15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Ferramentas de Gestão de Tempo

Programa de controle de tempo: os produtos dessa categoria automatizam o monitoramento de horas faturáveis. Podem ser usados por organizações de serviços profissionais para monitorar projetos gerais e baseados em tarefas, bem como taxas de cobrança para faturar o valor adequado. O programa de controle de tempo está relacionado ao software de automatização de serviços profissionais, ferramentas de gestão de projetos, sistema de relógio de ponto e software de gestão de mão de obra.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Ferramentas de Gestão de Tempo

Portugal Mostrar produtos locais
245 resultados
Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o Zoho Invoice
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Controle o tempo e gerencie projetos com a ferramenta de controle de tempo da monday.com. Seja notificado quando uma tarefa for concluída ou quando um projeto exceder seu prazo. Saiba mais sobre o monday.com
A ferramenta de controle de horas fácil de usar do monday.com ajuda a aproveitar ao máximo cada minuto. Ligue e desligue o cronômetro ou insira as horas trabalhadas manualmente para controlar o tempo em qualquer lugar, a qualquer hora, com o aplicativo móvel da empresa. Saiba quanto tempo é gasto em cada tarefa com relatórios e painéis flexíveis e identifique o que está atrasado com a análise do fluxo de trabalho. Defina lembretes inteligentes por ordem de importância e sempre cumpra os prazos. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Factorial simplifica os processos de RH para todas as etapas do ciclo de vida do funcionário. Do recrutamento às entrevistas de saída, a administração fica mais fácil. Saiba mais sobre o Factorial
Factorial é um software de recursos humanos que funcionários e RH gostarão de usar. Com uma interface simples e intuitiva, o Factorial simplifica os processos de RH em todas as etapas do ciclo de vida do funcionário. A plataforma facilita o recrutamento, integração, monitoramento de horas, gestão de folgas e avaliações de desempenho. Os gerentes de RH já têm muito a fazer. Torne a administração mais eficiente para que você possa se concentrar nas coisas que realmente importam. Saiba mais sobre o Factorial

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Um software superfácil e gratuito de faturamento e controle de tempo para PMEs e autônomos que desejam ter total controle sobre os negócios. Saiba mais sobre o Elorus
Faturamento online e o controle do tempo nunca foram tão fáceis. Elorus irá lhe ajudar a organizar os negócios em um só lugar, com recursos poderosos. Controle o tempo, gerencie projetos e converta o trabalho real em faturas. Seja pago online, através de empresas de pagamento, por meio do próprio portal do cliente. Acompanhe as despesas e tome decisões sólidas, usando a funcionalidade de geração de relatórios personalizados do aplicativo. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Saiba mais sobre o Elorus

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Contando com cronômetro intuitivo, integrações inteligentes e resumos práticos, o Sloneek oferece uma solução descomplicada para monitorar o tempo com eficácia Saiba mais sobre o Sloneek
O Sloneek permite monitorar o tempo de forma descomplicada. Você pode usá-lo no computador ou no celular. E como o Sloneek tem tudo a ver com trabalho em equipe, ele integra-se com ferramentas como JIRA ou Redmine. Assim, você pode importar todo o seu trabalho de outros aplicativos e manter tudo organizado em um só lugar. Os gerentes irão gostar do painel atraente que mostra exatamente a alocação de horas de cada funcionário em diferentes projetos. O software desempenha as funções de um ajudante visando ao planejamento eficaz do trabalho. Saiba mais sobre o Sloneek

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Controle do tempo a baixo custo. Para laptops e dispositivos móveis, controle as horas manualmente ou com um cronômetro, com geração de relatórios em Excel. Saiba mais sobre o Project Hours
Controle do tempo de baixo custo e fácil de usar com sua equipe. Projetos, atividades e relatórios em Excel. Disponível para dispositivos PC, Android e iPhone. Controle as horas manualmente ou use um cronômetro. Integração com Google Agenda. O Project Hours começou como um sistema de controle do tempo para a National Dutch Castle Society em 2016. Agora, várias empresas em todo o mundo estão utilizando o Project Hours por sua facilidade de uso e preços acessíveis. Entre em contato para obter mais informações ou solicitações de recursos. Saiba mais sobre o Project Hours

