73 resultados
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de monitoramento remoto e gestão de serviços de TI para profissionais de TI. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento de serviços de TI tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a desenvolver, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaOne

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Zendesk Support é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência.
O Zendesk Support é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem, criada com o conceito de banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB, na sigla em inglês) em sua essência. Combine ativos críticos, como sistemas de informação, informações no local, autoatendimento e fluxos de trabalho, em uma única interface. Entenda por que empresas como Uber, Venmo, Shopify e LendingClub usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Wrike é um software de gestão de serviço de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações automatizadas e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software de gestão de serviço de TI usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o ServiceNow, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O software de serviço de TI mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de TI, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Samanage torna o serviço de entrega de TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de central de serviços. Serviço de TI com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, você pode obter resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de TI de maneira simples, inteligente e significativa. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Central de serviços online da ITIL que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações.
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Processar solicitações de serviços e gerenciar incidentes é simples e intuitivo. Gestão de problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o Central

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente.
A plataforma tudo-em-um da Atera fornece aos profissionais de TI várias soluções integradas que os ajudam a obter acesso, visibilidade e controle sobre o trabalho diário de TI. Isso inclui monitoramento e gestão remotos, suporte técnico, automação de TI, emissão de tíquetes e geração de relatórios, tudo em um só lugar. O modelo de pagamento por tecnologia permite que as equipes de TI e os fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) otimizem e dimensionem as operações em dispositivos ilimitados, reduzindo as tarefas menores para que possam se concentrar no trabalho mais importante. Saiba mais sobre o Atera

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Filtro de conteúdo da Internet baseado em DNS para empresas, que bloqueia tentativas de malware, ransomware e phishing e fornece controle de conteúdo da Internet.
Filtro de conteúdo da Internet baseado em DNS e camada de segurança da Internet para empresas, que bloqueia tentativas de malware, ransomware e phishing e fornece controle de conteúdo da Internet. WebTitan filtra mais de 2 bilhões de solicitações de DNS todos os dias, identifica 300.000 iterações de malware por dia e tem mais de 7.500 clientes. Versões disponíveis para nuvem e gateway. Melhore a segurança cibernética agora. Faça uma avaliação gratuita do WebTitan hoje, suporte incluído. Ótimo preço mensal. Hospedado localmente. Saiba mais sobre o WebTitan

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Saiba mais sobre o Dameware

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O ConnectWise Manage ajuda o cliente a se diferenciar da concorrência oferecendo serviços de tecnologia proativos e focados nos negócios.
Feito para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia, o ConnectWise Manage pode ajudar a padronizar os fluxos de trabalho dos serviços, automatizar a comunicação com os clientes e até tarefas recorrentes. A plataforma integra automação de processos de negócios, suporte técnico e atendimento ao cliente, vendas, marketing, gestão de projetos, serviços na nuvem e análise de negócios, que simplificam as operações de uma empresa. Saiba mais sobre o ConnectWise PSA

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de serviço de TI personalizados sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de serviço de TI personalizados sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Backup eficaz entre plataformas e recuperação de desastres que aproveita a nuvem pública para ativar uma estratégia abrangente de proteção de dados.
Backup gerenciado pelo MSP360. Simples. Confiável. O MSP360 Managed Backup é uma solução de backup fácil de usar, com gerenciamento, supervisão e geração de relatórios centralizados. A plataforma é integrada nativamente ao AWS, Wasabi, Backblaze B2 e Microsoft Azure para permitir proteção de dados para Windows, Linux, macOS, VMware, Hyper-V, Microsoft 365 e Google Workspace. Saiba mais sobre o MSP360 Managed Backup

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O JumpCloud Directory Platform reformula o diretório como uma plataforma completa para gestão de identidade, acesso e dispositivos.
O diretório do JumpCloud na nuvem permite que equipes de departamentos internos de TI, MSPs, distribuidores/revendedores de valor agregado e DevOps viabilizem com segurança e facilidade o acesso a qualquer recurso de TI, em qualquer lugar. Ofereça aos clientes um serviço eficiente de TI centralizando tudo: IAM, MDM, MFA e SSO. Deixe de gastar tempo alternando entre soluções isoladas para solucionar problemas e integrar novos usuários. Além disso, use o MTP para gerenciar a base de clientes em um painel único. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso. Saiba mais sobre o Pulseway

