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PDV na nuvem para redes de fast-food e restaurantes casuais. PDV único entre dispositivos, incluindo terminais de desktop, móveis e de autoatendimento. Saiba mais sobre o Openbravo
Ponto de venda (PDV) baseado na nuvem para redes de fast-food e restaurantes casuais. Os principais recursos incluem gestão de cardápios, preços diferentes para cada zona de restaurante e modo de entrega, personalização de pedidos e redução de filas em dispositivos móveis. Tecnologia de PDV único entre dispositivos, incluindo terminais de desktop, móveis e de autoatendimento. API flexível para integração com sistemas de pedidos online, tecnologias de cozinha, plataformas de pagamento e entrega e muito mais. Saiba mais sobre o Openbravo

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O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

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Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.
Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets. Saiba mais sobre o PayPal Zettle

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O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes. Saiba mais sobre o Mad Mobile Restaurant POS

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O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.

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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento para restaurantes, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração do restaurante. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis. Saiba mais sobre o Clover

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O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante.
O TouchBistro é uma solução de pagamento integrada e ponto de serviço para iPad, criada para pessoas de restaurante por pessoas de restaurante. O TouchBistro é usado por mais de 23.000 restaurantes em mais de 100 países do mundo e foi indicado como o melhor ponto de serviço para restaurantes por quatro anos consecutivos pelo Business News Daily. Os restaurantes compram o TouchBistro porque desejam um ponto de serviço que possa ajudar a aumentar as vendas, melhorar o atendimento ao cliente e informar as decisões de negócios. O TouchBistro vem com suporte especializado sem interrupção. Saiba mais sobre o TouchBistro

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Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos. Saiba mais sobre o Loyverse POS

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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

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O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, bares, cafés, cafeterias, restaurantes sofisticados e QSR.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, bares e cafés a simplificar as operações e revelar informações para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada. Inclui suporte gratuito sem interrupção. Saiba mais sobre o talech

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O Revel Systems impulsiona as ambições de restaurantes com uma plataforma de ponto de serviço e gestão empresarial baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma plataforma de ponto de serviço e gestão empresarial projetada para maximizar a segurança, a estabilidade, a facilidade de uso e a prestação de serviços. O ponto de venda (PDV) do Revel utiliza uma plataforma rápida e intuitiva baseada em iOS. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de restaurantes independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Comprometida com o sucesso dos clientes, a equipe permanece com o cliente em todas as etapas, da implementação à expansão. Saiba mais sobre o Revel Systems

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ERP facilitado para os restaurantes planejarem a produção com base em pedidos, reduzindo o desperdício do estoque e os furtos.
O software de POS de restaurantes GOFRUGAL gerencia faturamento, rastreamento de estoques, gerenciamento de receitas, anotação de pedidos de cozinha, contabilidade gratuita, layout de mesas, gerenciamento de pedidos por chamadas e mais com soluções de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções na nuvem. A presença tecnológica da empresa cresceu e beneficia mais de 2.500 restaurantes em mais de 60 países. O principal foco é oferecer uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

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"O Lavu, uma plataforma móvel e intuitiva, com todos os recursos para gerenciamento e POS, foi projetado especificamente para otimizar as operações de restaurantes."
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento interno de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS. Saiba mais sobre o Lavu POS

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Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
O LS Central é um PDV para restaurante que conecta o salão e a cozinha, permitindo que garçons enviem pedidos diretamente das mesas para a cozinha, acessem todo o menu, inclusive ingredientes, e verifiquem se o pedido está pronto sem a necessidade de ir até a cozinha. O software funciona em vários dispositivos. Receba pedidos, reserve e gerencie mesas, transfira ou divida contas e garanta que o serviço sempre esteja dentro do prazo. O LS Central é um sistema tudo-em-um de PDV e ERP para restaurantes com mais de 50 funcionários e/ou redes de restaurantes de fast-food. Saiba mais sobre o LS Retail

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Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias. Saiba mais sobre o Flipdish

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Gestão de estoques de restaurantes simplificada.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Saiba mais sobre o Marketman

