Ferramentas de Gestão de Tempo

Programa de controle de tempo: os produtos dessa categoria automatizam o monitoramento de horas faturáveis. Podem ser usados por organizações de serviços profissionais para monitorar projetos gerais e baseados em tarefas, bem como taxas de cobrança para faturar o valor adequado. O programa de controle de tempo está relacionado ao software de automatização de serviços profissionais, ferramentas de gestão de projetos, sistema de relógio de ponto e software de gestão de mão de obra.

Por que o Capterra é gratuito
Um provedor líder de soluções de gestão da força de trabalho baseadas na nuvem, mais adequado para empresas com mais de 200 funcionários. Com uma abordagem que prioriza dispositivos móveis, Quinyx ajuda a reduzir os custos relacionados à força de trabalho, automatizando processos de trabalho intensivo, como agendamento, folha de pagamento, relógio de ponto, comunicação e previsão, criando uma força de trabalho satisfeita e melhorando a experiência no local de trabalho para funcionários e gerentes. Saiba mais sobre o Quinyx O sistema baseado na nuvem fornece suporte para agendamento, geração de relatórios de horário, comunicações, gestão de tarefas, orçamento e previsão. Saiba mais sobre o Quinyx
O Time Doctor é um software de monitoramento de funcionários e controle avançado de tempo. Este software ajuda você a saber se uma equipe é realmente produtiva. É especialmente adequado para equipes de 20 a 500 funcionários. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. Saiba mais sobre o Time Doctor Um software de controle e gestão de tempo preciso que ajuda você a saber se uma equipe está realmente trabalhando de forma produtiva. Saiba mais sobre o Time Doctor
Software de faturamento online fácil de usar que ajuda a enviar faturas, receber pagamentos e rastrear a integridade geral do seu negócio. Facilita o faturamento e o acompanhamento, reduzindo o tempo necessário para gerenciar a papelada e receber o pagamento. Saiba mais sobre o Zoho Invoice Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o Zoho Invoice
Pacote integrado online baseado na Internet, com softwares de monitoramento de tempo, despesas e faturamento. O TimeLive oferece uma ampla variedade de recursos com ferramentas muito flexíveis e fáceis de usar para provedores de serviços profissionais. Suas opções e seus fáceis de configurar tornam esse software adequado para organizações de pequeno a grande porte. Saiba mais sobre o TimeLive Ferramenta de controle de tempo online para gerenciar projetos, tarefas, bugs, problemas, quadro de horários e despesas. Saiba mais sobre o TimeLive
O TrackingTime é um serviço de monitoramento de horas baseado na nuvem para equipes produtivas. Com ele, pequenas e médias empresas podem monitorar, analisar e gerar relatórios de horas de trabalho com estilo e sem dificuldades. Monitore as horas em qualquer lugar com aplicativos de computador, Internet e dispositivos móveis ou dentro de um aplicativo de negócios, como Asana, Trello, Gmail, Zendesk e muito mais. Analise os dados de horas para obter informações úteis e crie quadros de horários para compartilhar com gerentes ou clientes. Saiba mais sobre o TrackingTime O TrackingTime é uma maneira para as equipes produtivas monitorarem, gerenciarem e analisarem as horas de trabalho. Saiba mais sobre o TrackingTime
Gerencie o tempo e a participação de sua equipe. Os funcionários podem registrar a chegada ou passar pelo relógio de ponto usando seu navegador de internet, o Slack ou o celular (iOS e Android). As horas de trabalho são capturadas com precisão, incluindo atividades e anotações. Gere planilhas de horas automatizadas, acompanhamentos de atividades/projetos, faturamento de clientes e relatórios eficientes para sua equipe. Se você está gerenciando uma startup de tecnologia, uma empresa de consultoria ou um restaurante local, o Jibble ajuda você com a folha de pagamento, o faturamento ou a produtividade da equipe. Saiba mais sobre o Jibble Controle de ponto para equipes. Ótimo para folha de pagamento, faturamento ou melhoria de produtividade. Disponível na internet, no celular e através do robô. Saiba mais sobre o Jibble
O Kizeo Forms é um aplicativo flexível que substitui documentos em papel caros por formulários digitais personalizados que você pode preencher em qualquer dispositivo móvel/tablet. Os dados podem ser facilmente integrados aos sistemas de negócios. Gere relatórios personalizados instantaneamente e envie-os automaticamente por e-mail. Aproveite várias opções, como foto, geolocalização, assinatura, marcação NFC, código de barras, áudio, caixa de seleção, etc. A equipe pode capturar horas trabalhadas dentro/fora do campo. Aumente a eficiência, economize tempo e dinheiro! Saiba mais sobre o Kizeo Forms O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível e intuitiva para profissionais de campo criarem e preencherem formulários digitais personalizados a partir de qualquer dispositivo móvel. Saiba mais sobre o Kizeo Forms
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
Crie políticas personalizadas de licença (p. ex., trabalho de casa) e deixe que seus funcionários solicitem a licença onde preferirem: Internet, aplicativo móvel ou até mesmo Slack! Confie na navegação amigável do CakeHR e no painel de controle personalizável para automatizar facilmente as tarefas, eliminar a dependência da planilha do Excel, aumentar a adoção de softwares e reduzir a frequência de e-mail. Aplicativos Android e iOS estão disponíveis. Saiba mais sobre o CakeHR CakeHR foi criado para adoção pelos funcionários e traz automação, transparência e engajamento para RH. Saiba mais sobre o CakeHR
Rastreamento de tempo para gerenciar eficientemente as forças de trabalho, simplificar os processos de negócios e otimizar os custos com o Synchroteam. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, monitoramento de tempo, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam Monitoramento de tempo para gerenciar de forma eficiente as forças de trabalho com o software Synchroteam. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
O Bitrix24 é uma solução totalmente gratuita de gestão de projetos e tarefas com controle de horas. Planejamento da carga de trabalho, gestão de recursos, relatórios de tempo planejado vs. tempo real. Cotações, faturamento e monitoramento de horas faturáveis, tudo gratuito. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é uma solução totalmente gratuita de gestão de projetos e tarefas com controle de horas. Usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
Acompanhe o tempo, gerencie o trabalho e colabore online. O software de gestão de tarefas do Wrike permite adicionar uma entrada de registro de horas ou usar o cronômetro de tarefas do Wrike para monitorar o tempo para você e criar relatórios personalizados. Com o Wrike, você pode centralizar todas as tarefas, arquivos e discussões em um único espaço de trabalho, visualizar os planos no cronograma e obter atualizações em tempo real sobre o andamento do trabalho. Perfeito para equipes de marketing, criação, operações, TI, projetos e produtos com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Acompanhe o tempo, gerencie o trabalho e colabore online. Perfeito para gerenciar vários relatórios e equipes de mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu Controle de tempo com gestão de tarefas e de contato e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu