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
As soluções Automate Backup and Storage fornecem proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais. Faça um tour grátis.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos que oferecem uma variedade de recursos e funcionalidades. Por meio dessas integrações, as soluções Automate Backup and Storage podem fornecer proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais, incluindo a nuvem. Seja Windows ou Linux, você tem todas as opções. Faça o tour. Saiba mais sobre o ConnectWise Automate

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
A abordagem em camadas do SmartDeploy permite o gerenciamento de imagens únicas do Windows e de aplicativos.
O SmartDeploy é um fornecedor de soluções de gerenciamento de endpoint. Com uma arquitetura em camadas flexível, a TI pode obter um gerenciamento centralizado de imagem única para dar suporte desde 50 até 50 mil endpoints. A tecnologia do SmartDeploy combina as melhores soluções progressivas como SCCM, soluções centralizadas como VDI e soluções de imagem herdadas como Ghost, sem os inconvenientes comuns. Mais de 3.000 organizações confiam no SmartDeploy para implantar e gerenciar seus dispositivos de usuário final. Saiba mais sobre o SmartDeploy

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Redesenhado radicalmente para definir um novo padrão para o gerenciamento de serviços de TI no local ou na nuvem.
O BMC Helix IT Service Management revoluciona o gerenciamento de serviços empresariais. No local ou na nuvem, o Helix ITSM é uma plataforma configurável e expansível redesenhada radicalmente para atender às necessidades de qualquer organização de TI transformadora. Mais fácil de usar, mais rápido de implantar e repleto das mais recentes inovações em gerenciamento de serviços, o Helix IT Service Management é um gerenciamento de serviços de TI completo e capaz para sua empresa. Saiba mais sobre o BMC Helix ITSM

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Web Help Desk® é um software de emissão de tíquetes, de ativos de TI, conhecimento e gestão de mudanças, baseado na Internet, fácil de usar e perfeito para pequenas e médias empresas.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão de ativos de TI. Obtenha os seguintes benefícios: base de conhecimento integrada, controle de alterações de TI, alerta de SLA, geração de relatórios de desempenho, pesquisas com clientes e muito mais. Saiba mais sobre o Web Help Desk

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede. Saiba mais sobre o Autotask PSA

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Obtenha uma solução de suporte adequada ao seu propósito e implementada em tempo recorde com personalizações de código baixo e recursos que seguem as práticas recomendadas para a gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês).
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Software de serviços de TI tudo-em-um desenvolvido para fornecedores de serviços gerenciados gerenciarem serviços de TI e monitoramento e gerenciamento remoto.
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto para fornecedores de serviços gerenciados e provedores de serviços de TI que procuram os principais recursos necessários em um software de RMM. Solução tudo-em-um, o Naverisk fornece ferramentas para digitalização de dispositivos e redes e supervisão de IP, emissão de alertas, auditoria, correções, geração de relatórios, emissão de tíquetes, fluxo de trabalho, automação, scripts e muito mais. Além disso, os parceiros desfrutam de suporte global sem interrupção para a plataforma, sem custo adicional. Faça uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Naverisk

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para profissionais de serviços de TI.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de serviços de TI usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer o melhor serviço possível de forma econômica. Solicite uma demonstração ainda hoje. Saiba mais sobre o OTRS

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Automox é uma plataforma de gestão de patches baseada na nuvem — higiene cibernética moderna para elevar a confiança na segurança do mundo.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único console intuitivo. A TI e o SecOps podem obter controle e compartilhar rapidamente a visibilidade de endpoints locais, remotos e virtuais sem a necessidade de implantar uma infraestrutura dispendiosa. Saiba mais sobre o Automox

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
O software de gerenciamento de serviços feito para dispositivos móveis e baseado na nuvem foi projetado do zero para fornecer às equipes de TI de campo ferramentas de serviço seguras e eficazes. Com o FieldAware, você vai surpreender seus clientes, tornar sua equipe mais produtiva e ficar à frente da concorrência. Sua empresa merece um sistema de gestão de trabalho de campo que inclua gerenciamento de ordens de serviço, gerenciamento de ativos de programação de tarefas e muito mais. Saiba mais sobre o FieldAware

