15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Programas de Controle de Pragas

Os sistemas de controle de pragas fornecem diversos recursos para ajudar a automatizar um negócio de controle de pragas, incluindo gerenciamento de clientes, programação de trabalhos, roteamento, gerenciamento de estoque e contabilidade. Esses sistemas para dedetizadoras geralmente oferecem a funcionalidade de expedição, bem como ferramentas para monitorar e gerenciar os trabalhadores em campo. Ainda, muitos pacotes de software para empresas de controle de pragas incluem a capacidade de criar cotações personalizadas para clientes e modelos de inspeção e documentação de conformidade para jurisdições específicas.

41 resultados

Software totalmente especializado e adaptado para as empresa de controlo de pragas e saúde ambiental. + de 800 empresas já usam iGEO Saiba mais sobre o iGEO
Totalmente especializado para as empresas de controlo de pragas e saúde ambiental. Inclui as ferramentas necessárias para gerir e simplificar todos os processos da empresa de controlo de pragas CRM, RH, PLANIFICAÇÃO E CRIAÇÃO DE ROTAS, FATURAÇÃO E COBRANÇAS, GESTÃO DE AVISOS, RELATÓRIOS DE TENDÊNCIA, APP MÓVEL para os TÉCNICOS, PORTAL CLIENTE, HACCP, LEGIONELLA, COMPRAS, GESTÃO STOCK e muito mais... Solicite uma DEMONSTRAÇÃO GRÁTIS Implantação e capacitação personalizada Saiba mais sobre o iGEO

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Aplicativo móvel para técnicos de campo e solução EyeOnTask (Admin Portal) para gestão de campo e serviço. Saiba mais sobre o EyeOnTask
Se a empresa fornece trabalho de campo, uma grande parte do sucesso depende apenas do sucesso da força de trabalho móvel. EyeOnTask permite gerenciar clientes, trabalhos, estoque e faturas em uma única plataforma. Crie cotações, converta as cotações em tarefas, crie vários serviços em um único trabalho, atribua vários funcionários de campo em um único trabalho, rastreamento de localização em tempo real, formulários personalizados, faturamento personalizado, gestão de estoques do cliente e histórico de transações. Saiba mais sobre o EyeOnTask

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda serviços de limpeza e arrumação a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de controle de pragas da Jobber. O Jobber ajuda milhares de serviços de controle de pragas a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos. Saiba mais sobre o Kickserv

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Software feito sob medida para controle de pragas PestRoutes e aplicativos móveis fornecem visibilidade em tempo real, impulsionando o crescimento, a lucratividade e a retenção.
O software fácil de usar PestRoutes e os aplicativos móveis potencializam o negócio de controle de pragas. Feito para caber nos seus fluxos de trabalho atuais, em campo ou no escritório, o PestRoutes fornece visibilidade em tempo real de todos os aspectos do seu negócio, ajudando a crescer rapidamente, escalar com inteligência e atender aos clientes incansavelmente. Uma plataforma, um painel, vários aplicativos. Saiba mais sobre o FieldRoutes

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Aplicativo para controle de pragas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de inspeção de pragas e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
Ideal para empresas de controle de pragas com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de inspeção de pragas, clientes, geração de relatórios e muito mais. Reduza o tempo da administração enviando faturas diretamente para o pacote contábil. O ServiceM8 está revolucionando pequenas empresas em todo o mundo e garante reservas de mais trabalhos dentro de 3 meses. Experimente o ServiceM8 gratuitamente hoje. Saiba mais sobre o ServiceM8

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Precisa de um software de controle de pragas? Experimente o GorillaDesk GRATUITAMENTE! Obtenha recurso e suporte sem precisar de cartão de crédito.
O GorillaDesk ajuda as empresas de controle de pragas em todas as etapas. Seja o maior desafio agendar trabalhos, faturar clientes, receber pagamentos ou algo totalmente diferente, esse software de controle de pragas pode ajudar a resolver qualquer contratempo. Crie o negócio e a vida que você deseja. Comece com um teste grátis de 14 dias do GorillaDesk. Saiba mais sobre o GorillaDesk

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Administre uma empresa de controle de pragas mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de controle de pragas mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para serviços de controle de pragas.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças de empresas de controle de pragas. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, roteamento, monitoramento químico e demais necessidades de uma empresa moderna de controle de pragas. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados. Saiba mais sobre o Smart Service

