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Feito para centrais de atendimento ativo. É oferecido um auxílio às centrais de atendimento no sentido de impulsionar os KPIs, de tomar melhores decisões com base em insights e de gerenciar os contatos de forma mais prudente.
Saiba mais sobre o Adversus
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center com eficiência, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis.
O Adversus permite automatizar e integrar tudo que se possa imaginar. Fique de olho nos eventos, acione as notificações e responda oportunamente.
Saiba mais sobre o Adversus
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Discador preditivo sem limites em chamadas simultâneas e possibilidades de configuração. Diretamente da nuvem.
Saiba mais sobre o Dialfire
Marcador Predictivo poderoso sem limites de chamadas simultâneas e possibilidade de configurações avançadas, tais como diferentes velocidades de marcação, modos de chamada, limitações de chamada personalizáveis ou reconhecimento de fuso horário. Usa a terminação de voz Dialfire ou traz a tua própria. O marcador Dialfire oferece processos de automatização, estatísticas, relatórios, formulários de contato facilmente personalizáveis. Sem custos de configuração, sem instalação, sem custos mensais. Basta pagar à medida que for usando a plataforma.
Saiba mais sobre o Dialfire
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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
Saiba mais sobre o Squaretalk
Solução versátil de discagem preditiva com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem.
Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área.
Saiba mais sobre o Squaretalk
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Esse pacote de call center inclui discador preditivo e também resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) de entrada e saída para gerar leads.
Saiba mais sobre o DialerAI
O DialerAI oferece discagem preditiva, transmissão de voz, discagem automática e mensagem SMS com a interface do usuário (IU) do agente. O pacote de central de atendimento pode ser usado em várias funções, entre elas, discagem preditiva para gerar leads, pesquisa por telefone, pesquisa política, notificação de emergência e lembrete de compromissos.
O DialerAI é usado por empresas que desejam discar para seus contatos, mas também por empresas que desejam vender serviços de discagem preditiva aos clientes, pois inclui cobrança.
Saiba mais sobre o DialerAI
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Uma das melhores soluções de discagem automática e CRM de telemarketing. 12 milhões de clientes no mundo todo. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial, discagem automática e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Bitrix24
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O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Talkdesk é um software baseado na nuvem de call center de última geração, que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes.
Saiba mais sobre o Talkdesk
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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
O NICE inContact CXone Personal Connection é um discador patenteado que gera mais receita e reduz os desligamentos. No modo de discagem preditiva, ele inicia um grande volume de chamadas de saída de uma só vez utilizando um algoritmo para prever a disponibilidade do agente de saída e transferindo qualquer contato conectado para agentes ativos. Isso maximiza a eficiência dos agentes que, de outra forma, gastariam muito tempo discando uma longa lista de números individuais que não resultariam em conexões.
Saiba mais sobre o NICE CXone
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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo.
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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos.
O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios.
Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente.
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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes.
A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível.
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Saiba mais sobre o Kixie PowerCall
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O software de discagem preditiva do CloudTalk fará com que seus agentes lidem com mais chamadas em menos tempo. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e funcionalidade de discagem preditiva. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos que economizam tempo e integrações fáceis de configurar com os softwares existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. Faça um teste grátis de 14 dias.
Saiba mais sobre o CloudTalk
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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente.
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O Genesys Cloud CX simplifica o relacionamento com o cliente. Conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o engajamento com o cliente.
A plataforma Genesys PureCloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro.
Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX
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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote.
Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center
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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Garantia de mais conversas ao vivo em 15 minutos. É possível impulsionar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem pausas constrangedoras quando o contato atende 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar.
Saiba mais sobre o PhoneBurner
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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
Saiba mais sobre o DialedIn CCaaS
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
Saiba mais sobre o JustCall
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Equipe britânica: plataforma VOIP Dialler tudo-em-um de centro de contrato na nuvem.
Centro de contato na nuvem tudo-em-um que fornece todos os recursos e benefícios de um sistema VOIP Dialler de uma equipe britânica. Aumente as vendas. Crie um centro de contato multicanal completo, simples, rápido e flexível. Com isso, é possível ter um atendimento ao cliente mais rápido, integrado e personalizado para seus requisitos. Fale com mais pessoas em menos tempo. Aumente os lucros instantaneamente.