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
É uma solução de monitoramento de horas que ajuda as empresas a gerenciar o faturamento, monitorar atividades, supervisionar a produtividade e gerar quadros de horários. Saiba mais sobre o TopTracker
É uma solução de monitoramento de horas que ajuda as empresas a gerenciar o faturamento, monitorar atividades, supervisionar a produtividade e gerar quadros de horários. Saiba mais sobre o TopTracker

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos. Saiba mais sobre o QuickBooks Time

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O rastreamento do tempo é simples e mais intuitivo com o Clockify – aplicativo para rastreamento de tempo, horas faturáveis e relatórios para melhorar a produtividade.
O Clockify permite que os funcionários registrem as horas faturáveis e não faturáveis que gastam em suas tarefas. Defina uma taxa por hora para um projeto específico, atribua funcionários a um projeto e extraia relatórios para ajudar na gestão das folhas de pagamento e analisar o desempenho dos funcionários. Aprove solicitações de folga e crie políticas para funcionários, dias de férias remuneradas, licenças médicas e feriados nacionais. Saiba mais sobre o Clockify

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
No FreshBooks, você pode acompanhar facilmente as horas que gastou em um cliente ou projeto. Você terá a certeza de que você e sua equipe estarão sempre trabalhando no que é mais importante e cobrando exatamente o valor correto. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O ClickUp é uma ferramenta de monitoramento de horas, obrigatório para qualquer equipe que queira monitorar o tempo gasto em tarefas, a partir de qualquer lugar.
Monitore horas, crie estimativas, marque etiquetas, adicione anotações, visualize relatórios de horas ou importe horas monitoradas com integrações avançadas que tornam o ClickUp uma ferramenta ideal de controle de horas. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, o ClickUp reúne todas as suas necessidades de gestão de tempo em um único aplicativo. Criada para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva tornam a solução obrigatória para quem deseja um aplicativo de monitoramento de horas simples e avançado. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Gerencie com facilidade o tempo e as despesas, com opções de rastreamento flexíveis, aprovações de administrador, categorias personalizadas, tarifas de faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Time Tracker by eBillity é um aplicativo de contagem de horas e faturamento criado para agilizar a folha de pagamento e a contabilidade. Os funcionários têm a flexibilidade de acompanhar o horário e as despesas de qualquer lugar! As inscrições podem ser enviadas para aprovação administrativa (se ativada) antes de serem processadas para folha de pagamento e faturamento. Integrações bidirecionais com QuickBooks, Xero, Sage, ADP, Gusto, Concur e muito mais. Desde 2012, mais de 650 milhões de horas foram contabilizadas e mais de US$ 1 bilhão foi faturado! Pague os funcionários e fature os clientes pelo tempo real trabalhado. Saiba mais sobre o Time Tracker

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Simplifique os processos de RH e folha de pagamento e obtenha acesso rápido aos dados dos funcionários usando uma plataforma intuitiva.
Ajude sua organização a melhorar a eficiência, reduzir as preocupações de conformidade e recuperar o tempo necessário para se concentrar na estratégia de negócios com o Paycor. A solução tudo-em-um de RH e folha de pagamento do Paycor retira o trabalho manual da equação. A interface intuitiva orienta você em cada etapa do processo, permitindo que você entre e saia da folha de pagamento rapidamente. Todos os dados dos funcionários estão disponíveis em um só lugar. Importe diretamente as horas dos funcionários, visualize as necessidades de caixa antes de enviar a folha de pagamento e gerencie as informações dos funcionários. Saiba mais sobre o Paycor

