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Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para instaladores de segurança. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para instaladores de...

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O software de instalação mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de instalação de segurança, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de instalação de segurança, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas...

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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma...

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda instaladores de sistemas de segurança a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda os instaladores de sistemas de segurança a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda os instaladores de sistemas de segurança a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações,...

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Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos.
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão...

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Adicione agendamento, distribuição e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de serviços de segurança.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças de serviços de segurança. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, monitoramento de horas e demais necessidades de uma empresa moderna de serviços de segurança. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças de serviços de segurança. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança,...

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Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização...

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O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos...

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O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele...

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Solução tudo em um criada para empresas de serviço. Gerencie facilmente os trabalhos do início até o pagamento.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software com serviço completo para gestão de trabalho para comércio e empresas de serviço, oferece todas as ferramentas necessárias para administrar uma empresa bem-sucedida. Desenvolvido por um encanador, o Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até gestão da equipe e saúde e segurança. Com mais de 10 milhões de trabalhos já criados com o Fergus, o fluxo de trabalho visual pode ajudar a gerenciar todos os trabalhos, três ou 300, em qualquer lugar.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software com serviço completo para gestão de trabalho para comércio e empresas de serviço, oferece todas as ferramentas...

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O Service Fusion ajuda as empresas de instalação de equipamentos segurança a impressionar os clientes e reduzir as dores de cabeça dos funcionários sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda as empresas de instalação de equipamentos segurança a impressionar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo, amplo rastreamento do histórico do cliente, integrações contábeis contínuas e muito mais.
O Service Fusion ajuda as empresas de instalação de equipamentos segurança a impressionar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar...

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Administre uma empresa de segurança mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de segurança mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de segurança mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os...

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O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas de instalação de segurança a otimizarem as operações.
O simPRO é uma solução de software completa de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas de segurança eletrônica a otimizarem operações e aumentarem os lucros. Se você tem problemas com o custo do trabalho, a estimativa, a programação ou outras áreas do fluxo de trabalho, o simPRO pode enfrentar seus desafios através de tarefas automatizadas, geração de relatórios comerciais detalhados e um aplicativo móvel que conecta as operações do escritório aos técnicos no campo. Mantenha os projetos de manutenção e instalação de segurança no caminho certo com o simPRO.
O simPRO é uma solução de software completa de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas de segurança eletrônica a otimizarem operações e aumentarem os lucros. Se você tem problemas com o...

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Simplifique a programação de serviços, aumente a produtividade do trabalhador, melhore a satisfação do cliente e gere mais negócios.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer aos instaladores de sistemas de segurança facilidade de uso com flexibilidade. O software foi arquitetado como uma plataforma móvel, sem tecnologias antigas que precisam ser modificadas ou das quais é preciso migrar. O programa combina o software com serviços de implementação, integração e suporte.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer aos instaladores de sistemas de segurança facilidade de uso com flexibilidade. O software foi...

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Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo...

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Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
O FieldPulse é uma nova maneira para os proprietários e gerentes de negócios de trabalho de campo administrarem facilmente as operações. Com o foco em ser absolutamente fácil para toda a equipe usar tanto em campo quanto no escritório, o FieldPulse assegura que o usuário esteja no controle de um negócio profissional, rápido, preparado e lucrativo. Controle o cronograma de trabalho, fique em contato com suas equipes e clientes e assegure a qualidade e a experiência boca a boca que seus clientes esperam. É uma solução completa.
O FieldPulse é uma nova maneira para os proprietários e gerentes de negócios de trabalho de campo administrarem facilmente as operações. Com o foco em ser absolutamente fácil para toda a equipe usar...

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Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
Com o Joblogic Service Management Software, é possível aumentar a produtividade da força de trabalho, simplificar os processos de trabalho e aumentar a receita comercial. O software baseado na nuvem atende aos instaladores de sistemas de segurança com recursos que incluem agendamento de trabalho, gestão de ativos, faturas, cotações e rastreamento de engenheiros em tempo real. Amplie os negócios de instalação e manutenção de segurança com o software baseado na nuvem da Joblogic. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias.
Com o Joblogic Service Management Software, é possível aumentar a produtividade da força de trabalho, simplificar os processos de trabalho e aumentar a receita comercial. O software baseado na nuvem...