Saiba mais sobre o Primo Dialler
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Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.
O Bright Pattern fornece um software de central de contato simples e avançado para empresas inovadoras de médio e grande porte. A Bright Pattern oferece uma plataforma na nuvem omnicanal verdadeira em canais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensageiros e bots. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram pioneiros nas soluções no local e hoje fornecem uma arquitetura para o futuro com uma abordagem avançada na nuvem.
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Impulsione as vendas e forneça serviços em qualquer lugar do mundo com a plataforma de central de atendimento e rastreamento de chamadas baseada na nuvem.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis.
Impulsione as vendas e ofereça experiências excepcionais aos clientes com ferramentas inteligentes de comunicação ativa como parte de uma solução completa de central de atendimento e rastreamento de chamadas baseada na nuvem. O discador inteligente proporciona uma comunicação eficiente, personalizada e compatível. Aproveite a programação e a disponibilidade da equipe para alcançar o público-alvo sem esforço.
Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics
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Discador preditivo, avançado e com pré-visualização com telefone da Internet incorporado, CRM e equipe de suporte interna dedicada.
Unifique as chamadas recebidas e as discagens efetuadas em uma única plataforma. Feche as lacunas entre os departamentos com uma abordagem combinada do software de call center da sua empresa. Simplifique a maneira como você gerencia sua central de atendimento. Desde registros e gravações de chamadas até a geração de relatórios em tempo real e a supervisão de agentes ao vivo, o software de call center baseado na nuvem da CallTools.com abrange tudo. As equipes internas de desenvolvimento e suporte ao cliente mantêm você informado e o software atualizado.
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Aumente a produtividade e maximize o tempo de conversação dos agentes com a discagem prévia, avançada, progressiva ou preditiva.
O XCALLY Motion Bull é um discador de saída automatizado que ajuda a aumentar a produtividade e maximizar o tempo de conversação dos agentes com a discagem prévia, avançada, progressiva ou preditiva. O agente não perderá mais tempo discando números manualmente e aguardando uma resposta.
O discador pode ser usado para vários tipos de aplicativos, como aplicativos de retorno de chamada, lembretes de reservas, pesquisas automáticas, televendas, telemarketing, entre outros.
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O pacote de central de atendimento do Ameyo é uma solução abrangente de gestão de interação para centrais de atendimento empresariais e PMEs.
O Ameyo é um software de relacionamento com o cliente omnicanal que permite que empresas e PMEs ofereçam uma experiência omnicanal ao cliente. A oferta de software para central de atendimento do Ameyo também atende clientes na nuvem (privada, pública e mista). O Ameyo se orgulha de ser mencionado no Quadrante Mágico Gartner por três anos consecutivos (2015/2016/2017). O Ameyo atende ao espaço de infraestrutura de central de atendimento em mais de 60 países e disponibiliza mais de 1.600 centrais de contato empresariais em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Ameyo
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Aumente o tempo de conversação em até 300% com uma solução de Call center baseada em nuvem versátil, confiável por mais de 1.000 usuários!
Aumente o tempo de conversação em até 300% com uma solução versátil de central de atendimento baseada em nuvem. O software foi projetado para triplicar os volumes de chamadas externas e cumprir com a FCC ao mesmo tempo. Tem tudo o que você precisa: flexibilidade de campanha, três modos de discagem (pré-visualização, potência, preditiva), gestão eficaz de equipe e geração de relatórios abrangentes. Comece com alguns cliques e integre facilmente as ferramentas de negócios favoritas. Desfrute das capacidades do software Voiptime Cloud de confiança de mais de 1.000 usuários!
Saiba mais sobre o Voiptime Cloud
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Ferramenta premiada de call center, voz e SMS usada por empresas, mas simples o suficiente para a sua causa. Pague conforme o uso, sem assinaturas.
Software para call center de saída com discadores automatizados para atender às suas necessidades. Contas para agentes ilimitados e preço de acordo com a utilização. O CallHub é um software de divulgação sofisticado para as maiores empresas, mas simples o suficiente para sua organização. Uma solução que se integra ao seu CRM.
