536 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas e funcionários. Este software ajuda você a saber se uma equipe é realmente produtiva. É adequado para equipes de 20 a 500 funcionários. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. Saiba mais sobre o Time Doctor Software de monitoramento de horas de trabalho remoto que ajuda a saber se uma equipe está trabalhando de forma produtiva. Saiba mais sobre o Time Doctor
Jibble é um aplicativo de controle do tempo gratuito. Acompanhe quando sua equipe está trabalhando para folha de pagamento, frequência e conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados. A equipe bate o ponto na entrada e na saída usando dispositivos móveis, tablets, Internet, MS Teams ou Slack e pode usar reconhecimento biométrico e localização por GPS. Para construção, fabricação, varejo, alimentos e bebidas, trabalho remoto, startups, trabalho de campo, assistência médica, agências, educação, empresas de escritório e outras. Gere quadros de horários automatizados e relatórios avançados. Saiba mais sobre o Jibble Jibble é um aplicativo de controle do tempo gratuito para folha de pagamento, frequência, conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados. Saiba mais sobre o Jibble
Rastreamento de tempo para gerenciar eficientemente as forças de trabalho, simplificar os processos de negócios e otimizar os custos com o Synchroteam. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, monitoramento de tempo, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam Monitoramento de tempo para gerenciar de forma eficiente as forças de trabalho com o software Synchroteam. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Crie políticas personalizadas de licença (p. ex., trabalho de casa) e deixe que seus funcionários solicitem a licença onde preferirem: Internet, aplicativo móvel ou até mesmo Slack! Confie na navegação amigável do CakeHR e no painel de controle personalizável para automatizar facilmente as tarefas, eliminar a dependência da planilha do Excel, aumentar a adoção de softwares e reduzir a frequência de e-mail. Aplicativos Android e iOS estão disponíveis. Saiba mais sobre o CakeHR CakeHR foi criado para adoção pelos funcionários e traz automação, transparência e engajamento para RH. Saiba mais sobre o CakeHR
Acompanhe o tempo, gerencie o trabalho e colabore online. O software de gestão de trabalho Wrike permite adicionar manualmente uma entrada de registro de horas ou usar o cronômetro de tarefas do próprio programa para monitorar o tempo e criar relatórios personalizados. Com o Wrike, você pode centralizar todas as tarefas, arquivos e discussões em um único espaço de trabalho, visualizar os planos no cronograma e obter atualizações em tempo real sobre o andamento do trabalho. Perfeito para equipes de marketing, criação, operações, TI, projetos e produtos com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Acompanhe o tempo, gerencie o trabalho e colabore online. Perfeito para gerenciar vários relatórios e equipes de mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
O Bitrix24 é uma solução totalmente gratuita de gestão de projetos e tarefas com controle de horas. Planejamento da carga de trabalho, gestão de recursos, relatórios de tempo planejado vs. tempo real. Cotações, faturamento e monitoramento de horas faturáveis, tudo gratuito. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é uma solução totalmente gratuita de gestão de projetos e tarefas com controle de horas. Usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
No FreshBooks, você pode acompanhar facilmente as horas que gastou em um cliente ou projeto. Você terá a certeza de que você e sua equipe estarão sempre trabalhando no que é mais importante e cobrando exatamente o valor correto. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks. Saiba mais sobre o FreshBooks
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019. Saiba mais sobre o ClickUp
Se você está cansado de perder tempo com o controle do tempo, o ActiveCollab o ajudará a fazer com que cada hora conte. Os quadros de horários pessoais e da equipe, o simples rastreador de horas em tarefas e os relatórios de horário avançados ajudarão a medir com precisão quanto tempo sua equipe está gastando nas tarefas e você terá um resumo visual de cada registro de tempo em todos os projetos. Além disso, é possível atribuir taxas horárias para todos os membros da equipe e tipos de trabalho e obter uma boa visão da lucratividade de todos os seus projetos. Saiba mais sobre o ActiveCollab Avalie quanto tempo sua equipe está gastando em cada tarefa e use esses registros de tempo para criar relatórios avançados e faturar seus clientes. Saiba mais sobre o ActiveCollab
Faturamento online e o controle do tempo nunca foram tão fáceis. Elorus irá lhe ajudar a organizar os negócios em um só lugar, com recursos poderosos. Controle o tempo, gerencie projetos e converta o trabalho real em faturas. Seja pago online, através de empresas de pagamento, por meio do próprio portal do cliente. Acompanhe as despesas e tome decisões sólidas, usando a funcionalidade de geração de relatórios personalizados do aplicativo. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Saiba mais sobre o Elorus Um software superfácil e gratuito de faturamento e controle de tempo para PMEs e autônomos que desejam ter total controle sobre os negócios. Saiba mais sobre o Elorus
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu Controle de tempo com gestão de tarefas e de contato e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
Controle de horas e tarefas totalmente automático por US$ 3,00/usuário/mês. 1. Monitore as horas de trabalho dos funcionários sem interrupções e sem esforço. Sem funcionários trabalhando menos do que a carga horária. 2. Saiba exatamente o que os funcionários estão fazendo na mesa com o recurso de supervisão com captura de tela. 3. Verifique todos os sites e aplicativos que os funcionários usam durante o horário de trabalho. 4. Fique tranquilo sabendo que todos os funcionários continuam focados nas tarefas e não estão procrastinando. Avaliação gratuita por 7 dias Saiba mais sobre o Time Tracking Software Monitore a carga horária dos funcionários. Tenha a certeza de que os funcionários estão trabalhando o turno inteiro. US$ 3,00/usuário/mês. Avaliação gratuita por 7 dias. Saiba mais sobre o Time Tracking Software