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Software e solução móvel de controle de pragas. Ele permite reduzir a papelada, otimizar rotas e agendamentos e acessar a conta em dispositivos móveis.
O WorkWave PestPac é uma solução completa e comprovada para empresas de controle de pragas de todos os tamanhos. Ele oferece tudo para gerenciar e expandir os negócios em um só lugar. O objetivo é ajudar a reduzir a papelada, operar com mais eficiência, gerar mais clientes potenciais, fechar mais vendas e manter mais clientes. A WorkWave é a empresa líder no setor de tecnologia, com milhares de clientes e mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções criadas especificamente para empresas de controle de pragas. Saiba mais sobre o PestPac

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das empresas de controle de pragas.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de controle de pragas residenciais e comerciais. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera. Saiba mais sobre o SalesRabbit

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Solução baseada na nuvem que oferece manutenção de gramados por meio de estimativas, faturamento, programação, mensagens de texto automatizadas, entre outros.
Software empresarial para empresas de manutenção de gramados. O LawnPro facilita a administração de empresas de manutenção de gramados. Saiba mais sobre o LawnPro

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes. Saiba mais sobre o Square Appointments

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
O Tradify é um software de gestão de trabalho de campo desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 12 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outras profissões em todo o mundo usam o Tradify. Os clientes e suas equipes usam o Tradify porque é rápido de configurar e fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradify

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
"Pare de trabalhar. Comece a crescer." O Service Autopilot foi projetado para automatizar empresas de serviços para que você possa se concentrar em crescer mais rapidamente.
Obtenha crescimento VERDADEIRO dos negócios com um software de solução para o setor de serviços. O Service Autopilot foi desenvolvido especificamente para empreendedores em jardinagem, paisagismo, limpeza residencial e comercial, remoção de neve, controle de pragas e praticamente QUALQUER trabalho de campo. Essa plataforma tudo-em-um automatiza tarefas demoradas de escritório para que você possa se concentrar em crescer MAIS RAPIDAMENTE. Venda mais trabalhos, otimize suas agendas, receba pagamentos rapidamente e desenvolva o negócio dos seus sonhos com o Service Autopilot. Saiba mais sobre o Service Autopilot

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo.
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para controle de pragas. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece energia, facilidade de uso e flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer facilidade de uso com flexibilidade para as empresas de controle de pragas. Com o FieldAware, você vai surpreender seus clientes, tornar sua equipe mais produtiva e ficar à frente da concorrência. Sua empresa merece um sistema de gestão de trabalho de campo que inclua gerenciamento de ordens de serviço, gerenciamento de ativos de programação de tarefas e muito mais. Saiba mais sobre o FieldAware

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Aumente as operações de serviço de campo. Independentemente do serviço prestado, o ServiceWorks tem a solução ideal. Oferece soluções de negócios de ponta a ponta para tudo o que é necessário, inclusive cronograma, distribuição, faturamento, cobrança, otimização de rota, rastreamento por GPS e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com todos os recursos, o usuário obtém um excelente atendimento ao cliente gratuito. A integração no site é fácil e descomplicada, pois a ferramenta importa todos os dados de clientes e listas de preços. Saiba mais sobre o ServiceWorks

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Saiba mais sobre o The Service Program

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
O Kizeo Forms é um aplicativo móvel flexível e intuitivo para criar e preencher formulários personalizados de inspeção de pragas. Trabalhe sem papel.
Realize inspeções e garanta um ambiente livre de pragas com o Kizeo Forms. Gere relatórios personalizados de forma instantânea e envie-os automaticamente por e-mail. Aproveite várias opções, como foto, esboço, geolocalização, assinatura, áudio, caixa de seleção etc. A equipe pode transferir dados de inspeção de pragas online/offline. Aumente a eficiência, economize tempo e dinheiro! Saiba mais sobre o Kizeo Forms

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
O Joblogic Service Management Software permite que a empresa dê o próximo passo em direção a melhores níveis de eficiência, produtividade e lucratividade. Desde o registro de cotações até a aceitação de pagamentos, o agendamento de tarefas e a gestão de ativos, o Joblogic conecta a força de trabalho e os clientes. O aplicativo móvel é fácil de usar e permite que os funcionários de campo gravem informações sobre trabalhos, preencham planilhas de conformidade, aceitem trabalhos e muito mais. Experimente o Joblogic com uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Joblogic

