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Reclamações de TI se acumulando? Comece a resolver as reclamações da central de serviços duas vezes mais rápido! Experimente o Freshservice. Ele está pronto para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é um Help desk de gestão de reclamações de TI, com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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Um software de suporte técnico e suporte ao cliente baseado na Internet para monitorar e gerenciar reclamações de clientes em qualquer canal. Saiba mais sobre o Freshdesk
Com o Freshdesk, é possível controlar as reclamações de clientes que chegam por telefone, e-mail, bate-papo, Twitter e Facebook ou até mesmo pelo aplicativo móvel. Você pode converter reclamações em tíquetes, organizar e atribuir entre as equipes, responder em massa por reclamações frequentes e obter insights sobre problemas que afetam os serviços. O Freshdesk é intuitivo e tem preço acessível ou uma opção gratuita para atendentes ilimitados para que você possa começar agora e deixar os clientes satisfeitos. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Processar reclamações de clientes é fácil quando você tem as ferramentas certas. Experimente o Zoho Desk, o sistema de gestão de reclamações favorito do setor. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk ajuda você a receber, responder e resolver reclamações de clientes com a ajuda de recursos multicanal, funcionalidades avançadas de geração de relatórios e colaboração multifuncional. Ele ajuda a resolver vários problemas com soluções simples e libera mais tempo para tarefas importantes. O plano gratuito oferece três usuários grátis para iniciar as operações de gestão de reclamações dos clientes. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de gestão de reclamações omnicanal completo. Utilize o fluxo de tíquetes híbridos através do qual é possível acompanhar os clientes por diferentes canais, mas sempre permanecer no mesmo tíquete híbrido. Aproveite a caixa de entrada universal, que combina todos os canais de comunicação do cliente em uma única caixa de entrada unificada. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk

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Atendimento extremamente flexível, pronto para o gerenciamento de reclamações com a possibilidade de integração com plataformas externas. Saiba mais sobre o Mint Service Desk
A Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa que cobre todas as funcionalidades do Gerenciamento de Reclamações. Entendemos que, em muitos casos, existe a necessidade de realizar integrações específicas com plataformas externas como, por exemplo, o SAP. DISPONÍVEIS NO LOCAL. Características principais: - estrutura flexível de gerenciamento de ativos - sistema de tíquetes integrado ao gerenciamento de ativos - integração de e-mail - tipos de tíquetes personalizados - campos dinâmicos - modelos de documentos e muito mais. Saiba mais sobre o Mint Service Desk

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e gestão de reclamações, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e gestão de reclamações, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: suporte para e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack e outros aplicativos de mensagens móveis. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Tidio é uma plataforma de gestão de reclamações que permite oferecer excelente suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e bots. Saiba mais sobre o Tidio
O Tidio é uma plataforma de gestão de reclamações que aprimora o suporte ao cliente e ajuda a gerar mais vendas. Um widget de bate-papo ao vivo facilmente acessível torna sua empresa disponível sem interrupção, enquanto os chatbots com tecnologia de IA interagem com clientes em tempo real, para que você possa vender mais. Além disso, é possível conectar o Messenger, Instagram, bate-papo ao vivo e e-mail ao Tidio multicanal e responder a todas as mensagens em um único lugar, também no celular. Integra-se facilmente a todos os sites e plataformas. Saiba mais sobre o Tidio

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O Smartsupp oferece bate-papo ao vivo para equipes, Facebook e integração de e-mail, um Formulário de Contato e muito mais, tudo desenvolvido para a gestão de reclamações. Saiba mais sobre o Smartsupp
Os clientes precisam se comunicar com sua equipe quando se deparam com problemas potenciais. Oferecendo chat ao vivo para equipes formadas por agentes com histórico de conversas, Facebook e integração de e-mail, um formulário de contato e muito mais, o Smartsupp oferece muitas ferramentas construídas para a gestão de reclamações. O bate-papo ao vivo para as equipes mantém seus agentes a par de toda a comunicação com o cliente, enquanto a integração ao Facebook e e-mail, bem como os formulários de contato em seu site, os mantêm conectados em todos os canais, ao longo de todas as etapas do processo. Saiba mais sobre o Smartsupp

