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Sistema de Caixa para Restaurante

Programa para caixa de restaurante: os produtos dessa categoria oferecem soluções de ponto de venda para bares e restaurantes. Fornecem recursos para pedido, cobrança, geração de relatórios, contabilidade, acompanhamento de mesas e impressão de recibos para bares e restaurantes. Hardwares, como computadores, monitores e impressoras, geralmente estão incluídos na compra desses sistemas. O programa para caixa de restaurante está relacionado ao sistema PDV e ao sistema para restaurante.

O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

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Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.
Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets. Saiba mais sobre o PayPal Zettle

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais.
Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais. Saiba mais sobre o OpenTable

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O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.

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O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes. Saiba mais sobre o CAKE POS

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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento para restaurantes, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração do restaurante. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis. Saiba mais sobre o Clover

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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

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Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos. Saiba mais sobre o Loyverse POS

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O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante.
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante. O TouchBistro é usado por mais de 23.000 restaurantes em mais de 100 países do mundo e foi indicado como o melhor ponto de serviço para restaurantes por quatro anos consecutivos pelo Business News Daily. Os restaurantes compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção. Saiba mais sobre o TouchBistro

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O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, bares, cafés, cafeterias, restaurantes sofisticados e QSR.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, bares e cafés a simplificar as operações e revelar informações para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada. Inclui suporte gratuito sem interrupção. Saiba mais sobre o talech

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O Revel Systems impulsiona as ambições de restaurantes com uma plataforma de ponto de serviço e gestão empresarial baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma plataforma de ponto de serviço e gestão empresarial projetada para maximizar a segurança, a estabilidade, a facilidade de uso e a prestação de serviços. O ponto de venda (PDV) do Revel utiliza uma plataforma rápida e intuitiva baseada em iOS. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de restaurantes independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Comprometida com o sucesso dos clientes, a equipe permanece com o cliente em todas as etapas, da implementação à expansão. Saiba mais sobre o Revel Systems

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"O Lavu, uma plataforma móvel e intuitiva, com todos os recursos para gerenciamento e POS, foi projetado especificamente para otimizar as operações de restaurantes."
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento interno de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS. Saiba mais sobre o Lavu POS

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ERP facilitado para os restaurantes planejarem a produção com base em pedidos, reduzindo o desperdício do estoque e os furtos.
O software de POS de restaurantes GOFRUGAL gerencia faturamento, rastreamento de estoques, gerenciamento de receitas, anotação de pedidos de cozinha, contabilidade gratuita, layout de mesas, gerenciamento de pedidos por chamadas e mais com soluções de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções na nuvem. A presença tecnológica da empresa cresceu e beneficia mais de 2.500 restaurantes em mais de 60 países. O principal foco é oferecer uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o Gofrugal

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Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

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Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
O LS Central é um PDV para restaurante que conecta o salão e a cozinha, permitindo que garçons enviem pedidos diretamente das mesas para a cozinha, acessem todo o menu, inclusive ingredientes, e verifiquem se o pedido está pronto sem a necessidade de ir até a cozinha. O software funciona em vários dispositivos. Receba pedidos, reserve e gerencie mesas, transfira ou divida contas e garanta que o serviço sempre esteja dentro do prazo. O LS Central é um sistema tudo-em-um de PDV e ERP para restaurantes com mais de 50 funcionários e/ou redes de restaurantes de fast-food. Saiba mais sobre o LS Retail

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Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias. Saiba mais sobre o Flipdish

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Gestão de estoques de restaurantes simplificada.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Saiba mais sobre o Marketman

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O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer. O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção. Saiba mais sobre o Harbortouch POS

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Um POS feito para restaurantes de serviço rápido, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar suas operações.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa e tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas. Saiba mais sobre o MYR POS

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Sistema de ponto de venda eficaz e versátil para restaurantes. Simples de usar, fácil de instalar.
O Poster é um sistema versátil de ponto de venda baseado na nuvem para restaurantes e cafés. Economize tempo e dinheiro ao simplificar o atendimento ao cliente: os pedidos serão enviados diretamente para a cozinha, os garçons podem aplicar promoções e descontos diretamente, e todos os dados são processados imediatamente. Ele funciona offline e é possível acessar todos os dados de qualquer lugar do mundo por meio do console de gestão ou do aplicativo Poster Boss. Saiba mais sobre o Poster POS

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O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes.
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes. É uma solução completa e, com o Aloha, é possível conectar todos os elementos da execução das operações em uma única solução, permitindo que você foque no crescimento dos negócios. Ele inclui: Gestão do trabalho. Controle de estoque. Gestão centralizada de dados. Pedidos à mesa. Fidelidade e marketing. E muito mais. Saiba mais sobre o Aloha EPOS

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Adicione pedidos online ao PDV e ao site do restaurante em minutos. Gerencie pedidos, coletas e entregas em uma única plataforma elegante.
Receba pedidos online para retirada, entrega e serviço de mesa no PDV do restaurante. Atualize menus e preços, visualize relatórios de vendas, lance campanhas de marketing em vários restaurantes usando qualquer navegador da internet e promova integração com o ponto de venda (PDV) Simphony Essentials, da Oracle, para acelerar os negócios. Tudo ficou mais fácil com o GloriaFood. Crie uma conta gratuita e adicione pedidos online ao site do restaurante em poucos minutos. Saiba mais sobre o GloriaFood

