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Por que o Capterra é gratuito?
Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Torne os usuários finais mais autônomos com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer atingir a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk
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Central de serviços online da ITIL que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Processar solicitações de serviços e gerenciar incidentes é simples e intuitivo. Gestão de problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice
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O Wrike gerencia o serviço de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações automáticas e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um gerenciador de serviço de TI usado por mais de 20 mil empresas e 2 milhões de clientes. Otimize a gestão de TI com formulários personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e relatórios avançados em um só lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos como o ServiceNow para desenvolvimento e monitoramento perfeitos. Personalize os fluxos de trabalho para ver cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
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O Network Detective é uma ferramenta de avaliação de TI usada por milhares de fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI multifuncionais. Saiba mais sobre o Network Detective
O Network Detective é uma ferramenta não invasiva de avaliação de TI: sem testes, agentes ou softwares para instalar. Os modelos de licença ilimitada e de baixo custo fazem dele uma ferramenta de avaliação de TI para os fornecedores de serviços gerenciados conquistarem novos negócios, integrarem novos clientes e melhorarem a prestação de serviços. Todos os relatórios são editáveis e personalizáveis. Integra-se ao IT Glue e à sua automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) favorita. O complemento Reporter automatiza varreduras de rede agendadas, geração de relatórios e entrega para você ou seus clientes. XXX Saiba mais sobre o Network Detective
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O NinjaRMM é uma solução tudo-em-um de monitoramento remoto e gerenciamento de serviços de TI que os profissionais de TI usam. Saiba mais sobre o NinjaRMM
O NinjaRMM é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a projetar, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaRMM
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O MSP Manager é um software de help desk e faturamento baseado na internet para ajudar você a executar seus negócios de serviços de TI com a máxima eficiência. Saiba mais sobre o MSP Manager
O MSP Manager é um PSA para help desk e faturamento criado exclusivamente para provedores de serviços de TI. É uma solução robusta, mas intuitiva, que os ajuda a prestar excelente suporte ao cliente de maneira incrivelmente eficiente. O aplicativo MSP Manager Mobile disponibiliza todas as informações necessárias aos técnicos para resolver tíquetes em qualquer lugar, a qualquer momento. O MSP Manager é uma solução autônoma eficiente ou se integra aos produtos RMM da SolarWinds MSP para uma experiência de painel única. Saiba mais sobre o MSP Manager
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O Zendesk Support é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência.
O Zendesk Support é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência. Combine ativos críticos, como sistemas de informação, informações no local, autoatendimento e fluxos de trabalho, em uma única interface. Entenda por que empresas como Uber, Venmo, Shopify e LendingClub usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente.
O Zendesk Support é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na...

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O software de serviço de TI mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de TI, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
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O Samanage torna o serviço de entrega de TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de central de serviços. Serviço de TI com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, você pode obter resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de TI de maneira simples, inteligente e significativa.
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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje!
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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos.
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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente.
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias.
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O ConnectWise Manage ajuda o cliente a se diferenciar da concorrência oferecendo serviços de tecnologia proativos e focados nos negócios.
Feito para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia, o ConnectWise Manage pode ajudar a padronizar os fluxos de trabalho dos serviços, automatizar a comunicação com os clientes e até tarefas recorrentes. A plataforma integra automação de processos de negócios, suporte técnico e atendimento ao cliente, vendas, marketing, gestão de projetos, serviços na nuvem e análise de negócios, que simplificam as operações de uma empresa.
Feito para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia, o ConnectWise Manage pode ajudar a padronizar os fluxos de trabalho dos serviços, automatizar a comunicação com os...

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal...

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de serviço de TI personalizados sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de serviço de TI personalizados sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de serviço de TI personalizados sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em...

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às...