O aplicativo de hora e assistência iFlow funciona como um autoatendimento para os funcionários. Inclua todas as equipes e departamentos no processo de monitoramento de horas. Com o iFlow, toda a empresa permanece informada, dos funcionários ao empregador. Dessa forma, o departamento de RH tem mais tempo para se concentrar no treinamento de pessoal, levando ao sucesso da empresa. Saiba mais sobre o iFlow Registre, planeje e gerencie o horário de trabalho dos funcionários. Saiba mais sobre o iFlow
Our natural time entry makes tracking your time flexible and easy. You can set targets and budgets for users, teams, clients or projects - and see your progress in real-time. Invoice your clients, or send time to your accounting software, in a matter of seconds. We integrate with Xero, Quickbooks, Wave, MYOB & Freshbooks. Saiba mais sobre o MinuteDock Time tracking & billing software for professional services. Saiba mais sobre o MinuteDock
7pace Timetracker supports engineers, builds feedback, and helps your team learn and improve over time. It automates standard tasks, lets you create reports, and helps forecast project time. 7pace Timetracker integrates unobtrusively into your existing IT landscape and has its own integrated security and permission model. Saiba mais sobre o 7pace Timetracker 7pace Timetracker is an integrated and professional time management and reporting solution for teams using Azure DevOps. Saiba mais sobre o 7pace Timetracker
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados on-line com segurança e podem ser acessados ​​pelos membros da equipe em qualquer lugar e a qualquer momento. O VisionProject garante que todos saibam onde tudo está e nada será perdido. Saiba mais sobre o VisionProject Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados online com segurança Saiba mais sobre o VisionProject
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos. Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Time Tracker by eBillity é um aplicativo de contagem de horas e faturamento criado para agilizar a folha de pagamento e a contabilidade. Os funcionários têm a flexibilidade de acompanhar o horário e as despesas de qualquer lugar! As inscrições podem ser enviadas para aprovação administrativa (se ativada) antes de serem processadas para folha de pagamento e faturamento. Integrações bidirecionais com QuickBooks, Xero, Sage, ADP, Gusto, Concur e muito mais. Desde 2012, mais de 650 milhões de horas foram contabilizadas e mais de US$ 1 bilhão foi faturado! Pague os funcionários e fature os clientes pelo tempo real trabalhado. Gerencie com facilidade o tempo e as despesas, com opções de rastreamento flexíveis, aprovações de administrador, categorias personalizadas, tarifas de faturamento, geração de relatórios e muito mais.
A ferramenta de controle de horas do monday.com ajuda você a aproveitar ao máximo cada minuto. Ligue e desligue o cronômetro ou insira o tempo gasto manualmente para rastrear o tempo em qualquer lugar, a qualquer hora, com o aplicativo móvel da empresa. Saiba quanto tempo é gasto em cada tarefa com relatórios e painéis flexíveis e identifique o que o está atrasando com análise do fluxo de trabalho. Defina lembretes inteligentes por ordem de importância e sempre cumpra os prazos. Controle as horas e gerencie os projetos com a ferramenta de monitoramento de horas do monday. Seja notificado quando uma tarefa for concluída ou quando o prazo de um projeto tiver vencido.
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios, cronogramas e muito mais. Controle o tempo usando um cronômetro ou registre as horas manualmente. Perfeito para acompanhar seu trabalho atual, presença e folga remunerada (PTO) e atribuir seus registros a projetos e clientes relevantes. Gere relatórios semanalmente, mensalmente ou anualmente. Disponível na Internet, dispositivos móveis (iOS e Android) e desktop (Windows e Mac). O único software de controle de horas 100 % gratuito para equipes.
Tick é um software de controle de tempo, que ajuda as equipes a rastrearem o tempo com facilidade e atingirem orçamentos. Tick integra aplicativos para telefones, computadores e extensões de navegador para que você possa informar horas rapidamente. Tick integra softwares de gestão de projetos, como Basecamp, Asana e Trello, para levar o controle do tempo e o feedback do orçamento ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Você também pode exportar registros de tempo ao Quickbooks ou Freshbooks, para simplificar o faturamento. Tick é um software de controle de tempo com foco em ajudá-lo a executar projetos mais lucrativos. Integra-se com Basecamp, Asana, Trello e muito mais…
O BambooHR é um software de rastreamento de candidatos (ATS) fácil e integrado, que faz parte de uma premiada plataforma de RH baseada na nuvem. Ferramentas de integração, assinatura eletrônica, controle de folgas, gestão de desempenho, uma geração de relatórios fácil e um aplicativo móvel conveniente liberam você para fazer um excelente trabalho. Sem as pressões da espiral de gestão de dados, os profissionais de RH podem se tornar mais eficazes, mais eficientes e mais humanos. Visite bamboohr.com ou ligue para ver uma demonstração e iniciar uma avaliação gratuita. O BambooHR oferece rastreamento de candidatos (ATS) integrado como parte do premiado pacote de software de informações de RH baseado na nuvem.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Monitoramento de horas de trabalho muito simples e flexível, com suporte a vários dispositivos. Gera belos relatórios e gráficos de uso do tempo com a opção de exportar registros de horas, como planilhas do Excel, obter relatórios semanais por e-mail ou compartilhar links de relatórios públicos com os clientes para proporcionar mais transparência. O Toggl possui versão para Internet, programas de desktop para Windows/Mac/Linux e aplicativos nativos para iOS e Android. Integra-se às ferramentas de faturamento e gestão de projetos. Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Fácil de implementar, ótimos relatórios, suporte offline e para vários dispositivos.
O Ultimate Software tem o compromisso de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. Esse princípio básico impulsiona a criação de uma premiada tecnologia de gerenciamento de talentos, folha de pagamento e RH, a entrega de um atendimento ao cliente líder do setor e a prevalência de uma cultura centrada nos funcionários. A Ultimate aparece entre as 25 melhores da lista anual das 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune desde 2012, além de ser classificada em primeiro lugar como o melhor local de trabalho em tecnologia pela Fortune por quatro anos consecutivos (2016 a 2019). As soluções em nuvem Ultimate Softwares UltiPro® para RH, folha de pagamento e talentos ajudam as organizações a melhorar a experiência dos funcionários e a expandir os negócios.
