80 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Bitrix24 é uma plataforma de gestão de HOA totalmente gratuita. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O portal está no centro dessa solução gratuita de gestão de associações comunitárias. Esse é o lugar onde os proprietários de casas e condomínios podem discutir questões importantes, votar em várias iniciativas, participar de bate-papo em grupo ou formar grupos de interesse de usuários. Todas as notificações importantes passam pelo fluxo de atividades do Bitrix24, o que significa que todos ficam conectados. A segunda parte do Bitrix24 consiste em mais de 35 ferramentas de negócios, normalmente usadas pelo gerenciamento do HOA. O Bitrix24.Drive permite que você tenha um escritório sem papel. Saiba mais sobre o Bitrix24
O portal está no centro dessa solução gratuita de gestão de associações comunitárias. Esse é o lugar onde os proprietários de casas e condomínios podem discutir questões importantes, votar em várias in...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Os gerentes de associações comunitárias usam o AppFolio para economizar tempo e dinheiro, aumentar a lucratividade e expandir os negócios.
O AppFolio é um software de gerenciamento de associações comunitárias tudo-em-um, totalmente móvel, que permite que os gerentes de associação gerenciem e ampliem seus negócios com mais eficiência. O AppFolio oferece suporte ao gerente moderno ao simplificar as tarefas diárias em torno da avaliação e cobrança de taxas, rastreamento de violações, aprovação de membros do conselho, avaliação de arquitetura e muito mais. Tudo acessível a partir de um aplicativo móvel e apoiado por um suporte premiado.
O AppFolio é um software de gerenciamento de associações comunitárias tudo-em-um, totalmente móvel, que permite que os gerentes de associação gerenciem e ampliem seus negócios com mais eficiência. O Ap...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Software de gerenciamento de associação desenvolvido para condomínios autogerenciados, associações de proprietários e outras comunidades planejadas.
O Buildium foi desenvolvido especificamente para todos os tipos de gerenciamento de propriedades residenciais e conta com a confiança de mais de 4.000 gerentes de associações profissionais com mais de 300.000 unidades de associação. Se você gerencia propriedades de aluguel, condomínios ou associações de proprietários, o Buildium é uma solução tudo-em-um que ajuda a melhorar a comunicação, aumentar a eficiência operacional e maximizar os recursos financeiros.
O Buildium foi desenvolvido especificamente para todos os tipos de gerenciamento de propriedades residenciais e conta com a confiança de mais de 4.000 gerentes de associações profissionais com mais de ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte!
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi de...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Sistema de software baseado em navegador, com todas as ferramentas necessárias para gerenciar com eficiência condomínios, cooperativas e associações de proprietários.
O Yardi Voyager Condo, Co-op, and HOA é um sistema de software com vários recursos e baseado em navegador, com todas as ferramentas necessárias para gerenciar com eficiência condomínios, cooperativas e associações de proprietários. Totalmente integrado e intuitivo em termos de design, o Yardi Voyager Condo, Co-op, and HOA é um dos principais sistemas de gestão de condomínios, cooperativas e associações de proprietários do setor.
O Yardi Voyager Condo, Co-op, and HOA é um sistema de software com vários recursos e baseado em navegador, com todas as ferramentas necessárias para gerenciar com eficiência condomínios, cooperativas e...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Uma solução contábil completa, profissional e segura para gerenciamento de associações de condomínios residenciais. Avaliação gratuita de 14 dias.
Software completo de gerenciamento de associações de condomínios residenciais para rastrear contas, residentes e propriedades. Recursos de contabilidade robustos, sincronização automática de contas bancárias, cobrança eletrônica de taxas via câmara de compensação automática, suporte ao cliente ilimitado nos EUA, soluções de gerenciamento de arquivos online, envio eletrônico do formulário 1099 e suporte técnico ilimitado nos EUA são apenas alguns dos benefícios do Rentec. Inclui avaliação gratuita de 14 dias.
