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Sistema de Caixa para Restaurante
Programa para caixa de restaurante: os produtos dessa categoria oferecem soluções de ponto de venda para bares e restaurantes. Fornecem recursos para pedido, cobrança, geração de relatórios, contabilidade, acompanhamento de mesas e impressão de recibos para bares e restaurantes. Hardwares, como computadores, monitores e impressoras, geralmente estão incluídos na compra desses sistemas. O programa para caixa de restaurante está relacionado ao sistema PDV e ao sistema para restaurante. Leia mais Ver menos
Recursos
- Controles independentes
- Registro de pedidos
- Pagamentos eletrônicos
- Gestão de entrega
- Pedidos online
- Várias localizações
- Acesso para Celular
- Gestão de dicas
- Gestão de tabelas
- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
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- Gestão de estoques
- Programa de fidelidade
Tudo sobre Sistema de Caixa para Restaurante
Índice
O que são programas para caixa de restaurante?
Programas para caixa de restaurante oferecem soluções de ponto de venda (PDV) para os setores de restaurantes e bares. Esse programa facilita os pedidos, a cobrança, a geração de relatórios, a contabilidade, o monitoramento de mesas e a impressão de recibos para restaurantes e bares. O hardware, como computadores, monitores e impressoras, é quase sempre incluído no preço de compra de sistemas para caixa de restaurante.
Os benefícios dos programas para caixa de restaurante
- Otimizar pedidos e operações: um programa para caixa de restaurante central para todos os atendentes, com a capacidade de automatizar tarefas como dividir contas, pode economizar tempo, dores de cabeça e reduzir erros nos pedidos, resultando em menos clientes insatisfeitos.
- Aumentar as oportunidades de receita: adicionar recursos de reserva de mesas e pedidos online por meio de sistemas para caixa de restaurante significa que ainda mais pessoas podem acessar o seu produto, resultando em aumento nas vendas.
- Melhorar o atendimento ao cliente: rastrear clientes fiéis e oferecer vantagens como descontos e brindes em datas comemorativas com cartões de fidelidade pode transformar seus melhores clientes em evangelistas para o seu restaurante/bar.
Recursos típicos dos programas para caixa de restaurante
- Gestão de pedidos: processe pedidos dos clientes e gere contas digitalmente, tornando mais fácil rastrear vendas e detectar erros.
- Contas separadas: gere contas separadas para refeições e combinações de itens individuais dentro de um pedido maior.
- Pedidos online: aceite e processe pedidos dos clientes recebidos online (p.ex., sites e aplicativos de entrega de comida). Mesmo se você não emprega funcionários para entrega, esses serviços terceirizados fazem o pedido, retiram e entregam a comida, gerando mais vendas com pouco trabalho adicional.
- Gestão de entrega: gerencie entregas de pedidos do início ao fim, garantindo a entrega pontual ao cliente.
- Gestão de mesas: informe o layout da sua planta baixa e gerencie reservas, pedidos e contas para todas as mesas. Assegure que os atendentes sejam atribuídos às mesas corretas.
O que levar em consideração ao comprar programas para caixa de restaurante
- Considere a situação geral do seu restaurante. Ao avaliar sistemas para caixa de restaurante, considere procurar uma solução que não apenas gerencie um único restaurante, mas também simplifique a gestão de pedidos e mesas para uma rede inteira de restaurantes/bares. Procure sistemas que otimizem o estoque ou as entregas em vários locais e considere os recursos de integração com outros sistemas para restaurante. Selecione produtos que não apenas atendam às suas necessidades empresariais atuais, mas também ofereçam suporte à expansão futura.
- Faça da facilidade de uso uma prioridade. Por mais sofisticada que a solução para caixa de restaurante possa ser, ela só é tão avançada quanto as pessoas que a utilizam. Certifique-se de que os programas para caixa de restaurante que você escolher sejam fáceis de usar pelos funcionários e que você tenha alguém na equipe para gerenciar o novo sistema e treinar outros para usá-lo adequadamente.
- Verifique se o PDV é projetado explicitamente para restaurantes. Muitos sistemas PDV gerais consideram-se adequados para uso em restaurante. Embora seja verdade que muitos incluam recursos específicos para restaurantes, dependendo das suas necessidades, o seu restaurante talvez exija uma ferramenta desenvolvida do zero para o seu setor.
Tendências relevantes dos programas para caixa de restaurante
- A tecnologia vestível torna as compras no PDV integradas: itens vestíveis, como Magicband da Disney, podem parecer relegados a experiências onerosas no momento, mas a computação vestível em breve mudará a maneira como os restaurantes interagem com clientes e aceitam pagamentos. Imagine sistemas para caixa de restaurante que podem dizer quais clientes estão em qual assento de qual mesa e cobrá-los pelo consumo individual e automaticamente sem um único cartão de crédito sendo usado. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 54% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia vestível dentro de um a dois anos.
- Terminais de autoatendimento reduzem os custos de mão de obra e os pedidos entendidos errado: já se vê esse modelo em estabelecimentos de aeroportos de alta tecnologia, mas à medida que os custos do salário mínimo sobem, os atrativos dos terminais de autoatendimento promovem uma maior adoção. Um benefício associado para proprietários de restaurantes é a eliminação da comunicação errada entre clientes, atendentes e equipe da cozinha; os pedidos podem ser enviados diretamente do cliente à cozinha, aumentando a eficiência e reduzindo os erros.