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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação,...

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Um software de monitoramento de problemas baseado na Internet e usado por mais de 40 mil empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um moderno sistema de rastreamento de problemas que vem com tudo que você precisa para rastrear problemas e gerenciar problemas. O Freshdesk funciona com canais tradicionais como e-mail, telefone e bate-papo, mídias sociais e também pode ser adicionado ao aplicativo móvel para capturar problemas que ocorrem em qualquer lugar. O Freshdesk aumenta a produtividade do agente com uma série de automações, mecânica de jogo interna e muito mais. O pacote de geração de relatórios é extensa e ajuda os gerentes a obterem um resumo dos maiores gargalos no help desk. Saiba mais sobre o Freshdesk
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Central de serviços para monitoramento online de problemas que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Além disso, é compatível com a ITIL. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Funcionalidades robustas de gestão de incidentes, incluindo recursos-chave como automação do fluxo de trabalho, facilitam o rastreamento de problemas. Saiba mais sobre o Freshservice
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O Zoho Desk é um software eficaz de monitoramento de problemas que garante a automação de processos e o monitoramento livre de erros e facilita o atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um software eficaz baseado na Internet, que garante um processo confiável de monitoramento de problemas, permanece livre de erros e facilita o atendimento ao cliente para todos os envolvidos. Com a automação avançada de processo, ciclos de comentários, gestão de casos, painéis e relatórios personalizáveis do Zoho Desk é mais fácil monitorar e solucionar problemas mais rapidamente. O ciclo de monitoramento de problemas começa quando o cliente informa a empresa sobre suas dúvidas e termina quando ele deixa um comentário sobre o suporte recebido. Saiba mais sobre o Zoho Desk
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O Vision Helpdesk oferece suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços ITIL e chat ao vivo para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (Help desk ITIL/ITSM) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 8.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
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O Enablon fornece um software de gerenciamento de sustentabilidade, risco e EHS completo, projetado para empresas Fortune 500. Saiba mais sobre o Enablon Incident Management
O software Enablon Safety & Incident Management permite que organizações grandes e complexas garantam a segurança ideal no local de trabalho, interrupção operacional mínima e conformidade regulatória pronta para uso com um aplicativo de software de gestão de incidentes. Os recursos do software ajudam a manter a conformidade e relatar, prever e prevenir incidentes, fornecendo uma plataforma proativa para minimizar riscos. Saiba mais sobre o Enablon Incident Management
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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
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O Wrike gerencia projetos de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações, relatórios e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um gerenciador de projetos de TI usado por mais de 20 mil empresas e 2 milhões de clientes. Otimize a gestão de TI com formulários personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e relatórios avançados em um só lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos como o GitHub para desenvolvimento e monitoramento perfeitos. Personalize os fluxos de trabalho para ver cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
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O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
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O MSP Manager é um software de help desk e faturamento baseado na internet para ajudar você a executar seus negócios de serviços de TI com a máxima eficiência. Saiba mais sobre o MSP Manager
O MSP Manager é um PSA para help desk e faturamento criado exclusivamente para provedores de serviços de TI. É uma solução robusta, mas intuitiva, que os ajuda a prestar excelente suporte ao cliente de maneira incrivelmente eficiente. O aplicativo MSP Manager Mobile disponibiliza todas as informações necessárias aos técnicos para resolver tíquetes em qualquer lugar, a qualquer momento. O MSP Manager é uma solução autônoma eficiente ou se integra aos produtos RMM da SolarWinds MSP para uma experiência de painel única. Saiba mais sobre o MSP Manager
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Alcea IssueTrack é uma solução de rastreamento de problemas baseada na Internet, que inclui várias faixas para todas as necessidades de rastreamento. Saiba mais sobre o Alcea IssueTrack
Alcea facilita um processo colaborativo, que deixa os problemas visíveis, priorizados e gerenciáveis. Isso maximizará a produtividade, garantindo a comunicação contínua e forçando uma equipe a se concentrar nos problemas mais críticos. Alcea fornece fluxo de trabalho ideal, mantendo a responsabilidade adequada e os indivíduos conscientes das responsabilidades mais imediatas. Saiba mais sobre o Alcea IssueTrack
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O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos de TI online com projetos, tarefas e subtarefas ilimitados. Ele vem com ferramentas de controle de horas, fluxos de trabalho de automação de tarefas, gráfico de Gantt, gestão de documentos e colaboração de tarefas, como bate-papo em grupo e vídeo conferência. Gestão de clientes e helpdesk também estão disponíveis. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo se cadastraram no Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24