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Redesenhado radicalmente para definir um novo padrão para o gerenciamento de serviços de TI no local ou na nuvem.
O BMC Helix IT Service Management revoluciona o gerenciamento de serviços empresariais. No local ou na nuvem, o Helix ITSM é uma plataforma configurável e expansível redesenhada radicalmente para atender às necessidades de qualquer organização de TI transformadora. Mais fácil de usar, mais rápido de implantar e repleto das mais recentes inovações em gerenciamento de serviços, o Helix IT Service Management é um gerenciamento de serviços de TI completo e capaz para sua empresa.
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As soluções Automate Backup and Storage fornecem proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais. Faça um tour grátis.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos que oferecem uma variedade de recursos e funcionalidades. Por meio dessas integrações, as soluções Automate Backup and Storage podem fornecer proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais, incluindo a nuvem. Seja Windows ou Linux, você tem todas as opções. Faça o tour.
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BOSSDesk is an award winning fully integrated Help Desk / ITSM solution available for both on the Cloud and On-Premise.
BOSSDesk a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. It incorporates capabilities for ensuring a productive and efficient remote work experience with an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSSDesk has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support.
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O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações.
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A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do...

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O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação.
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Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para profissionais de serviços de TI.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de serviços de TI usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer o melhor serviço possível de forma econômica. Solicite uma demonstração ainda hoje.
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O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
O software de gerenciamento de serviços feito para dispositivos móveis e baseado na nuvem foi projetado do zero para fornecer às equipes de TI de campo ferramentas de serviço seguras e eficazes. Com o FieldAware, você vai surpreender seus clientes, tornar sua equipe mais produtiva e ficar à frente da concorrência. Sua empresa merece um sistema de gestão de trabalho de campo que inclua gerenciamento de ordens de serviço, gerenciamento de ativos de programação de tarefas e muito mais.
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O Automox é uma plataforma de gestão de patches baseada na nuvem — higiene cibernética moderna para elevar a confiança na segurança do mundo.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único console intuitivo. A TI e o SecOps podem obter controle e compartilhar rapidamente a visibilidade de endpoints locais, remotos e virtuais sem a necessidade de implantar uma infraestrutura dispendiosa.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único...

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Automatize seu negócio. Simplifique sua vida. O Tigerpaw é uma solução de automação comercial de ponta a ponta.
Solução tudo-em-um que combina os recursos de uma solução de ferramentas de PSA, uma solução de CRM e uma solução de software de BPM em uma plataforma que fornece visibilidade, coordenação e controle de todos os aspectos dos negócios. Com o Tigerpaw One, todos os funcionários, do diretor executivo ao técnico de campo, do chefe de vendas e marketing ao representante de atendimento ao cliente, têm as ferramentas e os recursos necessários para serem mais produtivos.
Solução tudo-em-um que combina os recursos de uma solução de ferramentas de PSA, uma solução de CRM e uma solução de software de BPM em uma plataforma que fornece visibilidade, coordenação e controle...

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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
Descubra a última geração em gestão de serviços. Ofereça um ITSM inovador e acessível que supere a concorrência. O ChangeGear da SunView Software é uma solução de ITSM em uma plataforma única que vai além do escopo do departamento de TI e atende às necessidades de toda a empresa.
Descubra a última geração em gestão de serviços. Ofereça um ITSM inovador e acessível que supere a concorrência. O ChangeGear da SunView Software é uma solução de ITSM em uma plataforma única que vai...