O When I Work Time Clock & Attendance é a melhor maneira de gerenciar o tempo dos funcionários. Os funcionários podem bater o ponto pelo telefone ou em um terminal fixo, o rastreamento de intervalos é facilitado com opções de intervalos pagos e não pagos e você pode exportar todas as informações para o sistema de folha de pagamento. O software de relógio de ponto dos funcionários oferece uma variedade de ferramentas adicionais de presença de funcionários, juntamente com tudo o que você esperaria de um aplicativo tradicional de quadro de horários. Agora o When I Work Time Clock & Attendance é gratuito para sempre para até 75 funcionários. O When I Work Time Clock & Attendance ajuda a economizar muito tempo e a reduzir o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários
O mHelpDesk é uma solução de monitoramento de horas fácil e poderosa para o seu negócio, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de monitoramento de horas mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora. O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais! Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
Software de monitoramento de horas baseado na nuvem, desenvolvido para pequenas equipes e profissionais autônomos. Controle o tempo de projetos com tarefas, gere relatórios detalhados e envie faturas aos clientes. Aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android. "Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente e atualize para o PRO quando quiser. "Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente no site.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Um monitoramento de horas rápido e confiável ajuda a empresa a manter a conformidade. Também é possível elaborar o horário da equipe com custo total em minutos e depois publicá-lo com um clique, gerenciar facilmente as licenças e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje! Deputy: controle hora e assistência, escale funcionários, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
Tracking time with our time clock software is intuitive for your employees and easy for managers to view and export. Employees can track time using a browser, iOS or Android app. View who's on the clock, including their GPS position. Advanced features such as PTO Accrual Tracking, Punch Rounding, Job Codes, QR Codes, Automatic Breaks, and SSO are all included in our cloud based time tracking solution. Cloud based time clock solution that pre-populates reports for payroll. Employees can punch in on their desktop or mobile devices.
A plataforma de rastreamento de tempo do projeto Replicon ajuda você a planejar e acompanhar projetos e programas em vários níveis em tempo real, com visibilidade de orçamentos e atualizações de status atualizadas. Acompanhe as estimativas em relação aos dados reais, WIP e outras métricas do projeto. Aumente a produtividade dos recursos do projeto com supervisão instantânea nas alocações de recursos. Compartilhe facilmente os custos do projeto em todo o ecossistema. Utilize informações históricas para planejar projetos futuros com confiança. Capture todo o tempo relacionado ao projeto e garanta que ele esteja de acordo com as regras de negócios. Transforme horas em métricas de negócios e compartilhe com o ecossistema.
O TimeCamp é um software de monitoramento de horas para equipes grandes e pequenas, com uma grande variedade de opções. Escolha a melhor para sua equipe! Monitore as horas usando o aplicativo para área de trabalho no computador com MacOS, Windows ou Linux Ubuntu. Não quer fazer download? Sem problema! Você também pode acompanhar as horas faturáveis e não faturáveis usando o plug-in do Google Chrome ou o aplicativo TimeCamp na Internet. Monitore as horas como quiser: no computador com um aplicativo para área de trabalho, um plug-in do Google Chrome ou um aplicativo da Internet ou com o aplicativo móvel do TimeCamp.
Soluções de força de trabalho e monitoramento de horas de funcionários tudo-em-um para empresas de todos os tipos e tamanhos. Monitore facilmente as horas de trabalho dos funcionários em tempo real em qualquer dispositivo, receba alertas de horas extras, automatize os relatórios da folha de pagamento da planilha de horas e economize milhares de reais por ano por evitar ineficiências. Monitoramento de horas para dispositivos móveis e computadores desenvolvido para empresas com GPS, alertas de horas extras, mensagens em tempo real, geração de relatórios avançados e muito mais. Saiba por que mais de 30.000 empresas confiam no Boomr para gerenciar as horas dos funcionários! Monitoramento de horas para dispositivos móveis e computadores desenvolvido para empresas com GPS, alertas de horas extras, mensagens em tempo real, geração de relatórios avançados e muito mais!
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a aposentadoria. O WebHR não apenas economiza dinheiro para as empresas, mas também aumenta a produtividade, economiza espaço e torna as comunicações inter e intraescritório rápidas, confiáveis e mais eficientes. O WebHR auxilia no gerenciamento do ativo mais importante de uma empresa: seu pessoal. O WebHR é um dos líderes em RH na nuvem e ajuda a gerenciar o ativo mais importante da empresa: seu pessoal!
Time is money. Use BigTime to save both. BigTime is the only time, billing, and expense tracking and payment platform that protects your time like your wallet depends on it. Seriously, it takes fewer clicks to accomplish any task. BigTime will help you simplify budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project financials. BigTime gives your entire team the tools they need to deliver billable work on time and on budget. BigTime is the engine empowering the greatest consulting firms on the planet to budget, track & bill their most important asset: time.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
BQE Core makes time tracking so simple, fast, and fun that your staff can't complain about the process anymore. It is an integrated solution for project management, billing and accounting that is scalable for professional services firms of all sizes. Packed with simple yet powerful features, it improves cash flow by expediting your billing process while dramatically improving project management and performance analysis. Sign up for a free 15-day trial. Time tracking made simple and easy. Capture more revenue, speed up cash flow, and work more efficiently.
OnTheClock is a time tracking and employee scheduling software with over 10,000 companies who trust and rely on our robust features: *Mobile app available *PTO tracking *Employee shift scheduling *Time card editing *Overtime calculation *Geofencing & GPS *IP and device restrictions *Biometric/Fingerprint option *Payroll integration *Paid breaks *Reminders *Automatic break deduction options *Tips, bonuses and commissions *Job and Project costing *$2.50/employee per month Cloud-based employee time clock system for small businesses to track employees' time and generate accurate time cards for payroll.
Software de relógio de ponto para pequenas empresas fácil de usar, que economiza tempo e dinheiro e elimina o erro humano nos quadros de horários em papel. O TimeClick rastreia horários de entrada/saída, folgas, trabalhos, departamentos e pontualidade dos funcionários, gerencia horas extras e muito mais. Os relatórios flexíveis do quadro de horários economizam horas de trabalho dos gerentes no dia da folha de pagamento. O TimeClick é instalado com segurança na rede do cliente, oferecendo mais controle dos dados e impedindo o roubo de horas. Todos os usuários do TimeClick têm acesso a uma equipe de suporte pessoal, sediada nos EUA. Software de relógio de ponto para pequenas empresas fácil de usar, que permite que os funcionários registrem a entrada e a saída da rede com o clique de um botão.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios visuais intuitivos que facilitam a visualização do trabalho da equipe, revelam problemas em projetos antes que o orçamento seja ultrapassado e ajudam a tomar decisões mais inteligentes de negócios. E para faturar os clientes, basta criar uma fatura com as horas faturáveis, enviá-la por e-mail ao cliente e receber o pagamento online. Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.