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Trata-se de uma empresa de software de controle de pragas que automatiza seus negócios. O Briostack economiza tempo e dinheiro.
Trata-se de uma empresa de software de controle de pragas que pode ajudar a automatizar a sua empresa e economizar tempo e dinheiro. Além disso, os clientes ficarão super satisfeitos. Garantido. O software foi desenvolvido para automatizar o agendamento, lembretes, cobrança e muito mais. Tudo começou quando um proprietário de uma empresa de controle de pragas de Utah, EUA, queria automatizar ainda mais a sua empresa, mas não conseguiu encontrar uma solução. Foi aí que criou o Briostack. A missão da empresa é fornecer serviços e produtos tão bons que ninguém poderá fazer parecido. Saiba mais sobre o Briostack

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Software de marketing para controle de pragas que ajuda a aumentar as avaliações e referências e repetir as compras via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta.
O fundador passou 10 anos pessoalmente no setor de controle de pragas. O software de relacionamento com o cliente foi criado para curar os pontos problemáticos com os quais você lida todos os dias (a empresa sabe por experiência própria). O Revetize ajudará você a colocar seu investimento em marketing onde ele realmente conta. Revisões, referências e manutenção dos clientes por toda a vida são três maneiras de obter um ROI fácil. Obtenha uma demonstração rápida para conhecer melhor o software. Saiba mais sobre o Revetize

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Software empresarial desenvolvido para maximizar a produtividade e a eficiência com a equipe de campo, eliminando o uso de papel no escritório.
O Fieldmotion oferece uma plataforma digital baseada na nuvem para trabalhadores de campo, permitindo a captura de dados em tempo real, agendamento de compromissos, comunicação eficaz, tomada de decisões em tempo real, responsabilidade e monitoramento da gestão de tempo. A plataforma Fieldmotion é intuitiva, fácil de usar e vem pronta para uso, o que a torna interessante para empresas que desejam começar a operar rapidamente. Saiba mais sobre o FIELDMOTION

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
O software de controle de pragas do Pocomos é bastante acessível, altamente dimensionável e eficiente. Ligue e obtenha uma demonstração ao vivo.
O Pocomos é o software de controle de pragas do século XXI. Ele foi desenvolvido por operadores de controle de pragas para disponibilidade em qualquer sistema operacional ou dispositivo móvel. Trata-se de um software flexível de controle de pragas. Saiba mais sobre o Pocomos

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas.
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega. Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%. O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o TourSolver

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
O Fieldwork é um software de gestão de serviço de campo (FSM, na sigla em inglês) para empresas de controle de pragas. Estão incluídos aplicativos móveis gratuitos, ferramentas de CRM, faturamento e planejamento de rotas.
O Fieldwork é um software de gestão de trabalho de campo com ferramentas para empresas de controle de pragas. Baseado na nuvem, com aplicativos móveis gratuitos para Android e iPhone que permitem que os técnicos trabalhem offline e remotamente, no campo ou a caminho. Saiba mais sobre o Fieldwork

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Administre todo o seu negócio de controle de pragas, desde a reserva até o faturamento, no escritório ou em qualquer lugar. A partir de US$ 29,99/mês.
Execute o seu negócio de controle de pragas de onde você está. Gaste menos tempo empurrando papel e mais tempo expandindo seus negócios com a Breezeworks. A Breezeworks faz: agendamento de tarefas, gestão de clientes, mapeamento, monitoramento de tráfego, estimativas e faturas, pagamentos no aplicativo, integração contábil, comunicação automatizada e muito mais. A Breezeworks foi criada nos EUA. Saiba mais sobre o Breezeworks

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes. Saiba mais sobre o Less Paper

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Software empresarial que oferece aos usuários funcionalidades que variam do controle de vendas ao agendamento de serviços e faturamento.
Software empresarial que oferece aos usuários funcionalidades que variam do controle de vendas ao agendamento de serviços e faturamento. Saiba mais sobre o 7 Software

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Software de gestão de trabalho de campo ReachOut, sistema de entrega de trabalho de campo acessível, otimizado para smartphone, personalizável e disponível.
O ReachOut Suite é uma solução integrada de aplicativos da internet e compatível com dispositivos móveis para otimizar a execução de serviços de campo. Amplamente utilizado pelas PMEs de trabalho de campo que pretendem organizar o agendamento interno, a distribuição e o controle das atividades diárias e a gestão de trabalhadores em campo. O ReachOut, aplicativo de dispositivo da internet e para dispositivos móveis, ajuda a realizar o trabalho rapidamente, reduzindo a papelada e o tempo e dinheiro operacional em geral. Todos gerenciados no mesmo local. Os três primeiros usuários são gratuitos para sempre, não apenas durante a avaliação. Saiba mais sobre o ReachOut Suite