Use discador preditivo, liga/desliga, visualização ou discador manual, dependendo da necessidade. O CallHub também fornece transmissão de texto e voz.
Saiba mais sobre o CallHub
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O Aspect Unified IP permite campanhas automatizadas de saída e de alto toque por voz, e-mail ou SMS. Ideal para central de contato com mais de 150 agentes.
Criado para call centers com mais de 150 agentes, a discagem preditiva Aspect Unified IP ajuda a conduzir campanhas multicanais automatizadas e de alto toque por meio de voz, e-mail ou SMS, que obtêm informações críticas para as pessoas certas, no momento certo e através do meio certo. Tome decisões inteligentes sobre quem, como e quando contatar, aproveitando a inteligência comercial em tempo real, otimização de gerenciamento de listas e campanhas em discadores preditivos únicos ou múltiplos.
Saiba mais sobre o Aspect Unified IP
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Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Saiba mais sobre o Dialshree
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Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing.
Saiba mais sobre o 3CLogic
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Maximize as operações de call center de saída com o discador preditivo do Call Center Studio.
Utilize os recursos exclusivos de previsão do discador preditivo do Call Center Studio: junte-se a centenas de empresas e BPOs em todo o mundo que garantem a eficiência operacional e economizam tempo para o aprimoramento da experiência do cliente, liberando seus agentes de tarefas manuais repetitivas.
Saiba mais sobre o Call Center Studio
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Sistema de discagem acessível com todos os recursos de que você precisa. Apenas US$ 89 por mês por assento para chamadas ilimitadas.
Chamadas verdadeiramente ilimitadas. Faça todas as chamadas necessárias sem se preocupar com a conta.
A ferramenta de supervisão e treinamento garante que os agentes estejam fazendo o melhor possível.
Aproveite a flexibilidade personalizando seu identificador de chamadas para campanhas mais direcionadas.
Transfira rapidamente chamadas telefônicas ou suspenda uma chamada em conferência para maximizar a eficiência.
Saiba mais sobre o Dolphin Power Dialer
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Solução de central de contato agradável/multicanal/tudo-em-um, discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, bate-papo via internet, redes sociais, mensagens, dentre outros.
Aumente sua produtividade em 300% usando os discadores líderes de mercado. Controle em tempo real seu comportamento e faça ajustes no local. - Preditivo - de Energia - Progressivo - Pré-visualização. Use a Transmissão de Voz para enviar notificações e mensagens de marketing aos clientes por meio de chamadas telefônicas ativas com avaliação IVR opcional. - Personalize a mensagem para cada cliente usando a interação Text-to-Speech em tempo real, com um agente ao vivo, usando o IVR
Saiba mais sobre o uContact
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O Ozonetel CloudAgent é ideal para a central de contato de entrada e saída. Acesse recursos em nível empresarial com TCO 40% menor.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial com custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês) 40% menor, com VOIP e RPTC nacionais. Reduza o tempo de processamento e exceda os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) com várias ferramentas: Resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês), reconhecimento de fala, roteamento inteligente de chamadas, bots, supervisão ao vivo e discadores, entre outras.
Entre em operação após poucas horas, integrando-se ao seu provedor de telecomunicações existente, se necessário.
Saiba mais sobre o CloudAgent
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Ligue para clientes potenciais e feche mais negócios. Supervisione o processo dos clientes potenciais através do processo de vendas. Conta de avaliação gratuita de 30 dias.
O Call Logic ajuda as equipes de vendas a fecharem mais negócios, agilizando suas campanhas de ligações telefônicas. Com o Call Logic, as pequenas empresas podem multiplicar o número de chamadas de saída em mais de três vezes. Isso assegurará que a equipe de vendas trabalhe de forma eficiente durante a rotina de acompanhamento com os clientes atuais e antigos. Solicite um teste grátis ou demonstração gratuita e veja como o Call Logic pode ajudar a otimizar o processo de vendas, enquanto aumenta a produtividade e o desempenho dos funcionários.
Saiba mais sobre o Call Logic
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O LiveVox é uma plataforma de central de atendimento de última geração que integra comunicações omnichannel, CRM, IA prática e WFO em uma única solução.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. Os recursos avançados de mitigação e segurança de riscos ajudam os clientes a se adaptarem rapidamente a um ambiente de negócios em constante mudança.
