17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Monitoramento de Problemas

Sistema de monitoramento de problemas: os produtos desta categoria ajudam as organizações a monitorar, gerenciar e resolver problemas em vários departamentos, do financeiro ao suporte técnico. Esses sistemas monitoram as tarefas, da captura à resolução, produzindo relatórios, reforçando a conformidade e otimizando os recursos de negócios. O sistema de monitoramento de problemas é baseado na Internet e compatível com outros aplicativos de software. Para soluções relacionadas, consulte software de controle de erros de programação, sistema de gestão de reclamações e sistema de help desk.

O Halo Service Desk é uma ferramenta única para centralizar o monitoramento de problemas. Saiba mais sobre o Halo Service Desk
O Halo Service Desk é uma solução de software de central de serviços única e completa. O software transformará a maneira de trabalhar em fluxos de trabalho intuitivos e atualizados, além de oferecer às equipes a capacidade de prestar um serviço ideal aos clientes e funcionários. A solução padroniza os processos do cliente e também fornece análises valiosas, permitindo a combinação da entrega de TI com as verdadeiras necessidades da empresa, agora e no futuro. Saiba mais sobre o Halo Service Desk

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
O Jira é um rastreador de problemas com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos.
O Jira é o rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Crie, gerencie e cresça a presença online do seu negócio, blog, loja e muito mais com a plataforma intuitiva de criação de sites do Wix.
Wix é a plataforma líder na indústria de criação de sites e gerenciamento de negócios, e possui tudo que você precisa para administrar e expandir a sua presença online. Crie uma experiência perfeita para o usuário com recursos de design intuitivos e desempenho rápido na web. Conte com uma infraestrutura confiável e segurança de nível empresarial para proteger os dados dos seus visitantes e manter seu site funcionando. Amplie seu alcance com campanhas de marketing e ferramentas de SEO, além de poder aproveitar as análises e tomar decisões informadas que contribuam para o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o Wix

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Acompanhe erros, aprimoramentos e outras solicitações, priorize o trabalho e comunique-se com as partes interessadas à medida que as alterações são propostas e mescladas.
Os problemas do GitHub simplificam a gestão de projetos. Comece com um problema: crie um problema para sugerir uma nova ideia ou rastrear um erro. Em seguida, organize e atribua tarefas à equipe. Vincule problemas e extraia solicitações: acompanhe as atualizações do projeto sem complicar o fluxo de trabalho, vinculando problemas e extraindo solicitações em qualquer lugar da organização GitHub. Saiba mais sobre o GitHub

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
O Zendesk Support é um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para rastrear e resolver problemas dos clientes. Resolva tíquetes e acompanhe os problemas dos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais. Entenda por que mais de 200 mil equipes de todos os tamanhos, de empresas como Uber, Airbnb, Slack e LendingClub, usam o Zendesk para reduzir os custos do suporte e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Um software de monitoramento de problemas baseado na Internet e usado por mais de 40 mil empresas em todo o mundo.
O Freshdesk é um moderno sistema de rastreamento de problemas que vem com tudo que você precisa para rastrear problemas e gerenciar problemas. O Freshdesk funciona com canais tradicionais como e-mail, telefone e bate-papo, mídias sociais e também pode ser adicionado ao aplicativo móvel para capturar problemas que ocorrem em qualquer lugar. O Freshdesk aumenta a produtividade do agente com uma série de automações, mecânica de jogo interna e muito mais. O pacote de geração de relatórios é extensa e ajuda os gerentes a obterem um resumo dos maiores gargalos no help desk. Saiba mais sobre o Freshdesk

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações, relatórios e mais de 400 integrações.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI usada por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o GitHub, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
O Zoho Desk é um software eficaz de monitoramento de problemas que garante a automação de processos e o monitoramento livre de erros e facilita o atendimento ao cliente.
O Zoho Desk é um software eficaz baseado na Internet, que garante um processo confiável de monitoramento de problemas, permanece livre de erros e facilita o atendimento ao cliente para todos os envolvidos. Com a automação avançada de processo, ciclos de comentários, gestão de casos, painéis e relatórios personalizáveis do Zoho Desk é mais fácil monitorar e solucionar problemas mais rapidamente. O ciclo de monitoramento de problemas começa quando o cliente informa a empresa sobre suas dúvidas e termina quando ele deixa um comentário sobre o suporte recebido. Saiba mais sobre o Zoho Desk