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O BambooHR oferece rastreamento de candidatos (ATS) integrado como parte do premiado pacote de software de informações de RH baseado na nuvem.
O BambooHR é um software de rastreamento de candidatos (ATS) fácil e integrado, que faz parte de uma premiada plataforma de RH baseada na nuvem. Ferramentas de integração, assinatura eletrônica, controle de folgas, gestão de desempenho, uma geração de relatórios fácil e um aplicativo móvel conveniente liberam você para fazer um excelente trabalho. Sem as pressões da espiral de gestão de dados, os profissionais de RH podem se tornar mais eficazes, mais eficientes e mais humanos. Visite bamboohr.com ou ligue para ver uma demonstração e iniciar uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o BambooHR

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Wrike é um software de controle do tempo com monitoramento de horas automático, geração de relatórios fáceis de usar, visualizações de carga de trabalho, painéis compartilhados, entre outros.
O Wrike é um software de controle de horas usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique o gerenciamento de horas usando quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho, gerenciamento e alocação de recursos, geração de relatórios automatizados e fluxos de trabalho compartilhados, tudo em um único lugar. Acelere a entrega com as mais de 400 integrações do Wrike. Personalize os fluxos de trabalho da equipe para ver o progresso em cada etapa e garantir que a equipe atinja os objetivos com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Fácil de implementar, ótimos relatórios, suporte offline e para vários dispositivos.
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Monitoramento de horas de trabalho muito simples e flexível, com suporte a vários dispositivos. Gera belos relatórios e gráficos de uso do tempo com a opção de exportar registros de horas, como planilhas do Excel, obter relatórios semanais por e-mail ou compartilhar links de relatórios públicos com os clientes para proporcionar mais transparência. O Toggl possui versão para Internet, programas de desktop para Windows/Mac/Linux e aplicativos nativos para iOS e Android. Integra-se às ferramentas de faturamento e gestão de projetos. Saiba mais sobre o Toggl Track

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! Saiba mais sobre o ClockShark

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Tick é um software de controle de tempo com foco em ajudá-lo a executar projetos mais lucrativos. Integra-se com Basecamp, Asana, Trello e muito mais…
Tick é um software de controle de tempo, que ajuda as equipes a rastrearem o tempo com facilidade e atingirem orçamentos. Tick integra aplicativos para telefones, computadores e extensões de navegador para que você possa informar horas rapidamente. Tick integra softwares de gestão de projetos, como Basecamp, Asana e Trello, para levar o controle do tempo e o feedback do orçamento ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Você também pode exportar registros de tempo ao Quickbooks ou Freshbooks, para simplificar o faturamento. Saiba mais sobre o Tick

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Gerencie a folha de pagamento online ou internamente e economize dinheiro com monitoramento de horas, geração de relatórios e processamento da folha de pagamento.
O Paychex Flex é uma solução tudo-em-um de RH e folha de pagamento, que você pode desenvolver à medida que sua empresa cresce ou muda. Use-o para executar a folha de pagamento e integrar a administração de RH, a aposentadoria e o gerenciamento de seguros com os serviços da maneira que você deseja e com conhecimento especializado dos regulamentos que podem afetar seu negócio. Ganhe 2 meses de processamento gratuito da folha de pagamento por tempo limitado. Clique no link para saber os detalhes. Saiba mais sobre o Paychex Flex

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. Saiba mais sobre o Hubstaff

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria. Saiba mais sobre o Workday HCM

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet.
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o 7shifts

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
O When I Work Time Clock & Attendance é a melhor maneira de gerenciar o tempo dos funcionários. Os funcionários podem bater o ponto pelo telefone ou em um terminal fixo, o rastreamento de intervalos é facilitado com opções de intervalos pagos e não pagos e você pode exportar todas as informações para o sistema de folha de pagamento. O software de relógio de ponto dos funcionários oferece uma variedade de ferramentas adicionais de presença de funcionários, juntamente com tudo o que você esperaria de um aplicativo tradicional de quadro de horários. Agora o When I Work Time Clock & Attendance é gratuito para sempre para até 75 funcionários. Saiba mais sobre o When I Work

