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O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Resolva os problemas mais rapidamente e ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o Jira Service Desk O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o Jira Service Desk
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (Help desk ITIL/ITSM) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 8.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O software de rastreamento de problemas é notoriamente reativo, resultando em um fluxo interminável de problemas recorrentes sem qualquer sinal de prevenção ou supervisão. O Alloy Navigator oferece a capacidade de documentar e compartilhar facilmente soluções comuns com clientes e técnicos por meio de uma base de conhecimento intuitiva, fornece painéis inteligentes que ajudam a reconhecer padrões de serviço e ajudam você a diminuir as causas do problema, diminuindo conforme o nível de serviço aumenta. Saiba mais sobre o Alloy Navigator O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você. Saiba mais sobre o Alloy Navigator
O Freshdesk é um moderno sistema de rastreamento de problemas que vem com tudo que você precisa para rastrear problemas e gerenciar problemas. O Freshdesk funciona com canais tradicionais como e-mail, telefone e bate-papo, mídias sociais e também pode ser adicionado ao aplicativo móvel para capturar problemas que ocorrem em qualquer lugar. O Freshdesk aumenta a produtividade do agente com uma série de automações, mecânica de jogo interna e muito mais. O pacote de geração de relatórios é extensa e ajuda os gerentes a obterem um resumo dos maiores gargalos no Help desk. Saiba mais sobre o Freshdesk Um moderno software de rastreamento de problemas baseado na Internet, usado por mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Freshdesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O Zoho Desk é um software eficaz baseado na Internet, que garante um processo confiável de monitoramento de problemas, permanece livre de erros e facilita o atendimento ao cliente para todos os envolvidos. Com a automação avançada de processo, ciclos de comentários, gestão de casos, painéis e relatórios personalizáveis do Zoho Desk é mais fácil monitorar e solucionar problemas mais rapidamente. O ciclo de monitoramento de problemas começa quando o cliente informa a empresa sobre suas dúvidas e termina quando ele deixa um comentário sobre o suporte recebido. Saiba mais sobre o Zoho Desk O Zoho Desk é um software eficaz de monitoramento de problemas que garante a automação de processos e o monitoramento livre de erros e facilita o atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e incorporar o feedback do cliente em todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics Customer Experience O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics Customer Experience
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Zoho BugTracker é o software colaborativo de rastreamento de erros da Zoho, uma marca de confiança de 35 milhões de usuários em todo o mundo. O BugTracker ajuda você a rastrear o ciclo de vida dos bugs, do começo ao fim, certificando-se de que você crie e envie grandes produtos sempre que necessário. Configure notificações automáticas, regras de negócios e fluxos de trabalho personalizados para acompanhar e fechar os bugs mais rapidamente. Defina expectativas realistas para os clientes e supere-os com acordos de nível de serviço. Saiba mais sobre o Zoho Bugtracker Um aplicativo de rastreamento de erros simples, rápido e escalável que ajuda você a gerenciar bugs com facilidade e entregar ótimos produtos no prazo. Saiba mais sobre o Zoho Bugtracker
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O MSP Manager é um PSA para help desk e faturamento criado exclusivamente para provedores de serviços de TI. É uma solução robusta, mas intuitiva, que os ajuda a prestar excelente suporte ao cliente de maneira incrivelmente eficiente. O aplicativo MSP Manager Mobile disponibiliza todas as informações necessárias aos técnicos para resolver tíquetes em qualquer lugar, a qualquer momento. O MSP Manager é uma solução autônoma eficiente ou se integra aos produtos RMM da SolarWinds MSP para uma experiência de painel única. Saiba mais sobre o MSP Manager O MSP Manager é um software de help desk e faturamento baseado na internet para ajudar você a executar seus negócios de serviços de TI com a máxima eficiência. Saiba mais sobre o MSP Manager

