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Sistemas de Canalização

Sistema de canalização: os produtos dessa categoria aumentam a produtividade das organizações que prestam serviços hidráulicos, automatizando operações diárias, como agendamento, expedição, custo de trabalho e faturamento. Permitem a comunicação entre funcionários de campo e o escritório de expedição e aprimoram a experiência do cliente, fornecendo acesso ao histórico de serviços e à base de conhecimento da organização para todo o pessoal de campo. O sistema de canalização está relacionado ao software de gerenciamento de serviços do campo.

Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para encanadores. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam

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Aplicativo móvel para técnicos de campo e solução EyeOnTask (Admin Portal) para gestão de campo e serviço. Saiba mais sobre o EyeOnTask
Se a empresa fornece trabalho de campo, uma grande parte do sucesso depende apenas do sucesso da força de trabalho móvel. EyeOnTask permite gerenciar clientes, trabalhos, estoque e faturas em uma única plataforma. Crie cotações, converta as cotações em tarefas, crie vários serviços em um único trabalho, atribua vários funcionários de campo em um único trabalho, rastreamento de localização em tempo real, formulários personalizados, faturamento personalizado, gestão de estoques do cliente e histórico de transações. Saiba mais sobre o EyeOnTask

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Da estimativa e processamento de tarefas ao agendamento de compromissos, o RemOnline oferece tudo o que as pequenas empresas de serviços de encanamento precisam para ter sucesso. Saiba mais sobre o RemOnline
Simplifique o agendamento e a distribuição de chamadas de serviço, melhore a comunicação entre os encanadores e o escritório, e acompanhe melhor o estoque e os suprimentos. Faça estimativas em segundos e consiga mais trabalhos de encanamento graças à aceitação de estimativas online. Agrupe serviços e mercadorias facilmente para criar ofertas atraentes para seus clientes. Simplifique o faturamento e o processamento de pagamentos. Acelere o trabalho de campo com o aplicativo móvel. Identifique áreas de melhoria para um negócio mais bem-sucedido e lucrativo. Saiba mais sobre o RemOnline

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Aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um com recursos completos para executar e expandir negócios de serviços hidráulicos de qualquer tamanho.
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços hidráulicos automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como n.º 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços hidráulicos executem e expandam todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

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Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

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Estimativa flexível, rápida e precisa para encanadores. Dê lances e ganhe mais trabalhos com o STACK! Crie uma conta gratuita hoje!
Estimativa flexível, rápida e precisa para encanadores. Dê lances e ganhe trabalhos mais lucrativos em menos tempo com o STACK! O STACK permite que sua equipe avalie planos digitais com rapidez e precisão, quantifique materiais e colabore com as principais partes interessadas do projeto. O software é fácil de usar, baseado na nuvem e o ajuda a garantir a precisão do início do projeto, eliminar os dispendiosos erros de lance e obter trabalhos mais lucrativos. Crie uma conta gratuita hoje! Saiba mais sobre o STACK

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

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Gerencie técnicos em campo com mais eficiência. Assuma o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar os técnicos em campo. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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O software de hidráulica mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
Ganhe mais trabalhos, seja pago mais rapidamente e impressione seus clientes com o mHelpDesk, uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de hidráulica. Do escritório ao campo, você terá as melhores ferramentas de gestão empresarial de hidráulica em uma solução de software acessível e fácil de usar. Agendamento, distribuição, cobrança, gestão de estoques, pagamento e tudo mais. Os especialistas internos em produtos o colocam em funcionamento hoje mesmo. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda encanadores a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviços hidráulicos da Jobber. O Jobber ajuda milhares de serviços hidráulicos a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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Os clientes são sua melhor forma de marketing. Obtenha mais avaliações e mantenha a conveniência para os clientes com texto em um painel centralizado.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Reconhecido pela Forbes como uma empresa Cloud100, a Podium facilita o gerenciamento de todas as mensagens de clientes no Google, Facebook e textos recebidos, a partir de um painel. Também é possível gerar mais avaliações e gerenciar todas as suas avaliações no Google, Facebook e outros sites para responder, informar sobre locais e entender a opinião dos clientes. Saiba mais sobre o Podium

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Software que sincroniza telefones celulares, tablets e computadores permite que empresas de encanamento gerenciem funcionários, registros e clientes com eficiência.
Simplifique a gestão dos serviços hidráulicos com o software RazorSync para celular, tablet e computador. Programe, envie, fature e gerencie registros de clientes a partir do campo. Visualize trabalhos e técnicos em um mapa, reagendando e despachando para economizar tempo e viagens. Os dados são armazenados na nuvem para assegurar fácil acesso; os registros dos clientes atualizam o QuickBooks automaticamente. Os usuários do RazorSync relatam maiores faturamento, receita e satisfação do cliente. Comece uma avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o RazorSync

