15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Reboque

Sistema de reboque: os produtos dessa categoria ajudam empresas de reboque a gerenciar as operações. Incluem gestão de clientes, frotas, expedição, multas e lotes. Incluem recursos de negócios, como sistemas de contabilidade e cobrança. O sistema de reboque está relacionado ao software de reparação de automóveis, sistema de gestão de frotas, software de expedição de serviço, software para expedição logística e sistema para transportadora.

Ferramenta de gerenciamento baseada na Internet para empresas de reboque usarem para envio, apreensão, faturamento e muito mais. Saiba mais sobre o Towbook Management Software
Software de gerenciamento de reboques baseado na nuvem, para empresas de reboque usarem para envio, apreensão, faturamento e muito mais. Você pode usá-lo em qualquer lugar com acesso à internet. Também tem aplicativos para dispositivos móveis com Android e iPhone/iPad. Você pode receber chamadas diretamente para o Towbook dos principais clubes automobilísticos, enviar ligações diretamente para os telefones dos motoristas e gerar extratos de faturamento com apenas alguns cliques. Além disso, Towbook oferece suporte telefônico gratuito e sem interrupção. Saiba mais sobre o Towbook Management Software

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
O software de reboque mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de reboque, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Assuma o controle das inspeções e manutenção da frota. Inspecione e mantenha veículos e equipamentos com facilidade.
Transforme a reatividade em proação e gerencie os processos do seu veículo em qualquer lugar. Seja ao se concentrar em levar seus motoristas para casa com segurança à noite ou melhorar o desempenho da frota, conecte sua equipe e veja onde está o risco ou a recompensa. Saiba mais sobre o Whip Around

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads.
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o Route4Me

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Simplifique as operações da frota e reduza os custos com a plataforma tudo-em-um Samsara para rastreamento de GPS, segurança, conformidade com ELD e muito mais.
Simplifique as operações e reduza custos com a plataforma tudo-em-um Samsara para gestão de frota. O rastreamento por GPS em tempo real mostra os veículos em tempo real e se alia a relatórios avançados para que você possa planejar melhores rotas, despachar motoristas de última hora e compartilhar estimativas de tempo precisas com os clientes. Com câmeras no veículo integradas, pontuações de segurança do motorista e alertas automáticos para excesso de velocidade, marcha lenta e cercas geográficas, o Samsara ajuda a proteger negócios e ativos. O Samsara é um ELD aprovado pela FMCSA. Saiba mais sobre o Samsara

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Soluções inovadoras e insights práticos para envolver a frota.
O GPS Insight ajuda os clientes a envolver a frota, oferecendo soluções inovadoras e ideias práticas. As organizações na América do Norte recorrem ao GPS Insight quando estão cansadas dos altos custos operacionais da frota, preocupadas com a segurança nas estradas e têm ineficiências que desperdiçam tempo e dinheiro valiosos. O GPS Insight oferece software abrangente de frota para organizações com frotas de veículos, reboques e outros ativos móveis. Saiba mais sobre o GPS Insight

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
O AUTOsist é uma solução simples e econômica baseada na Internet para rastrear a manutenção da frota, as inspeções e outros registros importantes.
Está procurando uma solução SIMPLES para gerenciar sua frota? O AUTOsist oferece uma maneira fácil de rastrear manutenção, inspeção, combustível e outros registros importantes. O sistema é baseado na Internet e tem um aplicativo móvel para iOS e Android para gerenciar a frota a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer tipo de dispositivo. Crie lembretes, envie recibos/documentos e atribua vários usuários. O AUTOsist pode ser usado com qualquer tipo de frota, ajudando a aumentar a eficiência, diminuir o tempo de inatividade e reduzir custos. Saiba mais sobre o AUTOsist

