15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Estúdio Fotográfico

O software para estúdio fotográfico ajuda a gerenciar as operações para negócios de fotógrafos profissionais. Este tipo de software gerencia atividades que incluem o fluxo de trabalho digital, agendamento, clientes, contatos, marketing, rastreamento de pedidos, apresentações de vendas e faturamento. Eles também ajudam os estúdios a gerenciar a captura, os modelos de composites, a saída e o arquivamento. O software para estúdio fotográfico está relacionado com softwares de gestão de negócios, de gestão de ativos digitais e de gestão de fluxo de trabalho.

Software de revisão online colaborativo com uma interface intuitiva para facilitar a revisão de todos os seus projetos de fotografia. Saiba mais sobre o ReviewStudio
O ReviewStudio é um software de revisão desenvolvido para simplificar seus fluxos de trabalho de revisão de fotografia. Colete sua avaliação e aprovações em um espaço centralizado e colaborativo. Marque e comente diretamente todas as suas imagens e muitos outros formatos. Compare imagens e revisões lado a lado. Organize sessões de comentários assíncronas ou colaborativas. Fácil acesso de convidados para seus clientes. Ações em lote para aprovações mais rápidas. Saiba mais sobre o ReviewStudio

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Automatize agendamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
Como um assistente pessoal perfeito, o Acuity funciona sem interrupção nos bastidores para preencher sua agenda e facilitar o agendamento dos clientes com você. A partir do momento em que os alunos de dança agendam com você, o Acuity envia automaticamente uma confirmação do agendamento personalizada com a sua marca, entrega lembretes em mensagens de texto, permite que eles reagendem por conta própria e processa os pagamentos para que as atividades diárias fiquem mais eficientes. Tudo que você precisa fazer é clicar no obturador. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Ferramentas para o fotógrafo profissional moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns.
Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns. A Alboom torna a escolha de fotos, tanto para você como para seu cliente final, muito mais rápida, fácil e agradável do que qualquer outro método. Todos os passos de revisão são 100% online e podem ser feitos de qualquer dispositivo com acesso a internet. O sistema de escolha e aprovação permite comentários e você pode personalizar as regras de revisão de maneira a aumentar vendas. Saiba mais sobre o Alboom Proof

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Gestão de estúdio que economiza tempo e mantém os negócios em ordem e os clientes satisfeitos.
Oferece aos fotógrafos uma solução simples e intuitiva para as necessidades de gestão do estúdio e dos clientes. Agendamento e programação online, fluxos de trabalho automatizados, faturamento, contratos, entre outros. O Iris Works é um sistema de gestão de estúdios criado para artistas. Após somente algumas horas de configuração do estúdio, o usuário está pronto para começar a otimizar os negócios. Saiba mais sobre o Iris Works

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Plataforma de criação de sites para as empresas criarem e editarem landing pages, permitindo a exibição de portfólios de trabalho.
Plataforma de criação de sites para as empresas criarem e editarem landing pages, permitindo a exibição de portfólios de trabalho. Saiba mais sobre o Format

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Alboom Designbox: Diagramação de Álbuns. O Alboom Designbox é o sistema ideal para você diagramar com mais de 70 encadernadoras.
Com o diagramador de álbuns de fotos, o Alboom Designbox, vamos te ajudar a criar um design de álbum incrível, com layouts prontos e recursos para tudo ficar profissional e lindo. Você também vai economizar muito tempo porque é um editor altamente intuitivo e cheio de recursos. Saiba mais sobre o Alboom Designbox

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
"Uma ferramenta de negócios para empreendedores individuais". - INC Magazine
O 17hats é um hub único de comunicação com clientes, propostas, contratos, pagamentos online, gestão de projetos, contabilidade, gestão de clientes e muito mais. Projetado para eliminar o trabalho intenso, o 17hats simplifica tarefas repetitivas com modelos e fluxos de trabalho automatizados. Em casa ou em qualquer lugar, mais de 40 mil empreendedores usam o 17hats para organizar, sistematizar, receber pagamentos, expandir os negócios e conquistar mais clientes. Saiba mais sobre o 17hats