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O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer. O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção. Saiba mais sobre o Harbortouch POS

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Um POS feito para restaurantes de serviço rápido, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar suas operações.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa e tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas. Saiba mais sobre o MYR POS

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Ponto de venda (POS) para cafés, lojas, restaurantes
O Poster é um ponto de vendas (PDV) de tablet para cafés e lojas. O aplicativo POS pode ser aberto em um laptop, tablet Android ou iPad, o que reduz significativamente o custo inicial. O Poster oferece um grande número de recursos úteis por um custo duas vezes mais acessível que o dos concorrentes: controle financeiro e de estoque; configuração de descontos, bônus e promoções; relatórios personalizáveis incorporados; modo de fast food ou mapa de seção do piso; e notificações sobre o depósito de provisões. Configure em 15 minutos e comece a economizar tempo e dinheiro Saiba mais sobre o Poster POS

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O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes.
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes. É uma solução completa e, com o Aloha, é possível conectar todos os elementos da execução das operações em uma única solução, permitindo que você foque no crescimento dos negócios. Ele inclui: Gestão do trabalho. Controle de estoque. Gestão centralizada de dados. Pedidos à mesa. Fidelidade e marketing. E muito mais. Saiba mais sobre o Aloha EPOS

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Adicione pedidos online ao PDV e ao site do restaurante em minutos. Gerencie pedidos, coletas e entregas em uma única plataforma elegante.
Receba pedidos online para retirada, entrega e serviço de mesa no PDV do restaurante. Atualize menus e preços, visualize relatórios de vendas, lance campanhas de marketing em vários restaurantes usando qualquer navegador da internet e promova integração com o ponto de venda (PDV) Simphony Essentials, da Oracle, para acelerar os negócios. Tudo ficou mais fácil com o GloriaFood. Crie uma conta gratuita e adicione pedidos online ao site do restaurante em poucos minutos. Saiba mais sobre o GloriaFood

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O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante.
O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante. O compromisso é fornecer aos donos de restaurantes todas as ferramentas necessárias para tornar seus negócios mais lucrativos. A plataforma PointOS fornece um sistema de ponto de venda tudo-em-um, com recursos que variam de previsão de estoque e mão de obra a geração de relatórios e análises detalhadas que o ajudam a tomar as decisões corretas para o seu negócio. Saiba mais sobre o PointOS

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O 2TouchPOS é uma solução de POS para restaurantes, casas noturnas e bares. Oferece pagamentos EMV semi-integrados.
Software de POS específico para restaurantes, bares e casas noturnas com recursos criados para resolver e evitar frustrações de gestão e dar suporte à entrada de pedidos. Saiba mais sobre o 2TouchPOS

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O eHopper é um sistema de POS móvel gratuito, incluindo processamento gratuito. Ideal para o varejo e restaurantes para acelerar as operações e aumentar as vendas.
O eHopper é um sistema POS móvel gratuito para Windows PCs, Android e Poynt. eHopper é adequado para pequenas empresas, tais como restaurantes de serviço rápido, lojas de varejo, padarias, cafés, bares, lojas de bebidas, food trucks e outros negócios de varejo à procura de uma solução consolidada para simplificar as operações de negócios e o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem: Gestão de pedidos Rastreamento de pedidos Gestão de clientes Pagamentos Pagamentos divididos Recibos Estoque Gestão de funcionários Saiba mais sobre o eHopper

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Solução de gestão para os setores de hotelaria e serviço de alimentação com mais de 1.000 instalações em todo o mundo.
Software de gestão de hotelaria que cobre o ciclo completo de um negócio de hospedagem de conta a conta. POS (serviço rápido, serviço de restaurante, serviço de entrega, serviço de buffet), back office (estoque, compra, atacado, CRM, expedição de entrega e ferramentas de venda de pães, venda para fornecedores de massas, custeio e produção de receitas, reserva de mesas, gestão de franquias com várias unidades, contabilidade, hora e assistência, marketing e mais de 500 relatórios. Saiba mais sobre o BIM POS

