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Por que o Capterra é gratuito?
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Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS e a aumentar a receita com manutenções mais regulares! Saiba mais sobre o Repair-CRM Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS. Saiba mais sobre o Repair-CRM
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Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços hidráulicos, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas de serviços hidráulicos. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar a plataformas de contabilidade, Xero ou Quickbooks. Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
Ideal para empresas de serviços hidráulicos com menos de 30 funcionários. Gerenciamento de estimativas, agendamento, faturamento, documentos de conformidade, clientes, geração de relatórios e muito mais. Reduza o tempo da administração enviando faturas diretamente para o pacote contábil. O ServiceM8 está revolucionando pequenas empresas em todo o mundo e garante reservas de mais trabalhos dentro de 3 meses. Experimente gratuitamente hoje mesmo, sem necessidade de cartão de crédito. Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
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O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar os técnicos em campo. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Gerencie técnicos em campo com mais eficiência. Assuma o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem.
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A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços de contabilidade, construção e hidráulica há 25 anos. Essa solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para crescer, otimizar as operações e aprimorar a eficiência dos negócios de hidráulica. Equipada com GPS e tecnologia móvel, essa solução gerencia e envia técnicos, enquanto atualiza e acessa as informações mais recentes sobre ordens de serviço em qualquer lugar e no local. Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de empresas de hidráulica, empreiteiras e prestação de serviços.
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O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para pequenas e grandes empresas de serviços hidráulicos com vários técnicos. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. O Commusoft é um software de serviços hidráulicos tudo-em-um para prestadores de serviços com mais de três técnicos que procuram digitalizar e automatizar seus negócios.
Fácil de usar, intuitivo e gratuito, o Loc8 fornece um nível de conhecimento vital para pequenas empresas de serviços. Essa plataforma pronta para uso permite que os usuários criem/enviem orçamentos, gerenciem trabalhos e equipes e obtenham informações financeiras completas sobre as operações. Com integrações inteligentes com Xero e QuickBooks, todas as faturas podem ser criadas, gerenciadas e geradas diretamente de um dispositivo móvel. Com o Loc8, os usuários também podem receber pagamentos com cartão de crédito diretamente no campo e registrar pagamentos em dinheiro. Reduza o tempo gasto em tarefas administrativas pela metade e pare de trabalhar com clientes que demoram a pagar!
O FastPIPE é um software avançado de estimativa mecânica e hidráulica para empreiteiros de instalações hidráulicas, industriais e de climatização para o setor comercial e residencial. O software de estimativa de tubulação FastPIPE apresenta na tela a estimativa de tubos, conexões, válvulas e conjuntos para empreiteiros mecânicos que fabricam e/ou instalam AVAC. O banco de dados é completo com produtos, preços e informações de trabalho. O FastEST fornece treinamento online, suporte ao cliente, atualizações de banco de dados e atualizações de programas. O software de estimativa mecânica e de tubulação fornece tudo o que é necessário para obter lances precisos e rápidos para o comércio de tubulações.
Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops. Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops.
O Powered Now é um software para empresas de serviços hidráulicos no Reino Unido. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Software de serviços hidráulicos fácil de usar para pequenas empresas, funciona no Mac, PC, iOS e Android
O Tradify é um aplicativo tudo-em-um de gerenciamento de serviços hidráulicos, projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um encanador precisa reduzir os custos de administração. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. O Tradify é um software de gerenciamento de serviços hidráulicos desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O software McCormick Plumbing & Mechanical Estimating foi desenvolvido especificamente para atender às necessidades das empresas de construção que atuam nos setores de hidráulica e tubulações mecânicas. Combinado com o programa de criação de propostas em PDF, Design Estimating Pro, a criação de uma proposta de serviço hidráulico e mecânico é um processo fácil e rápido. Do PDF à proposta, tudo em um programa. Desde 1979, o Plumbing Estimating and Design Estimating Pro (Digital Takeoff) da McCormick é uma opção ideal para empreiteiros de todos os tamanhos.
