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Software Instalador de Sistemas de Segurança

Software instalador de sistema de segurança: os produtos dessa categoria fornecem uma variedade de ferramentas para agendamento, contabilidade, gestão de estoques, rastreamento de clientes, estimativa de custos e distribuição para o setor de serviços de segurança. Muitos sistemas oferecem ferramentas robustas de gerenciamento de negócios, além de agendamento de serviços e funcionalidade de gestão de clientes. O software instalador de sistema de segurança está relacionado ao software de expedição de serviço e software de gerenciamento de serviços do campo.

Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie um teste grátis em menos de um minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para instaladores de segurança. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam

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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda instaladores de sistemas de segurança a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda os instaladores de sistemas de segurança a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos. Saiba mais sobre o Kickserv

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Administre uma empresa de segurança mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de segurança mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

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Adicione agendamento, distribuição e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de serviços de segurança.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças de serviços de segurança. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, monitoramento de horas e demais necessidades de uma empresa moderna de serviços de segurança. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados. Saiba mais sobre o Smart Service

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O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

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O Service Fusion ajuda as empresas de instalação de equipamentos segurança a impressionar os clientes e reduzir as dores de cabeça dos funcionários sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda as empresas de instalação de equipamentos segurança a impressionar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo, amplo rastreamento do histórico do cliente, integrações contábeis contínuas e muito mais. Saiba mais sobre o Service Fusion

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O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

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Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera. Saiba mais sobre o SalesRabbit

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Solução tudo em um criada para empresas de serviço. Gerencie facilmente os trabalhos do início até o pagamento.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software com serviço completo para gestão de trabalho para comércio e empresas de serviço, oferece todas as ferramentas necessárias para administrar uma empresa bem-sucedida. Desenvolvido por um encanador, o Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até gestão da equipe e saúde e segurança. Com mais de 10 milhões de trabalhos já criados com o Fergus, o fluxo de trabalho visual pode ajudar a gerenciar todos os trabalhos, três ou 300, em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Fergus

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O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas de instalação de segurança a otimizarem as operações.
O simPRO é uma solução de software completa de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas de segurança eletrônica a otimizarem operações e aumentarem os lucros. Se você tem problemas com o custo do trabalho, a estimativa, a programação ou outras áreas do fluxo de trabalho, o simPRO pode enfrentar seus desafios através de tarefas automatizadas, geração de relatórios comerciais detalhados e um aplicativo móvel que conecta as operações do escritório aos técnicos no campo. Mantenha os projetos de manutenção e instalação de segurança no caminho certo com o simPRO. Saiba mais sobre o Simpro

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Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme os desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão.
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão. Saiba mais sobre o ArcSite

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Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
Com o Joblogic Service Management Software, é possível aumentar a produtividade da força de trabalho, simplificar os processos de trabalho e aumentar a receita comercial. O software baseado na nuvem atende aos instaladores de sistemas de segurança com recursos que incluem agendamento de trabalho, gestão de ativos, faturas, cotações e rastreamento de engenheiros em tempo real. Amplie os negócios de instalação e manutenção de segurança com o software baseado na nuvem da Joblogic. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Joblogic

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Simplifique a programação de serviços, aumente a produtividade do trabalhador, melhore a satisfação do cliente e gere mais negócios.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer aos instaladores de sistemas de segurança facilidade de uso com flexibilidade. O software foi arquitetado como uma plataforma móvel, sem tecnologias antigas que precisam ser modificadas ou das quais é preciso migrar. O programa combina o software com serviços de implementação, integração e suporte. Saiba mais sobre o FieldAware

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Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Saiba mais sobre o GeoOp

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Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management

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Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes. Saiba mais sobre o Less Paper

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Banco de dados e plataforma de gestão visual tão flexível quanto uma planilha para criar, automatizar e gerenciar processos de negócios personalizados.
O TimeTonic é tão flexível quanto uma planilha e simplifica a organização e o gerenciamento das informações. O TimeTonic é um banco de dados que permite aos usuários criar aplicativos móveis e de internet personalizados em minutos, sem programação (sem código). Para pequenas e médias empresas (PME) e grupos que precisam de agilidade para gerenciar seus recursos (RH, finanças, construção, etc.) e suas atividades, por exemplo, intervenção de trabalho de campo, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), projetos e tarefas ou qualquer outro dado de maneira simples, visual e colaborativa. Saiba mais sobre o TimeTonic

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Trabalho de campo móvel simplificado. Conecte o escritório, os funcionários móveis e clientes. O futuro da gestão de trabalho de campo.
O software completo de gestão de trabalho de campo inclui um painel na nuvem e aplicativos móveis. Ele ajuda as empresas com uma força de trabalho móvel a otimizar as operações, melhorar o atendimento ao cliente e expandir seus negócios. Os recursos abrangentes incluem: gestão do relacionamento com o cliente, agendamento inteligente e gestão de tarefas, comunicação automatizada com o cliente, formulários móveis de fluxo de trabalho, gestão de ativos, lembretes de serviços de ativos, rastreamento por GPS, folhas de ponto, cotação, faturamento e integração contábil. Experimente o Klipboard em uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Klipboard

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O Antivirus Pro utiliza o IKARUS T3.scan.engine, um conhecido motor de acionamento.
O Antivirus Pro utiliza o IKARUS T3.scan.engine, um conhecido motor de acionamento. Saiba mais sobre o Antivirus Pro

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Software de gestão de trabalho de campo ReachOut, sistema de entrega de trabalho de campo acessível, otimizado para smartphone, personalizável e disponível.
O ReachOut Suite é uma solução integrada de aplicativos da internet e compatível com dispositivos móveis para otimizar a execução de serviços de campo. Amplamente utilizado pelas PMEs de trabalho de campo que pretendem organizar o agendamento interno, a distribuição e o controle das atividades diárias e a gestão de trabalhadores em campo. O ReachOut, aplicativo de dispositivo da internet e para dispositivos móveis, ajuda a realizar o trabalho rapidamente, reduzindo a papelada e o tempo e dinheiro operacional em geral. Todos gerenciados no mesmo local. Os três primeiros usuários são gratuitos para sempre, não apenas durante a avaliação. Saiba mais sobre o ReachOut Suite

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Plataforma de comércio eletrônico de vendas e agendamento desenvolvida para aumentar as vendas para empresas de serviços com forças de trabalho móveis e virtuais.
O MarketBox ajuda as empresas de serviços com forças de trabalho móveis ou virtuais a expandir e crescer com a plataforma de vendas e agendamento de comércio eletrônico. O MarketBox permite que uma empresa gerencie todas as vendas ao cliente, disponibilidade de provedores de serviços, zonas de viagem, tempo de viagem e processamento de pagamentos por meio da ferramenta de vendas de comércio eletrônico online personalizável. Ajuda as empresas a crescer e converter mais leads em vendas com uma interface fácil e envolvente para os clientes usarem e automações que reduzem as dores de cabeça do administrador. Saiba mais sobre o MarketBox

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