da Alcea Tracking Solutions

(10 avaliações)
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Alcea facilita um processo colaborativo, que deixa os problemas visíveis, priorizados e gerenciáveis. Isso maximizará a produtividade, garantindo a comunicação contínua e forçando uma equipe a se concentrar nos problemas mais críticos. Alcea fornece fluxo de trabalho ideal, mantendo a responsabilidade adequada e os indivíduos conscientes das responsabilidades mais imediatas. Saiba mais sobre o Alcea IssueTrack Alcea IssueTrack é uma solução de rastreamento de problemas baseada na Internet, que inclui várias faixas para todas as necessidades de rastreamento. Saiba mais sobre o Alcea IssueTrack
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online com projetos, tarefas e subtarefas ilimitados. Ele vem com ferramentas de controle de horas, fluxos de trabalho de automação de tarefas, gráfico de Gantt, gestão de documentos e colaboração de tarefas, como bate-papo em grupo e vídeo conferência. Gestão de clientes e helpdesk também estão disponíveis. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo se cadastraram no Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis que procuram rastreamento de problemas. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma comunicação bidirecional perfeita com usuários ou testadores, ao mesmo tempo em que fornece geração de relatórios detalhados do ambiente para desenvolvedores. O processo de integração leva menos de um minuto e os resultados são excelentes! Os principais aplicativos do mundo contam com o Instabug. O suporte é excepcional (sem interrupção) e constantemente classificado como uma ferramenta de geração de relatórios de erros e de rastreamento. Saiba mais sobre o Instabug Uma solução com foco na geração de relatório de erros, para feedback de testes do cliente e beta, envolvimento do usuário, geração de relatórios de falhas e muito mais. Integre agora! Saiba mais sobre o Instabug
O Wrike reduz o tempo de correção, otimizando os processos de trabalho. Agilize as solicitações de bugs recebidas com formulários integrados, atribua automaticamente as equipes corretas e acompanhe o progresso em cronogramas ou painéis kanban. Comece agora mesmo. Saiba mais sobre o Wrike Reduza as solicitações de problemas e acompanhe o progresso com o software de gestão de trabalho Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques. Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus
QMS do século 21, comece em apenas 5 minutos! Rastreie, gerencie e organize todos os arquivos técnicos do CE e arquivos de histórico de dispositivos do FDA em uma matriz de rastreabilidade. Formulários + editor de formulários. Processos QMS + editor de processos. Avaliação de risco completa ISO14971. Gestão de documentos robusta com controle de versão, fluxos de trabalho de aprovação, SOPs, etc. Manual de qualidade. Assinaturas eletrônicas e muito mais. Crie dispositivos médicos mais seguros e melhores e leve-os ao mercado mais rapidamente. Saiba mais sobre o qmsWrapper PM & QMS Software Software de gestão de qualidade para criadores de dispositivos médicos Saiba mais sobre o qmsWrapper PM & QMS Software

da Harmony Business Systems

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O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
O VisionFlow é um pacote flexível e abrangente de software para a gestão de serviços de TI. Automatizar as atividades dos processos de ITSM os torna altamente eficientes. O VisionFlow é uma solução poderosa para qualquer organização de TI, pois facilita o fluxo de informações entre a equipe e os departamentos. Ele é compatível com a estrutura ITIL amplamente aceita, mas também pode ser facilmente adaptado a qualquer fluxo de trabalho interno já existente. Saiba mais sobre o VisionFlow Software avançado de gestão de serviços de TI baseado na Internet, que dá suporte à estrutura de ITIL e qualquer fluxo de trabalho interno já existente. Saiba mais sobre o VisionFlow
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O Jira é o rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. O Jira é um rastreador de problemas com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos.
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para rastrear e resolver problemas dos clientes. Resolva tíquetes e acompanhe os problemas dos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais. Veja por que mais de 200.000 equipes de todos os tamanhos, como Uber, Airbnb, Slack e LendingClub, usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente. O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para rastrear e resolver problemas dos clientes.
O TeamSupport ajuda a melhorar o monitoramento de problemas e reduzir custos. Criado para os serviços de helpdesk B2B que dão suporte a clientes externos, ele não é apenas um sistema de emissão de tíquete. É um conjunto completo de monitoramento de problemas que simplifica a comunicação e a colaboração entre o helpdesk, outras equipes da empresa e seus clientes. Totalmente personalizável e escalável com um banco de dados de clientes robusto, suporte multicanal e a melhor geração de relatórios da categoria, o TeamSupport ajuda a recuperar o foco nos clientes. Software de helpdesk e monitoramento de problemas baseado na Internet, fácil de implementar, com foco na gestão de clientes B2B e na colaboração em equipe.
O Samanage é a central de serviços de TI mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa. Economize tempo valioso e permita-se fornecer serviços mais rápidos e mais inteligentes, para que você possa ter uma jornada tranquila. Economize tempo valioso, solucione tíquetes mais rapidamente e melhore os SLAs por meio da central de serviços de TI mais analisada e mais bem classificada.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Funcionalidades robustas de gestão de incidentes, incluindo recursos-chave como automação do fluxo de trabalho, facilitam o rastreamento de problemas. Central de serviços para monitoramento online de problemas que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Além disso, é compatível com ITIL…
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex. Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
As preocupações com o rastreamento de problemas são a paixão da Issuetrak. Especialistas da empresa desenvolvem uma solução personalizada que melhora a velocidade e a precisão dos clientes. É possível eliminar e-mails e planilhas e economizar horas por dia. A Issuetrak fornece rastreamento de problemas a milhares de empresas há mais de 15 anos. O nome já diz tudo! Os clientes contam com atenção personalizada e desfrutam de relacionamentos que importam. Nem todas as soluções de rastreamento de problemas se encaixam em todas as empresas. A configuração correta é personalizada e a empresa é consultada antes do lançamento. Esse software de rastreamento de problemas é fornecido com suporte total. Entre em contato com um especialista da Issuetrak e configure uma solução de software hoje mesmo.
O rastreamento de problemas deve ser flexível e ter o funcionamento adaptado a você. Ao criar tíquetes de serviço a partir de e-mails, organização personalizada e tarefas automatizadas, o Accelo garante que a empresa de serviços nunca se perca. Essa plataforma inteligente direciona os processos de negócios, alerta se algo estiver indo mal e prevê o futuro, para que seus negócios sejam eficientes e lucrativos. O Accelo é o software empresarial mais completo e flexível para pequenas e médias empresas de serviços. O Accelo permite rastrear problemas a partir de seus e-mails, organização personalizada e tarefas automatizadas para que você nunca se perca.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade completa. Após a definição dos requisitos do projeto, são gerados casos de teste e as etapas de teste que validam a funcionalidade. Os módulos de execução de teste permitem que os usuários executem os testes e registrem os defeitos/problemas à medida que avançam. O SpiraTest funciona totalmente na Internet. 30 dias de avaliação gratuita. Software na web que ajuda a escrever melhores requisitos, gerenciar casos de teste e rastrear defeitos.
Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU. Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU.
O HappyFox é um software de monitoramento de problemas baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-mail, chat, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem. Um software de monitoramento de problemas que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar consultas de suporte ao cliente em vários canais.
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da Functional Software