Software completo de gerenciamento de associações de condomínios residenciais para rastrear contas, residentes e propriedades. Recursos de contabilidade robustos, sincronização automática de contas ban...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
O novo padrão para gestão de condomínios.
O PayHOA é um software moderno para condomínios autogerenciados e gerentes de propriedades. O sistema intuitivo automatiza as operações, para que o usuário possa se concentrar no que é importante. A solução oferece integração gratuita, suporte gratuito e ilimitado com base nos EUA e 30 dias de avaliação gratuita, sem a necessidade de contratos de longo prazo. Solicite uma avaliação gratuita e veja por que condomínios e gerentes de propriedades em todo o país estão escolhendo o PayHOA para suas comunidades.
O PayHOA é um software moderno para condomínios autogerenciados e gerentes de propriedades. O sistema intuitivo automatiza as operações, para que o usuário possa se concentrar no que é importante. A so...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Ferramentas integradas de contabilidade, gerenciamento e automação para o gerente de condomínio/HOA. Oferece finanças simples e fáceis de entender às diretorias.
A plataforma HOA TOPS [ONE] baseada na Internet atende às necessidades de empresas de gerenciamento e comunidades autogerenciadas. Combine suas ferramentas de portfólio, contabilidade, gerenciamento e automação através da plataforma TOPS [ONE]. Reduza a pilha de tecnologia, elimine tarefas repetitivas e forneça uma qualidade de serviço superior. Junte-se a mais de 40 mil comunidades, cinco milhões de residências e 9.000 usuários que confiam no TOPS Software para uma experiência de gerenciamento de associação comunitária tudo-em-um.
A plataforma HOA TOPS [ONE] baseada na Internet atende às necessidades de empresas de gerenciamento e comunidades autogerenciadas. Combine suas ferramentas de portfólio, contabilidade, gerenciamento e ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Economize tempo e dinheiro automatizando a gestão de condomínios, associações de moradores ou propriedades com o software na web, fácil de usar e repleto de recursos.
Economize tempo e dinheiro automatizando a gestão de condomínios e associações de moradores com o software na web, fácil de usar e repleto de recursos. Os recursos incluem integração de contabilidade, pagamentos online, reserva de comodidade, solicitações de serviços e muito mais. O software na web foi projetado para associações de moradores, condomínios e propriedades. Uma maneira simples de otimizar a manutenção e as operações para gerentes de propriedades e inquilinos.
Economize tempo e dinheiro automatizando a gestão de condomínios e associações de moradores com o software na web, fácil de usar e repleto de recursos. Os recursos incluem integração de contabilidade, ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Solução de software de gestão de propriedades baseada na Internet que automatiza todos os aspectos da gestão de propriedades de apartamentos, condomínios, casas e varejo.
O software de gestão de propriedades residenciais e comerciais baseado na Internet automatiza todos os aspectos da gestão de apartamentos, condomínios, casas e centros de varejo. Com sistemas de gestão de aluguéis, imóveis disponíveis e ordens de serviço, você será um gerente de propriedade mais eficiente e produtivo. Com esta suíte de contabilidade integrada e automatizada, você economiza bastante tempo com ferramentas automatizadas de cobrança de aluguel, faturamento e rastreamento de pagamentos atrasados.
O software de gestão de propriedades residenciais e comerciais baseado na Internet automatiza todos os aspectos da gestão de apartamentos, condomínios, casas e centros de varejo. Com sistemas de gestã...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Yardi Breeze is a condo and homeowner association management platform that saves time and money while keeping boards and owners happy.
Yardi Breeze is condo and homeowner association management software designed for you. Our refreshingly simple platform includes built-in accounting, owner and board tracking, violations management, CAM reconciliation and more. Online portals offer easy rent collection, service requests, payments and owner reporting. It's simple to set up, and pricing starts at just $.50 per unit per month for associations. If you need features like job costing and corporate accounting, ask about Breeze Premier.
