, Splunk, Jira e Slack. Saiba mais sobre o xMatters

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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos.
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o OpsGenie

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O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. O programa permite que as equipes colaborem sem esforço em caixas de entrada compartilhadas.
O Hiver é uma ferramenta de colaboração por e-mail para empresas. Ele permite que as equipes gerenciem caixas de entrada compartilhadas, como suporte@ ou vendas@, sem precisar sair do Gmail. As equipes de suporte o usam como um serviço de suporte técnico. As equipes de vendas e gestão de contas o usam para gerenciar conversas com clientes. As equipes de finanças o usam para gerenciar o fluxo de trabalho. O Hiver torna todas as equipes mais produtivas na gestão de e-mail. Saiba mais sobre o Hiver

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Redesenhado radicalmente para definir um novo padrão para o gerenciamento de serviços de TI no local ou na nuvem.
O BMC Helix IT Service Management revoluciona o gerenciamento de serviços empresariais. No local ou na nuvem, o Helix ITSM é uma plataforma configurável e expansível redesenhada radicalmente para atender às necessidades de qualquer organização de TI transformadora. Mais fácil de usar, mais rápido de implantar e repleto das mais recentes inovações em gerenciamento de serviços, o Helix IT Service Management é um gerenciamento de serviços de TI completo e capaz para sua empresa. Saiba mais sobre o BMC Helix ITSM

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O Web Help Desk® é um software de emissão de tíquetes, de ativos de TI, conhecimento e gestão de mudanças, baseado na Internet, fácil de usar.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão de ativos de TI. Obtenha os seguintes benefícios: base de conhecimento integrada, controle de alterações de TI, alerta de SLA, geração de relatórios de desempenho, pesquisas com clientes e muito mais. Saiba mais sobre o Web Help Desk

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A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede. Saiba mais sobre o Autotask PSA

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Obtenha uma solução de suporte adequada ao seu propósito e implementada em tempo recorde com personalizações de código baixo e recursos que seguem as práticas recomendadas para a gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês).
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk

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Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
O HappyFox é um software de suporte ao cliente baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-mail, chat, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem. Saiba mais sobre o HappyFox Help Desk

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Software de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um desenvolvido para fornecedores de serviços gerenciados gerenciarem serviços de TI e monitoramento remoto.
O Naverisk é uma solução de monitoramento remoto e gerenciamento de serviços de TI para fornecedores de serviços gerenciados e provedores de serviços de TI. Solução tudo-em-um, o Naverisk fornece ferramentas para digitalização de dispositivos e redes e supervisão de IP, emissão de alertas, auditoria, correções, geração de relatórios, emissão de tíquetes, fluxo de trabalho, automação, scripts e muito mais. Além disso, os parceiros desfrutam de suporte global sem interrupção para a plataforma, sem custo adicional. Faça uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Naverisk

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SolarWinds® RMM é uma plataforma de supervisão e gerenciamento remoto, criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de TI.
A plataforma de gestão e supervisão remota SolarWinds® RMM foi criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de ativos de TI para prestadores de serviços e profissionais internos de TI. Em um único painel baseado na Internet, você tem acesso a recursos de segurança, como antivírus, gerenciamento de patches, proteção de e-mail e backup integrado, além da automação de arrastar e soltar que não exige que você aprenda uma linguagem de script. Em suma, RMM foi desenvolvido para fornecer eficiência e crescer à medida que você cresce. Saiba mais sobre o N-sight

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Sistema de suporte técnico integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar, configurar e usar.
Sistema de suporte técnico e gestão de ativos de TI integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar e configurar e fácil de usar. O Track-It! inclui módulos para suporte técnico, gestão de ativos, gestão de mudanças, compras, autoatendimento, painéis, geração de relatórios, SLAs, regras de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Track-It!