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
A edição de fotos jamais foi tão fácil.
O Photo Studio é uma ferramenta de corte digital que recorta detalhes, pessoas, objetos ou, inclusive, todo o fundo das fotos e remove elementos indesejados. Use a ferramenta "Remover" para remover objetos ou pessoas indesejadas para fotos ideais. Use a ferramenta Cortar para cortar ou reduzir objetos das fotos e colá-los em outras imagens e fundos. Saiba mais sobre o inPixio Photo Studio

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Software na Internet para gestão de estúdios, que ajuda a acompanhar clientes, leads, projetos, eventos e contratos. A partir de US$ 24,99/mês.
Software na Internet para gestão de estúdios, que ajuda a acompanhar clientes, leads, projetos, eventos e contratos. A partir de US$ 24,99/mês. Saiba mais sobre o Pixifi

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Sem comissões sobre reservas, sem taxas de consumo. Planos fixos a partir de US$ 39,95/mês. Aumente facilmente a receita.
Sem comissões sobre reservas, sem taxas de consumo. Planos fixos a partir de US$ 39,95/mês. Um sistema completo de reservas online para provedores de excursões e atividades, salas de fuga. Incorpore o widget Bookeo ao seu site e página do Facebook para aceitar reservas e pagamentos online sem interrupção, com disponibilidade em tempo real. Defina preços especiais para temporadas ou grupos. Os clientes podem receber confirmações automáticas por e-mail/texto, lembretes e solicitações de avaliação. Gerencie listas de funcionários e veículos. Saiba mais sobre o Bookeo

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário. Saiba mais sobre o Alboom CRM

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
O Trend é o marketplace para selecionar os influenciadores e gerenciar campanhas em escala enquanto gera ROI a partir do conteúdo.
O Trend é um software de gestão de campanhas e marketing para influenciadores que permite o fornecimento, o compartilhamento e o dimensionamento de conteúdos gerados por influenciadores, ao mesmo tempo em que o conhecimento da marca deles é aproveitado. A rede de influenciadores selecionados do Trend oferece a capacidade de realizar dezenas de campanhas todos os meses, descomplicando a gestão de campanhas de marketing de influenciadores. Saiba mais sobre o Trend

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
O SmartAlbums é um software de criação de álbum simples e intuitivo para fotógrafos.
O Pixellu SmartAlbums é um software de design de álbum simples e intuitivo para fotógrafos. O SmartAlbums coloca milhares de modelos criados profissionalmente na ponta dos seus dedos, dando-lhe total liberdade criativa. Selecione suas imagens, arraste e solte e veja imediatamente um modelo; é bem simples. Com layouts bonitos para escolher, personalização fácil e tecnologias que economizam tempo, é uma boa maneira de criar um álbum. Saiba mais sobre o SmartAlbums

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Um aplicativo de negócios de fotografia fácil de usar.
Bem-vindo ao aplicativo de negócios de fotografia fácil de usar para internet e dispositivos móveis. O Studio Ninja ajuda fotógrafos de todo o mundo a fazer vendas maiores, eliminar o estresse e liberar tempo valioso, gerenciando clientes potenciais, filmagens, faturas e cotações, contratos, fluxos de trabalho e muito mais. Saiba mais sobre o Studio Ninja

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Combina o software Studio Management com Online Galleries, Album Proofing e o novo Sales Galleries.
Combina o software Studio Management com Online Galleries, Album Proofing e o novo Sales Galleries. Saiba mais sobre o Sprout Studio

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Desenvolvido para acelerar a eficiência de estúdios com produção de fotos de alto volume.
O Capture One Enterprise foi desenvolvido para acelerar a eficiência de estúdios com produção de fotos de alto volume. Obtenha os poderosos benefícios de imagens do Capture One Pro, juntamente com uma caixa de ferramentas expandida e soluções de automação que podem ser adaptadas para se adequar ao seu negócio. O Capture One Enterprise automatiza processos manuais dispendiosos e demorados, para que seja possível colocar os produtos no mercado com mais rapidez e diminuir o custo por imagem. Saiba mais sobre o Capture One

