15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software CRM para Construção

Software CRM para construção: os produtos dessa categoria abrangem aplicativos de CRM especificamente para o setor de construção. Permitem que profissionais de construção não apenas armazenem informações sobre clientes e potenciais clientes, mas também acompanhem projetos em andamento e esforços de vendas. O software CRM para construção está relacionado ao software de gestão de construção civil, sistema de contabilidade em construção, software de desenho arquitetônico, programa de orçamento de construção civil, software de satisfação do cliente e ao software CRM.

O CRM inteligente da Pipedrive ajuda equipes de gestão de construção a se tornar as melhores usando tecnologia de primeira. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
O Zoho CRM é um software online omnichannel para arquitetos e construtores gerenciarem processos de negócios, vendas e marketing. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM oferece uma solução de software personalizada para construtoras e imobiliárias. Ganhe contratos que o diferenciem com ferramentas projetadas para transformar leads em negócios mais rapidamente. Acompanhe o progresso, analise tendências, construa bancos de dados e mantenha-se conectado aos clientes potenciais e existentes com o Zoho CRM. Saiba mais sobre o Zoho CRM

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
Desde a licitação inicial até a gestão de projetos, o Sales Cloud 360 ajuda as empresas de construção a gerenciar relacionamentos com clientes em potencial, clientes existentes, fornecedores e parceiros. Ganhe mais lances e minimize solicitações de alteração com uma plataforma de CRM personalizável que permite reduzir o trabalho intenso, otimizar continuamente o cronograma e o orçamento do projeto e tomar decisões com base em dados em tempo real. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Saiba mais sobre o Buildertrend

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Fornece aos empreiteiros de pequeno e médio porte acesso a informações de negócios e projetos de ponta a ponta.
O Sage 100 Contractor, anteriormente conhecido como Sage Master Builder, fornece aos empreiteiros de pequeno e médio porte acesso a informações críticas e completas sobre negócios e projetos, sejam eles empreiteiros gerais, prestadores de serviços especializados ou construtores residenciais. Adequado para empresas que superaram o software de contabilidade genérico, o conjunto de aplicativos abrange todo o ciclo da construção, incluindo contabilidade, orçamentos, agendamento e gestão de projetos, custo do trabalho e gestão de serviços. Saiba mais sobre o Sage Construction Suite

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Software de gerenciamento de construção residencial baseado na Internet para lidar com cronogramas de projetos, pedidos de alteração, seleções, estimativas e muito mais.
Você gera mais de US$ 1 milhão em projetos por ano? O CoConstruct é o software n.º 1 de reforma e construção. A única ferramenta tudo-em-um com estimativa e que permite que você insira seus dados uma vez e faça com que essas informações fluam pela estimativa, especificações, seleções, lances, propostas, pedidos de alteração, orçamentos, inclusive de e para o QuickBooks. Isso além da programação e comunicação premiada. Saiba mais sobre o CoConstruct

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
O Bitrix24 é o software de CRM gratuito de crescimento mais rápido, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Marketing por e-mail, cotações e faturamento também.
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
O AccuLynx é um dos softwares mais confiáveis do setor de coberturas, projetado para ajudar empreiteiras a gerenciar e expandir os negócios.
O AccuLynx é um dos aplicativos de software mais confiáveis do setor de coberturas, projetado para ajudar empreiteiras a gerenciar e expandir os negócios. Ele vem repleto de recursos robustos e ferramentas fáceis de usar que ajudam a otimizar os processos de uma empresa de cobertura, aumentar os lucros e fornecer atendimento ao cliente. Com o AccuLynx, as empresas de cobertura podem gerenciar todos os aspectos do negócio a partir de um único aplicativo. Saiba mais sobre o AccuLynx

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Uma solução tudo-em-um acessível para gestão de projetos. Mais de 25 módulos. Estimativa, agendamento, registro, cartão de ponto, contabilidade e mais
Uma solução tudo-em-um acessível para gerenciar projetos de construção. Mais de 25 módulos. Crie de forma rápida e fácil estimativas, agendas (com Gantt e CPM), registros diários, cartões de ponto (com GPS), contabilidade e muito mais. Projetos ilimitados e treinamento e suporte gratuitos. Economize milhares em comparação com outros sistemas. Integra-se ao QuickBooks para evitar entrada dupla. Use-o no telefone, tablet e computador. Mais de 25 módulos a um preço baixo. Considerado um dos principais aplicativos e produtos em 2019 para terceirizados. Saiba mais sobre o Contractor Foreman

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google do setor de construção. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos.
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos. Saiba mais sobre o ConstructionOnline

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Ferramentas de estimativa, gestão de projetos e produtividade para projetos de construção.
Descubra como mais de 500.000 profissionais em 75 países fazem estimativas com mais rapidez e precisão com o UDA ConstructionSuite. Projetado para empreiteiros gerais, construtores residenciais e subcontratados, o ConstructionSuite gerencia mais de US$ 65 bilhões em projetos e apresenta estimativas reais com ferramentas específicas do setor, como RSMeans Cost Data, aplicativos de pagamento AIA, modelos de estimativa, verdadeira integração bidirecional com o QuickBooks, gerenciamento de pedidos de mudança e integração com os principais programas CAD. Comece hoje. Saiba mais sobre o UDA ConstructionSuite

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços de construção flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Spotler CRM

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Uma das principais soluções de software de gerenciamento de programas de construção baseada na nuvem para proprietários de projetos de capital.
Diferentemente das soluções focadas no contratado, o e-Builder é uma solução de gerenciamento de programa de construção para proprietários, que gerencia custos, cronogramas e documentos do programa de capital por meio de um fluxo de trabalho e de inteligência comercial de nível internacional. O e-Builder é uma solução completa projetada em sua essência para fornecer controle e reduzir surpresas para os proprietários de programas de capital. Como uma solução de gerenciamento de programas baseada na nuvem, os proprietários beneficiam-se de tempos de ciclo reduzidos, economia de custos muito elevados, riscos mitigados e uma produção excepcional. Saiba mais sobre o Trimble e-Builder

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
A monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O software de CRM do monday.com ajuda a tirar do papel todos os projetos de construção pontualmente, sempre. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir tarefas, comunicar-se com empreiteiros, obter informações valiosas, controlar seus KPIs e compartilhar fotos em tempo real com qualquer dispositivo, do canteiro de obras ao escritório. Saiba mais sobre o monday sales CRM

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
Plataforma de produtividade comercial que ajuda empreiteiros de reformas residenciais a gerenciar fluxo de trabalho, funcionários, vendas e operações de campo.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados incomparáveis, permitindo que você controle, organize e gerencie os negócios de qualquer lugar, a qualquer momento. O JobProgress é fácil de usar e muito poderoso, permitindo o trabalho em equipe e o fluxo de trabalho do ponto de vista do empreiteiro para reformas residenciais, para que você e a equipe acompanhem, monitorem e meçam o progresso de maneira intuitiva. Saiba mais sobre o Leap

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
  • Orçamentos/estimativas
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Agendamento
  • Aprovação de vendas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Relatórios e análise de dados
  • Rastreamento do projeto
  • Gerenciamento de documentos