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
O Tookan é um software de gestão de entrega pronto para uso e para o futuro, que permite otimizar suas operações de entrega.
Tookan é uma solução de gestão de campo de ponta a ponta totalmente personalizada para gerenciar recursos de negócios. O Tookan simplifica todas as suas operações comerciais e economiza tempo e custo com distribuição inteligente. Gerencie todas as operações de negócios com notificações e alertas no painel de gerentes. Simplifique suas operações comerciais e automatize as tarefas de entrega, distribuição e pedido. Saiba mais sobre o Tookan

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
TomTom oferece às torres um rastreamento completo de veículos por GPS e navegação conectada, integrados aos principais softwares de gerenciamento de reboque.
TomTom WEBFLEET é a única solução de GPS para a qual todas as principais soluções de software de reboque têm uma integração. Isso inclui Tracker Management, Beacon, Towbook, TOPS, TOW123, VTS e muito mais. A integração permite que o escritório envie chamadas diretamente do seu software de distribuição para o motorista com um simples clique. Os detalhes do carimbo de data e hora do status do trabalho são recebidos automaticamente no dispositivo de navegação dos motoristas para atualizar seu distribuidor quanto ao status do trabalho. Aumente a eficácia. Saiba mais sobre o Webfleet

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Saiba mais sobre o The Service Program

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Com o Enterprise e o Cloud, o Tracker Management fornece soluções inovadoras para operações de reboque. Aplicativos para motoristas (iOS e Android).
Oferecendo soluções Enterprise e Cloud, o Tracker desenvolve soluções de gerenciamento e expedição para operações de reboque. No setor desde 1986, a empresa tem um diferencial, experiência, conhecimento e perícia. A empresa oferece soluções para operações de reboque de todos os tamanhos, aplicativos móveis (iOS e Android) para motoristas, integração com QuickBooks, TomTom e Brother (impressoras em caminhões). Distribuição digital para os principais clubes de motor, incluindo cobrança automatizada. Atendimento ao cliente sem interrupção. Saiba mais sobre o Tracker Management Systems

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
O Omadi é uma plataforma de software de reboque baseada na internet. A empresa entende o ecossistema de reboque e fornece uma plataforma para gerenciar e receber tarefas.
O software de gestão de serviços automotivos Omadi Towing é uma melhoria organizada, gerenciada e orientada. A empresa entende o ecossistema de reboque e fornece uma plataforma para gerenciar e receber tarefas. Desde o início, o Omadi foi criado para otimizar processos de negócios e retirar o uso de papel de seus negócios. Saiba mais sobre o Omadi

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Desde 1979, o software de manutenção mais amplamente implantado, fácil de usar e com suporte adequado para frotas que desejam aprimorar continuamente.
O software de manutenção de frota de mais de 4.000 frotas privadas, contratadas e públicas, o Dossier, reduz custos e tempo de inatividade, automatizando o controle de registros da sua frota, programação do PM, ordens e históricos de reparos, custos de combustível e MPG, controle de custos com custo por milha/hora, controle de estoque de peças com reordenamento automático, gestão de tarefas pendentes e campanhas, gestão de orçamento pendente, gestão de garantia, gestão de pneus, controle de fornecedor e mão-de-obra, renovação de licenças/alvarás, controle de motorista, benchmarking de frota, códigos VMRS e outros. Saiba mais sobre o AMCS Fleet Maintenance

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Software fácil de gestão de entregas de restaurantes para entregas internas.
Software fácil de gestão de entregas de restaurantes para entregas internas. Saiba mais sobre o Shipday

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade
Um software para gerenciamento de trabalho de campo. Três sistemas em uma plataforma: gerenciamento de serviços de campo (FSM, na sigla em inglês), otimizador de rotas e gestão de frotas.
Programe, atribua e supervisione o trabalho de campo. Crie ordens de serviço e relatórios de trabalho personalizados e elabore fluxos de trabalho adequados ao seu modelo de negócio. Visualize o trabalho programado e em tempo real em uma linha do tempo ou mapa e coordene melhor sua equipe de campo. Saiba mais sobre o Work&Track Mobile

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Gestão de lotes
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Gestão de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de atribuições
  • Relatórios e estatística
  • Integração da contabilidade