Homebase makes work easier for 100,000+ small (but mighty) businesses with everything they need to manage an hourly team, including employee scheduling, time clocks, messaging, hiring, onboarding, compliance, budgeting, and more. Homebase helps the busiest businesses save time and do less paperwork. Build schedules in minutes and instantly share them, track hours, breaks and overtime on multiple devices, keep your team in sync, and manage labor costs. Learn more at https://joinhomebase.com. Track time on any device (computer, tablet, phones, or POS system). Easily compile hours, correct errors, and prepare to run payroll.
Monitore as horas do início ao fim com facilidade. O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha. Unifique gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter maior lucratividade, maior precisão e taxas de adoção mais altas. Agora você pode monitorar as taxas de utilização do orçamento do projeto em tempo real. O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha.
O MyCase fornece monitoramento de horas rápido e preciso para que o usuário nunca precise se preocupar em memorizar as horas que precisa cobrar dos clientes. Desde o monitoramento de horas até a criação de faturas, a cobrança de pagamentos e muito mais, o MyCase simplifica um processo que poderia ser complicado com faturamento e reconciliação abrangentes de ponta a ponta, economizando um tempo precioso mês após mês. Experimente o MyCase gratuitamente no site (não é necessário cartão de crédito). O MyCase é uma solução completa de cobrança jurídica para monitorar horas, automatizar o faturamento e a cobrança e aceitar pagamentos online em um só lugar.
O Calamari facilita a gestão de pessoas. Ele permite que você planeje e acompanhe todos os tipos de férias, folgas e licenças médicas. Agora você pode acompanhar a participação com ibeacons, aplicativos móveis e notificações automáticas. A Calamari apoia empresas com escritórios baseados em vários países/locais e suporta segurança baseada em funções. Integrados com ferramentas de gestão de projetos como o JIRA, o Slack, o Office 365, o Toggl, o G Suite, o Basecamp e o Asana. A Calamari é integrada ao Slack, JIRA, Google Apps e ao Office 365. Acompanhe os registros de RH, férias, folga pessoal, atendimento e gerenciar quadros de horários.
A solução de folha de pagamento e HCM baseada na Internet ajuda a reduzir tarefas administrativas e mantém dados precisos de hora e assistência de funcionários em um único local. Além disso, novas contratações são adicionadas automaticamente ao sistema, otimizando ainda mais os processos. A plataforma pode ser acessada sem interrupção a partir de qualquer local, usando o aplicativo móvel. Solução de folha de pagamento e HCM baseada na Internet que ajuda pequenas e grandes empresas a gerenciar e monitorar a remuneração e os benefícios dos funcionários e muito mais.
Avaza is a software suite for small businesses. It includes modules for project management & collaboration, resource scheduling, time tracking, expense management, quoting & invoicing. You can choose whether you view tasks in list view or as Kanban boards. Avaza also offers powerful reporting features. Drag and drop file attachments into tasks. Use Avaza in the cloud, and access it from any device whether its your desktop, tablet or mobile. A software suite for small professional services organizations with modules for project management, timesheets, expenses & invoicing.
O AND CO da Fiverr é um software GRATUITO para gerenciar todo o seu negócio. Como proprietário de um negócio, acompanhar as horas, fazer a contabilidade e rastrear as despesas é a última coisa que você deseja fazer. O AND CO ajuda você a se concentrar no trabalho que ama cuidando de tudo para você, inclusive do faturamento, gestão de tarefas, contabilidade, controle do tempo e pagamentos. E também de propostas e contratos. Monitoramento de horas para seus projetos e tarefas. Preencha automaticamente sua planilha de horas e receba o pagamento pelas horas trabalhadas de forma mais rápida.
Software de faturamento online fácil de usar que ajuda a enviar faturas, receber pagamentos e rastrear a integridade geral do seu negócio. Facilita o faturamento e o acompanhamento, reduzindo o tempo necessário para gerenciar a papelada e receber o pagamento. Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
O monitoramento de horas é fácil de usar e permite que os profissionais de criação acompanhem as horas por projeto e tarefa. O cronômetro pode ser pausado e reiniciado conforme necessário. O monitoramento de horas pode ser feito no smartphone ou tablet com uma interface do usuário responsiva em HTML5 e é interativo com os cronogramas e orçamentos dos projetos. É possível alertar o gerente do projeto se houver algum problema real ou em potencial no cronograma ou orçamento e obter informações sobre o tempo decorrido em cada projeto, permitindo trazer recursos adicionais ou fazer alterações na equipe, se necessário, para cumprir o prazo. O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de projetos para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O TMetric é um controlador de horas online fácil de usar para autônomos e equipes de duas a 100 pessoas. Com o TMetric, é possível definir orçamentos para os projetos, definir tarifas para qualquer tarefa, cliente, projeto ou membro da equipe, enviar faturas aos clientes, visualizar o dia de trabalho em uma linha do tempo, obter relatórios detalhados de horas e valores, gerar capturas de tela e calcular as folgas remuneradas dos funcionários. O TMetric integra-se a quase tudo, incluindo Asana, Basecamp, Freshdesk, GitHub, GitLab, Jira, Trello, Wrike, Todoist e Zendesk. Software de controle de horas fácil de usar para autônomos e equipes de qualquer tamanho. Integra-se ao Trello, JIRA, Asana e muitos outros.
O Timeular é uma solução líder em controle de horas para indivíduos e pequenas empresas. O hardware exclusivo torna o controle de horas simples e fácil, como nunca visto antes. A solução ajuda os usuários a obter informações sobre como o tempo é gasto todos os dias, como identificar facilmente os períodos de tempo e tomar medidas para trabalhar de maneira mais criteriosa. O software está disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Ele se integra a outras soluções, oferece exportação de dados e relatórios visuais criteriosos. A solução de controle de horas mais fácil que ajuda os usuários a entender e melhorar como eles passam o tempo todos os dias.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O TimeFlow é uma das únicas soluções de monitoramento de horas baseada na nuvem que podem ser baixadas como aplicativo na área de trabalho. Os funcionários podem aprender muito rápido. É fácil para os gerentes editarem e adicionarem horários. Inclui monitoramento de férias, licenças médicas e folgas. Existe a opção de adicionar biometria. Software simples de relógio de ponto para gerenciar os horários de entrada e saída dos funcionários. Funciona em um ou vários locais. Funcionários ilimitados.
