Filtrar resultados (25)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Emirados Árabes Unidos
Austrália
Brasil
Canadá
Alemanha
Reino Unido
México
Nova Zelândia
Estados Unidos
Opções de preços
25 resultados
Software de gerenciamento de associação desenvolvido para condomínios autogerenciados, associações de proprietários e outras comunidades planejadas.
O Buildium foi desenvolvido especificamente para todos os tipos de gerenciamento de propriedades residenciais e conta com a confiança de mais de 4.000 gerentes de associações profissionais com mais de 300.000 unidades de associação. Se você gerencia propriedades de aluguel, condomínios ou associações de proprietários, o Buildium é uma solução tudo-em-um que ajuda a melhorar a comunicação, aumentar a eficiência operacional e maximizar os recursos financeiros.
Saiba mais sobre o Buildium
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Os gerentes de associações comunitárias usam o AppFolio para economizar tempo e dinheiro, aumentar a lucratividade e expandir os negócios.
O AppFolio é um software de gerenciamento de associações comunitárias tudo-em-um, totalmente móvel, que permite que os gerentes de associação gerenciem e ampliem seus negócios com mais eficiência. O AppFolio oferece suporte ao gerente moderno ao simplificar as tarefas diárias em torno da avaliação e cobrança de taxas, rastreamento de violações, aprovação de membros do conselho, avaliação de arquitetura e muito mais. Tudo acessível a partir de um aplicativo móvel e apoiado por um suporte premiado.
Saiba mais sobre o AppFolio Property Manager
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
O Bitrix24 é uma plataforma de gestão de HOA totalmente gratuita. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
O portal está no centro dessa solução gratuita de gestão de associações comunitárias. Esse é o lugar onde os proprietários de casas e condomínios podem discutir questões importantes, votar em várias iniciativas, participar de bate-papo em grupo ou formar grupos de interesse de usuários. Todas as notificações importantes passam pelo fluxo de atividades do Bitrix24, o que significa que todos ficam conectados.
A segunda parte do Bitrix24 consiste em mais de 35 ferramentas de negócios, normalmente usadas pelo gerenciamento do HOA. O Bitrix24.Drive permite que você tenha um escritório sem papel.
Saiba mais sobre o Bitrix24
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte!
Saiba mais sobre o Wild Apricot
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Software de gestão de propriedades fácil de usar para proprietários e gerentes de propriedades de pequeno a médio porte. Assine contratos, receba aluguel, faça a triagem de inquilinos.
O Innago é um software de gestão de propriedades simples e fácil de usar para gerenciar seus aluguéis. Os clientes são pequenos proprietários independentes que têm um ou dois funcionários ou lidam com tudo sozinhos. Não têm uma equipe de marketing ou departamento de TI.
Desde o primeiro dia, a empresa se reúne e colabora com proprietários de imóveis de pequeno a médio porte para produzir um aplicativo que possam usar. Evitando recursos desnecessários e mantendo o foco em economizar tempo.
Saiba mais sobre o Innago
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Software de gerenciamento de propriedades que combina todos os recursos necessários para administrar os negócios em uma solução integrada.
O Rent Manager é um software de gerenciamento de propriedades, projetado para gerenciar todas as facetas de uma operação exclusiva. Do leasing à contabilidade, manutenção e marketing, o portfólio é executado em três décadas de tecnologia comprovada do Rent Manager. Inclui um robusto banco de dados de gerenciamento de propriedades, sistema de contabilidade totalmente integrado, gerenciamento intuitivo de contatos, manutenção, ordens de serviço, soluções de marketing, um portal com API aberta para personalização exclusiva e muito mais.
Saiba mais sobre o Rent Manager
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Sistema de software baseado em navegador, com todas as ferramentas necessárias para gerenciar com eficiência condomínios, cooperativas e associações de proprietários.
O Yardi Voyager Condo, Co-op, and HOA é um sistema de software com vários recursos e baseado em navegador, com todas as ferramentas necessárias para gerenciar com eficiência condomínios, cooperativas e associações de proprietários. Totalmente integrado e intuitivo em termos de design, o Yardi Voyager Condo, Co-op, and HOA é um dos principais sistemas de gestão de condomínios, cooperativas e associações de proprietários do setor.