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O Front gerencia todos os canais em uma única plataforma para rastrear reclamações, responder e obter informações a fim de melhorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Front
Deixe os clientes satisfeitos novamente com o Front e evite reclamações. Gerencie todos os canais em uma única plataforma para rastrear reclamações, responder rapidamente e obter informações para melhorar a experiência do cliente. O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front

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Gorgias é um serviço multifuncional de atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo para as lojas Shopify e Magento. Saiba mais sobre o Gorgias
Um aplicativo de atendimento ao cliente especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias

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O LiveCaller é uma solução tudo-em-um que combina diferentes canais de comunicação, como bate-papo, chamada e aplicativos de mensagens sociais em uma plataforma. Saiba mais sobre o LiveCaller
Bate-papo: os clientes podem trocar mensagens e arquivos e avaliar o atendimento ao cliente. Chamada pela Internet: os clientes podem fazer chamadas diretamente da página da Internet, totalmente gratuitas. Caixa de entrada omnichannel: combina comunicações de diferentes plataformas de mensagem em um único painel. Retorno de chamada: basta inserir o número de telefone e o horário de chamada preferido e o atendimento ao cliente ligará para você. Navegação conjunta: permite que agentes e clientes 'naveguem' de forma colaborativa em um site. Saiba mais sobre o LiveCaller

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With ConSol CM/Complaint you can process customer complaints quickly & efficiently. Eliminate the causes of errors & create 8D reports Saiba mais sobre o ConSol CM/Complaint
With the software ConSol CM/Complaint, you can process customer complaints quickly and conveniently in one tool: bulky Excel lists or confusing Word documents are a thing of the past. Store all communication with the customer and control returns, warranty claims & repair processes as required. All data can be easily evaluated so that you can easily get to the bottom of the cause of damage. 8D reports included at the push of a button! Saiba mais sobre o ConSol CM/Complaint

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O Zendesk Support é um software de gestão de reclamações criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
O Zendesk é um software de gestão de reclamações baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Resolva tíquetes e rastreie as reclamações dos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais. Fluxos de trabalho viabilizados por inteligência artificial fornecem aos agentes de suporte todas as interações com os clientes, incluindo aquelas rastreadas nas mais de 700 integrações de aplicativos. Entenda por que empresas como Uber, Venmo, Shopify e LendingClub usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Software de helpdesk e gestão de reclamações baseado na Internet e fácil de implementar, desenvolvido para empresas de tecnologia e software B2B.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite. Saiba mais sobre o Apptivo

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Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua durante toda a jornada do cliente. Processe incidentes rapidamente, garantindo que as equipes possam identificar, rastrear e corrigir problemas com fluxos de trabalho comprovados. Dê aos agentes e às equipes de operações de atendimento visibilidade total sobre incidentes, casos e dados de clientes em um único espaço de trabalho. Crie uma experiência ainda melhor para o cliente com as práticas recomendadas de gestão de incidentes integradas à plataforma de serviços. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios. Saiba mais sobre o Vtiger CRM

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O Qualtrics (CX) é a plataforma definitiva de gestão de reclamações para entender a causa raiz e acompanhar o feedback em escala.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Usando várias métricas, análise de sentimento e análise dos principais fatores determinantes, essas ferramentas ajudam a entender melhor a mentalidade do cliente e apontam o caminho para melhorias que geram relacionamentos duradouros e clientes satisfeitos. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM

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Aproveite a percepção do cliente, melhore a eficiência e a eficácia da linha de frente e simplifique os processos críticos de negócios.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para além dos pontos de contato do cliente e adaptando-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios e dos clientes. Saiba mais sobre o SAP Customer Experience