**Administre uma empresa de encanamento mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Administre uma empresa de encanamento mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
Apenas para subempreiteiros comerciais. As ferramentas completas do Knowify permitem executar com eficiência, sem papel e com informações sobre o desempenho da obra. Essa combinação de ferramentas de gerenciamento de construção e distribuição em um único sistema simplifica o trabalho administrativo e oferece visualização em tempo real de toda a empresa. Recursos: Custeio detalhado da obra, gestão de projetos, distribuição, contratos e pedidos de alteração, solicitação de informação, agendamento, monitoramento de horas e sincronização com QuickBooks. Software de gestão de obras para subempreiteiros comerciais de serviços hidráulicos para gerenciar propostas, obras, tíquetes, agendamento, pedidos de alteração e faturamento.
O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recursos para estimativa, manutenção e gestão de projetos, combinados com programação inteligente e eficiente, conectividade de campo contínua, faturamento e pagamento no local e muito mais, o Enterprise orientará sua empresa para fornecer um serviço excepcional e maximizar a eficiência e a lucratividade. Software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços.
O simPRO fornece uma plataforma de software abrangente para ajudar os negócios de encanamento residencial e comercial a simplificarem as operações e aumentarem os lucros. Se você tem problemas com o custo do trabalho, a estimativa, a programação ou outras áreas do fluxo de trabalho, as soluções de software do simPRO podem enfrentar seus maiores desafios prementes de tarefas automatizadas, geração de relatórios comerciais detalhados e um aplicativo móvel que conecta as operações do escritório aos técnicos no campo. Mantenha seus projetos de encanamento no caminho certo com o simPRO. O simPRO é uma avançada solução de software que ajuda as empresas de encanamento a otimizarem operações e aumentarem os lucros.
Software para gestão de empresas para o empreiteiro residencial de encanamento. Gerencie distribuição, informações do cliente, contratos de serviço, contabilidade completa, leads de vendas e muito mais. O SWRemote, uma solução de trabalho de campo móvel, permite que os técnicos executem os trabalhos totalmente em campo, incluindo registro de horas, faturamento e processamento de pagamentos, tudo sincronizado com o SuccessWare21 em tempo real. A geração de relatórios completos permite analisar e gerenciar os negócios, proporcionando a obtenção de lucros maiores. Software para gestão de empresas residenciais com distribuição, informações do cliente, gestão de contratos, faturamento, leads de vendas e muito mais.
Os serviços hidráulicos são a razão da existência do ServiceBox. Criado especificamente para uma empresa de serviços hidráulicos que não conseguia encontrar uma solução. Durante anos, foi feito um trabalho com empresas de serviços hidráulicos para criar um software que fosse fácil de usar e completo. O ServiceBox permite tornar a empresa móvel e muito mais. Integração com QuickBooks e Sage 50 (Canadá): facilidade para gerenciar suas operações. Descubra por que o ServiceBox é usado pelo mercado de serviços hidráulicos. Desenvolvido para empresas de serviços hidráulicos: o que mais é preciso dizer? Ele torna sua empresa móvel e faz cotações, ordens de serviço, contratos recorrentes, quadros de horários e muito mais.