Yardi Breeze is condo and homeowner association management software designed for you. Our refreshingly simple platform includes built-in accounting, owner and board tracking, violations management, CAM...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
O HOA Ally ajuda as associações de proprietários a desempenharem suas funções de gestão com um site privado e seguro gratuitamente.
O HOA Ally fornece à sua associação um site gratuito para rastrear documentos, coletar pagamentos de avaliações, compartilhar notícias e fornecer muitos outros recursos que reduzem o tempo necessário para manter sua associação funcionando sem problemas e realizar coisas nunca antes possíveis. Seu site é totalmente privado e acessível apenas por residentes convidados por você e por seu conselho. A empresa ajuda todos os tipos de associações de proprietários residenciais (HOA na sigla em inglês), mas se concentra em ajudar associações autogeridas menores (até 150 casas).
O HOA Ally fornece à sua associação um site gratuito para rastrear documentos, coletar pagamentos de avaliações, compartilhar notícias e fornecer muitos outros recursos que reduzem o tempo necessário p...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
FRONTSTEPS is the #1 software platform for HOAs, Builders, Security & Patrol Experts, and Homeowners.
FRONTSTEPS is the #1 software platform for HOAs, Builders, Security & Patrol Experts, and Homeowners. We deliver technologies that simplify how people build, connect, operate, and secure modern communities. Our premiere platform currently powers more than 23,000 communities nationwide - that's 4.4 million homeowners covered by FRONTSTEPS services!
FRONTSTEPS is the #1 software platform for HOAs, Builders, Security & Patrol Experts, and Homeowners. We deliver technologies that simplify how people build, connect, operate, and secure modern communi...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Aplicativos de software específico para condomínios baseados na nuvem, incluindo contabilidade, gestão de propriedades, site da comunidade, verificação de fornecedores e muito mais.
O Shiftsuite é a plataforma de gestão de condomínios mais eficaz e inovadora do Canadá. A plataforma oferece sites de contabilidade, gestão de propriedades e comunidade em uma única plataforma baseada na nuvem. A tecnologia do Shiftsuite é usada em mais de 500 mil unidades de condomínios em todo o mundo.
O Shiftsuite é a plataforma de gestão de condomínios mais eficaz e inovadora do Canadá. A plataforma oferece sites de contabilidade, gestão de propriedades e comunidade em uma única plataforma baseada ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Uma maneira agradável de criar um site excelente para a sua associação de proprietários, condomínio ou vizinhança. Utilizado por milhares em todo o mundo.
O HOA Express oferece uma interface líder do setor para a criação de sites da comunidade. Milhares de vizinhanças, associações de proprietários (HOA, na sigla em inglês) e condomínios de todos os estados dos EUA e mais de uma dúzia de países ao redor do mundo contam com o programa para fortalecer sua respectiva presença online. A empresa acredita que oferecer a ferramenta mais fácil de usar, com uma infinidade de recursos, é a chave para a alta satisfação do cliente. O desenvolvedor de sites da solução deve facilitar a administração da sua comunidade, sendo que todas as decisões tomadas têm como objetivo essa meta.
O HOA Express oferece uma interface líder do setor para a criação de sites da comunidade. Milhares de vizinhanças, associações de proprietários (HOA, na sigla em inglês) e condomínios de todos os estad...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Ideal para associações de proprietários e empresas de gestão profissional. Inclui módulos de contabilidade, geração de relatórios e gestão de propriedades.
O Condo Manager é uma solução de software integrada criada para o setor de associações comunitárias e pode ser usada por empresas de gestão profissional e associações autogerenciadas. A abordagem fácil de usar ajuda as comunidades autogerenciadas a organizarem facilmente seus dados e gerenciarem a associação de maneira eficaz. A empresa fornece ferramentas para ajudar as empresas de gestão a sustentar o crescimento dos negócios a longo prazo. A maioria dos clientes é capaz de demonstrar um retorno total do investimento em 3 a 6 meses.