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O software oferece funcionalidade de registro de produção totalmente informatizada e compatível, reduzindo os tempos de criação, avaliação e aprovação de documentos de dias ou semanas para horas.
O novo pacote de soluções validadas MasterControl Manufacturing Excellence automatiza o ciclo de vida da produção de ponta a ponta e integra-se perfeitamente a outros aplicativos empresariais, como planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistema de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), MOM e programação de produção. É o primeiro software a oferecer funcionalidade de registro de produção totalmente informatizada e compatível, reduzindo os tempos de criação, avaliação e aprovação de documentos de dias ou semanas para horas. Saiba como o MasterControl pode ajudar a fazer sempre do jeito certo, já na primeira vez. Saiba mais sobre o MasterControl Quality Excellence

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Esse software de gestão de reclamações é fornecido com suporte total. Entre em contato com um especialista da Issuetrak e configure uma solução de software.
Resolver problemas de gestão de reclamações com um software totalmente personalizado e especialistas que orientam cada etapa por telefone. Suporte completo. O programa permite conversar com um especialista pronto para ajudar a personalizar uma solução de software para gerenciar reclamações e melhorar o relacionamento com clientes e membros da equipe. A Issuetrak fornece soluções de gestão de reclamações a milhares de empresas há mais de 15 anos. Os desafios únicos das empresas são importantes. Fale com as pessoas que podem fazer a diferença! Saiba mais sobre o Issuetrak

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Cloud-based IT support software for SMBs with in-house and remote teams.
GoTo Resolve is IT support software built for SMBs. It helps IT professionals streamline their help desk by bringing together the tools they need to engage, identify problems, and fix issues faster. It combines game-changing IT management and support software with conversational ticketing and a zero trust architecture into a single consolidated tool. It is simple, secure, flexible, and free to use. Looking for GoToAssist? GoTo Resolve includes the same remote support functionality and more. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. Saiba mais sobre o Avochato

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Otimize o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo.
VISITANTE DO CAPTERRA: ganhe 30% de desconto no primeiro mês. O Get More Reviews é um software de geração de avaliações e gerenciamento de reputação usado para otimizar o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo. Com o Get More Reviews, é possível transformar os clientes mais satisfeitos em avaliações online de cinco estrelas e gerar avaliações reais e autênticas em vários sites de avaliação online, incluindo Google, Facebook e muito mais. Saiba mais sobre o GetMoreReviews

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Obtenha uma solução de suporte adequada ao seu propósito e implementada em tempo recorde com personalizações de código baixo e recursos que seguem as práticas recomendadas para a gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês).
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedente s. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk

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O Gladly é uma plataforma de atendimento ao cliente radicalmente pessoal que coloca as pessoas no centro de uma conversa única e duradoura com o cliente.
O Gladly é uma plataforma de atendimento ao cliente radicalmente pessoal. Ao contrário das plataformas de atendimento ao cliente legadas, que são centradas em casos, o Gladly é centrado nas pessoas e permite, de maneira diferenciada, uma conversa única e duradoura com o cliente. O Gladly capacita algumas das empresas de consumo mais inovadoras, como JetBlue, JOANN e TUMI, a fornecer experiências excepcionais ao cliente e tornar o atendimento ao cliente uma vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Gladly

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Uma solução com foco no feedback do cliente, na participação do usuário e muito mais. Integre agora para obter geração de relatórios de falhas e erros também!
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis que procuram gestão de reclamações. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma comunicação bidirecional perfeita com os usuários. Você pode obter feedback (sejam reclamações ou solicitações de recursos) e enviar pesquisas para descobrir opiniões sobre melhorias. Os principais aplicativos do mundo contam com o Instabug. O suporte é excepcional (sem interrupção) e constantemente classificado como uma ferramenta de geração de relatórios de erros e de rastreamento. Saiba mais sobre o Instabug

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Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
O HappyFox é um sistema de atendimento ao cliente baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-mail, chat, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem. Saiba mais sobre o HappyFox Help Desk

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis. Saiba mais sobre o Preferred Patron Loyalty