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Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, avaliar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis. Saiba mais sobre o GitHub
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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp
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Acompanhe qualquer problema com o sistema de bate-papo ao vivo/emissão de tíquetes e ganhe mais clientes, fornecendo um excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Acompanhe qualquer problema com o LiveAgent, um software completo de emissão de tíquetes e suporte técnico. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de suporte técnico multicanal com mais de 170 recursos de help desk, inclusive bate-papo ao vivo, emissão de tíquetes, suporte por telefone, integrações de redes sociais, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent
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Avaliação rápida do design com comentários rápidos e visuais que deixam todos informados. Saiba mais sobre o Volley
Com o Volley, é possível capturar comentários de maneira rápida e fácil em qualquer site, mesmo em sites de preparação. Usando a extensão do navegador, deixe notas e comentários identificados em recursos de design específicos e adicione anexos. O Volley renderiza capturas de tela detalhadas como parte do comentário, permitindo uma melhor compreensão de todos os comentários. Chega de jogos de telefone via e-mail. As notas são entregues no espaço de trabalho selecionado e também podem ser enviadas automaticamente ao Trello ou Jira. Saiba mais sobre o Volley
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Gaste significativamente menos tempo em erros. Crie mais recursos. Saiba mais sobre o Bird Eats Bug
O Bird Eats Bug permite economizar, em média, duas a quatro horas/usuário/dia na geração de relatórios de problemas técnicos e idas e vindas relacionadas. Enquanto você grava a tela, o Bird captura automaticamente as informações técnicas que os engenheiros precisam para depurar mais rapidamente. Os usuários relatam um retorno sobre o investimento praticamente imediato, pois até mesmo pessoas sem conhecimento técnico podem começar a usar o Bird em menos de cinco minutos. Veja um exemplo de gravação. Saiba mais sobre o Bird Eats Bug
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Registro remoto, geração de relatórios de falhas e comentários do usuário no aplicativo para desenvolvedores de aplicativos. O Bugfender registra praticamente tudo para qualquer usuário. Saiba mais sobre o Bugfender
O Bugfender é uma ferramenta de registro remoto hospedada na nuvem que permite encontrar bugs antes que os usuários o façam. Obtenha acesso remoto rápido aos registros de seus aplicativos de Internet ou dispositivos móveis a qualquer usuário em tempo real, em qualquer lugar do mundo. O Bugfender vai além da geração de relatórios de falhas padrão e registra praticamente tudo, mesmo quando o dispositivo está offline. Ganhe visibilidade instantânea com comentários do usuário no aplicativo e corrija os bugs para poder deixar seus usuários satisfeitos e ganhar aquelas classificações 5 estrelas cruciais. Saiba mais sobre o Bugfender
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Software avançado de gestão de serviços de TI baseado na Internet, que dá suporte à estrutura de ITIL e qualquer fluxo de trabalho interno já existente. Saiba mais sobre o VisionFlow
O VisionFlow é um pacote flexível e abrangente de software para a gestão de serviços de TI. Automatizar as atividades dos processos de ITSM os torna altamente eficientes. O VisionFlow é uma solução poderosa para qualquer organização de TI, pois facilita o fluxo de informações entre a equipe e os departamentos. Ele é compatível com a estrutura ITIL amplamente aceita, mas também pode ser facilmente adaptado a qualquer fluxo de trabalho interno já existente. Saiba mais sobre o VisionFlow
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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
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O Jira é um rastreador de problemas com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos.
O Jira é o rastreador de problemas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho.
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Tenha a liberdade de criar um site impressionante, da maneira que desejar, gratuitamente.
Crie um site impressionante e profissional gratuitamente com o construtor de sites Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional, você encontrará tudo o que precisa. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens, entre outros. O Wix Editor oferece liberdade de design com funcionalidade e um fácil recurso de arrastar e soltar. E com o Wix Code, é possível criar sites e aplicativos de última geração.
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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para rastrear e resolver problemas dos clientes. Resolva tíquetes e acompanhe os problemas dos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais. Entenda por que mais de 200 mil equipes de todos os tamanhos, de empresas como Uber, Airbnb, Slack e LendingClub, usam o Zendesk para reduzir os custos do suporte e aumentar a satisfação do cliente.
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Software de helpdesk e monitoramento de problemas baseado na Internet, fácil de implementar, com foco na gestão de clientes B2B e na colaboração em equipe.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de...