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Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um proprietário: "quanto custará?" O extenso banco de dados de taxa fixa do Coolfront tem mais de 30 mil reparos e 16 mil peças. O Coolfront é o aplicativo líder em gestão de ordens de serviço, preço fixo e custo zero, com integração ao QuickBooks. O melhor de tudo? Você pode experimentar o Coolfront gratuitamente com 50 ordens de serviço de avaliação. Saiba mais sobre o FieldEdge Flat Rate Mobile

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Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços hidráulicos, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas de serviços hidráulicos. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar a plataformas de contabilidade, Xero ou Quickbooks. Saiba mais sobre o Kickserv

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Plataforma de produtividade comercial que ajuda empreiteiros de reformas residenciais a gerenciar fluxo de trabalho, funcionários, vendas e operações de campo.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados incomparáveis, permitindo que você controle, organize e gerencie os negócios de qualquer lugar, a qualquer momento. O JobProgress é fácil de usar e muito poderoso, permitindo o trabalho em equipe e o fluxo de trabalho do ponto de vista do empreiteiro para reformas residenciais, para que você e a equipe acompanhem, monitorem e meçam o progresso de maneira intuitiva. Saiba mais sobre o Leap

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
Ideal para empresas de serviços hidráulicos com menos de 30 funcionários. Gerenciamento de estimativas, agendamento, faturamento, documentos de conformidade, clientes, geração de relatórios e muito mais. Reduza o tempo da administração enviando faturas diretamente para o pacote contábil. O ServiceM8 está revolucionando pequenas empresas em todo o mundo e garante reservas de mais trabalhos dentro de 3 meses. Experimente gratuitamente hoje mesmo, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o ServiceM8

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O FieldEdge é um dos principais softwares para empresas de serviços hidráulicos administrarem todo o negócio. Gere tíquetes maiores, monitore as iniciativas de marketing e distribua com mais eficiência.
O FieldEdge é um dos principais softwares para empresas de serviços hidráulicos administrarem todo o negócio. Gere tíquetes maiores, distribua com mais eficiência, saiba se o marketing está valendo a pena, automatize acordos de serviço, rastreie o histórico do cliente e muito mais. A integração do FieldEdge ao Quickbooks ao vivo elimina entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos prestadores de serviços hidráulicos todas as informações necessárias para prestar um atendimento ao cliente e vender mais. Agende uma demonstração hoje para ver por que mais de 30.000 empresas confiam no FieldEdge! Saiba mais sobre o FieldEdge

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O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas. Monitore veículos, equipamentos e pessoal móvel com facilidade!
O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas no espaço de veículos comerciais conectados e na gestão da força de trabalho móvel. Para as empresas melhorarem a distribuição, o monitoramento da frota, a conformidade regulatória e a gestão da equipe de campo e obterem a produtividade ideal dos ativos e recursos. Plataforma de Internet das Coisas para clientes e parceiros se beneficiarem com as mais recentes tecnologias e recursos direcionados pelo setor. Saiba mais sobre o Fleet Complete

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Precisa de um software de controle de pragas? Experimente o GorillaDesk GRATUITAMENTE! Obtenha recurso e suporte sem precisar de cartão de crédito.
O GorillaDesk ajuda as empresas de controle de pragas em todas as etapas. Seja o maior desafio agendar trabalhos, faturar clientes, receber pagamentos ou algo totalmente diferente, esse software de controle de pragas pode ajudar a resolver qualquer contratempo. Crie o negócio e a vida que você deseja. Comece com um teste grátis de 14 dias do GorillaDesk. Saiba mais sobre o GorillaDesk

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Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de campo.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças de empresas de serviços hidráulicos. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, roteamento e demais necessidades de uma empresa moderna de serviços hidráulicos. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital fácil de usar que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados. Saiba mais sobre o Smart Service

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Administre uma empresa de encanamento mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de encanamento mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O ServiceTitan é uma solução de software que inovou o modo de operar das oficinas de serviços hidráulicos residenciais e comerciais.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de serviços hidráulicos residenciais e comerciais. A plataforma abrangente, que inclui um aplicativo de tablet robusto para encanadores externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade imbatíveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

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O Service Fusion ajuda as empresas de encanamento a otimizar as operações, impressionar os clientes e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda as empresas de encanamento a otimizar as operações comerciais, impressionar os clientes e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo e muito mais. Saiba mais sobre o Service Fusion

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