Streamtime improves the accuracy of your team's time tracking by getting rid of timesheets. Time is planned and tracked automatically by planning your team's tasks and then dragging them to done when complete. Save even more time with the new Streamtime iOS app. Add todo's, check your schedule and complete tasks anywhere, at any time. Run your creative business with Streamtime plan jobs, track time, schedule your team, quoting and invoice start for free. Improve the accuracy of your time tracking with Streamtime's TO DO screen.
A maneira mais rápida e precisa de acompanhar o tempo de pessoas e empresas. O rastreamento automático do tempo ajuda você a nunca esquecer o que trabalhou. O agendamento de recursos inteligente garante que o tempo de todos seja utilizado. Geração de relatórios eficazes ajuda a identificar oportunidades para melhorar a produtividade. Rastreamento de tempo totalmente automático: a maneira mais rápida e precisa de rastrear o tempo de pessoas e empresas.
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O software de controle de horas do ClickTime é fácil de usar e ajuda a planejar e gerenciar o tempo dos funcionários, aumentar a visibilidade do projeto e entender verdadeiramente o desempenho. Com mais de 20 anos de suporte e atendimento de nível internacional, não é de admirar que o ClickTime seja a folha de ponto escolhida pela American Express, Ketchum e milhares de ONGs e de organizações de serviços profissionais. Controle o tempo no telefone ou notebook, aprove rapidamente o horário do funcionário ou mergulhe em mais de 80 relatórios existentes. O ClickTime facilita o monitoramento, o planejamento e a gestão do tempo e dos orçamentos dos funcionários — incluindo folgas, gestão da força de trabalho e muito mais.
Tempo Timesheets is the leading time tracking app in Jira, serving teams at over 13,000 companies in over 100 countries. With Tempo, you can build granular reports in seconds and drill down on data to get the detailed information you need. Managers can review and approve their team's timesheets, as well as analyze high-level information on work performed across your business to make better business decisions. Convert Google Calendar events to worklogs for added value and productivity. Agile time tracking software for Jira. Designed to track time, produce reliable data for reporting, invoicing & accounting, and more.
O Virtual TimeClock é um poderoso e intuitivo software de relógio de ponto para computadores Mac e Windows. Não fique preso pagando infinitas taxas mensais pelo software de monitoramento de horas. O Virtual TimeClock é uma compra única. Diga adeus aos frustrantes cartões de ponto de papel e elimine os aborrecimentos da folha de pagamento. Comece com uma avaliação gratuita hoje mesmo! O Virtual TimeClock é um poderoso e intuitivo software de relógio de ponto para computadores Mac e Windows. Não há mais taxas mensais!
Flexível e fácil de usar, o TimeClock Plus v7 fornece uma solução robusta de hora e assistência hospedada na nuvem TCP. Ele automatiza a coleta de dados com o hardware de relógio de ponto integrado. Acessa informações úteis de funcionários em tempo real com painéis e geração de relatórios personalizados. Reduz horas extras com planejamento do pessoal automatizado. Ele permite pagar funcionários com precisão e pontualidade, minimizando o risco de conformidade e controlando os custos trabalhistas. Solicite um teste grátis do TimeClock Plus! Software de hora e assistência baseado em assinatura hospedado na nuvem. Flexível e fácil de usar, veja o que o TimeClock Plus pode fazer!
Solução de recrutamento e sistema de gestão de recursos humanos (HRIS) sob demanda e acessível, com um portal para funcionários, gerenciamento de currículos e recrutamento e muito mais. O Zoho People permite gerenciar todos os seus programas de RH e benefícios a partir de uma localização central, tornando mais fácil do que nunca atrair, reter e recompensar os melhores talentos. Solução de recrutamento e sistema de gestão de recursos humanos (HRIS) sob demanda e acessível, com um portal para funcionários, gerenciamento de currículos e recrutamento e muito mais.
Software HCM abrangente e totalmente escalonável para todos os seus processos de gerenciamento da força de trabalho. Software HCM abrangente e totalmente escalonável para todos os seus processos de gerenciamento da força de trabalho.
ExakTime is a two-decade leader in time tracking for construction and field-based industries. Our robust, easy-to-use time tracking + scheduling app syncs directly with our user-friendly cloud software, allowing for easy scheduling of shifts and tasks as well as real-time attendance, hour, cost code and other data that¿s accessible and actionable from anywhere. ExakTime runs on Android and iOS phones and tablets, while our time tracking software integrates with all major accounting programs. ExakTime's easy-to-use, feature-rich time tracking app and cloud-based software save businesses time and money.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar trabalhadores móveis com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Gerencie seus funcionários móveis com mais eficiência. Tenha tudo em um só lugar para conseguir o trabalho, fazer a tarefa e ser pago.
Rhumbix modernizes construction field operations, helping builders go paperless by providing a single source of truth for field data capture. Our Field Intelligence Platform is a cloud-based mobile workforce management solution that collects and digitizes data from previously paper-based workflows eliminating surprises between job site reality and the project plan. This ensures all project stakeholders have the best data, when they need it, to make better decisions and draw actionable insights Rhumbix is the single-source of truth for field data.
O Timing automatiza seu controle de tempo. Em vez de iniciar e parar manualmente os cronômetros, ele registra os aplicativos que você usa, os sites que você visita e os documentos que você edita. Esses dados podem ser categorizados automática e manualmente. Também está incluída uma abrangente funcionalidade de exportação e geração de relatórios (ex: para criar faturas). Solução de controle de tempo que observa a atividade do seu Mac para faturar seus clientes com precisão.
A principal escolha para profissionais de criação, o FunctionFox fornece ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos que são fáceis de configurar e extremamente fáceis de usar. Use a função timer para monitorar em tempo real enquanto trabalha e diga adeus aos orçamentos estourados com estimativas de projeto e monitoramento de despesas. Relatórios poderosos e gráficos interativos permitem que você faça uma busca detalhada e obtenha os detalhes de cada projeto, do conceito à conclusão. Comece a aproveitar ao máximo o tempo e faça um teste grátis hoje mesmo. As ferramentas de gestão de projetos e quadro de horários do FunctionFox permitem rastrear as horas em tempo real em qualquer lugar com conexão à Internet.