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Economize tempo valioso, solucione tíquetes mais rapidamente e melhore os SLAs por meio da central de serviços de TI mais analisada e mais bem classificada.
O Samanage é a central de serviços de TI mais avaliada e mais bem cotada. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa. Economize tempo valioso e permita-se fornecer serviços mais rápidos e mais inteligentes, para que você possa ter uma jornada tranquila.
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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje!
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece...

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de...

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Registro de erros e geração de relatórios de falhas de SaaS para equipes de software que desejam aumentar a qualidade do aplicativo e a velocidade de desenvolvimento.
Não terceirize a descoberta de erros para os usuários. O Rollbar permite ver e ser notificado de todos os erros à medida que eles ocorrem e fornece os dados necessários para resolvê-los rapidamente. Oferece suporte aos principais idiomas e estruturas e se integra às ferramentas no seu fluxo de trabalho de desenvolvimento de software. Equipes de software na Twilio, Adobe, Instacart e CircleCI, empresas da Fortune 500 e mais de 100 mil desenvolvedores individuais usam o Rollbar para criar software de qualidade. Avaliação gratuita e plano gratuito disponíveis.
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Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo...

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação...

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal...

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos totalmente baseado na internet. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível na edição normal e também na edição ITIL.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos totalmente baseado na internet. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas),...

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Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera...

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Esse software de rastreamento de problemas é fornecido com suporte total. Entre em contato com um especialista da Issuetrak e configure uma solução de software hoje mesmo.
As preocupações com o rastreamento de problemas são a paixão da Issuetrak. Especialistas da empresa desenvolvem uma solução personalizada que melhora a velocidade e a precisão dos clientes. É possível eliminar e-mails e planilhas e economizar horas por dia. A Issuetrak fornece rastreamento de problemas a milhares de empresas há mais de 15 anos. O nome já diz tudo! Os clientes contam com atenção personalizada e desfrutam de relacionamentos que importam. Nem todas as soluções de rastreamento de problemas se encaixam em todas as empresas. A configuração correta é personalizada e a empresa é consultada antes do lançamento.
As preocupações com o rastreamento de problemas são a paixão da Issuetrak. Especialistas da empresa desenvolvem uma solução personalizada que melhora a velocidade e a precisão dos clientes. É...

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Um aplicativo de rastreamento de erros simples, rápido e escalável que ajuda você a gerenciar bugs com facilidade e entregar ótimos produtos no prazo.
O Zoho BugTracker é o software colaborativo de rastreamento de erros da Zoho, uma marca de confiança de 35 milhões de usuários em todo o mundo. O BugTracker ajuda você a rastrear o ciclo de vida dos bugs, do começo ao fim, certificando-se de que você crie e envie grandes produtos sempre que necessário. Configure notificações automáticas, regras de negócios e fluxos de trabalho personalizados para acompanhar e fechar os bugs mais rapidamente. Defina expectativas realistas para os clientes e supere-os com acordos de nível de serviço.
O Zoho BugTracker é o software colaborativo de rastreamento de erros da Zoho, uma marca de confiança de 35 milhões de usuários em todo o mundo. O BugTracker ajuda você a rastrear o ciclo de vida dos...

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Ferramenta de gestão de projetos leve e colaborativa, trazida a você pelos especialistas em desenvolvimento ágil de software.
O Pivotal Tracker é uma ferramenta de gestão de projetos ágil dos especialistas ágeis em desenvolvimento de software. Fácil de usar, o Tracker permite colaboração em tempo real em torno de um backlog priorizado e compartilhado. Quando todos compartilham a mesma visão do que está acontecendo, os proprietários de produtos sabem onde estão as coisas e os desenvolvedores sabem no que focar. Simples, mas poderoso e transformador, o Tracker permite que a empresa leve os produtos certos ao mercado com mais rapidez e continue a entregar conforme o mundo evolui.
O Pivotal Tracker é uma ferramenta de gestão de projetos ágil dos especialistas ágeis em desenvolvimento de software. Fácil de usar, o Tracker permite colaboração em tempo real em torno de um backlog...

