34 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para instaladores de segurança. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para instaladores de s...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
O software de instalação mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de instalação de segurança, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de instalação de segurança, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móv...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda instaladores de sistemas de segurança a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda os instaladores de sistemas de segurança a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda os instaladores de sistemas de segurança a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, a...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos.
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa ...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Adicione agendamento, distribuição e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de serviços de segurança.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças de serviços de segurança. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, monitoramento de horas e demais necessidades de uma empresa moderna de serviços de segurança. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças de serviços de segurança. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, ...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
The only choice for comprehensive sales enablement.
SalesRabbit's game-changing methodology is based on research they've done with sales pros and the top teams in the industry. It targets the main traction points of every successful organization: rep motivation, team efficiency, and sales mastery. The app is built to help your company make changes that enable peak performance at every door. Their dedicated CSMs and support staff work with you to implement these strategies, ensuring you get the results every door-to-door company hopes for.
SalesRabbit's game-changing methodology is based on research they've done with sales pros and the top teams in the industry. It targets the main traction points of every successful organization: rep mo...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerenc...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Solução tudo em um criada para empresas de serviço. Gerencie facilmente os trabalhos do início até o pagamento.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software com serviço completo para gestão de trabalho para comércio e empresas de serviço, oferece todas as ferramentas necessárias para administrar uma empresa bem-sucedida. Desenvolvido por um encanador, o Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até gestão da equipe e saúde e segurança. Com mais de 10 milhões de trabalhos já criados com o Fergus, o fluxo de trabalho visual pode ajudar a gerenciar todos os trabalhos, três ou 300, em qualquer lugar.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software com serviço completo para gestão de trabalho para comércio e empresas de serviço, oferece todas as ferramentas necess...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Service Fusion helps security installation companies impress customers and reduce employee headaches, without breaking the bank.
Service Fusion helps security installation companies impress customers, reduce employee headaches, and get paid faster, without breaking the bank. Our complete service management solution is easy to use and includes "fantastic customer support"...or so our customers say! The Service Fusion platform offers lightning-fast work order entry, intelligent scheduling and dispatching, real-time field worker communication, extensive customer history tracking, seamless accounting integrations, and more.
Service Fusion helps security installation companies impress customers, reduce employee headaches, and get paid faster, without breaking the bank. Our complete service management solution is easy to us...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Administre uma empresa de segurança mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de segurança mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de segurança mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os func...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas de instalação de segurança a otimizarem as operações.
O simPRO é uma solução de software completa de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas de segurança eletrônica a otimizarem operações e aumentarem os lucros. Se você tem problemas com o custo do trabalho, a estimativa, a programação ou outras áreas do fluxo de trabalho, o simPRO pode enfrentar seus desafios através de tarefas automatizadas, geração de relatórios comerciais detalhados e um aplicativo móvel que conecta as operações do escritório aos técnicos no campo. Mantenha os projetos de manutenção e instalação de segurança no caminho certo com o simPRO.
O simPRO é uma solução de software completa de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas de segurança eletrônica a otimizarem operações e aumentarem os lucros. Se você tem problemas com o custo...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Simplifique a programação de serviços, aumente a produtividade do trabalhador, melhore a satisfação do cliente e gere mais negócios.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer aos instaladores de sistemas de segurança facilidade de uso com flexibilidade. O software foi arquitetado como uma plataforma móvel, sem tecnologias antigas que precisam ser modificadas ou das quais é preciso migrar. O programa combina o software com serviços de implementação, integração e suporte.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer aos instaladores de sistemas de segurança facilidade de uso com flexibilidade. O software foi a...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permi...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
Com o Joblogic Service Management Software, é possível aumentar a produtividade da força de trabalho, simplificar os processos de trabalho e aumentar a receita comercial. O software baseado na nuvem atende aos instaladores de sistemas de segurança com recursos que incluem agendamento de trabalho, gestão de ativos, faturas, cotações e rastreamento de engenheiros em tempo real. Amplie os negócios de instalação e manutenção de segurança com o software baseado na nuvem da Joblogic. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias.
Com o Joblogic Service Management Software, é possível aumentar a produtividade da força de trabalho, simplificar os processos de trabalho e aumentar a receita comercial. O software baseado na nuvem at...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
O FieldPulse é uma nova maneira para os proprietários e gerentes de negócios de trabalho de campo administrarem facilmente as operações. Com o foco em ser absolutamente fácil para toda a equipe usar tanto em campo quanto no escritório, o FieldPulse assegura que o usuário esteja no controle de um negócio profissional, rápido, preparado e lucrativo. Controle o cronograma de trabalho, fique em contato com suas equipes e clientes e assegure a qualidade e a experiência boca a boca que seus clientes esperam. É uma solução completa.
O FieldPulse é uma nova maneira para os proprietários e gerentes de negócios de trabalho de campo administrarem facilmente as operações. Com o foco em ser absolutamente fácil para toda a equipe usar ta...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
A visual management platform & database as flexible as a spreadsheet to create, automate and manage custom-tailored business processes
TimeTonic is as flexible as a spreadsheet and makes it incredibly simple to organize and manage information. TimeTonic is smart database that allows users to create their custom web & mobile apps in minutes, without programming (no-code). For SMEs and Groups in need of agility to manage their ressources (HR, Finances, building, etc) and their activities (field service intervention, CRM, Projects, tasks, etc) or any other data, in a simple, visual and collaborative way !
TimeTonic is as flexible as a spreadsheet and makes it incredibly simple to organize and manage information. TimeTonic is smart database that allows users to create their custom web & mobile apps in ...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Software de gestão de trabalho de campo ReachOut, sistema de entrega de trabalho de campo acessível, otimizado para smartphone, personalizável e disponível.