Saiba mais sobre o Yardi Voyager
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Uma solução contábil completa, profissional e segura para gerenciamento de associações de condomínios residenciais. Avaliação gratuita de 14 dias.
Software completo de gerenciamento de associações de condomínios residenciais para rastrear contas, residentes e propriedades. Recursos de contabilidade robustos, sincronização automática de contas bancárias, cobrança eletrônica de taxas via câmara de compensação automática, suporte ao cliente ilimitado nos EUA, soluções de gerenciamento de arquivos online, envio eletrônico do formulário 1099 e suporte técnico ilimitado nos EUA são apenas alguns dos benefícios do Rentec. Inclui avaliação gratuita de 14 dias.
Saiba mais sobre o Rentec Direct
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
O novo padrão para gestão de condomínios.
O PayHOA é um software moderno para condomínios autogerenciados e gerentes de propriedades. O sistema intuitivo automatiza as operações, para que o usuário possa se concentrar no que é importante. A solução oferece integração gratuita, suporte gratuito e ilimitado com base nos EUA e 30 dias de avaliação gratuita, sem a necessidade de contratos de longo prazo. Solicite uma avaliação gratuita e veja por que condomínios e gerentes de propriedades em todo o país estão escolhendo o PayHOA para suas comunidades.
Saiba mais sobre o PayHOA
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Economize tempo e dinheiro automatizando a gestão de condomínios, associações de moradores ou propriedades com o software na web, fácil de usar e repleto de recursos.
Economize tempo e dinheiro automatizando a gestão de condomínios e associações de moradores com o software na web, fácil de usar e repleto de recursos. Os recursos incluem integração de contabilidade, pagamentos online, reserva de comodidade, solicitações de serviços e muito mais. O software na web foi projetado para associações de moradores, condomínios e propriedades. Uma maneira simples de otimizar a manutenção e as operações para gerentes de propriedades e inquilinos.
Saiba mais sobre o Condo Control
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Plataforma de automação de reservas criada para negócios de esporte, atividade física e bem-estar.
O Omnify é uma plataforma completa para vender, agendar serviços e envolver-se com os clientes. A plataforma ajuda as empresas a crescer através de uma melhor conversão, fornecendo uma loja de serviços em vez de apenas mais uma página de reserva. Os clientes aumentam as reservas em 30% no primeiro mês.
Os recursos avançados, mas simples, do Omnify, como compartilhamento familiar, e-mails automáticos, geração de relatórios etc., eliminam o trabalho de gestão para que se possa realizar mais.
Saiba mais sobre o Omnify
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Ferramentas integradas de contabilidade, gerenciamento e automação para o gerente de condomínio/HOA. Oferece finanças simples e fáceis de entender às diretorias.
A plataforma HOA TOPS [ONE] baseada na Internet atende às necessidades de empresas de gerenciamento e comunidades autogerenciadas. Combine suas ferramentas de portfólio, contabilidade, gerenciamento e automação através da plataforma TOPS [ONE]. Reduza a pilha de tecnologia, elimine tarefas repetitivas e forneça uma qualidade de serviço superior. Junte-se a mais de 40 mil comunidades, cinco milhões de residências e 9.000 usuários que confiam no TOPS Software para uma experiência de gerenciamento de associação comunitária tudo-em-um.
Saiba mais sobre o Enumerate
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Fundada em 1971, a MRI Software é uma fornecedora de aplicativos inovadores de software imobiliário e soluções hospedadas. Combinada a um ecossistema aberto e conectado, a plataforma de tecnologia abrangente e flexível da MRI atende às necessidades exclusivas dos negócios imobiliários, desde a gestão e contabilidade em nível de propriedade até a modelagem e análise de investimentos para os mercados comerciais e residenciais globais.