da ProActive Software

(197 avaliações)
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O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow
No FreshBooks, você pode acompanhar facilmente as horas que gastou em um cliente ou projeto. Você terá a certeza de que você e sua equipe estarão sempre trabalhando no que é mais importante e cobrando exatamente o valor correto. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks. Saiba mais sobre o FreshBooks
O Calamari facilita a gestão de pessoas. Ele permite que você planeje e acompanhe todos os tipos de férias, folgas e licenças médicas. Agora você pode acompanhar a participação com ibeacons, aplicativos móveis e notificações automáticas. A Calamari apoia empresas com escritórios baseados em vários países/locais e suporta segurança baseada em funções. Integrados com ferramentas de gestão de projetos como o JIRA, o Slack, o Office 365, o Toggl, o G Suite, o Basecamp e o Asana. Saiba mais sobre o Calamari A Calamari é integrada ao Slack, JIRA, Google Apps e ao Office 365. Acompanhe os registros de RH, férias, folga pessoal, atendimento e gerenciar quadros de horários. Saiba mais sobre o Calamari
O WebWork Time Tracker fornece a maneira mais fácil de entender a produtividade do trabalho, calcular o tempo de trabalho e o tempo gasto em cada tarefa. Todas essas informações são geradas automaticamente e transferidas para relatórios precisos na forma de capturas de tela, dados estatísticos, gráficos ou relatórios online na conta do usuário, na Internet. Os usuários podem gerar faturas e enviá-las aos clientes ou parceiros como prova de trabalho. O rastreador WebWork é adequado para equipes de qualquer tipo e tamanho. Saiba mais sobre o WebWork Time Tracker O Time Tracker com capturas de tela n.º 1: monitore o tempo, visualize capturas de tela, relatórios de quadro de horários, cliques do mouse e do teclado e gere faturas. Saiba mais sobre o WebWork Time Tracker
Faturamento online e o controle do tempo nunca foram tão fáceis. Elorus irá lhe ajudar a organizar os negócios em um só lugar, com recursos poderosos. Controle o tempo, gerencie projetos e converta o trabalho real em faturas. Seja pago online, através de empresas de pagamento, por meio do próprio portal do cliente. Acompanhe as despesas e tome decisões sólidas, usando a funcionalidade de geração de relatórios personalizados do aplicativo. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Saiba mais sobre o Elorus Um software superfácil e gratuito de faturamento e controle de tempo para PMEs e autônomos que desejam ter total controle sobre os negócios. Saiba mais sobre o Elorus