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Banco de dados e plataforma de gestão visual tão flexível quanto uma planilha para criar, automatizar e gerenciar processos de negócios personalizados.
O TimeTonic é tão flexível quanto uma planilha e simplifica a organização e o gerenciamento das informações. O TimeTonic é um banco de dados que permite aos usuários criar aplicativos móveis e de internet personalizados em minutos, sem programação (sem código). Para pequenas e médias empresas (PME) e grupos que precisam de agilidade para gerenciar seus recursos (RH, finanças, construção, etc.) e suas atividades, por exemplo, intervenção de trabalho de campo, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), projetos e tarefas ou qualquer outro dado de maneira simples, visual e colaborativa.
O TimeTonic é tão flexível quanto uma planilha e simplifica a organização e o gerenciamento das informações. O TimeTonic é um banco de dados que permite aos usuários criar aplicativos móveis e de...

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Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais...

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Software de gestão de trabalho de campo ReachOut, sistema de entrega de trabalho de campo acessível, otimizado para smartphone, personalizável e disponível.
O ReachOut Suite é uma solução integrada de aplicativos da internet e compatível com dispositivos móveis para otimizar a execução de serviços de campo. Amplamente utilizado pelas PMEs de trabalho de campo que pretendem organizar o agendamento interno, a distribuição e o controle das atividades diárias e a gestão de trabalhadores em campo. O ReachOut, aplicativo de dispositivo da internet e para dispositivos móveis, ajuda a realizar o trabalho rapidamente, reduzindo a papelada e o tempo e dinheiro operacional em geral. Todos gerenciados no mesmo local. Os três primeiros usuários são gratuitos para sempre, não apenas durante a avaliação.
O ReachOut Suite é uma solução integrada de aplicativos da internet e compatível com dispositivos móveis para otimizar a execução de serviços de campo. Amplamente utilizado pelas PMEs de trabalho de...

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Antivirus Pro utilizes the IKARUS T3.scan.engine, making it one of the best drive engines in the world.
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User-friendly, industry-specialized software simplifies account management, while our billing and payment services save you time.
User-friendly software built for security dealers, designed to make subscriber account management easy. Handle your recurring services, installation/service appointments, inventory, billing, and collections activities in one place. Our comprehensive recurring billing and payment services save a great deal of time at very affordable rates. Cornerstone's support team is recognized as the best in the business -- we have your back!
User-friendly software built for security dealers, designed to make subscriber account management easy. Handle your recurring services, installation/service appointments, inventory, billing, and...

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Service software with customer tracking, workorder and inventory management, billing, accounting & reporting.
20 to 1000 users. The #1 Internet Based software for service businesses gives your growing business a competitive edge. Our web based software application provides real time management to more than 200 service, utility, field management, construction, cable, and ISP companies including Fortune 500 and brand retailers in the United States and around the world.
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Service and customer management software for security companies for stand alone or that use QuickBooks
Enable your small to medium-enterprise level service business to run more efficiently and effectively with High 5 Software so you can 'Run a Better Service Business. SME delivers an affordable and complete service management solution for companies performing installation, inspection, and maintenance of security systems. Better manage dispatch, routing, work orders, scheduling, and customer details and history all in one place. Automated email and mobile technician products to improve operations.
Enable your small to medium-enterprise level service business to run more efficiently and effectively with High 5 Software so you can 'Run a Better Service Business. SME delivers an affordable and...

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Includes work order management, project management, scheduling and dispatch management and quoting management.
ServiceLedger Software is designed for field service organizations requiring powerful service tracking, scheduling, dispatching and invoicing functionality. ServiceLedger is focused on your success and provides measurable results that you can easily identify and realize. ServiceLedger is primarily designed for U.S., Canadian and Australian markets, however can be used in other markets.
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App + office software for fieldworkers - schedule job & create an electronic worksheet. App automatically costs the job for invoicing.
ezService App is a native app for engineers that schedules jobs, creates electronic worksheets/dockets and completes industry compliance forms, captures customer signatures, transmits images to the office in real-time. The app will automatically record labour and job times. Also available are customised industry forms - e.g Fire certs, HVAC equipment reports, certifications of installation and design etc You can discuss your individual needs with one of our product specialists & book a Demo
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SIMS couples easy installation and navigation with strong capabilities for fast and easy alarm handling with a focus on efficiency.
Designed to maximize the effectiveness of your team, SIMS couples easy installation and navigation with strong capabilities for fast and easy alarm handling. The Windows-based platform facilitates efficient data management and reporting through a user-friendly feature set. Comprehensive technical support provided by SIMS helps your solution activate quickly and maintain operational continuity.
Designed to maximize the effectiveness of your team, SIMS couples easy installation and navigation with strong capabilities for fast and easy alarm handling. The Windows-based platform facilitates...