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da CustomAnswers Software

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da Octopus-ITSM.com

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Built from the ground up on ITIL best practices and pre-configured for immediate usage, Octopus is a very user-friendly, accessible and constantly evolving application, ideal for small / mid-sized IT depts. Features include incident, service request, problem, change and event management, SLA and automated escalation, CMDB and automated inventory, web portal with custom forms, email notifications for all important events and advanced reporting. Octopus is supported by a unique service package. Helpdesk / IT Service Management software. Document and resolve daily incidents and requests in the most efficient way possible.
Orchard Collaboration is a free, open source ticketing system, project management and collaboration framework build on top of the Orchard CMS. It natively integrates with Orchard CMS and extends its features by allowing its users to collaboratively work on the content or by simplifying communication with the customers. Open source ticketing system, project management and collaboration framework build on top of the Orchard CMS.

da Edgewall Software

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Cloud-based issue tracking solution for developers that helps mark and manage references between bugs, changesets, files & wiki pages. Cloud-based issue tracking solution for developers that helps mark and manage references between bugs, changesets, files & wiki pages.
Looking for easy-to-use helpdesk software that can help you offer excellent service to your customers through multiple channels? SutiDesk is the solution for you. With SutiDesk, you can automatically convert emails to tickets and assign them immediately. Analytics and dashboards for quicker and better resolutions. Powerful Online Help Desk Software that helps customer support agents to effectively manage service requests.
Survey software that allows you to send surveys over multiple platforms and provides easy analytics and reports to assist. Survey software that allows you to send surveys over multiple platforms and provides easy analytics and reports to assist.
TechExcel ServiceWise is a configurable and scalable software suite for help desk management and IT service management. ServiceWise helps automate and streamline IT help desk activities with configurable workflows, process approvals, email integration, IT project management, and integrated knowledge management. The powerful features and the ease of maintenance make ServiceWise a powerful solution for growing IT service organizations. ServiceWise is the comprehensive internal help desk and IT service management solution, whatever your business processes may be.