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Administre seu restaurante como você sempre quis (mais rápido) com o Square for Restaurants. Ele foi desenvolvido para todos os setores do restaurante.
O Square for Restaurants chegou: plataforma integrada de software, hardware e pagamentos que simplifica todas as operações de restaurantes e bares. Fique atento às suas mesas personalizando o layout do seu estabelecimento com todas as seções necessárias. Do café da manhã ao almoço e especiais da estação, crie todos os cardápios de que você precisa e troque-os com um toque. Personalize praticamente tudo. Relatórios fáceis e rápidos para tudo. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Square for Restaurants

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O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista.
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista. O programa é fácil de usar e os funcionários podem proporcionar uma ótima experiência ao cliente no caixa. Funciona com qualquer dispositivo Windows e Android moderno, em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o AccuPOS

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O Instore é uma solução de ponto de serviço (POS na sigla em inglês) de última geração que ajuda pequenos e médios restaurantes e varejistas na administração de grandes negócios.
O Instore é um ponto de serviço (POS na sigla em inglês) de última geração projetado com foco em proprietários de pequenas empresas. O restaurante ou empresa de varejo funcionará mais facilmente no Instore e você desfrutará de um relacionamento mais próximo com os clientes, além de um crescimento mais rápido das vendas. Os recursos populares do Instore incluem recompensas de clientes, vales-presente, promoções, pedidos online, gestão de estoques e de mão de obra, pedidos/pagamentos à mesa e relatórios precisos para ajudá-lo a tomar melhores decisões operacionais. Saiba mais sobre o Instore

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Ferramenta de POS para restaurantes que oferece análise e operações de vendas por meio de alertas em tempo real, cartões-presente e informações de identificação de chamadas.
Ferramenta de POS para restaurantes que oferece análise e operações de vendas por meio de alertas em tempo real, cartões-presente e informações de identificação de chamadas. Saiba mais sobre o Restaurant Manager by Action Systems

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Oferece soluções de software de POS especializadas para restaurantes com atendimento de mesa e atendimento rápido, bares, hotéis e resorts.
Quando o sucesso depende de um serviço superior, você precisa de software de POS e soluções de back-office flexíveis para gerenciar todos os aspectos dos negócios de um restaurante. Do nível da loja à sede corporativa, o software Maitre'D oferece o controle necessário para aumentar a velocidade, a eficiência e os lucros. As soluções de POS do Maitre'D podem ajudar a otimizar as operações, independentemente de você administrar um bar, um hotel, um salão de jantar ou um balcão de refeições para viagem. Saiba mais sobre o Maitre'D

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O código e a tecnologia do Revention POS são extremamente versáteis, permitindo que sejam completamente personalizáveis para se adaptar a qualquer tipo de restaurante.
O Revention oferece uma solução abrangente de ponto de venda fácil de usar e gerenciar, além de proporcionar uma experiência excepcional ao usuário. O Revention POS possui a funcionalidade que você precisa com a capacidade de dar suporte ao crescimento e escala de um local para várias unidades. Com suporte sem interrupção da equipe dedicada baseada nos EUA, a solução Revention POS proporciona satisfação do cliente no setor social e garantia de negócios na área de serviços (cozinha principal). Saiba mais sobre o HungerRush 360

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O Sapaad é um ponto de venda em nuvem (POS) líder do setor e conta com a confiança de milhares de restaurantes em todo o mundo.
O Sapaad funciona muito bem tanto para pequenos cafés quanto para redes com vários restaurantes. O Sapaad atende a pedidos de refeição no local, entrega em domicílio e pedidos on-line. O modelo de preços acessíveis, de acordo com o uso, se adaptam a todos os orçamentos. O Sapaad é fácil de usar, independentemente do dispositivo; sem dores de cabeça de TI. Gestão de estoques otimizada para restaurantes, gestão de receitas, engenharia de cardápios, gestão de call center, painel de negócios EM TEMPO REAL com relatórios avançados, sistema de exibição de cozinhas e muito mais. Experimente o Sapaad gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Sapaad