da Harmony Business Systems

(9 avaliações)
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O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
Controle de horas e tarefas totalmente automático por US$ 3,00/usuário/mês. 1. Monitore as horas de trabalho dos funcionários sem interrupções e sem esforço. Sem funcionários trabalhando menos do que a carga horária. 2. Saiba exatamente o que os funcionários estão fazendo na mesa com o recurso de supervisão com captura de tela. 3. Verifique todos os sites e aplicativos que os funcionários usam durante o horário de trabalho. 4. Fique tranquilo sabendo que todos os funcionários continuam focados nas tarefas e não estão procrastinando. Avaliação gratuita por 7 dias Saiba mais sobre o Time Tracking Software Monitore a carga horária dos funcionários. Tenha a certeza de que os funcionários estão trabalhando o turno inteiro. US$ 3,00/usuário/mês. Avaliação gratuita por 7 dias. Saiba mais sobre o Time Tracking Software
Um software econômico de monitoramento de tempo que visa facilitar a vida. Recursos inovadores de conversa sobre tarefas, como monitoramento de tempo, conversa interativa, conversa baseada em tarefas, geração de relatórios de projetos, etc., faz com que ela se destaque entre os outros concorrentes no mercado. O controle de tempo eficiente facilita o recebimento de faturas conforme as tarefas concluídas. Saiba mais sobre o Talk on Task Uma solução de monitoramento de tempo com recursos para bate-papo, gestão de equipes, projetos, acompanhamento de tarefas e gestão de clientes. Saiba mais sobre o Talk on Task
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados on-line com segurança e podem ser acessados ​​pelos membros da equipe em qualquer lugar e a qualquer momento. O VisionProject garante que todos saibam onde tudo está e nada será perdido. Saiba mais sobre o VisionProject Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados online com segurança Saiba mais sobre o VisionProject

da clickbits

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Com o clockodo baseado em nuvem, você acompanha os horários de trabalho da empresa. Corresponda cada entrada de horário com um funcionário, um cliente e um projeto. Adicione serviços e descrições. A partir desses dados, você cria todos os relatórios necessários e acompanha todos os projetos. Você pode ligar o clockodo com vários aplicativos de faturamento para transferir facilmente dados de monitoramento de prazo de uma fatura. Melhore a empresa analisando quanto tempo você precisa para os clientes. Acompanhe o orçamento, escolhendo taxas por hora ou orçamentos difíceis. Saiba mais sobre o clockodo Um programa de monitoramento de prazos baseado em nuvem que você pode usar em computadores e dispositivos móveis: acompanhe os horários do funcionário e do projeto. Saiba mais sobre o clockodo
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos. Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Time Tracker by eBillity é um aplicativo de contagem de horas e faturamento criado para agilizar a folha de pagamento e a contabilidade. Os funcionários têm a flexibilidade de acompanhar o horário e as despesas de qualquer lugar! As inscrições podem ser enviadas para aprovação administrativa (se ativada) antes de serem processadas para folha de pagamento e faturamento. Integrações bidirecionais com QuickBooks, Xero, Sage, ADP, Gusto, Concur e muito mais. Desde 2012, mais de 650 milhões de horas foram contabilizadas e mais de US$ 1 bilhão foi faturado! Pague os funcionários e fature os clientes pelo tempo real trabalhado. Gerencie com facilidade o tempo e as despesas, com opções de rastreamento flexíveis, aprovações de administrador, categorias personalizadas, tarifas de faturamento, geração de relatórios e muito mais.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.