Construído por um ex-comerciante, o AroFlo facilita os negócios para encanadores desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Obtenha um teste grátis hoje mesmo. Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um sistema de gerenciamento de trabalho confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
O Vonigo ajuda as empresas de serviços hidráulicos a otimizar as operações e aumentar as vendas. Conte com uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: CRM, agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis. O Vonigo funciona para empresas de serviços hidráulicos que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Encanadores, serralheiros, eletricistas, faz-tudos, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra. Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
eTurns TrackStock é um aplicativo automatizado de reposição de estoque para empreiteiros gerenciarem o estoque em caminhões de serviço e salas de estoque usando telefones, scanners e sensores RFID/Internet das coisas. Reabasteça 10 vezes mais rápido digitalizando itens e enviando o pedido diretamente para qualquer distribuidor, já que a empresa é um fornecedor independente. Crie ordens de serviço para assinatura e atribua peças ao trabalho. Otimize os níveis de estoque com min./máx., elimine estocagem e diminuição, reduza os níveis de estoque em 73%. Integra-se com ERP/WMS/contabilidade. Oferece aos empreiteiros visibilidade em seus estoques de caminhões e salas de estoque e, em seguida, automatiza a reposição. iPhones, scanners, sensores.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer às empresas de serviços hidráulicos facilidade de uso com flexibilidade. Com o FieldAware, você vai surpreender seus clientes, tornar sua equipe mais produtiva e ficar à frente da concorrência. Sua empresa merece um sistema de gestão de trabalho de campo que inclua gerenciamento de ordens de serviço, gerenciamento de ativos de programação de tarefas e muito mais. Simplifique o agendamento de serviços, aumente a produtividade do trabalhador, aprimore a satisfação do cliente e gere mais leads no campo.
O ThermoGRID foi fundado pela Plumbing Masterminds e um consultor que sabia o que era necessário para fazer as empresas crescerem de receita zero a operações multimilionárias em questão de meses. O ThermoGRID é construído com foco em todas as funções de uma empresa de encanamento. Veja como ferramentas como as opções Smart Dispatching, histórico do cliente e faturamento podem ajudar garantir mais eficiência, precisão e lucratividade. O ThermoGRID é o ingresso para alcançar patamares que você nunca imaginou serem possíveis. Elimine 100% o uso de papel e o ônus administrativo de entradas duplicadas. O ThermoGRID abrange todos os aspectos dos negócios.
Substitua o QuickBooks e outras conexões pelo programa de software ONE, que faz tudo; contabilidade, certificado, folha de pagamento, programação, mapeamento GPS, vendas e marketing, estoque e mais. O Total Office Manager é um software premiado de serviços hidráulicos que vem aprimorando milhares de empresas desde 2004. Torne-se mais eficiente e lucrativo solicitando um teste grátis. Software de encanamento e contabilidade com distribuição, rastreamento de equipamentos, agendamento, estoque, geração de relatórios de vendas e muito mais.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente dados em campo, reduzam os custos do papel, simplifiquem as comunicações e usem o mapeamento GPS para uma melhor distribuição. Com a capacidade de operar qualquer tablet, inclusive dispositivos iPad e Android, o VMS mobile é uma solução que se integrará aos técnicos de campo. O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de software de contabilidade de construção, avaliação de custo de trabalho e gestão de serviços.
Otimize as operações de gestão de trabalho de campo com o Praxedo. O Praxedo é um software baseado na nuvem avançado e dimensionável. Uma solução pronta para uso, o Praxedo possui os menores tempos de implementação: isso ocorre porque é uma plataforma fácil de usar, totalmente personalizável e aberta, que interage perfeitamente com outros aplicativos. Mais de 600 organizações de trabalho de campo em uma ampla variedade de setores usam o Praxedo diariamente para otimizar o planejamento, o agendamento e o rastreamento de ordens de serviço e pessoal de campo. Escalável e totalmente personalizável, o software Praxedo de gestão de trabalho de campo pode atender aos requisitos da maioria das empresas de encanamento.
Obtenha mais trabalhos e feche mais vendas: Agendamento | Compromissos | Planos de manutenção | Faturamento | Propostas de vendas | Geração de relatórios de desempenho tecnológico | Sincronizações com Quickbooks | Preços fixos opcionais Callahan Roach | Fácil integração | Preços acessíveis O Payzerware permite que os empreiteiros gerenciem e otimizem as operações de back office e gerem vendas.