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O código e a tecnologia do Revention POS são extremamente versáteis, permitindo que sejam completamente personalizáveis para se adaptar a qualquer tipo de restaurante.
O Revention oferece uma solução abrangente de ponto de venda fácil de usar e gerenciar, além de proporcionar uma experiência excepcional ao usuário. O Revention POS possui a funcionalidade que você precisa com a capacidade de dar suporte ao crescimento e escala de um local para várias unidades. Com suporte sem interrupção da equipe dedicada baseada nos EUA, a solução Revention POS proporciona satisfação do cliente no setor social e garantia de negócios na área de serviços (cozinha principal). Saiba mais sobre o HungerRush 360

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O eHopper é um sistema de POS móvel gratuito, incluindo processamento gratuito. Ideal para o varejo e restaurantes para acelerar as operações e aumentar as vendas.
O eHopper é um sistema POS móvel gratuito para Windows PCs, Android e Poynt. eHopper é adequado para pequenas empresas, tais como restaurantes de serviço rápido, lojas de varejo, padarias, cafés, bares, lojas de bebidas, food trucks e outros negócios de varejo à procura de uma solução consolidada para simplificar as operações de negócios e o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem: Gestão de pedidos Rastreamento de pedidos Gestão de clientes Pagamentos Pagamentos divididos Recibos Estoque Gestão de funcionários Saiba mais sobre o eHopper

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Tudo sobre Sistema de Caixa para Restaurante

O que são programas para caixa de restaurante?

Programas para caixa de restaurante oferecem soluções de ponto de venda (PDV) para os setores de restaurantes e bares. Esse programa facilita os pedidos, a cobrança, a geração de relatórios, a contabilidade, o monitoramento de mesas e a impressão de recibos para restaurantes e bares. O hardware, como computadores, monitores e impressoras, é quase sempre incluído no preço de compra de sistemas para caixa de restaurante.

Os benefícios dos programas para caixa de restaurante

  • Otimizar pedidos e operações: um programa para caixa de restaurante central para todos os atendentes, com a capacidade de automatizar tarefas como dividir contas, pode economizar tempo, dores de cabeça e reduzir erros nos pedidos, resultando em menos clientes insatisfeitos.
  • Aumentar as oportunidades de receita: adicionar recursos de reserva de mesas e pedidos online por meio de sistemas para caixa de restaurante significa que ainda mais pessoas podem acessar o seu produto, resultando em aumento nas vendas.
  • Melhorar o atendimento ao cliente: rastrear clientes fiéis e oferecer vantagens como descontos e brindes em datas comemorativas com cartões de fidelidade pode transformar seus melhores clientes em evangelistas para o seu restaurante/bar.

Recursos típicos dos programas para caixa de restaurante

  • Gestão de pedidos: processe pedidos dos clientes e gere contas digitalmente, tornando mais fácil rastrear vendas e detectar erros.
  • Contas separadas: gere contas separadas para refeições e combinações de itens individuais dentro de um pedido maior.
  • Pedidos online: aceite e processe pedidos dos clientes recebidos online (p.ex., sites e aplicativos de entrega de comida). Mesmo se você não emprega funcionários para entrega, esses serviços terceirizados fazem o pedido, retiram e entregam a comida, gerando mais vendas com pouco trabalho adicional.
  • Gestão de entrega: gerencie entregas de pedidos do início ao fim, garantindo a entrega pontual ao cliente.
  • Gestão de mesas: informe o layout da sua planta baixa e gerencie reservas, pedidos e contas para todas as mesas. Assegure que os atendentes sejam atribuídos às mesas corretas.

O que levar em consideração ao comprar programas para caixa de restaurante

  • Considere a situação geral do seu restaurante. Ao avaliar sistemas para caixa de restaurante, considere procurar uma solução que não apenas gerencie um único restaurante, mas também simplifique a gestão de pedidos e mesas para uma rede inteira de restaurantes/bares. Procure sistemas que otimizem o estoque ou as entregas em vários locais e considere os recursos de integração com outros sistemas para restaurante. Selecione produtos que não apenas atendam às suas necessidades empresariais atuais, mas também ofereçam suporte à expansão futura.
  • Faça da facilidade de uso uma prioridade. Por mais sofisticada que a solução para caixa de restaurante possa ser, ela só é tão avançada quanto as pessoas que a utilizam. Certifique-se de que os programas para caixa de restaurante que você escolher sejam fáceis de usar pelos funcionários e que você tenha alguém na equipe para gerenciar o novo sistema e treinar outros para usá-lo adequadamente.
  • Verifique se o PDV é projetado explicitamente para restaurantes. Muitos sistemas PDV gerais consideram-se adequados para uso em restaurante. Embora seja verdade que muitos incluam recursos específicos para restaurantes, dependendo das suas necessidades, o seu restaurante talvez exija uma ferramenta desenvolvida do zero para o seu setor.

Tendências relevantes dos programas para caixa de restaurante

  • A tecnologia vestível torna as compras no PDV integradas: itens vestíveis, como Magicband da Disney, podem parecer relegados a experiências onerosas no momento, mas a computação vestível em breve mudará a maneira como os restaurantes interagem com clientes e aceitam pagamentos. Imagine sistemas para caixa de restaurante que podem dizer quais clientes estão em qual assento de qual mesa e cobrá-los pelo consumo individual e automaticamente sem um único cartão de crédito sendo usado. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 54% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia vestível dentro de um a dois anos.
  • Terminais de autoatendimento reduzem os custos de mão de obra e os pedidos entendidos errado: já se vê esse modelo em estabelecimentos de aeroportos de alta tecnologia, mas à medida que os custos do salário mínimo sobem, os atrativos dos terminais de autoatendimento promovem uma maior adoção. Um benefício associado para proprietários de restaurantes é a eliminação da comunicação errada entre clientes, atendentes e equipe da cozinha; os pedidos podem ser enviados diretamente do cliente à cozinha, aumentando a eficiência e reduzindo os erros.