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Discador preditivo com soluções integradas de telefone da internet e central de atendimento.
Discador preditivo eTollfree com soluções integradas para telefone da internet e central de atendimento. Crie uma solução de comunicação personalizada para atender às suas necessidades.
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Duplique sua eficiência com o discador preditivo do VCC Live e feche negócios gastando o máximo de tempo possível conversando com os clientes!
O VCC Live é um software de central de contato em nuvem que oferece discador preditivo inteligente para empresas que desejam oferecer suporte imediato aos seus clientes. Seu discador preditivo permite que a central de contato atinja o número máximo de clientes ao aumentar o tempo de conversação do agente a 48 minutos por hora, enquanto mantém a taxa de chamadas abandonadas abaixo de 3%. O discador preditivo do VCC Live vem com configurações avançadas e parâmetros exclusivos, permitindo que a sua central de contato aproveite ao máximo suas chamadas.
Saiba mais sobre o VCC Live
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Se você deseja aumentar os leads, acelerar as vendas ou aprimorar a jornada do cliente, a Ytel tem uma solução para ajudá-lo a se comunicar.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e altere automaticamente números de telefone marcados como spam, acesso ao código curto premium (p. ex.: 411-411 e 911-911), 800 e números de telefone locais com cada código de área. Recursos destacados: Chamadas efetuadas, correio de voz sem chamada, rastreamento de chamadas, distribuição de leads, transmissão de voz, IVR personalizada e perguntas sobre a API.
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Elimine o tempo de inatividade e aumente a produtividade lançando mais de 10 chamadas de saída ao mesmo tempo com o discador preditivo 100% compatível com a TCPA.
O único discador preditivo como esse no setor. Aumente o tempo de conversação em até 1.000%, com taxas de queda mais baixas e práticas 100% compatíveis com a TCPA. O discador preditivo do Sales Sling dimensiona automaticamente o número de linhas discadas para a capacidade ideal de seus agentes. Com fluxo de trabalho do agente fácil de usar, monitoramento de chamadas intuitivo e CRM incluído, jamais esteve tão fácil começar a aumentar as vendas. Experimente gratuitamente.
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Software do call center da empresa SpitFire: Fácil de instalar, operar e atualizar. Os agentes podem fazer login para qualquer lugar do mundo em qualquer dispositivo.
O que torna o SpitFire diferente de outros discadores previsíveis? O SpitFire Enterprise é a oferta de software para central de contato: Soluções de call center em nuvem, local ou híbrido. Cinco modos de discagem: Previsão, taxa fixa, conexão rápida, visualização e opções de discagem manual. Integre o CRM ou PBX ou use a API SpitFire para personalizar totalmente seu call center. O OPC Marketing está no mesmo local em Addison, Texas, onde ocorre desenvolvimento, entrega e suporte.
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Software de discagem avançada de vendas e comunicação de vendas rápido, fácil de implementar e compatível com o salesforce.com.
O FrontSpin ajuda você a se envolver com mais clientes e clientes potenciais em menos tempo. A ferramenta de comunicação de vendas e o discador avançado implementam os manuais de estratégia em todos os pontos de contato. Compatível com o Salesforce.com.
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125 US$ por usuário/mês com minutos ilimitados de saída sem exigência de usuários mínimos.
125 US$ por usuário/mês com minutos ilimitados de saída. Não há exigência de usuários mínimos. Conjunto de call center corporativo hospedado com discagem automática de saída, entrada e preditiva. Criado para entregar apenas chamadas ao vivo para seus agentes. Secretárias eletrônicas, números desconectados, interceptações de telefonistas são filtradas pelo discador, sem afetar a produtividade do agente.
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Tecnologia de central de atendimento baseada na nuvem que ajuda as empresas com gestão de contatos, agendamento de compromissos e gravação de chamadas.