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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Atingir altos níveis de atendimento ao cliente enquanto gerencia operações complexas de TI é fundamental para qualquer organização. É por isso que foi criada uma solução de gestão de serviços de TI intuitiva e colaborativa que se integra de forma transparente à beleza flexível do fluxo de trabalho inteligente, painéis perspicazes e visualizações imediatas. Combinado com poderosas ferramentas de gestão de ativos, o Navigator é uma solução completa de gestão da TI.
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Descubra a sua TI. Software de gerenciamento de ativos de TI que encontra e gerencia todos os ativos em toda a sua empresa.
O Lansweeper é uma solução de gerenciamento de ativos de TI sem agentes que pode verificar qualquer configuração de rede. Use a varredura integrada AD e faixa IP ou especifique servidores cruciais para serem verificados com mais regularidade. Obtenha um estoque completo de todas as estações de trabalho, servidores, roteadores, switches, monitores, impressoras, telefones VoIP e outros dispositivos de rede. Uma profusão de informações sobre hardware, bem como software é digitalizada e também pode ser usada para criar relatórios através do editor de relatório intuitivo.
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Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples.
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Pacote de criação de imagens em disco que ajuda as empresas na implantação do sistema operacional, gestão de migração de plataforma cruzada, mapeamento de dispositivos e muito mais.
O Symantec Ghost Solution Suite é uma solução de software premiada para geração de imagens e implementação de computadores, laptops, tablets e servidores. O Ghost Solution Suite 3.1 inclui o console Deployment Solution 6.9 e os principais recursos para implantação do sistema operacional, migração e gestão de plataforma cruzada. Combinado com as principais funcionalidades do Ghost Solution Suite 2.5, como o Ghost Cast Server e o DeployAnywhere, o Ghost Solution Suite acelera e simplifica a criação de imagens e a implantação.
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Software de serviços de TI tudo-em-um desenvolvido para fornecedores de serviços gerenciados gerenciarem serviços de TI e monitoramento e gerenciamento remoto.
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto para fornecedores de serviços gerenciados e provedores de serviços de TI que procuram os principais recursos necessários em um software de RMM. Solução tudo-em-um, o Naverisk fornece ferramentas para digitalização de dispositivos e redes e supervisão de IP, emissão de alertas, auditoria, correções, geração de relatórios, emissão de tíquetes, fluxo de trabalho, automação, scripts e muito mais. Além disso, os parceiros desfrutam de suporte global sem interrupção para a plataforma, sem custo adicional. Faça uma avaliação gratuita.
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Melhore a vida no trabalho. Esta é uma maneira rápida e fácil de automatizar, integrar e otimizar seus fluxos de trabalho de ITSM sem a necessidade de gurus técnicos.
O ambiente 100% sem código, fluxos de trabalho prontos para uso e avançada automação de processos do Hornbill Service Manager oferecem uma solução de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) que fica pronta e entra em funcionamento em semanas, por uma fração do custo. Configurar o Hornbill é simples. Equipes autossuficientes podem assumir a responsabilidade e adaptar rapidamente a solução às suas necessidades de entrega de serviço, sem desenvolvedores ou recursos dedicados. As atualizações automáticas de software oferecem novas funcionalidades, mantendo a sua central de serviços na versão mais recente.
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Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo.
SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto.
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Software criado para profissionais de negócios de serviços de TI; gestão de tíquetes e de clientes centralizada, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de gestão de serviços baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de tíquetes, agendamento/despacho e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar.
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O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, auxiliado pelo Luma, o agente de suporte virtual com IA.
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado por Luma, o agente de suporte virtual com inteligência artificial (IA). A solução reduz os esforços de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com a ajuda da configuração sem código e da automação do serviço de arrastar e soltar, a personalização é fácil e a administração é mínima. A interface de conversação baseada em IA Lumas compreende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam acionáveis.
O Intelligent Service Management é um conjunto de gestão de serviços eficaz e completo, simples, acessível e auxiliado por Luma, o agente de suporte virtual com inteligência artificial (IA). A...