O Condo Manager é uma solução de software integrada criada para o setor de associações comunitárias e pode ser usada por empresas de gestão profissional e associações autogerenciadas. A abordagem fácil...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Seja sua empresa autogerenciada ou uma empresa de gestão de propriedades com centenas de comunidades, este software é ideal para você.
Seja sua empresa autogerenciada ou uma empresa de gestão de propriedades com centenas de comunidades, este software é ideal para a gestão dessas propriedades. A solução é baseada na internet, assim você obtém tudo com o MyCommunity. Não há extensões ou extras para comprar e jamais custará mais de US$ 57,99/mês. Contabilidade integrada, acesso sem interrupção aos membros e gerenciador e BoD fáceis de usar. Há também uma versão móvel para que você possa gerenciar sua comunidade a partir de qualquer lugar.
Seja sua empresa autogerenciada ou uma empresa de gestão de propriedades com centenas de comunidades, este software é ideal para a gestão dessas propriedades. A solução é baseada na internet, assim voc...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Plataforma completa de software de gestão de associações baseada na nuvem desenvolvida para empresas que gerenciam associações de proprietários e condomínios.
A CINC oferece um software de contabilidade e gestão de propriedades online e integrado para o setor de associações comunitárias. Todos os produtos, desde a gestão e a contabilidade aos serviços bancários e de contabilidade integrados, foram desenvolvidos para trabalhar para o usuário. Esses produtos estão disponíveis totalmente integrados, conforme a empresa cresce, ou individualmente, para atender às necessidades atuais. Por serem todos da mesma origem, é possível adicionar novos produtos conforme a necessidade da empresa, sem comprar um sistema totalmente novo.
A CINC oferece um software de contabilidade e gestão de propriedades online e integrado para o setor de associações comunitárias. Todos os produtos, desde a gestão e a contabilidade aos serviços bancá...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
O eUnify oferece uma solução tudo-em-um, inclusive uma plataforma de contabilidade completa, ferramentas de gestão uManage e link da comunidade para residentes.
O software de gestão do eUnify é dedicado ao setor de associações de proprietários residenciais (HOA na sigla em inglês). Em 2001, a empresa constatou a necessidade de um software bem feito nesse setor e criou um universo de produtos, aplicativos e funções desde então. Atualmente, o eUnify oferece uma solução tudo-em-um, inclusive uma plataforma de contabilidade completa com integração bancária, ferramentas de gestão e aplicativo móvel para avaliação arquitetônica, violações/aplicação e ordens de serviço, portais seguros para residentes, quadros e fornecedores e um pacote de revenda completo.
O software de gestão do eUnify é dedicado ao setor de associações de proprietários residenciais (HOA na sigla em inglês). Em 2001, a empresa constatou a necessidade de um software bem feito nesse seto...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
SenEarthCo is the only management software that addresses all the functions and communications of your business.
SenEarthCo is the only integrated Online Community Association Management System that automates your business, freeing employees to accomplish other important tasks. Provide access to information and functions for internal staff and homeowners. Provide your communities with an online presence that makes a difference. Getting started requires no rekeying! SenEarthCo automatically works with your existing accounting software.
SenEarthCo is the only integrated Online Community Association Management System that automates your business, freeing employees to accomplish other important tasks. Provide access to information and f...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
HOA solution that helps property owners manage work orders, online payments, surveys, sale/rent listings, and accounts payable.
Every association is similar to an organization, and should be managed in a similar way. Each organization has its own system, processes, procedures and record keeping. All information and records are retained, thus ensuring continuity of operation. MGCOne provides a holistic technology & service platform to capture all activities of an association and provide continuity of ownership and operations. MGCOne enables board members to manage their associations similar to a service organization.
Every association is similar to an organization, and should be managed in a similar way. Each organization has its own system, processes, procedures and record keeping. All information and records are ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Vinteum creates killer websites and communication portals for HOA and their management companies with exceptional service at its core!