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Software moderno para empresas locais e suas respectivas equipes economizarem tempo com planejamento do pessoal, monitoramento de horas, contratação e comunicação.
O Homebase facilita o trabalho por hora para toda a equipe. Com ferramentas online gratuitas e aplicativos móveis para gerentes e funcionários, o Homebase elimina a papelada e a dor de cabeça de fazer agendamento, folha de pagamento, contratação e comunicação com a equipe. Visite o site do programa e comece a economizar mais de cinco horas por semana. Usado por mais de 100 mil empresas locais. Saiba mais sobre o Homebase

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
"Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente no site.
Software de monitoramento de horas baseado na nuvem, desenvolvido para pequenas equipes e profissionais autônomos. Controle o tempo de projetos com tarefas, gere relatórios detalhados e envie faturas aos clientes. Aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android. "Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente e atualize para o PRO quando quiser. Saiba mais sobre o My Hours

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Solução de relógio de ponto baseada na nuvem que preenche previamente os relatórios da folha de pagamento. Os funcionários podem bater o ponto de um computador ou dispositivo móvel.
Monitorar o horário de trabalho com esse software de relógio de ponto é uma ação intuitiva para os funcionários e, para os gerentes, é fácil visualizar e exportar o relatório de horas. Os funcionários podem monitorar as horas utilizando um navegador ou um aplicativo para iOS ou Android. Veja quem está em horário de expediente, inclusive a localização da pessoa pelo GPS. Recursos avançados, como controle de acúmulo de folgas remuneradas, arredondamento de horário de ponto, códigos de cargos, códigos QR, intervalos automáticos e logon único estão incluídos nessa solução de monitoramento de horas baseada na nuvem. Saiba mais sobre o Buddy Punch

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora. Saiba mais sobre o UKG Ready

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Gerencia as finanças de pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Disponível em uma versão online.
O QuickBooks Payroll está entre os principais fornecedores de folha de pagamento para pequenas empresas. O software ajuda 1,4 milhão de empresas no cálculo de folha de pagamento e apresentação de declaração de impostos com garantia de isenção de multa: com preenchimento de formulários de declaração de impostos e pagamentos tributários, resolução de erros de declaração e pagamento de quaisquer multas decorrentes de falhas do software, além de representá-lo e resolver quaisquer problemas de impostos sobre folha de pagamento junto ao Internal Revenue Service. Além disso, há especialistas de suporte ao vivo nos EUA para ajudá-lo a configurar corretamente a folha de pagamento na primeira tentativa. Saiba mais sobre o QuickBooks Payroll

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O software de monitoramento de horas mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de monitoramento de horas fácil e poderosa para o seu negócio, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Timesheets.com

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Solução de folha de pagamento e HCM baseada na Internet que ajuda pequenas e grandes empresas a gerenciar e monitorar a remuneração e os benefícios dos funcionários e muito mais.
A solução de folha de pagamento e HCM baseada na Internet ajuda a reduzir tarefas administrativas e mantém dados precisos de hora e assistência de funcionários em um único local. Além disso, novas contratações são adicionadas automaticamente ao sistema, otimizando ainda mais os processos. A plataforma pode ser acessada sem interrupção a partir de qualquer local, usando o aplicativo móvel. Saiba mais sobre o Paylocity

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Aplicativo único e robusto, com uma experiência do usuário e sem interfaces. Elimina a manutenção de interfaces entre o módulo e o banco de dados.
O Dayforce é uma plataforma global de HCM que transforma a experiência dos funcionários. Ele unifica dados de todo o ciclo de vida dos funcionários para permitir melhores tomadas de decisão em todos os níveis. O Dayforce é uma plataforma na nuvem abrangente que combina RH, folha de pagamento, benefícios, gestão da força de trabalho e de talentos em um único aplicativo. A plataforma escalável é construída com um único mecanismo de regras flexível, combinado com atualizações e cálculos em tempo real que ajudam a atender a requisitos regulatórios complexos. Saiba mais sobre o Dayforce HCM