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Plataforma de comércio eletrônico de vendas e agendamento desenvolvida para aumentar as vendas para empresas de serviços com forças de trabalho móveis e virtuais.
O MarketBox ajuda as empresas de serviços com forças de trabalho móveis ou virtuais a expandir e crescer com a plataforma de vendas e agendamento de comércio eletrônico. O MarketBox permite que uma empresa gerencie todas as vendas ao cliente, disponibilidade de provedores de serviços, zonas de viagem, tempo de viagem e processamento de pagamentos por meio da ferramenta de vendas de comércio eletrônico online personalizável. Ajuda as empresas a crescer e converter mais leads em vendas com uma interface fácil e envolvente para os clientes usarem e automações que reduzem as dores de cabeça do administrador. Saiba mais sobre o MarketBox

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Clareza e facilidade de uso incrível. O software mais intuitivo para empresas de controle de pragas. Gerencia incrivelmente bem os itens essenciais.
Mac ou Windows. Software excelente. Incrível facilidade de uso e clareza visual. Clientes ilimitados, dados de contato, locais, ordens de serviço, faturas e PreScheds. Dicas de ferramentas e notas de ajuda em todas as telas. Visualizações diárias e semanais no Scheduling. Repita ordens de serviço. A/R fácil. Veja mapas de localização. Imprima ordens de serviço em papel NCR em branco. Imprima etiquetas de endereçamento, cartões postais e envie e-mails promocionais. Rastreie as vendas por técnico, tipo de serviço, cidade ou ano até a data. Mineração de dados incrível. Não precisa de contrato; 21 anos. Saiba mais sobre o PestaRoo

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
O ServSuite Pest Control Software é uma solução completa para gerenciar e expandir os negócios, com mais de 20 anos de experiência.
Gerencie e amplie um negócio de controle de pragas com o ServSuite Pest Control Software, com a confiança de mais de 50.000 usuários. ServSuite fornece várias ferramentas para melhorar a maneira de fazer negócios, incluindo agendamento, faturamento, renovações, cobrança, comissões, processamento de cartão de crédito, bem como recursos que automatizam negócios e criam um ambiente sem papel, como ServSuite Mobile Application, rastreamento de veículo GPS, notificações por voz e texto, impressão para serviços de correio e muito mais. Saiba mais sobre o ServSuite

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Software baseado na nuvem que fornece dados em tempo real para técnicos e ajuda a otimizar todas as operações dos negócios de controle de pragas.
Software baseado na nuvem que fornece dados em tempo real para técnicos de campo e ajuda a otimizar todas as operações dos negócios de controle de pragas. Ele usa códigos QR e etiquetas NFC para garantir que os técnicos alcancem todos os pontos de supervisão e coletem dados reais em tempo real. Com todos os dados, as análises ficam prontas para qualquer tipo de auditoria interna ou externa, como ISO, AIB, BRC, FSSC22000, entre outras. Saiba mais sobre o Insectram

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Software para gestão de empresas de limpeza. Automatize sua empresa, aumente as vendas, receba boas avaliações, envie cupons de fidelidade, receba atualizações dos clientes em tempo real etc.
Software para empresas de micro a médio porte que prestam serviços de limpeza: arrumação, faxina residencial, limpeza de carpetes, administração de imóveis, entre outras. O HouseService365 permite que as empresas de limpeza se automatizem, vendam mais, sejam bem avaliadas, enviem cupons de fidelidade, criem relacionamentos de longo prazo com os clientes, simplifiquem a execução dos trabalhos e tenham uma aparência profissional. Saiba mais sobre o HouseService 365

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos
Permita que os funcionários de campo coletem dados de custos de mão de obra, equipamentos e materiais por meio de smartphones. Compatível com QuickBooks.
Permita que os funcionários de campo coletem dados de custos de mão de obra, equipamentos e materiais por meio de smartphones. Compatível com QuickBooks. Saiba mais sobre o Ganinimobile

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Roteamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de calendários
  • Agendamento de trabalhos