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Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para profissionais de ITSM.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de ITSM usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer o melhor serviço possível de forma econômica. Solicite uma demonstração ainda hoje. Saiba mais sobre o OTRS

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Software criado para profissionais de negócios de serviços de TI; gestão de tíquetes e de clientes centralizada, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de gestão de serviços baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de tíquetes, agendamento/despacho e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Saiba mais sobre o BlueFolder

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O programa de gestão de auditoria Onspring coloca você no controle de todo o processo de auditoria interna (IA, na sigla em inglês). Instalação fácil de usar e totalmente configurável.
O Onspring ajuda você a se organizar, trabalhar com eficiência, alinhar-se aos padrões do IIA e se concentrar no que importa. Por meio do software de auditoria interna baseado na nuvem, você pode alinhar os planos de auditoria aos riscos e objetivos mais significativos da organização. Gerencie documentos, descobertas, notas de revisão e marcos por meio de painéis fáceis de usar. Coordene com os proprietários do processo, a gerência e outras funções de garantia, bem como comunique o status e os resultados da auditoria em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração. Saiba mais sobre o Onspring

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Software ITAM: acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo de hardware e software, licenças, contratos, certificados, lembretes de renovação e muito mais!
O controle e a gestão de todos os seus ativos, sejam de TI ou não, ficaram mais fáceis. O software Device42 permite que as empresas descubram, visualizem e compreendam sua infraestrutura e suas interdependências, tudo a partir de um único painel. Acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo, licenças de software, contratos de serviço, certificados SSL, lembretes de renovação e muito mais. Gere códigos de barras e códigos QR compatíveis com dispositivos móveis e não se esqueça dos relatórios eficientes, da trilha de auditoria completa e de uma extensa API RESTful! Saiba mais sobre o Device42

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Automatize seu negócio. Simplifique sua vida. O Tigerpaw é uma solução de automação comercial de ponta a ponta.
Solução tudo-em-um que combina os recursos de uma solução de ferramentas de PSA, uma solução de CRM e uma solução de software de BPM em uma plataforma que fornece visibilidade, coordenação e controle de todos os aspectos dos negócios. Com o Tigerpaw One, todos os funcionários, do diretor executivo ao técnico de campo, do chefe de vendas e marketing ao representante de atendimento ao cliente, têm as ferramentas e os recursos necessários para serem mais produtivos. Saiba mais sobre o Tigerpaw Software

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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Atingir altos níveis de atendimento ao cliente enquanto gerencia operações complexas de TI é fundamental para qualquer organização. É por isso que os recursos de gestão de serviços de TI intuitivos e colaborativos do Alloy Navigator foram criados e se integram de forma transparente à beleza flexível do fluxo de trabalho inteligente, painéis perspicazes e visualizações imediatas. Combinado com poderosas ferramentas de gestão de ativos, o Alloy Navigator é uma solução completa de gestão da TI. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

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Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

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Tudo sobre Software ITSM

O que é uma ferramenta ITSM?

O software ITSM ajuda a gerenciar o suporte de TI interno e externo. Essas ferramentas ITSM auxiliam tanto as equipes de TI dentro das organizações quanto os fornecedores de serviços gerenciados (MSPs na sigla em inglês), ajudando-os a planejar, criar, desenvolver, supervisionar e dar suporte à prestação contínua de serviços de TI. O software ITSM abrange quase todos os aspectos da gestão de TI, incluindo implementação e lançamento de softwares, de incidentes, rastreamento de erros, emissão de tíquetes, de mudanças e do conhecimento.

Quais são os benefícios de uma ferramenta ITSM?