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O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. O programa permite que as equipes colaborem sem esforço em caixas de entrada compartilhadas.
O Hiver é uma ferramenta de colaboração por e-mail para empresas. Ele permite que as equipes gerenciem caixas de entrada compartilhadas, como [email protected] ou [email protected], sem precisar sair do Gmail. As equipes de suporte o usam como um serviço de suporte técnico. As equipes de vendas e gestão de contas o usam para gerenciar conversas com clientes. As equipes de finanças o usam para gerenciar o fluxo de trabalho. O Hiver torna todas as equipes mais produtivas na gestão de e-mail. Saiba mais sobre o Hiver

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Software de gestão de reclamações facilitado. Gerencie reclamações com uma solução flexível baseada na internet.
Gestão de reclamações facilitado. Gerencie centralmente os registros de feedback e reclamações dos clientes com o QMS QT9 baseado na nuvem. Conecte-se rapidamente e colabore com funcionários de vários locais usando alertas por e-mail e fluxos de trabalho automatizados. Gerencie reclamações de maneira mais rápida, fácil e precisa. O QMS QT9 inclui módulos interconectados, para que você possa conectar reclamações a CAPAs para melhor gestão da qualidade. Agende uma demonstração e comece hoje uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o QT9 QMS

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Solução de gerenciamento de qualidade que ajuda os usuários a gerenciarem documentação, conformidade, fluxos de trabalho, riscos, treinamento de funcionários e muito mais.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizáve is, otimizar o gerenciamento de treinamento, gerenciar auditorias internas e externas e garantir a implementação de regulamentações críticas do setor em tempo real. Ideal para setores altamente regulamentados, onde é exigida a conformidade com normas como ISO 17025, 17020, 13485 e 9001, TNI, GFSI, FDA e FQS. Saiba mais sobre o Qualtrax

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Software de gestão de reclamações de ponta a ponta 100% baseado na nuvem, desde a entrada até a resolução e a melhoria contínua. Solicite uma demonstração.
Com o software de gestão de reclamações ComplianceQuest, sua organização tem controle abrangente de como as reclamações dos clientes são coletadas, registradas, comunicadas e rastreadas em conformidad e com as diretrizes e os regulamentos do setor. Gestão de reclamações de ponta a ponta para garantir a satisfação do cliente por meio da gestão completa do ciclo de vida das reclamações, desde a entrada até a avaliação de riscos, impacto e envio de documentos regulatórios, investigação de qualidade, resolução e melhoria contínua. Saiba mais sobre o ComplianceQuest

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O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

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Relate erros visuais e problemas diretamente no Jira, Trello, GitHub, Gitlab, Asana e mais.
O Marker.io permite que os testadores e as partes interessadas no produto relatem comentários visuais diretamente aos desenvolvedores. Capturar, anotar e gerar relatórios de erros que os desenvolvedor es saberão reproduzir nunca foi tão fácil. A integração com as ferramentas de rastreamento de problemas existentes da sua equipe, como Jira, Trello, GitHub, Asana, Gitlab e outras, significa que não há necessidade de treinar e integrar a equipe a novas ferramentas e fluxos de trabalho. Saiba mais sobre o Marker

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SeeClickFix provides local governments everything needed to collect, manage, resolve, and report on public service requests.
SeeClickFix is a modern, distributed 311 solution that accepts, routes, and manages public service requests. Configurable workflows let staff know about 311 issues before they become costlier problems. While built-in feedback loops keep residents and staff up-to-date about the status of work being done. Saiba mais sobre o SeeClickFix

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E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa.
E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa. Saiba mais sobre o Missive

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SALUS is the digital safety management system for the modern age. Move your entire safety program to mobile devices and web app.
With the power of SALUS, you can manage safety compliance across your entire organization from a single place. Built with field workers in mind, SALUS is 100% dedicated to safety and mimics existing workflows to simplify use and accelerate adoption. Users can sign and submit forms, track certificates, and manage subcontractors, worksites, and assets all from a mobile or web app. Save time and money when you simplify and centralize your safety with SALUS. Saiba mais sobre o SALUS

