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Por que o Capterra é gratuito?
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Processar solicitações de serviços e gerenciar incidentes é simples e intuitivo. Gestão de problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice Central de serviços online da ITIL que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Saiba mais sobre o Freshservice
O Jira Service Desk é classificado como o software de ITSM n.º 1 mais popular e acessível. Construído com base no Jira Software da Atlassian, o Jira Service Desk tem tudo o que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos certificados por ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o Jira Service Desk O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o Jira Service Desk
O Wrike é um software de gestão de trabalho online que ajuda a equipe a agilizar as solicitações de bugs recebidas com formulários integrados, atribuir automaticamente as equipes corretas e acompanhar o progresso em cronogramas ou painéis kanban. Com o Wrike, você pode criar e delegar tarefas, acompanhar prazos, visualizar planos no gráfico de Gantt e compartilhar relatórios. O Wrike também oferece recursos avançados, como fluxos de trabalho personalizados, segurança avançada, acesso restrito a dados e muito mais. A resposta perfeita para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Agilize as solicitações recebidas, acompanhe o progresso do trabalho e gerencie os projetos de TI com o Wrike. A resposta perfeita para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
O Network Detective é uma ferramenta não invasiva de avaliação de TI: sem testes, agentes ou softwares para instalar. Os modelos de licença ilimitada e de baixo custo fazem dele uma ferramenta de avaliação de TI para os fornecedores de serviços gerenciados conquistarem novos negócios, integrarem novos clientes e melhorarem a prestação de serviços. Todos os relatórios são editáveis e personalizáveis. Integra-se ao IT Glue e à sua automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) favorita. O complemento Reporter automatiza varreduras de rede agendadas, geração de relatórios e entrega para você ou seus clientes. XXX Saiba mais sobre o Network Detective O Network Detective é uma ferramenta de avaliação de TI usada por milhares de fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI multifuncionais. Saiba mais sobre o Network Detective
A Zendesk desenvolve software de suporte técnico para melhorar os serviços de TI e o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de TI, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de serviço de TI mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de central de serviços. Serviço de TI com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, você pode obter resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de TI de maneira simples, inteligente e significativa. O Samanage torna o serviço de entrega de TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
Monitore todos os dispositivos com facilidade em um só lugar! Com o Spiceworks Network Monitor, é possível monitorar os servidores e dispositivos habilitados para SNMP, como roteadores e comutadores, em um painel. Ele oferece total visibilidade da rede para que se possam detectar problemas antes de qualquer usuário. Após o horário comercial, alertas por e-mail atualizam o usuário sobre problemas críticos que afetam os sistemas. Tudo isso grátis! Faça o download do Network Monitor agora. Supervisão em tempo real, alertas por e-mail, supervisão de vários dispositivos em um painel fácil de usar para servidores Windows e Linux e comutadores.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
Feito para empresas que vendem, prestam serviços e dão suporte à tecnologia, o ConnectWise Manage pode ajudar a padronizar os fluxos de trabalho dos serviços, automatizar a comunicação com os clientes e até tarefas recorrentes. A plataforma integra automação de processos de negócios, suporte técnico e atendimento ao cliente, vendas, marketing, gestão de projetos, serviços na nuvem e análise de negócios, que simplificam as operações de uma empresa. O ConnectWise Manage ajuda o cliente a se diferenciar da concorrência oferecendo serviços de tecnologia proativos e focados nos negócios.
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Solução ITSM baseada na Internet que fornece gerenciamento de serviços por meio de roteamento automatizado, alertas, rastreamento de interação e muito mais.
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias. O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O BMC Helix IT Service Management revoluciona o gerenciamento de serviços empresariais. No local ou na nuvem, o Helix ITSM é uma plataforma configurável e expansível redesenhada radicalmente para atender às necessidades de qualquer organização de TI transformadora. Mais fácil de usar, mais rápido de implantar e repleto das mais recentes inovações em gerenciamento de serviços, o Helix IT Service Management é um gerenciamento de serviços de TI completo e capaz para sua empresa. Redesenhado radicalmente para definir um novo padrão para o gerenciamento de serviços de TI no local ou na nuvem.
Desenvolvida por provedores de serviços de TI com experiência real no setor de serviços de TI, a plataforma de automação de TI ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, foi projetada para oferecer maior visibilidade em redes de TI dos clientes e as ferramentas necessárias para automatizar os serviços de TI. Com o Automate, os técnicos podem executar qualquer tarefa de suporte ou gerenciamento de TI remotamente, com eficiência e sem invasão. Se você pode pensar em uma tarefa ou processo de TI, o Automate pode fazê-lo. Faça um tour grátis. O Automate é uma plataforma de RMM avançada, rica em recursos e reconhecida no mercado de TI. Simplifique a prestação de serviços de TI.