da Higher Pixels

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Tick é um software de controle de tempo, que ajuda as equipes a rastrearem o tempo com facilidade e atingirem orçamentos. Tick integra aplicativos para telefones, computadores e extensões de navegador para que você possa informar horas rapidamente. Tick integra softwares de gestão de projetos, como Basecamp, Asana e Trello, para levar o controle do tempo e o feedback do orçamento ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Você também pode exportar registros de tempo ao Quickbooks ou Freshbooks, para simplificar o faturamento. Tick é um software de controle de tempo com foco em ajudá-lo a executar projetos mais lucrativos. Integra-se com Basecamp, Asana, Trello e muito mais…
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios, cronogramas e muito mais. Controle o tempo usando um cronômetro ou registre as horas manualmente. Perfeito para acompanhar seu trabalho atual, presença e folga remunerada (PTO) e atribuir seus registros a projetos e clientes relevantes. Gere relatórios semanalmente, mensalmente ou anualmente. Disponível na Internet, dispositivos móveis (iOS e Android) e desktop (Windows e Mac). O único software de controle de horas 100 % gratuito para equipes.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Monitoramento de horas de trabalho muito simples e flexível, com suporte a vários dispositivos. Gera belos relatórios e gráficos de uso do tempo com a opção de exportar registros de horas, como planilhas do Excel, obter relatórios semanais por e-mail ou compartilhar links de relatórios públicos com os clientes para proporcionar mais transparência. O Toggl possui versão para Internet, programas de desktop para Windows/Mac/Linux e aplicativos nativos para iOS e Android. Integra-se às ferramentas de faturamento e gestão de projetos. Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Fácil de implementar, ótimos relatórios, suporte offline e para vários dispositivos.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.

da Ultimate Software

(840 avaliações)
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O Ultimate Software tem o compromisso de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. Esse princípio básico impulsiona a criação de uma premiada tecnologia de gerenciamento de talentos, folha de pagamento e RH, a entrega de um atendimento ao cliente líder do setor e a prevalência de uma cultura centrada nos funcionários. A Ultimate aparece entre as 25 melhores da lista anual das 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune desde 2012, além de ser classificada em primeiro lugar como o melhor local de trabalho em tecnologia pela Fortune por quatro anos consecutivos (2016 a 2019). As soluções em nuvem Ultimate Softwares UltiPro® para RH, folha de pagamento e talentos ajudam as organizações a melhorar a experiência dos funcionários e a expandir os negócios.
O mHelpDesk é uma solução de monitoramento de horas fácil e poderosa para o seu negócio, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de monitoramento de horas mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O When I Work Time Clock & Attendance é a melhor maneira de gerenciar o tempo dos funcionários. Os funcionários podem bater o ponto pelo telefone ou em um terminal fixo, o rastreamento de intervalos é facilitado com opções de intervalos pagos e não pagos e você pode exportar todas as informações para o sistema de folha de pagamento. O software de relógio de ponto dos funcionários oferece uma variedade de ferramentas adicionais de presença de funcionários, juntamente com tudo o que você esperaria de um aplicativo tradicional de quadro de horários. Agora o When I Work Time Clock & Attendance é gratuito para sempre para até 75 funcionários. O When I Work Time Clock & Attendance ajuda a economizar muito tempo e a reduzir o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
Software de monitoramento de horas baseado na nuvem, desenvolvido para pequenas equipes e profissionais autônomos. Controle o tempo de projetos com tarefas, gere relatórios detalhados e envie faturas aos clientes. Aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android. "Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente e atualize para o PRO quando quiser. "Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente no site.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Um monitoramento de horas rápido e confiável ajuda a empresa a manter a conformidade. Também é possível elaborar o horário da equipe com custo total em minutos e depois publicá-lo com um clique, gerenciar facilmente as licenças e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje! Deputy: controle hora e assistência, escale funcionários, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
O TimeCamp é um software de monitoramento de horas para equipes grandes e pequenas, com uma grande variedade de opções. Escolha a melhor para sua equipe! Monitore as horas usando o aplicativo para área de trabalho no computador com MacOS, Windows ou Linux Ubuntu. Não quer fazer download? Sem problema! Você também pode acompanhar as horas faturáveis e não faturáveis usando o plug-in do Google Chrome ou o aplicativo TimeCamp na Internet. Monitore as horas como quiser: no computador com um aplicativo para área de trabalho, um plug-in do Google Chrome ou um aplicativo da Internet ou com o aplicativo móvel do TimeCamp.
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a aposentadoria. O WebHR não apenas economiza dinheiro para as empresas, mas também aumenta a produtividade, economiza espaço e torna as comunicações inter e intraescritório rápidas, confiáveis e mais eficientes. O WebHR auxilia no gerenciamento do ativo mais importante de uma empresa: seu pessoal. O WebHR é um dos líderes em RH na nuvem e ajuda a gerenciar o ativo mais importante da empresa: seu pessoal!
Punching in & out is intuitive for your employees & easy for you to view & export time. Employees can clock in using a browser or our Google, iOS, & Android apps. You can view who's working, their GPS position or even limit where they can punch. We integrate with QuickBooks, ADP, Paychex, & SurePayroll while also offering Excel exports. Advanced features such as PTO Accrual Tracking, Punch Rounding, Job Codes, QR Codes, Automatic Breaks, & SSO are all included in our cloud based time clock. Cloud based time clock solution that pre-populates reports for payroll. Employees can punch in on their desktop or mobile devices.
Soluções de força de trabalho e monitoramento de horas de funcionários tudo-em-um para empresas de todos os tipos e tamanhos. Monitore facilmente as horas de trabalho dos funcionários em tempo real em qualquer dispositivo, receba alertas de horas extras, automatize os relatórios da folha de pagamento da planilha de horas e economize milhares de reais por ano por evitar ineficiências. Monitoramento de horas para dispositivos móveis e computadores desenvolvido para empresas com GPS, alertas de horas extras, mensagens em tempo real, geração de relatórios avançados e muito mais. Saiba por que mais de 30.000 empresas confiam no Boomr para gerenciar as horas dos funcionários! Monitoramento de horas para dispositivos móveis e computadores desenvolvido para empresas com GPS, alertas de horas extras, mensagens em tempo real, geração de relatórios avançados e muito mais!
A plataforma de rastreamento de tempo do projeto Replicon ajuda você a planejar e acompanhar projetos e programas em vários níveis em tempo real, com visibilidade de orçamentos e atualizações de status atualizadas. Acompanhe as estimativas em relação aos dados reais, WIP e outras métricas do projeto. Aumente a produtividade dos recursos do projeto com supervisão instantânea nas alocações de recursos. Compartilhe facilmente os custos do projeto em todo o ecossistema. Utilize informações históricas para planejar projetos futuros com confiança. Capture todo o tempo relacionado ao projeto e garanta que ele esteja de acordo com as regras de negócios. Transforme horas em métricas de negócios e compartilhe com o ecossistema.