O ReachOut Suite é uma solução integrada de aplicativos da internet e compatível com dispositivos móveis para otimizar a execução de serviços de campo. Amplamente utilizado pelas PMEs de trabalho de campo que pretendem organizar o agendamento interno, a distribuição e o controle das atividades diárias e a gestão de trabalhadores em campo. O ReachOut, aplicativo de dispositivo da internet e para dispositivos móveis, ajuda a realizar o trabalho rapidamente, reduzindo a papelada e o tempo e dinheiro operacional em geral. Todos gerenciados no mesmo local. Os três primeiros usuários são gratuitos para sempre, não apenas durante a avaliação.
O ReachOut Suite é uma solução integrada de aplicativos da internet e compatível com dispositivos móveis para otimizar a execução de serviços de campo. Amplamente utilizado pelas PMEs de trabalho de ca...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais efici...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Antivirus Pro utilizes the IKARUS T3.scan.engine, making it one of the best drive engines in the world.
Antivirus Pro utilizes the IKARUS T3.scan.engine, making it one of the best drive engines in the world.
Antivirus Pro utilizes the IKARUS T3.scan.engine, making it one of the best drive engines in the world....
User-friendly, industry-specialized software simplifies account management, while our billing and payment services save you time.
User-friendly software built for security dealers, designed to make subscriber account management easy. Handle your recurring services, installation/service appointments, inventory, billing, and collections activities in one place. Our comprehensive recurring billing and payment services save a great deal of time at very affordable rates. Cornerstone's support team is recognized as the best in the business -- we have your back!
User-friendly software built for security dealers, designed to make subscriber account management easy. Handle your recurring services, installation/service appointments, inventory, billing, and collec...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Service software with customer tracking, workorder and inventory management, billing, accounting & reporting.
20 to 1000 users. The #1 Internet Based software for service businesses gives your growing business a competitive edge. Our web based software application provides real time management to more than 200 service, utility, field management, construction, cable, and ISP companies including Fortune 500 and brand retailers in the United States and around the world.
20 to 1000 users. The #1 Internet Based software for service businesses gives your growing business a competitive edge. Our web based software application provides real time management to more than 200...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Service and customer management software for security companies for stand alone or that use QuickBooks
Enable your small to medium-enterprise level service business to run more efficiently and effectively with High 5 Software so you can 'Run a Better Service Business. SME delivers an affordable and complete service management solution for companies performing installation, inspection, and maintenance of security systems. Better manage dispatch, routing, work orders, scheduling, and customer details and history all in one place. Automated email and mobile technician products to improve operations.
Enable your small to medium-enterprise level service business to run more efficiently and effectively with High 5 Software so you can 'Run a Better Service Business. SME delivers an affordable and comp...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Includes work order management, project management, scheduling and dispatch management and quoting management.
ServiceLedger Software is designed for field service organizations requiring powerful service tracking, scheduling, dispatching and invoicing functionality. ServiceLedger is focused on your success and provides measurable results that you can easily identify and realize. ServiceLedger is primarily designed for U.S., Canadian and Australian markets, however can be used in other markets.
ServiceLedger Software is designed for field service organizations requiring powerful service tracking, scheduling, dispatching and invoicing functionality. ServiceLedger is focused on your success an...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
App for engineers - schedules jobs, creates electronic dockets, captures customer signatures, transmits images to the office #realtime
An native app for engineers that schedules jobs, creates electronic dockets and completes industry forms, captures customer signatures, transmits images to the office in real time. The app will automatically record labour and job times. Also available are customised industry forms - e.g fire certs, HVAC equipment reports, certifications of installation and design etc You can discuss your individual needs with one of our product specialists. Book a Demo today.
An native app for engineers that schedules jobs, creates electronic dockets and completes industry forms, captures customer signatures, transmits images to the office in real time. The app will automa...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Inspection checklists, electronic signature capture, and deficiency tracking tools for field technicians and sales force.
Are you ready to reduce paperwork between field technicians and office personnel? Are work orders, inspections, and invoices getting lost in the paper shuffle? Then get mobilized by using the Mobile SERVICE MANAGER with Inspections! The Mobile SERVICE MANAGER provides critical functions to your field technicians and sales force enabling them to do their work where it occurs... in the field.
Are you ready to reduce paperwork between field technicians and office personnel? Are work orders, inspections, and invoices getting lost in the paper shuffle? Then get mobilized by using the Mobile SE...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Business management software for security system installation professionals.
Since 1985, Micro Key Solutions has provided the best software and customer support in the global security alarm industry. See why more than 4,000 customers say Micro Key is not only the premier software manufacturer for organizations needing integrated monitoring or back office management; they are a full-service, enterprise-level solutions provider.
Since 1985, Micro Key Solutions has provided the best software and customer support in the global security alarm industry. See why more than 4,000 customers say Micro Key is not only the premier softwa...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
ManitouNEO is UL-listed alarm monitoring software for the modern central station, available on-premises or in the cloud.
ManitouNEO is an alarm monitoring platform for the modern central station which seamlessly integrates intrusion, video, access control, lone-worker protection, and GPS into a single, web-based user interface. ManitouNEO includes multiple new features to improve the user experience and can be installed on-premises or hosted through our UL-listed Cloud solution.
ManitouNEO is an alarm monitoring platform for the modern central station which seamlessly integrates intrusion, video, access control, lone-worker protection, and GPS into a single, web-based user int...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
False Alarm Billing Software Cloud Based or desktop based. EnablePoint has been providing false alarm solutions since 2003.
Designed for municipalities, Police and Fire departments that count and assess fees or warnings for false alarm incidents. Our desktop FAB (False Alarm Billing) and WEBFAB ( Cloud based False Alarm Billing ) products are flexible enough to handle any ordinance; Separate warning letters for registered or not registered addresses, separate fines for police, fire, registered, not registered, dispositions, etc. If we have not already addressed a unique issue in our software, we will add it for you.
Designed for municipalities, Police and Fire departments that count and assess fees or warnings for false alarm incidents. Our desktop FAB (False Alarm Billing) and WEBFAB ( Cloud based False Alarm Bil...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
AlarmKey