O Greenlight CRM é uma solução de central de atendimento sediada no Reino Unido que resolve todas as necessidades de tecnologia em um sistema hospedado. Obtenha a funcionalidade empresarial de telecomunicações de entrada e saída, inclusive o discador preditivo exclusivo e compatível com a Ofcom, o programa de gestão diária para agilizar agendamento de horários, um sistema completo de CRM que se adapta às necessidades da empresa e muitas outras coisas. Tudo o que você precisa fazer é fornecer aos seus agentes um PC conectado à internet e deixe que o Greenlight faz o resto.
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Discador preditivo + ACD de entrada, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), CQ, 25 linhas/agentes, softphone integrado, compatível com a Lei de Proteção ao Consumidor por Telefone (TCPA na sigla em inglês), 99,999% de tempo de atividade, API, webhooks, sem taxas de configuração.
Está cansado de ficar desapontado com conexões ruins, tempo de inatividade, latência e acusações ao encaminhar um problema? Ideal para telemarketing nos EUA com cinco ou mais agentes, a solução supera a concorrência adicionando continuamente novos recursos e tornando o sistema mais simples de usar, o que economiza tempo e dinheiro. O suporte é excelente e gratuito. Entre em contato para conversar sobre os benefícios da solução e tome uma decisão de compra acertada e com confiança.
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Escolha uma solução para contact center em cloud intuitiva, omnicanal e pronta para IA, e ofereça um atendimento ao cliente excepcional
O Vocalcom Hermes360 fornece a resposta para os desafios atuais enfrentados pelos profissionais de marketing e relacionamento com clientes. Com essa solução ultra intuitiva, omnicanal e pronta para IA, eles podem melhorar a produtividade dos agentes e otimizar as interações com os clientes. Nosso software de fácil utilização fornece aos agentes recursos dedicados para ter conversas tranquilas e fornecer respostas personalizadas ao longo da jornada do cliente seja qual for o canal de comunicação
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Solução de central de atendimento tudo-em-um, projetada para obter o melhor de cada interação com o cliente.
Solução avançada de call center hospedada. Voiso se dedica a tornar sua chamada e sua central de contato a melhor possível. Os agentes contam com painéis intuitivos. Os supervisores têm uma visão do desempenho através de mais de 50 métricas.
Leva apenas 2 minutos para implantar. Mantenha seus números de telefone. Importe todos os seus agentes com um clique.
Nada para comprar, sem custos iniciais.
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O software de central de atendimento contactSPACE possui um avançado discador preditivo, permitindo que você faça o contato certo no momento certo.
Obtenha melhores resultados em menos chamadas com o software discador preditivo contactSPACE. Entre em contato com cada lead no momento ideal para minimizar o vazamento do funil de vendas e aumentar as taxas de contato e conversão. Além disso, aumente a eficiência da discagem preditiva com detecção automática de secretária eletrônica, encerramento automático e automação do fluxo de trabalho do agente. O contactSPACE é intuitivo e fácil de usar para administradores e agentes, permitindo criar e otimizar estratégias de contato quando e conforme necessário.
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Discador preditivo que ajuda centrais de atendimento a gerenciar a produtividade e oferecer uma experiência eficiente ao cliente. Personalize suas campanhas.
Aumente a eficiência dos agentes da central de atendimento e gere um volume maior de chamadas efetivadas, economizando tempo e dinheiro.
Com o MegaDialer, é possível escolher o método de discagem mais apropriado para determinada campanha: prévia ou preditiva.
Interface simples: modifique campanhas para adaptá-las à empresa.
Campanhas personalizáveis: inúmeros módulos para facilitar a gestão.
Análise em tempo real: controle todos os processos na interface do MegaDialer em tempo real.
Solicite uma demonstração.
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Um software de discagem preditiva de comunicações unificadas compatível com discagem preditiva, progressiva, direta, manual, além de visualização de discagem.
Uma solução de software de discagem preditiva e central de atendimento de comunicações unificadas, com discagem preditiva, discagem automática, discagem direta, discagem progressiva, visualização de discagem, discagem manual com suporte ao portal de agentes webrtc, também inclui o IVR Studio para desenvolver IVR, transmissão de fax, mensagens SMS, email marketing, campanha de imprensa 1, campanha de pesquisa, lembrete de compromissos, marketing de entrada, pesquisa de entrada e supervisão em tempo real, cobrança, roteamento, AMD, DNC designer de IVR, entre outros.
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