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Acompanhe qualquer problema com o sistema de bate-papo ao vivo/emissão de tíquetes e ganhe mais clientes, fornecendo um excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent.
Acompanhe qualquer problema com o LiveAgent, um software completo de emissão de tíquetes e suporte técnico. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de suporte técnico multicanal com mais de 170 recursos de help desk, inclusive bate-papo ao vivo, emissão de tíquetes, suporte por telefone, integrações de redes sociais, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Rastreamento de problemas, rastreamento de erros ou rastreamento de clientes? Tudo fica mais fácil com o Bitrix24.
Procurando o melhor software gratuito de rastreamento de projetos? Conheça o Bitrix24, uma plataforma gratuita de gestão de projetos disponível em 18 idiomas e usada por mais de 12 milhões de organizações em 187 países. O Bitrix24 pode rastrear praticamente tudo para seus projetos, incluindo rastreamento de erros, rastreamento de problemas ou rastreamento de clientes, mas é mais fácil registrar uma conta gratuita no Bitrix24 e verificar você mesmo. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Software de helpdesk e monitoramento de problemas baseado na Internet, fácil de implementar, com foco na gestão de clientes B2B e na colaboração em equipe.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Registre e rastreie problemas em produtos até que sejam corrigidos com o Zoho Projects. Configure escalonamentos adequados e envie ótimos produtos sempre.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos online que ajuda as equipes a colaborar de maneira eficaz e concluir projetos no prazo. Um de seus principais recursos é o rastreamento de problemas, que permite às equipes identificar, priorizar e resolver rapidamente os problemas que surgem durante o ciclo de vida do projeto. Os usuários podem criar e atribuir problemas, definir datas de vencimento e acompanhar o progresso em tempo real. A ferramenta também fornece análise detalhada para ajudar os líderes de equipe a identificar gargalos e adotar ações corretivas. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Central de serviços para monitoramento online de problemas que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Além disso, é compatível com a ITIL.
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Funcionalidades robustas de gestão de incidentes, incluindo recursos-chave como automação do fluxo de trabalho, facilitam o rastreamento de problemas. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Economize tempo valioso, solucione tíquetes mais rapidamente e melhore os SLAs por meio da central de serviços de TI mais analisada e mais bem classificada.
O Samanage é a central de serviços de TI mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa. Economize tempo valioso e permita-se fornecer serviços mais rápidos e mais inteligentes, para que você possa ter uma jornada tranquila. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Crie com o cliente em mente com aplicativos de IA para criar experiências incríveis.
A Salesforce Platform permite criar aplicativos empresariais que ajudem a conectar funcionários, envolver clientes, acompanhar o desempenho e integrar tudo. A Salesforce Platform é um ecossistema unificado de ferramentas e serviços, incluindo Force, Heroku Enterprise e Lightning, que se soma a uma maneira rápida e fácil de liderar a revolução dos aplicativos. Crie até mesmo aplicativos para Android e iOS. Saiba mais sobre o Salesforce Platform

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Registro de erros e geração de relatórios de falhas de SaaS para equipes de software que desejam aumentar a qualidade do aplicativo e a velocidade de desenvolvimento.
Não terceirize a descoberta de erros para os usuários. O Rollbar permite ver e ser notificado de todos os erros à medida que eles ocorrem e fornece os dados necessários para resolvê-los rapidamente. Oferece suporte aos principais idiomas e estruturas e se integra às ferramentas no seu fluxo de trabalho de desenvolvimento de software. Equipes de software na Twilio, Adobe, Instacart e CircleCI, empresas da Fortune 500 e mais de 100 mil desenvolvedores individuais usam o Rollbar para criar software de qualidade. Avaliação gratuita e plano gratuito disponíveis. Saiba mais sobre o Rollbar

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos totalmente baseado na internet. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível na edição normal e também na edição ITIL. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates
Gestão e monitoramento remotos (RMM, na sigla em inglês), suporte remoto e funcionalidade de acesso e emissão de tíquetes, tornando-o uma solução de gestão de TI rápida e fácil de implantar.
O GoTo Resolve é um software completo de gestão e suporte de TI criado para empresas de pequeno e médio porte atuais. Ele combina recursos de monitoramento e gestão remotos com acesso e suporte remotos, emissão de tíquetes de conversação e arquitetura de confiança zero em uma única plataforma consolidada. Procurando pelo GoToAssist? O GoTo Resolve inclui a mesma funcionalidade de suporte remoto e mais. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

Recursos

  • Gestão de atribuições
  • Problemas recorrentes
  • Relatórios e estatística
  • Gestão da base de conhecimento
  • Alertas/Escalonamento
  • Priorização
  • Auditoria de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Real-Time Updates