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Serviços de definição do menu e organização de mesas gratuitos. Entre em contato com a Rezku para obter detalhes.
Comece por apenas US$ 299,00. O Rezku criará o menu, treinará a equipe remotamente e ajudará você a se preparar gratuitamente. Você precisa de um ponto que ofereça um serviço mais rápido, reduza o custo de operação e melhore consideravelmente a experiência do cliente. Gerencie tudo de qualquer dispositivo, em qualquer lugar. O Rezku é o ponto de serviço de restaurante, baseado em iOS, mais avançado do mercado. Projetado por gerentes e proprietários de restaurantes. Usado por restaurantes nos EUA. Obtenha a vantagem do Rezku e compita em um nível superior. Saiba mais sobre o Rezku POS

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Com o Franpos, experimente os benefícios da tecnologia na nuvem com um sistema de PDV atraente e simples de usar.
A solução de gestão de ponto de venda e várias unidades baseada na nuvem do Franpos foi desenvolvida para restaurantes de serviço rápido. Personalizável com o poder de escala, o Franpos capacita proprietários a maximizar o crescimento e aprimorar as operações, reduzindo custos. Aceite todos os pagamentos, acompanhe o estoque, gerencie funcionários e obtenha informações em tempo real sobre o desempenho em todo o canal. O Franpos oferece recursos avançados: marketing de crescimento, aplicativo personalizado, site de comércio eletrônico e entrega, entre outros, em um único sistema acessível. Avaliação gratuita de 30 dias! Saiba mais sobre o franpos

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Os sistemas de POS do Veloce são extremamente confiáveis e totalmente adaptados para maximizar a eficiência e a lucratividade das empresas.
Há mais de 20 anos, a equipe Veloce desenvolve e refina seus respectivos sistemas de gestão para atender adequadamente às necessidades dos clientes. O Veloce supera os concorrentes, oferecendo recursos inteligentes e confiabilidade sem falhas. O desempenho, a engenharia e a flexibilidade do sistema são conceitos centrais da missão do Veloce. Saiba mais sobre o Veloce

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Solução de gestão de loja e ponto de venda de restaurante acessível e fácil de usar, rica em recursos e 100% multilíngue.
Solução de gestão de loja e ponto de venda de restaurante acessível e fácil de usar, rica em recursos e 100% multilíngue. Saiba mais sobre o Aldelo Express POS

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O POS baseado na nuvem para serviços de hotelaria, com 100% de disponibilidade, oferece registros/dispositivos ilimitados a um baixo custo fixo.
O principal sistema POS de hotelaria da Austrália. Elimina problemas de manutenção, possui um registro de tempo 100% ativo e oferece registros/dispositivos ilimitados por local, a uma fração do custo dos sistemas POS tradicionais. SplitAbility: 1. 100% disponível. 2. Lida com altas cargas. 3. Oferece uma conta privada e segura. 4. Não requer software no local. 5. Repleto de recursos. 6. Imprime excepcionalmente rápido. 7. Funciona em qualquer dispositivo. 8. Integra-se com pagamentos, contabilidade, PMS e outros serviços. Saiba mais sobre o SplitAbility

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O Simphony POS, da Oracle, conecta todas as áreas da empresa em uma única plataforma de gestão de restaurantes. Atualize o hardware do PDV por US$ 1.
O Simphony POS, da Oracle, é um PDV para restaurantes. O PDV baseado na nuvem conecta todos os aspectos das operações, permitindo gerenciar facilmente pedidos online, operações de cozinha, estoque, cardápios, entregas e fidelidade, entre outros aspectos. O sistema inclui análise em tempo real para que você acompanhe o desempenho das vendas, dos custos e dos funcionários. O amplo marketplace na nuvem e a API aberta do Simphony oferecem flexibilidade, agilidade e escala. Atualize o hardware do PDV por US$ 1. Saiba mais sobre o Simphony POS