Um software de controle de horas totalmente automático que, comprovadamente, aumenta a produtividade dos funcionários em 30% nas primeiras semanas de uso. Veja como você e seus funcionários passam o tempo online e offline, acompanhe o tempo por projeto e calcule automaticamente seus custos com base nos valores por hora dos trabalhadores. Além disso, gere relatórios personalizados para uso interno ou de seus clientes, planeje férias e folgas de funcionários, calcule o pagamento de horas extras e armazene as informações de contato dos colaboradores em um único local. O software de controle de horas amigável ao usuário. O DeskTime é um software de controle de horas em tempo real que analisa a eficácia e a produtividade.
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
Ferramenta de análise e gestão de tempo baseada na Internet para trabalhadores que desejam ser mais eficientes e produtivos. A ferramenta evita distrações e a possibilidade de se tornar disperso em sua vida digital. O RescueTime ajuda a entender os hábitos diários para que você possa se concentrar e ser mais produtivo. Ele roda com segurança em segundo plano no seu computador, mantendo o controle do tempo gasto em aplicativos e sites, oferecendo uma descrição clara do seu dia. Ferramenta de análise e gestão de tempo baseada na Internet para profissionais do conhecimento que desejam ser mais eficientes e produtivos.
O honeybeeBase permite acompanhar as horas dos funcionários, a função, a localização e muito mais, a partir de qualquer telefone ou computador com acesso à internet. É simples de usar, mas detalhado o suficiente para resolver suas necessidades de gerenciamento. A solução se integra ao controle de ausência/PTO/férias, comunicação e treinamento de funcionários. Comece a usar gratuitamente para que você possa parar de se sentir sobrecarregado pelas tarefas administrativas do dia a dia e se concentrar no crescimento dos negócios dos seus sonhos. Solução baseada na internet para hora e assistência, planejamento do pessoal, comunicação em equipe e muito mais. Comece a usar gratuitamente.
O Timeneye é uma ferramenta simples e inteligente de monitoramento de horas, que ajuda pequenas e médias empresas a acompanhar os níveis de produtividade de suas equipes, mas também funciona para autônomos. Se você precisa de um aumento instantâneo da produtividade, alcançado com a máxima simplicidade, o Timeneye é uma ferramenta fácil de usar. O Timeneye aumenta a produtividade pessoal e em grupo, fazendo com que pareça quase sem esforço. Ferramenta de monitoramento de horas simples e inteligente. Esqueça os quadros de horários, gerencie seu tempo na Internet ou com aplicativos móveis para Android e iOS.
With SINC in your digital toolbox, you have a single source of truth for: *Tracking staff hours at the shift, job and cost code level *Staff movements while working *Running payroll quickly and accurately *Reporting on labor costs and production tracking *Managing tasks and project punch lists *Shift and job notes for effective company-wide communication *Improving job profitability *Calculating accurate and transparent overtime hours *Scheduling your workforce to reduce no-shows SINC is your boots-on-the-ground job costing and workforce management tool, bridging the gap between the job site and the office.
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças.
O Jubilee da LegalPRO Systems é um software de gestão com foco em pequenos escritórios de advocacia. O Jubilee simplificou a gestão de clientes e escritórios de advocacia com uma plataforma fácil de usar, entregue a um custo menor do que qualquer outro provedor. Em um local, os advogados podem registrar casos de falência, registrar detalhes dos casos, usar mensagens de texto seguras com os clientes, acompanhar avisos dos tribunais, anexar documentos, enviar faturas e processar pagamentos. Software de gestão acessível para profissionais da área jurídica
ZipBooks is modern accounting, invoicing, and time tracking software for small businesses, contractors and accountants. ZipBooks makes managing your business simpler. Get paid with credit card or Paypal easily. Powerful, easy-to-use reports, industry best practices, and smart recommendations from ZipBooks help you make even smarter decisions. Modern accounting software for small businesses and accountants including time tracking, invoicing, & digital payments.
O TimeSolv ajuda advogados e outros profissionais a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente. É um dos softwares de faturamento de horas e despesas na nuvem mais abrangentes e fáceis de usar, comprovado desde 1999 com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Junte-se a milhares de profissionais que confiam no TimeSolv. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. Receba pagamentos mais rapidamente com o LawPay/Affinipay e o portal do cliente. Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias. O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios profissionais. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
Experimente a geração de relatórios de horas integrada e o gerenciamento de faltas, que permitem um melhor planejamento. Os funcionários podem bater o ponto de entrada e saída no telefone celular. Com o Quinyx, os funcionários podem bater o ponto de entrada e saída do trabalho no aplicativo ou em um dispositivo no local. Ele fornece dados precisos e ajuda os funcionários a desfrutarem de uma experiência tranquila. Programação, gerenciamento de equipes, geração de relatórios de horas, comunicação e gestão de tarefas em um só lugar.
Controle o tempo com GPS e agende tarefas com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. Incluindo um sistema de aprovação de ausências e a capacidade de rastrear o uso do equipamento e adicionar notas avançadas para comentários mútuos. Os quadros de horários intuitivos tornam o processo da folha de pagamento mais rápido e permitem exportar para o Excel ou o QuickBooks online. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Controle do tempo por GPS e agendamento de tarefas com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, que é avançado e fácil de usar.
O actiTIME é um software de monitoramento de horas para empresas de qualquer tamanho e tipo de negócio. Ele ajuda mais de 9.000 empresas em todo o mundo a monitorar efetivamente as horas dos funcionários. O actiTIME permite que os usuários registrem folgas e licenças médicas juntamente com as horas trabalhadas, gerem relatórios personalizáveis, realizem atribuições e estimativas de projetos, emitam faturas e muito mais. Existe uma versão 100% gratuita disponível para equipes pequenas de até 3 usuários e uma avaliação gratuita de 30 dias para todos os outros planos de preços (não é necessário cartão de crédito). Software de monitoramento de horas para empresas de qualquer tamanho e tipo de negócio.