da BigTime Software

(451 avaliações)
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O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.

da Hawkeye Technology

(423 avaliações)
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Software de relógio de ponto para pequenas empresas fácil de usar, que economiza tempo e dinheiro e elimina o erro humano nos quadros de horários em papel. O TimeClick rastreia horários de entrada/saída, folgas, trabalhos, departamentos e pontualidade dos funcionários, gerencia horas extras e muito mais. Os relatórios flexíveis do quadro de horários economizam horas de trabalho dos gerentes no dia da folha de pagamento. O TimeClick é instalado com segurança na rede do cliente, oferecendo mais controle dos dados e impedindo o roubo de horas. Todos os usuários do TimeClick têm acesso a uma equipe de suporte pessoal, sediada nos EUA. Software de relógio de ponto para pequenas empresas fácil de usar, que permite que os funcionários registrem a entrada e a saída da rede com o clique de um botão.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
30-day free trial! No charge for accounts with 2 employees or less. Over 9,000 companies love our robust time clock features: *Mobile app available *PTO tracking *Employee shift scheduling *Time card editing *Overtime calculation *Geofencing & GPS *IP and device restrictions *Biometric/Fingerprint option *Payroll integration *Paid breaks *Reminders *Automatic break deduction options *Tips, bonuses and commissions *Job and Project costing *$2.50/employee per month Cloud-based employee time clock system for small businesses to track employees' time and generate accurate time cards for payroll.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios visuais intuitivos que facilitam a visualização do trabalho da equipe, revelam problemas em projetos antes que o orçamento seja ultrapassado e ajudam a tomar decisões mais inteligentes de negócios. E para faturar os clientes, basta criar uma fatura com as horas faturáveis, enviá-la por e-mail ao cliente e receber o pagamento online. Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.