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Software criado para profissionais de negócios de serviços de TI; gestão de tíquetes e de clientes centralizada, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de gestão de serviços baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de tíquetes, agendamento/despacho e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Saiba mais sobre o BlueFolder

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Automatize seu negócio. Simplifique sua vida. O Tigerpaw é uma solução de automação comercial de ponta a ponta.
Solução tudo-em-um que combina os recursos de uma solução de ferramentas de PSA, uma solução de CRM e uma solução de software de BPM em uma plataforma que fornece visibilidade, coordenação e controle de todos os aspectos dos negócios. Com o Tigerpaw One, todos os funcionários, do diretor executivo ao técnico de campo, do chefe de vendas e marketing ao representante de atendimento ao cliente, têm as ferramentas e os recursos necessários para serem mais produtivos. Saiba mais sobre o Tigerpaw Software

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Descubra a sua TI. Software de gerenciamento de ativos de TI que encontra e gerencia todos os ativos em toda a sua empresa.
O Lansweeper é uma solução de gerenciamento de ativos de TI sem agentes que pode verificar qualquer configuração de rede. Use a varredura integrada AD e faixa IP ou especifique servidores cruciais para serem verificados com mais regularidade. Obtenha um estoque completo de todas as estações de trabalho, servidores, roteadores, switches, monitores, impressoras, telefones VoIP e outros dispositivos de rede. Uma profusão de informações sobre hardware, bem como software é digitalizada e também pode ser usada para criar relatórios através do editor de relatório intuitivo. Saiba mais sobre o Lansweeper

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Saiba mais sobre o The Service Program

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Atingir altos níveis de atendimento ao cliente enquanto gerencia operações complexas de TI é fundamental para qualquer organização. É por isso que foi criada uma solução de gestão de serviços de TI intuitiva e colaborativa que se integra de forma transparente à beleza flexível do fluxo de trabalho inteligente, painéis perspicazes e visualizações imediatas. Combinado com poderosas ferramentas de gestão de ativos, o Navigator é uma solução completa de gestão da TI. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
Descubra a última geração em gestão de serviços. Ofereça um ITSM inovador e acessível que supere a concorrência. O ChangeGear da SunView Software é uma solução de ITSM em uma plataforma única que vai além do escopo do departamento de TI e atende às necessidades de toda a empresa. Saiba mais sobre o ChangeGear

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Sistema de gerenciamento de TI inteligente
O Milvus é um sistema de gerenciamento de TI inteligente. Nossa plataforma otimiza a gestão das ações da sua equipe de TI, resultando em eficiência e aumento de produtividade. Oferecemos soluções completas: exclusiva tecnologia OneClick, gestão de chamados inteligente, controle de tarefas, gestão de SLA, gerenciamento de ativos, alertas e monitoramento, escaneamento de rede, controle de licenças, portal do cliente, chat e adequação a LGPD. Empresas como Bacio di Latte e Rappi confiam em nós. Saiba mais sobre o Milvus

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Pacote de criação de imagens em disco que ajuda as empresas na implantação do sistema operacional, gestão de migração de plataforma cruzada, mapeamento de dispositivos e muito mais.
O Symantec Ghost Solution Suite é uma solução de software premiada para geração de imagens e implementação de computadores, laptops, tablets e servidores. O Ghost Solution Suite 3.1 inclui o console Deployment Solution 6.9 e os principais recursos para implantação do sistema operacional, migração e gestão de plataforma cruzada. Combinado com as principais funcionalidades do Ghost Solution Suite 2.5, como o Ghost Cast Server e o DeployAnywhere, o Ghost Solution Suite acelera e simplifica a criação de imagens e a implantação. Saiba mais sobre o Symantec Ghost Solution Suite