Chegou a hora de acabar com o estresse da gestão de equipe horista. O Nowsta é uma plataforma abrangente de gestão da força de trabalho que centraliza agendamento, controle de horas e folha de pagamentos. Crie a programação em minutos, envie turnos abertos para a equipe instantaneamente via aplicativo móvel e observe as respostas acontecerem mais rapidamente do que nunca. Rastreie hora e assistência com precisão, seja notificado sobre atrasos ou ausências e importe os dados para o provedor de folha de pagamento com apenas alguns cliques. Cadastre-se e solicite uma demonstração. Solução baseada na nuvem para gestão da força de trabalho que permite às empresas agendar turnos de funcionários, acompanhar horas de trabalho, processar a folha de pagamento e muito mais.
O Orangescrum é uma ferramenta simples de gestão de projetos e colaboração que reúne todas as equipes em uma única plataforma. Ele facilita a gestão de tarefas, o monitoramento de horas e o planejamento de projetos de ponta a ponta. A transparência e a visibilidade associadas a vários projetos ajudam as equipes de alto desempenho a obter mais com recursos úteis, como visualização Kanban, gráfico de Gantt, chat no aplicativo, registro de horas, gestão de recursos e faturamento. É uma oferta SaaS (software como serviço) e de código aberto com suporte dedicado. Deixe todos sempre informados. O Orangescrum é uma maneira elegante de gerenciar projetos, equipes e tarefas em um só lugar.
Sistema de relógio de ponto online para funcionários de empresas de todos os tamanhos. Planejamento do pessoal. Monitoramento de horas. Gestão de tarefas. Geração de relatórios de folha de pagamento.
Quadro de horários do BeeBole: o melhor sistema de rastreamento de tempo para funcionários de empresas. Os clientes são pequenas e grandes empresas (Tesla, Michelin ou Zurique). Com o BeeBole, os gerentes podem controlar o tempo e os custos com muitos módulos personalizáveis, como projetos, departamentos, custos de faturamento, com diferentes moedas, aprovação de quadro de horários, calendário de equipe e geração de relatórios fáceis de configurar. Conformidade com GDPR e multilíngue. Avaliação completa e gratuita por 30 dias. Nenhum cartão de crédito é necessário. O aplicativo de quadro de horários mais flexível para empresas: saiba aonde o tempo e dinheiro estão indo. Avaliação completa e gratuita por 30 dias.
Almost all subcontractors suffer from App fatigue of using 4-10 mobile apps because most apps are designed for limited workflows or were made for GCs and have non-existent or insufficient integrations. Plexxis breaks the barrier with a super app that combines almost every field workflow into one app that is hyper-converged with operations and accounting so the field can perform their best without interruption. A super app that unites multiple apps and closes integration gaps including time and production tracking
Hourly is a people platform that makes it easy for small business owners to track time, run payroll and get workers comp for their employees. Its the only tool out there that does all three seamlessly, saving you time and money. Welcome to Hourly! We make time tracking, payroll and workers comp easy as pie for small businesses.
O WebWork Time Tracker fornece a maneira mais fácil de entender a produtividade do trabalho, calcular o tempo de trabalho e o tempo gasto em cada tarefa. Todas essas informações são geradas automaticamente e transferidas para relatórios precisos em forma de capturas de tela, dados estatísticos, gráficos ou relatórios online na conta do usuário na Internet. Os usuários podem gerar faturas e enviá-las aos clientes ou parceiros como prova de trabalho. O rastreador WebWork é adequado para equipes de qualquer tipo e tamanho. O Time Tracker com capturas de tela n.º 1: monitore o tempo, visualize capturas de tela, relatórios de quadro de horários, cliques do mouse e do teclado e gere faturas.
O Nutcache fornece a equipes de todos os tamanhos uma solução orientada para negócios para gerenciar todo o ciclo de vida de entrega do projeto em um espaço de trabalho colaborativo, desde a estimativa inicial até o faturamento final, passando por orçamento do projeto, monitoramento de horas e gerenciamento de despesas. Planeje, acompanhe e organize melhor os projetos e as tarefas com uma ferramenta tudo-em-um que funciona.
Dovico TimeSheet for Small Business is a fully scalable project time and expense tracking solution. Remove the barriers! Employees enter time and expenses through an intuitive web or mobile (iOS and Android) experience. Need some help? Free unlimited chat, email and phone support await you as we become a helpful extension of your profit-building team. Get away from time-consuming spreadsheets and get started with Dovico TimeSheet for Small Business now for free! Dovico TimeSheet for Small Business is a fully scalable project time and expense tracking solution.
O Intervals é um software de controle de ponto e gerenciamento de tarefas online em um espaço colaborativo, com geração de relatórios eficiente, para que você possa ver onde o seu tempo está sendo consumido. Todos os planos incluem usuários ilimitados. Ideal para pequenas empresas e equipes, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e empresas de comunicação que precisam saber onde o seu tempo está sendo consumido. Entre os clientes notáveis estão NETGEAR, Warner Bros., NBC Universal, DOW e Ghiradelli Chocolate. Controle de ponto fácil de usar em tarefas, com geração de relatórios eficiente, para saber onde seus esforços estão sendo consumidos.
WorkTime Corporate é um software de supervisão de funcionários, computadores e internet. O WorkTime é estritamente um software de supervisão e não oferece nenhum recurso de espionagem. Todos os resultados da supervisão são armazenados nos servidores do cliente. Relatórios abrangentes do WorkTime respondem a várias perguntas importantes para cada empregador/gerente sobre o desempenho dos funcionários (presença, tempo de atividade/ociosidade), uso da internet (inclusive Facebook e uso de outros sites), computadores e uso de software. Software projetado para supervisionar atividades de computadores, funcionários e aplicativos. Ajuda a aumentar a produtividade dos funcionários e reduzir as despesas.
A solução baseada na Internet ZTimesheet permite planejar e supervisionar as atividades dos recursos envolvidos, analisar a rentabilidade de cada projeto e reduzir o tempo de gestão administrativa. Graças à disponibilidade de dados em tempo real, gerentes e supervisores de diferentes departamentos podem tomar a melhor decisão para melhorar a produtividade do processo. O ZTimesheet, também disponível via aplicativo, integra-se nativamente a outro software de HCM para uma gestão completa e eficiente de pessoal. O ZTimesheet é um software de custeio de trabalho projetado para atribuir horas de trabalho por pessoa a ordens de serviço, projetos e clientes.