AlarmKey

(0 avaliações)
Manage operations, customer service, accounting, business analysis & planning in efficient, cost-effective ways.
Manage operations, customer service, accounting, business analysis & planning in efficient, cost-effective ways.
Manage operations, customer service, accounting, business analysis & planning in efficient, cost-effective ways....
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Patriot

Patriot

(0 avaliações)
Central Station Software - Monitor Alarm & CCTV Systems in a Multi-User Windows-Based Software environment.
Central Station Software - Monitor Alarm & CCTV Systems in a Multi-User Windows-Based Software environment. Patriot Systems provides complete alarm monitoring solutions based on an evolving feature sets with a wide range of modules. Incorporating the latest security technologies Patriot delivers an extensive and seamless alarm automation system that is not only powerful but is also flexible and reliable. Its stable but dynamic feature system which can adapt rapidly to market requirements.
Central Station Software - Monitor Alarm & CCTV Systems in a Multi-User Windows-Based Software environment. Patriot Systems provides complete alarm monitoring solutions based on an evolving feature se...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Securithor

Securithor

(0 avaliações)
Central station monitoring software - Wysiwyg Reports, pager messaging, email messaging, pdf and image viewing and more.
Central station monitoring software - Wysiwyg Reports, pager messaging, email messaging, pdf and image viewing and more.
Central station monitoring software - Wysiwyg Reports, pager messaging, email messaging, pdf and image viewing and more....
Home automation tool which enables control and mechanization of smart buildings through KNX systems.
Home automation tool which enables control and mechanization of smart buildings through KNX systems.
Home automation tool which enables control and mechanization of smart buildings through KNX systems....
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
Unicom

Unicom

(0 avaliações)
All-in-one field service management solution. Includes scheduling, inventory management, customer management, mobile payments and more.
Software for Mobile Service Companies. At only $5.99 per user per month for a full suite of features, Unicom offers you an unparalleled and expandable feature set across all of your desktop and mobile devices. Quickly access customer management, quotes and invoicing, inventory control, scheduling, Quickbooks Integration and much more. Try Unicom 100% risk free for 60 days, with no obligation, no credit card required, no hidden fees and all features available.
Software for Mobile Service Companies. At only $5.99 per user per month for a full suite of features, Unicom offers you an unparalleled and expandable feature set across all of your desktop and mobile ...
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de clientes
  • Orçamentos e estimativas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Agendamento
AlarmBiller

AlarmBiller

(0 avaliações)
Helps security installers manage their billing.
Helps security installers manage their billing.
Helps security installers manage their billing....