Neighbors is a web and mobile solution that connects residents and community association property managers. We leverage the power of technology and efficiency, coupled with an incredible design, to create a dialogue between residents, boards of directors and property managers. We do this through our killer tools. As an administrator, you'll be able to send announcements, track service requests, send SMS and voice automated messages, update the website, and more!
Neighbors is a web and mobile solution that connects residents and community association property managers. We leverage the power of technology and efficiency, coupled with an incredible design, to cre...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Volunteer board management software for boards of directors and managers of condos, HOAs, coops, charities and non-profits.
BoardSpace is an online portal that helps directors, who are volunteers, manage their boards. The software organizes the boards activities and records so that directors always find what they need when they need it. Instead of using multiple tools such as email, share drive systems and spreadsheets, use is software that is purpose-built for volunteer boards and specifically designed for the workflow of board-led organizations such as condos or non-profits.
BoardSpace is an online portal that helps directors, who are volunteers, manage their boards. The software organizes the boards activities and records so that directors always find what they need when ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Turn-key website creation tool for communities and homeowner associations.
Website template systems for communities and homeowner associations.
Website template systems for communities and homeowner associations....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Provides property management companies and HOA's/Condo's with management and communication tools for their buildings.
Provides property management companies and HOA's/Condo's with management and communication tools for their buildings.
Provides property management companies and HOA's/Condo's with management and communication tools for their buildings....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
A new innovative way to improve your community engagement for your owners, residents and management staff.
Save time and efforts using multiple platforms to manage your association. ONR is a one-stop platform that allows owners, residents and management to perform anything relevant to your association while promoting community engagement.
Save time and efforts using multiple platforms to manage your association. ONR is a one-stop platform that allows owners, residents and management to perform anything relevant to your association while...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Association software specifically created to bring convenience, savings, accessibility to homeowners associations.
AssociationVoice, the leading technology provider to communities and management companies since 2000. Whether you are a single community association or a large management company with many associations, we have an easy-to-use, world-class Web solution that will save you time, money and headaches. With over 10,000 communities just like yours currently under management, you can count on AssociationVoice to deliver results for you 100% Guaranteed.
AssociationVoice, the leading technology provider to communities and management companies since 2000. Whether you are a single community association or a large management company with many associations...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Cloud-based rental property management solution that lets landlords manage accounting operations, utility expenses and more.
Zego, formerly PayLease, provides online payments, resident billing, and utility expense management tools to HOAs and property management companies. Our solutions simplify the workflow for property managers, increase NOI and enhance the way they connect with residents. Zego is easy-to-use and backed with the highest levels of security and customer support. Since our inception in 2003, Zego has grown to serve thousands of property management companies and over 11 millions units nationwide.
Zego, formerly PayLease, provides online payments, resident billing, and utility expense management tools to HOAs and property management companies. Our solutions simplify the workflow for property man...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Web-based solution that lets businesses manage all elements of clubs such as memberships, guests, events & more.
Web-based solution that lets businesses manage all elements of clubs such as memberships, guests, events & more.
Web-based solution that lets businesses manage all elements of clubs such as memberships, guests, events & more....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
SPS streamlines the moving parts of managing properties, so property managers can focus on maximizing income potential of investment.
Smart Property Systems is SaaS for property management. The new tech stack is attractive, easy to learn and use, automates the management for the subscriber, and provides a portal that tenants love and can use to pay their rent and communicate with the manager as needed. It is an accounting system that also supports the complete rental cycle. Automation takes the friction out of property management. There is much more to see. Visit our website for more information. Winner top 10 tech companys
Smart Property Systems is SaaS for property management. The new tech stack is attractive, easy to learn and use, automates the management for the subscriber, and provides a portal that tenants love an...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
BuildingLink simplifies and elevates modern working and living in residential communities.
BuildingLink is an industry leading property management technology used by over 5,000 high-rise residential communities globally. As an industry pioneer and leading innovator, our solutions, service, and people have made us one of the most recognized and respected technology providers among property managers and staff, condo/coop boards, and landlords. Our roadmap is packed with new and exciting initiatives to help buildings run even better.