da Cention Group

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With Cention you can: * handle all your channels in one system with pure OMNI-channel support * get a full 360 view of all your customers communication, including complete history * have chat bots working side by side with your agents with seamless transfers and full history * route all errands to the right queue, right agents and right bots automatically * get external and internal help with our Collaboration feature * get full statistic coverage with our Reports module Handle all channels in one system with pure OMNI-channel support and get a 360° view of all your customers communication.
The new intelligent agile/scrum tool for Time Tracking, Task Management, Issue & Bug Tracking, Feedback Analytics, Release Planning, Development Progress Tracking and Collaboration. Free for small businesses. The new intelligent Agile/Scrum tool for Time Tracking, Task Management, Planning, Analytics, Bug Tracking and more...
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Serfy - unique maintenance service NETWORK. - For Maintenance Service Companies Serfy is a field service management software, empowering to get tasks from their Clients and manage it to Field staff or Outsource Partners. - For Maintenance Service Buyers Serfy is a FREE and Universal tool to report all kinds of issues to all their Service providers. - Serfy is used mostly by Commercial property management and Facilities companies. Contact us for more. Serfy - unique issue ticketing & field service management NETWORK empowering Providers to connect with their Clients and vice versa.
Mainteno is a cost-effective, award-winning software system that lets you easily track and manage maintenance issues across multiple sites. With Mainteno, any user can easily report a problem by phone or other device, adding photos as required. Managers are then notified, or contractors automatically contacted and progress in resolving the issue is tracked through to completion. Mainteno even keeps all the relevant documentation in one convenient system! Easily track and manage all issues, across multiple sites, through one intuitive interface.
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Download pre-configured solutions, or quickly customize your own tracking solution that conforms to your process and your workflow. Supports mobile and desktop clients. Used by many global corporations. Quickly customize a tracking solution that conforms to unique process and workflow rules.
VIZOR is an ITIL Certified helpdesk issue tracking solution for delivering full IT end-user and customer support. Features include powerful email integration, SLA support, knowledgebase, team-working, automatic ticket assignment and a self-service portal. VIZOR is ready to use out-of-the-box or can easily be customized to meet your exact requirements. Available on-premise or in the cloud. Try now for Free. VIZOR is an ITIL Certified helpdesk issue tracking solution for IT end user and customer support. Try now for Free.

da Dakota Software

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Enables EHS professionals to proactively uncover issues, thereby improving safety and regulatory compliance. Enables EHS professionals to proactively uncover issues, thereby improving safety and regulatory compliance.

da DGrigg Development

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Feedback collection and bug tracking tool that allows clients to submit feedback on their website while it's being developed. Feedback collection and bug tracking tool that allows clients to submit feedback on their website while it's being developed.
Software Issue Manager is a WordPress plugin that provides: * 360 degree issue management * Built-in and custom reporting * Built-in system-wide and member level dashboards * Role based content access; project director, manager, team member, and client roles * Advanced resolution collaboration * Ability accept issues from emails with advanced spam control * Issue time tracking with reporting * Issue life-cycle notifications * Advanced issue taxonomy management with contextual coloring WordPress plugin that provides 360 degree enterprise level issue management solution with advanced issue analytics and reporting.
Enablon Safety & Incident Management software covers the entire incident management lifecycle. It allows all events to be reported, investigations managed and corrective action plans monitored. The solution offers comprehensive web and mobile data collection features, expert root cause analysis, and advanced reporting capabilities (OHSAS 18001, RIDDOR, WCB, etc). In addition, built-in best practices can be used to turn incident report data into preventive action plans. Ask for a free demo now! Enablon provides the most complete EHS, Sustainability and Risk Management software solutions on the market with 1000+ global customers

da ThinkMobiles

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Major features include: - Upload test objects (.apk, .ipa files or link to the websites) and share a link for it with your project members - Create test plans, manage and edit them - Create, edit, copy and move test cases within modules - Export and import test cases from .CSV file - Create test runs, select test cases from different test plans - Create a bug, if a test case is failed - Use EasyQA SDK to catch crashes and report bugs Test Management Tool to share test builds, write and execute test cases, track bugs and catch crashes.
Futuramo Visual Tickets lets teams, collaborators and business partners effectively exchange ideas, opinions, and requests. With intuitive features to create, edit and share tickets, teams are free of long text explanation and can easily communicate and collaborate. Futuramo Visual Ticket features are made to simplify and shorten tickets exchange by using quick, visual messages. Futuramo Visual Tickets is a cloud-based web app for project communication: ticketing, bug tracking, request management and ideation.
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An open source collaboration tool that helps track issues, tasks, and requests. Supports attachments. An open source collaboration tool that helps track issues, tasks, and requests. Supports attachments.
We provide software to manage HSE risks, demonstrate good governance, and report on your corporate sustainability performance. We provide software to manage HSE risks, demonstrate good governance, and report on your corporate sustainability performance.
Cuzwork is an online project management platform. Cuzwork aims to be a easy, largely customizable and affordable solution for small- to medium sized teams. Cuzwork is an online project management platform.
Sphera's solutions initiates actions from any source within the system both reactive and proactive processes, external systems across business domains, and custom sources per your organizational needs creating easy access to all accountabilities. This enables an Action Item workflow step to verify that action is taken and configure the number of approvals required to approve a workflow. Automate Email notifications, reminders, approvals, closure and verifications per your processes and more. Spheras action item management solution allows you to capture, manage, and monitor tasks that require completion.