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Sales and scheduling e-commerce platform designed to boost sales for service businesses with mobile and virtual workforces.
MarketBox helps service businesses with mobile or virtual workforces scale and grow with our sales and scheduling e-commerce platform. MarketBox enables a business to manage all customer sales, service provider availability, travel zones, travel time and payment processing via our customizable online e-commerce sales tool. We help businesses grow and convert more leads into sales with an interface that is easy and engaging for customers to use and automations that cut down on admin headaches.
MarketBox helps service businesses with mobile or virtual workforces scale and grow with our sales and scheduling e-commerce platform. MarketBox enables a business to manage all customer sales,...

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Manitou seamlessly integrates multiple inputs, including intrusion, ONVIF-compliant video, access control, GPS, and more.
Manitou delivers an unbeatable combination of cutting edges features, customization capability and comprehensive support. The Manitou platform seamlessly integrates multiple inputs, including intrusion, ONVIF-compliant video, access control, GPS, and more, to give alarm monitoring operators total visibility. Flexible reports coupled with extensive data deliver unprecedented reporting capabilities, integrated with top business software platforms, including SedonaOffice.
Manitou delivers an unbeatable combination of cutting edges features, customization capability and comprehensive support. The Manitou platform seamlessly integrates multiple inputs, including...

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Inspection checklists, electronic signature capture, and deficiency tracking tools for field technicians and sales force.
Are you ready to reduce paperwork between field technicians and office personnel? Are work orders, inspections, and invoices getting lost in the paper shuffle? Then get mobilized by using the Mobile SERVICE MANAGER with Inspections! The Mobile SERVICE MANAGER provides critical functions to your field technicians and sales force enabling them to do their work where it occurs... in the field.
Are you ready to reduce paperwork between field technicians and office personnel? Are work orders, inspections, and invoices getting lost in the paper shuffle? Then get mobilized by using the Mobile...

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Business management software for security system installation professionals.
Since 1985, Micro Key Solutions has provided the best software and customer support in the global security alarm industry. See why more than 4,000 customers say Micro Key is not only the premier software manufacturer for organizations needing integrated monitoring or back office management; they are a full-service, enterprise-level solutions provider.
Since 1985, Micro Key Solutions has provided the best software and customer support in the global security alarm industry. See why more than 4,000 customers say Micro Key is not only the premier...

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D-TEC is the management program that gives mobility to technicians teams in the field, on all devices even offline.
D-TEC is a management program complete with App for filling work reports and mobile technical interventions in the field. Digitize paper forms assistance and maintenance, simplify the work of the technicians at the customer premises and plan future maintenances. D-TEC allows you to work on the move, without Internet, check the status of the work in real time, record working hours for each technician, geolocalize operators in the field. It works on all devices and all operational systems.
D-TEC is a management program complete with App for filling work reports and mobile technical interventions in the field. Digitize paper forms assistance and maintenance, simplify the work of the...

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Cloud-based, paperless, & secure: Alarmbiller creates recurring invoices, tracks appointments, schedules work orders, and more.
AlarmBiller enables security dealers to maximize efficiencies and grow their business by consolidating a variety of business features into an all-in-one tool. The solution relieves security dealers of the need to rely on spreadsheets and juggle numerous business systems. Manual invoicing and the guesswork of payment forecasting are eliminated. With financial efficiencies optimized, small- to mid-sized security firms can focus on what they do best – securing the community.
AlarmBiller enables security dealers to maximize efficiencies and grow their business by consolidating a variety of business features into an all-in-one tool. The solution relieves security dealers...