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Ele gerencia negócios de fotografia com informações do cliente, reservas, rastreamento de leads, gestão de trabalho e de tarefas.
Ele gerencia negócios de fotografia com informações do cliente, reservas, rastreamento de leads, gestão de trabalho e de tarefas. Saiba mais sobre o Tave Studio Manager

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Software para personal trainer gratuito. Projetos para profissionais de fitness, saúde e bem-estar. Agendamento, pagamentos, mensagens em um aplicativo.
Uma solução integrada e móvel para profissionais de fitness e saúde. O PocketSuite capacita os proprietários de empresas com uma única ferramenta para vender pacotes, agendar aulas on-line, enviar isenções de assinatura eletrônica, receber pagamentos com cartão de crédito e muito mais. Ao mesmo tempo, oferece aos seus clientes uma experiência incrivelmente conveniente sobre o texto. Saiba mais sobre o PocketSuite

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Software colaborativo para licitação, produção e faturamento para profissionais de criação.
A BlinkBid entende os profissionais de criação. A empresa se dedica a ser o lado comercial da sua vida criativa. O software baseado em nuvem oferece diversos recursos exclusivos para organizar o caos de licitações, produção e faturamento. Este é um setor colaborativo e é por isso que o BlinkBid permite o compartilhamento de informações entre os usuários. Saiba mais sobre o Blinkbid

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Software de reservas para as empresas gerenciarem reservas e pagamentos on-line. Venda vouchers, códigos de cupom e faça pagamentos recorrentes de afiliação.
O bookitlive é uma solução de reserva, de operadores individuais a empresas multinacionais e todos os tamanhos de negócios. O bookitlive abre novas oportunidades para aumentar a eficiência da reserva, reter e vender mais para os clientes existentes, atrair novos clientes, executar campanhas de marketing e promoções, e melhorar a experiência geral do cliente. Nova API agora disponível. Saiba mais sobre o bookitLive

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
Obtenha acesso ilimitado a milhões de imagens, vídeos e vetores autênticos e de alto desempenho com uma licença padrão internacional.
Aumente sua biblioteca de conteúdo com acesso ilimitado a milhões de imagens, vídeos, vetores e ícones autênticos e de alto desempenho com uma licença padrão internacional por apenas US$ 39/mês. As imagens autênticas e "reais" do JumpStory superam as fotos convencionais em até 80%. Um seguro global significa que você está protegido. Saiba mais sobre o JumpStory

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
O Stellar Photo Recovery é um software do tipo faça você mesmo para recuperar arquivos de mídia perdidos devido a exclusão, corrupção ou formatação.
O Stellar Photo Recovery é um software do tipo faça você mesmo para recuperar arquivos de mídia perdidos devido a exclusão, corrupção ou formatação acidental. Funciona com todas as principais câmeras, drones, PCs, cartões de memória, pendrives, entre outros. Saiba mais sobre o Stellar Photo Recovery

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças
O 120mm é uma ferramenta de gestão para estúdios de fotografia, a qual organiza as atividades e oferece uma visão completa sobre as operações do negócio. Através dela, é possível cadastrar clientes, fornecedores e parceiros, gerar orçamentos automáticos e enviá-los em um clique, e mais.
O 120mm é uma ferramenta de gestão para estúdios de fotografia, a qual organiza as atividades e oferece uma visão completa sobre as operações do negócio. Através dela, é possível cadastrar clientes, fornecedores e parceiros, gerar orçamentos automáticos e enviá-los em um clique, e mais. Os recursos do 120mm também auxiliam na criação de contratos e ordens de serviço, na disponibilização exclusiva das fotos para que os contratantes selecionem quais preferem, e no envio de mensagens de feliz aniversário ao clientes cadastrados, com o objetivo de fortalecer o pós-venda. Para completar, o sistema atua no controle financeiro através do cadastro de entradas e saídas divididas em categorias, na gestão de pagamentos e no acesso a relatórios de projeção. Saiba mais sobre o 120mm

Recursos

  • Gestão de clientes
  • Agendamento de compromissos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de contratos e licenças