  • Melhoria na eficiência operacional: uma das principais funções do software ITSM é a padronização das práticas de TI, permitindo que os usuários estabeleçam políticas que facilitem um ambiente de TI seguro e regulamentado dentro da organização. Isso protege a organização de ameaças de dados internas e externas e aumenta a produtividade por meio da utilização ideal de recursos digitais.
  • Melhoria no atendimento ao cliente: a utilização eficaz do software ITSM reduz o tempo de resposta ao cliente ajudando as equipes de suporte a seguirem as práticas recomendadas enquanto ajudam os clientes. Os gerente podem usar ferramentas ITSM para monitorar os problemas do cliente e identificar os melhores recursos disponíveis para solucioná-los.
  • Redução do tempo de inatividade por meio da prevenção de incidentes: os módulos de análise preditiva do software ITSM ajudam equipes de TI a identificar possíveis problemas antes que eles ocorram. A supervisão em tempo real de redes e componentes de hardware, bem como a análise de vulnerabilidades, ajuda as organizações a tomarem as medidas necessárias para evitar ou minimizar qualquer dano. As organizações podem obter ajuda das soluções ITSM para planejarem e preparem-se para importantes iniciativas de prevenção de problemas, o que reduz o tempo de inatividade geral.

Quais são os pricipais recursos de uma ferramenta ITSM?

  • Gestão de mudanças: monitore, supervisione e gerencie todas as transições/mudanças de serviços de TI.
  • Gestão de incidentes: ajude as equipes de suporte a identificarem, solucionarem e restaurarem interrupções de serviços não planejadas.
  • Gestão de problemas: identifique e solucione a causa de incidentes e previna a ocorrência de futuros incidentes.
  • Gestão de configuração: supervisione e mantenha configurações de componentes de TI (p.ex., servidores, roteadores, dados de configuração de comutadores, softwares) e assegure que todos os dispositivos estejam executando a mesma versão e configurações.
  • Portal de autoatendimento: use uma plataforma pela qual os usuários finais podem entrar em contato com administradores de TI e enviar tíquetes, monitorar o status de reclamações e muito mais.
  • Gestão de contratos/licenças: monitore e supervisione contratos/licenças atribuídos a ofertas de produtos ou serviços para manter a conformidade.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas ITSM?

  • Integração com sistemas existentes: o software ITSM deve supervisionar todas as soluções de softwares, redes e equipamentos dentro de uma organização, exigindo que o software extraia dados de todos os aplicativos interconectados em tempo real. Isso geralmente é feito através do recurso de integração com outros aplicativos comerciais, que permite que o software ITSM supervisione a integridade de todos os sistemas. Antes de efetuar uma compra, os compradores de software devem revisar a capacidade dos sistemas ITSM de se integrarem aos aplicativos e infraestrutura existentes para garantir que o software possa acessar os dados necessários.
  • Custo total de propriedade: o mercado está saturado com centenas de ferramentas ITSM e a comparação direta é difícil, devido ao número de soluções disponíveis e aos aspectos nos quais elas diferem. Depois de elaborar uma seleção de softwares que atendam às suas necessidades específicas, os compradores de softwares devem avaliar atentamente os modelos de preços e assegurar que não há custos ocultos e/ou que o preço final inclua quaisquer custos adicionais de implementação, módulo, capacidade, armazenamento de dados, processamento e integração.

Quais as principais tendências relevantes das ferramentas ITSM?

  • Chatbots transformarão a gestão de serviços: chatbots podem responder rapidamente às consultas do cliente sem intervenção humana. De acordo com uma pesquisa do Capterra, pequenas empresas podem obter vantagens operacionais e de custos significativas ao implementarem chatbots de conversação. Nos próximos anos, chatbots começarão a fornecer suporte básico por meio de soluções ITSM para clientes e funcionários enquanto oferecem ferramentas avançadas como pesquisa inteligente, e-mails inteligentes e emissão de tíquetes inteligentes.
  • O atendimento ao cliente deve ser preditivo: o aprendizado de máquina e a inteligência artificial (IA) oferecerão aplicativos inovadores no campo de gestão de serviços nos próximos anos. Importantes avanços em assistentes pessoais virtuais, mecanismos de recomendação e dispositivos físicos como drones e robôs promoverão a adoção. De acordo com uma pesquisa do Capterra, mais da metade das pequenas empresas adotarão tecnologias de IA dentro de um a dois anos. À medida que a adoção se amplia, devemos esperar que os aplicativos de IA darão suporte à força de trabalho tradicional e aumentarão a produtividade.