Para as empresas que procuram se livrar das planilhas de tempo em papel e eliminar o uso indevido de tempo, o Timeero é um aplicativo de controle do tempo de GPS avançado e fácil de usar. Os aplicativos móveis de GPS do Timeero permitem controlar o tempo, ver a localização dos funcionários e obter informações sobre como os colaboradores ou funcionários estão gastando seu tempo. É possível ver tudo em tempo real. O Timeero economiza tempo e dinheiro, eliminando os custos associados com o uso indevido de tempo. Experimente o Timeero e comece a economizar tempo e dinheiro. Aplicativo de ponto eletrônico com controle do tempo e GPS e ferramenta de agendamento para equipes móveis. Tempo, localização, agendamento e rastreamento de quilometragem tudo-em-um.

Guia de Compra de Ferramentas de Gestão de Tempo

Ferramentas de gestão de tempo gerenciam o tempo total gasto pelos funcionários em tarefas e projetos. Esse software captura o horário dos funcionários, os salários por hora e as taxas de cobrança dos clientes e usa essas informações para automatizar as funções de gestão de faturamento e folha de pagamento.

Os benefícios das ferramentas de gestão de tempo

  • Gestão eficaz para freelancers e trabalhadores remotos: como as empresas avançam cada vez mais em direção à força de trabalho móvel, essa tendência apresenta vários desafios de gestão de tempo. É frustrante controlar o comparecimento e o tempo trabalhado de cada freelancer ou funcionário remoto separadamente. As ferramentas de gestão de tempo registram o comparecimento e o tempo trabalhado pelos funcionários e coleta essas informações em um painel para os gerentes. Alguns programas de gestão de tempo também oferecem captura de tela automatizada, permitindo aos usuários monitorar o tempo total gasto em atividades não relacionadas ao trabalho por trabalhadores remotos e freelancers.
  • Gestão eficiente de folha de pagamento: o cálculo da folha de pagamento é um processo demorado. Os gerentes de folha de pagamento precisam coordenar com os funcionários e seus gerentes para coletar uma série de informações, como folhas de ponto, salários por hora, registros de licenças/folgas e pagamento de horas extras para calcular a remuneração dos funcionários. Um programa de gestão de tempo captura a hora de entrada e saída dos funcionários e fornece aos usuários relatórios sobre o total de horas trabalhadas e as licenças/folgas. A ferramenta também incorpora outros fatores de cálculo de folha de pagamento, como salários diferenciados e incentivos aos funcionários.

Recursos típicos das ferramentas de gestão de tempo

  • Horas faturáveis e não faturáveis: acompanhe as horas faturáveis e não faturáveis relacionadas a um projeto.
  • Gestão de tempo online: capture os horários dos funcionários e das tarefas usando aplicativos online que podem ser acessados e sincronizados por meio de um navegador, aplicativo móvel ou aplicativo para computador.
  • Registro automático de tempo: registre a hora de entrada e saída dos funcionários e calcule o número de horas trabalhadas. Os usuários também podem registrar os horários usando métodos biométricos e outros métodos eletrônicos de captura de horas.
  • Banco de dados de funcionários: armazene informações de contato das equipes e os status dos projetos.
  • Cálculo de horas extras: registre e gerencie as horas extras dos funcionários.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de gestão de tempo

  • Acesso móvel: devido a uma tendência crescente de forças de trabalho remotas, o acesso móvel tem se tornado uma necessidade no mercado atual de softwares. Um aplicativo móvel de gestão de tempo permite que funcionários remotos registrem seus horários, enviem solicitações de folga/licença e visualizem alterações em seus horários de qualquer lugar. Alguns produtos também oferecem rastreamento por GPS, o que permite aos gerentes rastrear o tempo gasto por sua equipe de campo em um cliente. As empresas que atualmente têm ou planejam introduzir políticas de trabalho remoto para seus funcionários nos próximos dois a três anos devem avaliar os produtos com base nessa funcionalidade.
  • Requisitos de conformidade: as empresas de hoje estão sujeitas a uma série de conformidades relacionadas à folha de pagamento e salários de acordo com legislações locais específicas. Por exemplo, a FLSA impõe padrões rígidos com relação a salários mínimos e pagamento de horas extras com severas penalidades às empresas que não cumprem com esses padrões. Um programa de gestão de tempo que acompanha essas conformidades alerta os gerentes quando as horas dos funcionários ultrapassam os níveis recomendados e garante a incorporação do pagamento das horas extras na folha de pagamento do funcionário. O programa de gestão de tempo também fornece relatórios padrão relacionados a essas conformidades. As empresas devem preparar uma lista de conformidades e regulamentos em sua linha de trabalho. Também deve selecionar um sistema de gestão de tempo que ofereça suporte a eles.

Tendências relevantes das ferramentas de gestão de tempo

  • A inteligência artificial (IA, na sigla em inglês) é a próxima grande novidade no sistema de gestão de tempo: a necessidade de métodos eficientes de captura de tempo de trabalho está alimentando a demanda por inteligência artificial em ferramentas de gestão de tempo. As tecnologias de IA, como o reconhecimento facial, proporcionam aos fornecedores de ferramentas de gestão de tempo maneiras infalíveis de capturar o tempo dos funcionários. Esses métodos não apenas automatizam a captura de tempo dos funcionários, como também eliminam instâncias de registros de ponto feitos por amigos. Espera-se ver mais casos de uso de inteligência artificial no sistema de gestão de tempo nos próximos cinco anos.
  • A adoção de chatbots está em ascensão: a adoção de chatbots está crescendo mais rápido do que nunca. Seguindo essa tendência, os fornecedores de ferramentas de gestão de tempo também começaram a explorar vários casos de uso de chatbots em suas soluções de ferramentas. Por exemplo, os chatbots podem interagir com funcionários para registrar o status de suas tarefas atuais. As informações são preenchidas automaticamente em folhas de ponto, eliminando assim a necessidade de acompanhamento manual das atividades dos funcionários.