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Bitrix24 é uma solução totalmente gratuita de gestão de projetos e tarefas com controle de horas. Usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é uma solução totalmente gratuita de gestão de projetos e tarefas com controle de horas. Planejamento da carga de trabalho, gestão de recursos, relatórios de tempo planejado vs. tempo real. Cotações, faturamento e monitoramento de horas faturáveis, tudo gratuito. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Controle do tempo fácil e simplificado. Capture mais receita, acelere o fluxo de caixa e trabalhe com mais eficiência.
O BQE Core torna o monitoramento de horas tão simples, rápido e divertido que a equipe passa a desfrutar do processo. É uma solução integrada para gestão de projetos, cobrança e contabilidade, escalável para empresas de serviços profissionais de todos os tamanhos. Equipado com recursos simples, porém avançados, aprimora o fluxo de caixa, agilizando o processo de cobrança e melhorando a gestão de projetos e a análise de desempenho. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Deputy: controle hora e assistência, escale funcionários, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Um monitoramento de horas rápido e confiável ajuda a empresa a manter a conformidade. Também é possível elaborar o horário da equipe com custo total em minutos e depois publicá-lo com um clique, gerenciar facilmente as licenças e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Deputy

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Jibble é um aplicativo de controle do tempo gratuito para folha de pagamento, frequência, conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados.
Jibble é um aplicativo de controle do tempo gratuito. Acompanhe quando sua equipe está trabalhando para folha de pagamento, frequência e conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados. A equipe bate o ponto na entrada e na saída usando dispositivos móveis, tablets, Internet, MS Teams ou Slack e pode usar reconhecimento biométrico e localização por GPS. Para construção, fabricação, varejo, alimentos e bebidas, trabalho remoto, startups, trabalho de campo, assistência médica, agências, educação, empresas de escritório e outras. Gere quadros de horários automatizados e relatórios avançados. Saiba mais sobre o Jibble

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
Tempo é dinheiro. Use o BigTime para economizar ambos. O BigTime é a única plataforma de pagamento e acompanhamento de despesas, cobrança e tempo que protege o seu tempo como se seu dinheiro dependesse disso. Na verdade, são necessários menos cliques para realizar qualquer tarefa. O BigTime ajuda a simplificar o orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime oferece a toda a sua equipe as ferramentas necessárias para entregar trabalhos faturáveis dentro do prazo e do orçamento. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha.
Monitore as horas do início ao fim com facilidade. O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha. Unifique gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter maior lucratividade, maior precisão e taxas de adoção mais altas. Agora você pode monitorar as taxas de utilização do orçamento do projeto em tempo real. Saiba mais sobre o Kantata

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Monitore as horas como quiser: no computador com um aplicativo para área de trabalho, um plug-in do Google Chrome ou um aplicativo da Internet ou com o aplicativo móvel do TimeCamp.
O TimeCamp é um software de monitoramento de horas para equipes grandes e pequenas, com uma grande variedade de opções. Escolha a melhor para sua equipe! Monitore as horas usando o aplicativo para área de trabalho no computador com MacOS, Windows ou Linux Ubuntu. Não quer fazer download? Sem problema! Você também pode acompanhar as horas faturáveis e não faturáveis usando o plug-in do Google Chrome ou o aplicativo TimeCamp na Internet. Saiba mais sobre o TimeCamp

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O MyCase é uma solução completa de cobrança jurídica para monitorar horas, automatizar o faturamento e a cobrança e aceitar pagamentos online em um só lugar.
O MyCase fornece monitoramento de horas rápido e preciso para que o usuário nunca precise se preocupar em memorizar as horas que precisa cobrar dos clientes. Desde o monitoramento de horas até a criação de faturas, a cobrança de pagamentos e muito mais, o MyCase simplifica um processo que poderia ser complicado com faturamento e reconciliação abrangentes de ponta a ponta, economizando um tempo precioso mês após mês. Experimente o MyCase gratuitamente no site (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o MyCase

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios visuais intuitivos que facilitam a visualização do trabalho da equipe, revelam problemas em projetos antes que o orçamento seja ultrapassado e ajudam a tomar decisões mais inteligentes de negócios. E para faturar os clientes, basta criar uma fatura com as horas faturáveis, enviá-la por e-mail ao cliente e receber o pagamento online. Saiba mais sobre o Harvest