Ideal para empresas com mais de 50 funcionários, o ServMan é um sistema de ERP completo para contabilidade e gestão para empresas de serviço de médio e grande porte. Os recursos incluem: Assistentes de contrato de manutenção, integração de taxa fixa, avaliação precisa de custo do trabalho, geração de relatórios e painéis abrangentes, agendamento e chamadas de confirmação automatizados, processamento de cartão de crédito e cheques digitais, interface móvel e muito mais. O foco está no setor de climatização e hidráulica, mas o ServMan pode ser facilmente personalizado para atender às necessidades comerciais únicas mais variadas. O ServMan é um sistema de ERP para empresas maiores de serviços (mais de 50 funcionários), personalizado sob medida para atender às necessidades comerciais exclusivas do setor.
O Joblogic Service Management Software permite que a empresa de encanamento dê o próximo passo em direção a melhores níveis de eficiência, produtividade e lucratividade. Do registro de solicitações de trabalho à gestão de ativos, agendamento de manutenção preventiva e criação de faturas, a Joblogic conecta a força de trabalho e os clientes. O aplicativo móvel e fácil de usar da Joblogic pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo que os funcionários de campo se mantenham atualizados com os trabalhos remotamente. Experimente o Joblogic com uma avaliação gratuita de 30 dias. Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
Gerencie tarefas do início ao fim e fortaleça a comunicação da equipe durante todo o ciclo de vida de um trabalho. O Dispatch foi desenvolvido para funcionar para todas as pessoas envolvidas em uma empresa de trabalho de campo. Do computador do escritório a um smartphone em campo, o Dispatch está disponível para você onde quer que o trabalho exija. Tranquilidade para você, para a equipe e para o cliente.
A Profit Rhino fornece a melhor ferramenta de vendas móveis e livro de preços de taxa fixa digital no setor de AVAC, encanamento e serviços domésticos elétricos. A tabela de preços de taxa fixa é pré-fabricada, concisa e pode ser integrada em tempo real ao software de gestão de trabalhos de campo. A plataforma de gestão baseada na nuvem é eficaz o suficiente para personalizar completamente o livro e sincronizar as atualizações diretamente para o campo. A ferramenta de apresentação de vendas móvel permite que os técnicos apresentem até 6 opções ao proprietário. O Profit Rhino é o criador do sistema de venda e livro de preços fixos mais inovador e conciso para AVAC, elétrica e encanamento.
FieldPulse is your business hub, helping you run your plumbing business. Scheduling, Customer Management, Estimates/Invoicing, Digital Payments, Timesheets, GPS-location tracking, and more. FieldPulse gives you the tools to build your business by cutting down on paperwork, making your team more efficient, and building better relationships with your customers. Build and gain control of your field service business with an easy and complete platform that your entire team will love using.
Execute o seu negócio de encanamento de onde você está. Gaste menos tempo empurrando papel e mais tempo expandindo seus negócios com a Breezeworks. A Breezeworks faz: agendamento de tarefas, gestão de clientes, mapeamento, monitoramento de tráfego, estimativas e faturas, pagamentos no aplicativo, integração contábil, comunicação automatizada e muito mais. A Breezeworks foi criada nos EUA. Gerencie toda a sua empresa de encanamento, desde a reserva até o faturamento, no escritório ou em qualquer lugar. A partir de US$ 29,99/mês.
O gerenciador de planejamentpo, da Thoughtful Systems, facilita a gestão do seu negócio de serviços. A empresa desenvolveu o primeiro software disponível para o setor de negócios de serviços em 1987 e melhorou continuamente o produto ao longo dos anos, adaptando-o a setores específicos. Os recursos abrangentes incluem gestão de informações de clientes e funcionários, informações de equipes, códigos de trabalho, agendamento de trabalhos, contas a receber, folha de pagamento, mapeamento, interface do Quickbooks, opção móvel e muito mais. Agendamento abrangente de tarefas, contas a receber, gestão de informações do cliente, software de folha de pagamento. Opções móveis e on-line para computador.