da TimeSolv Billing

(312 avaliações)
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O TimeSolv ajuda advogados e outros profissionais a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente. É um dos softwares de faturamento de horas e despesas na nuvem mais abrangentes e fáceis de usar, comprovado desde 1999 com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Junte-se a milhares de profissionais que confiam no TimeSolv. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. Receba pagamentos mais rapidamente com o LawPay/Affinipay e o portal do cliente. Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias. O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios profissionais. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
O AND CO da Fiverr é um software GRATUITO para gerenciar todo o seu negócio. Como proprietário de um negócio, acompanhar as horas, fazer a contabilidade e rastrear as despesas é a última coisa que você deseja fazer. O AND CO ajuda você a se concentrar no trabalho que ama cuidando de tudo para você, inclusive do faturamento, gestão de tarefas, contabilidade, controle do tempo e pagamentos. E também de propostas e contratos. Monitoramento de horas para seus projetos e tarefas. Preencha automaticamente sua planilha de horas e receba o pagamento pelas horas trabalhadas de forma mais rápida.
O MyCase fornece monitoramento de horas rápido e preciso para que o usuário nunca precise se preocupar em memorizar as horas que precisa cobrar dos clientes. Desde o monitoramento de horas até a criação de faturas, a cobrança de pagamentos e muito mais, o MyCase simplifica um processo que poderia ser complicado com faturamento e reconciliação abrangentes de ponta a ponta, economizando um tempo precioso mês após mês. Experimente o MyCase gratuitamente no site (não é necessário cartão de crédito). O MyCase é uma solução completa de cobrança jurídica para monitorar horas, automatizar o faturamento e a cobrança e aceitar pagamentos online em um só lugar.
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da Avaza Software

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O TimeFlow é uma das únicas soluções de monitoramento de horas baseada na nuvem que podem ser baixadas como aplicativo na área de trabalho. Os funcionários podem aprender muito rápido. É fácil para os gerentes editarem e adicionarem horários. Inclui monitoramento de férias, licenças médicas e folgas. Existe a opção de adicionar biometria. Software simples de relógio de ponto para gerenciar os horários de entrada e saída dos funcionários. Funciona em um ou vários locais. Funcionários ilimitados.
Timeular is a leading time tracking solution for individuals and small businesses. The unique hardware makes time tracking simple and effortless like never before. The solution helps users to get insights into how they spend their time every day, easily identify their time-sinks and take action towards working more productively. The software is available for Mac, Windows, iOS and Android. It integrates with other solutions, offers data export and insightful visual reports. The easiest time tracking solution that helps users understand and improve how they spend their time every day.
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TMetric is user-friendly online time tracker for freelancers and 2 - 100 people teams size. With TMetric you can: set budgets for your projects; set rates on any task, client, project or team member;invoice your clients; see your workday on a timeline; get detailed time and money reports, generate screenshots. TMetric integrates with almost anything including Asana, Basecamp, Freshdesk, GitHub, GitLab, Jira, Redmine, Trello, Visual Studio Online, Wrike, Todoist, Zendesk User-friendly time tracking software for freelancers and teams of any size. Integrates with Trello, JIRA, Asana and much more
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eSUB Time is an easy-to-use mobile solution that delivers the flexibility for employees to punch in/out or manually enter time entries or hours worked. Bridging the gap between the office and the field, employees can view and edit time entries, and send messages to the office to resolve discrepancies. Use eSUB Time as a standalone solution or with eSUBs software suite that includes Daily Reports, Project Management, Resource Management, Scheduling, and the eSUB Field Works Mobile App. Delivers the flexibility for mobile employees to punch in/out, view & sign timesheets, and send messages to communicate with the office

da Draugiem Group

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O actiTIME é um software de monitoramento de horas para empresas de qualquer tamanho e tipo de negócio. Ele ajuda mais de 9.000 empresas em todo o mundo a monitorar efetivamente as horas dos funcionários. O actiTIME permite que os usuários registrem folgas e licenças médicas juntamente com as horas trabalhadas, gerem relatórios personalizáveis, realizem atribuições e estimativas de projetos, emitam faturas e muito mais. Existe uma versão 100% gratuita disponível para equipes pequenas de até 3 usuários e uma avaliação gratuita de 30 dias para todos os outros planos de preços (não é necessário cartão de crédito). Software de monitoramento de horas para empresas de qualquer tamanho e tipo de negócio.
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da TEAM Software

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da LegalPRO Systems

(52 avaliações)
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