NinjaRMM is an all-in-one IT service management platform with a robust set of features to help you design, plan, deliver, operate and control IT services. You can manage network devices including windows and mac endpoints, perform patching, access remotely, deploy and run antivirus scans, automate scripts across all devices, monitor website performance and more. Built on an easy and intuitive cloud-based platform, you can get up and running in 5 minutes, no servers required. NinjaRMM is the easiest, all-in-one remote IT service management and monitoring solution that IT professionals love.
The BOSS Solutions Suite is a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available on-premise or on the cloud. It incorporates capabilities for ensuring a productive and efficient remote work experience including an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSS has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support. The BOSS Solutions Suite is an award winning fully integrated Help Desk / ITSM solution available both on the Cloud and On-Premise.
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações. O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação. Software intuitivo de central de serviços baseado na Internet para gerenciar, analisar e automatizar o suporte de serviços de TI.
O OTRS é uma suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui emissão de tíquetes, automação e notificação de fluxos de trabalho/processos, entre outros recursos. Os processos podem ser personalizados para incorporar requisitos de segurança da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL) e/ou específicos. Os profissionais de serviços de TI usam o OTRS para estruturar a comunicação e otimizar os processos internos para que possam responder rapidamente a qualquer situação e fornecer o melhor serviço possível de forma econômica. Solicite uma demonstração ainda hoje. Suíte de gerenciamento de serviços gerenciados que inclui tíquetes, automação e notificação de fluxo de trabalho para profissionais de serviços de TI.
Solução tudo-em-um que combina os recursos de uma solução de ferramentas de PSA, uma solução de CRM e uma solução de software de BPM em uma plataforma que fornece visibilidade, coordenação e controle de todos os aspectos dos negócios. Com o Tigerpaw One, todos os funcionários, do diretor executivo ao técnico de campo, do chefe de vendas e marketing ao representante de atendimento ao cliente, têm as ferramentas e os recursos necessários para serem mais produtivos. Automatize seu negócio. Simplifique sua vida. O Tigerpaw é uma solução de automação comercial de ponta a ponta.
O software de gerenciamento de serviços feito para dispositivos móveis e baseado na nuvem foi projetado do zero para fornecer às equipes de TI de campo ferramentas de serviço seguras e eficazes. Com o FieldAware, você vai surpreender seus clientes, tornar sua equipe mais produtiva e ficar à frente da concorrência. Sua empresa merece um sistema de gestão de trabalho de campo que inclua gerenciamento de ordens de serviço, gerenciamento de ativos de programação de tarefas e muito mais. O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
Descubra a última geração em gestão de serviços. Ofereça um ITSM inovador e acessível que supere a concorrência. O ChangeGear da SunView Software é uma solução de ITSM em uma plataforma única que vai além do escopo do departamento de TI e atende às necessidades de toda a empresa. O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
O Lansweeper é uma solução de gerenciamento de ativos de TI sem agentes que pode verificar qualquer configuração de rede. Use a varredura integrada AD e faixa IP ou especifique servidores cruciais para serem verificados com mais regularidade. Obtenha um estoque completo de todas as estações de trabalho, servidores, roteadores, switches, monitores, impressoras, telefones VoIP e outros dispositivos de rede. Uma profusão de informações sobre hardware, bem como software é digitalizada e também pode ser usada para criar relatórios através do editor de relatório intuitivo. Descubra a sua TI. Software de gerenciamento de ativos de TI que encontra e gerencia todos os ativos em toda a sua empresa.
Atingir altos níveis de atendimento ao cliente enquanto gerencia operações complexas de TI é fundamental para qualquer organização. É por isso que foi criada uma solução de gestão de serviços de TI intuitiva e colaborativa que se integra de forma transparente à beleza flexível do fluxo de trabalho inteligente, painéis perspicazes e visualizações imediatas. Combinado com poderosas ferramentas de gestão de ativos, o Navigator é uma solução completa de gestão da TI. O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único console intuitivo. A TI e o SecOps podem obter controle e compartilhar rapidamente a visibilidade de endpoints locais, remotos e virtuais sem a necessidade de implantar uma infraestrutura dispendiosa. O Automox é uma plataforma de gestão de patches baseada na nuvem — higiene cibernética moderna para elevar a confiança na segurança do mundo.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Torne os usuários finais mais autônomos com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer atingir a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
O Symantec Ghost Solution Suite é uma solução de software premiada para geração de imagens e implementação de computadores, laptops, tablets e servidores. O Ghost Solution Suite 3.1 inclui o console Deployment Solution 6.9 e os principais recursos para implantação do sistema operacional, migração e gestão de plataforma cruzada. Combinado com as principais funcionalidades do Ghost Solution Suite 2.5, como o Ghost Cast Server e o DeployAnywhere, o Ghost Solution Suite acelera e simplifica a criação de imagens e a implantação. Pacote de criação de imagens em disco que ajuda as empresas na implantação do sistema operacional, gestão de migração de plataforma cruzada, mapeamento de dispositivos e muito mais.