BuildingLink is an industry leading property management technology used by over 5,000 high-rise residential communities globally. As an industry pioneer and leading innovator, our solutions, service, a...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Society Management System for Accounting, Billing, Helpdesk, Communication, Security and more.
Society Management System for Accounting, Billing, Helpdesk, Communication, Security and more.
Society Management System for Accounting, Billing, Helpdesk, Communication, Security and more....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
HOA Website and Mobile App Platform
Zavasites provides an easy to use platform to build and host your community/ Home Owner Associations Website.
Zavasites provides an easy to use platform to build and host your community/ Home Owner Associations Website....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Online management software for home owner associations, condo associations, property management companies and churches.
Bring your community together, offer members convenient online services, and simplify your management responsibilities! Interaction Community Systems is a low cost community website solution for home owner associations, condo associations and member associations.
Bring your community together, offer members convenient online services, and simplify your management responsibilities! Interaction Community Systems is a low cost community website solution for home o...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Property management solution including features for management of communication, work orders, knowledge base & community websites.
An all-in-one property management solution for property and community managers, Pilera provides communications, resident data management, work order and rule violations management, integration with accounting partners, knowledge base, document library, customizable forms, and community website. We also provide a resident portal where community residents can view events, access their balance and ledger, pay rent online, and select their communication preference.
An all-in-one property management solution for property and community managers, Pilera provides communications, resident data management, work order and rule violations management, integration with acc...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
An application for self-managed homeowner and condo associations. Includes owner access, as well as financial and communication tools.
myCondoBooks is a user-friendly online application that makes managing HOAs and condo associations easy, efficient, and secure. Manage your association online with innovative, robust, and user-friendly features, including financial, budget, communication, and document management tools. Bring transparency to your homeowner association by providing unit owners with secure access to myCondoBooks and allow them to send messages, participate in discussions, and view their financial records online.
myCondoBooks is a user-friendly online application that makes managing HOAs and condo associations easy, efficient, and secure. Manage your association online with innovative, robust, and user-friendly...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
An app for managing high-rise communities that empower you with information and makes shared assets accessible.
bazinga! is a web platform for managing condo communities. We can empower the entire community with information, make shared assets accessible, and create opportunities to enrich city living. It's time to bring human relationships back into the places we call home. We want to change the way people live in cities, and we'd love your help. Drop us a line and let's make something amazing happen. We build awesome condo software, property management software, real estate development software.
bazinga! is a web platform for managing condo communities. We can empower the entire community with information, make shared assets accessible, and create opportunities to enrich city living. It's ti...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Software to manage your condo or HOA in the cloud. Amenity bookings, calendars, announcements, resident portal, parking, and more.
We'll help you deliver the ultimate resident experience by automating manual processes. Our property management platform makes life easier for property managers and security companies by increasing efficiencies, improving resident service, and automating administrative processes so your community association runs more efficiently. In less than a week, youll be managing your community on a secure website, accessible to you at anytime from anywhere.
We'll help you deliver the ultimate resident experience by automating manual processes. Our property management platform makes life easier for property managers and security companies by increasing ef...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Communitrak was designed to simplify and improve the efficiency of residential community management.
Communitrak was designed to simplify and improve the efficiency of residential community management. Features include a community bulletin board and calendar, secure payments for HOA dues, amenity reservations, safe alert notifications, cloud drive for document storage and sharing, and more.
Communitrak was designed to simplify and improve the efficiency of residential community management. Features include a community bulletin board and calendar, secure payments for HOA dues, amenity rese...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Cloud-based homeowners association management solution that enables users to manage communications, maintenance requests and more.
Cloud-based homeowners association management solution that enables users to manage communications, maintenance requests & more.
Cloud-based homeowners association management solution that enables users to manage communications, maintenance requests & more....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Helps HOAs manage their communities with features such as amenity booking and building management.