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Software na web que ajuda a escrever melhores requisitos, gerenciar casos de teste e rastrear defeitos.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade completa. Após a definição dos requisitos do projeto, são gerados casos de teste e as etapas de teste que validam a funcionalidade. Os módulos de execução de teste permitem que os usuários executem os testes e registrem os defeitos/problemas à medida que avançam. O SpiraTest funciona totalmente na Internet. 30 dias de avaliação gratuita.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade...

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BOSSDesk is an award winning fully integrated Help Desk / ITSM solution available for both on the Cloud and On-Premise.
BOSSDesk a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. It incorporates capabilities for ensuring a productive and efficient remote work experience with an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSSDesk has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support.
BOSSDesk a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. It incorporates capabilities for ensuring a productive and...

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Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU.
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Uma solução com foco na geração de relatório de erros, para feedback de testes do cliente e beta, envolvimento do usuário, geração de relatórios de falhas e muito mais. Integre agora!
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis que procuram rastreamento de problemas. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma comunicação bidirecional perfeita com usuários ou testadores, ao mesmo tempo em que fornece geração de relatórios detalhados do ambiente para desenvolvedores. O processo de integração leva menos de um minuto e os resultados são excelentes! Os principais aplicativos do mundo contam com o Instabug. O suporte é excepcional (sem interrupção) e constantemente classificado como uma ferramenta de geração de relatórios de erros e de rastreamento.
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis que procuram rastreamento de problemas. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma...

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Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos...

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Um software de monitoramento de problemas que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar consultas de suporte ao cliente em vários canais.
O HappyFox é um software de monitoramento de problemas baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-mail, chat, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem.
O HappyFox é um software de monitoramento de problemas baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como...

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Gestão de projetos e código, finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de problemas online tudo-em-um para gestão de projetos, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis.
O Backlog é uma ferramenta de gestão de problemas online tudo-em-um para gestão de projetos, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos...

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O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação.
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem...

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Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
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Solução acessível de software de rastreamento de problemas que pode ser configurada para cada necessidade.
Com um número cada vez maior de problemas a serem rastreados e resolvidos, sua organização de suporte provavelmente luta para gerenciar os recursos, priorizar problemas e resolver tíquetes em tempo hábil. Com base na suíte de produtos PhaseWare Tracker, as soluções de rastreamento de problemas fornecem um conjunto de ferramentas responsivas, personalizáveis e configuráveis para ajudar sua empresa a otimizar o processo de rastreamento de problemas, gerenciar a carga de trabalho, aumentar a produtividade e impactar diretamente os resultados.
Com um número cada vez maior de problemas a serem rastreados e resolvidos, sua organização de suporte provavelmente luta para gerenciar os recursos, priorizar problemas e resolver tíquetes em tempo...

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Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que ajuda as equipes a rastrear, resolver e relatar com precisão os problemas.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos de resolução de problemas. Os profissionais de ITSM, atendimento ao cliente e segurança empresarial usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente aos problemas e fornecer o melhor serviço possível de forma econômica. Experimente o software de rastreamento de problemas.
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O programa ajuda as equipes a dar suporte pessoal em escala.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhecimento e geração de relatórios compartilhados em vários canais, o Groove é uma alternativa para as soluções de suporte técnico complicadas e muito caras do mercado.
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Project Insight (PI®) é um software de gestão de trabalho que facilita sua vida.
Project Insight (PI) é um software de gestão de trabalho que facilita sua vida. O PI conecta sua empresa e maximiza o rendimento do trabalho, alavancando a automação e a agregação de dados. Project Insight é o seu centro de gestão de trabalho transformando metodologias mistas em verdadeiros dólares e sentido. Ao agregar automaticamente o seu trabalho diretamente em uma plataforma consolidada, o PI prepara sua empresa para o sucesso.
Project Insight (PI) é um software de gestão de trabalho que facilita sua vida. O PI conecta sua empresa e maximiza o rendimento do trabalho, alavancando a automação e a agregação de dados. Project...

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Fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar do seu aplicativo em tempo real.
O Sentry fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar da pilha em tempo real. O Sentry agrega e adiciona contexto importante para empilhar rastreamentos e informa os usuários, serviços e servidores que foram afetados. Pela primeira vez, todo desenvolvedor pode obter visibilidade instantânea de como seu código de produção afeta usuários reais e fazer automaticamente a triagem para resolver problemas como parte do fluxo de trabalho existente.
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