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O Vital POS é uma oferta flexível baseada em software e baseada na nuvem para um amplo espectro de estabelecimentos comerciais.
A oferta inicial da Vital Brand inclui o Vital POS, solução de ponto de venda (PDV) completa e baseada na nuvem. O Vital POS é composto por três produtos: Vital Mobile, Vital Select e Vital Plus, desenvolvidos com várias funções para empresas de diferentes tamanhos, todos criados com o mesmo software de back office, permitindo um único ponto de acesso em todos os produtos. Saiba mais sobre o Vital POS

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Para restaurantes de todos os tamanhos; automatize seus processos de negócios e melhore os lucros.
Para restaurantes de todos os tamanhos; automatize seus processos de negócios e melhore os lucros. Saiba mais sobre o MicroSale

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O BentoBox capacita restaurantes em relação a presença, lucros e relacionamentos, diretamente em seus respectivos sites.
O BentoBox capacita restaurantes em relação a presença, lucros e relacionamentos. A plataforma de hotelaria interrompe serviços terceirizados que intermeiam restaurantes e clientes. O BentoBox coloca o restaurante em primeiro lugar e oferece ferramentas que geram receita de alta margem diretamente no site dos restaurantes. O BentoBox é confiável e amado por mais de 5.000 restaurantes ao redor do mundo, inclusive o Union Square Hospitality Group, o Eleven Madison Park, o Lukes Lobster, a Artichoke Pizza e muito mais. Saiba mais sobre o BentoBox

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O POS Infor é uma solução de POS estável, segura e escalável, baseada na nuvem, para hotéis, restaurantes e outras organizações de hotelaria.
O ponto de serviço (POS na sigla em inglês) Infor ajuda operadoras de hotéis, serviços de alimentação, restaurantes e outras empresas de hotelaria a controlar os dados recebidos de vários centros de receita. As transações são integradas com segurança às principais plataformas de pagamento, soluções de plano de refeições e aplicativos de fidelidade, criando uma solução operacionalmente versátil e fácil de usar. Com uma interface intuitiva, processamento seguro de transações e uma arquitetura de nuvem estável, o Infor POS pode ajudar sua empresa a dar o próximo passo em seu crescimento. Saiba mais sobre o Infor Point of Sale (POS)

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O Thrive Pizza POS oferece um conjunto abrangente de tecnologia desenvolvido com as necessidades exclusivas de pizzarias e restaurantes de entrega em mente.
Criado por ex-proprietários de restaurantes, gerentes, garçons e garçonetes. Criado por nerds da inovação, chefs e gurus da tecnologia. O objetivo era construir um conjunto completo de tecnologia de restaurantes que ajuda a levar suas obras-primas comestíveis às massas. O Thrive Pizza POS, com gerenciamento de entrega integrado, proporciona às pizzarias e aos restaurantes de entrega a capacidade de aproveitar a mesma tecnologia avançada das redes nacionais, a um preço acessível. Saiba mais sobre o Thrive

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Software de ponto de venda baseado na nuvem com foco na melhoria de vendas, coleta de feedback dos clientes, funciona off-line e possui suporte dedicado.
O software de ponto de venda baseado na nuvem, com foco na melhoria das vendas, ajuda a coletar feedback dos clientes, gerenciar estoque, imprimir KOT, manter várias lojas, controlar o acesso do usuário, trabalhar off-line e ter suporte dedicado. O SlickPOS funciona em um navegador da internet e em qualquer dispositivo iOS/Android. Saiba mais sobre o SlickPOS

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Sistema de ponto de venda baseado na nuvem que ajuda varejistas de A&B a aprimorar a eficiência dos negócios e a otimizar a experiência do cliente.
Sistema de ponto de venda baseado na nuvem que ajuda varejistas de A&B a aprimorar a eficiência dos negócios e a otimizar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o Slurp!