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False Alarm Billing Software Cloud Based or desktop based. EnablePoint has been providing false alarm solutions since 2003.
Designed for municipalities, Police and Fire departments that count and assess fees or warnings for false alarm incidents. Our desktop FAB (False Alarm Billing) and WEBFAB ( Cloud based False Alarm Billing ) products are flexible enough to handle any ordinance; Separate warning letters for registered or not registered addresses, separate fines for police, fire, registered, not registered, dispositions, etc. If we have not already addressed a unique issue in our software, we will add it for you.
Designed for municipalities, Police and Fire departments that count and assess fees or warnings for false alarm incidents. Our desktop FAB (False Alarm Billing) and WEBFAB ( Cloud based False Alarm...

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Manage operations, customer service, accounting, business analysis & planning in efficient, cost-effective ways.
Manage operations, customer service, accounting, business analysis & planning in efficient, cost-effective ways.
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Central Station Software - Monitor Alarm & CCTV Systems in a Multi-User Windows-Based Software environment.
Central Station Software - Monitor Alarm & CCTV Systems in a Multi-User Windows-Based Software environment. Patriot Systems provides complete alarm monitoring solutions based on an evolving feature sets with a wide range of modules. Incorporating the latest security technologies Patriot delivers an extensive and seamless alarm automation system that is not only powerful but is also flexible and reliable. Its stable but dynamic feature system which can adapt rapidly to market requirements.
Central Station Software - Monitor Alarm & CCTV Systems in a Multi-User Windows-Based Software environment. Patriot Systems provides complete alarm monitoring solutions based on an evolving feature...

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Central station monitoring software - Wysiwyg Reports, pager messaging, email messaging, pdf and image viewing and more.
Central station monitoring software - Wysiwyg Reports, pager messaging, email messaging, pdf and image viewing and more.
Central station monitoring software - Wysiwyg Reports, pager messaging, email messaging, pdf and image viewing and more.

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Home automation tool which enables control and mechanization of smart buildings through KNX systems.
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Competitively priced, RFID-based and Mobile Key integrated Smart Locks from Hoist Group are at the cutting edge of hospitality tech.
RFID based locks for hospitality businesses, integrated with Mobile Key Solution as well as several hotel management solutions.
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ManitouLITE is UL-listed alarm monitoring software for the modern central station, available on-premises or in the cloud.
ManitouLITE (formerly known as ManitouNEO) is an alarm monitoring platform for the modern central station which seamlessly integrates intrusion, video, access control, lone-worker protection, and GPS into a single, web-based user interface. ManitouLITE includes multiple new features to improve the user experience and can be installed on-premises or hosted through our UL-listed Cloud solution.
ManitouLITE (formerly known as ManitouNEO) is an alarm monitoring platform for the modern central station which seamlessly integrates intrusion, video, access control, lone-worker protection, and GPS...

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stages is the leading alarm and device monitoring automation platform integrating customer management, data communication, & cyber sec.
stages elevates the effectiveness of alarm monitoring centers by enhancing operational performance and strengthening cybersecurity. World-class automation helps monitoring center teams implement action plans, enhance communications, manage secondary tasks, and drive response to critical incidents. Centralized, repeatable processes guide operators through every step, reducing training time and maximizing effectiveness. Innovative queueing functionality allows dynamic prioritiz
stages elevates the effectiveness of alarm monitoring centers by enhancing operational performance and strengthening cybersecurity. World-class automation helps monitoring center teams implement...

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Monitoring centers get the power of Manitou with less cost & maintenance. Hosted in Bold Groups UL Listed Cloud data centers.
Manitou Cloud Services relieves central monitoring stations of the burden of managing infrastructure and delivers an exceptional monitoring solution at a fraction of the upfront cost. Ongoing IT maintenance costs can also be reduced as servers and other hardware are maintained by Bold Group. As the infrastructure is already operational at Manitou’s UL- and HIPAA-compliant data centers, onboarding and activation is quick and easy.
Manitou Cloud Services relieves central monitoring stations of the burden of managing infrastructure and delivers an exceptional monitoring solution at a fraction of the upfront cost. Ongoing IT...

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ManitouPSIM integrates multiple unconnected security apps and sub-systems to provide complete security visibility in a single platform.
ManitouPSIM helps central monitoring stations move beyond fragmented security inputs and delivers a truly unified approach. An integrated visual display reduces operator response time and enables the effective prioritization of incidents. Security integration drives business performance through increased efficiency and cost savings.
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