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Um software de atendimento ao cliente flexível, em escala e fácil de usar, para oferecer suporte ao cliente omnicanal e automatizado pelo melhor preço.
O NABD é uma plataforma de atendimento ao cliente flexível, escalável e fácil de usar, que visa fornecer e prestar serviços otimizados de suporte ao cliente omnicanal. O NABD ajuda a transformar as equipes de suporte ao cliente em um mecanismo de sucesso do cliente, resultando em satisfação do cliente. O NABD pode ser implantado como solução software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou no local para todos setores verticais e para diferentes tamanhos de empresa. O NABD System está renovando o espaço de atendimento ao cliente com sua tecnologia de vanguarda. Saiba mais sobre o NABD System

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Um avançado sistema de gestão de ideias com emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês.
Um avançado sistema de emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês. Pode ser usada como uma solução auto-hospedada instalada no seu servidor ou opção na nuvem; o UseResponse pode ser incorporado e implantado facilmente. Saiba mais sobre o UseResponse

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Ticket Management, Customer Success, Customer Experience, Knowledge Base, NPS, CSAT, CES, Customer portal, Mobile apps, CRM data Sync
Ticketing software Easy to use, Affordable, and Scalable. Built to manage the complexities that teams need to drive customer success and retention. We do this by unifying survey tools, NPS, CSAT, knowledge base, data synchronizations to Salesforce, dashboards, analytics, scheduling tools, team scorecards, and customer success health scoring. Saiba mais sobre o Supportbench

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A solução de investigação e relações de funcionários que as empresas confiam para ajudá-las a rastrear, investigar e analisar os problemas da maneira certa.
Atualmente, os locais de trabalho são abalados pelo risco. Você não pode evitar todos os problemas de relações com funcionários, mas você pode gerenciar como sua organização reage. Obtenha consistênci a na maneira de acompanhar, investigar e analisar com o HR Acuity, a única plataforma de tecnologia criada para o gerenciamento de relações com funcionários. Você poderá usufruir de inteligência, modelos e geração de relatórios internos para conduzir as práticas eficazes, investigações justas, fornecer tendências por meio de análises prospectivas e proporcionar experiências confiáveis para o seu pessoal. Saiba mais sobre o HR Acuity

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O Airbrake fornece supervisão de aplicativos de pilha completa, alertando em tempo real sobre erros que afetam seus usuários.
O Airbrake fornece supervisão de aplicativos de pilha completa, alertando em tempo real sobre erros que afetam seus usuários. E a empresa fornece a você todo o contexto e diagnósticos de causa raiz que você precisa para corrigi-los rapidamente. Isso significa menos estresse para você e uma melhor experiência para seus usuários. O Airbrake suporta todas as principais plataformas e idiomas, integra-se às ferramentas de fluxo de trabalho existentes e é confiável por milhares de equipes de engenharia do mundo, incluindo Netflix, Salesforce, Oracle, eBay, Twitch e Soundcloud. Saiba mais sobre o Airbrake

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Solução de central de Atendimento com gestão de solicitações de serviço, base de conhecimento, gestão de tarefas e pesquisas.
Aplicativo gratuito de Central de atendimento/serviços com muitos outros recursos para toda a organização. 1. gestão de solicitações de serviço (não apenas para TI, mas para todos os departamentos) para que a categoria de serviço possa ser atribuída a qualquer pessoa e essa pessoa começar a receber solicitações levantadas por outras pessoas para essa categoria. 2. Gestão de ativos (manual), abrange o ciclo de vida de todos os ativos, não apenas os ativos de TI e de rede. 3. Base de conhecimento. 4. Galeria de fotos 5. painel de informações 6. Livro de registro 7. Diretório ativo 8. Serviço de atendimento ao consumidor Saiba mais sobre o C-Desk

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Qualityze EQMS Suite is specifically designed to address quality and compliance challenges for enterprises efficiently and effectively.
Qualityze Enterprise Quality Management Suite is a next-generation solution designed to address the quality management needs while meeting applicable regulatory compliance. Built on the most powerful and secure platform, i.e., Salesforce.com, Qualityze provides a greater flexibility, security, and reliability in managing end-to-end quality processes. It has advanced in-bult capabilities like intuitive dashboards, configurable workflows, notifications, task schedules, reporting, and much more. Saiba mais sobre o Qualityze Suite

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