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FoodZaps é um aplicativo de POS inteligente para Android. Gerencie habilmente o menu, pedidos, faturamento e estoque. Visualize relatórios no aplicativo e no portal. Fácil instalação.
Solução de aplicativo de POS para Android, ideal para um local de A&B até redes varejistas. Simplifique as operações de pedidos, cardápios, operações de cozinha e pagamentos em cafeterias, restaurantes e bares. Diretamente no aplicativo ou acesso ao portal online, o relatório de análise e vendas inteligente fornece informações imediatas e oportunas sobre desempenho, comportamento do cliente e popularidade do produto. Instalação simples, fácil de usar e flexível, e a tecnologia patenteada* assegura que as operações continuem durante um blecaute na Internet. Saiba mais sobre o FoodZaps

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Com mais de 7.000 instalações, a Infrasys fornece uma solução de PDV na nuvem abrangente para operadores de hotéis e restaurantes.
O Infrasys Cloud POS é uma plataforma de gestão de restaurantes na nuvem criada para dar suporte a redes de hotéis em todo o mundo. Desde a gestão de menus até a gestão de estoques e a geração de relatórios, ele tem todos os recursos necessários para executar uma operação bem-sucedida, além de permitir implementar novas tecnologias à medida que elas surgem. A API aberta está disponível aos clientes para integrações personalizadas. O Infrasys foi desenvolvido para funcionar em qualquer dispositivo de hardware/sistema operacional e é um sistema de ponto de venda (PDV) versátil e seguro. Saiba mais sobre o Infrasys Cloud POS

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O Appetize é uma plataforma de ponto de venda baseada na nuvem que transforma o processo de pedidos e pagamentos, bem como oferece ferramentas de gerenciamento avançadas.
A Appetize é uma empresa moderna de ponto de venda, estoque e análise, transformando como o serviço de mesa, o serviço rápido e os restaurantes informais rápidos processam as operações dos hóspedes em escala. Sua plataforma geradora de receita inclui terminais fixos, dispositivos portáteis, terminais de autoatendimento e uma API móvel que é sincronizada com um sistema de exibição de cozinha fácil de usar. A análise avançada, a gestão de estoques e a geração de relatórios em nível de ingredientes oferecem informações avançadas sobre a eficiência da administração do restaurante. Saiba mais sobre o Appetize

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Software de gestão de restaurantes que inclui ponto de venda, contabilidade e processamento de vales-presente e cartões de crédito.
O BPA Restaurant Professional v8.0 é o pacote de software mais completo, com o melhor valor disponível hoje no setor de restaurantes. Esse pacote inclui pontos de serviço para restaurantes e lojas de varejo, dispositivos portáteis, estoques, relógio de ponto e folha de pagamento, processamento de vales-presentes e cartões de crédito, interface para gestão de hotéis, software de back-office e outros recursos padrão. Com a compra de qualquer um destes sistemas de hardware, o software é incluído sem custo. Sistemas de estação única a partir de US$ 1.025,00 - US$ 1.595,00. Saiba mais sobre o BPA Restaurant Professional

Recursos

  • Gestão de entrega
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de tabelas
  • Pedidos online
O aplicativo de terminal OrderUp Self-Order foi desenvolvido para aumentar o tamanho do tíquete em, pelo menos, 20% nos restaurantes de serviço de mesa e balcão.
O aplicativo de terminal OrderUp Self-Order foi desenvolvido para aumentar o tamanho do tíquete em, pelo menos, 20% nos restaurantes de serviço de mesa e balcão. O design moderno permite que os clientes visualizem o menu, façam pedidos e paguem sem tempo de espera. A equipe do SalesVu ajudará você a configurar os terminais e tornar o menu ainda mais irresistível, adicionando fotos preferidas, bem como a seduzir os clientes com avisos de promoções e venda cruzada que os incentivem a gastar mais. Saiba mais sobre o OrderUp

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Tudo sobre Sistema de Caixa para Restaurante

O que são programas para caixa de restaurante?

Programas para caixa de restaurante oferecem soluções de ponto de venda (PDV) para os setores de restaurantes e bares. Esse programa facilita os pedidos, a cobrança, a geração de relatórios, a contabilidade, o monitoramento de mesas e a impressão de recibos para restaurantes e bares. O hardware, como computadores, monitores e impressoras, é quase sempre incluído no preço de compra de sistemas para caixa de restaurante.