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O software EcholoN como ITSM cobre todas as disciplinas da gestão de serviços de TI em conformidade com a ITIL. Personalizável e expansível.
Desenvolvido na Alemanha: software de ITSM. Independentemente de ser a TI interna ou o cliente do seu produto ou serviço, a gestão de serviços de TI ajuda a gerenciar os processos e as atividades de serviço de maneira eficaz, bem como responder às solicitações de maneira personalizada e profissional. O EcholoN modular e altamente integrado cobre todas as disciplinas do software de ITSM compatível com a ITIL. Adaptável às necessidades do usuário e expansível. Saiba mais sobre o EcholoN

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O HaloITSM reúne o que você precisa para suporte de TI em uma solução centralizada.
O HaloITSM é uma solução de software para gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) com tudo incluído. O software transformará a maneira de trabalhar em fluxos de trabalho intuitivos e atualizados, além de oferecer às equipes a capacidade de prestar um serviço ideal aos clientes e funcionários. A solução padroniza os processos do cliente e também fornece análises valiosas, permitindo a combinação da entrega de TI com as verdadeiras necessidades da empresa, agora e no futuro. Saiba mais sobre o HaloITSM

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Melhore a vida no trabalho. Esta é uma maneira rápida e fácil de automatizar, integrar e otimizar seus fluxos de trabalho de ITSM sem a necessidade de gurus técnicos.
O ambiente 100% sem código, fluxos de trabalho prontos para uso e avançada automação de processos do Hornbill Service Manager oferecem uma solução de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) que fica pronta e entra em funcionamento em semanas, por uma fração do custo. Configurar o Hornbill é simples. Equipes autossuficientes podem assumir a responsabilidade e adaptar rapidamente a solução às suas necessidades de entrega de serviço, sem desenvolvedores ou recursos dedicados. As atualizações automáticas de software oferecem novas funcionalidades, mantendo a sua central de serviços na versão mais recente. Saiba mais sobre o Hornbill

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Ferramenta de gestão do conhecimento que captura o conhecimento de toda a organização por meio de propriedade de grupo, assinaturas e fluxo de trabalho.
Ferramenta de gestão do conhecimento que captura o conhecimento de toda a organização por meio de propriedade de grupo, assinaturas e fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o ServiceNow IT Service Management

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo.
SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto. Saiba mais sobre o SeamlessDesk

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Kaseya BMS é uma solução de gestão empresarial de última geração, criada especificamente para ajudar fornecedores de serviços gerenciados e departamentos de TI.
Tudo de que você precisa para administrar seus negócios de TI, por um preço baixo. O Kaseya BMS é a solução de gestão empresarial de TI mais rica em termos de funcionalidade no mercado atualmente, criada para dar suporte a todos os requisitos de back-end de seus negócios de TI: CRM, central de serviços, finanças, gestão de projetos, faturamento, rastreamento de tempo e despesas, gestão de estoques e muito mais. Inicie sua avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Kaseya BMS

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
O Intelligent Service Management é uma ferramenta de gestão de serviços de TI baseada na nuvem de ITIL, incluindo suporte técnico, gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês) e gestão de conhecimento.
O Intelligent Service Management é uma ferramenta de gestão de serviços de TI baseada na nuvem, que oferece suporte em nove processos de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), incluindo suporte técnico, gestão de ativos de TI e gestão de conhecimento. Com suporte para vários locatários, essa é uma solução para fornecedores de serviços gerenciados que oferecerem suporte preciso e responsivo aos clientes. O ISM funciona em uma estrutura de hiper-software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que visa a acelerar a implementação do produto. Saiba mais sobre o Intelligent Service Management

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk
Fornece uma solução única para suporte remoto: a partir de um desktop, laptop, tablet ou smartphone, monitore vários sistemas ao mesmo tempo.
Gerencie e monitore vários sistemas simultaneamente em uma LAN, WAN e Internet. O NetSupport Manager combina controle remoto seguro a partir de um computador, laptop, tablet ou smartphone. Monitore vários sistemas em uma única ação, forneça suporte remoto prático, colabore e até grave ou reproduza sessões. Quando necessário, reúna o estoque de hardware e software em tempo real, monitore os serviços e até visualize a configuração do sistema remotamente para ajudar a resolver problemas rapidamente. Saiba mais sobre o NetSupport Manager

Recursos

  • Gestão de incidentes
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Monitoramento em tempo real
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de help desk