Hornbill Service Manager's 100% codeless environment, out-of-the-box workflows, and powerful process automation delivers an ITSM solution that is up-and-running in weeks, at a fraction of the cost. Configuring Hornbill is simple. Self-sufficient teams can take ownership, and rapidly adapt the solution to their service delivery needs, without developers or dedicated resources. Automatic software updates deliver new functionality, keeping your Service Desk on the latest version. Make life at work better. A faster, easier way to automate, integrate, and streamline your ITSM workflows without technical gurus.
O BlueFolder é uma solução de gestão de serviços baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de tíquetes, agendamento/despacho e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Software criado para profissionais de negócios de serviços de TI; gestão de tíquetes e de clientes centralizada, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
O Naverisk é uma solução de monitoramento e gerenciamento remoto para fornecedores de serviços gerenciados e provedores de serviços de TI que procuram os principais recursos necessários em um software de RMM. Solução tudo-em-um, o Naverisk fornece ferramentas para digitalização de dispositivos e redes e supervisão de IP, emissão de alertas, auditoria, correções, geração de relatórios, emissão de tíquetes, fluxo de trabalho, automação, scripts e muito mais. Além disso, os parceiros desfrutam de suporte global sem interrupção para a plataforma, sem custo adicional. Faça uma avaliação gratuita. Software de serviços de TI tudo-em-um desenvolvido para fornecedores de serviços gerenciados gerenciarem serviços de TI e monitoramento e gerenciamento remoto.
SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto. Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo.
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Tudo de que você precisa para administrar seus negócios de TI, por um preço baixo. O Kaseya BMS é a solução de gestão empresarial de TI mais rica em termos de funcionalidade no mercado atualmente, criada para dar suporte a todos os requisitos de back-end de seus negócios de TI: CRM, central de serviços, finanças, gestão de projetos, faturamento, rastreamento de tempo e despesas, gestão de estoques e muito mais. Inicie sua avaliação gratuita! O Kaseya BMS é uma solução de gestão empresarial de última geração, criada especificamente para ajudar fornecedores de serviços gerenciados e departamentos de TI.
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JDisc Discovery cria automaticamente a documentação de TI para a rede e detecta todos os sistemas operacionais comuns (incluindo HP-UX, Solaris e AIX). A documentação de TI inclui informações detalhadas de hardware e software, redes IP, domínios do Windows e instalações do Active Directory. A visão da JDisc é tornar a documentação de TI a mais atualizada e completa possível. Um software de estoque e documentação na rede, que coleta detalhes de software e hardware de todos os tipos de dispositivos na rede.
4me was built from the ground up to support SIAM and the collaboration of an unlimited number of service providers. Not just by re-creating records in different service management tools but by allowing service providers and organizations to seamlessly work together (even when using a different tool) on any request a customer may have. Enterprise-class IT service management application built for multinational organizations around Service Integration and Management.
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CMDBuild is robust, customizable and extensible. Despite of its name, CMDBuild is not only a Modeling Environment for CMDB applications: it manages Configuration Items and their conditions of use within the entire life cycle (processes, business rules, documents, reports, georeferences, interoperability with other systems, etc.). The verticalization CMDBuild READY2USE is a configuration of CMDBuild basic environment, dedicated to the IT Governance management. CMDBuild is an open source web environment for the configuration of custom applications for the Asset Management.
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Perspectium delivers process integration solutions for service management, providing the comprehensive real-time and batch integration capabilities required by IT departments and service providers. Delivered as an end-to-end managed service, Perspectium enables the automation of workflows that span applications, databases, and business teams. Some of the worlds largest organizations use Perspectium to master intricate integration challenges, allowing IT to focus on moving the business forward. Subscription based integration solution for IT service management, designed for enterprise IT departments and service providers.
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Allows you to automatically create a dynamic knowledge base and provide access to it via the corporate website or intranet. HelpdeskAdvanced is a Service Desk solution, based on the principle of process automation, supporting the different strategic scenarios of service governance through the automation and enhanced configurability of IT and Business processes. Allows you to automatically create a dynamic knowledge base and provide access to it via the corporate website or intranet.
Routezilla is the UBER like booking and routing engine for On the Go business. It will reach, route and book customers online, 24/7. Eliminate phone tag, routing and scheduling conflicts with its brand-able mobile solution. Unlike OpenCal (acquired by Groupon) which is designed for hair salons and spas, Routezilla maps customer locations, automatically books and reduces the driving distance from one job to the next. Routezilla is scalable technology that can be used anywhere in the world. An UBER like Booking and Routing Engine for On the Go businesses.
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