Saiba mais sobre o MRI Software
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
O Raklet é um software de condomínio tudo-em-um que permite otimizar os processos de condomínio, receber pagamentos e criar bancos de dados de residentes.
O Raklet é um software de condomínios tudo-em-um que permite envolver-se com a comunidade de maneira significativa e digital.
Gerenciar um condomínio não é uma tarefa fácil. O Raklet fornece as ferramentas necessárias para receber pagamentos, agendar reuniões e gerenciar os membros. Com o Raklet, é possível criar bancos de dados de residentes, ver o relatório mensal ou diário do condomínio e otimizar processos. Contabilidade, agendamento e pagamentos são fáceis com o Raklet.
Saiba mais sobre o Raklet
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Solução de software de gestão de propriedades baseada na Internet que automatiza todos os aspectos da gestão de propriedades de apartamentos, condomínios, casas e varejo.
O software de gestão de propriedades residenciais e comerciais baseado na Internet automatiza todos os aspectos da gestão de apartamentos, condomínios, casas e centros de varejo. Com sistemas de gestão de aluguéis, imóveis disponíveis e ordens de serviço, você será um gerente de propriedade mais eficiente e produtivo. Com esta suíte de contabilidade integrada e automatizada, você economiza bastante tempo com ferramentas automatizadas de cobrança de aluguel, faturamento e rastreamento de pagamentos atrasados.
Saiba mais sobre o LandlordTracks
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
O HOA Ally ajuda as associações de proprietários a desempenharem suas funções de gestão com um site privado e seguro gratuitamente.
O HOA Ally fornece à sua associação um site gratuito para rastrear documentos, coletar pagamentos de avaliações, compartilhar notícias e fornecer muitos outros recursos que reduzem o tempo necessário para manter sua associação funcionando sem problemas e realizar coisas nunca antes possíveis. Seu site é totalmente privado e acessível apenas por residentes convidados por você e por seu conselho. A empresa ajuda todos os tipos de associações de proprietários residenciais (HOA na sigla em inglês), mas se concentra em ajudar associações autogeridas menores (até 150 casas).
Saiba mais sobre o HOA Ally
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Uma maneira agradável de criar um site excelente para a sua associação de proprietários, condomínio ou vizinhança. Utilizado por milhares em todo o mundo.
O HOA Express oferece uma interface líder do setor para a criação de sites da comunidade. Milhares de vizinhanças, associações de proprietários (HOA, na sigla em inglês) e condomínios de todos os estados dos EUA e mais de uma dúzia de países ao redor do mundo contam com o programa para fortalecer sua respectiva presença online. A empresa acredita que oferecer a ferramenta mais fácil de usar, com uma infinidade de recursos, é a chave para a alta satisfação do cliente. O desenvolvedor de sites da solução deve facilitar a administração da sua comunidade, sendo que todas as decisões tomadas têm como objetivo essa meta.
Saiba mais sobre o HOA Express
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Plataforma completa de software de gestão de associações baseada na nuvem desenvolvida para empresas que gerenciam associações de proprietários e condomínios.
A CINC oferece um software de contabilidade e gestão de propriedades online e integrado para o setor de associações comunitárias.
Todos os produtos, desde a gestão e a contabilidade aos serviços bancários e de contabilidade integrados, foram desenvolvidos para trabalhar para o usuário. Esses produtos estão disponíveis totalmente integrados, conforme a empresa cresce, ou individualmente, para atender às necessidades atuais. Por serem todos da mesma origem, é possível adicionar novos produtos conforme a necessidade da empresa, sem comprar um sistema totalmente novo.
Saiba mais sobre o CINC
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Ideal para associações de proprietários e empresas de gestão profissional. Inclui módulos de contabilidade, geração de relatórios e gestão de propriedades.
O Condo Manager é uma solução de software integrada criada para o setor de associações comunitárias e pode ser usada por empresas de gestão profissional e associações autogerenciadas. A abordagem fácil de usar ajuda as comunidades autogerenciadas a organizarem facilmente seus dados e gerenciarem a associação de maneira eficaz. A empresa fornece ferramentas para ajudar as empresas de gestão a sustentar o crescimento dos negócios a longo prazo. A maioria dos clientes é capaz de demonstrar um retorno total do investimento em 3 a 6 meses.
