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Programas de Serviço de TI

Programa de serviço de TI: os produtos dessa categoria ajudam provedores de serviços de TI a vender, implementar, entregar e cobrar serviços, automatizando serviços de campo e gestão técnica. Geralmente são compatíveis com ITIL, flexíveis e personalizáveis e são desenvolvidas para permitir que as organizações se concentrem na prestação de serviços, enquanto reduzem despesas gerais. Para soluções de software relacionadas, consulte software de expedição de serviço e software de gerenciamento de serviços do campo.

O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de monitoramento remoto e gestão de serviços de TI para profissionais de TI. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaOne

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Gestão de problemas
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Catálogo de serviço
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de estoques
  • Real-Time Monitoring
O InvGate Service Desk é uma solução de ITSM moderna criada para centros de serviço de TI de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o InvGate Service Management
O InvGate Service Desk é uma solução moderna de gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) criada para centros de serviços de TI de todos os tamanhos, com um olhar específico sobre o processo de negócios e a conformidade com os padrões, além de uma integração nativa com a solução de gestão de ativos de TI do InvGate. Saiba mais sobre o InvGate Service Management

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Ferramenta de gestão de TI baseada na nuvem com gestão integrada de patches, acesso remoto, distribuição de software e gestão de ativos de TI. Saiba mais sobre o XEOX
O XEOX é uma solução abrangente de monitoramento e gestão remotos baseada na nuvem, que inclui gestão otimizada de patches, acesso remoto integrado, implantação contínua de software, gestão de ativos de TI e muito mais. Ele permite gerenciar centralmente o cenário de TI de todos os computadores e servidores da organização e acompanhar o estoque e o software. Saiba mais sobre o XEOX

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O Zendesk Support é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência.
O Zendesk Support é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência. Combine ativos críticos, como sistemas de informação, informações no local, autoatendimento e fluxos de trabalho, em uma única interface. Entenda por que empresas como Uber, Venmo, Shopify e LendingClub usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Wrike é um software de gestão de serviço de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações automatizadas e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software de gestão de serviço de TI usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o ServiceNow, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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O software de serviço de TI mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de TI, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Central de serviços online da ITIL que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações.
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Processar solicitações de serviços e gerenciar incidentes é simples e intuitivo. Gestão de problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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O Samanage torna o serviço de entrega de TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de central de serviços. Serviço de TI com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, você pode obter resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de TI de maneira simples, inteligente e significativa. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk

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Uma plataforma avançada de gestão de serviços de TI baseada em IA, com IA generativa integrada em cada elemento da gestão de serviços
O SysAid é uma plataforma abrangente de gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) com inteligência artificial (IA) generativa incorporada a todos os elementos da gestão de serviços, tudo em uma experiência intuitiva e totalmente conversacional para o usuário. Capacitando as organizações a prestar um serviço excepcional de forma automática. Os funcionários contam com uma experiência de serviço confiável, facilmente acessível e conveniente. Libera administradores para se concentrarem em tarefas mais estratégicas. E permite que as organizações explorem seu verdadeiro potencial. Saiba mais sobre o SysAid

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O Atera é uma plataforma completa para profissionais de MSP e TI. Tudo o que você precisa em um único local. Faça um teste grátis.
A plataforma tudo-em-um da Atera fornece aos profissionais de TI várias soluções integradas que os ajudam a obter acesso, visibilidade e controle sobre o trabalho diário de TI. Isso inclui monitoramento e gestão remotos, suporte técnico, automação de TI, emissão de tíquetes e geração de relatórios, tudo em um só lugar. O modelo de pagamento por tecnologia permite que as equipes de TI e os fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) otimizem e dimensionem as operações em dispositivos ilimitados, reduzindo as tarefas menores para que possam se concentrar no trabalho mais importante. Saiba mais sobre o Atera

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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o LogMeIn Central

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O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Para a empresa, os empreendedores que têm as ferramentas de que precisam para melhorar seu trabalho, sem depender de mais ninguém, não têm limites para o que podem realizar. O Pipefy aumenta a agilidade, busca a eficiência e agrega maior valor ao cliente por meio da otimização dos fluxos de trabalho, garantindo resultados de maior qualidade. Saiba mais sobre o Pipefy

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O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

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Filtro de conteúdo da web baseado em DNS para empresas que bloqueia malware, ransomware e phishing, além de fornecer controle de conteúdo da web.
WebTitan is a DNS Based Web content filter and Web security layer that blocks cyber attacks, malware, ransomware and malicious phishing as well as providing granular web content control. WebTitan DNS filtering filters over 2 billion DNS requests every day and identifies 300,000 malware iterations a day. Our intelligent AI driven real time content categorization engine combines industry leading anti-virus and cloud-based architecture. Try a free Trial of WebTitan today, full support included Saiba mais sobre o WebTitan

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O ConnectWise Manage ajuda o cliente a se diferenciar da concorrência oferecendo serviços de tecnologia proativos e focados nos negócios.
Feito para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia, o ConnectWise Manage pode ajudar a padronizar os fluxos de trabalho dos serviços, automatizar a comunicação com os clientes e até tarefas recorrentes. A plataforma integra automação de processos de negócios, suporte técnico e atendimento ao cliente, vendas, marketing, gestão de projetos, serviços na nuvem e análise de negócios, que simplificam as operações de uma empresa. Saiba mais sobre o ConnectWise PSA

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Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Saiba mais sobre o Dameware

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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Backup eficaz entre plataformas e recuperação de desastres que aproveita a nuvem pública para ativar uma estratégia abrangente de proteção de dados.
Backup gerenciado pelo MSP360. Simples. Confiável. O MSP360 Managed Backup é uma solução de backup fácil de usar, com gerenciamento, supervisão e geração de relatórios centralizados. A plataforma é integrada nativamente ao AWS, Wasabi, Backblaze B2 e Microsoft Azure para permitir proteção de dados para Windows, Linux, macOS, VMware, Hyper-V, Microsoft 365 e Google Workspace. Saiba mais sobre o MSP360 Managed Backup

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de serviço de TI personalizados sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de serviço de TI personalizados sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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O JumpCloud Directory Platform reformula o diretório como uma plataforma completa para gestão de identidade, acesso e dispositivos.
O diretório do JumpCloud na nuvem permite que equipes de departamentos internos de TI, MSPs, distribuidores/revendedores de valor agregado e DevOps viabilizem com segurança e facilidade o acesso a qualquer recurso de TI, em qualquer lugar. Ofereça aos clientes um serviço eficiente de TI centralizando tudo: IAM, MDM, MFA e SSO. Deixe de gastar tempo alternando entre soluções isoladas para solucionar problemas e integrar novos usuários. Além disso, use o MTP para gerenciar a base de clientes em um painel único. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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Software de suporte de TI baseado na nuvem para pequenas e médias empresas com equipes internas e remotas.
Fique à frente dos problemas com o GoTo Resolve, uma solução RMM totalmente gratuita. De atrasos de desempenho a problemas de infraestrutura e qualquer outro problema de gestão de TI, receba notificações automaticamente quando os sistemas precisarem de atenção. Fique informado quando surgirem problemas com o software de alerta de área de trabalho do GoTo Resolve. Receba notificações quando os limites definidos forem atingidos, para que seja possível abordar proativamente problemas potencialmente maiores e identificar tendências. Saiba mais sobre o LogMeIn Resolve

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