Helps HOAs manage their communities with features such as amenity booking and building management.
Helps HOAs manage their communities with features such as amenity booking and building management....
Maintain instant access to a detailed history by building, unit or apartment on tenants, renovations and maintenance.
Maintain instant access to a detailed history by building, unit or apartment on tenants, renovations and maintenance.
Maintain instant access to a detailed history by building, unit or apartment on tenants, renovations and maintenance....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Provides association management companies with a powerful, easy to use website as well as add-on services and tools.
Provides association management companies with a powerful, easy to use website as well as add-on services and tools.
Provides association management companies with a powerful, easy to use website as well as add-on services and tools....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Helps Condo & Home Owners Associations and Property Manager transform communication between board members & the community.
Helps Condo & Home Owners Associations and Property Manager transform communication between board members & the community.
Helps Condo & Home Owners Associations and Property Manager transform communication between board members & the community....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
The most intuitive, interactive and automated software for property managers, associations and landlords.
ManageCasas Intuitive, Interactive & Automated Property Management Solution is specifically designed for Property Managers, Associations and Landlords who manage single-family and multifamily units, as well as student housing, homeowner and condo associations, and commercial units. We make rental and association management easy for those seeking an all-encompassing web and mobile approach to increase efficiency and grow their business by offering a complete product suite.
ManageCasas Intuitive, Interactive & Automated Property Management Solution is specifically designed for Property Managers, Associations and Landlords who manage single-family and multifamily units, as...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Fire your Management Company. Empowered HOA gives board members the tools needed to take care of your HOA. Reach out to learn more.
Designed for Self-Managed communities to empower boards and management teams with the tools and confidence to take care of your HOA. Our services include: 1. Community website. 2. Management Team Back-office Tools, like texting, mass email, work order tracking, etc. 3. Financial Management services or integrated accounting for board operating finances. Helping you concentrate your time on taking care of your owners. Reach out today for more information on how we can help.
Designed for Self-Managed communities to empower boards and management teams with the tools and confidence to take care of your HOA. Our services include: 1. Community website. 2. Management Team Back...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Cloud-based suite of applications that helps homeowners, community and property managers manage work orders, violation tracking & more.
Cloud-based suite of applications that helps homeowners, community and property managers manage work orders, violation tracking & more.
Cloud-based suite of applications that helps homeowners, community and property managers manage work orders, violation tracking & more....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Mobile apps for event/conference management, association membership management, student engagement and corporate employee Communication
MobileUp is an expert mobile technology provider that allows membership-based organizations to create a totally customized and cost-effective mobile app. The platform helps them seamlessly manage all aspects of audience engagement without the need for dedicated IT support or a big budget. MobileUp is an indispensable resource to organizations that require support with member networking, event management, retention and more. Choose between a year-round app solution and an event app solution.
MobileUp is an expert mobile technology provider that allows membership-based organizations to create a totally customized and cost-effective mobile app. The platform helps them seamlessly manage all a...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Mobile-based software to automate the CC&R enforcement process and make inspections manageable.
Automate and simplify CC&R violation inspections! Plans for both self-managed HOAs and HOA managers. The days of labor-intensive inspections, tracking, reporting and enforcement of CC&R Violations are over. A small step for managers, a giant leap for communities. The best violations enforcement software.
Automate and simplify CC&R violation inspections! Plans for both self-managed HOAs and HOA managers. The days of labor-intensive inspections, tracking, reporting and enforcement of CC&R Violations are ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados
Cloud-based strata management platform for managing strata commercial towers, apartment buildings, and large housing communities.
Cloud-based strata management platform for managing strata commercial towers, apartment buildings, and large housing communities. Provides accounting, statutory record keeping, bank interfaces and electronic reconciliations, and full document management functionality.
Cloud-based strata management platform for managing strata commercial towers, apartment buildings, and large housing communities. Provides accounting, statutory record keeping, bank interfaces and elec...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de eventos
  • Banco de dados de associados