Saiba mais sobre o Condo Manager
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Seja sua empresa autogerenciada ou uma empresa de gestão de propriedades com centenas de comunidades, este software é ideal para você.
Seja sua empresa autogerenciada ou uma empresa de gestão de propriedades com centenas de comunidades, este software é ideal para a gestão dessas propriedades. A solução é baseada na internet, assim você obtém tudo com o MyCommunity. Não há extensões ou extras para comprar e jamais custará mais de US$ 57,99/mês. Contabilidade integrada, acesso sem interrupção aos membros e gerenciador e BoD fáceis de usar. Há também uma versão móvel para que você possa gerenciar sua comunidade a partir de qualquer lugar.
Saiba mais sobre o MyCommunity
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
O eUnify oferece uma solução tudo-em-um, inclusive uma plataforma de contabilidade completa, ferramentas de gestão uManage e link da comunidade para residentes.
O software de gestão do eUnify é dedicado ao setor de associações de proprietários residenciais (HOA na sigla em inglês). Em 2001, a empresa constatou a necessidade de um software bem feito nesse setor e criou um universo de produtos, aplicativos e funções desde então. Atualmente, o eUnify oferece uma solução tudo-em-um, inclusive uma plataforma de contabilidade completa com integração bancária, ferramentas de gestão e aplicativo móvel para avaliação arquitetônica, violações/aplicação e ordens de serviço, portais seguros para residentes, quadros e fornecedores e um pacote de revenda completo.
Saiba mais sobre o eUnify
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Software de gestão de condomínios, o qual automatiza processos e o atendimento aos moradores, e oferece treinamentos para os síndicos
A TownSQ é uma ferramenta para o gerenciamento de condomínios, através da qual os administradores conseguem automatizar múltiplas atividades, como o agendamento das áreas comuns, o atendimento aos moradores e a liberação de visitas, em uma plataforma central que funciona como um canal direto de comunicação. Além disso, essa solução também proporciona mais autonomia financeira, pois permite a gestão das contas e pagamentos de forma transparente e digitalizada.
Saiba mais sobre o TownSq
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Softwares de gestão para administração de condomínios, imobiliárias,
Faça parte da transformação do mercado condominial
O Superlógica é o sistema de gestão mais utilizado por administradoras de condomínios. Mais do que um software, entregamos o caminho para sua empresa aumentar a rentabilidade.
Experimente Grátis
Saiba mais sobre o SuperLogica
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Sites da Internet, centros de comunicação e supervisão para HOA, condomínios, apartamentos e propriedades comerciais. Supervisão de sensores disponível!
Sites, centros de comunicação e supervisão para HOA, condomínios, apartamentos e propriedades comerciais. Os centros também podem ser apresentados em sites existentes da Internet com um link direto para o centro de comunicação. Os gerentes de imóveis recebem um centro MASTER para monitorar e se comunicar com todos os imóveis dos clientes. Os recursos incluem transmissão de mensagens por voz, texto ou e-mail, transmissão de vídeo de câmeras de segurança ou eventos especiais, além de supervisão remota de sensores sem fio das propriedades.
Saiba mais sobre o Communication Centers
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados
Solução completa de gestão, comunicação, segurança e integração para o mercado condominial.
A Winker simplifica todos os negócios do mercado condominial, ao integrar pessoas e processos com tecnologia de ponta.
Reservas, boletos, mensagens, recebimento de encomendas, assembleias, manutenções, prestação de contas e balancete interativo são digitais.
Há ainda o controle de acesso autônomo, com chave virtual, reconhecimento facial e interfone digital.
Da plataforma para empresas ao aplicativo para moradores, é a solução que permite resolver todas as rotinas condominiais de forma digital.
Saiba mais sobre o Winker
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de pedidos de trabalho
- Gestão de calendários
- Gestão de comitês
- Administração de website
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de eventos
- Banco de dados de associados