Os benefícios dos programas para caixa de restaurante

  • Otimizar pedidos e operações: um programa para caixa de restaurante central para todos os atendentes, com a capacidade de automatizar tarefas como dividir contas, pode economizar tempo, dores de cabeça e reduzir erros nos pedidos, resultando em menos clientes insatisfeitos.
  • Aumentar as oportunidades de receita: adicionar recursos de reserva de mesas e pedidos online por meio de sistemas para caixa de restaurante significa que ainda mais pessoas podem acessar o seu produto, resultando em aumento nas vendas.
  • Melhorar o atendimento ao cliente: rastrear clientes fiéis e oferecer vantagens como descontos e brindes em datas comemorativas com cartões de fidelidade pode transformar seus melhores clientes em evangelistas para o seu restaurante/bar.

Recursos típicos dos programas para caixa de restaurante

  • Gestão de pedidos: processe pedidos dos clientes e gere contas digitalmente, tornando mais fácil rastrear vendas e detectar erros.
  • Contas separadas: gere contas separadas para refeições e combinações de itens individuais dentro de um pedido maior.
  • Pedidos online: aceite e processe pedidos dos clientes recebidos online (p.ex., sites e aplicativos de entrega de comida). Mesmo se você não emprega funcionários para entrega, esses serviços terceirizados fazem o pedido, retiram e entregam a comida, gerando mais vendas com pouco trabalho adicional.
  • Gestão de entrega: gerencie entregas de pedidos do início ao fim, garantindo a entrega pontual ao cliente.
  • Gestão de mesas: informe o layout da sua planta baixa e gerencie reservas, pedidos e contas para todas as mesas. Assegure que os atendentes sejam atribuídos às mesas corretas.

O que levar em consideração ao comprar programas para caixa de restaurante

  • Considere a situação geral do seu restaurante. Ao avaliar sistemas para caixa de restaurante, considere procurar uma solução que não apenas gerencie um único restaurante, mas também simplifique a gestão de pedidos e mesas para uma rede inteira de restaurantes/bares. Procure sistemas que otimizem o estoque ou as entregas em vários locais e considere os recursos de integração com outros sistemas para restaurante. Selecione produtos que não apenas atendam às suas necessidades empresariais atuais, mas também ofereçam suporte à expansão futura.
  • Faça da facilidade de uso uma prioridade. Por mais sofisticada que a solução para caixa de restaurante possa ser, ela só é tão avançada quanto as pessoas que a utilizam. Certifique-se de que os programas para caixa de restaurante que você escolher sejam fáceis de usar pelos funcionários e que você tenha alguém na equipe para gerenciar o novo sistema e treinar outros para usá-lo adequadamente.
  • Verifique se o PDV é projetado explicitamente para restaurantes. Muitos sistemas PDV gerais consideram-se adequados para uso em restaurante. Embora seja verdade que muitos incluam recursos específicos para restaurantes, dependendo das suas necessidades, o seu restaurante talvez exija uma ferramenta desenvolvida do zero para o seu setor.

Tendências relevantes dos programas para caixa de restaurante

  • A tecnologia vestível torna as compras no PDV integradas: itens vestíveis, como Magicband da Disney, podem parecer relegados a experiências onerosas no momento, mas a computação vestível em breve mudará a maneira como os restaurantes interagem com clientes e aceitam pagamentos. Imagine sistemas para caixa de restaurante que podem dizer quais clientes estão em qual assento de qual mesa e cobrá-los pelo consumo individual e automaticamente sem um único cartão de crédito sendo usado. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 54% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia vestível dentro de um a dois anos.
  • Terminais de autoatendimento reduzem os custos de mão de obra e os pedidos entendidos errado: já se vê esse modelo em estabelecimentos de aeroportos de alta tecnologia, mas à medida que os custos do salário mínimo sobem, os atrativos dos terminais de autoatendimento promovem uma maior adoção. Um benefício associado para proprietários de restaurantes é a eliminação da comunicação errada entre clientes, atendentes e equipe da cozinha; os pedidos podem ser enviados diretamente do cliente à cozinha, aumentando a eficiência e reduzindo os erros.