da Trakd Innovation

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PAZO assists businesses in ensuring that their daily routine activities are carried out effortlessly to invest the time saved on other business processes. The cloud-based app automates the arduous pen and paper-based processes of checklists filing and issues/snags management. With a user-friendly dashboard, businesses can avail a holistic view of the operations carried out at every level. PAZO extends its feature-rich app to various businesses with their core features being checklist scheduling. Cloud-based app that automates the arduous pen and paper-based processes of checklists filing and issues/snags management.
Intuitive and easy-to-use. Deploy in just days, train in 1 hour. Robust, fast & painless reporting for higher quality decision making. Highly customizable without programming or consultants. We offer all our modules with full functionality in a simple product bundle that's perfect for 3 to 25 agents. Starts at $29/agent/month. The Apple MAC of issue tracking.

da TrackStudio

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Hierarchical issue tracking and bug tracking system, created specifically for software development companies. Hierarchical issue tracking and bug tracking system, created specifically for software development companies.

da AdminiTrack

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AdminiTrack is a premier application service provider (ASP) providing an easy to use, high performance hosted Issue and Defect Tracking Application designed specifically for professional software development teams. AdminiTrack can be accessed from anywhere in the world with just a browser. AdminiTrack lets software development teams focus on developing quality software. Online issue and defect tracking application for software development teams - help desk, support software for application development.

da LinkEdge Technologies

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Collaborative, email-based issue management system that is easily customized for small and large organizations. PointInsight works the way people work and follows how organizations function. It brings focus to the issues that real world issues require. It improves collaboration, streamlines processes and provides a unifi ed enterprise platform for identifying, prioritizing, communicating, documenting and resolving issues. Collaborative, email-based issue management system that is easily customized for small and large organizations.

da Net Results

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Web-based collaboration tool to help companies track business issues and automatically manage them through to resolution. Web-based collaboration tool to help companies track business issues and automatically manage them through to resolution.

da WEBsina

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Web based bug tracking, & change management system, used to track software bugs, hardware defects, test cases, etc. Web based bug tracking, & change management system, used to track software bugs, hardware defects, test cases, etc.

da NewtonIdeas

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Comindwork - free Gantt, workflows and to-dos; fully customizable. Manage your projects and team online. The most customizable suite of flexible to-dos, wiki, emails - with Gantt charts, tickets and workflows. Zero-investment and flexible pay-as-you-go pricing. Web-based project management and team collaboration tool; tasks and tickets management, bug tracking, planning and monitoring.

da TransBit Technologies Software

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tBits Expediter is an Online Action Item Tracking & Compliance Monitoring Solution that enables teams to proactively manage issues & resolve them in time-bound manner. Issues like non-conformances, exceptions, process deviations, QHSE incidents, project tasks need to be resolved on time to avoid loss of resources, time, reputation and compliance issues. An online action item tracking & compliance monitoring solution for teams to proactively manage issues & resolve them in timely manner.

da MasterSuiteApps.com

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MasterTrack is a Web-based issue tracking system that allows technical and customer support teams to take on the task of managing customer questions and requests. Web-based issue tracking system that allows technical and customer support teams to manage customer questions and requests.

da MetricStream

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MetricStream Incident Management software module is a comprehensive solution that enables companies to establish and follow consistent procedures for issue capture, loss event tracking, task management, and status reporting. The issue management solution supports identification and evaluation of issues as well as case investigation and tracking leading to an elaborate remediation or corrective action process. Establish and follow consistent procedures for issue capture, loss event tracking, task management, and status reporting.

da Roundedcube

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Manage and track enhancement requests, changes to products and reported defects from submission to resolution. Manage and track enhancement requests, changes to products and reported defects from submission to resolution.

da Q5 Systems

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Q5's Incident Management Software is an easy-to-use, web-based system for centralizing the process of recording, tracking and reporting events and incidents in order to streamline compliance. Our incident management software will help you better identify workplace hazards and implement corrective actions to promote a safer work environment. Helps you better identify workplace hazards and implement corrective actions to promote a safer work environment.

da OMC Systems

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A comprehensive .Net web-based incident reporting and management solution that runs on a Microsoft SQL 2008 database system. A comprehensive .Net web-based incident reporting and management solution that runs on a Microsoft SQL 2008 database system.