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Sistema de relógio de ponto baseado na nuvem para que pequenas empresas controlem as horas dos funcionários e gerem cartões de ponto precisos para a folha de pagamento.
O OnTheClock é um software de controle de horas e planejamento do pessoal com mais de 10 mil empresas que confiam e contam com seus recursos: *Aplicativo móvel disponível *Rastreamento de folga remunerada *Escala de turno de funcionários *Edição de cartão de ponto *Cálculo de horas extras *Perímetro geográfico e GPS *Restrições de IP e dispositivos *Opção de biometria/impressão digital *Integração da folha de pagamento *Folgas remuneradas *Lembretes *Opções de dedução automática de folgas *Gorjetas, bônus e comissões *Custeio de trabalhos e projetos *US$ 2,50/funcionário por mês Saiba mais sobre o OnTheClock.com

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O WebHR é um dos líderes em RH na nuvem e ajuda a gerenciar o ativo mais importante da empresa: seu pessoal!
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a aposentadoria. O WebHR não apenas economiza dinheiro para as empresas, mas também aumenta a produtividade, economiza espaço e torna as comunicações inter e intraescritório rápidas, confiáveis e mais eficientes. O WebHR auxilia no gerenciamento do ativo mais importante de uma empresa: seu pessoal. Saiba mais sobre o WebHR

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O software de controle de horas amigável ao usuário. O DeskTime é um software de controle de horas em tempo real que analisa a eficácia e a produtividade.
Um software de controle de horas totalmente automático que, comprovadamente, aumenta a produtividade dos funcionários em 30% nas primeiras semanas de uso. Veja como você e seus funcionários passam o tempo online e offline, acompanhe o tempo por projeto e calcule automaticamente seus custos com base nos valores por hora dos trabalhadores. Além disso, gere relatórios personalizados para uso interno ou dos seus clientes, planeje turnos, férias e folgas dos funcionários, calcule o pagamento das horas extras e armazene as informações de contato dos colaboradores em um único local. Saiba mais sobre o DeskTime

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Calamari é integrado ao Slack, JIRA, Google Apps e ao Office 365. Acompanhe o tempo de trabalho dos funcionários e registre as entradas nos quadros de horários.
O Calamari é um software de RH que facilita a gestão do quadro de horários. Permite planejar e rastrear todos os tipos de ausências. Você pode acompanhar a presença usando códigos QR e iBeacons. O Calamari ajuda empresas com escritórios em vários países e locais e dá suporte ao uso de segurança baseada em função. O aplicativo é integrado a ferramentas de gestão de projetos como JIRA, Slack, Office365, Google Workspace, Microsoft Teams, Basecamp e Asana. Saiba mais sobre o Calamari

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas

Tudo sobre Ferramentas de Gestão de Tempo

Ferramentas de gestão de tempo gerenciam o tempo total gasto pelos funcionários em tarefas e projetos. Esse software captura o horário dos funcionários, os salários por hora e as taxas de cobrança dos clientes e usa essas informações para automatizar as funções de gestão de faturamento e folha de pagamento.

Os benefícios das ferramentas de gestão de tempo

  • Gestão eficaz para freelancers e trabalhadores remotos: como as empresas avançam cada vez mais em direção à força de trabalho móvel, essa tendência apresenta vários desafios de gestão de tempo. É frustrante controlar o comparecimento e o tempo trabalhado de cada freelancer ou funcionário remoto separadamente. As ferramentas de gestão de tempo registram o comparecimento e o tempo trabalhado pelos funcionários e coleta essas informações em um painel para os gerentes. Alguns programas de gestão de tempo também oferecem captura de tela automatizada, permitindo aos usuários monitorar o tempo total gasto em atividades não relacionadas ao trabalho por trabalhadores remotos e freelancers.
  • Gestão eficiente de folha de pagamento: o cálculo da folha de pagamento é um processo demorado. Os gerentes de folha de pagamento precisam coordenar com os funcionários e seus gerentes para coletar uma série de informações, como folhas de ponto, salários por hora, registros de licenças/folgas e pagamento de horas extras para calcular a remuneração dos funcionários. Um programa de gestão de tempo captura a hora de entrada e saída dos funcionários e fornece aos usuários relatórios sobre o total de horas trabalhadas e as licenças/folgas. A ferramenta também incorpora outros fatores de cálculo de folha de pagamento, como salários diferenciados e incentivos aos funcionários.