O SkyBoss é um sistema de software móvel baseado na nuvem que oferece às empresas de serviços uma gestão de campo aprofundada e em tempo real, rastreamento de chamadas, monitoramento de técnicos, faturamento informatizado, processamento de pagamentos, tabela de preços e geração de relatórios sobre métricas comerciais fundamentais. O SkyBoss foi desenvolvido para otimizar os negócios, oferecendo as ferramentas necessárias para levar as empresas a novos níveis de desempenho e receita. O SkyBoss também sincroniza com o QuickBooks. Solução fácil de usar para dispositivos móveis que oferece expedição, faturamento, acompanhamento de clientes, rastreamento de técnicos, cobrança e contabilidade eficazes.
O software empresarial de serviços Pruvans e o aplicativo móvel oferecem visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços. Prove que um trabalho foi realizado corretamente e pontualmente com fotos, vídeos e formulários para celular certificados por terceiros e obtenha novos negócios. Por que gastar milhares de dólares e inúmeras horas em um aplicativo móvel quando você poderia usar a experiência do Pruvans? Utilize tecnologia móvel de ponta para elevar seus negócios de serviços ao próximo nível. Aplicativo móvel que oferece visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços.
A gestão de trabalho de campo do IFS é compatível com a gestão do ciclo de vida de serviço completo, inclusive gestão de central de contato, contratos e garantias, gestão de projetos e conhecimento, otimização de planejamento e programação, funcionalidade móvel, portais de clientes e parceiros, cobrança, estoque de peças de serviço, processamento de devoluções e reparos. Com recursos incorporados da Internet das coisas e integração perfeita com as plataformas existentes de planejamento de recursos empresariais e gestão do relacionamento com o cliente, o FSM da IFS é a solução conectada de trabalho de campo mais completa do mercado. Uma solução de trabalho de campo completa que automatiza todo o ciclo de vida do serviço para aumentar a margem e reduzir o custo da prestação de serviços.
A Pointman entende que a administração de uma empresa de serviços domésticos é difícil e um software, apenas, não é suficiente para facilitar. A empresa acredita que você merece mais. É por isso que a solução associa cada membro da Pointman a um treinador de sucesso veterano do setor. Juntos, você avaliará os números e aprenderá maneiras de aprimorar os negócios. Quase 15 anos de experiência com mais de 1.000 contratados mostraram que os mais bem-sucedidos são aqueles que buscam ideias e conselhos fora da empresa. Com a Pointman, você não precisa fazer tudo isso sozinho. O Pointman associa o premiado software de operações ao treinamento comercial contínuo para oferecer suporte aos empreiteiros independentes que sonham alto.
O Field Force Tracker é o software de serviço de encanamento habilitado para dispositivos móveis mais recomendado, usado por algumas das melhores empresas dos EUA/Canadá. Gerencie agendamento de tarefas, gestão de clientes, gestão de fornecedores e funcionários, ordens de serviço, manutenção de equipamentos, controle de estoque, contratos, estimativas, vendas, faturas, pagamentos e contabilidade totalmente online. Os aplicativos móveis mais avançados e poderosos do setor para técnicos de campo gerenciarem trabalhos, faturas e cotações, economizando tempo e dinheiro para você! O software de serviços de encanamento fácil de usar mais recomendado nos EUA/Canadá com agendamento, despacho, cotações, contratos, faturamento e quadros de horários.
A Call of Service oferece o software mais recente de gestão de trabalho de campo. Projetado especialmente para facilitar o uso, o serviço baseado na nuvem reduzirá horas da agenda valiosa do supervisor, otimizará os custos de mão-de-obra e manterá as informações do cliente a alguns cliques de distância. O painel de agendamento fácil de usar foi criado tendo em conta, principalmente, as necessidades das empresas de trabalho de campo. Ele tem tudo o que é necessário para trabalhar, por isso cai como uma luva. Comece a trabalhar em menos de 10 minutos. Solução de software fácil de usar que otimiza a agenda da equipe móvel da empresa, a gestão de ordens de serviço e de dados do cliente.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gerenciamento hidráulico, gestão de ordens de serviço e agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes. Cria sistemas personalizados de gerenciamento hidráulico, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
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