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O software EcholoN como ITSM cobre todas as disciplinas da gestão de serviços de TI em conformidade com a ITIL. Personalizável e expansível.
Desenvolvido na Alemanha: software de ITSM. Independentemente de ser a TI interna ou o cliente do seu produto ou serviço, a gestão de serviços de TI ajuda a gerenciar os processos e as atividades de serviço de maneira eficaz, bem como responder às solicitações de maneira personalizada e profissional. O EcholoN modular e altamente integrado cobre todas as disciplinas do software de ITSM compatível com a ITIL. Adaptável às necessidades do usuário e expansível.
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Fornece uma solução única para suporte remoto: a partir de um desktop, laptop, tablet ou smartphone, monitore vários sistemas ao mesmo tempo.
Gerencie e monitore vários sistemas simultaneamente em uma LAN, WAN e Internet. O NetSupport Manager combina controle remoto seguro a partir de um computador, laptop, tablet ou smartphone. Monitore vários sistemas em uma única ação, forneça suporte remoto prático, colabore e até grave ou reproduza sessões. Quando necessário, reúna o estoque de hardware e software em tempo real, monitore os serviços e até visualize a configuração do sistema remotamente para ajudar a resolver problemas rapidamente.
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A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo.
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O Kaseya BMS é uma solução de gestão empresarial de última geração, criada especificamente para ajudar fornecedores de serviços gerenciados e departamentos de TI.
Tudo de que você precisa para administrar seus negócios de TI, por um preço baixo. O Kaseya BMS é a solução de gestão empresarial de TI mais rica em termos de funcionalidade no mercado atualmente, criada para dar suporte a todos os requisitos de back-end de seus negócios de TI: CRM, central de serviços, finanças, gestão de projetos, faturamento, rastreamento de tempo e despesas, gestão de estoques e muito mais. Inicie sua avaliação gratuita!
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Um software de estoque e documentação na rede, que coleta detalhes de software e hardware de todos os tipos de dispositivos na rede.
JDisc Discovery cria automaticamente a documentação de TI para a rede e detecta todos os sistemas operacionais comuns (incluindo HP-UX, Solaris e AIX). A documentação de TI inclui informações detalhadas de hardware e software, redes IP, domínios do Windows e instalações do Active Directory. A visão da JDisc é tornar a documentação de TI a mais atualizada e completa possível.
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HaloITSM brings everything you need for IT support into one centralised solution.
HaloITSM is a single, all-inclusive ITSM software solution. It will transform your current ways of working into intuitive, up-to-the-minute workflows, as well as give your teams the ability to deliver the very best service to customers and employees alike. It wont just standardize your processes, but it will also deliver valuable analytics, so you can match your IT delivery to the true needs of your business, present, and future.
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Extend the power of the SCSM Console with the Cireson Web Portal. Manage incidents, service requests, and changes on the fly.
The Cireson SCSM Analyst Portal integrates seamlessly with Microsoft Service Manager to allow management of day-to-day activities on any browser, device, or OS. Built on cutting edge HTML 5, the Analyst Portal boasts fast, adaptive, and highly functional capabilities. Items such as incidents, service requests, change requests, CMDB and reporting are all easily and quickly accessed and managed with or without a desktop in sight.
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Enterprise-class IT service management application built for multinational organizations around Service Integration and Management.
4me was built from the ground up to support SIAM and the collaboration of an unlimited number of service providers. Not just by re-creating records in different service management tools but by allowing service providers and organizations to seamlessly work together (even when using a different tool) on any request a customer may have. New functionality has been developed this year: - ITIL V4 compliance by Serview in 19 practices - Just in Time provisioning - Agile boards - mass updates
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vScope is an IT reporting tool that helps IT departments to gather their data in one place and share it in an instance.
vScope is an IT reporting tool that helps IT departments to gather their information in one place. The data is automatically updated so that it is relevant and can be shared with stakeholders in an instance. With vScope you can build powerful reports, analyzes and statistics which can be used to ensure a stable and cost efficient delivery of IT. There is also the opportunity to extend with modules for cost allocation, automatic invoice documentation and a comprehensive service catalogue.
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IT service management solution that provides automation, change management, and practice content to reduce risks and costs.
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RG System is a SaaS IT Management Platform that offers on a unified interface RMM, Data Backup & Restore and Endpoit Security features.
As a SaaS IT Management expert for more than 10 years, RG System offers a centric portal designed to help both MSPs and IT Pros manage efficiently IT infrastructures. The solution combines on the same interface 3 complementary modules: Remote Monitoring & Management, Data Backup & Restore and Endpoint Security. You can easily monitor, remote control, backup, restore and protect hybrids IT environements from a centric SaaS portal. Make IT Easy with RG System!
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O Canfigure é uma solução ITSM e ITAM modular baseada nos princípios de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). O Canfigure pode ser implantado no local ou hospedado na nuvem.
O Canfigure foi desenvolvido para oferecer uma solução escalável e econômica. A biblioteca de módulos bem desenvolvidos permite implementar apenas a funcionalidade necessária e, em seguida, expandir no ritmo mais conveniente para você. A funcionalidade pronta para uso inclui suporte para banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês) integrado, gestão de ativos, gestão de mudanças e central de serviços. As funções administrativas intuitivas permitem que você personalize e expanda o banco de dados para incorporar qualquer informação de configuração que queira rastrear.
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