Recursos típicos das ferramentas de gestão de tempo

  • Horas faturáveis e não faturáveis: acompanhe as horas faturáveis e não faturáveis relacionadas a um projeto.
  • Gestão de tempo online: capture os horários dos funcionários e das tarefas usando aplicativos online que podem ser acessados e sincronizados por meio de um navegador, aplicativo móvel ou aplicativo para computador.
  • Registro automático de tempo: registre a hora de entrada e saída dos funcionários e calcule o número de horas trabalhadas. Os usuários também podem registrar os horários usando métodos biométricos e outros métodos eletrônicos de captura de horas.
  • Banco de dados de funcionários: armazene informações de contato das equipes e os status dos projetos.
  • Cálculo de horas extras: registre e gerencie as horas extras dos funcionários.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de gestão de tempo

  • Acesso móvel: devido a uma tendência crescente de forças de trabalho remotas, o acesso móvel tem se tornado uma necessidade no mercado atual de softwares. Um aplicativo móvel de gestão de tempo permite que funcionários remotos registrem seus horários, enviem solicitações de folga/licença e visualizem alterações em seus horários de qualquer lugar. Alguns produtos também oferecem rastreamento por GPS, o que permite aos gerentes rastrear o tempo gasto por sua equipe de campo em um cliente. As empresas que atualmente têm ou planejam introduzir políticas de trabalho remoto para seus funcionários nos próximos dois a três anos devem avaliar os produtos com base nessa funcionalidade.
  • Requisitos de conformidade: as empresas de hoje estão sujeitas a uma série de conformidades relacionadas à folha de pagamento e salários de acordo com legislações locais específicas. Por exemplo, a FLSA impõe padrões rígidos com relação a salários mínimos e pagamento de horas extras com severas penalidades às empresas que não cumprem com esses padrões. Um programa de gestão de tempo que acompanha essas conformidades alerta os gerentes quando as horas dos funcionários ultrapassam os níveis recomendados e garante a incorporação do pagamento das horas extras na folha de pagamento do funcionário. O programa de gestão de tempo também fornece relatórios padrão relacionados a essas conformidades. As empresas devem preparar uma lista de conformidades e regulamentos em sua linha de trabalho. Também deve selecionar um sistema de gestão de tempo que ofereça suporte a eles.

Tendências relevantes das ferramentas de gestão de tempo

  • A inteligência artificial (IA, na sigla em inglês) é a próxima grande novidade no sistema de gestão de tempo: a necessidade de métodos eficientes de captura de tempo de trabalho está alimentando a demanda por inteligência artificial em ferramentas de gestão de tempo. As tecnologias de IA, como o reconhecimento facial, proporcionam aos fornecedores de ferramentas de gestão de tempo maneiras infalíveis de capturar o tempo dos funcionários. Esses métodos não apenas automatizam a captura de tempo dos funcionários, como também eliminam instâncias de registros de ponto feitos por amigos. Espera-se ver mais casos de uso de inteligência artificial no sistema de gestão de tempo nos próximos cinco anos.
  • A adoção de chatbots está em ascensão: a adoção de chatbots está crescendo mais rápido do que nunca. Seguindo essa tendência, os fornecedores de ferramentas de gestão de tempo também começaram a explorar vários casos de uso de chatbots em suas soluções de ferramentas. Por exemplo, os chatbots podem interagir com funcionários para registrar o status de suas tarefas atuais. As informações são preenchidas automaticamente em folhas de ponto, eliminando assim a necessidade de acompanhamento manual das atividades dos funcionários.